Jump to content
×
×
  • Create New...

Francisco Adam


Recommended Posts

Para eles? Para a mãe? Para o pai?

 

Não sei não... provavelmente o que eles querem é o filho de volta... não uma noticia na televisão. Tu querias uma noticia em directo do funeral do teu filho? Para quê? Para aumentar as audiências?

 

Hum...

 

<_<

Não sabes, nem eu sei...

 

Só acho que este tópico foi aberto com o intuito de reconfortar familiares e amigos e já está a passar dos limites... acho que é uma falta de respeito alguns dos posts aqui escritos e não é de todo muito agradável alguém que o conheça deparara-se com isto..

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Para confortar os familiares? Aqui? Eles vêm ao elastik?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tens toda a razão Alien e nisso eu concordo contigo e sendo muito sincero quando vi este tópico passou-me tudo pela cabeça que o Aerogel escreveu nos seus primeiros post aqui mas convenhamos que temos aqui à nossa disposição sitios apropriados para iniciar discuções sobre essa materia sem agravar a dor de ninguêm.

Charles mas é ai que a cena começa. Os "falsos" herois que entram pelas casas dentro atraves do quadradinho referido como mágico e que de magia nada tem.

 

Volto a dizer que ele em 1º lugar era uma pessoa e não um boneco e as pessoas falam dele por ele ser um boneco da TV.

 

A discussão é por dar-se mais foco ao artista do que a todos os que morreram nas estradas nacionais. Alias até fizeram a noticia da operação Pascoa ter sido um sucesso (menos mortes)

 

Ironic isn't it?

 

Por favor leiam o topico desde o inicio e de uma vez por todas deixam de fugir à discussão...

 

É muito facil entrar na conversa como mtos entraram sem terem percebido o que se esta a discutir :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Nós manipulamos a net. No caso da TV tenho a certeza k é ao contrario

Concordo que a TV manipula as massas, mas se optarmos por não fazer parte dessas massas, não somos manipulados... eu por opção quase não vejo TV. :rolleyes: Claro que esta opção faz com que muitas vezes só saiba das coisas quando a malta fala nelas... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Para confortar os familiares? Aqui? Eles vêm ao elastik?

Nem devia estar com trabalho a responder... mas acho que não é preciso virem ao elastik para sentirem que há muita gente a lamentar a sua morte... Quando morre aqui alguém amigo de um elastiko também não aconteçe o mesmo? Qual é a diferença? para mim nenhuma, é uma pessoa como outra qualquer.

Voçês é que estão a fazer grande alarido só porque este é um actor...

 

E se fores logo nas primeiras páginas, verás que há aqui um amigo de Francisco há 5 anos... não sabes se existem mais, pois não?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Que raio... então a culpa é da televisão?

 

Acho que não... a culpa é nossa. Minha, tua, de todos. Que a vemos sem questionar, absorvendo tudo como se de uma realidade paralela se tratasse...

 

Mas é ficção, é televisão.

 

Já cheguei a ouvir de um policia que eles não eram o CSI... o que é isto???

Era suposto serem? Será que eu acredito que o SCI é verdadeiro? Preto no branco?

 

Não é a televisão. São as pessoas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tribolik, por acaso...com o teu discurso parece que estamos aqui a desejar que foi bem merecido ao xixo!! Só se esta a comentar o mediatismo da situação, como de certeza que em alguma vez mandaste a boca sobre o funeral do papa! :lol:

 

Ali três dias ao sol..

por acaso não, mas poderia muito bem ter mandado junto de amigos com as mesmas idealogias que eu

 

e sei perfeitamente que aqui ninguêm desejava a morte do «XIXO»??????

 

nem me vou meter mais neste assunto sou persistente mas não teimoso e se não vale a pena tentar explicar o que acho menos correcto por falta de abertura de certas partes então mais vale estar quieto até porque existem aqui pessoas que partilham da minha opinião e que me fazem sentir menos parvo e mais humano...

 

e até poderia abrir de seguida um tópico com o titulo de «popem servidor e não postem tópicos desnecessários do genero RIP stranger» mas não o contestaria aqui neste....

 

 

....para quem não é teimoso :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

E qual é o mal de alguns users deste forum acharem ml o mediatismo da infelicidade do rapaz e ser favor que se deveria dar o mesmo mediatismo aos outros que o acompanharam nessa viagem nesse fds sangrento???

 

I'm not a number... I'm a free man

 

PS - Parabens Cris!!! jogas no meu clube :dance: Em relação as noticias prefiro procurar na net (não tem 1 hora de intervalo) e ninguem diz boa noite sou a Mª Moura Guedes :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

e até poderia abrir de seguida um tópico com o titulo de «popem servidor e não postem tópicos desnecessários do genero RIP stranger» mas não o contestaria aqui neste....

Mas porquê? És tu que pagas?

 

E mesmo que fosses, eras o único?

 

Não sabia que tinhamos problema de espaço e para isso, teriamos que reduzir ao indispensavel, os posts colocados.

 

Se calhar, adoptar uma medida dessas, era tão mau para mim como para ti, visto a grande maioria das nossas participações seriam desnecessárias.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Que raio... então a culpa é da televisão?

 

Acho que não... a culpa é nossa. Minha, tua, de todos. Que a vemos sem questionar, absorvendo tudo como se de uma realidade paralela se tratasse...

 

Mas é ficção, é televisão.

 

Já cheguei a ouvir de um policia que eles não eram o CSI... o que é isto???

Era suposto serem? Será que eu acredito que o SCI é verdadeiro? Preto no branco?

 

Não é a televisão. São as pessoas.

Manolas eu há muitos anos que a questiono (quer acredites ou não)

Claro que vejo Tv mas evito ao máximo... Então desde que liguei o Pc a ela... :lol:

 

Mas uma coisa é certa não perco tempo com novelas nem quando o Bicho vai pêgar :lol:

 

Prefiro ver documentários nos canais temáticos. Ai sim vêmos verdadeiros heróis e aprendemos muita coisa que poderá ser util para nós e para todos os que nos rodeiam.

 

Concordo que a culpa é das pessoas pois senão não viviamos de futebol e de novelas. :wacko: Mas é assim as pessoas manipulam a TV para manipular as pessoas. Ciclo vicioso este heim??

 

Só temos akilo que merecemos e como a mentalidade não muda continuaremos a ser um povo inculto -_-

Link to comment
Share on other sites

Se eu vivesse para ver TV, se calhar tinha problemas com a programação.

 

Como só a uso quando quero, só vejo o que me apetece, sou eu que mando na informação que me é oferecida.

 

O mesmo acontece aqui na net. Podia perder o meu tempo a ver outros sites, a falar noutros foruns. Não é este que vem até mim, mas sim eu que venho até ele.

 

Como eu, há muitos outros, nós todos.

 

Escolhemos, ou somos escolhidos?

 

Porque é que na TV tem que ser diferente? Ter uma televisão não obriga ninguem a ver horas seguidas de merda televisa. Os conteudos são programados, e nós escolhemos o que queremos ver. Tal como num restaurante. Tal como com o telemóvel. Serve-nos. Ou será que nós andamos a ser usados por "eles"?

 

É caso para perguntar... são vocês que passeiam o cão, ou o cão é que vos passeia a vocês?

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E as reacções não foram as mesmas...

 

Só não percebo porquê <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

e até poderia abrir de seguida um tópico com o titulo de «popem servidor e não postem tópicos desnecessários do genero RIP stranger» mas não o contestaria aqui neste....

Mas porquê? És tu que pagas?

 

E mesmo que fosses, eras o único?

 

Não sabia que tinhamos problema de espaço e para isso, teriamos que reduzir ao indispensavel, os posts colocados.

 

Se calhar, adoptar uma medida dessas, era tão mau para mim como para ti, visto a grande maioria das nossas participações seriam desnecessárias.

gostas mesmo de discutir? não

 

agora discutes sobre hipoteses?

 

se leres com atenção vais constatar que eu escrevi «até podia» e será que não podia?

 

se não é o espaço de servidor que o tópico ocupa também não vejo sentido prático a esta discussão.

uns drogam-se, outros batem punhetas e outros veem televisão, quem de nós está habilitado a dizer que uns passam melhor o tempo do que outros é esse o objectivo de contestação deste tópico??? pensava que era algo menos pretencioso e mais prático

 

não paguei este ano sequer isso retira-me algum direito? e queres saber porquê?

 

porque não pago um espaço onde posso ser ofendido pelos seus moderadores e enquanto quem me ofendeu não pedir desculpa ou não for afastado do seu posto de «influencia e poder» aqui dentro eu não pago nem mais um tostão...

 

os moderadores como o seu próprio nome indicam moderam e são como arbitros não é suposto rematarem à baliza e muito menos acertar em quem está na bancada como foi o caso e em virtude da sua pessima pontaria

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

quando alguem abrir um tópico de aniversário por aqui vou perguntar por que raio se dá os parabens a esta pessoa se existem mais 10 a fazer anos no mesmo dia......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se eu vivesse para ver TV, se calhar tinha problemas com a programação.

 

Como só a uso quando quero, só vejo o que me apetece, sou eu que mando na informação que me é oferecida.

 

O mesmo acontece aqui na net. Podia perder o meu tempo a ver outros sites, a falar noutros foruns. Não é este que vem até mim, mas sim eu que venho até ele.

 

Como eu, há muitos outros, nós todos.

 

Escolhemos, ou somos escolhidos?

 

Porque é que na TV tem que ser diferente? Ter uma televisão não obriga ninguem a ver horas seguidas de merda televisa. Os conteudos são programados, e nós escolhemos o que queremos ver. Tal como num restaurante. Tal como com o telemóvel. Serve-nos. Ou será que nós andamos a ser usados por "eles"?

 

É caso para perguntar... são vocês que passeiam o cão, ou o cão é que vos passeia a vocês?

 

;)

Estava a falar no publico em geral. :P

 

Claro que as pessoas só vêem o que querem mas a maioria é induzida, injectada e viciada com má programação e falsas noticias ou deturpadas.

 

Em relação ao passear o cão... O meu cão não é para aqui chamado ok? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

gostas mesmo de discutir? não

 

agora discutes sobre hipoteses?

SIM!

Adoro! É uma das minhas causas!

 

Discuto sobre tudo. Tenha ou não razão. Seja ou não o meu ponto de vista. Defendo no contra, ou a favor.

 

Em relação ao resto, passa-me ao lado.

 

Só não acho que aqui os moderadores sejam arbitros, pois aqui tambem jogam. Antes de serem moderadores, são utilizadores. Moderam e se não fossem "eles" seriam outros.

 

Claro que nenhum anarquista acha isto bem, mas isso já é problema "dele", não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenham calma. ;)

 

Na volta é melhor fechar mais este tópico antes que vocês os dois (tão especiais para mim) comecem aí à batatada.

 

Epá... o fórum está a precisar de açúcar.

 

Açúcar, morangos... é isso mesmo! O fórum está a precisar de...

 

... MORANGOS COM AÇÚCAR!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

quando alguem abrir um tópico de aniversário por aqui vou perguntar por que raio se dá os parabens a esta pessoa se existem mais 10 a fazer anos no mesmo dia......

É legitimo fazeres e não ofendes ninguem ;)

Link to comment
Share on other sites

Claro que as pessoas só vêem o que querem mas a maioria é induzida, injectada e viciada com má programação e falsas noticias ou deturpadas.

Pois... se calhar é por isso que ainda dou mais valor às mulheres, que no panorama geral ainda passam tempo demais na cozinha, a cuidar dos filhos e da roupa, a trabalhar e a prestar vasalagem aos maridos, que como autenticas morsas marinhas, se espraiam no sofá de comando na mão.

 

Mas mais uma vez, aí a culpa é "deles" e "delas", que fazem o que fazem.

 

O lugar da mulher não é na cozinha, nem a cuidar dos filhos, nem a coser meias.

O lugar do homem não é a ver televisão. As tarefas devem ser repartidas e quando isso acontece, a relação provavelmente aguentasse melhor, há mais diaologo, mais amor, mais sexo... e menos televisão.

 

Perder tempo? Hum... Prai...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Na volta é melhor fechar mais este tópico antes que vocês os dois (tão especiais para mim) comecem aí à batatada.

Ahh... tá keta!!!

 

Tira a mão se não queres levar. Cáca!!!

 

Bloquear o tópico??? Porquê?

 

Ainda ninguem está a tirar olhos ou a insultar. Até estou a ter algum prazer na conversa, que se mantêm ainda productiva!

 

Pelo menos para estes lados. De qualquer maneira, se for preciso e se chegarmos a esse ponto, eu posso andar aí à porrada com todos, mas tem que haver lama e bikinis.

 

E droga, já agora. A minha está mesmo a tornar-se apenas virtual e memorial...

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E droga, já agora. A minha está mesmo a tornar-se apenas virtual e memorial...

É mal geral. Estamos todos a precisar do Boom. :baby:

 

Vou fechar o tópico.

 

 

Um...

 

 

 

 

dois...

 

 

 

 

 

três. :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

quando alguem abrir um tópico de aniversário por aqui vou perguntar por que raio se dá os parabens a esta pessoa se existem mais 10 a fazer anos no mesmo dia......

É legitimo fazeres e não ofendes ninguem ;)

tenho as minhas duvidas que na prática o seria....alem de que poderia ser entendido como uma falta de respeito pela pessoa em questão....um pouco de mau tom.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois... se calhar é por isso que ainda dou mais valor às mulheres, que no panorama geral ainda passam tempo demais na cozinha, a cuidar dos filhos e da roupa, a trabalhar e a prestar vasalagem aos maridos, que como autenticas morsas marinhas, se espraiam no sofá de comando na mão.

 

Mas mais uma vez, aí a culpa é "deles" e "delas", que fazem o que fazem.

 

O lugar da mulher não é na cozinha, nem a cuidar dos filhos, nem a coser meias.

O lugar do homem não é a ver televisão. As tarefas devem ser repartidas e quando isso acontece, a relação provavelmente aguentasse melhor, há mais diaologo, mais amor, mais sexo... e menos televisão.

 

Perder tempo? Hum... Prai...

Esse problema não me afecta :lol::lol:

 

Sou homem para fazer sexo em frente à TV e no horário nobre :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

gostas mesmo de discutir? não

 

agora discutes sobre hipoteses?

SIM!

Adoro! É uma das minhas causas!

 

Discuto sobre tudo. Tenha ou não razão. Seja ou não o meu ponto de vista. Defendo no contra, ou a favor.

 

Em relação ao resto, passa-me ao lado.

 

Só não acho que aqui os moderadores sejam arbitros, pois aqui tambem jogam. Antes de serem moderadores, são utilizadores. Moderam e se não fossem "eles" seriam outros.

 

Claro que nenhum anarquista acha isto bem, mas isso já é problema "dele", não?

eu sou anarca sim... no sentido em que a minha liberdade acaba quando começa a liberadade dos outros e tu abusas da tua ao ofenderes utilizadores sendo tu uma das bandeiras do forum quer queiras quer não. por te terem concedido o titulo de moderador e o «poder» de que ai advem.

 

e antes que me chateie mais do que o que eu já estou e ao contrario do que esperio quando aqui venho vou dar uma grande curva para outras programações leia-se outros foruns, onde ou não haja hipocrisias leia-se moderação ou onde estes tenham alguma consciencia social ou microsocial neste caso e num forum em que trancam apagam e etc topicos onde moderadores ou utilizadores são ofendidos mas em que estes (moderadores) tem o poder ou a lata de ofender até quem não está vivo eu não tenho lugar.

 

vou ser palhaço para outro lado onde não se eu não seja ofendido ou por ver determinado programa ou por ser anarca ou então por ser aquilo que gosto de ser palhaço no bom sentido sem que eu seja ofendido pelos detentores do poder que tem a mania que são fascistas mas ainda não o sabem

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tenho as minhas duvidas que na prática o seria....alem de que poderia ser entendido como uma falta de respeito pela pessoa em questão....um pouco de mau tom.....

Pois... mas isso é que acontece, não?

 

Alguem diz qualquer coisa, depois os outros ou dizem que sim, ou que não. Uns explicam, outros contrariam...

 

A isso chama-se entre outras coisas, discutir, aprender ou desaprender.

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Alguem diz qualquer coisa, depois os outros ou dizem que sim, ou que não. Uns explicam, outros contrariam...

 

 

:ph34r:

falta ai "uns aceitam as opiniões dos outros"

 

sim porque o aceitar o outro, dar o braço a torcer tb faz parte da discusões, das conversas, dos DIalogos

 

infelizmente não passa isso por aqui...

 

hoje tu de ego cheio logo fico-me por aqui... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

vou ser palhaço para outro lado onde não se eu não seja ofendido ou por ver determinado programa ou por ser anarca ou então por ser aquilo que gosto de ser palhaço no bom sentido sem que eu seja ofendido pelos detentores do poder que tem a mania que são fascistas mas ainda não o sabem

Já não estou a gostar da conversa.

Ai o c#$%&* :angry:

 

Vou-me matar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu sou anarca sim... no sentido em que a minha liberdade acaba quando começa a liberadade dos outros e tu abusas da tua ao ofenderes utilizadores sendo tu uma das bandeiras do forum quer queiras quer não. por te terem concedido o titulo de moderador e o «poder» de que ai advem.

Não sei se estás a dizer que eu insulto os utilizadores. Mas se o faço, não é por mal. E se o faço, peço desculpa com a mesma convicção que os faço, na boa.

 

Sou uma bandeira? Só porque escrevo muito? Então somos todos... todos escrevemos. Não vou por aí... mas mesmo que fosse, tambem podia certamente continuar a participar com a mesma paixão, mesmo não sendo politicamente correcto, pois não sou malcriado nem insulto ninguem gratuitamente. E se o fiz ou faço, é provavelmente sem esse sentido pejurativo. E qualquer um dos utilizadores pode insurgir-se contra isso, da mesma forma que eu o faço. Não quero andar simplesmente a espalhar discordia entre ninguem, muito pelo contrário. Mas gosto de questionar, de procurar outras hipoteses, pensar e pensar... E de me desculpar, tal como agora. Ou pelo menos, tentar. Não sou nem mais nem menos hipocrita que todos os outros...

 

Respeito essa liberdade, do respeito pelo espaço do próximo, mas quando estamos a falar do forum, ou de um forum, isso não se aplica.

 

Não temos que estar aqui. Estamos porque queremos. E se cá vimos, estamos a adoptar o que este espaço tem para dar. De bom e de mau.

 

Se algum de nós fosse para tua casa fazer o que fazemos aqui, aí sim, dava-te toda a razão acerca da falta de respeito.

 

Aqui não. Somos livres para dizer quase tudo. Somos livres para gostar ou não, somos livres para voltar e responder, ou para desistir e partir para outra.

 

É essa a piada da coisa, não achas?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

Vou-me matar.

eu abro-te um topico.. :diabo:

Mas quero no BOOM.PT, sim? Please...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

falta ai "uns aceitam as opiniões dos outros"

 

sim porque o aceitar o outro, dar o braço a torcer tb faz parte da discusões, das conversas, dos DIalogos

 

infelizmente não passa isso por aqui...

 

hoje tu de ego cheio logo fico-me por aqui... :diabo:

Não duvido.

 

Mas parece-me que muitas discussões perdem-se nestas conjunturas apenas porque os intervenientes começam a levar pessoalmente demais os temas, o que incapacita a sua discussão.

 

Já não estamos a falar do Francisco, ou de qualquer outra coisa, para falar do NOSSO ego, e do quando não gostamos das opiniões que o contrariam.

 

Contra mim falo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho desnecessário estes arrufos todos!

 

Acho que aqui ninguém ofendeu familiares nem o "xico" ou "xixo"! É a minha opinião, criticar o aspecto mediático da notícia do falecimento e do funeral não é de modo algum criticar ou desrespeitar a pessoa que faleceu! Acho que é pelo sentimento da "morte" ser forte e quase tabu que as pessoas levam isto tanto ao extremo!

 

Eu não vejo assim, peço desculpa a quem pareceu que ofendi, pelos vistos a ti charles e a mais alguns, mas a minha única intenção era criticar o mediatismos assim como julgo que era dos outros users! Acho que toda a gente queria ver isso...

 

Era o separar "o dino" do "francisco", só isso! Um funeral deve ser mais humano do que ficção, penso eu! É uma fase importante do luto, é importante para a família ultrapassar isso...

 

E como estão ai a falar, acho que a propria família iria apoiar muitas das coisas que aqui se disseram (se eu fosse da família apoiava) pois concerteza que esses sentimentos não são para ser discutidos na TV, para fazer audiências...

 

É a minha opinião..e acho que não é preciso bater mais na mesma tecla...

 

Quem quiser ver isto como um ofença, tenho pena, pois tenho a certeza que a intenção não é esse...

 

Não é pelo assunto ser a "morte" que não podemos gozar! Talvez por a maioria não ter passado por isso nãi vê isso..

 

E charles, eu ja te vi a fazer piada de coisas mais morbidas e a morte não é nada de especial...acontece todos os dias..

 

Quem é amigo, que é familiar, quem tem alguma ligação com ele têm o direito e o dever de ressentir...obviamentr! Mas, é a morte, é o normal, é o ciclo! Assim como foi para os meus avós, para o meu pai e para num sei quantos biliões de pessoas na terra! E um dia vai ser para nós...por isso, acho que se tem de ultrapassar o tabu...

 

O respeito pela morte não implica não podermos comentar as situações que a involvem..

 

É a minha opinião..

Link to comment
Share on other sites

Não é pelo assunto ser a "morte" que não podemos gozar! Talvez por a maioria não ter passado por isso nãi vê isso..

Bem, aposto que todos os que passaram por ela, não virão nunca aos foruns para escrever. LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

quando alguem abrir um tópico de aniversário por aqui vou perguntar por que raio se dá os parabens a esta pessoa se existem mais 10 a fazer anos no mesmo dia......

É legitimo fazeres e não ofendes ninguem ;)

tenho as minhas duvidas que na prática o seria....alem de que poderia ser entendido como uma falta de respeito pela pessoa em questão....um pouco de mau tom.....

Vicente este tópico é mais um a juntar a mtos outros onde se começa a falar de uma coisa e acaba-se como se costuma acabar a falar de tudo menos do que se começou.

 

Acho que não é um problema de respeito ou de alguem ficar chateado com alguem ou alguma coisa ;):P

 

São opiniões e como dizia um comediante português...

 

 

As opiniões são como as vaginas. Todos têm uma e quem quizer dar... DÁ!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa mas eu não tenho uma Vagina...

 

Se calhar era giro, mas não tenho.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não é pelo assunto ser a "morte" que não podemos gozar! Talvez por a maioria não ter passado por isso nãi vê isso..

Bem, aposto que todos os que passaram por ela, não virão nunca aos foruns para escrever. LOL

LOLOL

 

Dá para perceber! Acho que a morte pode ser vista de muitas maneiras...e como eu não me posso ofender de outras pessoas mostrarem a sua visão da morte, os outros também não se podem ofender da minha! E acreditem, faço o possivel por aceita-la e ve-la como mais uma coisa natural da vida...

Link to comment
Share on other sites

Eventualmente uma das coisas mais importantes da vida, senão a mais importante. A morte de uns é a vida de outros.

 

Mas continuo a acreditar numa futura imortalidade... essa é que é essa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, isso é como areditar em deus, já te disse! É o tentar abafar um realidade com esperança que exista! Isso é o fugir ao verdadeiro problema! Somos todos iguais e vamos todos lá parar, mais tarde ou mais cedo.. hehe

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente. Mas tambem antes morriamos de constipações, e hoje não.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, já deve ter sido o funeral (...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

para mim eh sempre pena perder artistas.sempre adorei a arte em geral!e o francisco adam era sem duvida um grande artista em tudo akilo k fazia.dava vida ás palavras..e isso eh k eh importante na vida.tentarmos fazer algo k nos torne imortais para sempre.e o francisco tornou-se agora imortal por tudo akilo k fez na sua passagem.

esta como outras tantas mortes k acontecem assim,tragicamente e inesperadamente chocam sempre.eh cada vez mais penso..hoje pode ser o meu ultimo dia...nunca se sabe..perdi u meu primo francisco de 10 anos vitima de leucemia vai fazer 1 ano...sei bem u k eh perder um ente kerido,um amigo..Por isso nao eh pela sua personagem mas sim por ele k lamento a sua morte..ainda tinha tanto para dar..nunca aceitamos a morte kuando ela xega..

pelo menos eu n a aceito..embora saiba k eh natural..mas n aceito e aterroriza-me a idea so d pensar k um dia..seja ele hoje ou amanha vou perder a minha mae,avó..

mta PAZ eh o k desejo ao francisco adam.Gosto mtu de ti!

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Alien Experience disse:

 

É reflexo da nossa sociedade... Quem me dera ter outra....

 

O que falas do funeral é o culminar do mediatismo da Noticia da morte do pobre actor

 

Toca a vender TV. TV é fixe

 

É exactamente isso que não percebo....se vende é porque há gente que se interessa ......e se interessa a alguns que mal tem isso?

 

Em vez de tar a ler a wikipédia tá a vêr o funeral do xico.....que tempo mal aproveitado!!!!

Que mal tem isso??? Da-seeee é devido a essa gentinha que a Tv tá invadida de Merda a toda a hora.

 

Ele é o Fiel ou infiel, o Big Bróda, as novelas, o juiz decide, and so ion and so ion.

 

Como ja disse nuns posts atras....

 

Temos a Tv que merecemos

 

Realmente para quê dar diamantes a porcos se o que eles querem é bolotas?? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Fiquei triste com a noticia, mas quanto á noticia, é tentar sugar o máximo de expectadores mesmo numa situação como esta... do que já aprendi nas desciplinas de publicidade, historia da comunicação, etc etc... é que share dá publicidade e publicidade dá dinheiro :blink: simples como isso.

 

os "amiguinhos da tvi" pensam, os miudos fanáticos 100% plos morangos xega ao jantar e obriga o pai a mudar pá TVI... i isso é share, ou la kmo s xama... i isso da dinheiro i dinheiro i share i pronto...

 

as minhas cinceras condolências á familia* :unsure:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

:blink: 10 páginas?? :huh:

 

Não compreendo, tanta gente que morre e faz-se tanto alarido por causa de uma só pessoa. É como a morte do Feher...ainda hoje circulam sms de homenagem. Mas vocês conheceram estas pessoas? O que vos liga assim tanto a elas?E onde vão vocês buscar os argumentos que suportam essa frase(q é quase um cliché) do " reconhecer o mérito dele!!! :huh: Privaram com ele? Sabem os esforços(ou não) que ele fez para estar na posição que ocupava? :unsure: Então qual é o mérito dele? Ter uma carinha laroca que atraía adolescentes aos molhos? Ou será q a TVI recruta jovens talentosos em x de jovens bonitos para as suas telenovelas? Eu penso q vale mesmo é a beleza e só depois o talento neste tipo de audições!! Digo eu... que não sei o q digo.

 

:blink: Então a transmissão em directo da celebração fúnebre...já nem comento.... :blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

se tivesses lido o tópico todo tinhas poupado mais uma pagina ao mesmo com a discussão que se vai reacender depois do teu comentário :><P:

 

 

é que só voltaste a repetir o que foi dito em 5 paginas e agora possivelmente vai alguem repetir o que foi dito nas outras 5 <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

se tivesses lido o tópico todo tinhas poupado mais uma pagina ao mesmo com a discussão que se vai reacender depois do teu comentário :><P:

 

 

é que só voltaste a repetir o que foi dito em 5 paginas e agora possivelmente vai alguem repetir o que foi dito nas outras 5 <_<

Bem nesse caso peço desculpa. Não li as páginas todas. Mas também não me parece mal que tenha dado a minha opinião. Até porque(não sei se reparaste) mas o titulo do tópiko é mesmo este Francisco Adam e não " o que os outros á disseram..." ehehehehheh :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Tribolik, limitei-me a manifestar a minha opinião em relação ao tema do tópiko e não o fiz com o intuito de restaurar a polémica no tema. Se calhar fiz muitas perguntas e devia-me ter limitado a escrever SÓ a minha maneira de ver as coisas.

 

Só não compreendo a tua atitude. Ofendi-te? Deitei alcool nalguma ferida? Não pois não! O tema do tópkio é Francisco Adam. Se entretanto a conversa virou para outros lados, porreiro. Espero q tenha sido um lado construtivo. Se a minha intervenção foi desnecessária...podes sempre ir para outro tópiko....

 

 

 

 

PS: Sim estou a tentar criar a 12ª página.... :gap:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kitsale tem kiriziii :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

so axo mal o facto de a tvi ter-se aproveitado desta desgraça para ter novas audiencias....mas enfim...eh a porcaria da tv k temos...

Ja passou...amanha ja ninguem se lembrará do francisco adam,...

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

nao sei se é possivel mas gostaria muito de aqui deixar as minhas condolências a familiares e amigos do jovem actor Francisco Adam,que aos 22 anos nos deixou num terrível acidente de viação naEN 118.Gostava muito dele,é pena ter perdido um amigo.

Francisco..paz para ti!estaras sempre aqui,no meu coração.

Ana

só podem estar a gozar...

é para ser como o feher...só falta o piriquito chorar...

entretanto num ano morrem mais de 6 milhões á fome no mundo e outras tantas devido a doenças...

abalados?

Link to comment
Share on other sites

ops, enganei-me no tópico :oops:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nao sei se é possivel mas gostaria muito de aqui deixar as minhas condolências a familiares e amigos do jovem actor Francisco Adam,que aos 22 anos nos deixou num terrível acidente de viação naEN 118.Gostava muito dele,é pena ter perdido um amigo.

Francisco..paz para ti!estaras sempre aqui,no meu coração.

Ana

só podem estar a gozar...

é para ser como o feher...só falta o piriquito chorar...

entretanto num ano morrem mais de 6 milhões á fome no mundo e outras tantas devido a doenças...

abalados?

Concerteza não fizeste mais do que as pessoas que ficaram um pouco comovidas com a morte da rapaz, pelas tais crianças a morrer à fome a não ser ficar comovido com as mesmas que presumo...Essas pessoas comovem-se não só com as crianças como também com alguem a que estão habituados a vêr a cara na tv.......desculpa-me se estiver errado....mas parece-me que a unica diferença aqui é que um ficou comovido e o outro critica-o por isso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tenhu pena por ele ter morrido como ser humano, nao como actor de uma telenovela (ainda por cima telenovela irritante) , e axo mto mau aproveitarem-se disso pa fazer noticia na imprensa e na televisao

 

francisco adam r.i.p.

Link to comment
Share on other sites

nao sei se é possivel mas gostaria muito de aqui deixar as minhas condolências a familiares e amigos do jovem actor Francisco Adam,que aos 22 anos nos deixou num terrível acidente de viação naEN 118.Gostava muito dele,é pena ter perdido um amigo.

Francisco..paz para ti!estaras sempre aqui,no meu coração.

Ana

só podem estar a gozar...

é para ser como o feher...só falta o piriquito chorar...

entretanto num ano morrem mais de 6 milhões á fome no mundo e outras tantas devido a doenças...

abalados?

Concerteza não fizeste mais do que as pessoas que ficaram um pouco comovidas com a morte da rapaz, pelas tais crianças a morrer à fome a não ser ficar comovido com as mesmas que presumo...Essas pessoas comovem-se não só com as crianças como também com alguem a que estão habituados a vêr a cara na tv.......desculpa-me se estiver errado....mas parece-me que a unica diferença aqui é que um ficou comovido e o outro critica-o por isso

não fiz nem mais nem menos...passou-me ao lado

Link to comment
Share on other sites

Na mesma noite, aparentemente morreram mais 7 pessoas, das quais ninguem fala.

Podiam ter sido os outros dzrt!!! Foi uma pena. Se não fossem eles, metade da população masculina adolescente não andava com aqueles penteados à zé milho. :diabo:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Question:

Porque é que quando alguém de nós vem aqui dizer que um amigo nosso morreu e estamos muito tristes, cada um de nós damos os pêsames a essa pessoa que falou nisso? Porque estamos solidários certo? Então porque é que quando alguém vem aqui dizer exactamente a mesma coisa de uma pessoa que pode ser meu amigo ou de fulano, e que por acaso é actor, e que por acaso é figura publica e muita gente conhece, há longo um montão de gente a criticar e a dizer que nao sei quê "ontem também morreram mais nao sei quantas pessoas!" Mas isso todos nós sabemos, todos nós sabemos que morrem pessoas todos os dias, e também todas pessoas têem o direito de dar os pêsames e dar condolências quando por acaso se conhece a pessoa em questão, quer seja pessoalmente, ou apenas de vista, ou apenas de ver nas revistas, ou na televisão.

Quando morreram nao sei quantas centenas de pessoas no atentado de madrid, ou dos estados unidos tambem houve condolências; quando o meu avô morreu, tambem houve condolências até de pessoas que nao conheciam o meu avô de lado nenhum...

Meus amigos, é o ciclo da vida, e há mortes violentas que nos fazem pensar que foi injusto, e outras em que apenas pensamos que foi o percurso natural da vida e que estava na hora. Acho injusto as pessoas começarem a criticar porque fulano ou cicrano decidem dar as condolências e mostrarem tristeza porque alguem morreu, e que por acaso é actor. E se eu quisesse abrir aqui um tópico a dizer que estava triste porque um amigo meu tinha morrido? Também iria receber criticas por isso?

 

Todos somos iguais, todos temos uma alma e todos, um dia, também vamos desta para melhor.

 

Acho piada as pessoas ficarem tristes e nao criticaram certas coisas muito mais insignificantes que a morte de alguém.

Tu até tens razão. Mas nao tenho pena do moço pk ele tb é responsável pela conspurcação das mentes adolescentes. Não sou assistente assíduo dos morangos, mas gsto de ver de vez em quando pra me grizar.

 

Mas já reparaste no efeito de assimilação que o programa cria nos jovens? Nomeadamente a rotulagem ou estereotipação? Acho isso horrível. Esta tv é mm uma merda, principalmente a TVI. Não há canal que eu despreze tanto.

 

Hoje em dia já nem há indicadores de diferença nos programas de tv. Muitos jovens começam a não saber discernir sobre o que é realidade e ficção (mas pensam que sabem). Embrenham-se emocionalmente na trama e retiram daí valores que tomam como seus. Não só valores, mas também atitudes e comportamentos das personagens com que se identificam.

 

Tratar-se-á de um desenvolvimento de personalidade assistido por ficção? Os jovens já não possuem uma certa idiossincrasia na sua identidade, ausência essa que parte de um denominador comum que é a projecção da personalidade em determinados estereótipos encarnados por actores de novelas????

 

Ah.. e para não falar nos adolecescentes que sofrem de uma sexualidade precoce incentivada pela novela... Depois olha, "ai que desgraça já vou ser mãe com 15 anos!"

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tu até tens razão. Mas nao tenho pena do moço pk ele tb é responsável pela conspurcação das mentes adolescentes.

 

Mas já reparaste no efeito de assimilação que o programa cria nos jovens? Nomeadamente a rotulagem ou estereotipação? Acho isso horrível. Esta tv é mm uma merda, principalmente a TVI. Não há canal que eu despreze tanto.

 

Hoje em dia já nem há indicadores de diferença nos programas de tv. Muitos jovens começam a não saber discernir sobre o que é realidade e ficção (mas pensam que sabem). Embrenham-se emocionalmente na trama e retiram daí valores que tomam como seus. Não só valores, mas também atitudes e comportamentos das personagens com que se identificam.

 

Tratar-se-á de um desenvolvimento de personalidade assistido por ficção? Os jovens já não possuem uma certa idiossincrasia na sua identidade, ausência essa que parte de um denominador comum que é a projecção da personalidade em determinados estereótipos encarnados por actores de novelas????

 

Ah.. e para não falar nos adolecescentes que sofrem de uma sexualidade precoce incentivada pela novela... Depois olha, "ai que desgraça já vou ser mãe com 15 anos!"

Leo mas isso já é problema das pessoas que não conseguem destinguir e ensinar os filhos do que é ficção e realidade, e outra coisa é apenas dar os pêsames e mostrar tristeza pela morte de alguém. Eu estou-me pouco lixando que ele fosse actor dos morangos ou de outra coisa qualquer, apenas fiquei triste por ter sido uma morte de uma pessoa tão jovem, como centenas de outras mortes que existem todos os dias de pessoas jovens, é triste, e esta morte teve o seu impacto por ser uma pessoa conhecida da comunicação, que dava boa disposição, jovem...

 

Agora achei ridiculo todo o espectaculo que se fez em volta da morte dele, como se fosse um circo de audiências. Isso sim, acho extremamente hipócrita.

 

Acho que tu estares a dizer que nao tens pena nenhuma dele porque ele "é responsável pela conspurcação das mentes adolescentes", um exagero. Porque é que ele é responsável? porque entrou numa novela? talvez pudesses dizer que a tvi é responsavel, ou as pessoas que fizeram com que a morte dele fosse uma espectaculo ao vivo tipo concerto...enfim...acho que tambem tu nao estás a distinguir a realidade da ficção por estares a acusar uma pessoa , que apenas estava a fazer o seu trabalho, e por essa acusação nao veres que era uma pessoa igual a tantas outras que infelizmente terminou o seu percurso de vida muito cedo.

 

 

P.S: tenho visto muitos comentàrios pela internet e de pessoal a dizer que "devia ter sido os dzrt" ou "este foi o 1º, falta o resto", "nao tenho pena nenhuma da morte dele", acho isto uma grande falta de respeito, e acima de tudo pessoas que nao têem mesmo coração. Até fico triste por ler estas coisas! Não se deseja a morte a ninguém, nem mesmo a brincar...Apesar de alguns pensarmos que isto é só uma passagem e que a morte não é o fim e bla bla acho que de muito mau gosto dizerem-se estas coisas...talvez se alguém desejasse isso a essas pessoas que dizem isso já iriam sentir na pele o que é dizer essas frases.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Avozinha.Susto, também acho que o gajo não têm culpa do "guião"! Eles está (estava) a lutar por aquilo que queria fazer na vida, que era ser actor! Acredito que ele não queria ficar na TVI a fazer uma novela para putos a vida toda, provavelmente andava a "engolir sapos" como muitos dos "matulões" que por lá andam, digo eu!

 

Ganeisha, e aquilo que tu criticas, o mediatismo sobre a morte dele, era o que aqui se criticava, nada mais! Ninguém neste forum "desejou" a morte ao Francisco nem nada que se pareça, criticou-se o aproveitamento da TVI para fazer notícia, para ganhar audiências! Só isso!

 

 

Agora um aparte.

Quem acredita que isto é "só uma passagem" corre bem o risco de se iludir em demasia e não viver esta merda, passo a eexpressão, com a intensidade devida! (hehe) É o tentar fugir à realidade mais viàvel simplesmente por não se conseguir enfrentar um fim definitivo! Não é que eu "sabia a verdade", mas apartir do momento em que não há provas a favor, não é aceitavel. É que é escusado encontrar provas contra quando não há a favor! A vida, antes de ser metafísica é biológica! E antes de existirem os sentimentos, o raciocínio, os pensamentos...existia a célula, que já sofria dessa condição: o pertencer a ciclo!

Não tem nada a ver com o tópico (ou até têm), mas foi do que me lembrei quando li o teu post..

 

Abraços e beijinhos!

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:  Tribolik, limitei-me a manifestar a minha opinião em relação ao tema do tópiko e não o fiz com o intuito de restaurar a polémica no tema. Se calhar fiz muitas perguntas e devia-me ter limitado a escrever SÓ a minha maneira de ver as coisas.

 

Só não compreendo a tua atitude. Ofendi-te? Deitei alcool nalguma ferida? Não pois não! O tema do tópkio é Francisco Adam. Se entretanto a conversa virou para outros lados, porreiro. Espero q tenha sido um lado construtivo. Se a minha intervenção foi desnecessária...podes sempre ir para outro tópiko....

 

 

 

 

PS: Sim estou a tentar criar a 12ª página.... :gap:

e eu expressei a minha... ou também não posso? que foi mais uma constatação de um facto:

- tua opinião entrou em contradição com os teus actos :><P:

 

«façam o que eu digo e não o que eu faço»

 

acho que quando alguem abre um tópico a chorar a morte de um familiar, amigo, conhecido, ou simplesmente de uma pessoa que adimira deve ser tratada com mais respeito e este tópico se calhar abriu-me os olhos para o facto de isto não ser assim tanto uma familia como isso, porque se fosse eu a abrir o tópico a chorar alguem e me fizessem isto podem ter a certeza de que nunca mais ouviam falar de mim e desta vez mesmo a sério.

 

o Homem morreu, era uma figura publica para alguns (eu nem sei quem é muito sinceramente) morreu na estrada possivelmente em excesso de velocidade e se este tópico não servir para mais nada ao menos que sirva para que os jovens recem encartados aqui do elastik controlarem a sua testosterona quando forem ao volante do seu automovel.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pronto, o chavalo já morreu e já foi enterrado, já foi a missa do setimo dia, vamos concluir este tópico.

 

RIP

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Francisco Adam (o ‘Dino’ da série ‘Morangos com Açúcar’, em exibição na TVI) consumiu cocaína pouco tempo antes do acidente de automóvel em que perdeu a vida, no Domingo de Páscoa, 16 de Abril – e conduziu ainda sob o efeito da droga.

 

Segundo fontes médicas que tiveram acesso aos resultados dos exames toxicológicos ao cadáver, os especialistas do Instituto de Medicina Legal, em Lisboa, encontraram cristais de cocaína (erytbronxylon, o nome científico) em “quantidade relativamente significativa”.

 

As análises revelaram ainda no corpo de ‘Dino’ vestígios de anfetaminas e cafeína – estimulantes que habitualmente são adicionados à cocaína para aumentar o volume e potenciar os efeitos.

 

FUROR NA DISCOTECA

 

Francisco Adam passou as últimas horas de vida na discoteca Clube In Campo, em Coruche: chegou cerca da meia-noite e participou numa longa sessão de autógrafos, que reuniu quase um milhar de fãs, até perto das três e meia da madrugada de domingo.

 

O actor deslocou-se à discoteca ao volante do seu Renault Clio, na companhia dos amigos Filipe Diegues e Osvaldo Serrão. Francisco Adam, ao fim de três horas e meia a distribuir autógrafos, pediu música da banda Outwork e dançou durante uma boa meia hora ao ritmo intenso e acelerado. A cocaína, segundo um médico contactado pelo CM, estimula o sistema nervoso central e produz agitação.

 

O actor e os amigos abandonaram a discoteca por volta das 04h00. Francisco Adam seguiu ao volante, Osvaldo Serrão no banco ao lado e Filipe Diegues atrás. No final da estrada nacional 119, no entroncamento com a 118, o condutor perdeu o controlo do carro: o Renault Clio embateu nos separadores, seguiu em frente e esmagou-se contra eucaliptos. Francisco Adam, de 22 anos, teve morte imediata. Filipe sobreviveu com ferimentos ligeiros. Osvaldo Serrão, gravemente ferido, lutou durante 12 dias em Santa Maria até que foi transferido, a 28 Abril, para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde morreu.

 

Segundo as nossa fontes, as análises clínicas a Osvaldo também revelaram vestígios de cocaína. “Não sei o resultado das análises e da autópsia”, disse ao CM o irmão, Marco. Ontem, o CM tentou sem êxito contactar os pais de Francisco Adam.

 

 

in "Correio da Manhã"

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ohhh, ja k se falou tanto aki do chavalo, entao mais uma noticia..

 

a ti tb na te interessa nada o pah...

 

Abraço..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ao menos morreu feliz. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... Deus o tenha em descanso. :baby:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

so espero que se me acontecer o mesmo não me façam autopsias... a não ser em caso de possivel assassinato... senão (possivelmente) ainda vou preso depois de morto :gap: e dou um grande desgosto aos meus pais <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

so espero que se me acontecer o mesmo não me façam autopsias... a não ser em caso de possivel assassinato... senão (possivelmente) ainda vou preso depois de morto :gap: e dou um grande desgosto aos meus pais <_<

:lol::lol::lol::lol:

 

 

a pois em vez de ires po Ceu(na sei se será o teu caso :lol: ), vais pa prisão... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

GoblinRom mais uma vez não me leves a mal... ;)

 

...mas de facto o que os outros consomem ou deixam de consumir não me diz respeito nem suscita qualquer interesse - cada um sabe de si (detesto cliches mas às vezes :rolleyes: )

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

cada um sabe de si

... e Deus nossenhor sabe de todos. :baby:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

So acho pena estes factos nao terem sido revelados em televisao. Já k episódios como estes foram visto na serie, a focarem o assunto das drogas, pelo menos assim tinham o caso real, talvez aí tivesse mais impacto. -_-

Link to comment
Share on other sites

amigo nunca te levei a mal, nem tenho inteñção de tal, e claro k tas no direito de discordar das coisas.. ;)

 

abraço..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

So acho pena estes factos nao terem sido revelados em televisao. Já k episódios como estes foram visto na serie, a focarem o assunto das drogas, pelo menos assim tinham o caso real, talvez aí tivesse mais impacto. -_-

achas???

 

talvez qté fosse positivo e eles baixassem o preço da grama :gap: :palhaço: kiding

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Se calhar à pala disso, de tanta publicidade, inda começavam a fazer promoções. . :lol:

 

Xii k horror.. nao se pode brincar assim com a morte de uma pessoa. Tenham juizo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não se pode brincar, claro que não. Mas a ser verdade esta versão, então o menino bonito das novelas acabou por ser matar e por matar outra pessoa, um amigo, e por ferir um terceiro, pelo uso das substâncias e pela falta de responsabilidade.

 

Se hoje ele tivesse sobrevivido, estaria certamente a passar por um processo legal de homicidio qualificado, condução sobre efeito de drogas e mais alguma coisa...

 

Só estou a constatar o obvio... supostamente.

 

E o mais engraçado é que todos falaram no Francisco, mas no amigo que não teve melhor sorte, não ouvi falar... aliás, só ao ler esta última noticia é que soube os pormenores de quem ia com ele no carro e o porquê do acidente.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

engraçado é que se ele tivesse bebido uns copos já ng ficava surpreendido....

 

E agora... qual das duas é menos má... pelo menos com a branquinha nao adormeceu de certeza....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não é melhor nem pior que o alcool. O problema não é a droga, mas a sua utilização. Como aconteceu, a utilização impropria levou a um acidente, não pela droga "má" mas sim pelo utilizador que não usou de maneira (mais) consciente a substância.

 

Erro humano, portanto. Não é culpa da droga "má".

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

agr as pitas tb vao começar tdas a dar na coca :s

a sério?

 

então é melhor precaver-me e ir já à farmacia comprar várias caixas de preservativos :gap:

 

parvoice <_< sorry

 

e o elvis alguem sabe do que é que ele morreu esse idolo de milhões?

 

uma coisa é certa deu em mais substancias ele num mês que eu na minha vida toda... embora eu ande para aqui a cantar de galo.. só que teve a consciencia de escrever um testamento no qual pedia para a sua autopsia não ser tornada publica... e acho muito bem a vida privada de cada um a cada um diz respeito.

 

eu já nem sei o que é que eu acho... espero é eu ter sempre mais consciencia comigo e acima de tudo com quem deposita tamanha confiança em mim

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

agr as pitas tb vao começar tdas a dar na coca :s

a sério?

 

então é melhor precaver-me e ir já à farmacia comprar várias caixas de preservativos :gap:

Só tu pa me fazeres rir ó tribaladas.....

 

 

 

 

:lol:

 

 

 

Aerogel:

 

Não tava a culpar a droga nem o uso dela.

 

Estava apenas a apontar para o facto de que com esta noticia muitas pessoas vao automaticamente apontar as causas do acidente para a "coca".

 

E se apenas tivessem detectado vestigios de alcool seriam menos as pessoas a condenar a bebida como causa do acidente.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Estava apenas a apontar para o facto de que com esta noticia muitas pessoas vao automaticamente apontar as causas do acidente para a "coca".

 

E se apenas tivessem detectado vestigios de alcool seriam menos as pessoas a condenar a bebida como causa do acidente.

A culpa nao foi bem da coca, mas sim de kem a ingeriu. :D

 

E se fosse de alcool dava menos impacto, pk simplesmente e apesar de ser uma droga tb, é legal e ja cosumida a olhos vistos à muitos anos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse a mesma "sorte" teria que ser responsabilizado, não era?

 

Já fiz coisas bem mais parvas e que felizmente não tiveram consequências, mas também já as fiz com consequências. Infelizmente para a minha carteira e para a minha experiência de vida, já estive envolvido em 16 acidentes de carro, dos quais 2 suficientemente graves. Mas estou aqui e hoje sou pelo menos mais responsavel do que o que era há uns anos atrás. Se calhar eu tive a hipotese de aprender com os meus erros. O Francisco, não.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

já tinha editado o meu post... foi algo despropositado até porque tu referes que só estás a constactar os factos o que também é um facto

 

se queres que te diga a verdade... a unica coisa que sie em relação a este assunto é que EU tenho de ter sempre consciencia do estado em que me encontro e em caso de estar acompanhado e de não estar nas melhores condições - não jogar na lotaria. agora os outros... :rolleyes:

 

não sou juiz, nem tenho vocação

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse a mesma "sorte" teria que ser responsabilizado, não era?

 

Já fiz coisas bem mais parvas e que felizmente não tiveram consequências, mas também já as fiz com consequências. Infelizmente para a minha carteira e para a minha experiência de vida, já estive envolvido em 16 acidentes de carro, dos quais 2 suficientemente graves. Mas estou aqui e hoje sou pelo menos mais responsavel do que o que era há uns anos atrás. Se calhar eu tive a hipotese de aprender com os meus erros. O Francisco, não.

16??!? :blink: tenho k me lembrar para nao me enfiar dentro dum carro contigo.. lolol :lol:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Já não tenho um acidente à mais de 5 anos, altura em que mudei de carro. LOL. Agora deve ser mais seguro.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Deixam lá o rapaz descansar em paz....

 

Morreu do que morreu e ponto...sabem lá se o acidente teve alguma influência da coca??? s não foi da velocidade... esta gente ás vezes fala sem saber! <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Depois das pessoas morrer não se pode falar deles porque incomoda-os é? Deve ser mais daqueles mitos que vêm directamente do séc XIII, em que encontravam marcas de unhadas nos caixões depois de enterrados! :lol:

 

O respeito não está nas palavras, mas no coração.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Exacto!

 

Podemos ser super simpaticos e dar as palmadinhas nas costas e por dentro estarmos a julgar ou a criticar. O respeito não está nas palavras, mas nas intenções.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Cada um sabe de si! <_<

 

"o respeito não está nas palavras, está nas acções"!

 

Nem sempre meus amigos, por vezes é preferível o silêncio... a estar a falar sem saber e parece-me que é o que está a acontecer aqui!

 

São maneiras de pensar e visões diferentes; esta é a minha...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!