Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Março 2007Happy Minds Apresenta Magic Party


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

O gosto dele é criticar e pensar que é o maior :)

 

Sou Hetero e não kero cá confusões... lol

 

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 330
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ele ha cada um neste mundo....fdx...cada festa é uma festa, cada estilo de musica é um estilo, os seja tem de haver gostos para tudo e cada qual fica com a mangedoura que melhor lhe serve...assim deixa a do vizinho em paz....

 

Cumprimentos

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Isto há cá cada um no mundo......... :lol:

 

Nao percebo pk e k há pessoas k gostam tanto de se meter na vida dos outros e mandar bocas para o ar...

 

Nao gostam da festa, nao vao... só faz la falta kem vai por gosto e por amor!

 

Agora vir para aki so p mandar bocas... :angry: Acho k é nestes momentos k os moderadores deviam se impor!!

 

 

Muito boa sorte para a festarola... lá estarei... ja falta pouco ;)

 

 

 

E mais...

 

 

Não são permitidos discriminações do âmbito xenófobo / racial / orientação sexual / Religioso, condição física ou mental / origem genealógica ou geográfica.

 

2. É terminantemente proibido desrespeitar os colegas do fórum, bem como qualquer espécie de ofensa e discriminação para com os mesmos

 

Festas nao faltam !!! e depois pra ouvir musika gay .. tb há k ter pacienxia !!!

 

Psykiss... Cada um é livre de ser como é... cada um ouve a musica k ker, e ninguem tem nada haver com isso!!!!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

forxaaaaaaaa!!! eu nao tenho nada contra...!!!

 

komentei kuando alguem falava da minha namorada...!!

 

AKI em minha casa nos tratamos a musika desse genero komo forma de exprexao : GAY..e dai? eu nao ofendi ninguem...

 

mas parece k algume se maxukou !!!!

 

 

:lol:^_^:lol:

Link to comment
Share on other sites

O mal é pensarem que podem dizer isto e aquilo sem ninguém se aperceber.

 

Oh psykiss pareço bruxo... a gente comunica pessoalmente pois pela net não vale a pena estar a falar contigo. Só te digo para te controlares como falas e como tratas as pessoas que não conheces de lado algum. Se educado pá...

 

Muitas pessoas se calhar ainda não leram as regras do fórum, Sr. Mderadores voltem a enviar os mails de novo.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Podes nao ter ofendido ninguem, mas falaste num tom discriminativo, o k n é permitido neste forum...

 

Onde estão os moderadores para porem ordem nisto???

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Olha se és moderador, nao o devias ser, porque nao respeitas minimamente as regras deste forum!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

toua ver k aki a kosia e muito seria!!!!

 

 

va amigos fikem bem .. a paz vai reinar nao se preokupem !!!!

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

As coisas tornam-se sérias a partir do momento k começas a ofender pessoas!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Lá por seres moderador pensas que podes dizer tudo que te vai na alma :D já te disse e volto a dizer: le as regras do fórum se faz favor. Obrigado... e como tu disses-te a gente fala pessoalmente como dois homens que somos mas por favor não me ameaces porque tu não és ninguém para falar da maneira como desejas.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

E festa amigos?!?! Keremos é festa ihihi :D:puxala::wave:

 

Ele a cada um loilas :lol::blush: comportem se B)

 

Meg lá estaremos mano ;):P

 

Vai ser grande festão

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

psykiss

Super Elastiko

Group: Members

Posts: 847

Joined: 27-June 06

Member No.: 2376

 

Pelo k me parece n és moderador, portanto n tens k aplicar warnings a ninguem :lol: e se és, devias de deixar de o ser!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

K daHHH lol foi do filme k viu ontem :lol: pensou k fosse moderador :D

 

Da lhe ihihih

 

 

Juizooooooooooooooooooo e portem se ben somos todos uma famelga caraças :(B):D

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

psykiss

Super Elastiko

Group: Members

Posts: 847

Joined: 27-June 06

Member No.: 2376

 

Pelo k me parece n és moderador, portanto n tens k aplicar warnings a ninguem :lol: e se és, devias de deixar de o ser!

 

 

tas a chegar lá...!!!! e a paz tb ta kuase a reinarr!!!!

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Por este lados a paz sempre reina... mas continuo achar k os moderadores deviam impor um bocadinho de respeito, para k n se chegue a situaçoes destas...

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

O espirito do trance é voces pararem com isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Pois é... assim como é pararem de mal tratar os outros!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

bem ..eu komo moderadorrrrrrrrrrr

 

 

5 warningsssssssssssssssssssssssssss :lol::lol::lol:

 

 

a paz reina mas mais logo...!! ainda demora um kadito !!

 

 

 

tantric dei assim tantos nas vistas ..passei mesmo full on?? eheheheheheheheee

 

Ate jazxzzz amigos.. vamos a vida k aki e´so pra novela !!!!!!

 

 

;) PEace ( ja t manjei ) ehhehehe

Link to comment
Share on other sites

o teu namorado precisa de advogadas de defesa? se a minha postura n foi a mais correcta, con certeza a dele tambem não...

 

falas tu em espirito trance? LOL tu vais a festas? os unicos reviews teus que vejo sao em festas dentro de um barco organizadas pelo teu namorado...

 

sabes la tu o que é espirito trance! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Era uma vez, um grande grupo de pequenas pessoas que sem mais nem menos começaram a divagar imagine-se la com o que, com a Paz...

 

Por isso digo-vos Paz, Paz, PAz, para todos :D:D:D

 

Isto foi so para descontrair antes k voces se peguem ai todos num Rumble Royal Elastiko :ph34r:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Era uma vez, um grande grupo de pequenas pessoas que sem mais nem menos começaram a divagar imagine-se la com o que, com a Paz...

 

Por isso digo-vos Paz, Paz, PAz, para todos :D:D:D

 

Isto foi so para descontrair antes k voces se peguem ai todos num Rumble Royal Elastiko :ph34r:

 

 

 

:lol::lol:

 

mais um a puxar pela PAZ ( eira ) !!!!

 

 

kuanto me rio.. kom voces!!! ate pork vos konheçoa todosssss!!!!!

 

 

 

Atsss beneeeee vamos tomar kafezito e beber umas !!!!

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

[quote name='Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords' date='Feb 26 2007, 01:40 PM' post='241564'

 

Sou Hetero e não kero cá confusões... ????? -_- -_- O cu é teu, mas que metes o dito em tudo realmente metes :blink::blink: cagas muitas opniões a defender os teus patrões :wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

Ajuda psicologica

Professor kamoka

 

 

E so ligar e gratis!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

mania tb n te falta!!! deves pensar k es o maior so pk pertences a uma label internacional... continua com essa postura aki no forum e o unico sitio onde vais tocar é mesmo nas tuas festas de m**** e lá fora... e mesmo assim n sei...

 

é obvio k o psy kiss estava a brincar... este forum tb serve pa isso!! até pk da ultima vez k o vi ele tocou full on...

 

space meg, ve-la se n levas com um tomate podre na festa!!

 

Olha pá em 1º não me conheces de lado algum e em 2º controla-te a falar comigo :)

 

referiste merdas que nem sequer eram para aqui chamadas como fazer parte de uma label, organizar festas de merda (organizo mais o Micro Twist ;)) já olhas-te bem para a tua postura???? o que disse de mais seu tantricas lol :lol: ? agora sim falei mal porque mereces-te ouvir mas digo-te só uma coisa, quero ver se tens os tomates no sitio para me dizer isso pessoalmente e mais és tu o homem k m vai dar com um tomate?! tou para ver isso... controla te tu pa, so dizes asneiras atras d asneiras e nao t manjas, vais pa festas nem sabes o k fazes depois ainda vens pa ki julgar os outros?! mas kem es tu... nao vim paki insultar ninguem mas sim corrigir alguns pontos menos bons mas tou a ver que te doi alguma coisa. não quero mais conversa e espero mesmo que nao voltes a falar de mim ou da minha nomorada, eu nao preciso d advogados :) esta descansado rapaz. so te digo controla esse espirito ou ainda acabas mal.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

BRAHMAN lol deves pensar que tenho os teus vicios eheh depois sou eu o mal educado... por causa de uma merdinha a maior parte deste pessoal nao se manja, meu deus k mundo infeliz.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Este tópico está um bocado para o descontrolado e por isso vai ser temporariamente fechado (para resfriarem os ânimos).

 

Lamentamos este proceder tardio, mas por vezes acontece não repararmos num ou noutro tópico que aqueceu repentinamente.

De qualquer maneira quando assim o for apelamos a todos os utilizadores que usem o botão "Report this post" situado abaixo de qualquer post, isto para uma rápida intervenção dos moderadores.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem, espero que tenham mais cabeça na altura de responder porque picardias e ofensas não levam a lado nenhum.

Revejam se o vosso contributo enquadra-se naquilo que desejam para o fórum.

 

4 membros levaram warn, sendo que um foi suspenso por acumulação.

 

O tópico foi reaberto.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Quero pedir desculpas pelo sucedido. Não queria ofender ninguém mas não gostei da forma como se dirigiram a mim, não faltei ao respeito a ninguém.

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

mas não me ves a dizer isto ou aquilo do som, pelo contrário ainda sei apreciar boa musica enquanto tu só sabes dizer asneiras e reclamar de outros estilos musicais. Fodasse somos uma "familia" e estamos aqui todos pelo mesmo.

 

Tens que entender que com um line-up destes, muita da tua "familia" fica de fora. Não que seja mau haver só festas de full on, mas com um line-up egoista (só full on) estão sugeito a criticas. Se vão responder a cada uma delas, este forum fica um pandemonio!

 

Quem gosta vai, quem não gosta não vai.

Eu não gosto, eu não vou. Boa sorte prá festa.

 

PS: Estar vivo é o contrario de estar morto.

Link to comment
Share on other sites

com tomates ou sem tomates é uma festa a não perder :D gosto de todos os estilos por isso para mim é tudo festão desde que tenha qualidade :lol::D:) e nesta não falta B):band1::puxala::dance::dance2::dance4:

 

lá estarei ;) força Happy Minds, grande line up

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

:blink::wacko::angry: [quote name='Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords' date='Feb 26 2007, 03:22 PM' post='241673'

 

 

 

BRAHMAN lol deves pensar que tenho os teus vicios eheh depois sou eu o mal educado... por causa de uma merdinha a maior parte deste pessoal nao se manja, meu deus k mundo infeliz.

:blink:

-_- -_- Olhe o sr. é um dj.s que passa som para as pessoas que vão as festas de trance? Ou é um comentador politico que não aceita uma critica? Vosse vive do trance? a tal familia que falas é a tua ou a nossa? e faltaste ao respeito a alguem. E quando pensares em Mahatma Gandhi procede como ele. :mellow: Paz para ti e para todos ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

ai miúda só queres disso!!!

 

:wacko::lol:

 

Voçes tb vao miguinhas???? hihihi....

Ja so falta uma semaninha :D

 

 

Poix eu acho k sim :D

 

mas a nana anda mt cortes por isso n deve ir :P

 

 

anda cortes anda...tu bem sabes porquê....a vida para mim cada vez menos é uma festa!!! há dias, horas e locais certos para eu ir a uma festa!!!

 

depois de o dia de hoje, festas só mesmo em casa e pouco mais!!! primeiro a saúde -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Festas nao faltam !!! e depois pra ouvir musika gay .. tb há k ter pacienxia !!!

 

Era desnecessário escreveres isso, já vi que gostas de meter lume para a fogueira... não podes pensar que és o maior ou o melhor e que o teu som não tem nada de gay, para mim tem tudo mas não me ves a dizer isto ou aquilo do som, pelo contrário ainda sei apreciar boa musica enquanto tu só sabes dizer asneiras e reclamar de outros estilos musicais. Fodasse somos uma "familia" e estamos aqui todos pelo mesmo. Só sabes dizer mal, falavas muito mal da Crystal agora que te encontras no line up não dizes nada... és falso e eu já te manjei. Aposto que se o Hélio te colocasse num line tu vinhas logo de mansinho. Agora não me venhas foder a cabeça ao msn pois não estou com vontade de aturar ninguém.

 

 

Não faltem pois será grande festão para os amantes do Full On :wub: DNA GATAKA STAR-X INJECTION and more :)

 

 

Cumprimentos e desculpem algo que disse mas isto as vezes... fiquem bem

 

 

relaxxxxxxx....

 

não precisavas de cagar tão alto!!! se estamos cá todos pó mesmo, mostra isso mesmo e fala benne :)

 

ás vezes fico com a sensação que este forum mais parece um jogo!!!

 

psykiss as nossas opiniões e gostos não eram para ser discutidos aqui....qualquer dioa até os nossos fetiches são vistos aqui :gap:

 

vá acalmem-se lá e dêm lá um bjinho...deixem-se de guerras idiotas, avida é tão curta....há que ser vivida com um sorriso nos lábios!!!

 

isto é também para ti menino psykiss!!! não, querias viesse para aqui em auto-defesa....nada disso, aguentexeee :P

 

:lol::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Só espero é k os utilizadores tenham calma para não andarem os moderadores a fechar temporáriamente topicos como este!! Este fecho temporário só prejudicou os artistas e a org. em causa!! K na realidade não têm culpa nenhuma!!

 

Eu vou á festa e espero k me surpreenda!! O som já sei k há partida me vai surpreender quero ver a festa em si!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Falta de respeito amigo mas a vida é mesmo assim.

 

Só quero é que corra tudo bem tanto para a org, como para nós os artistas e para o publico em geral.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

anda tudo mta doido!!!lol so rir

 

Acredita..anda tudo mm muita maluco!!! :crazy:

 

É mm só rir e comer bolachas..... :lol::lol::lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para todos os que vao participar nesta festa ;) Que seja muito boa e que o tempo se mantenha assim sorridente :DB):rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só espero é k os utilizadores tenham calma para não andarem os moderadores a fechar temporáriamente topicos como este!! Este fecho temporário só prejudicou os artistas e a org. em causa!! K na realidade não têm culpa nenhuma!!

 

Eu vou á festa e espero k me surpreenda!! O som já sei k há partida me vai surpreender quero ver a festa em si!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Nuno,

 

O fecho temporário do tópico é para resfriar os ânimos que andavam bastante exaltados.

Antes de prejudicar a produtora da festa e todos os seus artistas, está a prejudicar o fórum...e é nisso que nos focamos.

Os tópicos recebem o mesmo tratamento em todas as secções do fórum, sendo eles de festas ou não.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem....Enfim, Line UP..de nivel...Gataka ..DNA...bem..gostava de ver todos aqueles que falam mal deste line up..a meio do Live de DNA....acho que nem tinham tempo para enviar ums mms aos pais ..para dizerem o quanto estao felizes =D

 

Serio..malta...nao criem conflitos...epa..nao gostam ..façam como eu ..quando nao aprecio algo ..ou alguma coisa..so tem duas hipoteses..ou afastar..ou entao no minimo nao destruir" nem atacar verbalmnete ninguem...palavroes..e a negativismo..e completamente desnecessario entre nos...pois ja temos bastantes divisoes.. a Guerra existe ..por nao se saber dialogar..nem ser compreensivel....mas enfim...penso que todos os que usassem palavroes..ou fossem agressivos em que sentido for...deveriam ser alertados , e ate mesmo banidos do proprio ...nao ha razao para tal comportamento...o que li aqui..e muito grave..sei que alguns foruns nacionais..tem este tipo de comportamento..mas enfim..deve ser geral..

Aparecam dia 03 ...quem nao quiser..muito bem...o Eclipse sera avistado de varios pontos do pais..portanto nao necessitam ter que "levar" com gataka nem DNA =P um Ipod resolve isso =P

 

Respect ...thats the Word ;)

 

All the best...para todos...para todos mesmo =))

 

P.L.U.R

 

Namaste !

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo Brunolas katximbaz!!

 

Só k isto já não é o k era!!!

 

FESTAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

so espero é k a organização se aplique mais pork a todas as festas k fui deixaram a desejar e nos reviews já foi dito o k poderia ser molhorado e nepias não se ve nada

vamos la ver se o som não vai abaixo otraves o k já vem sendo habito nesta organização

resumindo divirtam-se pork eu não meto lá os pés e tambem se fosse ia so por DNA mas tambem não é dos meus grupois favoritos

 

Boa sorte pá festa

 

PLUR

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Falta de respeito amigo mas a vida é mesmo assim.

 

Só quero é que corra tudo bem tanto para a org, como para nós os artistas e para o publico em geral. :excl::excl: Sim é uma falta de respeito que tu tens para com o publico e os verdadeiros artistas :mellow: Realmente a vida é assim. :wacko:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Jose miguel mas que falta de respeito? Faltaram me ao respeito a mim... este pessoal gosta de picar... acho melhor leres bem antes de falares.

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

E toca o disco!!!!!!

 

Pessoal deixem essas cenas pa peixeirada ou pas MP's!!!

 

Não "Poluam mais o Forum" com estes assuntos pessoais!!

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Trilians ves-me com peixeirada? eles veem aqui provocar so pk são todos amigos... fdx meus não tou para aturrar crianças nem muito menos merdinhas sem nexo nenhum. kero paz e bons amigos. pedi deskulpas, tratei as pessoas bem e ainda por cima vem um ou dois cromos falar como s eu fosse o provocador...

 

PEACE LOVE UNIT RESPECT

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Trilians ves-me com peixeirada? eles veem aqui provocar so pk são todos amigos... fdx meus não tou para aturrar crianças nem muito menos merdinhas sem nexo nenhum. kero paz e bons amigos. pedi deskulpas, tratei as pessoas bem e ainda por cima vem um ou dois cromos falar como s eu fosse o provocador...

 

PEACE LOVE UNIT RESPECT

:( :(Sim somos todos amigos, somos milhares de amigos. tratar bem é chamar a alguem cromo ? então tu es um poster da peixarada. :lol::lol: tu criticas as pessoas e não aceitas uma critica! será por isso que como djs pouco apareces? para encerrar o assunto que tenhas melhores posts e não mandes mensages a ??!! (buuuuu que medo) :lol::lol: que este dia d sol te elumine e te traga paz de espirito :blush::blush:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

a novela mexicana continua!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ok eu vou me calar porque já vi que é o melhor. fica lá com a tua ideia oh José Miguel pois eu fico com a minha mas tu não és ninguém para falar de mim visto que não me viste a falar de ti nem de alguém. basta saberes ler. não me ves a criticar isto ou aquilo... até pelo contrário estou sempre disposto ajudar e a dar boas opiniões e não a criticar nem a falar mal disto ou daquilo. quanto a tocar ainda sou novo na matéria e não posso querer tudo de uma x ;) com calma amigo... não me ves com presas de certeza. um grande abraço e espero que esta festa corre bem tanto para a organização como para quem for.

 

 

tópico encerrado para mim.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Xynas es uma banhada :)

Ohoh num digam isso...fiquei triste...

e as banhas, tou a fazer dieta e exercicio durante os fim-de-semanas para as perder... :lol::lol:

Mas eu já ouvi falar noutra festa neste dia em q o DJ Night Lurk vai tokar, sendo assim n sei onde irei...

adivinha lá? :bighug::giveup::drive::crazy:

 

ahahah xynas tu eh k bombas.. no angels eh k foi! lol

 

opa q xatice...parece q tenho q ir a esta tb :lol:

 

leonor n parece nada.. ainda este fds falei co fintas e vcs têm é k ir a festa na costa nova!! essa eh k ma puxa lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Oh meninos..vcs n s sabem mesmo comportar pois não???

 

Que idade têm vcs??? :blink: Nunca ouviram falar que o desprezo por vezes resulta mto melhor????? :rolleyes:

 

 

Não prejudiquem mais quem está a organizar esta festa por favor...respeitem-nos!!!

 

Gostando ou não da musica...o que é que isso interessa????

 

Boa sorte para a festa que está quase aí!!!

 

:)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

sobre alguns coments aqui colocados...aqueles que me parecem ser menos positivos..devem-se a uma falta de conhecimento incrivel sobre as pessoas que estao a organizar este evento...e sobre os Artists que la vao actuar...o line up na Dance Floor ..esta incrivel..e so tirarem referencias sobre os mesmos que vao actuar..e depois falamos ...

 

 

jah pensaste k se kalhar os comentarios menos positivos se devem as pessoas n gostarem mm? n conheço ng da happy minds mas jah fui a festas deles e sei mt bem k n gostei.. e tb conheço dna e gataka (k jah vi mais do k 1 x) e tb sei mt bem k odeio esse tipo de musika =P falta de conhecimento n é de certeza

 

 

Isto há cá cada um no mundo......... :lol:

 

Nao percebo pk e k há pessoas k gostam tanto de se meter na vida dos outros e mandar bocas para o ar...

 

Nao gostam da festa, nao vao... só faz la falta kem vai por gosto e por amor!

 

Agora vir para aki so p mandar bocas... :angry: Acho k é nestes momentos k os moderadores deviam se impor!!

 

n gostam nao vao, concordo.. mas tb n podemos deixar aki a nossa opiniao?? mais uma vez: ISTO É UM FORUM.. cada um pode escrever o k kiser (c o devido respeito claro) e kem n gosta nao lê.. agr virem paki mandar bokas po ar sobre a opinião dos outros.. :angry: enfim

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

stantans...podes deixar a tua opinião sim :) mas é preciso deixa-la 20 vezes repetida???? :blink:

 

Achas que sofremos todos de alzeimer é????

 

Uma vez basta!!! ;)

 

 

Vamos lá pessoal...descolem o piston paaahhhhh :lol:

 

Boa sorte para a festa!!!!

 

:D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Bem....Enfim, Line UP..de nivel...Gataka ..DNA...bem..gostava de ver todos aqueles que falam mal deste line up..a meio do Live de DNA....acho que nem tinham tempo para enviar ums mms aos pais ..para dizerem o quanto estao felizes =D

 

LOOL

 

oh pimpas vai atras ver de novo.. eu soh deixei a minha opiniao 1 vez.. as outras vezes k postei foi pa responder a kem tava a falar mal pa mim.. oh vai lah ver outra x!! e postei agr este em baixo de ti pk se fores a reparar, as pessoas repetem nao 20, mas 20000 vezes k kem n gosta n vai e bla bla bla e isso tb jah xateia.. mas c esses ng reclama.. eh tudo mt bonito! pff

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem...

-_-

eu cá vou á festa c/ a malta toda, as tendas e td mais... :)

vai ser mais um f.d.s. em grande!!! :)

a que horas podemos entrar? :excl:

até agora sempre gostei das festas onde fui, independentemente das orgs, nunca achei o meu dinheiro mal empregue, porque quando estas c/ as pessoas certas mesmo que tudo esteja uma m...

divertes-te sempre, é sempre um dia diferente, e ficas sempre c/ mais historias p/ contar!! :)

e vai ser brutal!!!

estou na espectativa... nunca vi DNA.

vai ser em brutal!!!!

 

mais não seja pelo aniversario do nine!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Bem...

-_-

eu cá vou á festa c/ a malta toda, as tendas e td mais... :)

vai ser mais um f.d.s. em grande!!! :)

a que horas podemos entrar? :excl:

até agora sempre gostei das festas onde fui, independentemente das orgs, nunca achei o meu dinheiro mal empregue, porque quando estas c/ as pessoas certas mesmo que tudo esteja uma m...

divertes-te sempre, é sempre um dia diferente, e ficas sempre c/ mais historias p/ contar!! :)

e vai ser brutal!!!

estou na espectativa... nunca vi DNA.

vai ser em brutal!!!!

 

mais não seja pelo aniversario do nine!!!! :D

 

Nem mais amiga :excl:

 

Tamos lá pa nos divertirmos como sempre :lol::dancing:

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Bem...

-_-

eu cá vou á festa c/ a malta toda, as tendas e td mais... :)

vai ser mais um f.d.s. em grande!!! :)

a que horas podemos entrar? :excl:

até agora sempre gostei das festas onde fui, independentemente das orgs, nunca achei o meu dinheiro mal empregue, porque quando estas c/ as pessoas certas mesmo que tudo esteja uma m...

divertes-te sempre, é sempre um dia diferente, e ficas sempre c/ mais historias p/ contar!! :)

e vai ser brutal!!!

estou na espectativa... nunca vi DNA.

vai ser em brutal!!!!

 

mais não seja pelo aniversario do nine!!!! :D

 

Nem mais amiga :excl:

 

Tamos lá pa nos divertirmos como sempre :lol::dancing:

 

:wave:

 

então falha-me este fim de semana que eu digo-te como é!!!! :angry:

 

até levo um regalito p/ ti e tudo.... :D

Link to comment
Share on other sites

Bem...

-_-

eu cá vou á festa c/ a malta toda, as tendas e td mais... :)

vai ser mais um f.d.s. em grande!!! :)

a que horas podemos entrar? :excl:

até agora sempre gostei das festas onde fui, independentemente das orgs, nunca achei o meu dinheiro mal empregue, porque quando estas c/ as pessoas certas mesmo que tudo esteja uma m...

divertes-te sempre, é sempre um dia diferente, e ficas sempre c/ mais historias p/ contar!! :)

e vai ser brutal!!!

estou na espectativa... nunca vi DNA.

vai ser em brutal!!!!

 

mais não seja pelo aniversario do nine!!!! :D

 

Nem mais amiga :excl:

 

Tamos lá pa nos divertirmos como sempre :lol::dancing:

 

:wave:

 

 

Nem mais migas, tamos la em força :D

O nine e a ana merecem ;)

ó nita nao podes falhar....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

eu diria mais komo È k a floribella pode ser record de audiencias!!!! :lol:

 

 

ja pensaram em abrir o elastik tv? :lol:

 

filmes e novelas nao faltamm aki :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em relacao a festa duvido k vaaaaa ainda tenho k ver bemmmm!!1 :rolleyes:

 

 

 

é k é msm*** elastiketribe tv a bombar***faziam uma guita lololol

 

:wub: persinha :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Bem...

-_-

eu cá vou á festa c/ a malta toda, as tendas e td mais... :)

vai ser mais um f.d.s. em grande!!! :)

a que horas podemos entrar? :excl:

até agora sempre gostei das festas onde fui, independentemente das orgs, nunca achei o meu dinheiro mal empregue, porque quando estas c/ as pessoas certas mesmo que tudo esteja uma m...

divertes-te sempre, é sempre um dia diferente, e ficas sempre c/ mais historias p/ contar!! :)

e vai ser brutal!!!

estou na espectativa... nunca vi DNA.

vai ser em brutal!!!!

 

mais não seja pelo aniversario do nine!!!! :D

 

Nem mais amiga :excl:

 

Tamos lá pa nos divertirmos como sempre :lol::dancing:

 

:wave:

 

 

Nem mais migas, tamos la em força :D

O nine e a ana merecem ;)

ó nita nao podes falhar....

 

A nita a esta nao falta de certeza :lol:

Link to comment
Share on other sites

Xynas es uma banhada :)

Ohoh num digam isso...fiquei triste...

e as banhas, tou a fazer dieta e exercicio durante os fim-de-semanas para as perder... :lol::lol:

Mas eu já ouvi falar noutra festa neste dia em q o DJ Night Lurk vai tokar, sendo assim n sei onde irei...

adivinha lá? :bighug::giveup::drive::crazy:

 

ahahah xynas tu eh k bombas.. no angels eh k foi! lol

 

 

Por acaso este f.d.s. no angel's foi de partir o caco todo a rir...hehe...lol

Viva as gelatinas e as estrelas de mescalina, e claro o wisky...

Este proximo fds vai ser na festa de anos da carina...

Abraços

 

opa q xatice...parece q tenho q ir a esta tb :lol:

 

leonor n parece nada.. ainda este fds falei co fintas e vcs têm é k ir a festa na costa nova!! essa eh k ma puxa lol

Pois é oh Leonor vê lá se vens pa costa nova com o fintas, por acaso nem lhe perguntei para onde ele ia, mas têm de vir os dois partir a loiça pa aveiro...uyeeeeeeeeee!!!

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Nem mais migas, tamos la em força :D

O nine e a ana merecem ;)

ó nita nao podes falhar....

 

 

A nita a esta nao falta de certeza :lol:

 

 

ah poix naão falto nãooooooo :wub::wub::wub: nem vocês faltam senão eu e o Nine, com os super poderes concedidos pela lua :lol: , vamos atrás de vocês :ALD: :guns::boxer::hunter: e vai haver problemas!!!!!

 

 

 

:goodbye: Capice??

 

 

 

 

:P vai ser lindo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :excl::wub:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

eu diria mais komo È k a floribella pode ser record de audiencias!!!! :lol:

 

 

ja pensaram em abrir o elastik tv? :lol:

 

filmes e novelas nao faltamm aki :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em relacao a festa duvido k vaaaaa ainda tenho k ver bemmmm!!1 :rolleyes:

 

xim xim gustei memuh foi dexa do elastik TV...ehehe axu k era uma boa aposta paaaaahh.... :D

ganhem mas é juizu e deixem se dexas coisas paaaaaaaahh!!! baaaaaaaahh :blink:

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

A nita a esta nao falta de certeza :lol:

 

 

ah poix naão falto nãooooooo :wub::wub::wub: nem vocês faltam senão eu e o Nine, com os super poderes concedidos pela lua :lol: , vamos atrás de vocês :ALD: :guns::boxer::hunter: e vai haver problemas!!!!!

 

 

 

:goodbye: Capice??

 

 

 

 

:P vai ser lindo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :excl::wub:

ohhh miguinhaaaaaaaaaaaaa....favor fazer reportagem fotográfica ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Incrivel a capacidade ignorarem o k os mod. dizem man!!

 

Isto é o top. da festa tratem desses assuntos na area correcta please???!!!

 

Bamos ou k???

 

Abrasçossssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

deus me livre!! coitados já devem ter tumores no cerebro e tudo a pala destes problemas!!!!

 

Bemm.,.,.,...

 

 

Quem axam que vai ser melhor Dna, Star-X eou Alien Vs the cat??

 

Reparem que tb vai ser a apresentação do novo album de XENZODIAC!! Mais um album 100% Tuga!!

 

Boa sorte e abraçosssssssssssssssssssssssss

 

Ps. Shakri já sabes!!! ehehe :lol:

 

Abrsçosssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Trilians! :)

 

Vamos lá malta... aqui fala-se da festa! O resto é conversa...

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quem axam que vai ser melhor Dna, Star-X eou Alien Vs the cat??

 

Reparem que tb vai ser a apresentação do novo album de XENZODIAC!! Mais um album 100% Tuga!!

 

 

Alien vs The Cat é noutra festa! :lol: Ja andas todo trocadinho! LOL Quem me dera q fosse já nesta, mas não é....

 

Os únicos q tenho mesmo curiosidade de ouvir e Xenzodiak e Star-X. DNA n é mto o meu forte e Gataka vai-se papando! :ph34r:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

pois é!!!! eheheh

 

Keria dizer gataka!!!!!

 

Tb concordo gataka já me enjoa uma beca!! nem tenho mta vontade de tocar faixas desse projecto kd faço os meus set's!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Festinhaaaaaaa :D:wub:

 

 

Tá quase B)

 

 

Aqui no Porto está um solzinho de meter inveja eheh mesmo quentinho :blush:

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

 

Poix eu acho k sim :D

 

mas a nana anda mt cortes por isso n deve ir :P

 

a náná tem k puxe por ela ka em kasa... !!! kortes so no orçamento de estado e nas florestas da amazonia.

 

 

Festas nao faltam !!! e depois pra ouvir musika "gay" LOL .. tb há k ter pacienxia !!!

 

( lolllllllllll )

 

 

B)

 

 

Bem... eu fiko estupida qd entro neste topico e vejo a merda k deu!!

Xama so axo k esta resposta era eskusada, primeiro pk era c a nana k estava a falar e segundo la porque so curtes dark nao keira dizer k os outros nao possam gostar d full-on!! Ate pk tb curto dark...

 

 

 

Bem keria repousar mais um tempito a cabecita e a carteira mas to a ver k n m deixam :excl:

 

Tamux kuase la eheh :D

 

ai miúda só queres disso!!!

 

:wacko::lol:

 

Voçes tb vao miguinhas???? hihihi....

Ja so falta uma semaninha :D

 

 

Poix eu acho k sim :D

 

mas a nana anda mt cortes por isso n deve ir :P

 

 

anda cortes anda...tu bem sabes porquê....a vida para mim cada vez menos é uma festa!!! há dias, horas e locais certos para eu ir a uma festa!!!

 

depois de o dia de hoje, festas só mesmo em casa e pouco mais!!! primeiro a saúde -_-

 

Linda e ctg tava a brincar, ate pk somos amigas e conheces me bem!

As melhoras! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

espero que no sabado não chova...senão vai deixar ainda mais gente em casa....

:glare: estive lá aquilo é só lama :o é agua por todo lado :wacko: a decor muito fraca é só bolas ás cores na tenda :glare: só falta mesmo é os rebusados :blink: quem tiver coragem para ir leve botas de borracha :(:(:(:blink: será que vai ter luta na lama :huh: só parece :lol::lol: eu a esta já não vou.....fica para outro dia :lol::blink:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

pois é!!!! eheheh

 

Keria dizer gataka!!!!!

 

Tb concordo gataka já me enjoa uma beca!! nem tenho mta vontade de tocar faixas desse projecto kd faço os meus set's!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssss

:(:(:( está sena está + que batida é para esquecer vou antes dia 17 essa promete :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

ohhh miguinhaaaaaaaaaaaaa....favor fazer reportagem fotográfica ^_^

 

Faço eu!!!

com a maquina do hugo!!!

tenho é que descobrir quem é a aniversariante 1º!! :D

e vai parar de chuver.

tenho a certeza.

se não parar, na faz mal....fica a festa abençoada.... :lol:

faltam 3 dias.

a que horas se pode entrar, ainda ninguem me respondeu!!!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

 

Faço eu!!!

com a maquina do hugo!!!

tenho é que descobrir quem é a aniversariante 1º!! :D

e vai parar de chuver.

tenho a certeza.

se não parar, na faz mal....fica a festa abençoada.... :lol:

faltam 3 dias.

a que horas se pode entrar, ainda ninguem me respondeu!!!! :angry:

 

linda a aniversariante é a ana, k foi cmg a tua casa no dia dos anos do pina... lembras-te?

 

eu tb vou levar a minha makina.. nao sei agora é se vou ter paciencia pa tirar fotos :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Faço eu!!!

com a maquina do hugo!!!

tenho é que descobrir quem é a aniversariante 1º!! :D

e vai parar de chuver.

tenho a certeza.

se não parar, na faz mal....fica a festa abençoada.... :lol:

faltam 3 dias.

a que horas se pode entrar, ainda ninguem me respondeu!!!! :angry:

 

linda a aniversariante é a ana, k foi cmg a tua casa no dia dos anos do pina... lembras-te?

 

eu tb vou levar a minha makina.. nao sei agora é se vou ter paciencia pa tirar fotos :lol:

 

ohhh :)

já tou a ver... é uma krida tambem...

é peixinhos só podia!!!! :D

entao e sabes a que horas se pode entrar???

Link to comment
Share on other sites

 

Faço eu!!!

com a maquina do hugo!!!

tenho é que descobrir quem é a aniversariante 1º!! :D

e vai parar de chuver.

tenho a certeza.

se não parar, na faz mal....fica a festa abençoada.... :lol:

faltam 3 dias.

a que horas se pode entrar, ainda ninguem me respondeu!!!! :angry:

 

linda a aniversariante é a ana, k foi cmg a tua casa no dia dos anos do pina... lembras-te?

 

eu tb vou levar a minha makina.. nao sei agora é se vou ter paciencia pa tirar fotos :lol:

 

ohhh :)

já tou a ver... é uma krida tambem...

é peixinhos só podia!!!! :D

entao e sabes a que horas se pode entrar???

 

Não.. mas temos k combinar as coisas pa sabado :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ohhh :)

já tou a ver... é uma krida tambem...

é peixinhos só podia!!!! :D

entao e sabes a que horas se pode entrar???

 

:wub::wub: oh linda q bommm!!! tamos la todos entao!!! faça chuva, sol, nevoeiro ou trovoada :)

e as horas n é problema, sair do jantar e chegar à festa ainda demora, kndo lá xegarem já as portas abriram d certeza ^_^

 

ansiosaaaaaaaaa por alguns lives!!!!! Nunca + é sabado!! :wub:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

os amigos da farda verde têm andado por estas bandas,atenção ao entrar e sair da quinta,deviam mudar de zona para fazer estas festas ,ja começam a ser muito batidas .mesmo assim boa sorte para a organização , tambem faço ideia de la aparecer pela manhã. ^_^

Link to comment
Share on other sites

SIM TAPEM O SOL COM A PENEIRA B)

 

 

tapar o sol p q? nos keremos é sol pela manha de domingo lol

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!