Jump to content
×
×
  • Create New...

14 &15 April 2006 Art Of Noise Presents


Art__of__Noise
 Share

Recommended Posts

ART OF NOISE

Presents 14&15 April 2006

The return of Spring

 

(FULL MOON PARTY):

 

LIVES:

 

SURIA.(de_ja_vu rec).Pt

GROOVE ATTACK.(independent-trance).Pt

D_MANIAC.(astrologic/swing).Pt

SPANKNOISE.(independent-trance/back2trance).Pt

MYRAH.(psygathering.org/happy minds).Pt

MANIACBIT.(psygathering.org).Pt

CREATRIX.(enzyme rec.).Pt

PSILOCYBE PROJECT.(ecliptica/buddhamantra).Pt

 

DJS:

 

LOGIC.(astrologic).Pt

ASTRO.(astrologic).Pt

FUN_GAS.(astrologic/swing/quarkagency).Pt

IVA.(ayuaska records).Pt

VORTEX.(ecliptica/kagdila rec.).Pt

NEN.(psygathering).Pt

OTIRAM.(quarkagency.com).Pt

D_MOON.(moonbat ac/moonblast pro).Pt

STORM.(x_trip.org).Pt

DUENDE.(magicDwarfs/x_trip.org).Pt

TEOFILO.(psygathering).Pt

K_OPTIK.(luau prod/mistik prod).Pt

 

INFOS:

 

PA.30.000 Wats

TENDA DE CIRCO

 

PSYBER DECO: " NEW LIFE FORM "

PSYBER VJING: " VISIBLE TACHYON "

 

PARQUE DE ESTACIONAMENTO VIGIADO

CHUVEIROS COM AGUA QUENTE

ZONA D/CAMPISMO

G.N.R A PORTA

BOMBEIROS

FRUTA FRESCA PELA MANHA

FREE MARKET

 

BAR:

 

IMPERIAL-1€

SUMOS-1€

AGUA-1€

VODKA-2.50€

WHISKY-2.50€

MOSCATEL-1€

 

LOCAL:HERDADE DOS CRUZETOS(PAÇOS DOS NEGROS)

 

ROTA::

 

LISBOA/PORTO - A1 SAIDA EM SANTAREM, DIRECÇÃO PONTE SALGUEIRO MAIA, SAIDA EM ALMEIRIM, DIRECÇÃO FAZENDAS DE ALMEIRIM, PASSAS FAZENDAS DIREITO A PAÇOS DOS NEGROS, CRUZAMENTO FINAL ALTO DA VINHA SEGUIR SETAS...

 

ROTA SUL - IC10 SAIDA ALMEIRIM, DIRECÇÃO FAZENDAS DE ALMEIRIM, PASSAS FAZENDAS DIREITO A PAÇOS DOS NEGROS, CRUZAMENTO FINAL ALTO DA VINHA SEGUIR SETAS...

 

INFO LINE :912238563 / 917424523 / 918472390 / 936512065

MAIL::Art__of__Noise@hotmail.com

 

FOTOS DO LOCAL:

 

14-03-06_1247.jpg

 

14-03-06_1246.jpg

 

14-03-06_1245.jpg

 

14-03-06_1244.jpg

 

14-03-06_1242.jpg

 

14-03-06_1241.jpg

 

14-03-06_1240.jpg

 

14-03-06_1239.jpg

 

14-03-06_1238.jpg

 

14-03-06_1237.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOOOL........

Psybanhada.... transforma-se na Art do Nada.... :wacko::blink:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

LOL

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Porque não mudam pra "Uma banhada" records? :lol::lol:

 

As meninas já passam a pagar nesta festa? Hoooooo... lá vão apanhar com festinha da mangueira.

 

Vocês não pregam grupos neste forum meus amigos.

 

O lado positivo, é que se vão fazendo listas de djs que gostam de trabalhar com vocês. :diabo:

Psylocibe, narra-te a tempo.

Link to comment
Share on other sites

A esta não vou..... o mais importante de uma festa é sem dúvida o ambiente...e se tiver som fixe melhor ainda.....

 

Como é possivel teres casa cheia manel se mal anuncias as tuas festas ( mesmo com 10 nomes diferentes ) és logo criticado...Tenta não manchar o nome daqueles que diáriamente tentam produzir o seu som para poder mostrá-lo a nós publico....Já tenho pena dos anunciados pois aposto que nem todos confirmaram a sua presença....peco dpa por ja nao confiar no art qq coisa....pois ainda mal comecaram...lol....

 

Acho que devias respirar um bocadinho e parar com essas festas...só estás a denegrir o teu nome ( já nem é o das 30000 produtoras que dizes ter )

 

É dinheiro o teu problema ?....Não vás ao teu banco...vai ao meu.......

Link to comment
Share on other sites

eu mantenho a mesma opinião...

 

enquando estes gajos deverem dinheiro a membros do elastik que suportam os custos do site não abriam nem mais um tópico.... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

manel, não te conheço de lado nenhum... mas ja li tanto comentario acerca de ti, k voute tratar pelo nome! não percebo pk estas sempre a mudar de "nome de org", assim acabas por ser descredibilizado, ainda mais do k se assumisses akilo k começas-te e admitisses os teus erros.. a gera não é tapada! apesar d ser akilo k tu tas a tentar mostrar! tens muito bom som, disserom-me k es amigo dos "paranormal atack", será por isso k te denominas por "groove atack"? tenta seres tu proprio, e não a sombra dos outros! não sei se fazes as tuas festas apenas pelo dinheiro, como ja li... mas aposto k gostas tantu do Trance como kualker um de nós, mano tens k ter calma e repensar bem o k fazes, e fazer de corpo e alma... e com objectivos puros e limpos e de maneira a agradar! desta forma não terás k lêr este tipo de atakes, u k ja percebi, é k anuncias akilo k não podes ter em festas(dj's, som, tendas..)! anuncia apenas akilo k podes ter, e não o k pensas ter, desta forma so vão mesmo os k kiserem ir, por pior k as circunstancias sejam, não é a enganar as pessoas k vais xegar a algum lado, nem seker fazer dinheiro.. força, akele abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:censored:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Será que este line up já está confirmado? tenho as minhas sérias duvidas!

No dia 26 de novembro fui a uma festa ali para os lados de Alcabideche, andei alguma meia hora à procura das setas que não existiam, por fim lá consegui chegar à festa para ver Dominó que estava anunciado mas ke nem se quer sabia!

paguei 20goas para entrar fora as jolas ke mamei lá dentro.

Tenho a dizer a estes amigos ke eu já contribui o suficiente para a vossa riqueza, a mim não me apanham lá de certeza absoluta!

:protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

Comunicado - ART OF NOISE

 

Lamento informar algumas pessoas que so sabem dizer mal, mas a psygathering, nesta festa, única e exclusivamente me forneceu alguns contactos de DJ's que eu não tinha, quanto ao Manel, não sei se foi uma boa aposta ter-lhe pedido ajuda, já ouvi dizer muita coisa dele, mas eu guio-me pela minha, não por o que outros dizem. Como até à data só tenho bem a dizer dele...

 

 

*Para os mais queimadinhos que vão a festas roer dentes e fazer festas às colunas....

 

Para mais info, dou o meu numero pessoal que é 912238563 ou dirijam-se ao meu bar na marina de cascais ( não é preciso roupa do urso ou sapato de vela ) onde estou todos dias das 21h as 02h da manha, chamo-me vasco e o BAR "ANSIOLIQUIDO "

 

P.S.- Agora peço por favor não me partam as pernas antes de começar andar, a seguir a festa critiquem, que eu aceito, para não voltar a fazer o mesmo.

É a primeira festa que vou montar, estou a pedir ajuda e peço que não me atrapalhem, estou a tentar ir pelo melhor caminho.

Deêm-me o benefício da dúvida, pelo menos...

 

*A festa realizar-se-á em " Paços dos Negros " onde foi a festa da cristal matrix - ( Psyber Tech 3 Setembro 2004 )

 

More info coming soon

 

Art__of__Noise Crew

 

Até dia 14

 

BOM SHANKAR ENJOY;)

 

FLYER - TUDO QUE TÁ ANUCIADO É VERDADE !..

Link to comment
Share on other sites

apesar de ser uma situação chata...

 

de é de te preocupares com coisas desta, gypsia pq vai tudo pra tua festaaaaaa!!! :dance: :kisssss:

 

o resto é secundário....

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

apesar de ser uma situação chata...

 

de é de te preocupares com coisas desta, gypsia pq vai tudo pra tua festaaaaaa!!!  :dance:  :kisssss:

 

o resto é secundário....

 

eu sei que vai. para a minha e para a da union

 

e desejo que a deles tb corra pelo melhor

 

só fiquei magoada por ser quem é a dar a cara.

 

 

 

Por acaso marcar outra festa sabendo k a gypsia ja tinha a dela marcada e um bokado ma onda mas pronto...ja e o normal isto acontecer...desejo boa sorte p festa 

 

este não é o problema... eu tb marquei a minha em cima da da union... mas falei com um deles e expliquei que era o meu aniversário e de alguns amigos... uma festa que fazemos todos os anos nos ultimos 4 anos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

taum us lives internacionais desaparecerom? LOL ta bunito tá..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E assim mm vasquinho...

aki o ppl vai todo...

 

tanta merda kom a data fdx a festas todos os fds claro k tem d aver festas no mm dia...

fdx n tem mm mais nd k fazer x n kriticar

 

boa sorte pa uta e pa union

Parabens ana k td corra bem

 

luau prods

mistik prods

 

 

*Para os mais queimadinhos que vão a festas roer dentes e fazer festas às colunas....

lindo e mm assim...

 

5ª feiras - trance - Ansioliquido (marina d cascais)

( n e prexizo sapatinhonem camizinha)

Link to comment
Share on other sites

já agora quem conta um conto, acrescenta um ponto... quem gosta de trance a sériu, não vai áh festa nem pelo line up, nêm pela quantidade de som, nem pêlo preço.. vai pela viagem k axa k essa festa lhe bai proporcionar, essa viagem pode ser uma GOOD TRIP, ou uma BAD TRIP! eu gosto mais das good trips, e voces n? cada um aprende com as cabeçadas, e aprende a escolhelas, uns umas outros outras, visto que não podemos gostar todos do mesmo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas alguem acredita que este gajo não é o manel??? nem me contem estorias

 

pior juntou-se a um gajos que só fazem merda tambem... são estes que andam a estragar o espirito.

 

eu posso dizer que os conheço a todos... tanto uns como os outros... já fui enganado dos dois lados.

 

uma foi o degrego qe foi em setembro uma que o vasco e amigos fizeram e outra no mm spot feita pela psygathering.

 

eu já vou procurar os links das festas... na volta tb estão aqui...

 

mas foram ambas na quinta desse vasco.

 

batem-se bem mas devem julgar que me esqueço.

 

banhadas meus amigos... vão mas é banhar uns aos outros.

Link to comment
Share on other sites

e o preço da festa? n é referido? é assim ó "tal" manel.. k arranjaste o "tal" vasco.. para dar a cara por ti, mas pelos vistos kem escreve es tu! e crias os "tais" users para opinar e dar razão a ti proprio! sinceramente pá, acorda! tu fazes festas só por fazer? insistes em queimar-te, continua... quanto á union e á uta, não tem que ter preocupados uns cons os outros! o trancer é culto, o trancer procura e informa-se.. e o trancer aprende com a experiência! cada um escolhe as suas pá, se um ou outro escolher outra festa k não a vossa é pk tb não é vosso desejo tê-lo na vossa! kem tem experiencia de festas, sabe escolher a festa adequada para si(istu dá e ade dar pa todos), infelizes os que experiencia n tem pk as vezex caem nas mãos erradas, mas esses nunca deixarão de existir! e são esses k voces pretendem ter? os k baum ah festa pk encontrarom o flyer num bar? ou algures? sinceramente istu parece uma novela, vivam do k confia! eu vou á da uta pk essa é a minha opção e é la k eu me vou sentir melhor! cada um toma a sua... não tejam ah espera de ter na vossa festa, os k não a escolherem por opcão mas apenas pk surgiu! peace, e não quero abrir aqui um confronto com ninguem, nem contigu óh manel.. pk n axu k seijas má pessoa mas meteme raiva tentares enganar a gera, repensa a vida.. não é istu k te bai fazer sentir melhor, nem fazer de ti melhor pessoa! abraços e beijinhus

 

ps: *Para os mais queimadinhos que vão a festas roer dentes e fazer festas às colunas.... --------> axo k estes aki são os unicos k vais ter na tua festa, inda por cima criticas o teu publico! istu é live comedy!

pessoal eu fico sem palavras ao ler estes posts...

isto nao parece um forum...

 

eu conheco as duas pessoas que tao a fazer as festas tanto o vasco como a ana e garanto vos que intruja pode se chamar a ana , nao o vasco ja fui a bastantes festas da ana u.t.a ... e posso dizer aquilo nao e festa nao e nada dou me muito bem com a ana sou vizinho dela, mas quando se trata de dinheiro ui nao ouve ninguem, eu que na ultima festa que ela organizou gastei o meu dinheirinho todo em cerveja, depois de nao ter mais dinheiro nenhum fui-me a ela e pedi lhe ana das-me uma cerveja? ela virou se e disse me , a festa nao e minha desculpa miguel mas nao posso mesmo, fala com bellas que ele oferece te , la fui eu ter com o namorado dela supostamente o dono da festa, e nao me deu ouvidos, isto sim e a ganacia quanto mais teem mais querem ...... O vasco ja nao posso dizer o mesmo, ele fez uma festa em setembro na quinta dele com suria, a festa durante a noite era umas 02h da manha o gerador berrou, ele tava a cobrar 10 euros de entrada ouve um inesperado ficamos uma horas anhar o vasco veio ter comigo e com mais algumas pessoas, QUASE TODAS e devolveu o dinheiro da entrada que nos todos tinhamos pago a volta de 400 pessoas, eram umas 04h da manha o gerador comecou a bombar outra vez , o que ele fez? aquilo sim foi o espirito abriu as portas e foi free party para toda gente , isto sim e palavra de onestidade, ele com o entalao que levou ainda por cima andou a oferecer cerveja ate ao final da festa por isso mal nao posso dizer, agora amigos a festa e com voces decidem se ...

 

tenho acrexentar que isto e um forum e nao um forum para falarem mal uns dos outros, sejamos onestos e acima de tudo pacientes, como o vasco diz deem lhe o beneficio da duvida......nada mais tenho acrexentar vasco e ana, o que disse aqui e verdade... tou contigo vasco tens todo o meu apoio naquilo que quizeres .

 

temos que ser realistas e acima de tudo onestos...ana nao tem esta palavra no vocabulario dela....

 

sem mais de momento... se ofendi algum de voces os dois desculpem me mas teve que ser um gajo ao ler coisas destas que os users veem para aqui escrever escrevem, escrevem escrevem e nao sabem do que tao a falar, mete raiva... ate dia 14 vasco tou contigo .110.

 

www.psyconnection.com :boom2006: nem mais

Link to comment
Share on other sites

temos que ser realistas e acima de tudo onestos...ana nao tem esta palavra no vocabulario dela....

 

...onestos de onestidade....é isso?...

...olha do meu vocabulário também não consta tal palavra...mas tenho uma que talvez te ande a fazer falta no teu:

Honestidade!...que significa a qualidade daquele que é honesto...

 

Abraço e boas festas :ph34r:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Para quem esta para fazer a sua primeira festa.... ja causa mta sensação... boa sorte para todos :) Abaixo a divisão de publicos :) Vamos cultivar a boa onda! Eu ate se for preciso vou la beber um copo á festa da Art of Noise :)

Link to comment
Share on other sites

:unsure: bem tanta rivalidade p quê? <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ART OF NOISE era e é o nome de um grande grupo Norte Americano de ROCK PROGRESSIVO SINFÓNICO , JAZZ e uma mistura de DUBB... ... ... olha a falta de originalidade e é crime utilizar o nome artistico de outra pessoa , e mais é impossivel estar registado... ... :toosad:

 

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Fdx, já enjoa tanta má onda.

 

Caguem nisso e curtam a vida.

 

Paz e anarquia! .110.

quero deixar uma coisa bem clara...

 

o que está a acontecer é uma grnade merdinha...

 

eu não tenho nada contra esta festa... eu curto molhos o vasco.

 

se fiquei triste com a festa ser no mm dia... fiquei... é verdade... mas passa.

 

e realmente o que se está a passar é por um certo menbro ter metido umas mentiras a dizer mal de mim.

 

eu por mim desejo toda a sorte do mundo ao vasco e ele sabe disso. já o apoiei e muito.

 

por isso vamos mas é cagar nos membros que querem causar instabilidade.

 

tantric migo... faz-me um favor... renova o teu post.

 

adoro que me tenhas em tanta consideração mas este ambiente não vale a pena.

 

todos juntos fazemos melhor...

 

confusão gera confusão

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Paz Amor e uma cevejola po ppl!!!

 

Seja esta a outra ou akela lá estaremos a fazer a festa!!!

 

BOraaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

xiça........ :huh:

 

amigos!!!

boas festas, pa voçes!!!

agr rivalidades e guerras por kausa das mesmas tb n tem lógika, e exporem-se dessa maneira ainda mto menos...

pá!!!

paz e alegria....... e aproveitem o dia......... :P

 

boa sorte ai pó pessoal *

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa ,vos digo a New Life Form estará presente na montagem da Decoração gostaria de kontar com o vosso espirito,para esta reunião. ;)

Por isso,polémicas à parte,se estas a começar a fazer festas, Vasco que tudo de bom,para vocês. ^_^ Boa Sorte para esta Festix .110.

 

Se o templo, fosse a nossa casa?

 

Storm

(X_Trip)

 

PS: Que o destino,se cruze ,e as linhas da vida se entreajudem.

Link to comment
Share on other sites

pessoal eu fico sem palavras ao ler estes posts...

isto nao parece um forum...

 

eu conheco as duas pessoas que tao a fazer as festas tanto o vasco como a ana e garanto vos que intruja pode se chamar a ana , nao o vasco ja fui a bastantes festas da ana u.t.a ... e posso dizer aquilo nao e festa nao e nada dou me muito bem com a ana sou vizinho dela, mas quando se trata de dinheiro ui nao ouve ninguem, eu que na ultima festa que ela organizou gastei o meu dinheirinho todo em cerveja, depois de nao ter mais dinheiro nenhum fui-me a ela e pedi lhe ana das-me uma cerveja? ela virou se e disse me , a festa nao e minha desculpa miguel mas nao posso mesmo, fala com bellas que ele oferece te , la fui eu ter com o namorado dela supostamente o dono da festa, e nao me deu ouvidos, isto sim e a ganacia quanto mais teem mais querem ...... O vasco ja nao posso dizer o mesmo, ele fez uma festa em setembro na quinta dele com suria, a festa durante a noite era umas 02h da manha o gerador berrou, ele tava a cobrar 10 euros de entrada ouve um inesperado ficamos uma horas anhar o vasco veio ter comigo e com mais algumas pessoas, QUASE TODAS e devolveu o dinheiro da entrada que nos todos tinhamos pago a volta de 400 pessoas, eram umas 04h da manha o gerador comecou a bombar outra vez , o que ele fez? aquilo sim foi o espirito abriu as portas e foi free party para toda gente , isto sim e palavra de onestidade, ele com o entalao que levou ainda por cima andou a oferecer cerveja ate ao final da festa por isso mal nao posso dizer, agora amigos a festa e com voces decidem se ...

 

tenho acrexentar que isto e um forum e nao um forum para falarem mal uns dos outros, sejamos onestos e acima de tudo pacientes, como o vasco diz deem lhe o beneficio da duvida......nada mais tenho acrexentar vasco e ana, o que disse aqui e verdade... tou contigo vasco tens todo o meu apoio naquilo que quizeres .

 

temos que ser realistas e acima de tudo onestos...ana nao tem esta palavra no vocabulario dela....

 

sem mais de momento... se ofendi algum de voces os dois desculpem me mas teve que ser um gajo ao ler coisas destas que os users veem para aqui escrever escrevem, escrevem escrevem e nao sabem do que tao a falar, mete raiva... ate dia 14 vasco tou contigo .110.

 

www.psyconnection.com :boom2006: nem mais

pah não tenho nada contra o Vasco mas o k dizes em relação á Ana a meu ver não é correcto.... :blink: á Ana é mto boa genteeeeeeeeeeeeeeeee...............força Ana esta-mos contigo!!!!

 

 

 

Abraços

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sem querer estar a gerar ainda mais confusões neste tópico mas há uma coisita que me deixou a pensar e que vou ter de esclarecer, penso que li algures que esta festa vai ser exactamente no mesmo sitio onde foi a Psybertech, e se bem me lembro esse spot era horrível devido à quantidade infernal de moscas q existiam e q ñ dava para estarmos mais de uns segundos sem estar à estalada a nós próprios para afastar as ditas, sim, porque as sacanas davam grandes mordidelas, e a quantidade de porcaria q havia no terreno dava a impressão q aquilo era tipo pasto de vacas, ou sei lá o q aquilo era...mas era muito mau...

Link to comment
Share on other sites

ihihih

 

tanta comfusao :wacko:

 

eu la estarei para mais uma noite louca :stoned:

 

amigos vamos deixar as criticas para depois

eu pessoalmente nao conheço o vasco mas desejo-lhe toda a sorte para

primeira festarola dele que pareçe pelo menos mt mais a serio :D

 

força amigo la estrei comtigo .110. .110.

 

abraços

 

paz( :weed: )

Link to comment
Share on other sites

ihihih

 

tanta comfusao :wacko:

 

eu la estarei para mais uma noite louca :stoned:

 

amigos vamos deixar as criticas para depois

eu pessoalmente nao conheço o vasco mas desejo-lhe toda a sorte para

primeira festarola dele que pareçe pelo menos mt mais a serio :D

 

força amigo la estrei comtigo .110. .110.

 

abraços

 

paz( :weed: )

Bem.....primeiro de tudo espero que não se tenham esqueçido da licença.......pois isto anda-se a pegar......tipo virus h5n1....!!!! :sad: :nhak:

Mas pelo spot deve ser engraçado um evento destes........bamos lá ver o que vai dar!!! :huh: Já agora boa sorte á organização.......e até lá!!!!!

 

Magic Spot with allot of Nature arround us!!!!!

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:sorry: Ainda nem foi a festa já tão nas críticas...... <_<

 

Prognósticos só no final......

 

e em vez de rebaixarem os outros deiem lá o vosso apoio!

 

FORÇA AI NESSA PRODUÇÃO :P

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

G.N.R A PORTA

 

Bem.....primeiro de tudo espero que não se tenham esqueçido da licença.......pois isto anda-se a pegar......tipo virus h5n1....!!!! 

 

não tou a ver o gajo a chamar para lá a gnr sem ter as licenças........

 

boa sorte para a festa :)

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

Fdx pessoal axo k ja xega mesmo de filmes!!

 

Dia 14 e 15 vai seer uma bela festarola pelo que li no Flyer...bom spot, bom som,

boa deco...

 

Força aíi!!!!

 

Abraçossssssssssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tambem me parece ter tudo pa ser uma boa festa... e o moço explicou se bem e so parece ter boas intençoes...

 

GnR á porta sou totalmente a favor... só me faz sentir seguro..

 

quem não deve não teme

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sem querer estar a gerar ainda mais confusões neste tópico mas há uma coisita que me deixou a pensar e que vou ter de esclarecer, penso que li algures que esta festa vai ser exactamente no mesmo sitio onde foi a Psybertech, e se bem me lembro esse spot era horrível devido à quantidade infernal de moscas q existiam e q ñ dava para estarmos mais de uns segundos sem estar à estalada a nós próprios para afastar as ditas, sim, porque as sacanas davam grandes mordidelas, e a quantidade de porcaria q havia no terreno dava a impressão q aquilo era tipo pasto de vacas, ou sei lá o q aquilo era...mas era muito mau...

 

Comunicado:

ART OF NOISE

 

A todos aqueles que temem pelas suas vidas devido às possíveis moscas, a Art of Noise vem tranquilizar-vos! ...Não há moscas nesta estação.

 

P.S.- Para aqueles que se sentirem lesados, a org. terá todo o gosto em pôr à vossa disposição mata-moscas (normais e XL), para, por esta mesma ordem, matar possíveis moscas e GRANDES MELGAS, que estas sim, embora chateiem, de certo marcarão presença.

 

Para mais info. vejam o National Geographic.

 

 

 

mosca.jpg- A influênfia da temperatura sobre o meu ciclo de vida: Temperatura ideal - 28ºC a 35ºC

 

BIG LOL

 

BOOM SHANKAR!!!

Link to comment
Share on other sites

pessoal, aki vai mais uma festa da nova psygathering. nao se ponham a pau nao... que eles agora andam camuflados...  :ph34r:

epa acho ke ja deviam deixar os rapazes sossegados....ja me parece mas e ke nao teem onde arrumar o resto de lingua ke nao vos cabe na boca.....aumentem o maxilar ou cortem .....kem sabe se eles nao aprenderam a lição........ eu proprio confesso ke nao foram de todo boas experiencias com a psygathering sem duvida....mas acho ke toda a gente merece uma hipotese de melhorar........se der barraca desta vez , eu proprio me junto ao protesto....mas ate la, acho ke deviamos esperar pa ver.....

 

P.S.: Kero salientar ke nao kero ofender niguem com este post...nem escolhi este post por nenhuma razão em especial (serve apenas de exemplo) simplesmente acho ke (como em tantos outros topicos) as bocas foram longe demais....tenham calma e compreensao uns pos outros......

 

as vezes parece ke a palavra shanti e apenas uma moda do tran (muita gente nao sabe o ke significa) :hammer:

 

Abraços

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

isto eh mesmo so rir...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

[

Comunicado:

ART OF NOISE

 

A todos aqueles que temem pelas suas vidas devido às possíveis moscas, a Art of Noise vem tranquilizar-vos! ...Não há moscas nesta estação.

 

P.S.- Para aqueles que se sentirem lesados, a org. terá todo o gosto em pôr à vossa disposição mata-moscas (normais e XL), para, por esta mesma ordem, matar possíveis moscas e GRANDES MELGAS, que estas sim, embora chateiem, de certo marcarão presença.

 

 

 

 

eheheh, é que a minha memória dessa festa ficou toldada pela imagem duma mosca gigante e deu nisso :splat: , o que estava aqui em causa não era a vida era mesmo só o bem estar que na outra festa durante o dia era bastante condicionado por esse facto, penso que quem lá esteve e se lembre sabe do que estou a falar.

 

Desejo a maior das sortes para a vossa festa.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Art of Noise mt boa sorte para a festarola e k corra td bem :)

 

como j foi referido ... deixem os prognósticos para o fim da festa ;)

Obrigado Amigo pêla força que nos tens dado ;)

 

All the best for you ;) and all :et:

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos....

Blá, Blá, Blá....

Associam pessoas nomes e atitudes, com uma facilidade, que???....Espera aí que eu já venho!!!

Quem é que passou? Vibe tribe, Ananda Shake, e....Peço desculpa...Como não me lembro de todos os Tugas, não menciono nenhum...Quem??Em Fronteira!!Em 2005??? Sim!!!Em 5 e 6Agosto De 2005 (se não me falha a memória)....E digam lá que apesar dos 46ªC que marcavam nos Autos mais sofisticados, Que aquilo nãaaao foi Mágico.....O.K.....Com tanto calor, numa festa de 2 Dias a àgua tem que ser mais barata....Os WC(s) também não incomodariam ninguém....-

Mas tirando isso....Que tem que ser melhorado!!!Sem Dúvida!!!Houve ou não alguma Magia???

Depois houve uma Free Party de 2 Dias em Setembro....Na Gâmbia em Setúbal se não estou em erro....O Vento na 1ª Noite arrasou a decoração...Eu fui testemunha disso!!

Apanharam um bocadinho de lama, e Dominó não apareceu....Está Bem!!!Não estive lá!!!Mas acredito que as queixas sejam reais...Muito Reais!!!

Essa cena em Azeitão ainda não percebi muito bem...Banhada???Está Mal!!!!

Não sei se alguém tem o direito de julgar alguém...Mas ninguém gosta de ser enganado....

E temos direito a manifestar a nossa opinião!!!

Mas Eu dou o benefício da Dúvida...

Quem é que aposta nos Tugas...Desta forma???

ACREDITO QUE TENHA HAVIDO FALHAS clamorosas...

Mas, mas mas!!!!

Eu dou o benefício da dúvida....

 

Não me deixem ficar mal...Eu ainda acredito em vocês....

 

 

Abraço para todos....

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

fds.. ja nem digo merda nenhuma... fds ate mete nojo ver destes comentarios parece k andam as cabeçadas para nada! a festa ta mt bem pensada apesar de haver outras no mesmo dia.

 

Eu acho k isto ja é mania de presseguiçao mas enfim... boa sorte...

 

tantric, niko, n fales dakilo k n tens a certeza acerio! -_-

 

PS: sem ofenças...! :P

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

a festa ta mt bem pensada apesar de haver outras no mesmo dia.

Uma festa de dois dias, sem chill out, está bem pensada?

Não, na minha opinião... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

So digo que isto n tem nda de forum....mas sim duma palhaçada desmedida.. :hammer: :)

Somos o espelho duma sociedade em decadencia!

Aproveitamos a evoluçao dos nossos tempos atraves da tecnologia para sermos alguem ou provar que somos alguem...?Acobardamo-nos atras de uma maquina para descarregar os nossos sentimentos..sejam eles bons ou maus...Ng repara no desequilibrio que ah no mundo.....tamos cada vez mais egoistas em vez de ser o contrario: Mais unidos!Isto ja n parece trance...parece um circo de palhaços!Peço desculpa se ofendo alguem...mas se ah tanta confusao agora nas festas a culpa é toda nossa...Ah mt festa...e o people ta desunido,assim como podem as energias fluir no dancefloor?A harmonia ca natureza o som e os humanos desapareceu...

Metam a droguinha no cu a ver se bate..lol...e pensem nu dinheiro como a ultima coisa da vossa vida...pq sem duvida dinheiro tras felicidade?Axo que deviamos ser tds amigos mas so vejo é inimigos.

Andamos a procura da perfeiçao mas somos mais imperfeitos que os animais irracionais.Que bem me lembre errar é humano...aqui ng é melhor que ng....e n é com uma critica destrutiva que o mundo vai ficar melhor...Falta humildade as pessoas e principalmente comunicaçao!Mundo cinzento vivemos nos..

N foi asssim que eu abraçei o trance e td a sua cultura... :cry::sorry:

Falam de gunas, freaks,betos ....eu falo de pessoas que tem uma vida! :please:

Ganhem vergonha na cara....e sejam mais humanos..parecem makinas...

 

_________________________________________________________________

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

__________________________________________________________________

 

Paz pa tds e mt festa

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Oh ricardo sabes como eu sou amigo n tou furioso nem chateado nem uke!Tou é burro com o people td...ja somos amigos ah algum tempo e sabes como é o meu sentido de justiça uniao e amizade...e mais n digo;)Lembraste quando querias deixar de produzir?por kausa de certos stresses...?Chegaste a por em duvida...que me lembre o mal n tava em ti....

E ya...isto ja n parece trance memo....

Abraço

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

a festa ta mt bem pensada apesar de haver outras no mesmo dia.

Uma festa de dois dias, sem chill out, está bem pensada?

Não, na minha opinião... :huh:

opa... so vai kem ker... fds se n é por ser de psygathering e por causa do chillout se n e do chillout e da gnr se n é da gnr e do spot ou licensas ou la o k é... epa isso ja farta meter defeitos em tudo... esperem pela festa e dps vem... agr criticar pk os outros criticam n vale a pena... sejam voces proprios...

 

opa n sou ninguem pa dar liçoes mas enfim... good luck for all e pronto acabei por aki... :wacko:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

lol...

tb axo,

n é preciso tanto stress.... :diabo:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

fds.. ja nem digo merda nenhuma... fds ate mete nojo ver destes comentarios parece k andam as cabeçadas para nada! a festa ta mt bem pensada apesar de haver outras no mesmo dia.

 

Eu acho k isto ja é mania de presseguiçao mas enfim... boa sorte...

 

tantric, niko, n fales dakilo k n tens a certeza acerio! -_-

 

PS: sem ofenças...! :P

:><P: rapaz, eu kuandu falo é com conhecimento comprovado! mas yah, desde k naum continuem a enganar, a insultar pessoas como a gypsia, aproveitar-se e a tapar olhos da malta, siga!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

rapaz, eu kuandu falo é com conhecimento comprovado!

sim sim, se for como a historia das licenças :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

rapaz, eu kuandu falo é com conhecimento comprovado!

sim sim, se for como a historia das licenças :lol:

uma coisa é supor, outra é afirmar! se naum sabes ler ou n ves bem,não sou eu k te vou ensinar e nem seker eu, é k te vo comprar uns oclos.. ;) hugs

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nem me fales disso nessa festa, p alem d tar ah xpera d domino i levar c paranormal attack ( o k n eh assim tao mau,mas pontox),tava bue frio i xuva o terreno tava elamiado i p ajudar ah festa xovia dentro da tenda, fazia possas d agua....

o pior msm foi knd foi buskar o meu kasaco k tava pendurado,tava td enxarcado por causa da tenda furada...

xeguei a casa parecia k tinha andado na guerra tinha lama kase ateh aos joelhos...k cena,mas pontos......

 

agr em relaçao a esta festa,tb to c o peh atras,mas por outro lado axo k soh s aprende c os erros i pode ser k eles tnham aprendido kk koisa.....

por iss...veremos o k dah afinal todos merecem 1 2ª oportunidade p melhorar,ou n?

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Paz Amor e uma cevejola po ppl!!!

 

Seja esta a outra ou akela lá estaremos a fazer a festa!!!

 

BOraaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

Nem mais .110.

 

Temos ramboia :stoned:

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

rapaz, eu kuandu falo é com conhecimento comprovado!

sim sim, se for como a historia das licenças :lol:

Não te metas com o rapaz. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

rapaz, eu kuandu falo é com conhecimento comprovado!

sim sim, se for como a historia das licenças :lol:

uma coisa é supor, outra é afirmar! se naum sabes ler ou n ves bem,não sou eu k te vou ensinar e nem seker eu, é k te vo comprar uns oclos.. ;) hugs

Falam falam...falam...falam...falam falam...falam...falam... <_<

 

 

...vejam "mazé" se aprendem a escrever que isto é um insulto, porra! ... :wacko:

 

não...correcto

naum....incorrecto :wacko:

conclusao: sempre é melhor escreveres simplesmente "n"

 

óculos...correcto

oclos...incorrecto

conclusão: n precisas sequer d escrever qq destas palavra pq ele n precisa nem d uns nem de outros ;)

 

Oh Tantric e se tu começasses a falar apenas daquilo que sabes e que já experimentaste? HHMMM???

E tu às vezes pareces aqueles gajos que não têm coerência absolutamente nenhuma...alguém diz é bom, vens tu "É BOM É MTO BOM"...alguém diz é mau e vens tu "POIS É...É MAU..É MAU..." Toma consciência da maneira como tens exposto as tuas opiniões...senão...ainda ficas mal visto! ;):peace:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o importante e o amor a droga e claro o psytrance

:wowow: :suprised:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Falam falam...falam...falam...falam falam...falam...falam... <_<

 

 

...vejam "mazé" se aprendem a escrever que isto é um insulto, porra! ... :wacko:

 

não...correcto

naum....incorrecto                                                                        :wacko:

conclusao: sempre é melhor escreveres simplesmente "n"

 

óculos...correcto                                                     

oclos...incorrecto

conclusão: n precisas sequer d escrever qq destas palavra pq ele n precisa nem d uns nem de outros ;)

 

Oh Tantric e se tu começasses a falar apenas daquilo que sabes e que já experimentaste? HHMMM???

E tu às vezes pareces aqueles gajos que não têm coerência absolutamente nenhuma...alguém diz é bom, vens tu "É BOM É MTO BOM"...alguém diz é mau e vens tu "POIS É...É MAU..É MAU..." Toma consciência da maneira como tens exposto as tuas opiniões...senão...ainda ficas mal visto!  ;)  :peace:

humm? se kalhar kem akaba por ser mal interpretado es tu pois tas a usar a minha escrita web para me rebaixar, kuandu se não conseguisses perceber por pior das minhas escritas não terias feitu quote, e tereste dirigido á minha pessoa, ou tinhas? eu naum venho praki dizer k é bom pk dizem k é bom ou k é mau pk dizem k é mau... venho aki dizer akilo k penso e k comprovo! ao contrario de ti k so postas-te para te meter onde não es xamado e virme praki julgar e ta visto k gostas de falar pelos outros?! tu es professor de portugues e és dakeles revoltados k tem k ser tudo direitinhu não? (suposição) beijinhus pra ti e se ficas incomodado com as minhas palavras, eu tb posso ficar incomodado com as tuas, e se tu ficas não fales pelos outros! tou farto de confrontos, mas "voces" não deixam a malta em paz! manken-se :nhak:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

humm? se kalhar kem akaba por ser mal interpretado es tu pois tas a usar a minha escrita web para me rebaixar, kuandu se não conseguisses perceber por pior das minhas escritas não terias feitu quote, e tereste dirigido á minha pessoa, ou tinhas? eu naum venho praki dizer k é bom pk dizem k é bom ou k é mau pk dizem k é mau... venho aki dizer akilo k penso e k comprovo! ao contrario de ti k so postas-te para te meter onde não es xamado e virme praki julgar e ta visto k gostas de falar pelos outros?! tu es professor de portugues e és dakeles revoltados k tem k ser tudo direitinhu não? (suposição) beijinhus pra ti e se ficas incomodado com as minhas palavras, eu tb posso ficar incomodado com as tuas, e se tu ficas não fales pelos outros! tou farto de confrontos, mas "voces" não deixam a malta em paz! manken-se :nhak:

Eu avisei-vos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Info: Art of Noise

 

Tempo de Viagem até a festa,

 

Oporto - 278km - 03h01 de Viagem

Lisboa - 113km - 01h32 de Viagem

Setubal - 123km - 01h22 de Viagem

Evora - 108km - 01h34 de Viagem

 

Para mais info: CLICA AQUI !

 

Art__of__Noise@hotmail.com :party:

 

Oporto - 278km - 03h01 de Viagem

Oporto-paosdosnegros.jpg

 

Lisboa - 113km - 01h32 de Viagem

lisboa-paosdosnegros.jpg

 

Setubal - 123km - 01h22 de Viagem

Setubal-paosdosnegros.jpg

 

Evora - 108km - 01h34 de Viagem

Evora-paosdosnegros.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!