Jump to content
×
×
  • Create New...

Francisco Adam


Recommended Posts

nao sei se é possivel mas gostaria muito de aqui deixar as minhas condolências a familiares e amigos do jovem actor Francisco Adam,que aos 22 anos nos deixou num terrível acidente de viação naEN 118.Gostava muito dele,é pena ter perdido um amigo.

Francisco..paz para ti!estaras sempre aqui,no meu coração.

Ana

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ontem lá eu derramei umas lagrimazitas a ver os morangos com açucar e o dino man com as suas babes.

 

ele era realmente muito louco.

 

à familia só desejo que consigam recuperar desta perda tão grande.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Na mesma noite, aparentemente morreram mais 7 pessoas, das quais ninguem fala.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Na mesma noite, aparentemente morreram mais 7 pessoas, das quais ninguem fala.

tens razão.

 

mas é que agora já não é possivel ele e a susana atinarem de uma vez por todas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Na mesma noite, aparentemente morreram mais 7 pessoas, das quais ninguem fala.

 

Se a Titi quando faz cócó é noticia imagina quando morrem...

 

Quero salientar que os chamados os ilustres desconhecidos tambem merecem que sejam lembrados. Pois tambem são seres humanos e tambem tiveram o mesmo fim infelizmente

 

Paz para eles tambem

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Foi um choque... assim como também fico chocada quando a morte é ligada a pessoas tão jovens, é sempre triste ver partir um jovem com tanto para viver :(

 

Muita força para toda a família, não só para esta como para todas as outras que são vítimas do mesmo...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é sempre triste ver partir um jovem com tanto para viver

 

Por acaso é uma daquela afirmações que sempre me colocou uma dúvida na cabeça.

 

Será que é mais justo morrer um "velho", só porque já viveu mais? Porque ao viver mais, também terá outra visão da vida, provavelmente saboreando-a mais... não?

 

O mais novo tem mais valor só porque vai durar mais? E o velho e a sua experiência?

 

O novo pode ser um bom aluno, mas o velho poderá ser um bom professor...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, não deixo de concordar contigo...

 

Ninguém merece a morte... mas a vida é mesmo assim!

Só acho que um jovem ainda tem muitos sonhos e objectivos de vida por realizar... o que á partida não acontece tanto com um "velho" de 80 anos, e sei que este "velho de 80 anos pode ter muita história para me contar e muito para me ensinar, até mesmo objectivos por realizar...

 

mas o que terá vivido um jovem de 22 anos ou mesmo de 10 anos?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:huh: Se ele morreu...acho k chegou a hora dele...pode at+é servir de exemplo a muitos amantes do "excesso de velocidade"...realmente é uma pena, mas é como diz o aerogel...só fazem isto, porque ele entrava pelas vossas tv's todos os dias...mas TODOS os dias morrem pessoas...e ninguém parece se importar tanto com isso...eu só conheci o Dino, no dia em que ele morreu...que a alma dele encontre rapido a Paz!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A paz e no caso de ele ser Islâmico, 40 babes virgens!

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Na mesma noite, aparentemente morreram mais 7 pessoas, das quais ninguem fala.

Então, por essa ordem de ideias, nunca lamentamos alguém conhecido que morre... porque, nesse momento e algures no país ou no mundo, morrem mais N pessoas que a gente não conhece.

 

É isso? :huh:

 

(e os afectos, moram onde?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Afectos?

 

Todos nós gostavamos do Dino, mas quem é que sabia o nome dele antes do trágico acidente?

 

Lá por aparecer na TV não o faz meu conhecido. Tenho pena, só isso. Da mesma maneira que tive pena da Diana.

 

Mas de qualquer maneira, não quero estar a menosprezar os sentimentos de ninguem. Eu é que sou complicado e do contra. Peço desculpa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pah, isso foi como a morte do feher, la por ser jogador nao merecia mais do que o meu primo ...

 

A morte ha de nos apanhar a todos, ums mais rapido do que outros, nao ha mùaneira de escapar, é trsite alguem morrer, mas nao fico com mais pena so por ele ser jogador, ou artista da TV ...

Link to comment
Share on other sites

Mas acho que o que está a ser discutido aqui não é pelo facto de ter pena mais deste ou daquele só porque é famoso... eu não o conheço, mas via-o praticamente todos os dias na TV, entrava no meu espaço todos os dias, era como se o conhecesse.

Claro que se fosse um familiar ou amigo, a dor iria ser muito maior... mas nenhuma morte é motivo felicidade ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

...se o Bush morresse eu ficava feliz... sorry about that <_<

 

em relação ao tópico eu acho que quem o acha desnecessário não deveria postar aqui porque tal como eu não gostaria se ele fosse meu familiar da forma que o tópico está a tomar quando era suposto ser um tópico de condolencias também voces não gostariam e ele independentemente dos excessos de velocidade ou outros pequenos defeitos que possa ter merece algum respeito especialmente depois de morto.

 

PS:nem sei quem é o jovem em questão :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Na mesma noite, aparentemente morreram mais 7 pessoas, das quais ninguem fala.

acho que não foi aparentemente....foi mesmo.....agora o porquê de ninguem falar como se fala do juvem Dino é que tá dificil de lá chegar....porque será?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sorry ...

 

Mas nao foi por escrever aquele post que estou a faltar ao respeito ... Nem a ele, nem aos familas e amigos.

 

Isso é apenas um dos assuntos do taboo que é a morte ...

 

Mas prontos eu calo me!

 

 

RIP

Link to comment
Share on other sites

tribolik,

 

também não me parece ser por aí... o respeito deve ser aplicado em vida... senão, se o fizermos apenas depois da morte de alguem, so estamos a ser hipocritas, não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é sempre triste ver partir um jovem com tanto para viver

 

Por acaso é uma daquela afirmações que sempre me colocou uma dúvida na cabeça.

 

Será que é mais justo morrer um "velho", só porque já viveu mais? Porque ao viver mais, também terá outra visão da vida, provavelmente saboreando-a mais... não?

 

O mais novo tem mais valor só porque vai durar mais? E o velho e a sua experiência?

 

O novo pode ser um bom aluno, mas o velho poderá ser um bom professor...

 

:)

Hum...preferias morrer agora ou morrer daqui a 50 anos?

 

Preferias morrer agora ou daqui a três anos?

Link to comment
Share on other sites

tribolik,

 

também não me parece ser por aí... o respeito deve ser aplicado em vida... senão, se o fizermos apenas depois da morte de alguem, so estamos a ser hipocritas, não?

não respeites em vida pra depois em morte poderes não respeitar sem seres apelidado de hipócrita.....nice one

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É normal que se fale e que as pessoas tenham pena pois era uma figura pública. Também tenho pena, como também tenho pena das outras 7 pessoas que morreram.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

é sempre triste ver partir um jovem com tanto para viver

 

Por acaso é uma daquela afirmações que sempre me colocou uma dúvida na cabeça.

 

Será que é mais justo morrer um "velho", só porque já viveu mais? Porque ao viver mais, também terá outra visão da vida, provavelmente saboreando-a mais... não?

 

O mais novo tem mais valor só porque vai durar mais? E o velho e a sua experiência?

 

O novo pode ser um bom aluno, mas o velho poderá ser um bom professor...

 

:)

Hum...preferias morrer agora ou morrer daqui a 50 anos?

 

Preferias morrer agora ou daqui a três anos?

teoricamente perdem-se mais anos de vida quando morre um jovem do que o quando morre um idoso....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

RIP xico....

 

:toosad:

 

Durante vários anos apanhei a mesma xanete que o jovem falecido...

 

Era uma pessoa espectacular... o que mostrava na televisão não era assim tao diferente do que era na realidade...

 

è triste ver uma vida jovem como esta ser deitado pelo cano abaixo..

Hoje nem ando bem...

 

A quem lhe sai as coisas da boca pa fora,,, pensem bem... podiam ser voçes... ou ainda pior... um amigo vosso

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu normalmente também sou do contra e questiono tudo e mais alguma coisa até porque sabendo da natureza humana ( e contra mim falo) desconfio sempre das intenções por detrás das diversas acções...

 

...e mesmo que com motivo não percebo o porque de não se abrir um tópico mesmo que para questionar este...

 

... o que eu não compreeendo e não por causa do jovem que morreu mas sim por respeito a todos os que sentem a sua falta e o choram é a teimosia de certas pessoas por muito que eu me identifique com as suas ideias ou concorde com a sua linha de raciocinio, pura e simpesmente por uma questão de oportunidade ou falta dela.

 

é que mesmo não havendo nada de sagrado para nós convem respeitar o que é sagrado para os outros porque se tivermos alguma sorte (ou não) encotraremos um dia algo que o seja (sagrado) para nós e nesse momento vamos certamente esperar que nada destrua ou altere essa mesma condição.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

E quantas vezes não é um amigo? Quantas vezes não é a nós?

 

Ou só os "VIP" é que morrem?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aqui deixo os meus pêsames.

nao o conheci pessoalente mas gostava muito de o ver na novela.

e tive mesmo mta pena,pois era sua fã.

ainda n digeri bem esta morte tao repentina,e nao keria estar na pele dos familiares e amigos do actor.estas mortes custam a digerir e apanham-nos sempre de surpresa.

mta paz para o francisco! :toosad:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

E quantas vezes não é um amigo? Quantas vezes não é a nós?

 

Ou só os "VIP" é que morrem?

então e os VIP não são pessoas.. que podem ser amigos,,, como sermos nós...

 

neste caso até era......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos nascemos iguais... isso de rótulos é fruto da sociedade.. no fundo no fundo.. quem morreu foi um amigo,,, não o VIP.. esse será eterno no pequeno quadradinho..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Agora fora de brincadeiras... e sem qualquer desrespeito à situação....

Mas acho um pouco deslocado lamentar alguém que, na verdade, só se conhece atravéz do pequeno ecrã, e que, verdade seja dita, pouco ou nada contribuiu (no geral) social ou intelectualmente, para o desenvolvimento deste nosso cantinho...

Só porque tinha uma carinha larocas e deixava as meninas babadas....

Se reagem assim à morte de alguém que vos é impessoal... quando vos tocar um amigo... nem quero imaginar....

E repito... sem qualquer desrespeito ao rapaz em causa.... até porque não o conhecia, nem mais gordo nem mais magro...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não é rótulos!

 

Não é preciso conhecer para teres compaixão..percebes? e as pessoas fazem mais "espetáculo" quando alguém é famoso..mas no entanto, diariamente morrem centenas ou mesmo milhares de putos como ele, com uma vida pela frente, com família e amigos que tem saudades, que não queriam morrer tão cedo..

 

E mais novos? Milhares de putos morrem À fome, porque nasceram saudáveis e tudo, mas a mãe não tinha dinheiro para lhes dar de comer..

 

Acho que é por isso que "eles" contestam, não é que não se deva ter compaixão pelos VIP nem perto disso. É sim, porque milhares de pessoas como ele morrem diariamente..por isso, é o "normal"!

 

Há miudos que tiveram um vida de merda, sem comer, sem brincar, sem amor...e mesmo assim morreram aos 22 anos! Ou seja, no fundo, ele ainda disfrutou de uma vida com aluguma qualidade enquanto por cá passou..

 

O ser humano morre, ponto!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

...se o Bush morresse eu ficava feliz... sorry about that <_<

Não tem de quê... ;)

Esse por acaso, também não o carpidava...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Morte não lhe desejo! Mas desejava sim que fosse detido e pagasse pelos crimes de guerra que cometeu, pelas mentiras e por ter usado o povo, as pessoas sem posses e oportunidades de saber a verdade, os enviar para a frente de batalha para satisfazer os seus caprixos! Toda a gente sabe que não havia armas de destruição em massa, que bombear o iraque foi um simples caprixo!

 

Morrer, assim como foi para o hitler, é bom demais! :)

Link to comment
Share on other sites

naum me levem a mal, mas este topico denomina-se "RIP francisco adam"... caguem la no bush, se bem k eu axu k lhe deviam arrancar as unhas e os cabelos um a um antes de o keimar vivo! :diabo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o senhor está no céu! e o xico com ele.. só me revoltou o busha.. é na boa.. comprimentos calorosos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sim, vamos matar o Bush, e já agora, matavamos também todos os Portugueses que durante séculos foram elevando Portugal, matando e maltratando povos inteiros, raças e costumes...

 

Com esses mortos todos, ninguem se importa... com os pretos que matamos, também não. Com os que morrem por falta de condições nos hospitais, também não. Com os que morrem de SIDA porque não usamos a borrachinha, também ninguem se importa. Com os que bebem e vão guiar, também ninguem se importa. Com os que fumam, também ninguem se importa.

 

E todos nós temos amigos que fazem uma ou várias coisas da lista anterior... e nós não fazemos nada...

 

Eu achava estranho era ninguem dizer nada... morrer uma celebridade e tudo continuar na mesma.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu axu k lhe deviam arrancar as unhas e os cabelos um a um antes de o keimar vivo! :diabo:

eu acho, que sendo tu um ser humano como ele (Bush) devias ter o mesmo tratamento.

 

Era fixe, não era?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

felix/ eu naum interfiro com a humanidade.. positiva ou negativamente.. mas se ela um dia me desejar isso como a ele, não sou eu k vou questionar...

enervaste-te com o bush ou com eu ter visto a tua foto? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vê o filme "efeito borboleta"

 

Até tu podes mudar o mundo.

 

Não me enervei por falar no Bush nem por saber que viste a minha foto.

 

Não me enervei. Sou mesmo assim.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ate eu o possu mudar.. mas eu naum o posso controlar, ele pode! o mal é esse..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vocês vêm os morangos e até tão com pena do rapazito.......que bimbos pá....vê-se logo o tipo de pessoas que são....se se interessam por isso é porque concerteza não se interessam com o que realmente interessa....bah tótos, assim nunca serão mentes abertas (lêr-se como eu)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ironia ou não já mostrou que o bimbo é ele! :P

 

O ser humano, por mais "intelectual" ou "pseudo-intelectual" que seja tem necessidade de descomprimir, e as técnicas que cada um têm de modo algum podem ser comparadas..e não é isso que faz uma pessoa pertencer a um género! :><P:

 

E pelo comentário, ironico ou não, que têm de abrir a mente és tu..ó Sr.quesóvêboaprogramação! :D :D

 

Deita-te ao lixo.. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Question:

Porque é que quando alguém de nós vem aqui dizer que um amigo nosso morreu e estamos muito tristes, cada um de nós damos os pêsames a essa pessoa que falou nisso? Porque estamos solidários certo? Então porque é que quando alguém vem aqui dizer exactamente a mesma coisa de uma pessoa que pode ser meu amigo ou de fulano, e que por acaso é actor, e que por acaso é figura publica e muita gente conhece, há longo um montão de gente a criticar e a dizer que nao sei quê "ontem também morreram mais nao sei quantas pessoas!" Mas isso todos nós sabemos, todos nós sabemos que morrem pessoas todos os dias, e também todas pessoas têem o direito de dar os pêsames e dar condolências quando por acaso se conhece a pessoa em questão, quer seja pessoalmente, ou apenas de vista, ou apenas de ver nas revistas, ou na televisão.

Quando morreram nao sei quantas centenas de pessoas no atentado de madrid, ou dos estados unidos tambem houve condolências; quando o meu avô morreu, tambem houve condolências até de pessoas que nao conheciam o meu avô de lado nenhum...

Meus amigos, é o ciclo da vida, e há mortes violentas que nos fazem pensar que foi injusto, e outras em que apenas pensamos que foi o percurso natural da vida e que estava na hora. Acho injusto as pessoas começarem a criticar porque fulano ou cicrano decidem dar as condolências e mostrarem tristeza porque alguem morreu, e que por acaso é actor. E se eu quisesse abrir aqui um tópico a dizer que estava triste porque um amigo meu tinha morrido? Também iria receber criticas por isso?

 

Todos somos iguais, todos temos uma alma e todos, um dia, também vamos desta para melhor.

 

Acho piada as pessoas ficarem tristes e nao criticaram certas coisas muito mais insignificantes que a morte de alguém.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais, ganeisha ;)

 

Gostei :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou contra as condolências, aliás, eu proprio ja admiti que estava solidário no o Dino men! Sou sim, contra o espetáculo à volta disso! Tenho a certeza que as audiências do morangos vão aumentar em flecha!

 

Não me serviu a carapuça, simplesmente estou a reforçar a minha opinião para que não seja confundida! :><P:

 

Foi o que disse, ainda à pouco ao spock em off topic : mesmo aquelas pessoas que vemos na rua e que a nossa relação não passa do "olá" diário nos toca! Mas não fazemos "espetáculo" disso!

 

É um momento difícil para a família e amigos, mas acredito que é bem pior para quem parte, como em tudo..

 

E é assim!

 

 

PS - Algué viu a morangada hoje? O gajo hoje ainda mandou duas ou três postas de pescada em grande, ele e o cromio são os melhores actores!! :lol:

O resto do pessoa ga..ga..ga..gagueja um bocado! E a salomé, que ás vezes ainda dá um olharzito lateral para a camera..hehe

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter lido tudo o que aqui foi escrito e achar que em certas alturas se andou a discutir o "sexo dos anjos", só tenho a dizer que fiquei chocada e lamento muito a morte de uma pessoa tão jovem.

 

RIP

Link to comment
Share on other sites

Já estou como o Digitalself, tenho pena de todos os que morrem, mesmo ontem vi uma pessoa a ser metida numa ambulância copletamente tapada (ou seja, morta), no resultado dum acidente de viação... :rolleyes:

 

Só entrei neste tópico para saber quem era o Francisco Adam, isto porque não vejo regularmente os Morangos nem sei o nome dos actores (e não me estou a armar em snob, é a verdade... :lol:)

 

A malta devia ser um pouco mais flexível, a mim não me pareceu ver ninguém a gozar com a morte do rapaz... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A malta devia ser um pouco mais flexível, a mim não me pareceu ver ninguém a gozar com a morte do rapaz... :)

Sim a gozar nao vi ninguem, vi sim foi logo criticas por se ter aberto um tópico porque morreu o francisco adam, e que nao se pensa nas outras pessoas que morrem...enfim criticas, opiniões, sensibilidades diferentes ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O Francisco era (é!) uma pessoa espectacular, conhecia-o há cerca de 5 anos, aproximadamente... Ainda há pouco tempo tinha estado com ele no Bairro a beber copos a falarmos de sonhos, projectos, vida... Foi mesmo com muita pena minha que soube desta notícia e cada vez mais me apercebo do valor que os pequenos momentos têm e da fragilidade da vida. O facto de ele ser uma figura pública (pá, ele era actor, é normal que fosse conhecido) não é chamado para o caso... Tenho pena que tenha morrido mais gente nessa noite, as minhas condolências, mas é como já referiram, o tópico é referente ao Francisco.

 

Ganeisha, subscrevo inteiramente o teu post...

 

Francisco, foste apenas mais cedo, havemos de nos encontrar mais uma vez para disfrutarmos da tua boa disposição e das tuas palavras! :D Boa passagem, mano!

Link to comment
Share on other sites

 

A malta devia ser um pouco mais flexível, a mim não me pareceu ver ninguém a gozar com a morte do rapaz...  :)

Sim a gozar nao vi ninguem, vi sim foi logo criticas por se ter aberto um tópico porque morreu o francisco adam, e que nao se pensa nas outras pessoas que morrem...enfim criticas, opiniões, sensibilidades diferentes ;)

ganeisha, issu foi o aerogel e ele ja pediu desculpa.. pelos vistos pk questiona tudo.. axo k sobretudo ate akeles k nunca virom os morangos n deviam questionar este topico!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

A malta devia ser um pouco mais flexível, a mim não me pareceu ver ninguém a gozar com a morte do rapaz...  :)

Sim a gozar nao vi ninguem, vi sim foi logo criticas por se ter aberto um tópico porque morreu o francisco adam, e que nao se pensa nas outras pessoas que morrem...enfim criticas, opiniões, sensibilidades diferentes ;)

ganeisha, issu foi o aerogel e ele ja pediu desculpa.. pelos vistos pk questiona tudo.. axo k sobretudo ate akeles k nunca virom os morangos n deviam questionar este topico!

Eu falo por mim. Não questionei o topico. Apenas expressei a minha opinião nada mais.

 

Acho uma hipócrisia só se falar bem das pessoas qdo morrem.

 

Ya o puto morreu e?????

Se tivessem sido vcs a morrer no acidente a noticia tinha outro impacto (quase nenhum. Noticia no jornal tipo telegrama ou então eram uns drogados ou bebados que iam a acelerar na estrada)

 

O meu pai tambem morreu, o meu avô, o meu canário...

 

Eles sim eram os meus herois!

 

Acho que a malta anda a vêr muita televisão e isso não vos faz nada bem :P

Vivam a vossa vida e larguem a TVI em paz!

BIG BROTHER IS WATCHING YOU :P

Link to comment
Share on other sites

Acho que a malta anda a vêr muita televisão e isso não vos faz nada bem  :P

Ainda por cima, ver muita televisão é considerado pecado pelo Vaticano, assim como passar muito tempo na internet ou ler muitos jornais.

 

Que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

Link to comment
Share on other sites

Acho que a malta anda a vêr muita televisão e isso não vos faz nada bem  :P

Ainda por cima, ver muita televisão é considerado pecado pelo Vaticano, assim como passar muito tempo na internet ou ler muitos jornais.

 

Que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

Amen :lol:

Link to comment
Share on other sites

de saos e d loucos todos temos um pouco!!!!

respect!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

alien, hipocrisia? so se fala bem dps das pessoas morrerem? taum es contra este topico é issu? ataum kd o pessoal morre cagamus nu assunto? subscrevo novamente o post da ganeisha!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vou passar uma das noticias relativas a este caso, que tem como titulo "É preciso que as crianças separem a realidade da ficção". Até acho que não são só as crianças :)

 

-----------------------

 

É preciso que as crianças separem a realidade da ficção

 

A morte do jovem actor Francisco Adam chocou todos aqueles que acompanhavam a personagem Dino, na série "Morangos com Açucar". E porque esta telenovela é vista pelos mais novos e há grande identificação com as personagens, as suas atitudes, frases e gestos, os pais sentes algumas dificuldades em explicar aos filhos mais pequenos o que aconteceu. O "Portugal Diário" falou com especialistas que indicam qual a atitude mais correcta a seguir.

 

"É preciso que estas crianças separem a realidade da ficção e que percebam que nao morreu ninguém de família", refere a pedopsiquiatra Maria José Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Psiquiatria da Infância e da Adolescência.

 

São bonitos, divertidos, levam uma vida cheia de emoções e enfrentam os mesmo problemas do jovem vulgar: do conflito de gerações aos desgostos amorosos, passando pelo stress dos testes e pelos apelos da droga e do alcool.

 

Aproximação à vida real

São todos protagonistas de uma novela que não anda longe da vida real. Talvez por isso, aqueles a quem muitos chamam já a "geração Morangos com Açucar" tenha sentido a perda do actor Francisco Adam como se de um familiar próximo se tratasse. Ora, este é o primeiro ponto que interessa desmistificar. "Explicar rigorosamente o que aconteceu, mas distanciando a realidade da ficção" é a atitude mais correcta para esta pedopsiquiatra.

 

A atitude dos pregenitores deve ser reactiva, isto é, "os pais não devem antecipar-se às dúvidas dos jovens, mas esperar que sejam estes a perguntar", refere a médica.

 

As idades dos jovens espectadores variam entre os três e os 20 e muitos anos, pelo que a forma como se explica a morte será diferente.

 

Cuidados a ter na estrada

Que a morte do jovem sirva de "paradigma [modelo] às centenas de milhares de jovens que todos os anos morrem nas estradas" é um dos efeitos pedagógicos que a psiquiatra admite poder ser retirado da tragédia.

 

Mas a ideia de matar a personagem "Dino" de "Morangos com Açucar" num acidente de viação [sugerida por vários espectadores], para dessa forma fazer prevenção rodoviária junto dos mais pequenos, é uma má ideia, segundo o pedopsiquiatra Daniel Sampaio. "Seria demasiado artificial. As crianças devem fazer o luto daquele actor." Separar a realidade da ficção é uma vez mais a ideia a reter.

 

Cláudia Rosenbusch, in METRO, terça-feira, 18 de Abril de 2006

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é pá a morte é o ciclo natural da vida! todos temos d morrer um dia ou temos aqui imortais?????

e s queres q diga a minha opiniao é muito querido queremos recordar as pessoas q gostamos!!!!! alem disso s fosse um dj d transito já tava tudo cheio de pena! hipocritas dzes tu??? :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

posso-vos pedir um favor... eu não me tenho andado a sentir muito bem ultimamente e se por acaso o pior acontecer e eu for desta para melhor...

 

...por favor não me abram nenhum tópico de condolencias, prefiro passar despercebido do que passar por isto :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Está bem tribolik, a malta não abre tópico, vai mesmo falar para a secção da "peixeirada"

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Respect!

 

Sabem o que isso é? <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou contra o topico Tantric. Se fosse contra tópicos não era membro deste forum nem participava tanto como o faço ;)

 

Não achas hipocrisia falar só bem das pessoas quando morrem?? Hmmmmm

 

Vai ao dicionário vá... Começa pela letra H ;)

 

A minha questão é mais o mediatismo que se vive à volta da situação.

Ele alem do boneco que interpretava era uma pessoa igual a todos nós.

 

A maior parte das pessoas falam dele pelo boneco e não pelo ser humano. É isso que me faz confusão ainda para mais sabendo que até pessoas adultas fazem essa troca.

 

Weird????

Link to comment
Share on other sites

por exemplo qd morreu o Kurt Cobain também alguns de nós n ficaram triste com a situação? conheciam-no?

entre outras pessoas famosas q morreram também as pessoas ganham carinho por elas.. assim como um "objecto" mto querido q tenham e o perdes...

 

Q tal as pessoas poderem serem livres de sentir o q querem? sem serem recriminadas?

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

posso-vos pedir um favor... eu não me tenho andado a sentir muito bem ultimamente e se por acaso o pior acontecer e eu for desta para melhor...

 

...por favor não me abram nenhum tópico de condolencias, prefiro passar despercebido do que passar por isto :><P:

não é por mim é pela minha mãe... se por acaso ela tem o azar de ir aos sitios que eu costumava frequentar e depara com um tópico do genero o desgosto é capaz de a matar :toosad:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

por exemplo qd morreu o Kurt Cobain também alguns de nós n ficaram triste com a situação? conheciam-no?

entre outras pessoas famosas q morreram também as pessoas ganham carinho por elas.. assim como um "objecto" mto querido q tenham e o perdes...

 

Q tal as pessoas poderem serem livres de sentir o q querem? sem serem recriminadas?

E o que estas a fazer neste momento????

 

Não me estás a recriminar pelas minhas palavras??

 

Quando morreu o Curt CObain a minha reacção foi a mesma amiga... Nem seker curtia a musica que ele impigia :P

 

 

Isto faz-me rir e muito sinceramente ainda mais sabendo por onde começou...

 

 

...Não foi só ele que morreu nesse dia... Morreram mais uns 7 e ninguem falou deles...

 

O resto está bem claro que podem chorar até podem vêr a novela até ao fim que eu deixo :><P:

 

 

Quando morrer a PIPI das meias altas vou chorar tanto... Ai se vou... :cry:

Link to comment
Share on other sites

Ironia ou não já mostrou que o bimbo é ele! :P

 

O ser humano, por mais "intelectual" ou "pseudo-intelectual" que seja tem necessidade de descomprimir, e as técnicas que cada um têm de modo algum podem ser comparadas..e não é isso que faz uma pessoa pertencer a um género! :><P:

 

E pelo comentário, ironico ou não, que têm de abrir a mente és tu..ó Sr.quesóvêboaprogramação! :D :D

 

Deita-te ao lixo.. :lol::lol::lol:

Estiquê Non???

 

Acho que não chamei nada a ninguem....apenas ironicamente e da forma que menos a gosto de usar (ironia), fiz o filme da leitura das entrelinhas de alguns posts.....sinceramente é a ideia que me transmite depois de lêr as primeiras paginas do topico......irrita-me (nada a fazer), vêr que algumas pessoas (ou melhor o Aerogel, neste caso), intensionalmente ou não pois pode ser má interpretação minha, me deixem com a sensação que o pensamento dele é mais correcto que o dos outros.....o que nã0o considero, pois acho legitimo que as pessoas que têm como companhia a tv ou mesmo aquelas que apenas vêm os morangos, tenham algum tipo de afecto mais que não seja ao personagem.....que mal isso tem!!! Se calahr também temos algum tipo de afecto a pessoas aqui do elastik e nunca as vimos....só as lê-mos!!! Damos-ºlhe os parabens, se algum morrer até vamos ficar tristes (exemplo do elastik podia mnto bem ser outro).....não tou com mto tempoi e acho que já dá pra perceber o meu ponto de vista.......e por outro lado vem a história do respeito....eu lido bem com a morte mas os outros até podem não e tomar um outro significado....sei eu sei disso à partida porque vou impor a minha maneira de pensar sabendo que para muitos implica isso mesmo ....uma falta de respeito

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Claro que todos podemos fazer o luto que acharmos adequado à(s) situações.

 

Mas da mesma maneira que podemos fazer, também podemos comentar e intervir.

 

Posso ser muito frio, mas passa-me ao lado a morte do Kurt Cobain, do Francisco ou da Diana.

 

É igual.

 

Custava-me mais se fosse um familiar, mas a morte é isso mesmo. Todos nós perdemos pessoas durante o percurso.

 

Mas para mim revolta-me um bocado, nem sei porquê, ver tanta gente à volta deste assunto, quando todos os 3 minutos morre mais uma criança. Mas como "essa" criança não tem nome, não é figura pública, não tem carisma, passa ao lado de todos, que viram a cara e não olham, na esperança de não ver, e por consequência, não dar pela sua existência.

 

Tenho pena do Francisco, mas tenho mais pena dos que vão e nunca tiveram um dia bom na vida.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Claro que todos podemos fazer o luto que acharmos adequado à(s) situações.

 

Mas da mesma maneira que podemos fazer, também podemos comentar e intervir.

 

Posso ser muito frio, mas passa-me ao lado a morte do Kurt Cobain, do Francisco ou da Diana.

 

É igual.

 

Custava-me mais se fosse um familiar, mas a morte é isso mesmo. Todos nós perdemos pessoas durante o percurso.

 

Mas para mim revolta-me um bocado, nem sei porquê, ver tanta gente à volta deste assunto, quando todos os 3 minutos morre mais uma criança. Mas como "essa" criança não tem nome, não é figura pública, não tem carisma, passa ao lado de todos, que viram a cara e não olham, na esperança de não ver, e por consequência, não dar pela sua existência.

 

Tenho pena do Francisco, mas tenho mais pena dos que vão e nunca tiveram um dia bom na vida.

Olé :peace:

Link to comment
Share on other sites

Mas para mim revolta-me um bocado, nem sei porquê, ver tanta gente à volta deste assunto, quando todos os 3 minutos morre mais uma criança. Mas como "essa" criança não tem nome, não é figura pública, não tem carisma, passa ao lado de todos, que viram a cara e não olham, na esperança de não ver, e por consequência, não dar pela sua existência.

 

Tenho pena do Francisco, mas tenho mais pena dos que vão e nunca tiveram um dia bom na vida.

Tá descansado que nãso é por se mostrar mais quando morre um conhecido que vais pensar menos tais crianças......os que não pensavam não vão pensar e os que pensam não é por mostrarem mais neste tipo de morte que vão deixar de pensar.....só não é noticia....são situações normais...

 

Se as pessoas o querem demonstrar não são os outros que t~em o direito de menosprezar o acto .....se calhar o facto de morrer uma figura publica daquela idade até leva a isso mesmo a pensar que este é apenas um exemplo dentro de muitos e consciencializa as pessoas disso mesmo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A tv é o OPIO do povo

 

 

 

Larguem a droga pah!  :lol:

a minha mãe diz o mesmo da net.......

A minha mãe não tem net. Prefere a novela da Sic.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Reportagens em directo do Funeral? Isto não é espectáculo?

 

Até que ponto é notícia os "sentimentos" que correm num funeral? Bahh

 

Eu sou contra esta palhaçada..isto não passa do espetáculo!

Link to comment
Share on other sites

expliquem-me só uma coisa, para alem de actor o Francisco andava a comer a namorada de algum utilizador daqui?

 

é que pelo desenvolvimento que o tópico está a ter parece...

 

o tópico pode ser despropositado, pode ser bimbo, pode ser uma data de coisas mas ele é a expressão encontrada por alguêm para lamentar a morte de alguem e possivelmente alertar-nos para as locuras que se cometem na estrada e eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso. se alguem vê mal nisso por favor explique-me o que... para eu não continuar na ignorancia.

 

vejo mal é em estar a roçar a falta de respeito e para além disso contribuir para ocupar o servidor desnecessáriamente com um tópico que à partida e se houvesse boa onda não teria mais de meia duzia de replys.

 

gastem a vossa energia contestatária em assuntos que realmente merecam o vosso esforço

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Agora vem a fase do eu tenho a razão ....sem duvida....e vou levar até a tua opinião a gozar.... .110.

 

sorry se estiver errado, mas é esta a sensação que tenho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Eu acho que o se discute aqui não ofende minimamente o Xico! Acho que ele não ia curtir, na minha inocência, saber que o funeral dele está a dar em directo!

 

E por muito que se diga ele nunca vai ficar triste ou ofendido, pelo menos eu acho..

Link to comment
Share on other sites

Reportagens em directo do Funeral? Isto não é espectáculo?

 

Até que ponto é notícia os "sentimentos" que correm num funeral? Bahh

 

Eu sou contra esta palhaçada..isto não passa do espetáculo!

É reflexo da nossa sociedade... Quem me dera ter outra....

 

O que falas do funeral é o culminar do mediatismo da Noticia da morte do pobre actor

 

Toca a vender TV. TV é fixe :><P:

Link to comment
Share on other sites

Reportagens em directo do Funeral? Isto não é espectáculo?

 

Até que ponto é notícia os "sentimentos" que correm num funeral? Bahh

 

Eu sou contra esta palhaçada..isto não passa do espetáculo!

:blink: Espectáculo? Só se for por parte de quem quer vender notícia... acho que não tem nada a ver com sentimentos... achas que num momento destes familiares e amigos se lembram que estão a passar num ecrã? Eles querem lá saber disso!

Sei que se fosse algum familiar meu, não haveria reportagem alguma... mas também consigo compreender que o façam quando é dirigida a uma pessoa que acaba por entrar em nossa casa todos os dias... há muita gente que lhe ganha afecto e que de alguma maneira ou outra quer partilhar esta tristeza ;)

 

Acho que alguns de voçês estão um pouco confusos, não estão a saber dividir as coisas e deviam respeitar a tristeza por parte de quem o conheçe.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

gastem a vossa energia contestatária em assuntos que realmente merecam o vosso esforço

Ainda bem que tu sabes o que é bom ou não, senão o que seria de todos os outros que passam a vida a colocar posts sem cabimento...

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Uber...mas ficam os familiares, os amigos e os conhecidos tal como ficariam os teus se acontecesse contigo.

 

é uma questão de principio e de respeito e não me venham com merdas por eu estar a defender o tópico porque eu NÃO VEJO TELEVISÃO DE GENERO ALGUM apenas alguns DVDS muito de vez em quando e nem sei de quem estão a falar... muito sinceramente

 

e se ue algum dia for conhecido por algo mais do que a minha parvoisse e se me der alguma e se me abrirem um topico popem os meus familiares amigos e conheçidos a esta MERDA SFF

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Alien Experience disse:

 

É reflexo da nossa sociedade... Quem me dera ter outra....

 

O que falas do funeral é o culminar do mediatismo da Noticia da morte do pobre actor

 

Toca a vender TV. TV é fixe

 

É exactamente isso que não percebo....se vende é porque há gente que se interessa ......e se interessa a alguns que mal tem isso?

 

Em vez de tar a ler a wikipédia tá a vêr o funeral do xico.....que tempo mal aproveitado!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Reportagens em directo do Funeral? Isto não é espectáculo?

 

Até que ponto é notícia os "sentimentos" que correm num funeral? Bahh

 

Eu sou contra esta palhaçada..isto não passa do espetáculo!

:blink: Espectáculo? Só se for por parte de quem quer vender notícia... acho que não tem nada a ver com sentimentos... achas que num momento destes familiares e amigos se lembram que estão a passar num ecrã? Eles querem lá saber disso!

Sei que se fosse algum familiar meu, não haveria reportagem alguma... mas também consigo compreender que o façam quando é dirigida a uma pessoa que acaba por entrar em nossa casa todos os dias... há muita gente que lhe ganha afecto e que de alguma maneira ou outra quer partilhar esta tristeza ;)

 

Acho que alguns de voçês estão um pouco confusos, não estão a saber dividir as coisas e deviam respeitar a tristeza por parte de quem o conheçe.

Eu estou a dar a minha opinião! E no funeral de um familiar directo acredita que me incomodava andar lá uma camera a perguntar "o que é que eu sinto"! Já tive de presenciar o funeral do meu pai, e acredita que o menos que queria era mediatismo, era que as pessoas sequer falassem para mim! São coisas pessoais, familiares, para serem sentidas, não faladas...

 

é a minha opinião, é a maneira que eu vejo..

Link to comment
Share on other sites

gastem a vossa energia contestatária em assuntos que realmente merecam o vosso esforço

Ainda bem que tu sabes o que é bom ou não, senão o que seria de todos os outros que passam a vida a colocar posts sem cabimento...

 

LOL

realmente tens razão eiu não sei o que é bom nem o que deixa de o ser mas em termos de parvoisse sou entendido infelizmente e deixa-me dizer com todo o respetio de um parvo para outro que tu estás a ser parvo

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Então eu, que tambem sou parvo, digo-te. Na estupidez, não tentes competir comigo, porque eu ganho-te em experiência.

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tribolik, por acaso...com o teu discurso parece que estamos aqui a desejar que foi bem merecido ao xixo!! Só se esta a comentar o mediatismo da situação, como de certeza que em alguma vez mandaste a boca sobre o funeral do papa! :lol:

 

Ali três dias ao sol..

 

O respeito pelos mortos não passa por palavras..acredita!

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a dar a minha opinião! E no funeral de um familiar directo acredita que me incomodava andar lá uma camera a perguntar "o que é que eu sinto"! Já tive de presenciar o funeral do meu pai, e acredita que o menos que queria era mediatismo, era que as pessoas sequer falassem para mim! São coisas pessoais, familiares, para serem sentidas, não faladas...

Compreendo e não recrimino... eu também o que não queria ver á minha frente seriam cameras, mas isto para eles pode também ser uma forma de homenagem e nós não devemos condenar, mas sim respeitar! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Para eles? Para a mãe? Para o pai?

 

Não sei não... provavelmente o que eles querem é o filho de volta... não uma noticia na televisão. Tu querias uma noticia em directo do funeral do teu filho? Para quê? Para aumentar as audiências?

 

Hum...

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tens toda a razão Alien e nisso eu concordo contigo e sendo muito sincero quando vi este tópico passou-me tudo pela cabeça que o Aerogel escreveu nos seus primeiros post aqui mas convenhamos que temos aqui à nossa disposição sitios apropriados para iniciar discuções sobre essa materia sem agravar a dor de ninguêm.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Este sitio é apropriado para fazer luto pelo Francisco e não é para comentar o resto?

 

Isto é um forum de trance, pelo que muitos dizem, não a secção de necrologia de nenhum jornal.

 

Tenho pena.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tribolik, por acaso...com o teu discurso parece que estamos aqui a desejar que foi bem merecido ao xixo!! Só se esta a comentar o mediatismo da situação, como de certeza que em alguma vez mandaste a boca sobre o funeral do papa!  :lol:

 

Ali três dias ao sol..

 

O respeito pelos mortos não passa por palavras..acredita!

eu frizei bem que o respeito não é pelos mortos mas pelas pessoas que cá ficam a sentir a dor e é por esses que eu tenho metido o bedelho num tópico em que eu à partida nem fazia intenção de participar.

 

Aerogel agora quem é que detem o poder da verdade absoluta? és tu que escolhes que tópicos é que são apropriados e que sentimentos é que são apropriados para serem colocados aqui?

 

é que eu praticamente já nem ouço trance mas tenho me sentido em casa aqui será que isso vai mudar? gostava de saber antes de me começar a sentir inconfortavel

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!