Jump to content
×
×
  • Create New...

Significado Dos Nomes


Recommended Posts

muitas pessoas têm curiosidade de saber o significado do seu nome,ou d um familiar,amigo..etc...

aqui está um site q pode ajudar! ;)significado dos nomes

s nao encontrares procura aqui!

 

mais nomes aqui!

 

sei q nao tem todos os nomes...mas tem alguns! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

o meu é: Sílvia: Latim, da floresta, da selva. Revela paixão pela vida e a vontade de assumir tudo o que contribua para aumentar a felicidade humana. Por vezes, seu grande poder de comunicação pode provocar invejas e incompreensões por parte de seus amigos. ;)

 

e eu q custumo dizer q sou bixo do mato! :lol: afinal sou da selva! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:sad: OHHHHHHHHHHH, ixo ñ vale, o meu nome tem :cry:

 

Também keroooooooo ^_^

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

aqui está outro com o significado dos nomes! significado dos nomes

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

mt fixe!

pena é não ter todos os nomes

mas já sei q sara significa princesa, essa que está quase, quase a nascer

;)

procura bem linda q eu já vi o significado do teu nome!

 

Manuel(a): Do hebraico "Deus está conosco".

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:sad: OHHHHHHHHHHH, ixo ñ vale, o meu nome tem :cry:

 

Também keroooooooo ^_^

ana

Siginificado: aquela que é cheia de graça, compaixão e clemência

:kisssss:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ana

Siginificado: aquela que é cheia de graça

Bem me parecia que era isso.

Já muitas vezes me chamaram engraçadinha, agora percebo porquê. :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Raquel: Hebraico, calma como uma ovelha. Nome de pessoas que freqüentemente podem chegar a sentir-se vítimas de uma situação familiar ou social. Seus esforços para esclarecer eventuais mal-entendidos faz com que sempre consigam restabelecer a confiança depositada sobre eles.

 

 

hmmm.... <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

MARTIM - "LATIM (MARTINUS). QUE FAZ GUERRA, GUERREIRO.

Um santinho portanto!

Já existe algures um tópico semelhante, penso eu de que... :huh:

JOÃO - Significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Nuno: Do latim "pai, avô, peixe". :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

José: Significa Deus acrescenta e indica uma pessoa sensível, confiante e generosa, que sofre com os problemas alheios. É muito conciliador e conserva o autocontrole mesmo nas piores situações.

 

:meditar:;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Bruno: Significa moreno, escuro e indica uma pessoa calma e diplomática, que

 

consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A

 

liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar corretamente cada

 

situação do que de um talento inato......

 

;)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

André: Significa viril e robusto e indica uma pessoa intuitiva e extrovertida. Tem sempre idéias originais e brilhantes a respeito de tudo e gosta de debatê-las com os amigos. Dá-se muito bem em informática, pedagogia, teatro e circo.

 

viril e robusto... por acaso, eu sou uma besta!! :D:D

 

mt fixe esse site** ;)^_^ :weed: :hammer: :dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Cristina - Significa escolhida por Deus e indica uma pessoa positiva, otimista, organizada e com grande capacidade de liderança.

 

Hummm, e como se não bastasse o meu 2º nome (Isabel) também vem na mesma linha... «aquela que é consagrada pelos Deuses»

 

Os meus nomes foram escolhidos a dedo! :lol:

 

:rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

viril e robusto... por acaso, eu sou uma besta!!  :D  :D

com esse avatar!!!!!

 

não pareçe nada :lol::lol:

hehe, sou bué magrinho*

por ixu é k digo isso! :lol:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Joana: Significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.

 

:unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Bruno:

 

Significa moreno, escuro e indica uma pessoa calma e diplomática, que consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato.

 

 

^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:sad: OHHHHHHHHHHH, ixo ñ vale, o meu nome tem :cry:

 

Também keroooooooo ^_^

ana

Siginificado: aquela que é cheia de graça, compaixão e clemência

:kisssss:

Pois...mas o meu nome ñ é Ana, mas sim Anália...sim deriva de Ana... mas ñ é a mesma coisa... ;)

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Diogo: Significa instruído e indica uma pessoa dotada de forte magnetismo e muita capacidade de liderança. Quem tem esse nome, em geral, se revela um ser humano preocupado com o bem-estar coletivo. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Vanda: Significa peregrina. Preocupa-se para agradar os seus entes queridos. É profissional excelente. Seu senos de dever está acima de todas as coisas. É carinhosa e afetiva, mas sua timidez excessiva não lhe permite manifestar seu valor.

Sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.

 

B) .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Carlos: Significa homem e indica uma pessoa que nunca deixa uma oportunidade passar em branco por estar desatento ou por ter medo de riscos.

Do latim "homem, viril".

 

 

keres ver ke carlos pode ser confudindo com nome de menina?? -_-

 

lol

Link to comment
Share on other sites

Vera: Latim, significa verdadeira. Trabalhadeira, consegue-se sobrepujar diante das maiores dificuldades. Conservadora, a idéia da família é fundamental para ela. A dignidade está acima de todas as coisas.

 

Vera Lúcia: Latim, quer dizer luz verdadeira. Está relacionado com um futuro promissor, em especial no campo profissional e, em geral, lutam por idéias relacionadas com a sua própria visão ética da vida, tanto a privada quanto a pública.

 

;)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Nao encontrei la Lunatika :gap: :gap:

 

 

 

 

 

 

Cláudia: Significa o que anda com dificuldade e indica uma pessoa que, graças ao seu caráter arrebatador e audacioso, consegue dirigir suas energias de modo a atingir seus objetivos sem demasiado esforço. Do latim "coxo, manco".

 

:wacko::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pedro: Significa pedra e indica uma pessoa simples mas que busca a realização intelectual e espiritual. Ele se destaca pela vida disciplinada e pela determinação com que luta pelos seus objetivos. Mas seu idealismo está voltado para a humanidade como um todo no cotidiano. Tende a monopolizar as atenções e a não atribuir muita importância à fidelidade no amor e na amizade.

 

 

:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bárbara: Significa estrangeira e se associa a uma pessoa original, que está sempre em busca de novidades. Por isso, quando sente que suas tarefas estão ficando rotineiras, trata logo de mudar de atividade. Criativa, pode fazer sucesso nas artes ou na literatura, mas não se preocupa muito em ganhar dinheiro com isso.

[/i]

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Sandra: Diminutivo de Alexandra

 

Alejandra, Alessandra, Alexandra: Significa defensora da humanidade e indica uma pessoa de caráter conciliador. Quem tem esse nome sempre procura resolver os problemas dos outros e conquista a todos com sua enorme meiguice.

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!