Jump to content
×
×
  • Create New...

Como Pensas Gerir O Teu Tempo No Boom?


flor
 Share

Recommended Posts

Para aproveitar o BOOM a 100% é necessário gerir bem o tempo, aproveitando tudo o que o BOOM tem de bom.

O BOOM não é só dançar 12 horas ou mais sem parar.

O BOOM é muito mais.

Uma dica - não queiram fazer tudo num dia, convêm guardar energias até ao fim, portanto descansem, alimentem-se bem, aproveitem a maravilhosa barragem, aprendam alguma coisa na Liminal Village, vão à Healing Area.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Convém! Ker-se dizer, se pagamos 14 contos ou mais pelo Boom, axo k n é só pela música (já p não falar da companhia)! O espaço oferece-nos milhentas coisas, todas elas p explorar, bem como a própria zona, é altamente propícia a passeios!

Eu, sinceramente, vou numa de "relax", e se conseguir arrumar o "meu armário". pk sinceramente, se não o conseguir, não sei não.... Axo k me paço ap fresco!

Venha o refresh!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Nem mais flor! :wacko:

 

Uma das primeiras coisas que vou fazer quando lá chegar é investigar todos os horários de conferências, filmes, workshops e lives e djs da pista e chill, para ver se consigo conciliar tudo de forma a estar presente no que mais me interessa... Parece-me a mim que o problema vai ser falta de tempo para tudo... :oops: é bom sinal, é sinal de que a oferta é muita e boa!

 

É claro que vou dançar... e muito, mas vai haver tantas outras coisas bem interessantes... ai, ai... só de pensar até me arrepio! :oops:

 

Como sou uma menina ajuizada, pretendo dormir à noite (a não ser que algo me faça ficar acordada :lol: ) e aproveitar os dias ao máximo! Mas também, sempre gostei mais do dia...

 

Na aldeia Boom não vão faltar actividades...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA

 

olha eu nunca fui a nenhum, mas tenciono realmente isso, aproveitar ao máximo, tipo mini-férias mas onde poderei ter um monte de cenas para fazer (+ 20.000 pessoas!) e claro muitíssimo importante, amigos, mano e a c&a ELÁSTICA... :dance:

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro do ultimo... é complicado tentar ver tudo, fazer tudo, estar em todo o lado. Eu ainda tentei, mas acabei por desistir, e dar o o corpo ao manifesto e à cama. É facil um tipo chegar lá e perder-se em toda aquela mistica e magia... e depois andar com os sonos todos trocados, sem vontade de passear, de dançar, apenas por falta de descanço.

 

Infelizmente, na ultima edição deste festival, havia pouca informação, ou então estava com horários errados, e era complicado fazer uma gestão eficiente do tempo.... Nunca sabia quando iam estar aqueles tipo X e Y a tocar, ou quando iam falar os outros Z's nas conferências... acabei por perder Alex Grey, e só vi Skazi porque estava na tenda a tentar dormir e ouvi o som a começar... e lá fui eu, pior que um chapeu de um trolha para a pista... tentar mexer o pézinho mais um bocado.

 

Se espero alguma coisa do BOOM, é que a informação dos horários seja o mais fiel possivel. Mas tambem não me chateio muito... sei que muitos de voces, que têm mais cabeça que eu, mais memória, e mais "horas de vôo", me agarrem na mão, e me levem... na viagem pelo BOOM!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos pelas dicas.

Também vai ser o meu primeiro Boom, que espero aproveitar até à última gota.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ve la ... nao vao acabar as gotas demasiado cedo ... huauhahuauhuahuhahuauh

 

o meu boom vai ser por telepatia ...

 

vou fazer um esforco ... :cry:

 

PS : OLA FLOR !!!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Também vai ser o meu primeiro Boom, que espero aproveitar até à última gota.

Eia! Boa cena! Guarda uma para mim! HEHEH

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Para aproveitar o BOOM a 100% é necessário gerir bem o tempo, aproveitando tudo o que o BOOM tem de bom.

O BOOM não é só dançar 12 horas ou mais sem parar.

O BOOM é muito mais.

Uma dica - não queiram fazer tudo num dia, convêm guardar energias até ao fim, portanto descansem, alimentem-se bem, aproveitem a maravilhosa barragem, aprendam alguma coisa na Liminal Village, vão à Healing Area.

:D:D:D:D:D:D

 

claro k sim,n paganos 14 contos p ir lah soh dar ao pezinho!!! i o boom eh 1 mundo!!! mas temos smp k aproveitar cd segundo

 

 

Afinal boom eh soh d 2 em 2s anos por iss temos k aproveitar ao maximo td akilo k o festival em si nos oferece i disfrutar duns dias maravilhosos, k nc s eskecem|

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico flor. :)

 

Também ainda não estive em nenhum Boom e espero poder estar neste. O tempo não deve ser a única coisa dificil de gerir no meio de 7 dias de festival, muito mais para quem nunca foi a nenhum.

 

Não sou muito de me preocupar com quem vai tocar, especialmente na área trance, logo já é menos uma coisa com que tenho que me preocupar em relação à gestão do tempo. Ainda se sabe pouco sobre o que se vai passar no Boom este ano mas acho que vou perder mais tempo na Liminal Village, Ambient Room e dentro de água.. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Estive a pensar, e não vou aproveitar o tempo. Vou-me xinar tanto que só vou sair de lá no ultimo dia e de rastos!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

se for é só ao after... por isso nem tenho muito tempo para gerir... :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço planos... quando lá chegar logo se vê!

Em 2004 aproveitei e bem, mas não houve tempo p aproveitar td o k havia lá de bom!

Venha mas é da aí o :boom2006:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico este...sem duvida.

É bem que o ppl "aprenda" como deve curtir um festival, pois um festival nao é só musica, nem só dançar, nem só beber, nem só droga...hà muito mais para curtir...assim; conviver, descançar, comer qdo deves e nao só qdo te apetece, enfim, nao se deixar levar pela festa e curtir como deve de ser e da maneira mais saudavel q consigam...pois o Boom tem muito para oferecer e neste festival nao se pode "viver" somente do Dance-Floor, pois se vao nessa acabaram "estoirados" ao 2º dia...pois isto de festivais é todo um "mestrado"...hà que fazer as práticas para depois apresentar a tese...jejejej.

Eu pessoalmente disfruto mais de tudo aquilo que está à volta do Dance-Floor do que deste mesmo...pois cà pra mim o convivio e a troca de experiencias e ideias vale mais do que estar 24h aos pulos...infelizmente ha muita gentinha que se esquece disso...e é pena, pois todos teriam mais a ganhar com uma atitude de menos Dance-Floor e mais de festival...pois num dance-floor é impossivel conhecer pessoas e incluso até falar, pois está tudo focalizado para a dança ou para as "viagens" pessoais e nao para o convivio...assim que o ideal é uma mixtura compensada de todos os espaços, energias e actitudes, penso eu de que...

B)

Intex...

Este ano penso voltar, após ter sido uma presença no de 1998, 2000 e 2002...faltei, por razoes de estar ocupado com outro festival, o de 2004, apesar de muita "pressao" por parte de muitos amigos que quase me queriam levar de rastos... :P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

pois um festival nao é só musica, nem só dançar, nem só beber, nem só droga...

:cry::cry: assim já não vou!!!

 

 

 

na brinca .110.

to ctg i n largo :lol::lol::lol::lol:

 

 

 

:dance::dance::dance:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

pois cà pra mim o convivio e a troca de experiencias e ideias vale mais do que estar 24h aos pulos...infelizmente ha muita gentinha que se esquece disso...e é pena, pois todos teriam mais a ganhar com uma atitude de menos Dance-Floor e mais de festival...pois num dance-floor é impossivel conhecer pessoas e incluso até falar, pois está tudo focalizado para a dança ou para as "viagens" pessoais e nao para o convivio...

Embor atenha que concordar no resto que dizes, não concordo com isto.

 

Lá porque TU não achas "bem" (ou melhor) ficar no dance-floor, o mesmo não tem que se passar com os outros.

 

A tua realidade é essa, que te permite disfrutar à tua maneira, um festival como o BOOM.

 

Temos diferentes prioridades.

 

E acho que no main-floor dá para conversar...

 

Se formos a ver, a palavra mais dita em qualquer festa de trance é o "Haaa?" e é no mainfloor. Já tive algumas boas conversas, mas na maioria, são conversar complicadas de ter...

 

;)

 

Já não sei é nada... quero BOOM. Para estourar de vez!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

o que mais curto nos festivais... seja ele qual for é tb o convivio... o encontrar velhos e novos amigos...

 

normalmente isso é mm no dance floor ou arredores...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Acho que o melhor plano, é não haver planos.

 

Depois logo se vê, até sabe melhor. Assim gerimos o nosso tempo e as nossas vontades consoante as oportunidades e ocasiões.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o melhor plano, é não haver planos.

Eu própria não diria melhor. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim. Não ter planos até lá estar. Depois, temos mesmo que ser um bocadinho racionais, para poder escolher e fazer um horário relativamente solto, de maneira a apanhar tudo o que queremos. É complicado, mas no fim acaba por compensar.

 

Este festival tem a proeza de conseguir ter tanta coisa imperdivelque é complicado gerir tudo.

 

Entre tantas conferências - o live no mainfloor ou aquele DJ set, a música do chill-out, as conversas junto à tenda, o banho na água... etc. - precisamos fazer alguma ginástica. E a fazê-la, mais vale antes, do que quando já estamos a nevegar :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

devo de ir com a minha namorada numa só de mini ferias, ela ñ gosta muito de trance mas pode ser que se adapte a situação ;)

vou lá para fazer uma vida normal dividir o tempo como faço num "fim de semana" normal..

 

deixa la ver se me aguento a fim de semana de 1 porrada de dias.. :rolleyes:

 

hehe

Link to comment
Share on other sites

tb vou numa de férias e de aproveitar ao máximo tudo,

o ke o boom tem de bom para nos oferecer,

em pleno boom tentarei, gerir e ao mesmo tempo deixar-me levar por todas as boas experiências k poderei "trazer" comigo. :wub:^_^

 

:hammer: :boom2006:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Há dois anos perdi 2 pares de chinelos na fila para entrar! :ph34r: O carro avançava e eles ficavam pela berma da estrada. :lol:

 

Ahhhhhhhhhhh... as banhocas ao fim da tarde na barragem :rolleyes: ... os almoços surrealistas em Idanha... o conforto do chill ao anoitecer... as expressões bonitas; em paz, em todo o lado... a diversidade cultural e linguística... o intercâmbio de emoções e experiências...

 

... já faltou mais :)

Link to comment
Share on other sites

Há dois anos perdi 2 pares de chinelos na fila para entrar! :ph34r: O carro avançava e eles ficavam pela berma da estrada. :lol:

 

Ahhhhhhhhhhh... as banhocas ao fim da tarde na barragem :rolleyes: ... os almoços surrealistas em Idanha... o conforto do chill ao anoitecer... as expressões bonitas; em paz, em todo o lado... a diversidade cultural e linguística... o intercâmbio de emoções e experiências...

 

... já faltou mais :)

Gostas pouco, gostas, hehehe... :D

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

MY FIRST BOOM, como é k vou aproveitar o tempo? assim... KA BOOOOOOOOM! sempre na pista, a separar a mente do corpo... té láaaaa beeem acimma!!! até me duer tudo... até ao ultimo cabelo me duer... hihi no freedom apanhei uma insolação solar k a testa saiu-me 2 cm pa fora... não havia sombra, o meu máximo foi das 7 da manha, até as 7 da tarde do domingo! sem cumer, sem dormir, sem parar... e nesta não vaum acreditar, fui pa la completamente "teso"... não tinha fumicios, não mandei uma pinga de droga e nem tabaco tinha, inda me pergunto comu?? sabem como? PARDA PSICOLOGICA, AMBIENTE, SORRISOS, SOM E HARMONIA.. não ah melhor moka k essa LOL :boom2006: :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro levar guito, drogar-me e fumar até ficar com os pulmões podres.

 

Isso sim, é o espirito do BOOM...

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou explorar muito mais o outro lado do boom, pois em 2002 resumi ao dance floor e á tenda, estou muito interessado em explorar a zona de conferencias, arte e afins. Mas concerteza que vou dar um pézinho de dança no main floor.

 

:dance::dance::dance:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Bem, pelos vistos este ano o dancefloor vai estar vazio. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser o único na pista, sempre a meter mais uma!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu cá quero ir tds os dias ao dancefloor... contem cmg!

 

:dance::dance::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu cá quero ir tds os dias ao dancefloor... contem cmg!

Olha que ainda é longe....

 

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nunca ouviste dizer k quem corre por gosto, não cansa?!

 

:)

 

Qt mais longe, mais perto.... olarila! :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não vais ser o único porque eu também vou lá estar, e a meter duas de cada vez! :><P:

eu tb vou la tar com voces :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isso é porque vocês não andam de um lado para o outro como eu. Eu sou o verdadeiro papa-léguas. LOL

 

Gasto um par de sapatilhas (ténis para os de Lx e arredores) por dia no BOOM. Sou eu que faço os caminhos, calcando e recalcando os trilhos. Eu até tem dias que sou contratado para fazer auto-estradas, mas é mais durante a colecção outono-inverno.

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem amigos, o meu conselho é:

 

Ir ao dance floor uma ou duas vezes no máximo, para verem os artistas preferidos (se star sounds for abrir outra vez, é crime não ver a abertura) eheh

 

O chill-out é bacano, mas opurtunidades para relaxar há em mais sítios, e além disso aquilo está sempre apinhado de gente, e um gajo não tem onde por um pé...

 

O que o Boom tem de bom é o dia... a partir das 10H (quando o calor começa a apertar) até as 19/20 H. Passear pelas chia-shops, experimentar tipos de comida diferentes daqueles a que estamos habituados, e claro, aproveitar bem as workshops! Convém ir ao balcão da INFO buscar o daily dragon logo de manhãzinha, para saber o que se vai passar. De noite, aproveitem para dormir, a não ser que haja alguém que queiram ver em especial; durante o dia, explorem o festival, e vão perceber do que estou a falar! Encontramos o PLUR em todas as formas; amei mesmo o último boom; durante o dia havia sempre imenso amor e boa disposição espalhados pelo ar (é claro que de noite e no mainfloor também devia ser assim, porque as pessoas eram as mesmas).

O Boom é uma opurtunidade única para aprender.

No último, vi apenas os lives de Star Sounds e Drakpsy (os outros só ouvi); Dj's vi Chicago e mais um ou dois de que não me lembro; no chill-out só vi H.U.V.A. Network e mais alguns que não sei quem eram...

 

O melhor momento para mim foi quando estava uma fila de 7 ou 8 pessoas para serem atendidas numma barraca que vendia crepes, e os donos da barraca puseram uma faixa de Exaile a bombar e o pessoal que ali estava fez a festa durante uns escassos momentos... foi lindo!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Bem,eu espero poder dividir o meu tempo a dançar, dar uns mergulhos no lago, conhecer muita gente, visitar todas as tendas da organizaçao, trabalhar(com um bocadinho de sorte), e sair de la com um sorriso de orelha a orelha...vai ser o 2º ano que vou ao boom e acredito que este ano vai ser mais bem aproveitado que no anterior! :dance:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

drunktoad, o teu plano parece agradavel, mas é ajustado às tuas próprias vontades/necessidades.

 

Olha eu, por exemplo, faço uma coisa mesmo ao contrário. Geralmente acordo com os primeiros raios de luz, lavo os dentinhos e faço a higiene pessoal, visto uma tshirt lavadinha por causa dos cheirinhos, como e bebo qualquer coisa simples, pego nas troxas e vou dançar. No caminho já me janu todo, e quando lá xego já estou a 30!!!

 

Depois, e ouvir aquela manhã toda, apanhar os lives e os sets importantes, e ir bebendo umas cervejas, fazendo de vez em quando a pausa de descanço para as costas e pernas, com um eventual passeio até à água e possível mergulho.

 

Depois, já de tarde e ainda em alta, reduzo a velocidade para metade, e já vou estando com a malta, falando, passeando e claro, andar lá perdido a fazer o que o regresso à terra obriga.

 

Já no fim da tarde, depois de muitos kilometros, é altura de comer qualquer coisa e fazer uma eventual soneca de meia horita... só mesmo para descançar a cabecinha e o olho cheio de pó.

 

Já à noite, a velicidade é mesmo a menos de meio gás, com eventuais passeios pelo espaço, incursões pontuais no main floor e conversas mais longas com a restante população que também já reduziu os motores.

 

Mais tarde, das duas uma... ou vou descançar, ou arranjo novamente um posto de combustivel, encho o deposito e arranco para a viagem nocturna. Então e sendo assim, a noite é sempre a 30, com ainda mais maluqueira e aqueles momentos para andar perdido no escudo, salteando o passeio com conversas estranhas, com seres de outros planetas e outros deste.

 

O que aconselho mesmo é dormir. Nem que seja um par de horas por dia. E sempre horas pares. 2, 4, 6 e - as dificeis de atingir - 8 horas.

 

E é assim... apenas mais uma maneira de andar sempre de um lado para outro, com tempo para ver as apresentações e colóquios.

 

 

:hammer: :boom2006:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aero olhando p o teu post... fizeste-m lembrar o meu irmão!

 

Se o chegares a conheçer (quase d certeza k sim), vais ter um companheiro p percorrer esses longos kilómetros...

 

E............. segura-te Maria k nós vamos a 20! LOL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não fui ao 2004... os booms da herdade nao sao comparaveis com nada por isso nem sequer vou tocar no assunto....

 

No boom 2002 fiz horário escolar... :D

 

Levantava me cedinho e ia tomar o pequeno almoço.. um belo chai com uns bolinhos de erva pa começar o dia bem disposto... depois ia fumar um descansadinho.... entretanto ja tinha passado pela farmácia pa comprar o remedio pas dores...

 

Era agora altura de ir ver o mercado,, comprar a fruta fresquinha e claro ir buscar o jornal diário.... escolhia os filmes e workshops que queria ver,, mas nem sempre cumpria os compromissos,,,,,, assim que os raios de sol começavam a aquecer.. era hora de ir pá pista... Não sei quanto a vós mas para mim naõ há nada melhor que dançar sob aquele sol maravilhoso que te aquece a alma....

 

Normalmente distraia me e quando dava por isso tinha o estomago colado ás costas e era altura de ir dar mais uma voltita... nunca parei muito no chill pois tava sempre ao rubro...

 

Entre risadas,, voltinhas,, muiiiiiiita dançaria,, uns filmes no psynema que só pecava por ser tão escuro,, banhocas... e tudo e mais alguma coisa.. começava a ficar de noite e lá ia eu ver como estava a tenda.... o dia de escola tava feito.. á noite já nao saia porque a minha mae não deixava..

 

Consegui fazer a proeza de dormir todas as noites ao lado da tenda debaixo do xaparro... e acordava novo, revitalizado e feliz... pronto pa mais um dia de escola..... :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu vou apanhar florzinhas pela manha e da-las a xeirar ah pluminha! depois bamus ao bailinho matinal... até o sol akecer a alma! :lol::wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O Boom merece respeito. É uma óptima experiência. E como a música durante X dias não pára, torna-se um bocadinho da nossa vida, com muitas surpresas, experiencias e uma banda sonora poderosa! Delicioso!

:boom2006:

<|> FLiPX <|>

Link to comment
Share on other sites

Para não ter que gerir o meu tempo, já arranjei um economista/gestor para me fazer as contas!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

lol aerogel.....

isso assim é outra kualidade de vida... :P

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Este Ano tenho k fazer reunião c o meu "soce"...hehe.... :wub::wub::wub:

D qq das maneiras...o "estar à deriva" sem horários nem gerências, parece-me mesmo ser a melhor opção!!! ;):boom2006: Venha ele!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

esgalhar-me todu ah noite... ramboiar pela madrugada.. xeirar florzinhas pela manha.. ronkar uma beka no chill ah tarde.. e cavar burakos nakele terreno tipo esgravatadeira, avestruz.. merdas assim... :lol: hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vocês são todos tão estranhos... se calhar o melhor é eu nem ir... ainda sou influênciado por alguem a consumir uma droga...

 

Isso é que não!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meter??? Nã... isso não se mete em lado nenhum. Quem não quiser, pode deixar para mim que eu acabo com elas. Mais vale fazer mal que estragar!

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Agarrado! -_-

 

:gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Meter??? Nã... isso não se mete em lado nenhum. Quem não quiser, pode deixar para mim que eu acabo com elas. Mais vale fazer mal que estragar!

 

^_^

eu deixo pa ti eu nao meto drogas!!!as k me derem ja sabess vou ter ctgg !!depois tens k te aguentarrrr!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Se for promessa tipo Fátima, aguento-me!!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se for promessa tipo Fátima, aguento-me!!

Não te esqueças da mana quando já estiveres enjoado! :wOOt:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Achas? Sou um mãos largas!!! Se eu estiver bem, tu também estarás bem :)

 

:kisssss:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Achas? Sou um mãos largas!!! Se eu estiver bem, tu também estarás bem :)

 

:kisssss:

Sendo assim...

 

 

 

 

 

... falta muito? :wOOt:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é para ti, cheio de saudadinhas: :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Oh Mano lindo...as que sobrarem...vê lá...n juntes à colecção das "memories"...partilha aí elastikamente por todos... :D:splat: :diabo:

 

 

 

P.S. - :flowers: Um abracinho p a menina pombinha da Paz...que tantas saudades me deixa... :D:wub::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Quem vos ouvir falar até pensa que sou agarrado. LOL

 

Eu quero é ver toda a gente feliz!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

P.S. - :flowers:  Um abracinho p a menina pombinha da Paz...que tantas saudades me deixa... :D  :wub:  :hug:

Mil beijinhos para a pimpinha, também com muitas saudadinhas!!! :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bem pelo andamento disto tou a ver k tenho k komecar a aceitar agora o k me dao pa guardar po boom para o aerogel poder partilhar km todos! sim porke nao penses k fikas km tudooooo,vou andar a kontrolar :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

bem pelo andamento disto tou a ver k tenho k komecar a aceitar agora o k me dao pa guardar po boom para o aerogel poder partilhar km todos! sim porke nao penses k fikas km tudooooo,vou andar a kontrolar :lol::lol::lol::lol:

Mais do que controlar, linda... tu deves é DISTRIBUIR!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: os kamones são do melhor que há no Boom... :stoned: .110. :baby: :diabo: trazem c cada surpresinha..... ;):lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

bem pelo andamento disto tou a ver k tenho k komecar a aceitar agora o k me dao pa guardar po boom para o aerogel poder partilhar km todos! sim porke nao penses k fikas km tudooooo,vou andar a kontrolar :lol::lol::lol::lol:

Muito bem pensado!

 

Tou a gostar de ler... agora só falta mesmo ver e claro...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROVAR! :wOOt:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu prometo que depois não digo nada!

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Raquel, podes desenvolver?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Poix...

Não sabia que era isso... mas agora que falas nisso... eheheh, entendo-te!

 

Canseira dos diabos...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ai o Boom!!!o Boom!!!!

Vai xer...demais....e o meu Primeiro:D:Dhehe k fixe:):):)

:weed: :weed:

E vou ter tanto pa faxer....

Vo xabadu pa eskimo!!! :dance::dance::dance::dance::dance:

depois tenhu bue de aniversarios e :nhak: :nhak: o meu trabalhu de fim de cuso pa entregar e defender....

Vou ter uma passagem ate ao :boom2006: muito ocupada...

Mas semp a curtir....

Pax ppl :boom2006: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

hum..desta vez vou andar mais pelo Chill,Conferencias e Workshops...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Axo k desta vex a maior parte do tempo será passada de ferias nium local calmo!!!

 

Assim vou guardar-me para 2012 na altura do holocausto é sempre melhor!! Aí é mesmo para a fritadela!! niinguem sairá vivo da festa de kalker maneira!! ehehehehehe

 

Divirtam-se muito meus amigossssssssssssss :dancing:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se for...o k espero k aconteça, vou aproveitar o tempo no Boom mais ou menos como aproveitei em 2006. Talvez assistir a mais filmes e conferencias, coisa k n fiz na ediçao anterior e de resto e se o som tiver como esteve nas noites, vou aproveitar mt a área sacred fire e chill, as manhas e principios de tarde no dance floor e dps mt praia, mt passeio, mt relax, mt convivio, mt banhoca...

 

Mas nd melhor k programar as coisas knd lá estiver, até pk este ano já sei para o k vou...

 

 

 

:rolleyes:

 

 

AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII k nk mais é AGOSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso .. tb acho que este ano vou gerir o meu tempo em outro sitio... pelo andar do carrosel vou-me ver phodido para ter nota para 3 semanas de ferias, só para o BOOM é preciso um orçamento extra...

 

Tou para ver quantos aereos vao pedir daqui a 2 anos?!?...

 

Mas se lá for, o mais provavel é mesmo rentabilizar o dinheiro do bilhete em workshops/conferencias... caso sejam apeteciveis...

 

a nivel musical, só se for mto diferente de à 2 anos, caso contrario vai ser o sitio onde irei estar menos tempo... Vamos lá ver...

Link to comment
Share on other sites

noites na pista principal, manhãs na alternativa e tardes a tomar banho lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eia bem... gerir tempos e o caneco... previsões de antemão? lol

Como isto já vai ueueueue...

 

 

Pessoal festivais são pa descontrair e pa passar o tempo da forma q mais convier na altura.... agora andar a gerir tempos ????

 

Olha eu vou fazer uma barraca a entrada com aluguer de relógios com cronometro a prova de agua, e bicicletas pro pessoal poder ir trocar os booms mais rápido sem perder tempo a pé, e um line up digital q actualiza automaticamente pra não perder pitada.....

Pessoal descontraiam.. não é preciso levar tudo a sério

 

:dirol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!