Jump to content
×
×
  • Create New...

12 e 13 Maio - Synergia


Skracth
 Share

Recommended Posts

  • Replies 471
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

txii som do pior ke pode haver o ppl mal se mexia naõ foi este o espirito da última synergia enfim só espero ke tenham aprendido a lição valeu a pena a praia eheh :P

Link to comment
Share on other sites

bem so fui na 6a feira mas do k vi foi o maximo.

 

DJ KUNTACT ao inicio de noite alto abanao no dancefloor ,em grande mm. :D

 

SCORB de seguida bue power o live tb :stoned:

 

dp axo k foi ANESTETIC dj set,bons mixs msm so n gostei de algumas faixas mas smp a partir.

 

e dp BLACK AND WHITE k pra mim foi dos melhores lives k vi ate hj,mas tocaram pouco tempo na mha opiniao :cry:

 

dps DJ KORPORA cm um dj set brutal xeio de grandes malhas e grandes mixs,sempre em altas este homem :dance::dance: keep on m8

 

isto foi o k vi mais n posso dizer k tive k vir embora :tomato:

 

mas resumindo e concluindo o 1o dia de sinergia pra mim valeu bem o guito k gastei e so tenho é a desejar boa sorte á QUEST4GOA e á OMNIUM pk é a 2a sinergia k vou e curto smp largueiro :dance::dance::dance:

 

 

hugs 4 all :weed: :weed:

Fully [TripTrance/Moonblast.prod]

Link to comment
Share on other sites

Nao pude ir a esta mas estou muito curioso em relaçao a musica,gostava muito de ter ido ver tristan,jaia e black and white tambem yotopia e scorb,como foram esses lives?Esteve muita gente?

Link to comment
Share on other sites

Parecia a festa do terror!!!! :wowow: :wowow: :wowow:

:wowow:

A sinergia só houve uma e foi em Montargil á 3ou 4 anos atrás.

Bons tempos.......... :baby: :baby: :baby:

Link to comment
Share on other sites

Só fui no sabado e estive por lá até as 2 da tarde de domingo. Spot mt bonito, acho q tinha todos os ingredientes para ter sido excelente, mas faltou algo... N sei bem defini-lo ate pq nunca fui a outra Sinergia. O que terá havido? Talvez o som de noite n tenha ido ao encontro de muita gente. De dia , de manha o som gostei, so achei que andou progressivo bastante tempo, mas isto é a minha opinião, será que alguem partilha da mesma?

No geral, interessa é o encontro com os amigos e se passar um bom bocado em familia. Aquela duna, aquele mar, acho q deram um toque mt bonito á festa, tava-se la mesmo bem.

Saudaçoes psicadélicas a toda a comunidade do trance.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu estou a ver.....acho que valeu apena não ir....!!!!! ^_^ Estava no receio de chegar lá e ficar muito desiludido mas pelo que parece não foi grande coisa!!! -_- Decor como foi???? :huh: Mitras??? :huh: Alguns ou nem por isso???Saudações cósmicas para todos!!! ^_^:D E fotos???? :huh:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem...parece-me que nunca estão contentes com nada!

 

Se não tem progressivo é porque não tem, se tem é porque tem... haja paxorra para vos agradar a todos! <_<

 

Eu não fui á festa para dizer o que quer que seja...mas...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu fui.... gostei... valeu bem a pena os 600 e muitos km de ida e volta....

 

De noite nao tive na pista... andei pelo chill out,, pelo cinema,, pelas barraquitas... achei as coisas muito bem situadas....

 

O som foi muito bom... pa mim o melhor foi mesmo Tristan... Yotopia já tinha visto e Jaia foi uma desilusão.... O ambiente.... ai ai..... já nao via uma festa com tanta boa onda á uns tempos.. enfim .... uma bela festa.. com uma decoração gira... e um chill out mesmo du best.... com som dançável..... já pa nao falar da praia atrás da duna...

 

5 estrelas... continuem assim...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem só fui no sabado mas, sinergia....

 

a decore a meu ver tava exelente, tanto no chillout, na pista como nos arredores da festa!

 

o spot, que já conhecia, mas não deixa de ser impecavel... foi lindo de manhã olhar pa tras da pista e ver o pessoal todo na duna arrochado.

 

o P.A. n era nada de especial, mas o suficiente...

 

quanto ao som, cheguei áh uma da manhã de sabado, isto vai mais de gostos mas..

 

"dio" foi darkaria com muito pouca construção, smp a mema coisa.. akele som pra mim n da pa dançar, e pelos vistos pa todos.. pk a malta na pista só mexia os olhos e mal. "tryambaka", tambem dark mais do k akilo k tava áh espera.. mas com uma construção mais fullónica, teve-se bem. ram, tava áh espera de melhor mas deu pa dançar. Depois o fluxo entrou com alto full on, pra mim o ponto alto da festa... depois disso foi sempre progressivo, mas muito bom som, sempre soft mas smp a puxar.. adorei memo o progress, e quando acabou o som aquilo ja era mais house que mais nada.

 

o ambiente n tava mau, n vi muitas cenas desagradaveis... mas tambem n tava akela pura alegria e parodia que já vi em festas... poucos sorrisos..

 

alguem me pode recordar quem tocou mais de manhã e tarde? é que ao fim da noite a minha memoria ja pouco gravou.. :lol:

 

adorei conhecer a malta elastica, é engraçado quando fazemos ideias das pessoas quando nunca as vimos, e depois encontra-las do nada e dialogar com elas, é sempre surpreendente e mágico. Voces são os maiores! hihi, marcarom a minha sinergia.. um abraço bem forte pos meninos, e um beijinho pas meninas :D

 

fikei com uma marca dos oclos d sol, que pareço o zorro! B)

 

adorei a sinergia, e em parte graças a voces.. venha a proxima! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

concordo com o jonherer ;) teve-se muito bem na festa, só fui para o som no raiar do sol e por lá fikei :dance:

acho que o pessoal nao está a ver as cenas bem, ou simplesmente a festa foi assim( horrivel, na sei kê, etc etc....) aos vossos olhos (de quem achou mal)...

eu curti da festa, a quest está de parabens...

mas mesmo assim tenho que concordar que a sinergia de 2003 é que foi! :wub:

só tenho pena de nao ter encontrado uns quantos que estava à espera de ir fumar uns catutos... fica para a próxima... :rolleyes:

fikem todos trankilos

alguem tem fotos?

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

áh, o chilout tava impecavel..

 

john tiveste la pah? ora bolas..

sonic tu tb? ora bolas bolas..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

adorei conhecer a malta elastica, é engraçado quando fazemos ideias das pessoas quando nunca as vimos, e depois encontra-las do nada e dialogar com elas, é sempre surpreendente e mágico. Voces são os maiores! hihi, marcarom a minha sinergia.. um abraço bem forte pos meninos, e um beijinho pas meninas :D

:rolleyes: já contava que voltasses da Sinergia com este tipo de discurso. B);)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vá se lá perceber esta malta..

 

FOI GRANDE FIM DE SEMANA ESTE.. uahhuahuahu

 

AMBIENTE 5 ESTRELAS do melhor k pode haver mesmo.. HAPPY PEOPLE..

 

O spot muito bacano mesmo, muito bem organizado, tanto chill-ou, como as chai-shop bacano mesmo, o k fazia mais falta mesmo era umas sombrinhas pa malta, tanto no dancefloor, como na zona de acampamento(devido a essa ausencia, havia por lá muito camarão auhauauh), o dancefloor situava se num vale, dos lados tudo verdinho, e depois atras uma grabde duna de areia, k nos levava ate a praia, mui bom..

O som, do que vi, curti muito o live de Black and White... de seguida grande set do Korpora(inda tocou umas horas valentes, mais do k o esperado.) Tristan dos melhores pa mim, muito bom som.. Boggieman apesar de na ser o meu som preferido ouço igual e gostei de algumas faixas k ele por la tocou. mais tarde ahuuh um grande set do amigo Fluxo, a puxa-la mesmo grnde seleçao de musica demais mesmo... Live e dj set de Yotopia muito bacano mesmo(apesar de na minha opiniao ter sido um bocado calmo demais, mas boa musica).. Dj Pena hauhua este senhor da-lhe muito bom gostei.. depois Jaia k nada de o k eu estava a espera.. e por ultimo o cheve, boa musica, mas muito maus mixss..

 

De realçar o trabalho do people aue andava por la sempre a tornar o dancefloor masi limpo Possivel, e ate estiveram bem.. :wave :wave

 

CERVEJA muito cara 2 euros um copo de 20cl.. uuiuiui é demais amigos...

depois la baixaram pa 1,50 mas mesmo assim..

 

no Geral foi muito bacano.. xiiiiiiiii tantos amigos k por la andavam auahuuhauha. .110. .110.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

...faltou energia a esta festa!...foi estranho...tinha tudo para ser um festão mas...aquela pista esteve sempre MUITO apática...

A primeira noite então...enfim...achei que a sequência de sets e lives foi muito fraca...não houve qualquer tipo de continuidade entre eles...não havia UMA "história"...havia várias, mas não tinham qualquer relação umas com as outras...não fluiam...

Mas gostei muito da "histórinha" do Tristan... :)

 

...

 

Um chill-out 5 estrelas!...muito bem situado e sempre com MUITO bom som!...

A festa estava MUITO bem frequentada!

O local é, principalmente em termos de comodidades, muito bom...mas precisava de sombras naquele main-floor...

A decoração estava engraçada...mas não muito original...

 

...

 

No geral:

Gostei...foi um excelente fim-de-semana!...mas, como festa, não foi das melhores... :P

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

adorei conhecer a malta elastica, é engraçado quando fazemos ideias das pessoas quando nunca as vimos, e depois encontra-las do nada e dialogar com elas, é sempre surpreendente e mágico. Voces são os maiores! hihi, marcarom a minha sinergia.. um abraço bem forte pos meninos, e um beijinho pas meninas  :D

:rolleyes: já contava que voltasses da Sinergia com este tipo de discurso. B);)

Eu também. ;)

 

Bem vindo à tribo, Nelson. :D

 

 

(Eu não fui, mas também não lamento, pelas opiniões que estou a ouvir. Detesto progressivo e dark, portanto não devo ter perdido grande coisa a não ser o convívio com este pessoal maravilhoso que vocês sabem quem são.)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tantric e Aerogel... uma curiosidade minha: VOCÊS DERAM AQUELE ABRAÇO?? :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sonic tu tb? ora bolas bolas..

sim sir por lá andei....

até tive por momentos à "caça" de caras elastikas, tive pena, mas fica para a proxima, de certeza ;)

ora bolas bolas :lol: :palhaço:

já agora tu e o aero, coiso e tal? :palhaço:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

bem eu axo k estar a comparar os sinergias de montargil com o da vagueira é a mesmo coisa k comparar os booms da marateca com os de idanha, o sítio muda, os tempos mudam, as condições mudam, só o nome é k se mantém...

mitras? tou de acordo com o k alguem escreveu aki: ha muiuto tempo k via tao pouco mitra numa festa, muita boa onda, muitos sorrisos na pista...

kuantidade de gente? nao, nao teve as 3 mil ou 4 mil pessoas k o pessoal precisa pa considerar uma festa grande (mas ainda bem pk eu n curto uma festa pela kuantidade de ppl)...

sítio? muito bem aproveitado, ja fui muitas vezes a vagueira e esta foi de longe a vez em k melhor foram aproveiatdas as condiçoes, chill out, campismo e chaishops de um lado, com projecção de filmes, chás de mesca e cogumelos lol e o dancefllor do outro (só um reparo, deveria haver coberto ou choveiros pk de manhã era uma fritadeira...). kem keria dar um mergulho bastava subir a duna k estava por tras do dancefloor e estava na praia...

kuanto ao som scorb esperava mais, black and white e tristan foram de longe a melhor manhã (a 2a com yotopia e jaia foi pa esquecer), mas o melhor momento do festival foi sem dúvid a 2a noite (boogieman nice, NRS e RAM palavras para quê?, Tryambaka grande som e grande atitude em palco...).

cill out só vi chillled e pouco mais. os meus parabens á quest e á omium por mais esta bela reunião... :dance: .110.

de festas com muita gente e pouco espirito estamos nós cheios...

Link to comment
Share on other sites

Curti tar com o pessoal todo mais uma vez... agr a nivel da festa...

 

A decoraçao tava nice gostei de ver.. pena o chillout ter so 2 bandeiras de decor mas tava mt nice a nivel de som o chillout...

 

Tive la os 2 dias... na sexta gostei do som durante a noite apesar de mt fullon e pouco dark como era mais apropriado, e dia pronto era para os adeptos do progressivo, n é mt o meu genero... por isso o chillout tava alta opção... no sabado curti a brava ouvir tryambaka porque trouxe uma melhoria mt grande ao dancefloor... de manha curti a praia... tou todo queimado na cara mas adorei la estar a descançar

 

Teve-se mt bem a festinha mas agr a preços começo pelos finos... 25€ de entrada e dps 2€ o fino matou-me no primeiro dia.. o que vale e k no segundo ja trouxe de fora...

 

LA estarei dia 1 de julho pa inneraction...

 

:D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

já agora tu e o aero, coiso e tal?  :palhaço:

sim eu e o aero coiso e tal, o aerogel é um grande senhor... eu é k sou um puto maniento e estupido..

 

white dove, sim demos o puro e forte abraço!

 

brunolas&pimpas, anjuna&huanita ... casalinhos bunitos, só magia!

 

aerogel e incosma... sem palavras..

 

moony, n deu pa falar contigu mas k es boa pessoa ja sabia.. :D

 

hestya, hihi simpatia! ataum o copo?

 

flor e seu companheiro... cada vez que olhava pa energia deles, ficaba eu com ela.. :rolleyes:

 

shivamushroom, altamente esta menina... :kisssss:

 

repito, venha a proxima... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tenho que concordar com o Retard, não podemos simplesmente comparar umas sinergias passadas com esta. Acredito piamente que se fosse no mesmo local das outras edições, as condições seriam idênticas ou melhores.

 

Por outro lado, achei um erro grave a falta de sombras no mainfloor. Especialmente porque a estrutura estava lá, e todo o recinto foi "isolado" do exterior pelos enormes triângulos de pano usados na dome do BOOM 2004. Alguns desses panos podiam ter sido utilizados para criar alguma sombra, ou mesmo uma cobertura muito eficiente. Como aconteceu, não. Estava calor demais, sem sombras nem água perto. Eventualmente uns dispersores, uns chuveiros ou a simples torneira de água.

 

Mas foi isso, a nível de condições, que deixou a desejar. Não encontrei outras "falhas" que se justifiquem referir.

 

O espaço era relvado, em todo o recinto, com uma excelente localização, que fazia o espaço funcionar de maneira muito eficiente, com o chill-out a meio do percurso, fazendo-o quase uma passagem/paragem obrigatória. O flea-market estava a toda a volta do "corredor" que nos levava entre o mainfloor, o chill-out e a entrada, onde o parque de estacionamento mais uma vez evitou as confusões causadas pelo transito. O mainfloor estava bem colocado, a aproveitar bem as condições do terreno e criando uma caixa de som natural, em tudo optima para a qualidade do som apresentado na festa.

 

Pelo que ouvi, o PA era realmente excelente. Era o mesmo da primeira Sinergia. E não estava excessivamente alto, mantendo uma potência consideravel, proporcionando uma experiência boa, ao mesmo tempo que se podia ter uma conversa mais ou menos "normal" mesmo lá à frente. Claro que é a minha opinião, pois nunca achei o som demasiado baixo, nem dolorosamente alto.

 

Ao contrário da qualidade do PA, algumas actuações deixaram a desejar. Não discuto a falta de variedade músical durante a festa, porque o cartaz era já conhecido e ninguem foi enganado. Era mesmo uma festa de progressivo e foi isso que levamos de lá. Com outras incursões nocturnas, mesmo assim manteve-se em muitas alturas um dark mais "progressivo". Outros momentos, e já de dia, ficaram reduzidos a um ou outro artista que puxou um bocadinho pelos BPMs. Korpora em grande, a fazer um set exemplar, manchado em parte pela falta de consciência de um elemento do público que num acesso de qualquer pensamento mais alienado, se divertiu a tentar incomodar este set. Já na segunda manhã, toda a gente vibrava com o som de Fluxo, que para tristeza de muitos, acabou o set ao fim de uma hora, para dar lugar a mais uma manhã/tarde de progressivo intenso. Não me vou esticar mais a falar da música, pois certamente outros o farão melhor que eu.

 

A companhia para variar foi excelente, mais uma vez reunimos a malta, encontramos almas desaparecidas há muito tempo, como a moony, o Simão, Frea... mas tambem o DiT que voltei a ver uma festa destas. (Vi-te o barco, mas fora isso já não te via numa festa há imenso tempo), entre outros.

 

E claro, conheci (e conhecemos) o tantric, que veio ter comigo ao chill-out, no Domingo de manhã, estava eu a sair da casulo e a acordar. Foi giro, juntamos-nos lá à frente e fizemos mais um bocado da festa. Para a próxima vou-te tirar os óculos, LOL. Parecias mesmo o Zorro.

 

E é assim... se calhar ainda escrevia mais qualquer coisa, mas estou cansado... não me apetece muito. LOL

 

A todos os elastikos e amigos lá na festa, aquele abraço. É sempre mágico ter-vos por perto.

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

bem... nao foi mau,mas tb nao compensou os 850 km k tive de fazer :toosad: decor nao tava má,mas os canhoes de luz negra virada po ppl é k nao tava com nada,adiante... sso la tive no sabado,triambaka foi fixe,mas isso ja se esperava,black & white foi do melhorzinhu k por la pasou,yotopia,num gostei... qt aos sets... nao tiveram mal,mas tem de acelerar as musicas se kerem k o ppl dance...pk se a musica nao puxa,com poucas bpm assim é k ninguem se mexe mesmo... em questoes de organizaçao,nao tiveram mal,mas da quest so se pode esperar coisas boas,mas podiam ter feito a sinergia em montargil,esta nao teve nada a ver com as outras (goodmood,ai k saudades)..qd ao resto ja se sabe... bue freakalhada :palhaço: todos drogados a tripar ae é assim as festas em portugal...

 

 

...eu qq dia deixo mesmo é de ir a festas,fdx...

Link to comment
Share on other sites

psyko, so foste nu sabado? e vis-te black&white? pensaba k b&w tinha sido na sexta..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sexta na foi de certeza tantric... entao o live foi as 7h30 da manha de sabado.

Eles tambem fizeram dj set ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eskece então.. ando completamente abananado! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Inneraction, Psysex, Shane Gobi no aniversario da quest???? :wub::rolleyes::wub:

a pois, mais o Dj Kristian , e mais uns poucos KILLER LINE Up

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

psyko, so foste nu sabado? e vis-te black&white? pensaba k b&w tinha sido na sexta..

e estas coisas k eu penso... o rapaz k tava todo contente por ter conhecido os elsticos,mas nem sabe o k ta a ouvir... dp como kerem k o trance em portugal evolua?? :tomato:

Link to comment
Share on other sites

Boas amantes psicadelicos elasticos :hammer: :dance: :hammer: !

Em relaçao a esta festa...so tenho a apontar alguns reparos.

Na minha sincera opinião a nivel de decor tanto no dancefloor como no chill out tavam mt minimalistas.Mt mesmo....No dancefloor um pano gigante por cima dava jeito por kausa do calor abrasador.Eu n falo por mim pk eu suporto bem o calor devido a minha cor..mas kem é brankinhu fikou bem keimadinho,lol;)

Quanto ao pa....Aonde eke tavam os agudos?Eu so ouvia graves...e o resto parecia ke tava la bem ao fundo.

 

Lives:

Live de scorb...decepcionou-me....Nrs ainda deu pa abanar um bokadito, Tryambaka'?Amei o live deste home...mt presença e sem duvida o melhor live da sinergia...alta construçao bons synths...enfim pk n apostar nos meninos portugueses duke trazer estrangeiros que se gabam a td a força?Como r.a.m...se tryambaka parecia o comandante dum embarcaçao pirata..os r.a.m parecia ke vinham pa afundar essa embarcaçao taum mau foi o live deles...e ja por falar em r.a.m...alguem oferece RAM AOS GAJOS?eke akilo nem bufava,eu fazia melhor c o meu tatil pentium IIa 128mb de ram.....lol;)

Black and white n ouvi...tava no chill out a curtir o grande live dos chilled sequence..adorei memo...no fundo o chill out teve sempre a 100% uke no dancefloor nem por isso.

Boogieman n ouvi...Yotopia...continuo a mema onda de r.a.m...mt mau lol.

Tristan ainda la deu pa curtir uma beca.....

 

Dj sets:Korpora bom

Fluxo Mt bom

Dio aka diogo da omnium : Pessimo horrivel....pa quem pertence ao boom...c esse tipo de som ke passa ate tenho medo...se keria xamar os mortos vivos...conseguiu.

Kuanto ao resto dos djs...n ouvi assim mt mais pk n os reconhecia..lol...sei ke no primeiro dia foi mt full on ,ate a noite...houve so um dj ke ainda se limitou a passar som da Timecode...uke ja n foi mau.Outro que foi pa la passar som da chemical crew?Exaile?2003?nos n tamos em 2006?:(

Quanto ao progressivo...axo ke houve a mais...começar a passar progressivo a partir das 9horas da manha?mt mau...progressivo penso eu ke é mais po fim da festa pa acalmar....agora tar a ouvir depressivo as 9 da manha c sol a keimar no way....n da pa keimar calorias lol.

 

 

Mas senhor matias(fluxo) e diogo(dio)....vcs fizeram a festa po convivio ou pa guita?

Cobrar 10 euros ate kuase ao final da festa...memo a partir das 10horas ainda cobravam entrada'?Nunca tinha visto isto numa festa sinceramente.Finos 2 euros?VAmos la fazer contas..dois dias 25euros...mais uns 5 finos(primeiro dia) ...da 35 euros..se bebermos mais duke isso...xegamos a gastar mais de 50 euros no total...digo isto pa kem n bebeu mt pk c o sol ou se bebia um fino ou uma agua ke tb a 1,5eur n ajudava nada...juntem isso ao trajecto de viagem de mt povo ke vem de varios lados...e ficam kuase com uma sinergia de arromba...mais de 100euros...tando eu a divagar.

Exigia mais compreensao aos organizadores pk se o pais ta em crise as festas de trance ainda taum piores.Eu amo o trance...n amo o consumismo e a ganancia por fazer e ter mais dinheiro.

 

De resto as barracas tiveram mt bem situadas..o campismo tb merecia mais sombra.Valeu mais por ver mt Menina bonita e encontrar velhos amigos como a JU que xegou da holanda pa nos brindar c a sua presença e boa disposiçao;)

 

Expero que a proxima seja melhor mt melhor!Que venha ao boom e ke seja pa melhor.

 

Abraços psicadelicos :hammer: :stoned: :dance: :malvado: :diabo: :><P:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

psyko, so foste nu sabado? e vis-te black&white? pensaba k b&w tinha sido na sexta..

e estas coisas k eu penso... o rapaz k tava todo contente por ter conhecido os elsticos,mas nem sabe o k ta a ouvir... dp como kerem k o trance em portugal evolua?? :tomato:

~Realmente uke ke isso tem a haver?precisas de saber kem é kem?e o som?Ou es o master do trance?que percebe de td e sabes tds as malhas do ppl ke anda a produzir?

E realmente...se alguem viu o lineup no bar...black and white tokou nu primeiro dia mas de manha ke faz ke tenha sido no sabado?nao?A festa o primeiro dia começou sexta e akabou sabado e normal ke digas ke eles tokaram de sexta pa sabado......por isso...axo que o rapaz n ta assim taum mal....

Mas tu eke és.....continua...abraço psicadelico :dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

:huh: é realmente a festa kuase a akabar e ainda a cobrarem entrada nada ke eu já não esteja habituado nas festas da quest pois eles kerem é euros com forxa esta festa só valeu mesmo a pena pelo convivio e pela praia de resto foi a pura desilusão dark horrivel á noite e akele progressivo a puxar pó house enfim dias melhores virão :><P:

 

:weed: bom ambiente e mau som :hammer:

 

p.s: dio e companhia espero ke faxam bem melhor no :boom2006: a nivel de som claruuu

greetings

Link to comment
Share on other sites

Black&White foi live num dia e dj set no outro.

 

No geral, a festa foi muito boa! :D

 

Cheguei no sábado à noite, tocava NRS no dancefloor e o brunolas no chill. Não fiquei muito tempo na pista à noite, achei o som pouco dançável e fui para o carro.

 

Tive imensa pena de perder o set do Fluxo, até pensei que não tinha tocado de manhã.

Gostei bastante de Yotopia, tanto do set como do live. Pena, logo a seguir, enviou-me directamente para a duna descansar. À parte as suas qualidades como dj, a selecção musical deixa um pouco a desejar. Pelo menos eu não estava minimamente receptiva ao som dele, àquela hora do dia.

Finalmente Pena foi substituído e embora o som tenha ficado bem melhor, não voltei ao dancefloor. E entretanto, bazei.

 

O ambiente da festa estava muito bom.

A grande falha foi mesmo a falta de sombra no dancefloor.

 

Faltou, como disse o DiT, energia. Mas no geral, foi uma boa festa.

 

 

Vemo-nos na Barragem da Queimadela! .110.

Link to comment
Share on other sites

já agora tu e o aero, coiso e tal?  :palhaço:

sim eu e o aero coiso e tal, o aerogel é um grande senhor... eu é k sou um puto maniento e estupido..

 

white dove, sim demos o puro e forte abraço!

 

brunolas&pimpas, anjuna&huanita ... casalinhos bunitos, só magia!

 

aerogel e incosma... sem palavras..

 

moony, n deu pa falar contigu mas k es boa pessoa ja sabia.. :D

 

hestya, hihi simpatia! ataum o copo?

 

flor e seu companheiro... cada vez que olhava pa energia deles, ficaba eu com ela.. :rolleyes:

 

repito, venha a proxima... :lol:

^_^ -_- :DB);) .110.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:huh: é realmente a festa kuase a akabar e ainda a cobrarem entrada nada ke eu já não esteja habituado nas festas da quest pois eles kerem é euros com forxa esta festa só valeu mesmo a pena pelo convivio e pela praia de resto foi a pura desilusão dark horrivel á noite e akele progressivo a puxar pó house enfim dias melhores virão :><P:

 

:weed: bom ambiente e mau som :hammer:

 

p.s: dio e companhia espero ke faxam bem melhor no :boom2006: a nivel de som claruuu

greetings

Pah..eu n me lembro de nenhuma festa da quest...a pedirem dinheiro assim taum tarde...xeira-me mais do lado da omnium duke da quest4goa...ja conheço o matias ah algum tempo e aj fui a festas dele e nunca se impos isto...é uke da misturar c orgs do sul!N tenho nada contra o ppl do sul mas que a quantidade de orgs ke ah em portugal a maioria delas sao do sul de portugal..o norte continua a ser descriminado ker no trabalho(zona do pais aonde se trabalha mais e ganhaa-se menos..e da mais rendimento ao pais..) ker em festas...haja tino nas cabecinhas e contem as orgs ke aparecem e desaparecem...eu nunca vi a quest a desaparecer..pk sera?

Convido-te a aparecer no aniversario da quest de manha la pas 10...ke é o habitual...e ve se te cobram a entrada..

Abraços psicadelico

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me... um 1,5€ pela cerveja, com aquele calor, achei caro. E inicialmente eram 2€! :o Já pensaram que se a cerveja fosse mais barata, a malta bebia mais?

 

 

Tantric: .110.

Link to comment
Share on other sites

:huh: é realmente a festa kuase a akabar e ainda a cobrarem entrada nada ke eu já não esteja habituado nas festas da quest  pois eles kerem é euros com forxa esta festa só valeu mesmo a pena pelo convivio e pela praia de resto foi a pura desilusão dark horrivel á noite e akele progressivo a puxar pó house enfim dias melhores virão :><P:

 

  :weed: bom ambiente e mau som  :hammer:

 

p.s: dio e companhia espero ke faxam bem melhor no :boom2006: a nivel de som claruuu

greetings

Pah..eu n me lembro de nenhuma festa da quest...a pedirem dinheiro assim taum tarde...xeira-me mais do lado da omnium duke da quest4goa...ja conheço o matias ah algum tempo e aj fui a festas dele e nunca se impos isto...é uke da misturar c orgs do sul!N tenho nada contra o ppl do sul mas que a quantidade de orgs ke ah em portugal a maioria delas sao do sul de portugal..o norte continua a ser descriminado ker no trabalho(zona do pais aonde se trabalha mais e ganhaa-se menos..e da mais rendimento ao pais..) ker em festas...haja tino nas cabecinhas e contem as orgs ke aparecem e desaparecem...eu nunca vi a quest a desaparecer..pk sera?

Convido-te a aparecer no aniversario da quest de manha la pas 10...ke é o habitual...e ve se te cobram a entrada..

Abraços psicadelico

sim senhor este homem é do Norte Carago :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

psyko, so foste nu sabado? e vis-te black&white? pensaba k b&w tinha sido na sexta..

e estas coisas k eu penso... o rapaz k tava todo contente por ter conhecido os elsticos,mas nem sabe o k ta a ouvir... dp como kerem k o trance em portugal evolua?? :tomato:

tu é k curtes...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

psyko, so foste nu sabado? e vis-te black&white? pensaba k b&w tinha sido na sexta..

e estas coisas k eu penso... o rapaz k tava todo contente por ter conhecido os elsticos,mas nem sabe o k ta a ouvir... dp como kerem k o trance em portugal evolua?? :tomato:

existem areas de especialização bem mais interessantes e uteis para o desenvolvimento do nosso pais do que conheçer os projectos de trance. :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

n sei se esta festa foi pa rir ou pa chorar..de qualquer das maneiras foi ridicula.(como todas as outras que por ca acontecem)podia n haver o tipico mitra de chapeu..mas mau ambiente n faltou.. sim mau ambiente por parte daqueles que so ali estao para consumir lixo.. tanto na forma de droga como na forma de ma musica. se n gostam de progressivo tao ali na pista a fazer o que? a chatear?? a entumir? é triste ver que uma duzia de cotas e dois ou tres estranjas fazem mais a festa que esta gentinha toda mais nova que esta ali apenas pa mostrar o acessorio e dizer que ta mais entumida que os outros. claro que acredito que tenham estado la mais pesssoas a curtir e novas tb ,mas eram uma minoria..n eskeçendo tb um consideravel numero de mulheres que la estavam pa curtir e que secalhar tb apreciam musica mais inteligente.

falando agora mais em concreto do segundo dia que quando la cheguei.. o som de noite era uma merda .. dark(que nem dark era) de muito baixa qualidade .. fui dormir..ja de dia continua a merda com um live manhoso que nem sei o que era...e ainda bem.. depois entrou fluxo. bem.. ainda pior..ve-se logo que é o set da praxe .. as 10 e tal com o som xpto.. uma valente merda tar a ouvir melodicos acelarados misturados com estilos manhosos do tipo sub6.. nada que eu ja n tivesse a contar..fui tomar o pequeno almoço.. de regresso em yotopia ja deu para curtir o som , embora n seja o meu estilo, ainda deu para dançar um bocado e eskeçer o resto. depois pena que pode-se dizer que derramou em todos os sentidos .uma verdadeira abadia de boa musica chegando ate a chocar muita gentinha.. é house dizem eles !! que banho que levaram.foi este o ponto alto da festa e talvez o unico. por ultimo jaia tb foi uma desilusao ,ja vi muito melhor dele e desta vez enterrou se em grande.. tb pode se dizer que n estava ambiente para aquele tipo de som..enfim foi mesmo para dar a fuga dali pa fora .. e esperar mais uns mesinhos.. :bricks

Link to comment
Share on other sites

se n gostam de progressivo tao ali na pista a fazer o que? a chatear?? a entumir?

desculpa lá, mas agora kem na gosta do som, na pode tar na pista a fumar umas e tar com os amigos, beber umas cervejas.. ridiculo o k acabas te de dizer.. :wacko:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

não acho especialmente quando um tipo está a dançar e tem outro ao lado a gozar com o som e com ele... bem se estiver a gozar e bem disposto ainda é como o outro agora aqueles que só estão lá a rezar para que aquilo acabe e com cara de quem toda a gente lhes deve e ninguêm lhes paga <_<

 

sugam-te a energia toda -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

se for esse o caso é diferente, de tar a chatear e a gozar é diferente..mas eu tava la com ppl k na gosta de progress , e tavam la na boa a fumar umas , a na gozavm com nada, a k respeitar o trabalho e os gostos dos outros..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Seus malucos.....

Quem não gosta, não gosta.... aguenta-se.... vão dar umas voltinhas fumar umas e outras, e depois voltam....

E se continuarem a não gostar.... voltam ao início, hehe....

Se quizerem ficar e esperar que passe, também podem....

Agora, estar a desdenhar quem não gosta e não dança?? Assim como quem gosta e dança??!!

 

Bálha-nos noussa shenhoura..... :tomato:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

pa mim foi mt boa a sinergia, boas condiçoes (tirando a falta de sombra na pista) e finalmente uma festa k n é full on do início ao fim... o pessoal ta td habituado a soh ir as festas da good trance happy minds e outras orgs k tais onde soh se ouve full on e dp keixam-se. eu tb n gosto mt de progressivo mas ateh gostei de algum k se ouviu por lah, principalmente yotopia. gostei de scorb, nrs, dio e yotopia e n gostei de pena, ram uma desilusao, jaia... e o fluxo a passar xill out na pista pff. de resto gostei mt de ter tado lah... mais uma x é de louvar k tentem por dark a noite, full on de dia e progressivo de tarde... a quest eh soh boas festas uUUuUU

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k não fui pela distância, tava com medo de perder um festão mas afinal... Façam mais assim muita longe k deve render, há sempre quem curta, a mim e aos meus é k não nos apanham lá, mas na boa não desejo má sorte a ng, mas pelos vistos a sensatez fugiu pó norte e os sulistas k se aguentem e tirassem férias :D espero que quem foi tenha curtido e que voltem sempre a mais uma sinergia, próxima sabe se lá onde... PLUR :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Seus malucos.....

Quem não gosta, não gosta.... aguenta-se.... vão dar umas voltinhas fumar umas e outras, e depois voltam....

E se continuarem a não gostar.... voltam ao início, hehe....

Se quizerem ficar e esperar que passe, também podem....

Agora, estar a desdenhar quem não gosta e não dança?? Assim como quem gosta e dança??!!

 

Bálha-nos noussa shenhoura..... :tomato:

:lol: concordo plenamente!

 

Já começo a achar esta critica de "nao gosto de progressive e de dark e tive que papar com aquilo" uma autentica parvoice.

 

Quem viu o flyer e o line up que sempre teve previsto para a Sinergia sabe o que é que ia tocar e que muitas das coisas eram progressivo. Só foi quem quis, so pagou por isso que quis, só estava lá a ouvir quem quis. Sempre me disseram "Quem está mal que se mude!"

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

exactamente Ganeisha, mas este pessoal é assim.

 

va se lá perceber esta gente, possa so malucos..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tb concordo com voçês!!1 ;)

 

Há pessoal ke kritica mais ke o ke curte..... -_-

 

É assim o nosso portugal...sempre a roubar para o mesmo bolso!!!! :><P:

 

"Some day & all together will make the diference!"

Link to comment
Share on other sites

É mais fácil criticar e falar mal.

 

:)

 

Se não fosse do cú, era das calças. Desta vez o DJ X não faltou. O som era bom, mas não tinha agudos (devo ser muito surdo, pois so reparei nisso quando li aqui. As mesmas pessoas que não ouviram os agudos neste PA se calhar gostaram do som do PA da primeira Sinergia, que era o mesmo).

 

Se calhar tambem fui a outra festa, pois passei grande parte do tempo na pista, desde os primeiros raios de Sol, até ao fim da tarde e vi MUITA gente a curtir.

 

Acho que faltou alguma energia, aquela "magia" que anda a falta em demasia na maioria das festas. Mas aí a culpa é tanto do dj como do público. Neste caso, também da falta de sombras, e claro, do preço das bebidas.

 

Vamos lá a ver se para a próxima festa da Q4G, ou para a próxima Sinergia, todos aqueles que não gostaram desta, ficam em casa. Assim acredito que o ambiente melhore exponencialmente. Vamos lá a ver!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

cheguei domingo (~4 am), parti domingo (~6.30 pm)

parece-me que o progressivo nesta festa esteve no geral um pouco mau.

musicas que mais parece que tao a cozer o pessoal que outra coisa. penso que nao será necessario ser expert para reparar quais sao as musicas que tao a mexer mais o dancefloor, daí se calhar colocar mais musicas desse genero talvez também não seja má ideia... acho que todos os que lá passaram progressivo, passaram umas musicas mais mexidas, com um ritmo mais caloroso.. porque não deixar esse ritmo mais caloroso permanecer em vez de kick e bass!? será que eles não viam o povo a mexer-se mais quando entravam aqueles ritmos mais mexidos...?

gostava de voltar a ver, ouvir e sentir outro dj set como o de monro no boom 2004 B)

madrugada de domingo nem vale a pena falar nisso que isso sim foi mau. (para o meu gosto como é obvio)

local excelente, nunca pensei que fosse tão bacano ^_^

 

SOMBRAS PRECISAM-SE!!! ainda por cima eu n gosto de usar chapeu <_<

 

quanto ao quem tá mal que se mude que tem andado por aí, não deviamos ser tão radicais pois não? :)

 

:boom2006:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que foi diferente da outra sinergia que fui.. talvez tb a ideologia que tenho de festas agora seja diferente... mas acho que a festa fazemos nós... se nao gosto disto ou daquilo porque tenho de lá estar??? então nesta festa não se podem queixar de falta de diversidade.... se nao tava bem aqui tinha mais nao sei quantos sitios para visitar... é pena que as cabecinhas de hj em dia só consigam ver festa no meio da pista... eu achei uma festa com bom som,,, pq?? pq ja sabia o que ia ver.. e só la estive quando quis.. e desculpem lá mas não tava tudo parado.. havia gente a curtir e bem... se não é do tipo de som.. é do dj.. se não é da falta de sombra é das bebidas caras... bolas... afinal não será de nós próprios... é impossivel curtir sp a 100%.. especialmente quando se vai a festas todas as semanas... acaba sp por ser só mais uma...

 

Tb não gosto de dark,,,

 

Não gosto de ser constantemente interrogado se quero acidos ou md ou isto ou aquilo...

 

Não gosto de ter de ver um bacano qualquer a mandar murraças nos cdj enquanto o korpora tava a passar som,..

 

mas faço por levar isso como parte do global da festa... não pode ser tudo bonito e ás cores,,, porque as pessoas não o são tb..

 

--------------------------------

 

Offtopic: os elásticos teem de começar a levar uma t-shirt que os identifique... ;)

... Foi realmente a unica coisa que faltou foi não ter conhecido pelo menos um...

Mas sou um cadito envergonhado e não tive a lata de andar por lá a perguntar... " olha , tu és elástico??"

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

o problema e q dantes havia 1 festa de 1 a 2 meses... e qq uma q fosse tudo era perfeito, havia saudade e energia acumulada...

 

hoje em dia há 5 por fds... e com isto a comparação entre todas e pra mim qtas mais há, menos satisfação existe!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

issu resolves facilmente, gravas a cara dum qualquer na cabeça...

 

quando o encontrares a ele, encontras todos... eu pelo menos foi assim! :lol:

 

ou então bais áh procura lá ah frente e tentas identificar o grupinho mais doidinho a levantar pó...

 

hihi, k malukeira k foi.. esta festa foi mesmo mágica... principalmente pelo convivio! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

^^

 

epah andei pco plo chill, perdi o live d chilled c´quence, curtia ver é pena :(

nc vi o spot da vagueira tao bem aproveitado, decor mm fixe e chill out isolado do dance floor

na 1ª noite teve-s mm bem ^_^ o live d Black and White surpreendeu-m, tão d parabens aqueles 2 :D

 

voltei depois na 2ª noite ... deixou-s o carro ca fora pq j n haviam lugares no estacionamento do recinto... fomos pa festa, Tryambaka partiu td, grande presença mm ^^ d manhã foi-s carro pa encher as garrafas e ve-s o carro aberto, cm a fechadura fdda e a porta tb e vazio... roubaram td o q la tava, menos as garrafas :x

 

bah... enfim.. grande festa, pena a atitude daqueles q só lá vão pa prejudicar os outros :(

 

Quest e Omium d parabéns na mnh opinião ^_^

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

e pk n montar mos uma barraquinha tipo um chill out ou uma cena assim parecida para reunir mos os elasticos nas festas???? k acham??

Link to comment
Share on other sites

(...) ve-s o carro aberto, cm a fechadura fdda e a porta tb e vazio... roubaram td o q la tava, menos as garrafas :x

 

bah... enfim.. grande festa, pena a atitude daqueles q só lá vão pa prejudicar os outros :(

(...)

não foi desse carro que roubaram os apontamentos dum bacano?

gostei de ver alguém a passar no nosso carro a perguntar se tinhamos visto uns apontamentos d'um amigo dele que ia ter teste hoje ou amanha e precisava deles.. apesar de ter o carro arrombado, etc. isso sim é amizade :D

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Offtopic: os elásticos teem de começar a levar uma t-shirt que os identifique... ;)

... Foi realmente a unica coisa que faltou foi não ter conhecido pelo menos um...

Mas sou um cadito envergonhado e não tive a lata de andar por lá a perguntar... " olha , tu és elástico??"

Não é preciso grandes coisas... vai estando atento aos line-ups, pois é muito frequente termos elastikos a tocar, no mainfloor ou no chillout, pelo que depois podes ir lá e perguntar onde está o resto da malta. E se vires fotos nossas por aí, certamente que algum de nós te saltará à lembrança, quando te cruzares. E somos muitos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

querer é poder! n é preciso entrar em filmes.. issu so tira a magia!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e pk n montar mos uma barraquinha tipo um chill out ou uma cena assim parecida para reunir mos os elasticos nas festas???? k acham??

Pelo que pude reparar em diversas ocasiões, o maior grupo no chillout era mesmo o dos elastikos. Não será assim tão dificil encontrar-nos. Não há uma festa sem um elastiko, é impossível olhar para o mainfloor e não ver um...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não fui á festa principalmente porque o line up não me puxava, mas cada um tem os seus gostos, de todos os meus amigos que foram apenas me disseram que tava fraquinha e que tavam á espera de mais, eu acho que eles estão se a referir a mais gente, 1200 pessoas para a sinergia é realmente muito pouco, mas não é a quantidade que faz a qualidade, porque de ambiente não se queixaram, malta do norte maioritariamente, só podia tar bom ambiente!!!! ^_^ o que se ouve por aqui é que a festa estava realmente bem montada , mas que faltava o espírito festivo, que estava tudo muito morno, para não dizer frio, na minha opinião, faltou um bocadinho de promoção, e adesão do público, hoje em dia não se pode dar nenhum evento como garantido apenas pelo seu nome, a não ser que seja o Boom Festival.

 

 

Não etou a fazer nenhuma crítica depreciativa, estou apenas a dar a minha opinião , e a tentar perceber porque é que a sinergia não teve a aderência que se esperava.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Quando decidi ir a esta festa, já sabia perfeitamente ao que ia, ou seja, já sabia que grande parte do som era progressivo, que até nem aprecio especialmente, mas fui de qualquer forma... foi precisamente por isso que 90% do tempo que por lá passei foi entre o chill out, o psynema e as várias "lojinhas"... e valeu bem a pena! :rolleyes:

 

... pelo excelente chill out com que a Chilloutzone sempre nos presenteia!

 

... pelo sitio lindo, muito bem aproveitado e organizado!

 

... pelo convívio com os amigos que sempre se encontram por lá (mais uma vez, há que dizer que, sem vocês, nunca teria a mesma piada :wub: )!

 

... pelo óptimo ambiente vivido!

 

... pelos diferentes filmes e documentários a que se puderam assitir!

 

Obrigada Omium e Quest4Goa pela excelente Sinergia!... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e pk n montar mos uma barraquinha tipo um chill out ou uma cena assim parecida para reunir mos os elasticos nas festas???? k acham??

:lol: Ganda ideia....essa foi de mestre :P

Link to comment
Share on other sites

e pk n montar mos uma barraquinha tipo um chill out ou uma cena assim parecida para reunir mos os elasticos nas festas???? k acham??

Pelo que pude reparar em diversas ocasiões, o maior grupo no chillout era mesmo o dos elastikos. Não será assim tão dificil encontrar-nos. Não há uma festa sem um elastiko, é impossível olhar para o mainfloor e não ver um...

 

:)

Opah eu tibe la...no chill out bue vezes e n vi ng...o tantric tb é mitra teve connosco desapareceu pa ir falar c alguem daki do elastik e n veio apresentar...a mim n me vao reconhecer a noite pk sou "preto" mas sou grande..LOL...fica aki a dica..LOL..andei mt no chill pk o dancefloor n puxava...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

É mais fácil criticar e falar mal.

 

:)

 

Se não fosse do cú, era das calças. Desta vez o DJ X não faltou. O som era bom, mas não tinha agudos (devo ser muito surdo, pois so reparei nisso quando li aqui. As mesmas pessoas que não ouviram os agudos neste PA se calhar gostaram do som do PA da primeira Sinergia, que era o mesmo).

 

Se calhar tambem fui a outra festa, pois passei grande parte do tempo na pista, desde os primeiros raios de Sol, até ao fim da tarde e vi MUITA gente a curtir.

 

Acho que faltou alguma energia, aquela "magia" que anda a falta em demasia na maioria das festas. Mas aí a culpa é tanto do dj como do público. Neste caso, também da falta de sombras, e claro, do preço das bebidas.

 

Vamos lá a ver se para a próxima festa da Q4G, ou para a próxima Sinergia, todos aqueles que não gostaram desta, ficam em casa. Assim acredito que o ambiente melhore exponencialmente. Vamos lá a ver!

[O som era bom, mas não tinha agudos (devo ser muito surdo, pois so reparei nisso quando li aqui. As mesmas pessoas que não ouviram os agudos neste PA se calhar gostaram do som do PA da primeira Sinergia, que era o mesmo).]

Entao rapaz se este Pa era da primeira Sinergia a quanto tempo é que este PA toka?faz la as contas e o gasto que deve ter levado...fui a todas as sinergias e esta sem duvida a nivel de som...foi má,metem-se outro PA!e sim.. n sei se es surdo...mas eu so ouvia graves...ouve djs a passar grandes tracks ke pareciam ke se ouviam de mini disc ou discman...ridiculo.Keu saiba o som tem ke se prolongar por uns bons metros....pa se ouvir se ta td a funcar bem...tens um ponto na distribuiçao onde tens o pico do som(onde se houve melhor supostamente)...eu andei la dum lado po outro..ate fui pas dunas e so ouvia graves...axo ke tens ke fazer uma limpeza aos ouvidos,pois devem ter mt cera...expero que n leves a mal o coment...so axei importante..n sou mais ke ng...gosto de trance como os outros..LOL..abraço psicadelico.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

amigu, quando vos deixei n vos vi mais... alem do mais ja tava todo habiado! depois entrei no "universo elastiko", foi do melhor k ja se viu.. :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não digo que o p.a. seja mau, apenas digo que os agudos, med-agudos estavam abafados.. equalização do p.a. não muito bem feita talvez? equalização da parte dos djs / lives não muito bem pensada? não sei.. o que é certo é me pareceu abafado..

se tivesses no centro do dancefloor esse abafamento era reduzido, e sei que passado algum tempo já não me estava a aperceber, talvez porque já estivesse habituado, talvez porque depois fizeram o som sair melhor, talvez porque fosse tudo minha imaginação e do audio_unit que nem o conheço :lol: mas recordo-me que essa foi uma das primeiras impressões que tive ao chegar à festa, à qual cheguei sóbrio.

 

aerogel tem calma homem, lembra-te que cada um só está a dar uma opinião, não precisas de responder dessa forma, um "a mim o som do p.a. pareceu-me bom e sem falhas" bastava, penso eu.

 

e fotos não existem!? partilhem lá isso seus agarrados! :lol:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

UMA MERDA PA....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu nao ter ido a esta festa :P:P

 

 

 

 

 

:boom2006: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

apesar da grande trabalheira q me deu esta festa, axei q esteve muito boa. o ambiente esteve muito bom, a festa estava bem organizada, o spot era bonito,o q nao gostei mesmo foi do som...nao gosto de progressivo, mas gostei dos dj's franceses, de fluxo, anestetic, dio, triambaka...e mais uns qtos... B) nao tive muito tempo para kurtir, mas valeu bem a pena o esforço porque a ecoteam deixou mesmo o sítio muito limpinho ^_^

 

Konheci montes de gente linda, entre os kuais alguns elastikos, tantric, beijoka pa ti, ;) pimpas e brunolas, gostei de vos ver ;) hestya gostava de ter falado mais um bokaditu ctgu :mellow: aeroangel, foi fixe akele bokadinho lá no main floor... enfim...n sei mais...xeguei agora da festa ainda n acentei bem as ideias, se me lembrar de mais alguma coisa dps, escrevo :P parabéns ques4goa e omium, para a próxima espero estar lá outra vez :P

 

ah! e parabens ao ivã pelo psynema ;) ***

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bemmm fui ao 2º dia ás 10, nunca tinha ido a tal sitio e surprendeu.m bastante.. achei um grande ambiente, viva ás festas sem tenda.. tal e qual como nos açores..

uuuáaa. foi pena o som.. progressivo de maiss... tb já nera horaa de tarr a pular mt mas tinha acabado de chegar e precisava mesmooo liberttaa me muitoo. giostei de quem conhecii apaixonei me e tudo.. lolol bom espirito que senti.. pareceu.m uma free party á old school..

bem té a proxim..contem cmg muuuaahhhh

Link to comment
Share on other sites

Foi bom.

 

Realmente, progressivo a mais. Mas já sabiamos ao que iamos... Foi mais uma onda de "deixa lá ver o que isto dá", mas já era de estar à espera.

 

De resto, só tenho a apontar a cerveja a 2 euros... :(

 

Ambiente do melhor, bom tempo, excelente sítio, grande festa. Parece que passou tudo num instante...

 

Cumprimentos a toda a gente com quem me cruzei, em especial aos patetas, ao pessoal de Aveiro e à Eco Team... :wub:

 

B)

 

Agora, mais uma bela festa já no Sábado... :lol:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu vi e estive com alguns elastikos :) e conheci outros. Ja agora kem kiser conhecer n tenha vergonha e pergunte, ninguem leva a mal!

Link to comment
Share on other sites

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ja nem me lembrava da elastika shiva mushroom, LOL só pa voces berem cumé keu andaba!! curti bue conhecer-te miga.. eheh beju beju :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas. só deu pa ir na sexta mas curti bues. No Geral esteve tudo muito bem! So tive pena d não ter fikado muito mais tempo. :P Só não gostei muito da animação, pois incomodavam as pessoas......

 

Pois é também não conheci nenhum elástiko....... :huh:

 

Continuação de boas festas pa Quest4Goa. B)

 

 

20 Maio -> Barak [Via Lactea]

Link to comment
Share on other sites

Pois eu fui e gostei muito desta festa, já tinha saudades duma festa em condições! E para mais, não tenho ido a muitas nos últimos tempos, e estava a ressacar por uma boa festa no mato! ;)

 

Não posso falar do som nocturno, porque vi muito pouco, e do pouco que vi gostei bastante da abertura de sábado, lá pelas 21h00.

 

De dia gostei bastante de Tristan, do set de Jaia nem por isso, depois no domingo delirei com Yotopia, Pena e adorei o live de Jaia! Pena foi não ter podido disfrutar dos últimos minutinhos de festa, pois tinha um problema com o carro que tinha que ser resolvido (e muito obrigada a quem me ajudou!!!!! :D:D:D )

 

Um chill-out óptimo! Não foi à toa que lá dormi uma noite inteira que nem uma anjinha... :)

 

Decoração 5 estrelas! Grande falha foi não haver sombras no dance-floor, e eu atrofio um bocado com o calor... :rolleyes: de qualquer forma, bastava ir até à duna e já apanhava ventinho fresco! Pena a mangueira de água não estar próxima da pista... tinha dado jeito para refrescar, mas ficará para a próxima...

 

Para mim foi uma festa muito familiar, com amigos e muitas caras conhecidas (principalmente caras do Norte que já não via há algum tempinho e que gostei muito de rever!) ^_^

 

Tantric, gostei muito de te conhecer! :) (o copo ficará para a próxima!) :P

 

Resumindo, gostei imenso da festa! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Alguem viu o meu isqueiro bic preto? Deixei-o em algum lado. Imagino que foi na altura que fui ao carro. Deixei lá o meu charutinho em cima do carro esquecido, voltei para a festa e depois lembrei-me. Voltei ao carro e estava lá o pica, mas nunca mais soube nada do isqueiro...

 

:(

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ui tenho mesmo k tirar um curso de avalista de trance... senao n sei o k dizer spre.. lol

se me perguntam como foi a festa, so sei dizer k foi bombastica... B)

 

so n curti da cena do tantric dizer k era uma gaja :angry: mas ta-se bem... ele teve a explicar k apanhou muito frio a noite e k tava um bocado cego por causa da neblina.. :D

 

oh aero.. ai essa cabecinha... ehehe mas deixa pra la o iskeiro.. ao menos tava la o pica ;)

 

cumps a todos os k ja n via ha bues...

até a keimadela? :unsure::boom2006:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

alguem aki falou de cobrarem entrada no domingo axo k 10 euros domingo de manha...

axo muito bem pk ha mto ppl k vai la no domingo de manha pa fazer filmes, fanar tendas, meter se co ppl etc, ou seja plo menos k haja uma mini barreira de 10 euros pa filtrar...

esse alguem falou tb mal do set do dio... lol... gostos são gostos mas rapazes o k se vai ouvir no boom de noite n vai fugir muito ao k o diogo passou...

ou seja preparem se pa acordar todos os dias as 6 da manha em idanha a nova... :dance: :nhak: :boom2006: :><P:

Link to comment
Share on other sites

Alguem viu o meu isqueiro bic preto? Deixei-o em algum lado. Imagino que foi na altura que fui ao carro. Deixei lá o meu charutinho em cima do carro esquecido, voltei para a festa e depois lembrei-me. Voltei ao carro e estava lá o pica, mas nunca mais soube nada do isqueiro...

 

:(

aero, eu perdi um iskeiro laranja, e outro com um galo de barcelos! alguem u viu? :lol:

 

tb perdi u juizo nesta festa.. será k alguem mo roubou? de qualquer das formas vou vasculhar o local.. nunca se sabe se ainda por la possa estar... :rolleyes:

 

 

amigo allien, sempre k precisares.. tb curti fumar a pura contigo, abraço ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

isto é mesmo impressionante... só agora com a malta a falar é k tou a começar a recuperar a memoria de alguns momentos... LOL

 

FREA, ja me lembru de ti pah!!! eu disse-te k pensava k eras uma gaja n foi? LOL

yah pk "frea", é uma beka femenino... mas agora tou-me a lembrar da tua cara amigo! um abraço :lol:

 

 

hihi, o trance é lindo... e nós com ele! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tava com mais expectativas pou sinergia!!

mas curti milhoes!! n tava mitra, pelo - eu n dei por eles.. o ambiente podia ter tado bem melhor, opah , faltou kk koisa k eu n sei bem explicar.. energias..

o spot , dp d passar akele portal , tava lindooo , lindooooooooooo.. chai shop i chill out i o cinema em sitios brutais.. o park tava mm vigiado , n foi so bla blabla..

faltou eles n terem dado sacos nem akeles cinzeiros à entrada..

preferia k tivesse sido em montargil!! pelo - tinha passado o dia todo dentro de agua(akela tava uma beka pou fria)

o som!! tava baixo!! mas no 2ºdia jah tava c jarda!! n curti do set do diogo (gostos sao gostos)!! BOogieman curti da originalidade!!

 

agr é :boom2006:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

o local perfeito p se realizar uma festa de trance ...a organização esta parabens ..so espero q goa gil seja no mesmo local ...aquela duna era um anfiteatro perfeito , magico....o som nocturno esteve bem , o diogo detonou, principalmente sabado , mas o diurno , nao sei se era progressivo house ..mas trance psicadelico nao era de certeza...mas sinceramente , a festa perfeita de 2006, inesquecivel, lindo lindo lindo.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!