Jump to content
×
×
  • Create New...

1 D Abril_ Sinergic Minds


hugomarques
 Share

Recommended Posts

Foi uma festa brutal, ainda não tenho palavras para descrever tudo o que senti na festa, mas sem duvida que foi uma broa gigante...

 

Dá a tua opinião!!!!....

Som-5*

organização-5*

companhia-do best...

 

 

Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

nem tenhu palavras.. foi mágico! mesmu bunitu, te tou deprimido de ter tido k vir embora dakela galaxia.. :)

 

vibe tribe enxeu-me o coração!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Festão , cheio de gente e nada de maus ambientes, alto ambiente alto som , alta decor, alto chill out, e alta companhia s´gente conhecida por todo lado, isso é k é uma Festa com F grande. Parabens à SYNERGIC MINDS, agora e só continuar com a força e qualidade k estão k vão longe de certeza.

 

Provavelmente a festa do ano fora o BOOM hehe.

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

contente por vós se tudo vos correu bem vcs são dos que fazem falta não estivemos aí mas os relatos são maravilhosos lindo genial teria sido o ivâ na pista principal caía que nem luva no vosso line up bem hajam

Link to comment
Share on other sites

ja nao me divertia numa festa a muito... ate tinha gente bonita.. tava difiçil de elas voltarem.... :ph34r:

 

bom som deco devia estar fabulosa de noite , nao tive a opurtunidade de ver, so xeguei de manha ^_^

 

bem de 0 a 5 leva um 4...

 

cya next time

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! Pois puxei la no stage!! Festa maravilhosa! Para mim a melhor de 2006, pelo menos em alegria!

Ja estao disponiveis as fotos q eu tirei com o meu telemovel, n se vêm grande coisa mas é o que se pode arranjar.

 

Site : http://www.happy-friends.org ou directamente em http://spaces.msn.com/ruvistudio

 

 

Mt boa festa :) ih ih destas é q sao ui ui ... ainda aki ando na cena cibernautica.....

Abraços a toda a comunidade psicadelica, tivemos uma grande reuniao ! E para a semana ha mais! GOODTRANCE ! So gandas festas!!!! e siga!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei lá eram umas 3, consegui meter o carro no estacionamento eram umas 4. Graças a isso perdi grande parte do set de Winter Deamon, que tive muita pena. <_< :angry:

 

O som durante a noite pouco me puxou... ouvia-se. Lá de vez em quando havia uma malha mais porreira, mas em media achei fraco. Esticaram-se uma beca com dj's de dark, que Sick Adiction de manhã...!?!?! A nascer o sol e a meterem dark? (Vomito)

 

Excelente decor, linda! Chill out também muito bem decorado e com boas condições. Sacos do lixo é que eram poucos e o lixo, muito. Os vossos seguranças e malta do bar é que podiam ser uma beca mais simpaticos. Não haverem casas de banho foi mesmo um erro enorme.

 

Excelente ambiente para uma festa daquele tamanho. Sem stresses, muitas caras conhecidas e bonitas, tudo a divertir-se. Fun fun fun!

 

Curti um molho as novas faixas de Vibe Tribe, muito nice! Mas foi Rinkadink o live da festa pra mim. Grande somzinho, grande viagem, aquela hora caiu que nem gingas. Haja algum dj que tenha colhões pra não meter sempre música a esgalhar. ;)

 

Ata-me, psydio, smiliemushroom, sena, um grande abraço malta rija!

Link to comment
Share on other sites

Yeap! foi uma ramboiada de todo o tamanho. Aproveito desde ja para agradecer á Synergic Minds pela oportunidade e pelo á vontade que me foi dado. Mais uma vez provou-se... Bom espectaculo, bom ambiente , publico 5 estrelas !!! Pude expressar toda a minha alegria e contribuir um pouco para as puxadelas de mta gente!

Venha a proxima oportunidade!!!

La estarei para contribuir com um pouco mais da minha alegria !!

Untz puntz ! Estas valem a pena

Link to comment
Share on other sites

Belissima festa !

Muito muito pessoal, montes de conhecidos e amigos.

Bom ambiente, boa disposição, muitos sorrisos, muita brincadeira.

Já precisava de um festão assim para destressar.

Cheguei por volta das 7 da matina, cheguei, entrei e estacionei na maior.

Siga prá próxima -->> Goodtrance !!!

:headbang:

Link to comment
Share on other sites

Realmente foram 20 euros muito bem empregues.

O ambiente estava espectacular,de tal maneira que estava mesmo dificil de ir embora até parecia que tinha raizes agarradas ao mainfloor!

Adorei as alcatifas exteriores ( não as utilizei nenhuma vez mas adorei).

 

P.S: É logico que faltou algumas coisas:casas de banho , sacos do lixo , deposito de agua , uns panos a tapar o nome do circo por dentro (apenas com esta última é que embirrei mesmo).Tambem não gostei dos postes de alta tensão e a nacional ao fundo .Pormenores!

Durante a festa só o ambiente e a alegria que reinava fez-me esquecer estes pormenores!

 

Obrigado a todos, pelo sorriso ,com que cheguei á fabrica hoje!!!

Link to comment
Share on other sites

Já ke uma das Súrias tá a ver o tópico agora, keria felicitá-las pelo vosso act!!!

 

Estiveram muito bem...continuem com esse empenho... :wub:

 

Kuanto á festa 5 estrelas...... :D mais não há a dizer....

 

Esperamos pela próxima....... BOOM SHANKAR.....

 

Ps: Ainda me doem as pernas ^_^

Link to comment
Share on other sites

Que grande festão!!!! :dance::dance:

 

Adorei winter demon!!

 

Parabéns aos sickaddiction, que áparte de alguns cortes no inicio, tiveram lá a acompanhar os grandes lives...Inda não tinha tido oportunidade de os ouvir e por isso aqui ficam os meus parabés por mais um exclente projecto português!!! :P

 

Vibetribe...grande live,novo album 5 estrelas!!!

Rinkadink...Que grande espectáculo! A postura dele lá em cima e o som...foram a cereja em cima do bolo!!!!!!!

 

Parabéns synergic!!! Quero ver a proxima e continuem com o bom trabalho.....

 

Suryanamascar...há muito que não as via ás 3...para quando um som produzido por vós???

 

******************************************************************

 

Quanto ao ambiente...tudo pessoal boa onda!!!Boa disposição, sorrisos matinais lindos!!!

Bioteck...He he he...Por onde andaste a festa toda??? Sempre vais pedir esmola pra Espanha? .110. Vi-te tão de fujida que nem tivemos oportunidade de beber uns vodkazitos....

 

:boom2006: :boom2006:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:stoned: :stoned: :dance: :stoned: .110. BRUTAL...K FESTÃO MAGNIFICO...ATÉ ME DOEM OS PÉS... :lol: É Q FOI MESMO MARAVILHOSO Á BUÉ Q UMA FESTA PA MIM Ñ ME TRANSMITIA TANTOS SENTIMENTOS LINDOS SENTIR O PEITO CHEIO DE AMOR E FELICIDADE... PESSOAS LINDAS MTA MAGIA O SOM NEM É BOM COMEÇAR PAKI A FALAR...HEHEHEHEHEÉ DESTAS COISAS É Q É DE DAR VALOR ÁS PESSOAS POR POR TEREM FEITO DESTA FESTA UMA UMA MARAVILHA...PARABENS AOS ORGZNIZADORES POR TEREM TRABALHADO NISTO COM TODO O CORAÇÃO E POR E POR TEREM TODAS AS CONDIÇÕES NECESSARIAS P UM FESTÃO....PARABENS A TODOS NÓS ...

 

 

HASTA....

 

 

 

 

THIS IS WATH...? :hammer: :stoned: :dance: :hammer: .110.

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

winter demon ouvi so o fim :(

gostei vibe tribe, mas tava a espera de um pouco mais...

sick addiction a partir td como smpre

rinkadink agradavel

ambiente lindo

decoraçao linda

sitio lindo

alcatifas exteriores, curti la andar sentado mais o tronco durante a manha eheheh

chill out , mto bonito tambem...

 

enfim valeu a pena os 20euros, a Synergic Minds tá de parabéns :)

Link to comment
Share on other sites

Poix o k é k se pode dizer mais? :D Foi lindaaa :wub: Keep Going... à parte mesmo do promenor da casa de banho, pk uma festa como esta não se justificava a falta dela, mas de resto nada a apontar.... Adorei Winter Demon e Vibe Tribe..:wub: Zimbaaaaaa...... :D:lol: Knd tava nas barraquinhas e olhava po dance floor, parecia completamente um Mini Boom... Muito boa festaaaa.. Parabéns à Organização, esperamos k a proxima venha brevemente, e k os pekenos erros desta festa sejam corregidos nas proximas, pk se esta esteve muito muito boa, a proxima será Perfeita.. :dance:;)

 

 

 

Keep The Spirit... :dance:

Link to comment
Share on other sites

Mega FESTAO!! Entrei as 10 da manha mesmo a tempo d ver o live de vibe tribe, sinceramente nao estava á espera de ver tanta gente e tao bom ambiente, ate pessoal da nova zelandia eu conheci !!:D

Ha muito tempo que nao curtia uma festa assim, estao mesmo de parabens. Nao teve nada a ver com a festa que fizeram o ano passado (em que tambem veio ca rinkadink) ......

Brutal, venham mais hehehe

bom som, bom ambiente ,bom decor, bom chill out, boa companhia ..o sitio entao nem se fala...so malmekeres hehehe

Link to comment
Share on other sites

curti da festa foi uma manha e uma tarde á maneira! (de noite nao curti e fui dormir :><P: )

Muito bom ambiente e energias ! um som tambem bastante melódico.

La vi o live de VibeTribe, tava á espera de melhor, mas fez boa companhia! (mas eles tavam mesmo a fazer live?)

 

O spot tambem era optimo, e o calor que lá fez.. hui... ^_^

Festa á maneira! :dance::dance::dance:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

pa mim a melhor festa do ano!! :D

Sem duvida, diverti-me imenso! Venha o proximo sabado! GOODTRANCE

Link to comment
Share on other sites

os 600 k e quase metade do ordenado.....mas ia outra vez...e outra vez e....outra vez.....

Acordei hoje a desejar voltar 1 dia atrás....

FOI MARAVILHOSO!

 

 

 

 

p.s. - por favor....à próxima n eskecer dos wc's....miito importante!!!

Link to comment
Share on other sites

Adorei encontrar de novo todo "akele ppl" conhecido.. para mim o convivio foi o melhor da festa pois foi um ponto de encontro... a organizaçao ta de parabens pelo evento k conseguiu organizar mas pa proxima n se esqueçam dos WCs eheh :) ... Adorei la ter estado, espero para ver as vossas proximas... good luck :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

pelo k sei, no k diz respeito aos wc´s, a falha nao foi da Synergic Minds mas n sou a pessoa mais indicada a esclarecer isto, depois a organização ha-de explicar o k se passou

 

Synergic Minds ... viu-se msm k o vosso trabalho com mto empenho e amor à camisola deu os seus frutos ... e ke frutos ... lol

 

incrivel foi a quantidade de ppl conhecido k encontrei por la, especialmeente o numero de açoreanos k nem nos booms vi nada parecido :D

 

 

 

____________________

www.fractalspecies.com

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, Winter demon puxou como era d esperar... inda n tinha tido oportunidade pa ver sick addiction k pra mim teve ao nivel d kkr outro live internacional... mt bom som mesmo... vibe tribe esperava uma beka mais.. mas pronto venham mais festas destas :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

a festa foi powa do best, mas n acho nada k tenha sido a festa do ano, a de cpu e absolum foi bem melhor!! e tb acho k a festa da good trance pa semana vai ser do worsssst.. k raio de lives k lah vao tar :><P: mas pronto.

em relaçao a esta, winter demon foi mt full onico, esperava-se mais dark.. sick addiction do middle do worst... xamam akilo dark?? phrrr vibe tribe spr a mma cocozada.. n tenho paciencia pakele tipo de musikinhas la la la... mas pronto ouviu-se e rinkadink foi do best! no geral foi 1 boa festa, mt ppl, mais uma vez n ter casas de banho é k foi HYPA DO WORST! passou foi mt rápido a festa! keria mais!!! :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, sem dúvida. :)

 

A decoração enquadrava-se bem naquele espaço e dava um aspecto mais acolhedor aquela tenda gigante.

 

O chill out estava bastante agradavel e acolhedor e da decoração sobressaiam aquelas duas "arvores".

 

Quanto ao som gostei especialmente do dj set de Winter Demon e do dj set de Vibe Tribe, Rinkadink fugiu um bocadinho às minhas expectativas mas as minhas pernas também já estavam a dar as ultimas.. :lol:

 

O melhor live da festa sem duvida que foi Lulu Monde, quem não teve o prazer de os ver nem sabe o que perdeu. Uma sonoridade bastante "revitalizante" com algumas influências de jazz, só é pena serem dos açores. :)

 

Conclusão..nota 9/10 para a Synergic Minds, viu-se muito empenho nesta festa. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

parabens a synergic minds pois a organizaçao da festa pareceu-me bastante profissional,fora n ter casas de banho o resto foi do melhor.

quanto a musica sinceramente so me puxou rinkadink,vibe tribe n me surpreendeu,pelo contrario,parece musica do sorriso amarelo,mas ha quem goste.sick adiction para mim é mais do mesmo q ja se faz e n inovam em nada,mas isso tb é a minha opiniao.pessoalmente acho q quem ouve a primeira musica deles ja sabe o q se vai passar a seguir mas prontos.

parabens a suria namaskar q apesar de n ser um set inteiramente ao meu gosto,mostraram q percebem de mixar.a elas os parabens.

De resto 5 estrelas,boa deco,bom ambiente,bom terreno e um dia magnifico.

 

venham outras como esta...

Link to comment
Share on other sites

e tb acho k a festa da good trance pa semana vai ser do worsssst.. k raio de lives k lah vao tar :><P: mas pronto.

lol, vai la ouvir o album 1999 de hux flux até cais de cu meu amigo ehehehe

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sem duvida , Sinergic Minds meus parabens.

Decoraçao muito fixe sim sr. , se calhar so faltava mais um panos em redor da tenda mas nd demais, o chill out muito acolhedor e tb c/ uma decoraçao muito gira e bem preparada .

Muitas chains e bem organizadas ja k levavam nos do dance floor ao chill out.

Quanto ao som gostei muito mesmo do dj set de winter demon mais do k o proprio live , vibe tribe n é muito a minha onda mas tb me fez bater o pezinho gostei mais do dj set e sem contar c/ o live de sickaddiction k foi muito bom mesmo c/ os cortes pelo meio .

Bom quanto ao resto pontos negativos pro lixo k cont. a ser muito e á falta de casas de banho. O ambiente do melhor mesmo,muita animaçao no dance floor , muitas caras conhecias e tb n posso eskeçer dos amigos k estes sim ajudaram muito na festa ( team amadorence em grande ) . Keep the good work Sinergic Minds.

Link to comment
Share on other sites

Great Party!

Winter Demónio k full on agressivo! xelente

Sick Addiction gostei! mas tiveram azar kom as falhas! Vai sair daki um grande projecto portugues! ;)

 

Vibe Tribe The Sperminator! hihihi

K POWER

 

Rinkandink n gostei do komeço mas lá mostrou a sua raça! hehehe

 

Decoraçao e ambiente de alto nivel!

5* esta festa! so faltou as casas de banho... tadinhas das ninas!

 

Xelente trabalho Synergic Minds!

 

Continuem assim!

 

 

Hasta!

 

P.S: Ainda la tou! hihihihih

Link to comment
Share on other sites

Não ha vida como a do campuuuuuuuuuu!!!

eh pah na tenhu palavras....so sorrio...sorrio...i sorrio....:D:D:D...foi como andei o tpo todo...esteve simplesmente genial...perfeito,nunca é...mas foi simplesmente lindo lindo i lindo!!!

Obrigada à org por este mmto brutal...parabéns...:D

 

 

:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Sim Senhores.. Parabens Synergic Minds e todo o ppl que os ajudou para organizar tal festão! até agora a melhor do ano sinceramente, bom ambiente, nd de caras feias, só alegria..!

Winter Demon (act) foi demais! Namaskar's parabens.. Vibe Tribe, rinkadink.. uauuuu que MOCA.

Foi mm pena n ter tido mais caixotes de lixo, e as casas de banho, pronts.. vamos lá ver o que se passou com elas..

Parabens tb a domaindecor.. tava de mais.. tanto o chill como a dancefloor..

Um dos melhores momentos da festa foi sem duvida os Lulu Monde, Com um estilo mt apropriado para tal ambiente. PARABENS

Vivá QUINTA DAS CELEBRIDADES! muaahhhhh... 22 de Julho tou lá caidinho!!

Link to comment
Share on other sites

Bem isto n ha mt q dizer....apenas dou os meus parabens á Sinergic Minds pelo grande festao q nos proporcionou....tudo mt bem organizado, PA do melhor mesmo q ate assustava... :lol: mt bom ambiente mt caras bonitas.......do melhor mesmo.....inda tou td abananado.....lol ...quanto aos artistas Vibe tribe mt bom , RinkadinK começou mt calminho mas la foi ao sitio a puxa-la.....sick addiction mt bom som, para quem gosta d dark foi sempre a abrir, eu gostei.... :) as suryas ouvi o inicio mas n deixam d levar os meus Parabéns.....

 

ps: so houve uma coisa a apontar.......as casas d banho ou 1 casa d banho pras meninas poderem ir fazer as suas necessidades...nos homens é na boa..é so encostar a uma arvore e pronto :lol: agora as meninas ui ui....mt filme eu vi entre meninas, elas tinham q fazer o mapa e preparar os guardas pra fazerem a necessidade......lol bastava uma...elas la s entretiam todas numa casa d banho....loll

 

abraço e mais uma vez .....fdx grande festao parabens á Sinergic Minds :boom2006:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Tenho que dar os parabens a organização..... foi melhor do q eu pensava, não q tivesse a espera q fosse menos bom mas foi realmente surpreendente!!!

Em relaçao as casas de banho nao me fizeram qq falta, pois sao um poço de doenças e nao ha nada melhor q fazer xixi no mato ^_^ ... no entanto percebo q muita gente nao tenha este contacto com a natureza e prefira um caixote com um buraco cheia de.....

Passando a frente, gostei bastante de sick addiction, continuem assim, mas penso q se comprarem um novo pc talvez nao haja o problema de crash durante o live act, mas gostei do vosso som!!!

Vibe Tribe é o que é... Sempre muito bom, adoro!!! Rinkandink Tirando aquela musica conhecida, creio q nao é nada de espantoso, mas é sempre bom de ouvir!

aaah é verdade, Quantum Leap tambem foi engraçado ;) ....

Quanto aos djs, foi tudo normal, teve-se bem.....

Em relaçao ao ambiente muuuuita cara bonita, o q e sempre bom hehehehe, o espaço tb era bonito o dia de sol ajudou a q tudo ficasse ainda mais bonito..

Adorei a vossa festa, adorei tudo!!!

Façam mais destas, assim vale a pena!!!

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor meus amigos, Sinergic Minds PARABÉNS!

Gostei muito da vossa festa, boas condições (excepto no que toca às condições sanitárias- casas de banho para as 'ninas), bom nível de actuações, espaço bonito e bem arranjado. Mas vamos por partes...

Só cheguei à festa pela manhã, e não tive dificuldade em entrar, obviamente. Desde logo me apercebi na multidão que já se encontrava no recinto e no quanto devia ter sido "dura" a noite para algumas caras (looool) dada a quantidade de pessoal nos carros e na periferia da pista (uff). A tenda era enorme e com uma decoração que devia ter resultado muito bem durante a noite. Lá dentro o espaço estava muito bem ocupado quer por pessoas quer pelo lixo que elas deixavam no chão, à parte de haver sacos de lixo (não utilizados), mas como o civismo está em desuso nesta cultura, não vou esticar-me com este aspecto. :wacko:

O som de Vibe Tribe esteve muito muito bom :dance: e criou uma atmosfera muito descontraída e alegre. Rinkadink, no seu estilo particular, também esteve "lá" e as Surias Namaskar, lindas como sempre. :D Acho que o sistema de som é que não estava a par com as excelentes actuações, não pela potência mas talvez pela "nitidez". Houve alturas em que tive que recuar um pouco para que ouvisse menos os graves e mais as melodias adjacentes.

Na rua, gostei do Flea-Market, com algumas lojas e caras conhecidas (um beijo enoooorme para a Magda), e os barzitos com comida.

Achei muito boa a ideia das carpetes à volta dos pinheiros, deu para aproveitar o dia maravilhoso que esteve.

O chill-out estava bem decorado.

Muita gente, caras bonitas, bom ambiente geral. Bem empregues 20€.

Por último, e como são sempre os primeiros e os principais, os amigos que me acompanharam... MUITO OBRIGADO A TODOS, Sílvia, Inês, Joana, Tsuy, Tiago e claro... Tânia :wub:

 

 

 

namastte

Link to comment
Share on other sites

Suria pela segunda vez não vi o set até ao fim. :(

 

O pouco que ouvi curti bastante. Acho que o som ficava excelente com a manhã e o tirar dos panos, para aliviar do som da noite.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o sistema de som é que não estava a par com as excelentes actuações, não pela potência mas talvez pela "nitidez". Houve alturas em que tive que recuar um pouco para que ouvisse menos os graves e mais as melodias adjacentes.

Falas bem amigo...

 

Eu sou da equipa de som.. e só tenho a dizer que quando toda a gente dá a sua dica normalmente as coisas correm mal... não foi o caso.. mas garanto te que o material que lá estava não tocou nem metade da sua qualidade..

O que se passou foi o seguinte.. nos levamos o PA,, e ouve outra equipa que levou as maquinas para os djs ( NOrdLeads e afins ).. em conjunto levaram tambem outra mesa pa ligar o som do Djset num canal e o do live nouto.. ou seja o som final passaria sp nessa mesa... o que tirou bastante rendimento e qualidade ao PA....

 

Tenho que admitir que andei a festa bem mais descansadito.. assim nao queimam nada de certeza... agora aquela equalização... eu não a fazia assim.. mas..... quem tem os cursos são eles... eu só tenho calo no ouvido...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

fotos ??? pois levei a makina tirei 15 fotos e deu raia a bateria pk eskeci me de por a carregar antes de ir :( as poucos k tirei vou por dp no meu blog .

Link to comment
Share on other sites

Passando a frente, gostei bastante de sick addiction, continuem assim, mas penso q se comprarem um novo pc talvez nao haja o problema de crash durante o live act, mas gostei do vosso som!!!

o problema n foi com o nosso equipamento... foi com o material de som que se encontrava (ainda) um pouco danificado desde a festa da happyminds..

 

foi a ultima vez que confiamos em material que nao nosso para correr a base do live..

 

fora isso gostei mt...... mas fico com pena de termos tido mais uma vez azar.... <_<

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Linda festa sim. Parabens a organizaçao e a quem la teve pelos momentos magicos que foram proporcionados.Uma festa que me fez muito bem no lado esquerdo do peito, fez o coraçao bater bem alto.Obrigado e continuem assim com essas mentes sinergicas,fiquem na paz ^_^

Link to comment
Share on other sites

Linda festa sim. Parabens a organizaçao e a quem la teve pelos momentos magicos que foram proporcionados.Uma festa que me fez muito bem no lado esquerdo do peito, fez o coraçao bater bem alto.Obrigado e continuem assim com essas mentes sinergicas,fiquem na paz ^_^

hihi, k lindo post.. disseste TUDO, em poucas palavras!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ganda festa!!! :wub: adorei tudo...só foi mmo pena n ter casas de banho mas tasse bem...q todos os males fossem esses... :) grande som, grande ambiente...sim senhor!Esteve mesmo lá! B)

 

PLUR

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:D Adorei tudo!

 

Os únicos «incómodos» foram o tempo que estive à espera para entrar e a cerveja a 1.5 €, de resto não me queixo de nada... ^_^

 

Dancefloor brutal, com decoração brutal. As cenas do circo até tiveram a sua piada, quando reparámos nelas... :lol: Som sem nada a apontar. Já não apanhei N3xu5 nem o Live de Winter Demon, mas ainda vi o dj-set, e foi um belo começo de festa. :dance: Sick Addiction foi excelente, é pena os cortes. Logic com grande som. Vibe Tribe foi bacano, mas curti mais na outra festa. Surya Namaskar, business as usual e mais uma bela prestação de Quantum Leap.

 

Um belo sítio, todo verdinho, então com o nevoeiro de manhã parecia que estava num filme. Os cabos de alta tensão até tinham uma certa graça... :P As chai-shops bem alinhadas, em direcção ao chill out, também criavam uma rua engraçada, onde se encontrava toda a gente.

 

Bom ambiente, montes de caras conhecidas, algumas surpresas. :o:)

 

O chill out, também com uma decoração excelente, muito acolhedor, com o belo bar com chás e outras coisas boas... ;) Mas gelatina de vodka? :huh: Talvez mais fresca, quem sabe... :lol:

 

Também no chill out, não me posso esquecer de Lulu Monde. Muito bom. :meditar:

 

Enfim, uma festa como já não via há algum tempo. Valeu o dinheiro da entrada, a deslocação (e até era perto) e tudo o mais. Só tenho pena de ter acabado. :rolleyes:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Xiii..grande festa!! Sim senhor á muito k ñ ia a uma boa festa como esta!

Decor mt boa..ambiente mt bom tavam la tds:D.....aspectos negativos so mesmo as 2h k tive na fila...LOL!..Rinkadink esperava mais dele...mas ok!

Venham mais destas!:D

:P:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Ke dizer?gostei mt da festa...como mt boa gente disse ...mts caras conhecidas...e caras bonitos com sorrisos..hahha...parabens a org...so axeike tb o PA pudia dar mais....a equalizaçao n tava la mt boa....principalmente notei mt a noite...de dia como o som e mais leve n se nota mt...e algumas falhas no line up...n sei a noite n houve mt dark...agora e so full on...nesse aspecto tem ke manter o espirito...da noite po dia...senao perde a magia...de resto tava la...experar pa entrar axo ke kuase td o mundo experou..faz parte do expirito...;)Venha a proxima e ke seja melhor ke esta:D :hammer: :dance: .110.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

A festa foi sinérgica mm :lol::lol: som excelente, ambiente ainda mais excelente, a decoração linda mm, o after maravilha tb, o dia mm daqueles de calor de Agosto :lol: Até agora para mim foi mm das melhores festas deste ano, só é pena é ainda faltar tanto pra proxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Podem vir melhores festas mas esta vai ficar na memoria de todos...n sei pq...mas eu fiquei c essa impressao...:x lol :unsure: :><P: :stoned: :dance: Mt boa vibraçao nesta

fesTa. :boom2006: .110. :weed:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

n sei a noite n houve mt dark...agora e so full on...

Não? De certeza?

 

Epah eu andei careto a festa td,....nem drogas nem nada...se vcs xamam akilo de dark uke passou a noite....nem winter demon ke tava a expera de fritar...n fritou...foi um live mt full on...teve mt bem e dj set mas o dj ke entrou antes dele...akilo era uke?lol...ya nexus confirmou a abrir....mas as 3 da manha ou la uke, n se houve full on....preferia ver sick addition mais a noite duke de manha...nisso pecou a organizaçao...mas n sei mais ke dizer....ambiente mt bom mas n foi perfeito a nivel de organizaçao:)

Nao deixam de ter o meu aval e surpresa pela festa mas tb axo ke se aprende aqui cas opinioes do pessoal...se partilharmos c os outros a energia cosmica vai fluir..lolol..e vamos andar tds contentes...respondi a tua pergunta werebear?

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo????

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa brutal, ainda não tenho palavras para descrever tudo o que senti na festa, mas sem duvida que foi uma broa gigante...

 

Dá a tua opinião!!!!....       

Som-5*

organização-5*

companhia-do best...

 

 

Cumps HAM

Pois é Pastel.....acho que fico na memoria de todos. :wub: Eu achei uma festa maravilhosa que pessoas marivilhosas, caras lindas, gente simpática mas no fundo estevesse muito bem!!!! :D Acho que a moca foi tanta que dando dei por mim estava a ver Vibe Tribe..... :lol::dance: Foi pena não ter visto tudo mas vi o essencial e vivi o essencial!!!! :lol:^_^

O decor já tinha visto mas na Net, mas ao vivo é outra coisa, estão de parabêns!!

A tenda sem comentários.........GIGANTE!!!! Uma coisa boa foi abrirem a tenta lateralmente para o sol entrar...... B) ele tb mereçe!!!!! :P

O som dava para ouvir bem longe e com boa qualidade!!!! :)

O chill Out estava lindo!!!

O Local é bem grande para fazer enventos destes......!!!! Havia árvores até quintos do fim do mundo!!!! ^_^

Enfim acho que foram 20 euros bem dados acho que valeu apena esperar até este dia!!!!!

Falando do meu pll da Marinha Grande, esteve tudo em altas, :kisssss: :dance: a partir tudo e deu para rir, falar, dançar, libertar o corpo o espirito e a mente.......mas como dizem a festa é o pll com quem convivemos e com nos damos bem......acima de tudo a Amizade!!!! :wub::lol:

 

A organixação está de Parabêns pela maravilhosa festa!!!!! E o pessoal tb por puxa-la toda!!!!! :D

 

After all it was magic!!!!!!!

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Excelente festão, desde o simples pormenor de entrega do line up na entrada, até ao maravilhoso after no chill out... :dance:

Muitos parabens Synergic Minds fizeram me recordar o ambiente das festas da GoodMood, continuem no bom caminho. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Gostei mesmo muito da festa, os meus parabens à organização.

Estava tudo como deve ser e com um ambiente espetacular.

Força Synergic Minds !

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

;);) sim sra !!!! grande festa ... os erros sao akeles ja falados .. grande falha com os scos do lixo .. k mesmo akeles k existiam pa enkontrar era 30 mints :S ... os seguranças <_< ...~bastante antipaticos ... mas infelizmente parece ser ja tradiçao no mundo deles !!!! -_- ... um poko mais de simpatia à porta n fazia mal .. mas de resto foi td 5 estrelas :D .. grande grande decor .. adorei .. tanto no chill out como no main floor ... e uma decor k funcionava de dia e de noite .. coisa k mt vezes falha ... ambiente do best :D so ppl conehcido e sorrisos por td o lado !!!! companhia do melhor .. sr werebear, psydio e restantes um gd abraço ... qt ao after ja tava a xona la mas ouvi flar mt bem :D ehehehe... o preço da birra .. aproveitei a promoçao das 10 por 10 eur :D ...

 

qts ao lives .. winter demon n faz o meu estilo ...

 

gd falha ao meterem sick addcition as 7 da manha :blink::wacko: ãkilo é pa noite !!! :unsure:

vibe tribe !!! :dance: :hammer: do melhor .. gd album !!! dj set tb teve la ...

 

de grand realce .. rinkadink que deu xsowww!! gd viagem !!! com o sol em gd !!! :)

 

surya ... tb esteve bem .. mas ja tiveram melhor !!! B)

 

 

foi portanto uma boa reuniao!!!... :D pa recordar!!!

 

abraços ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub::wub::wub::dance::wub::wub::wub::wub::wub:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

decor lindoooooooooo*

pessoas brutais, ambiente mesmo excelente! :D

grande ideia dos panos a volta das arvores tanto ao pe do chill out como da pista*

pista aberta na hora certa ;)

 

palavras para que? :D:wub: :hammer: :dance: .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Audio Unit , tudo o k nao seja morning é igual a Dark . :lol::lol::lol:

Ja sabes que sou apreciador de dark...mas bem feito...e nem isso ouvi...LOLOL....ya o morning agora virou noturno...whatever..LOL..vcs eke sabem depois keixam-se ke n sabem aonde tao!LOLOL!tD TEM A SUA BASE...noite dark..manha morning....n kero tar no escuro e ouvir xa la la la...lol...isso nem mete medo aos porcos :hammer: !Ke se lixe foi grande festae mais nada:D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não sou muito de acordo com essa filosofia de dark de noite. Gosto de dark a que horas for... Adorei ouvir Sick Addiction de manhã... B) Mas é claro que o line-up tem que ter uma conitinuidade. Eu acho que teve. Winter Demon não foi mau, mas não foi tão bom como esperava... Sick Addiction gostei de rever. :malvado: Vibe Tribe foi MUITO mas MUITO melhor que esperava. :wub: Rinkadink, enfim, o palhaço do costume... :palhaço: a decor estava gira mas não achei nada de muito especial. Casas de banho, não quero saber de quem foi a culpa, foi um erro grande! Mas estas coisas acontecem. Foi um incómodo mas já passou... Alguém disse que os seguranças eram antipáticos, eu não achei. Alias tiveram muito bem quando eu estava a entrar na tenda com uma cerveja em cada mão tentando arregaçar a manga para mostrar a pulseira, mandaram-me entrar para não entornar as ditas bojecas :lol: O ppl do bar não achei antipáticos como já referiram, mais apáticos... :mellow: De volta e meia lá conseguia arrancar-lhes um sorriso :D . O spot, lindíssimo :wub: . A fila para entrar era enorme mas sempre a andar (+/- hehe). Ao chill-out não fui...

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

MUITO BOA FESTA!!

assim vale a pena esperar, e apostar numa boa festa que faça recordar bons velhos tempos que afinal ainda existem!!(ja la iam 4meses sem ir)

Acima de tudo bom ambiente (ás portas de lisboa tava naquela..), gostei muito da decor (durante a noite so faltou uns paninhos a volta), excelente ideia de abrir a tenda logo pela manha .110. sempre foi assim!!!

Quanto ao som foi o que esperava :et: , melhor seria terem trocado winter demon por sick adiction, de resto tudo la, embora algumas pequenas falhas tecnicas..Logic e Vibe Tribe pa levantar voo e Rinkandink pa planar...

Org5*:cerveja 10-10€, aqueles tapetes em volta de manha deu excelente ambiente primaveril, os carros manterem-se afastados do dancefloor (por vezes quase os metem dentro da tenda..), ate nem achei os segurança antipaticos (ja vi tanta m****)

A corrigir:mais longe da estrada nacional, o tempo de espera(o ppl tava muito apatico a receber e dar pulseiras para a fila que estava 1h30m...) :guiar: , wc`s pas ladys (de manha e muito incomodo)...mais sacos po lixo! so nas torres maiores?

Conclusão: Á maneira adorei esta festa!,

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

Bem,já foi practicamente tudo dito...Sinceramente,uma das melhores festas a que já fui!!!Synergic Minds superou em muito as minhas expectactivas!!!Espero que as próximas sejam,pelo menos,tão espectaculares!!Que ambiente BRUTAL!!!!!!Practicamente PERFEITO!!!Pessoal,siga pra frente com isto!O caminho é esse!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ihihihih

 

boa festa, adorei..........

tava com grande expectativa, e ke de facto foi mm mto superada... :wub::lol:

axo k a maior parte das koisas já aki foram referidas.... ^_^

grande compania e mtas karas bonitas... venha a próxima :wub::D:dance::boom2006:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Audio Unit , tudo o k nao seja morning é igual a Dark .  :lol:  :lol:  :lol:

Ja sabes que sou apreciador de dark...mas bem feito...e nem isso ouvi...LOLOL....ya o morning agora virou noturno...whatever..LOL..vcs eke sabem depois keixam-se ke n sabem aonde tao!LOLOL!tD TEM A SUA BASE...noite dark..manha morning....n kero tar no escuro e ouvir xa la la la...lol...isso nem mete medo aos porcos :hammer: !Ke se lixe foi grande festae mais nada:D

Agora já te entendo. Tens razão, mas aquilo é considerado dark. Tens aquele mesmo dark, outros mais para o full on, tens full on com teclas de dark e tens batida de dark com melodias de goa. É para todos os gostos.

 

Também não é o dark que eu mais curto, é muito power mas pouco sumo.

 

Sick Adiction parecia teclas full on com contrução dark.

Link to comment
Share on other sites

Audio Unit , tudo o k nao seja morning é igual a Dark .  :lol:  :lol:  :lol:

Ja sabes que sou apreciador de dark...mas bem feito...e nem isso ouvi...LOLOL....ya o morning agora virou noturno...whatever..LOL..vcs eke sabem depois keixam-se ke n sabem aonde tao!LOLOL!tD TEM A SUA BASE...noite dark..manha morning....n kero tar no escuro e ouvir xa la la la...lol...isso nem mete medo aos porcos :hammer: !Ke se lixe foi grande festae mais nada:D

Agora já te entendo. Tens razão, mas aquilo é considerado dark. Tens aquele mesmo dark, outros mais para o full on, tens full on com teclas de dark e tens batida de dark com melodias de goa. É para todos os gostos.

 

Também não é o dark que eu mais curto, é muito power mas pouco sumo.

 

Sick Adiction parecia teclas full on com contrução dark.

Agora eke disseste td....:x Ah eke variar...lol...n por fritaria de manha...axo ke n e mt aconselhavel..memo pelo nascer do sol...o ver as pessoas ....lol..vamos ter ordem kisto senao...é como goa gil.....sempre a fritar..LOL...:)N comento mais...boa festa e pronts:) :malvado:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Saudações caros amigos:

 

Queriamos começar por agradecer a todas as pessoas pela magnifica presença e energia com que nos brindaram, foi uma grande reuniao com caras bonitas e mais que tudo familiares, proporcionando um grande ambiente, e principalmente tudo decorreu sem problemas - Obrigado pelos vossos sorrisos!!!

 

Em segundo lugar queriamos esclarecer alguns factos sobre certas situações alheias a organização como por exemplo a notoria ausencia das casas de banho, pois bem, acontece que tudo foi tratado com a devida antecedencia e cumprimos todas as condições com a empresa contratada sendo que esta se demonstrou ausente e incomunicavel durante todo o evento, e embora muitos telefonemas se tenham tentado e muitos esforços tenham sido feitos nao conseguimos arranjar WC's a tempo...ainda que nao tenha sido culpa nossa pedimos desculpa pela desagradavel situação!!

 

Nao podemos obviamente deixar de mencionar a proximidade de uma estrada na zona, pois bem e certo que a estrada la estava mas tambem é certo que em todo o redor da festa havia uma vasta area de pasto verde que foi o que desde logo nos despertou a atenção e que na nossa opiniao poderia proporcionar uma paisagem agradavel para todos.

 

E vamos entao falar da longa fila na entrada, sem duvida pedimos um grande pedido de desculpas por esta parte , sendo que queriamos fazer duas entradas para o recinto mas nao nos foi permitido devido há existencia de gado no terreno vizinho, impossibilitando-nos de utilizar a total extensao da estrada....mais uma vez as mais sinceras desculpas!!!

 

De resto foi uma festa memorável , ou pelo menos para nós , sem dúvida! Esperamos que tenham gostado...da nossa parte cá vos aguardamos na próxima, determinados a corrigir as nossas falhas de maneira a proporcionarmos boas festas a todos!

 

Até lá: - um forte cumprimento a todos os que nos acompanham e mais um grande obrigado por tudo!

 

Synergic Minds

Synergic Minds

 

resist , rebuild, rebirth............once again!

Link to comment
Share on other sites

Saudações caros amigos:

 

  Queriamos começar por agradecer a todas as pessoas pela magnifica presença e energia com que nos brindaram, foi uma grande reuniao com caras bonitas e mais que tudo familiares, proporcionando um grande ambiente, e principalmente tudo decorreu sem problemas  - Obrigado pelos vossos sorrisos!!!

(...)

                                                                                    (...)

  De resto foi uma festa memorável , ou pelo menos para nós , sem dúvida! Esperamos que tenham gostado...da nossa parte cá vos aguardamos na próxima, determinados a corrigir as nossas falhas de maneira a proporcionarmos boas festas a todos!

 

  Até lá: - um forte cumprimento a todos os que nos acompanham e mais um grande obrigado por tudo!

 

Synergic Minds

Keep up the good work and those great ideas!

 

P.S. além do mais é de erros que a evolução precisa ;)

... e nós (trancers) é que vos agradecemos!

 

 

 

namastte

Link to comment
Share on other sites

  Em segundo lugar queriamos esclarecer alguns factos sobre certas situações alheias a organização como por exemplo a notoria ausencia das casas de banho, pois bem, acontece que tudo foi tratado com a devida antecedencia e cumprimos todas as condições com a empresa contratada sendo que esta se demonstrou ausente e incomunicavel durante todo o evento, e embora muitos telefonemas se tenham tentado e muitos esforços tenham sido feitos nao conseguimos arranjar WC's a tempo...ainda que nao tenha sido culpa nossa pedimos desculpa pela desagradavel situação!!

 

  E vamos entao falar da longa fila na entrada, sem duvida pedimos um grande pedido de desculpas por esta parte , sendo que queriamos fazer duas entradas para o recinto mas nao nos foi permitido devido há existencia de gado no terreno vizinho, impossibilitando-nos de utilizar a total extensao da estrada....mais uma vez as mais sinceras desculpas!!!

 

 

  Até lá: - um forte cumprimento a todos os que nos acompanham e mais um grande obrigado por tudo!

 

Synergic Minds

Keep the Spirit Synergic Minds** alguns erros k aconteceram mas nada de grave a meu ver, nada k fizesse da festa uma má festa ou com mau ambiente. Na proxima certamente k iram tentar corrigir os erros ocorridos nesta festa. Continuem com o bom trabalho e deixo aki os meus Parabéns a todas as organizaçoes existentes k se preocupam com a festa em si, com as pessoas k vao às vossas festas e k nao tem em vista SO o lucro da festa. Aqui fica a prova k temos muito boas organizaçoes em Portugal, k lutam pelo bem estar das pessoas e k se preocupam conosco. Mantenham esse Espirito. ;):wub: See U On The Next Party.. ;):D

Link to comment
Share on other sites

a festa foi powa do best, mas n acho nada k tenha sido a festa do ano, a de cpu e absolum foi bem melhor!! e tb acho k a festa da good trance pa semana vai ser do worsssst.. k raio de lives k lah vao tar :><P: mas pronto.

em relaçao a esta, winter demon foi mt full onico, esperava-se mais dark.. sick addiction do middle do worst... xamam akilo dark?? phrrr vibe tribe spr a mma cocozada.. n tenho paciencia pakele tipo de musikinhas la la la... mas pronto ouviu-se e rinkadink foi do best! no geral foi 1 boa festa, mt ppl, mais uma vez n ter casas de banho é k foi HYPA DO WORST! passou foi mt rápido a festa! keria mais!!! :D

ai ke giro para kem curtiu da festa e para kem esta passou rapido demais , fartas te de falar mal dela....ai estas indecisoes.....

Link to comment
Share on other sites

foi boa festa sim snhr......teve se benne ppl..... :wowow:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Tenho que dar os parabens a organização..... foi melhor do q eu pensava, não q tivesse a espera q fosse menos bom mas foi realmente surpreendente!!!

Em relaçao as casas de banho nao me fizeram qq falta, pois sao um poço de doenças e nao ha nada melhor q fazer xixi no mato ^_^ ... no entanto percebo q muita gente nao tenha este contacto com a natureza e prefira um caixote com um buraco cheia de.....

Passando a frente, gostei bastante de sick addiction, continuem assim, mas penso q se comprarem um novo pc talvez nao haja o problema de crash durante o live act, mas gostei do vosso som!!!

Vibe Tribe é o que é... Sempre muito bom, adoro!!! Rinkandink Tirando aquela musica conhecida, creio q nao é nada de espantoso, mas é sempre bom de ouvir!

aaah é verdade, Quantum Leap tambem foi engraçado ;) ....

Quanto aos djs, foi tudo normal, teve-se bem.....

Em relaçao ao ambiente muuuuita cara bonita, o q e sempre bom hehehehe, o espaço tb era bonito o dia de sol ajudou a q tudo ficasse ainda mais bonito..

Adorei a vossa festa, adorei tudo!!!

Façam mais destas, assim vale a pena!!!

Namaste

acredito ke sim mas para isso o problema teria de ser do pc...quando na verdade nao foi....

 

kero pedir imensas desculpas por qualquer paragem do material de som, e kero aki deixar claro ke nada teve a ver comigo ou com o meu trabalho

Link to comment
Share on other sites

decor lindoooooooooo*

pessoas brutais, ambiente mesmo excelente! :D

grande ideia dos panos a volta das arvores tanto ao pe do chill out como da pista*

pista aberta na hora certa ;)

 

palavras para que? :D:wub: :hammer: :dance: .110.

Prazer em conhecer-te André!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Depois de tudo aquilo que ja foi dito, apenas tenho a agradecer à Synergic Minds pela opurtunidade dada, e aquele abraço e aqueles beijinhos para toda a equipa, conseguimos pessoal :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!