Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Março 2007Happy Minds Apresenta Magic Party


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

  • Replies 330
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação.?!?!?!?!Isto é o que???? :blink::blink::blink:

 

 

:wacko::wacko::wacko:

ATE ALEIJA

 

Q tipo de org é esta??? Faz uma declaração desta e diz q nao fala mais sobre o assunto.... :mellow:

 

 

Se bem percebo a Organização despejou dejectos altamentè tóxicos para uma ribeira porque segundo eles não havia ligação para os buracos q fizeram??? Qual o nexo????

 

 

Será q a org não vê nada mal nestas acções???

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(barafooted @ Feb 7 2007, 08:29 PM)

 

Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação.?!?!?!?!Isto é o que????

 

 

 

ATE ALEIJA

 

 

 

Q tipo de org é esta??? Faz uma declaração desta e diz q nao fala mais sobre o assunto....

 

 

sinceramente nem consigo perceberbem o q estão a tentar dizer mas dá para ver q não te ponta por onde se pegue

 

Vou entao tentar a ajudar, a ver se a malta percebe(Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel )isto deve querer dizer que o sr miguel se andou a cagar largamente la para o meio da herdade!!!!!! :ph34r:

 

 

(devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos )

Se calhar a pontaria nao anda la grande coisa!!!!!!!!!!!!!!! :excl:

 

(os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel)

Ja sabia que ia tar de caganeira nessa festa , o sr Miguel, ai nao , ate buracos pediu!!! :glare:

 

 

(sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento ..........nao iria cagar nessas ditas , mas sim nos buracos que alguem abriu!!!! :rolleyes:

 

 

(mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação...isto quer dizer que existe uma ligaçao...DIRECTA AO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

TRISTEZA

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(barafooted @ Feb 7 2007, 08:29 PM)

 

Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação.?!?!?!?!Isto é o que????

 

 

 

ATE ALEIJA

 

 

 

Q tipo de org é esta??? Faz uma declaração desta e diz q nao fala mais sobre o assunto....

 

 

sinceramente nem consigo perceberbem o q estão a tentar dizer mas dá para ver q não te ponta por onde se pegue

 

Vou entao tentar a ajudar, a ver se a malta percebe(Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel )isto deve querer dizer que o sr miguel se andou a cagar largamente la para o meio da herdade!!!!!! :ph34r:

 

 

(devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos )

Se calhar a pontaria nao anda la grande coisa!!!!!!!!!!!!!!! :excl:

 

(os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel)

Ja sabia que ia tar de caganeira nessa festa , o sr Miguel, ai nao , ate buracos pediu!!! :glare:

 

 

(sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento ..........nao iria cagar nessas ditas , mas sim nos buracos que alguem abriu!!!! :rolleyes:

 

 

(mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação...isto quer dizer que existe uma ligaçao...DIRECTA AO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

TRISTEZA

 

:blink::blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(barafooted @ Feb 7 2007, 08:29 PM)

 

Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação.?!?!?!?!Isto é o que????

 

 

 

ATE ALEIJA

 

 

 

Q tipo de org é esta??? Faz uma declaração desta e diz q nao fala mais sobre o assunto....

 

 

sinceramente nem consigo perceberbem o q estão a tentar dizer mas dá para ver q não te ponta por onde se pegue

 

Vou entao tentar a ajudar, a ver se a malta percebe(Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel )isto deve querer dizer que o sr miguel se andou a cagar largamente la para o meio da herdade!!!!!! :ph34r:

 

 

(devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos )

Se calhar a pontaria nao anda la grande coisa!!!!!!!!!!!!!!! :excl:

 

(os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel)

Ja sabia que ia tar de caganeira nessa festa , o sr Miguel, ai nao , ate buracos pediu!!! :glare:

 

 

(sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento ..........nao iria cagar nessas ditas , mas sim nos buracos que alguem abriu!!!! :rolleyes:

 

 

(mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação...isto quer dizer que existe uma ligaçao...DIRECTA AO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

TRISTEZA

 

LOLOZADA!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(barafooted @ Feb 7 2007, 08:29 PM)

 

Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação.?!?!?!?!Isto é o que????

 

 

 

ATE ALEIJA

 

 

 

Q tipo de org é esta??? Faz uma declaração desta e diz q nao fala mais sobre o assunto....

 

 

sinceramente nem consigo perceberbem o q estão a tentar dizer mas dá para ver q não te ponta por onde se pegue

 

Vou entao tentar a ajudar, a ver se a malta percebe(Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel )isto deve querer dizer que o sr miguel se andou a cagar largamente la para o meio da herdade!!!!!! :ph34r:

 

 

(devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos )

Se calhar a pontaria nao anda la grande coisa!!!!!!!!!!!!!!! :excl:

 

(os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel)

Ja sabia que ia tar de caganeira nessa festa , o sr Miguel, ai nao , ate buracos pediu!!! :glare:

 

 

(sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento ..........nao iria cagar nessas ditas , mas sim nos buracos que alguem abriu!!!! :rolleyes:

 

 

(mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação...isto quer dizer que existe uma ligaçao...DIRECTA AO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

TRISTEZA

 

LOLOZADA!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

É rir para não chorar...uma organização é acusada de despejar dejectos quimicos num riacho e ao se tentar defender ainda se enterra mais td isto com um discurso imperceptível llllloooollllll

Realmente o Trnce está em boa mãos!!!

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(barafooted @ Feb 7 2007, 08:29 PM)

 

Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação.?!?!?!?!Isto é o que????

 

 

 

ATE ALEIJA

 

 

 

Q tipo de org é esta??? Faz uma declaração desta e diz q nao fala mais sobre o assunto....

 

 

sinceramente nem consigo perceberbem o q estão a tentar dizer mas dá para ver q não te ponta por onde se pegue

 

Vou entao tentar a ajudar, a ver se a malta percebe(Em relação aos dejectos que esteve com o senhor miguel )isto deve querer dizer que o sr miguel se andou a cagar largamente la para o meio da herdade!!!!!! :ph34r:

 

 

(devia-lhe ter perguntado porque e que ele nao pos os dejetos a irem para os buracos )

Se calhar a pontaria nao anda la grande coisa!!!!!!!!!!!!!!! :excl:

 

(os buracos que alguem da happy minds ando a fazer a pedido do sr miguel)

Ja sabia que ia tar de caganeira nessa festa , o sr Miguel, ai nao , ate buracos pediu!!! :glare:

 

 

(sr miguel, que se responsabilizou perante a pessoa que alugou as casas de banho de que ele no dia do evento ..........nao iria cagar nessas ditas , mas sim nos buracos que alguem abriu!!!! :rolleyes:

 

 

(mas estivessem os buracos feitos ele fazer a ligação...isto quer dizer que existe uma ligaçao...DIRECTA AO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

TRISTEZA

 

 

esta intrepetaçao esta demais!!! :D:D:D:D parabens!!! :D:D so assim pra me rir com esta situaçao!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Vimos anunciar o local da Magic Party - Total Lunar Eclipse

 

Local: Herdade Lord Mascarini

 

A rota iremos anunciar dia 15 de Fevereiro aqui e no nosso site http://www.happy-minds.com

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Vimos anunciar o local da Magic Party - Total Lunar Eclipse

 

Local: Herdade Lord Mascarini

 

A rota iremos anunciar dia 15 de Fevereiro aqui e no nosso site http://www.happy-minds.com

 

boom

 

Assim xim, touaqui à espera de saber mais...

 

Venha mas é lá a festarola, lá estarei a bater o pezinho e a abanar o capaçetezinho...

:lol::lol::D:blush::ph34r::wacko::blink::):D:blush::lol::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

xynas vais a esta festa??? n acredito.. n foste a kindzadza e vais a esta?? mas k especie de karkeijo és tu?? ai ai!!

 

n é pa ofender ng, mas na minha opinião, k line up merdoso... nesta n me apanham c certeza

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Merdoso porque? Por vezes era escusado esse tipo de comentários o stantans. Não vês ninguém com esse tipo de palavriado. Mais vale não dizeres nada do que falares asneiras porque se tu não gostas as outras pessoas não são obrigadas a ter a mesma opinião do que tu. Desculpa mas acho que não agiste bem na forma como falas-te. Explica na mesma porque é merdoso (cheira mal é?), não estou a ver ninguém com medo desta festa, só tu lol caso esse seja o segundo sentido lol.

 

Espero que não me leves a mal.

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Este pessoal é só p.l.u.r. , todos diferentes todos iguais, familia do trance... e depois vêm com estas cenas.

"Line up merdoso"... então e o respeito pelos outros? Juro que não compreendo.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Aqui perdem-se boas oportunidades pa tarem calados... :D

 

nunca mais é dia 3....DDDDDDDDDDDNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Assim é melhor a malta calar se , papar com a festa de fininho e siga, algum river up vai ficar merdoso, enfimmm!!

Tens de dizer aqui a maltinha de onde é o sitio maravilhoso de onde vens, em que nem procura o poder , nem dinheiro, onde os animais nao sao MORTOS, nem comidos!!!!lol, espero que nao te ponham no prato uma tainha da zona de almeirim, daquelas que sobreviveram ao ultimo ataque que um local com agua foi utilizado para colocar certos dejectos!!!mas é tudo falta de pontaria, nos buracos ,abertos!!!

Faz me lembrar uma certa musica de censurados , buracos !!!!!Lol

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Aqui perdem-se boas oportunidades pa tarem calados... :D

 

nunca mais é dia 3....DDDDDDDDDDDNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Assim é melhor a malta calar se , papar com a festa de fininho e siga, algum river up vai ficar merdoso, enfimmm!!

Tens de dizer aqui a maltinha de onde é o sitio maravilhoso de onde vens, em que nem procura o poder , nem dinheiro, onde os animais nao sao MORTOS, nem comidos!!!!lol, espero que nao te ponham no prato uma tainha da zona de almeirim, daquelas que sobreviveram ao ultimo ataque que um local com agua foi utilizado para colocar certos dejectos!!!mas é tudo falta de pontaria, nos buracos ,abertos!!!

Faz me lembrar uma certa musica de censurados , buracos !!!!!Lol

 

 

 

 

 

:panic::panic::panic::panic: grande resposta!!! :D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Aqui perdem-se boas oportunidades pa tarem calados... :D

 

nunca mais é dia 3....DDDDDDDDDDDNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Assim é melhor a malta calar se , papar com a festa de fininho e siga, algum river up vai ficar merdoso, enfimmm!!

Tens de dizer aqui a maltinha de onde é o sitio maravilhoso de onde vens, em que nem procura o poder , nem dinheiro, onde os animais nao sao MORTOS, nem comidos!!!!lol, espero que nao te ponham no prato uma tainha da zona de almeirim, daquelas que sobreviveram ao ultimo ataque que um local com agua foi utilizado para colocar certos dejectos!!!mas é tudo falta de pontaria, nos buracos ,abertos!!!

Faz me lembrar uma certa musica de censurados , buracos !!!!!Lol

 

 

Eu a mim não me interessa muito as historias que práqui se contam, porque quem conta um conto acrescenta sempre um ponto...alem disso esta ORG não deve ser a unica a fazer isso , não quero aqui acusar ou defender ninguem...todos nós poluimos este planeta maravilhoso,através desta "suposta" sociedade...,uns mais, outros menos , mas toda a humanidade contribui todos os dias para que um dia deixe de haver planeta Terra...se isso realmente aconteceu, era de punir os responsaveis , agora o que a mim me interessa realmente, pois não posso fazer nada em relação ao resto, é curtir esta festa e ouvir estes artistas que nunca ouvi...

 

qto á tainha, não ma põem no prato de certeza , pois tal como reparaste eu faço questão de não comer os animais que co-habitam neste planeta comigo...

 

peace

Link to comment
Share on other sites

agora o que a mim me interessa realmente, pois não posso fazer nada em relação ao resto, é curtir esta festa e ouvir estes artistas que nunca ouvi...

 

qto á tainha, não ma põem no prato de certeza , pois tal como reparaste eu faço questão de não comer os animais que co-habitam neste planeta comigo...

 

peace

 

 

Com estes argumentos acabaste comigo!!!

 

Desculpa, venha a festa que se foda o resto!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Já que tu preocupas-te tanto com o meio ambiente , dá-me exemplos de algo que faças no teu dia-a-dia para evitares a destruição do planeta....(ou tentar atrasar a destruição pois esta é inevitavel)

 

volto aqui a frisar que não estou a defender a org , estes actos a serem verdade deviam ser punidos seriamente...

Link to comment
Share on other sites

Tens razao , ja admiti, ja te pedi desculpa!!!venha a festa

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tens razao , ja admiti, ja te pedi desculpa!!!venha a festa

 

não aceito as desculpas porque não tens de te desculpar por nada...

a falar é que a gente se entende , por haver falta de dialogo é que esta sociedade é uma m*rda :excl:

 

peace B)

 

Aqui perdem-se boas oportunidades pa tarem calados... :D

 

nunca mais é dia 3....DDDDDDDDDDDNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

tenho de admitir que eu sou um daqueles que tb perde umas quantas....

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é dialogar , outra coisa é inquirir, outra coisa é fecharmos os olhos a certas situaçoes!!!

Eu faço aquilo que posso e que sei, tento tambem aprender como ajudar conscientemente nessa tentativa de ajudar o nosso planeta!!!

 

Mas sem duvida depois de ler que nao comes carne, mas que importante é veres quem nunca ca veio tocar, sou obrigado a dizer que estas certo!!!

 

 

E caracois no verao???tb não??? :mamba:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tiveste presente nessa festa , onde supostamente deitaram esses dejectos ao riacho ?

se tiveste , viste isso a acontecer ?

 

 

edit:

esquece esta conversa, o tarmos práqui a falar não vai trazer a vida dos peixinhos de volta...

quem fez isso de despejar os dejectos ha-de pagar bem caro , pois nesta vida todos nós temos o que merecemos,mais tarde ou mais cedo...

 

peace

Link to comment
Share on other sites

xynas vais a esta festa??? n acredito.. n foste a kindzadza e vais a esta?? mas k especie de karkeijo és tu?? ai ai!!

 

n é pa ofender ng, mas na minha opinião, k line up merdoso... nesta n me apanham c certeza

Oh stantans eu por mimia a todas, mas a carteira n deixa...espero em Março puder ir...

Abraços amiga KARKEIJEIRA MOR...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Temos festa

 

e a tenda e a barraca montada :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Aqui vos deixamos as infos sobre o eclipse:

 

Eclipse total da Lua, em 3 - 4 de Março:

 

A Lua entra na penumbra no dia 3 às 20:16

A Lua entra na sombra no dia 3 às 21:30

O eclipse total começa no dia 3 às 22:44

Meio do eclipse no dia 3 às 23:21

O eclipse total termina dia 3 às 23:58

A Lua sai da sombra no dia 4 às 01:12

A Lua sai da penumbra no dia 4 às 02:25

 

Grandeza do eclipse = 1.238, considerando o diâmetro da Lua como unidade.

 

O inicio da fase total será visível na Europa, em África, na maior parte da Ásia com excepção da parte mais oriental; o fim será visível na Europa, em Africa, na zona mais ocidental da Ásia, na América do Sul e na faixa leste da América do Norte e da América do Sul.

 

 

Na Herdade Lord Mascarini a Lua nasce no dia 3 de Março às 18h15.

 

A rota para o evento será colocada aqui e no nosso site durante o dia de hoje.

 

Boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Merdoso porque? Por vezes era escusado esse tipo de comentários o stantans. Não vês ninguém com esse tipo de palavriado. Mais vale não dizeres nada do que falares asneiras porque se tu não gostas as outras pessoas não são obrigadas a ter a mesma opinião do que tu. Desculpa mas acho que não agiste bem na forma como falas-te. Explica na mesma porque é merdoso (cheira mal é?), não estou a ver ninguém com medo desta festa, só tu lol caso esse seja o segundo sentido lol.

 

Espero que não me leves a mal.

 

 

Cumprimentos.

 

respondendo a ti e aos outros, bem se kalhar merdoso n é a palavra adequada (e jah agora sim, vejo mta gente aki a falar assim e pior), o k kis dizer foi k pa mim o som não presta. acredito k no dia a dia qd n gostas de uma coisa mts xs dizes k é uma merda e só vieste paki dizer isto pa ter algho com que pegar pk axo k se percebe bem qual eh o meu objectivo n é? mas enfim.

 

se eu n gosto as outras pessoas nao sao obrigadas a ter a mma opiniao k eu, claro - mas onde é k eu disse k eram? agora, pela lógica, se as outras pessoas gostam eu nao sou obrigada a ter a mma opiniao k elas e axo k a liberdade de expressão ainda existe, e cm é um forum de opiniao dei a minha. peço desculpa aos senhores ditadores.

 

e volto a afirmar - PÉSSIMO line up NA MINHA OPINIÃO oh senhores inteligentes. divirtam-se na festinha da treta

 

 

Assim é melhor a malta calar se , papar com a festa de fininho e siga, algum river up vai ficar merdoso, enfimmm!!

 

olha olha!!! aki alguem a usar a palavra merdoso!! ESCANDALO ai meu deus

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mais uma daquelas tipo casal ventoso móvel :(

 

 

:gap:

 

 

mas isso não são todas agora?

 

 

happy minds, to pa ver esses reviews!!!!

 

 

não se eskeçam das chaishops, elas são capazes de ir se n lhes cobrarem balurdios!! :P dizer aos amigos seguranças pa serem mais simpaticos, por um chill out confortavel com muitas almofadinhas e bem decorado ao inves de usarem PA's absurdos... e um P.A. com o minimo de qualidade no dance floor...

 

a ver se tb n se eskecem de abrir a tenda dos lados se fizer sol, n sejam gananciosos ao ponto de estar a verificar pulseiras ate as 5 da tarde... nem cobrar 10€ de entrada ao meio dia... e a decoração out door tb conta... não é so espetar duas tendas no mato e trepem prai paredes!! eu só vou á festa do dark se ouvir um review em termos desta festa.. eu sei que eu n faço a diferença.. mas como eu á muitos!! :P

 

força na verga!! e deixem as mentes alegres... como o vosso nome diz.. e não descontentes, como me deixarom da ultima vez!!

 

 

ah, e boa sorte po amigo shakri, po yonilinga, martim e foskas!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E com os erros que se apreende... vamos la ver se desta e de vez!!!

 

 

:lol:

 

 

Se n for... happy minds preparem-se comprem grosan pa ressaca!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

 

merdoso deves ser tu!!! digo eu sem querer ofender ninguem...

 

 

lol, wong n ligues.. e proponhote que alteres o teu coment, n o conheces d lado nenhum é a opinião dele, aceitas se kiseres! ele é mesmo assim!! é o homem do darkkkkkk :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sEM KERER OFENDER NINGUEM OUVI DIZER KE A MAE DE ALGUEM TB E MERDOSA IHIIHIIHHHH

 

ONE KARKEIJA ABOVE ANY OTHER

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

 

merdoso deves ser tu!!! digo eu sem querer ofender ninguem...

 

 

lol, wong n ligues.. e proponhote que alteres o teu coment, n o conheces d lado nenhum é a opinião dele, aceitas se kiseres! ele é mesmo assim!! é o homem do darkkkkkk :P

 

Eu n o conheço a ele e nem ele me conhece a mim... só acho que opiniões destas não servem para nada, se o homem não gosta da festa não vai, achas que esse post tem lógica?

depois vêm dizer que o movimento tá uma merda... claro com este tipo de pessoal.

Eu só respondi na mesma moeda, eu sei que n era dirigido a mim, mas não achei piada, e se ele tem o direito à opinião eu tambem tenho.

Wong

Link to comment
Share on other sites

ten direito a opiniao nao podes e virar te contra min so por eu ter uma opiniao diferente. certo ou vou ter ke te explicar como se fosses mto burro B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

wong, tas a ser imaturo.. mas tu é k sabes...

 

Eu e o Gnommos já falamos o que tinhamos a falar por PM, portanto end of story.

 

Tem tudo para ser grande festa! Digo eu...

Wong

Link to comment
Share on other sites

hé pá acho k deviam era abrir uma discoteka e editar o super mix 9...fds isto das festas d trançe já anda a começar acheirar mal... :wacko::unsure: por kem já dançou paraiso e agora se ve constantemente a dançar no meio da "MERDA" digamos mesmo chikeiro dos porkos...fds...só p pareçer bem se diz "PAZ,...DON'T PANIK IT'S ORGANIK...P.L.U.R...RAHM NAHRAH YAHM..." TUDO COMEÇA A DEIXAR D FAZER SENTIDO ...POR ISSO CADA VEZ +AS FESTAS EM PORTUGAL estão a fikar komo se vê ..Ñ SÃO O PODERIAM SER OU JÁ FORAM...MAS EM VEZ D EVOLUIRMOS E ANDARMOS PÁ FRENTE SÓ CADA VEZ + ESTAMOS A REGREDIR...NO K DIZ RESPEITO AO RESPEITO E Á MAGIA K EXISTIA HÁ 10 ANOS K SE TEM PERDIDO Á PALA D PESSOAS K IMPÉSTAM AS FESTAS E TUDO O K AS RODEIA KOM UMA NEGATIVIDADE GIGANTE

K nem NOS CONCERTOS D METAL S SENTE ISSO... :blink: KRESCAM E SEJAM VERDADEIROS COM VCS MESMOS PRIMEIRO...

 

PK ALGUNS Ñ PASSAM D ESCRAVOS DA MODA...FDS

 

 

 

(RAINBOW TRIBE CADA VEZ VOS AMO + POR TODO O REAL AMOR UNIVERSAL K M TRANSMITIRAM JÁ TENHO SAUDADES...ESPERO ENCONTRAR-VOS EM BREVEEEEEEEEEE....)HASTA SIEMPRE :wub:

 

Á Ñ SE ESKEÇAM K DEVEMOS É UNIRNOS CADA VEZ +...EM VEZ D NOS SEPARARMOS...E CRIARMOS "GUERRAS" ...(interiores)tb... :(:unsure:

 

 

 

 

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol::lol::lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante... :lol::lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Aqui vai o local e rota

 

LOCAL: HERDADE LORD MASCARINI

 

ROTA:

 

DE LISBOA E PORTO

 

A1 sair em Torres Novas, após as Portagens seguir pela A23 e sair na saida que diz Golegã/Entroncamento Centro (4 saida após as portagens), direcção à Golegã, ao chegar à Golegã seguir em direcção a Chamusca /Almeirim, ao passares a Ponte de Ferro da Chamusca seguir em direcção a Abrantes / Tramagal e segue as nossas setas .

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim, uma vez em Almeirim segue sempre em direcção a Abrantes e ao passares à Chamusca segue as nossas setas.

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, em Almeirim segue sempre em direcção a Abrantes e ao passares à Chamusca segue as nossas setas.

 

DE ABRANTES / CASTELO BRANCO / PORTALEGRE

 

A23 em direcção a Torres Novas sair em Golegã/Entroncamento Centro, direcção à Golegã, ao chegar à Golegã seguir em direcção a Chamusca /Almeirim, ao passares a Ponte de Ferro da Chamusca seguir em direcção a Abrantes / Tramagal e segue as nossas setas .

 

 

As nossas setas serão de cor VERDE FLUOR e VERMELHO REFLETOR.

 

Irão ser postas os dois tipos de setas para o caso de algumas desaparecerem.

 

Boa viagem

 

Todas as infos no 1º post ou no nosso site

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol::lol::lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante... :lol::lol::lol:

:( merdosa e mal cheirosa ,vai ser feita na etar do Tramagal . :excl::ph34r: Se alguem for leve botas de borracha. grande MERDA :angry::angry::(

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante...

 

amigos parem lá com essas conversas please... :glare: merda prá ki... e isto, e akilo e o outro...fds acham k isso é uma cena :glare: k vos faça crescer + um bokadinho aki dentro :unsure::wacko: acho k ñ fds vcs tb fizeram uma festa e oppl ñ foi obrigado nem a ir nem a gostar memo p kem lá esteve...fds é mto bonito respeitarmos-nos uns aos outros ainda p + no movimento trance k sempre foi como k um retiro espiritual um encontro d pessoas d bem uma partilha d costumes de cenas boas :unsure: uma pessoa enkuanto ñ se respeite a si mesmo nunca há de ter respeito pelos outros...mas vcs precisam do trance para ke afinal...é para expandir a mente e abrir o coração para o k á dbom... ou é para encher a cabeça d raiva e d coisas más..?explorem-se... :wub::rolleyes: espero k seja 1 festão lindo com mta magia e mta gente bonita e sinceramente....be groovy :wub:

 

 

 

um abraço p toda a familia... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

we are one....!deve ser p rir....we must be one :wub: if we want :excl::(

 

PS:

k medoooooo...isto aki ñ s brinca, são profissionais e temos k respeitar pelo - os dj's k são musicos artistas...fds independentemente doestilo...se eu num concerto com a minha banda ouvisse ou tivesse lido este tipo d comentarios...até perdia a pica d ir tokar a outro pais...

 

 

 

desculpem mas está é a verdade simples e real...

adoro tár em harmonia com todos numa festa...é magnifiko amizade e amor universal...+ 1 vez exploren-se"OM nhy mah shiva"all the power and magik live's inside...it's in your heart....it's our minds...

 

 

 

 

 

this is what...?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante...

 

amigos parem lá com essas conversas please... :glare: merda prá ki e isto e akilo e o outro...fds acham k isso é uma cena :glare: k vos faça crescer + um bokadinho aki dentro :unsure::wacko: acho k ñ fds vcs tb fizeram uma festa e oppl ñ foi obrigado nem a ir nem a gostar memo p kem lá esteve...fds é mto bonito respeitarmos-nos uns aos outros ainda p + no movimento trance k sempre foi como k um retiro espiritual um encontro d pessoas d bem uma partilha d costumes de cenas boas :unsure: uma pessoa enkuanto ñ se respeite a si mesmo nunca há de ter respeito pelos outros...mas vcs precisam do trance para ke afinal...é para expandir a mente e abrir o coração para o k á dbom... ou é para encher a cabeça d raiva e d coisas más..?explorem-se... :wub::rolleyes: espero k seja 1 festão lindo com mta magia e mta gente bonita e sinceramente....be groovy :wub:

 

 

 

um abraço p toda a familia... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

we are one....!deve ser p rir....we must be one :wub: if we want :excl::(

 

PS:

k medoooooo...isto aki ñ s brinca, são profissionais e temos k respeitar pelo - os dj's k são musicos artistas...fds independentemente doestilo...se eu num concerto com a minha banda ouvisse ou tivesse lido este tipo d comentarios...até perdia a pica d ir tokar a outro pais...

 

 

 

desculpem mas está é a verdade simples e real...

adoro tár em harmonia com todos numa festa...é magnifiko amizade e amor universal...+ 1 vez exploren-se"OM nhy mah shiva"all the power and magik live's inside...it's in your heart....it's our minds...

 

 

 

 

 

this is what...?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:wub:

Eu tava só na tanga com esta conversa de merda q n fui eu q começei, tava a brincar e n devia, desculpem...eu até tenho por costume respeitar tudo e todos...neste caso tava a brincar com o gnommos, n tava a querer realmente dizer q esta festa seria uma merda ou não, tanto é q eu vou a esta festa e já tava marcada na minha agenta à algum tempo...

Tisso desculpa-me...WE ARE ONE

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

TISSOOOOO A FAMILIA COLORIDAAAAAAAAA A BATER O PEEEEEEEEEEEEE

 

 

SAUDADINHASSSSSSSS***************bom trabalho pelo barreiro!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante...

 

amigos parem lá com essas conversas please... :glare: merda prá ki e isto e akilo e o outro...fds acham k isso é uma cena :glare: k vos faça crescer + um bokadinho aki dentro :unsure::wacko: acho k ñ fds vcs tb fizeram uma festa e oppl ñ foi obrigado nem a ir nem a gostar memo p kem lá esteve...fds é mto bonito respeitarmos-nos uns aos outros ainda p + no movimento trance k sempre foi como k um retiro espiritual um encontro d pessoas d bem uma partilha d costumes de cenas boas :unsure: uma pessoa enkuanto ñ se respeite a si mesmo nunca há de ter respeito pelos outros...

 

Tu é que ma puxas neuron, bem falado amigo.... Ve la se vais a esta pa fumar-mos um ;)

Hasta

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

TISSOOOOO A FAMILIA COLORIDAAAAAAAAA A BATER O PEEEEEEEEEEEEE

 

 

SAUDADINHASSSSSSSS***************bom trabalho pelo barreiro!

 

 

amore :wub: vê lá s apareçes cá :) tamus cá todos na casa do BALLOON...o k é k estas á espera...vá a ver,yala k s faztarde vem hoje k ainda provas uma lasanha magnifika especialidade aki do tiço... :lol: a serio boraaaaaaaaaa ...jinhu granddddddddddeeaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RAINBOW TRIBE... :wub::blush:

 

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante...

 

amigos parem lá com essas conversas please... :glare: merda prá ki e isto e akilo e o outro...fds acham k isso é uma cena :glare: k vos faça crescer + um bokadinho aki dentro :unsure::wacko: acho k ñ fds vcs tb fizeram uma festa e oppl ñ foi obrigado nem a ir nem a gostar memo p kem lá esteve...fds é mto bonito respeitarmos-nos uns aos outros ainda p + no movimento trance k sempre foi como k um retiro espiritual um encontro d pessoas d bem uma partilha d costumes de cenas boas :unsure: uma pessoa enkuanto ñ se respeite a si mesmo nunca há de ter respeito pelos outros...

 

Tu é que ma puxas neuron, bem falado amigo.... Ve la se vais a esta pa fumar-mos um ;)

Hasta

TAMUS LÀ MANISSIMO...até se encaracolam... :wacko::lol::lol: abraçao po ppl ai...

 

 

 

 

 

 

Hasta jah... :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THISIS WHAT...?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RAINBOW TRIBE :wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Mais um belissima reuniao :) tamos la amigosssssssssssssss

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu n o conheço a ele e nem ele me conhece a mim... só acho que opiniões destas não servem para nada, se o homem não gosta da festa não vai, achas que esse post tem lógica?

depois vêm dizer que o movimento tá uma merda... claro com este tipo de pessoal.

Eu só respondi na mesma moeda, eu sei que n era dirigido a mim, mas não achei piada, e se ele tem o direito à opinião eu tambem tenho.

 

se nao servem pa nada pa ti, podem servir pos outros... se ele n gosta da festa n vai, se tu n gostas do post, nao lês!!

e se vens paki criticar as opinioes dos outros, perdes o direito a dar a tua e pronto. ora essa!!

"c este tipo de pessoal" pff.. nem conheces as pessoas e por dizerem k na sua opiniao esta festa é 1 treta vens falar deste "tipo de pessoal"?? conheço o gnommos e sei mt bem k ele nas festas tah spr roda no ar a animar o pessoal mesmo qd n gosta da musika gente desta é k faz falta!! n o vês lá todo fdd a fazer figuras tristes nem a xatear os outros! enfim :P

 

oh xynas nao te percebo!! nas festas k vai o ppl todo e k partem mm (cm kindzadza) tu n vais.. e agr a esta festa da treta k n vai ninguem cah do porto jah vais?? bah ehs 1 banhada pah!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Xynas es uma banhada :)

Ohoh num digam isso...fiquei triste...

e as banhas, tou a fazer dieta e exercicio durante os fim-de-semanas para as perder... :lol::lol:

Mas eu já ouvi falar noutra festa neste dia em q o DJ Night Lurk vai tokar, sendo assim n sei onde irei...

adivinha lá? :bighug::giveup::drive::crazy:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Ta kuase pessoallliiiiiiii!!!!!!!!

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Força Shakri e Xenzodiac e ou outros tb ne!!

 

eheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

Sou da mesma opinião.. festa atras de festa e não tem data pa terminar..

 

Axo k só vou conseguir parar quando decidir deixar de ir a festa.. mas kem é k consegue deixar de ir a festas?! :lol:

 

Bora Bora.. Siga pa mais uma :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol::lol::lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante... :lol::lol::lol:

 

:angry: a esta org não vou :wacko: é só banhadas :ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!! B)

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol :lol::lol::lol:

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante... :lol::lol::lol:

 

:angry: a esta org não vou :wacko: é só banhadas :ph34r::ph34r:

 

 

tudo bem voces n gostarem,td bem axarem q a org é uma banhada mas n axam q ja estao a ser um pouco estupidos??vao p o topico da peixeirada q é onde estes posts deviam estar... :glare:

 

 

ta quaaaaaaaasssssseeeeeeeeeeeeee :D

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(ZEBRO @ Feb 24 2007, 12:18 AM)

 

 

QUOTE(XynasX @ Feb 15 2007, 06:05 PM)

 

 

QUOTE(Gnommos @ Feb 15 2007, 03:00 PM)

 

Ke festa Merdosa ahahhaahahhahhaaa e e mesmo !!!!!!!!!!!

 

 

Tb axo, mas amigo axo q vão instalar lá uma estação de tratamento de merda e a festa nem vai xegar a começar lolololol

Mas a merda tb é benefica, como fertelizante...

 

 

 

a esta org não vou é só banhadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tipo... "Kem desdenha ker comprar!!!!" :secret:

 

Dizem os entendidos!

 

Com muita pena minha,eu não vou poder lá estar...

 

Boa sorte HappyMinds :D:victory:

Link to comment
Share on other sites

Para mim por acaso o line up até ta fixe!!

 

Não se distancia mto do meu gosto!!!

 

Esperamos k tudo corra bem!!

 

SIGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ui xenzodiak otra vez assim mm. gataka e smp bom ver d novo. e inda por cima e na chamusca e na mm herdade k fizeram a festa d aniversario ne? s for brutal ao menos e plana e k ja to farto da calha do grou,eu e o pexoal: boa sorte happy minds! trip nd smile hehe

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

hehe uma festa n dia d eclipse.....o line up n e bem o meu estilo favorito.....mx promete um festa fixe....... :)

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

ai miúda só queres disso!!!

 

:wacko::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

ai miúda só queres disso!!!

 

:wacko::lol:

 

Voçes tb vao miguinhas???? hihihi....

Ja so falta uma semaninha :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

ai miúda só queres disso!!!

 

:wacko::lol:

 

Voçes tb vao miguinhas???? hihihi....

Ja so falta uma semaninha :D

 

Vamos todos :lol: o pessoal quer é :festa: !!!!Mais um reencontro da familia mais linda de todas... :wub:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

bemm tava a ver que ninguém fazia uma festa no eclipse :D !! vou tentar ire! :)

Link to comment
Share on other sites

Vamos todos :lol: o pessoal quer é :festa: !!!!Mais um reencontro da familia mais linda de todas... :wub:

 

Tb linda?? Boa boa, Ver-te novamente, muito bom :)

Ver se desta trocamos mais umas palavras :D :D :rolleyes:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

ai miúda só queres disso!!!

 

:wacko::lol:

 

Voçes tb vao miguinhas???? hihihi....

Ja so falta uma semaninha :D

 

 

Poix eu acho k sim :D

 

mas a nana anda mt cortes por isso n deve ir :P

Link to comment
Share on other sites

Poix eu acho k sim :D

 

mas a nana anda mt cortes por isso n deve ir :P

 

a náná tem k puxe por ela ka em kasa... !!! kortes so no orçamento de estado e nas florestas da amazonia.

 

 

Festas nao faltam !!! e depois pra ouvir musika "gay" LOL .. tb há k ter pacienxia !!!

 

( lolllllllllll )

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes a Todos ...Bem dia 3 ..la estamos nos...sobre alguns coments aqui colocados...aqueles que me parecem ser menos positivos..devem-se a uma falta de conhecimento incrivel sobre as pessoas que estao a organizar este evento...e sobre os Artists que la vao actuar...o line up na Dance Floor ..esta incrivel..e so tirarem referencias sobre os mesmos que vao actuar..e depois falamos ...DNA e Gataka... Vao criar uma forte energia positiva para tyodos aqueles que gostam de um som envolvente e melodico..sempre com maravilhosas Bass lines ...no seu melhor..

 

Quanto a area Ambient...penso que estara la presente um grupo de pessoas , com vontade de recirar um espaço cosmico ..e unico..com melodias bem agradaveis a todos que queiram ouvir..

 

Ate la... tudo de bom...Stay Positive.. =)

 

Namaste !

Link to comment
Share on other sites

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

ai miúda só queres disso!!!

 

:wacko::lol:

 

Voçes tb vao miguinhas???? hihihi....

Ja so falta uma semaninha :D

 

 

Poix eu acho k sim :D

 

mas a nana anda mt cortes por isso n deve ir :P

O Nana anda laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Festas nao faltam !!! e depois pra ouvir musika gay .. tb há k ter pacienxia !!!

 

Era desnecessário escreveres isso, já vi que gostas de meter lume para a fogueira... não podes pensar que és o maior ou o melhor e que o teu som não tem nada de gay, para mim tem tudo mas não me ves a dizer isto ou aquilo do som, pelo contrário ainda sei apreciar boa musica enquanto tu só sabes dizer asneiras e reclamar de outros estilos musicais. Fodasse somos uma "familia" e estamos aqui todos pelo mesmo. Só sabes dizer mal, falavas muito mal da Crystal agora que te encontras no line up não dizes nada... és falso e eu já te manjei. Aposto que se o Hélio te colocasse num line tu vinhas logo de mansinho. Agora não me venhas foder a cabeça ao msn pois não estou com vontade de aturar ninguém.

 

 

Não faltem pois será grande festão para os amantes do Full On :wub: DNA GATAKA STAR-X INJECTION and more :)

 

 

Cumprimentos e desculpem algo que disse mas isto as vezes... fiquem bem

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Festas nao faltam !!! e depois pra ouvir musika gay .. tb há k ter pacienxia !!!

 

Era desnecessário escreveres isso, já vi que gostas de meter lume para a fogueira... não podes pensar que és o maior ou o melhor e que o teu som não tem nada de gay, para mim tem tudo mas não me ves a dizer isto ou aquilo do som, pelo contrário ainda sei apreciar boa musica enquanto tu só sabes dizer asneiras e reclamar de outros estilos musicais. Fodasse somos uma "familia" e estamos aqui todos pelo mesmo. Só sabes dizer mal, falavas muito mal da Crystal agora que te encontras no line up não dizes nada... és falso e eu já te manjei. Aposto que se o Hélio te colocasse num line tu vinhas logo de mansinho. Agora não me venhas foder a cabeça ao msn pois não estou com vontade de aturar ninguém.

 

 

Não faltem pois será grande festão para os amantes do Full On :wub: DNA GATAKA STAR-X INJECTION and more :)

 

 

Cumprimentos e desculpem algo que disse mas isto as vezes... fiquem bem

 

BIS :):mellow:

 

Cada um com o seu gosto, cada um com a sua!!

 

"...nunca podemos dizer que uma obra é uma merda!! Podemos sim dizer k não gostamos..."

 

Focrates 2007

 

Abraçossssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!