Jump to content
×
×
  • Create New...

HappyStar

Elastik
  • Posts

    57
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About HappyStar

  • Birthday 06/11/1977

Contact Methods

HappyStar's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Vera: Latim, significa verdadeira. Trabalhadeira, consegue-se sobrepujar diante das maiores dificuldades. Conservadora, a idéia da família é fundamental para ela. A dignidade está acima de todas as coisas. Vera Lúcia: Latim, quer dizer luz verdadeira. Está relacionado com um futuro promissor, em especial no campo profissional e, em geral, lutam por idéias relacionadas com a sua própria visão ética da vida, tanto a privada quanto a pública.
  2. Parabéns Nuno! .110. E que contes muitas mais primaveras!
  3. Ehehehehe...mesmo! filha de peixe sabe nadar! E a Happy Sarita sabe mesmo nadar...yoooohhh!!! Tá linda Um grd beijo cheio de saudades para os três :kisssss:
  4. :wave Welcome, Welcome Happy Happy Baby Sarita!!! HF a aumentar e a alegria a nunca mais parar Mts Parabéns aos papás babados!!! Beijos para os três :kisssss:
  5. Mts Parabéns Pype! .110. Que contes mtas mais primaveras Felicidades! Bjns
  6. Então tu eras a nina vestida de preto com um sorriso muy bonito... eehehehehe....acho que sim ....Era mais um sorriso bonito no meio de muitos sorrisos bonitos E afinal tu eras o sr. que tinha lavado o cabelo com o feno da Galileia, bem me parecia que de vez em quando cheirava ao Aroma do Rio Jordão
  7. Tudo muito bom mesmo Grd reunião, grd festão, grd ambiente, grd pessoal...portanto tudo em grande Venham mais momentos assim .110.
  8. Boraaaaaaaaaaa The family is all waiting for you Façam boa viagem! Já falta mto pouco .110. See you later