Jump to content
×
×
  • Create New...

Ó Crystal Não Mintas...


karmatrancer
 Share

Recommended Posts

Caros produtores da Crystal Matrix:

 

Como há coragem para mentir assim ao vosso publico?

No vosso flier anunciam que a Decotecnolgy fez a decoração do festival Sonica em italia este verão. Que grande falta de respeito e mentira.

A decoração do Sonica foi feita por mim, pela Miriam e pelo colectivo Deliria do méxico ( que fez a decoração de um dos domes do Boom 2004 ), e não pelo Nano.

Alias basta ver o site do Sonica para verificar este facto.

O Nano da Decotenology, fez o show de lazer, alias digno de elogio.

E não havia necessidade...

Não precisava de roubar o trabalho daqueles que lhe abriram as portas para o mundo do trance...( que vergonha...)

Tambem foi a primeira vez que ouvi falar de um "colectivo" de uma pessoa só...

Estive um mes a trabalhar no Sonica e ele uma semana...

 

Chamo-me Pedro Carvalho, sou produtor e decorador de festas ha mais de 10 anos. O meu trabalho é conhecido por muitos das festas da extinta Good Mood, dos Booms e mais recentemente da Trance Karma.

 

Tenho pena de ter que escrever este post mas tudo tem limites...

Cada um deve promover-se com o mérito daquilo que fez..

Espero uma explicação da vossa equipe de produção e da Decotenology.

 

 

Pedro Carvalho / Trance Karma

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

Desde k o Vale e Azevedo saiu da prisão, k voltámos ao Vale Tudo !

 

Isto é tudo uma questao de Cristais ! :P

 

 

P.S- A proxima decor será feita por uma equipa q trabalhou em territorio lunar ! :D

 

 

P.S. 2- Sejam Criativos :dance:

Link to comment
Share on other sites

:o:o:wacko: isto realmente vai de mal a pior!!!!! porra !! nm ha respeito nem feelling por nada!!! é de facto incrivelll!!!!! é por estas e por otras k nunca + hei de meter os meus ricos pes numa festa da crystal ou associados !!!!!!!!!! :angry: <_< metem nojoooo|! <_<

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Pá, que eu saiba o que eu não precisava era de ler este tipo de coisas.

Porque não pedes à cristal que sejam eles a publicar isso no forum? Porque não lhe dizes ao vivo ou por telefone? Eles anunciam festas também, podiam muito bem publicar essa informação.

 

Virem para o forum falar de stresses entre vocês...

O que têm a ganhar as pessoas com isso?

O que têm eles a ganhar com isso?

O que têm vocês a ganhar com isso?

 

Se lessem o forum e os reviews da festa, viam que há mais e maiores necessidades do que essas (seja água, WC's limpos, ou até mesmo haver um chill out).

 

Quanto mais vejo stresses de grandes produtoras, mais gosto das free.

O trance parece que está em batalha interna, onde os grandes e os pequenos se andam a devorar uns aos outros. Desculpem lá, mas a vossa "cena", não é mesmo nada a minha "cena".

Vamos lá a analisar a base dos problemas e tenta-los solucionar de uma vez por todas, para que algo que é bem bonito não seja reduzido a algo feio.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo contigo WereBear. A publicidade é uma coisa que toca a todos, se estão a prejudicar alguém publicitando uma informação errada porque é que essa pessoa não se deve defender também publicamente?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

werebear tb n concordo ctg .. pq se isto realmente acontece deve ser exposto !!!!!!! para as pessoas saberem a verdade ...

 

p.s - mas realmente o topico n esta no sitio certo ... :P;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

....alem de que pelos vistos a pessoa foi directamente visada....basta imaginar que foste ao Sonika e agora pensavas que ias encontrar uma decoração no minimo parecida,...ou mesmo que viste fotos algures....penso que quem frequenta festas só tem a agradecer pelo facto de ser esclarecido em tempo...pena que não por quem devia.

 

Outra coisa é certo ainda só conhecemos uma versão...pode sempre haver um mal entendido ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

hmmmmm... i a festa éh kd????? :P

 

aki n éh u forum das festas??? :rolleyes:

 

Paz :peace:

:weed:

lololada .................... estam confusos ............... :P:P

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que não fui muito claro.

 

1º Devia ser feito um pedido de esclarecimento à cristal, e só depois dizerem algo aqui. Um pedido de desculpas da cristal seria o esperado, ou caso não o fizessem, ai sim metia-se o esclarecimento aqui. Não meter aqui no elastik directamente.

 

2º Quem não se importa com água em festas, preocupa-se com quem fez a decor? Maioria nem sabe o nome do DJ que está a tocar.

 

3º Devia haver uma secção na Maria com este tipo de curiosidades.

Link to comment
Share on other sites

Faz-me lembrar um programa que havia na sic a uns anos. o juiz decide.

dps os elasticos apoiam uns ou outros. estilo bancada parlamentar,"apoiado" ou

"muito bem" .

A meu ver isto tem mais a ver com o facto de se irem realizar 2 festas na

zona de leiria . :lol: o desespero...

Link to comment
Share on other sites

Pá, que eu saiba o que eu não precisava era de ler este tipo de coisas.

Porque não pedes à cristal que sejam eles a publicar isso no forum? Porque não lhe dizes ao vivo ou por telefone? Eles anunciam festas também, podiam muito bem publicar essa informação.

 

Virem para o forum falar de stresses entre vocês...

O que têm a ganhar as pessoas com isso?

O que têm eles a ganhar com isso?

O que têm vocês a ganhar com isso?

 

Se lessem o forum e os reviews da festa, viam que há mais e maiores necessidades do que essas (seja água, WC's limpos, ou até mesmo haver um chill out).

 

Quanto mais vejo stresses de grandes produtoras, mais gosto das free.

O trance parece que está em batalha interna, onde os grandes e os pequenos se andam a devorar uns aos outros. Desculpem lá, mas a vossa "cena", não é mesmo nada a minha "cena".

Vamos lá a analisar a base dos problemas e tenta-los solucionar de uma vez por todas, para que algo que é bem bonito não seja reduzido a algo feio.

 

nao keres ler num leias so les se kiseres, acho bem k denunciem estas merdas os foruns nao servem so pra divulgar festas e lançamento dos cd e outras coisa k tal.

servem tmb pa denunciar este tipo de trafulhices mas parece ke ha pesoal que gosta de ser enganado e nao se importa. usar creditos dos outros em proveito proprio é de quem nao tem escrupulos :guns: :death: :chefepirata: ....................... ah e roubar terrenos pa alienar outros no ano novo tmb ... tou contigo karmatrancer.

Link to comment
Share on other sites

nao keres ler num leias so les se kiseres

como é que fazes isso??? :P

 

 

 

 

ps:não é por devergir da tua que a opinião dele é mais importante.....se ele acha o que acha deve dizê-lo..... ;)

 

Abraço werebear

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ELES LÁ SABEM DAS SUAS VIDAS...QUANTO Á CRYSTAL Ñ VALE A PENA FALAR PQ TODOS JÁ SABEM MTO BEM O Q A CASA GASTA...E O COMENTARIO DO PEDRO

FOI O MELHOR PARA ELES SE POREM NOS DEVIDOS LUGARES ONDE MEREÇEM ESTAR...NA MERDA...É MESMO ASSIM PEDRO EM ANOS DE TRABALHO NUNCA ME DESILUDISTE...CONTINUA COM A TUA BOA ENERGIA DE SEMPRE....CHAPADAS DE VERDADES É Q FAZEM BEM...PARA ABRIREM A PESTANA... :P :hammer: :dance: :hammer: :stoned:

 

THIS IS OUR TRIBE NOT THEY TRIBE... :><P:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Caros produtores da Crystal Matrix:

 

Como há coragem para mentir assim ao vosso publico?

No vosso flier anunciam que a Decotecnolgy fez a decoração do festival Sonica em italia este verão. Que grande falta de respeito e mentira.

A decoração do Sonica foi feita por mim, pela Miriam e pelo colectivo Deliria do méxico ( que fez a decoração de um dos domes do Boom 2004 ), e não pelo Nano.

Alias basta ver o site do Sonica para verificar este facto.

O Nano da Decotenology, fez o show de lazer, alias digno de elogio.

E não havia necessidade...

Não precisava de roubar o trabalho daqueles que lhe abriram as portas para o mundo do trance...( que vergonha...)

Tambem foi a primeira vez que ouvi falar de um "colectivo" de uma pessoa só...

Estive um mes a trabalhar no Sonica e ele uma semana...

 

Chamo-me Pedro Carvalho, sou produtor e decorador de festas ha mais de 10 anos. O meu trabalho é conhecido por muitos das festas da extinta Good Mood, dos Booms e mais recentemente da Trance Karma.

 

Tenho pena de ter que escrever este post mas tudo tem limites...

Cada um deve promover-se com o mérito daquilo que fez..

Espero uma explicação da vossa equipe de produção e da Decotenology.

 

 

Pedro Carvalho / Trance Karma

POIS É MESMO ASSIM PARA AQUELES Q ABRIRAM AS PORTAS DO TRANCE A MTA GENTE A MIM POR EXEMPLO... ;) Ñ PODERIA TER TIDO MELHORES PADRINHOS...ASSIM É Q É ...Ñ DEIXEM Q O TRANCE WORLD COMECE A CAIR NA MENTIRA...ISTO DEPENDE DE TODOS NÓS... :hammer: :bye1: :bye2: :censored:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Amigo, isto parece-me mesmo uma violação dos direitos autorais... e já que a CM rouba as pessoas, que também já sabem para o que vão, então porque não instaurar um processo crime?

 

Segundo o que dizes, o que eles fizeram é exactamente isso... roubaram-te a propriedade intelectual da decoração, mais expuseram erradamente o nome do autor, favorecendo de alguma maneira uma terceira empresa, que não terá que ter conhecimento disso.

 

Nos States, um processo destes dava pipas de massa... LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nao esqueçam o dito P.L.U.R.....

keep it simple....or oderwise?¿?¿?¿?

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

nao keres ler num leias so les se kiseres, acho bem k denunciem estas merdas os foruns nao servem so pra divulgar festas e lançamento dos cd e outras coisa k tal.

servem tmb pa denunciar este tipo de trafulhices mas parece ke ha pesoal que gosta de ser enganado e nao se importa. usar creditos dos outros em proveito proprio é de quem nao tem escrupulos :guns: :death: :chefepirata: ....................... ah e roubar terrenos pa alienar outros no ano novo tmb ... tou contigo karmatrancer.

E para quem é que é novidade, que a cristal é de evitar? Não basta lerem os reviews das festas?

No entanto, é uma das maiores produtoras PT. O que leva a deduzir, que o seu publico se está bem a CAGAR para "pequenos detalhes".

 

usar creditos dos outros em proveito próprio é de quem não tem escrupulos

 

E tens tu ou quem deduziu tal coisa, a certeza do que se passou? Foi erro de quem? Quem escreveu o texto? Alguém já confirmou tal informação no flyer? Houve oportunidade de pedir sequer desculpas?

Qualquer pessoa registada no forum, se pode fazer passar por outro e mandar postas de pescada. É uma boa táctica para a maioria que acredita à primeira.

É claro que com este post, está a denegrir a outra organização para que a dele brilhe mais. Quando no fundo, tanto é condenável um como outro, visto que deviam ser AMIGOS.

 

Respect também quer dizer dar o benefício da duvida, e não mandar bitaques para criar algazarra no "povinho".

 

Atenção, este tipo de informação é importante, só não acho é que foi feito da melhor maneira, nem com as melhores das intenções.

 

Por isso, tanto errou um como outro. O juiz decidiu, está decidido! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém já confirmou tal informação no flyer?

Informação do Flyer :

 

 

"Deco-Tecnology (sónia Festival Pt)

 

Colectivo de decoradores e artistas plásticos que executaram a deco do festival Sonica.

Para este evento revolucionário vão apresentar-nos um novo conceito de luza e de decoração, em que um show de luz e diversos lasers interagem com a música e a decoração criando atmosferas dinâmicas e futuristas. Completamente inovador em relação a decos até agora apresentadas em eventos de Trance, a Deco-tecnology será suportada por um laser multicolor de longo alcance, 20 robots moving-heads, estruturas de licra, backdrops e inúmeros projectores tudo isto ligado em cadeia e manipulado em sintonia."

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Em parte concordpo com o post do Pedro carvalho como divulgação do que está de errado e enganador, porém, a linha aqui em questão parece muito ténue no sentido em q o Pedro não é propriamente uma pessoa dissociada da Trance Karma e isto tb é publicidade ou contra-publicidade, como queiram chamar.

É assim, há muita coisa mal, acho q o melhor q se tem a fazer é convencer as pessoas a frequentarem as festas onde se sentem mais confortáveis por meio de trabalho e organização e essencialmente pelo merito merecido. Isto tem sido uma "guerra" muito feia entre as produtoras...

Make Love Not war.. :boom2006:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

No entanto, é uma das maiores produtoras PT. O que leva a deduzir, que o seu publico se está bem a CAGAR para "pequenos detalhes".

 

Diz antes que ké maior merda de promotora k ha em portugal.

 

E tens tu ou quem deduziu tal coisa, a certeza do que se passou? Foi erro de quem?

 

Le bem as coisas antes de escreveres a flor ja colocou o texto de apresentacao pa te tirar as duvidas

 

O juiz decidiu, está decidido!  :lol:

pois pois ........ :bricks:

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal!

daqui o Pedro novamente...

na verdade este post veio na sequencia de uma atitude do genero:

" agora já tá na rua não podemos fazer nada "

mas peco desculpa de ter colocado isto na secçao das festas.

achava q como a festa tá aqui publicitada era o lugar certo.

para a proxima já sei.

o ano passado houveram 2 festas em leiria e foras as duas um sucesso.

acho q este ano vai ser assim de novo.

desejo o melhor para todos e cada um com os seus méritos...

tive tambem o cuidado de dar a cara e fazer esta acusação em nome pessoal.

 

Pedro Carvalho

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao,fizes-t muito bem...nao andam uns a trabalhar e os outros a levar com os meritos todos!

pedro continua o bom trabalho!!! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ahh ;) eu éh k fiku kontente!!! :D kom um festival em minha honra :lol::lol:

tb keriam vcs, n era??? :rolleyes: :><P:

mtu obrigadu... i ja agr.. s m deixam eskulher.. prefiru a trancekarma à crystral mitrix!! B)

 

LoL

 

 

:lol::lol:

 

 

Paz :peace:

:weed:

Link to comment
Share on other sites

Krilim:

Não digo que a cristal é a maior merda de promotora em portugal. Porque nunca fui a uma festa deles. Não é preciso a meu ver, pois basta ler o que se comenta sobre ela.

 

(Pergunta: então porque é que este gajo a teve a defender? Resposta: Não defendi nenhuma promotora, nem tenho preferência por nenhuma das duas. Lê o texto de novo).

 

A Flor tirou-me as duvidas sim. Só que a meu ver, um show de luzes faz parte da decor.

E quanto a isto, o que me dizes?

 

Dasse, parece que escrevo em chinês... :bricks

Link to comment
Share on other sites

Krilim:

Não digo que a cristal é a maior merda de promotora em portugal. Porque nunca fui a uma festa deles. Não é preciso a meu ver, pois basta ler o que se comenta sobre ela.

 

entao nao digas que é a maior de portugal, porque os maiores destinguem-se pela qualidade e honestidade.

 

(Pergunta: então porque é que este gajo a teve a defender? Resposta: Não defendi nenhuma promotora, nem tenho preferência por nenhuma das duas. Lê o texto de novo).

 

nao dise que tavas a defender, atakar ou tinhas preferencia por um ou outro lol ............ adiante.

 

A Flor tirou-me as duvidas sim. Só que a meu ver, um show de luzes faz parte da decor. E quanto a isto, o que me dizes?

 

digo ke lasers sao lasers, panos sao panos, e por ai adiante, o nano ou la como ele se chama parece k so fez os lasers e usou o nome dele como sendo o decorador do sonika ............. decor foram outras pesoas k fizeram.

 

Dasse, parece que escrevo em chinês...  :bricks

xinamarquês, va rapazinho na te irrites respira fundo e bebe um copo de agua.

Link to comment
Share on other sites

Pedro tens toda a razão!!! este post foi mt bem posto!! temos ke ser professinais a acima de tudo

 

 

 

Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery

 

 

 

Namasté :D

Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery.

Link to comment
Share on other sites

Quote:

....tive tambem o cuidado de dar a cara e fazer esta acusação em nome pessoal.

 

Pedro Carvalho

 

 

-Isso destingue os "Homens" da xavalada.......

 

Força pr'a festa.....de certo será um sucesso!

B)

Boom

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

A Flor tirou-me as duvidas sim. Só que a meu ver, um show de luzes faz parte da decor. E quanto a isto, o que me dizes?

 

digo ke lasers sao lasers, panos sao panos, e por ai adiante, o nano ou la como ele se chama parece k so fez os lasers e usou o nome dele como sendo o decorador do sonika ............. decor foram outras pesoas k fizeram.

 

Dasse, parece que escrevo em chinês...  :bricks

xinamarquês, va rapazinho na te irrites respira fundo e bebe um copo de agua.

Um copo de água não. Água é água, copo é copo. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Em parte concordpo com o post do Pedro carvalho como divulgação do que está de errado e enganador, porém, a linha aqui em questão parece muito ténue no sentido em q o Pedro não é propriamente uma pessoa dissociada da Trance Karma e isto tb é publicidade ou contra-publicidade, como queiram chamar.

É assim, há muita coisa mal, acho q o melhor q se tem a fazer é convencer as pessoas a frequentarem as festas onde se sentem mais confortáveis por meio de trabalho e organização e essencialmente pelo merito merecido. Isto tem sido uma "guerra" muito feia entre as produtoras...

Make Love Not war.. :boom2006:

Apoiado 100% ;)

 

P.S: Curti rever-te Zee :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
ELES LÁ SABEM DAS SUAS VIDAS...QUANTO Á CRYSTAL Ñ VALE A PENA FALAR PQ TODOS JÁ SABEM MTO BEM O Q A CASA GASTA...E O COMENTARIO DO PEDRO

FOI O MELHOR PARA ELES SE POREM NOS DEVIDOS LUGARES ONDE MEREÇEM ESTAR...NA MERDA...É MESMO ASSIM PEDRO EM ANOS DE TRABALHO NUNCA ME DESILUDISTE...CONTINUA COM A TUA BOA ENERGIA DE SEMPRE....CHAPADAS DE VERDADES É Q FAZEM BEM...PARA ABRIREM A PESTANA... :P :hammer: :dance: :hammer: :stoned:

 

THIS IS OUR TRIBE NOT THEY TRIBE... :><P:

olá Amigos!!

 

eu trabalho directamenet com a C.M desde a sua existencia,ainda DMTeam!

em todas as festas existe 1 ou varios pontos negativos(não é á primeira que se fazem bem as coisas,e duvido que ja tivesse acontecido com outras promotoras)

e eu sou a primeira pessoa a dize-lo e insentivar o colectivo para os respectivos melhoramentos.Dentro da C.M a minha area de responsabilidade é o Chill Out.na publicidade não tenho nenhum contacto que nem fazia ideia de que tinha acontecido esta situação; Mas, creio que aquilo que foi publicado tem um fundamento ou razão de o ser pk n acredito que tivessem colocado uma invenção publicitaria sobre um ou varios artistas.Na minha opinião á um erro na intrepertação ou trocaram a informação pois o decorador de quem se fala em questão participou no fetival Sonika mas como Laser Show podem ter trocado os nomes ou assim.

 

e em resposta aqui ao nosso amigo que diz que devemos estar todos onde deviamos tar: NA MERDA!!!! eu digo-te se era tua intenção tentar obetr uma reação minha de violençia ou de raiva,não conseguiste pk eu sei bem onde me devo colocar e continuo completamente em paz e com muito mais vontade de prosseguir o meu trabalho!! :D

 

ChillLovers!

Prem is:

 

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

Link to comment
Share on other sites

ELES LÁ SABEM DAS SUAS VIDAS...QUANTO Á CRYSTAL Ñ VALE A PENA FALAR PQ TODOS JÁ SABEM MTO BEM O Q A CASA GASTA...E O COMENTARIO DO PEDRO

FOI O MELHOR PARA ELES SE POREM NOS DEVIDOS LUGARES ONDE MEREÇEM ESTAR...NA MERDA...É MESMO ASSIM PEDRO EM ANOS DE TRABALHO NUNCA ME DESILUDISTE...CONTINUA COM A TUA BOA  ENERGIA DE SEMPRE....CHAPADAS DE VERDADES É Q FAZEM BEM...PARA ABRIREM A PESTANA... :P  :hammer:  :dance:  :hammer:  :stoned:

 

THIS IS OUR TRIBE NOT THEY TRIBE... :><P:

olá Amigos!!

 

eu trabalho directamenet com a C.M desde a sua existencia,ainda DMTeam!

em todas as festas existe 1 ou varios pontos negativos(não é á primeira que se fazem bem as coisas,e duvido que ja tivesse acontecido com outras promotoras)

e eu sou a primeira pessoa a dize-lo e insentivar o colectivo para os respectivos melhoramentos.Dentro da C.M a minha area de responsabilidade é o Chill Out.na publicidade não tenho nenhum contacto que nem fazia ideia de que tinha acontecido esta situação; Mas, creio que aquilo que foi publicado tem um fundamento ou razão de o ser pk n acredito que tivessem colocado uma invenção publicitaria sobre um ou varios artistas.Na minha opinião á um erro na intrepertação ou trocaram a informação pois o decorador de quem se fala em questão participou no fetival Sonika mas como Laser Show podem ter trocado os nomes ou assim.

 

e em resposta aqui ao nosso amigo que diz que devemos estar todos onde deviamos tar: NA MERDA!!!! eu digo-te se era tua intenção tentar obetr uma reação minha de violençia ou de raiva,não conseguiste pk eu sei bem onde me devo colocar e continuo completamente em paz e com muito mais vontade de prosseguir o meu trabalho!! :D

 

ChillLovers!

:lol::lol: entao foste tu o belo respnsavel pelo chill out da festa de gms :o:angry::angry: .. inda falas de chill lovers !!! akilo era um dregredooooooooo :angry::angry::wacko:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

foi mesmo dos piores esse chill out mas acho k n foi so o chill out dessa vez foi a festa em si . k dia de pascoa mais molhado e cheio de lama :P . o k valeu foi o grande live e dj set de Shift .

Link to comment
Share on other sites

foi mesmo dos piores esse chill out mas acho k n foi so o chill out dessa vez foi a festa em si . k dia de pascoa mais molhado e cheio de lama :P . o k valeu foi o grande live e dj set de Shift .

Assino por baixo

 

PLUR

alienX

Link to comment
Share on other sites

marias e marios....venho por este meio informar...que não percebi nada de quem teve a culpa ou quem foi anti-culpado.

 

se a cristal teve mal..que importa essa merda.....quantos não tiram o que não lhes pertençe..e ninguem diz nada.....o pedro tem as suas razões...mas que importa isso se tudo já aconteçeu.

 

pedro força para o teu trabalho, e não te deixes cair nesse jogo do aponta aquele e o outro....não tens necessidade de isso..o teu trabalho fala por si...e como a minha maezinha diz: a vida é uma roda...gaga nisso e toca isso prá frente.

 

respeitosamente..... :hammer: :hammer:

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

ELES LÁ SABEM DAS SUAS VIDAS...QUANTO Á CRYSTAL Ñ VALE A PENA FALAR PQ TODOS JÁ SABEM MTO BEM O Q A CASA GASTA...E O COMENTARIO DO PEDRO

FOI O MELHOR PARA ELES SE POREM NOS DEVIDOS LUGARES ONDE MEREÇEM ESTAR...NA MERDA...É MESMO ASSIM PEDRO EM ANOS DE TRABALHO NUNCA ME DESILUDISTE...CONTINUA COM A TUA BOA  ENERGIA DE SEMPRE....CHAPADAS DE VERDADES É Q FAZEM BEM...PARA ABRIREM A PESTANA... :P  :hammer:  :dance:  :hammer:  :stoned:

 

THIS IS OUR TRIBE NOT THEY TRIBE... :><P:

olá Amigos!!

 

eu trabalho directamenet com a C.M desde a sua existencia,ainda DMTeam!

em todas as festas existe 1 ou varios pontos negativos(não é á primeira que se fazem bem as coisas,e duvido que ja tivesse acontecido com outras promotoras)

e eu sou a primeira pessoa a dize-lo e insentivar o colectivo para os respectivos melhoramentos.Dentro da C.M a minha area de responsabilidade é o Chill Out.na publicidade não tenho nenhum contacto que nem fazia ideia de que tinha acontecido esta situação; Mas, creio que aquilo que foi publicado tem um fundamento ou razão de o ser pk n acredito que tivessem colocado uma invenção publicitaria sobre um ou varios artistas.Na minha opinião á um erro na intrepertação ou trocaram a informação pois o decorador de quem se fala em questão participou no fetival Sonika mas como Laser Show podem ter trocado os nomes ou assim.

 

e em resposta aqui ao nosso amigo que diz que devemos estar todos onde deviamos tar: NA MERDA!!!! eu digo-te se era tua intenção tentar obetr uma reação minha de violençia ou de raiva,não conseguiste pk eu sei bem onde me devo colocar e continuo completamente em paz e com muito mais vontade de prosseguir o meu trabalho!! :D

 

ChillLovers!

:lol::lol: entao foste tu o belo respnsavel pelo chill out da festa de gms :o:angry::angry: .. inda falas de chill lovers !!! akilo era um dregredooooooooo :angry::angry::wacko:

Olá Atman Tudo bem?

 

sim sou o responsavel pelos chill´s da C.M!!

e como já disse em cima quando as coisas não correm bem sou o primeiro a a dizer!!

sei perfeitamente afesta de que falas e não estava nada de especial eu sei Mas tens de ter uma coisa presente eu não tenho uma empresa de Montagem/Criação de Chill out´s como a Chillout Zone, trabalho a partir da C.M com o material da C.M em berve espero vir a ter a minha consepcão e criação e Ambientes e panoramicas..

 

ei-de continuar a trabalhar aliás a prova disso foi o Freedom Festival onde tb tive o Chill á minha responsabilidade e foi o Melhor espaço que criei até hoje!!

 

e sim digo Chilllovers pk é mesmo isso que eu Amo!!!!! e toda a equipe de Chill Out!!!

 

felicidades para ti!

Prem is:

 

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

Link to comment
Share on other sites

Goas! Isto n é surpresa p ninguem! o q eu kero dizer é q a CrYstal, no meu ponto de vista, sempre falhou como as notas de 500€.... <_< eu, confesso, q n vou ás festas da cristal há algum tempo, precisamente, por estas razoes...

 

o unico interesse é ganhar $$$, mt $$$$$$ :o e o resto q se desenrasquem...as estradas são sempre caras e dps qd se chega lá é uma desilusão!! n me importo d pagar um bilhete caro, mas qd compensa!!!

 

é td péssimo, desde ao ppl q trabalha p eles (parece q estão sempre a levar um clister! mts más vibes!!), os estacionamentos são sempre péssimos e já p n falar nas supostas alterações de line-up á ultima da hora....enfim....podia enumerar uma série de coisas!

 

isto para dizer q n me espanta a atitude deles perante o trabalho dos outros...

 

:blink:

 

 

Ó MENINOS DA CRYSTAL, VAMOS TER TINO NESSA CABECINHA!! É MT FEIO APODERAR-SE DA "FAMA" E TRABALHO DOS OUTROS!!! ATITUDE MT FEIA!! (mas de esperar...)

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu não li metade dos post, porque sinceramente não tive paciencia, mas se há coisa que tenho paciencia é para me por constantemente na pele dos outros, porque acho que é uma boa forma de não nos fecharmos demasiadamente no nosso mundo e naquilo que achamos sobre tudo e mais alguma coisa, posto isso o que eu acho é que qualquer pessoa no lugar do Pedro, acho que é assim que ele se chama sentiria indignação por uma promotora de festas atribuir o seu trabalhos a terceiros...sendo assim acho bem que por falta de outros meios para corrigir essa situação tenha recorrido a este forum..

 

Paz Paz Paz

Link to comment
Share on other sites

ora bem.. eu axo k... epa... epa.. cristal.. cristal pedras preciosas, pedras pedras.. agua mole em pedra dura tantu bate ate k fura!!!!!! :lol: paum com keijo, pao com keijo, o trance é lindo! cultivem-no! paz e amor é linduuuuuuuuuuuuuuuu

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ora bem.. eu axo k... epa... epa.. cristal.. cristal pedras preciosas, pedras pedras.. agua mole em pedra dura tantu bate ate k fura!!!!!! :lol: paum com keijo, pao com keijo, o trance é lindo! cultivem-no! paz e amor é linduuuuuuuuuuuuuuuu

por favor ... alguem que pare isto ...

 

... alguem conseguiu ler o post deste agricultor sem vomitar ???

 

eu ja tentei 3 vezes ... e da ultima saiu bilis ...

 

pedras ... agua mole ... fura fura ... O KEKE ISTO MINHA GENTE ?!??!?!?!?

 

PAO COM QUEIJO ?????????????

 

CULTIVAR O TRANCE ????????

 

ouve la' ...

 

... vai dar sangue ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOOL, oube la irmaum! vomita mas naum sekes! na boa? arrebenta com o sol! beijinhus

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, eu nem sei o que dizer!!! estou pasmada, é a primeira vez que venho a este forum , quem costuma vir é o meu parceiro de trabalho da digital oracle e tambem membro da crystal matrix, o que posso eu dizer?? nada mais do que a verdade.

Pedro Carvalho, o meu nome é Ana, lamento que o teu trabalho não tenha sido devidamente reconhecido e acho que quando algo está mal deve obviamente ser dito e divulgado, posso te afirmar para que fique esclarecido que eu própria ouvi da boca do Sr Nano que ele além de ser sócio no festival Sónica era tambem o responsavel pela decoração, isto foi dito no freedom festival onde eu me encontrava a trabalhar, eu detesto mentiradas, e acho que vou começar a participar mais deste forum para que possa quebrar esse estigma que foi criado em torno da produtora crystal Matrix, sim são meus amigos e é normal que os defenda, mas a questão nem é essa, eu não tenho nada a ver com a crystal, mas garanto vos que há mtas mentiras mal esclarecidas, não tenho medo de dar a minha cara, o ppl da crystal, está se nas tintas para o que pensam deles, por isso nem querem responder ás coisas má que dizem deles, e por mt mal que digam deles eles detestam entrar em conflitos, quem os conhece pessoalmente, sabe que não são pessoa conflituosas e de mau caracter, nem andam a roubar terrenos a ninguem, peço desculpa por estar a desabafar com voces, mas há limites, penso que este seja o sitio certo para isso......

Link to comment
Share on other sites

Oracle,

 

tudo bem, pode haver até uma ou outra falsa verdade no que se tem dito, mas no entanto, nós - utilizadores - não somos burros nem cegos. Muitos de nós, enquanto frequentadores, teremos opiniões tão válidas como qualquer outra, até porque em diversas situações tivemos que pagar e depois ficamos desiludidos com a falta de profissionalismo patente.

 

Acho que muitos de nós podemos argumentar com precisão várias falhas nas mais diversas festas da CM.

 

Bem vinda!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente contigo, ninguem é perfeito, e mtas falhas são cometidas em todo o lado, eu recordo com saudade as festas de antigamente, que me faziam borboletas no estomago , só de pensar!!! era simplesmente brutal!!! tanto as da good mood como as da crystal Matrix, para mim as melhores de sempre, eu sei que nem todas as festas da crystal foram exemplares, mas quais foram sem excessão exemplares?? não se torna pretexto para dizer que a crystal é uma merda e que merecem tar na merda, como li por aqui..... nem sei o que dizer.....é mt mau pensar assim seja de quem for principalmente quando não se conhecem as pessoas, ao longo dos anos tenho visto mta rivalidade mtas intrigas, tou um bocado farta, eu frequento festas há 8 anos e nunca tinha vindo participar em qualquer forum, espero que daqui para a frente possa contribuir com a verdade e com a prosperidade do movimento trance em Portugal...... obrigada por me desejares boas vindas, é um bom começo :)

Link to comment
Share on other sites

Li este tópico na diagonal, ainda nem o tinha visto... tá giro, tá! :lol:

 

O que importa é que se fale da CM, pra mais vem aí festão e tal... e há interesse em promover... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, não posso falar por ninguem além de mim mesmo. Por isso respondi e continuo a ter a minha opinião, que não mudará assim tão facilmente.

 

Como frequentador há já uns anos, de festas de trance, onde incluo várias da CM, posso dizer com alguma segurança (e para não ser de todo desagravel) que foram mais as que não me agradaram do que o inverso. A falta de condições é uma constante, ao que poderei chamar de disponibilidade de condições minimas de conforto e segurança. Enquanto cliente da CM, paguei muitas vezes a entrada e fiquei muito decepcionado com as condições, ou falta delas.

 

Não falo de cor, mas sim com a experiência vivida.

 

Por outro lado, não será pela comparação negativa que vamos alguma vez desculpar as diversas faltas da CM. Não podemos aceitar os erros, só porque os outros também os cometem.

 

No entanto, há no mercado, outras organizadores que mesmo tento a sua cota parte de erros, fazem por corrigir ou adaptar a uma experiência positiva por parte dos clientes. Não posso dizer que não há erros, porque isso é humano. No entanto é na forma de os assumir e remediar que outras produtoras ganham o mérito merecido, ao mesmo tempo que situações como várias, por parte da CM, vão-se tornando cada vez menos toleradas, o que levará no fim, a muitas pessoas desiludidas, que deixam de participar nas festas.

 

Eu não estou ligado a nenhuma produtora, de uma ou outra forma. Tento ter uma posição isenta, pelo que tento sempre fazer um juizo correcto, independentemente desta ou daquela produtora, desde ou daquele amigo. Por isso é que enquanto cliente, gostaria de ver muito mais, pelo que pago e não recebo. Mas isso sou eu, que para mim dou mais valor ao todo do que só à música ou PA.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Respeito opinião, espero que eles melhorem nos aspectos que deixam algumas pessoas descontentes, estou certa que sim, de qualquer maneira acho que é sempre necessário haver um termo de comparação, nem que seja para evoluir, não estou a dizer que por outros fazerem mal há desculpa de a CM fazer mal tb, mas eu falo como consumidora tb, eu acho que em comparação com maior parte das produtoras que existem e já existiram, a CM conseguiu destacar se POSITIVAMENTE em mtas das vezes, fala se do ambiente, que é mau, concordo que mtas poderiam tar com um melhor vibe, mas quem sou eu para estar a julgar se aquele tem bom ou mau aspecto, que culpa é que teem os produtores das pessoas com melhores ou piores intenções irem parar ás festas, eu vou a mtas festas, como referi há mtos anos, não consigo ter essa visão tão escura sobre a CM tal como não tenho da Good Mood, tal como não tinha da hipnose, estou certa que no futuro será diferente, A CM sofreu muitas alteraçoes internas e a equipa está alteradae com vontade de fazer melhor, menos e melhor, cá esperamos, pelo menos o psybertech e o freedom tou certa que vao ser outra vez mega blasts com muito e good ppl....

Link to comment
Share on other sites

OFFTOPIC

 

falam, falam, falam mas este feriado houve alta festa em grandula com grandes condições. mesmo dificil de superar em termos de condições e estava práticamente vazia. <_<

 

continuem SFF, façam de conta que não disse nada :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Olha, afinal não está mudo! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não sei se leste todos os posts, mas acho que na maioria das minhas intervenções não faço grandes avaliações ao "ambiente" já que esse é apenas feito por nós.

 

Mas posso falar nas condições (como já o fiz noutros posts para trás) e na falta delas. Não posso comprar a CM a qualquer produtora que faz uma ou duas festas, para 100 ou 500 pessoas. A CM sempre apostou em grandes festões, com grandes cartazes. Por isso, se o intuito é comparar, então mais uma vez terei que fortalecer a minha opinião pessoal, pois outras produtoras de grandes eventos, aguentam-se melhor. Não por meter mais pessoas, por vender mais entradas, mas pela qualidade geral das festas. Não haver quartos de banho, falta de água, má limpeza ou a inexistência de sacos do lixo, má formação dos profissionais de segurança, negligência da organização e desrespeito pelos artistas e do público, são apenas algumas das causas que me levam a não ter grande vontade de participar nas festas da CM.

 

Podia ser outra, podia ser diferente. Mas não me parece que a CM tenha feito uma única festa de trance a pensar no público ou em qualquer valor que ainda se possa defender desta cultura.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Para além de mudo, agora também és surdo! :gap:

 

As melhoras! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem, temos opiniões diferentes e podia mos estar a falar da CM o dia todo, mas não é o meu interesse, apenas participei aqui no forum para fazer ver, que muita mesmo muita coisa que se diz por aqui não é de todo verdade, e eu posso esclarecer algumas situações visto conhecer bem a equipa da CM e de ter trabalhado para eles mtas vezes, não concordo contigo quando dizes que a CM não fez uma unica festa a pensar no público, isso não corresponde á verdade, podem não te agradar mas todas as festas que eles fizeram tinham como finalidade agradar o público, e eu sei que em muitas agradaram, eu nunca fui a uma festa tão bonita como a de infected mushroom em que começou a nevar e haviam pessoas a chorar com o culminar de tanta beleza, e a meu ver essa festa não só foi magnifica como tinha bastantes condições tais como mtas outras que estavam igualmente bonitas e com condições, não todas claro, mas como eu fui a todas , sei do que falo........de qualquer modo é sempre mais facil apontar os erros do que as virtudes , espero que um dia possas mudar de visão, e que vás a uma festa da CM que realmente te agrade......

Link to comment
Share on other sites

É mais por aí...

 

Caiu neve, mas não estava no line-up. E o resto? Será essa a unica coisa positiva na festa?

 

Desculpa, mas até no maior festão da CM, no ano passado, que foi o Freedom, a organização pôs-se à sola mal a festa acabou, ou melhor dizendo, mal a organização resolveu acabar com a festa.

 

Repito mais uma vez, não estou a falar pelo que ouço, mas sim pelo que experiênciei. Tal como eu, vários outros elastikos estiveram comigo e certamente poderiam confirmar qualquer uma dessas situações.

 

Não se resume a uma festa, nem a duas. Posso não ter ido a todas, claro que não fui, mas a todas as que fui, nunca fiquei com uma ideia positiva no final da festa.

 

A falta de condições é pertinente e sempre presente.

 

Mas pronto, é a minha opinião. Já fui a muita festa, já gostei, já me foram indiferentes, já detestei. As festas da CM, infelizmente, enquadram-se muito provavelmente neste ultimo grupo.

 

Felizmente de todas as vezes estava com amigos e juntos lá fizemos nós a festa, o que às vezes transforma uma má festa numa boa festa... mas aí a culpa é minha, é deles... é nossa. Não da organização!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a org deu á sola quando acabou o freedom? ataum kie k iam fazer? ficabam la pa semente? :unsure:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Estiveste lá?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E quê? Estavas a dormir quando a festa acabou?

 

Se calhar até vais dizer que achaste piada à maneira como eles acabaram a festa... não? Primeiro no Mainfloor, depois no Chill...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba no chil out forom after hours ... não vejo problema nenhum nisso! o freedom foi impecavel em todos os aspectos! tu é k es um implicante dos piores..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Cortaram no main um set a meio, quando ainda centenas de pessoas estavam a dançar. No chill, deixaram música mais uns minutos, baixa e apenas porque a pressão da malta que lá estava não deixava desarmar a barraca.

 

As condições estavam MUITO longe das ideais, quanto mais das optimas.

 

Transformar a albufeira num urinol público não é a solução, nem deixar o recinto sem àgua potável. Os aspersores de água que regavam a malta no mainfloor ia buscar a mesma àgua directamente ao sitio onde centenas de trancers faziam o seu xixi. A quantidade estupida de lixo no local, aquando da chegada. E sim, fui (conjuntamente com outros elastikos) dos primeiros a chegar. Muito triste deparei-me com lixo por toda a parte, garrafas, plásticos e mesmo uma máquina de lavar podre, deixada ali. As bostas de vaca, aos milhares, também não eram o mais agradavel. Mas sobre isto já falei muito, no tópico apropriado.

 

Se quiseres saber mais, vai lá. Não preciso de me estar a repetir

 

PS. Só outra coisa, paguei por 4 dias de festa, para no fim só ter 3. Pior do que pagar, é pagar e ser roubado.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ataum larga as festas, assim não corres riscos! eskezitinhu!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Largar? Porque não gostei desta ou daquela? Não me parece.

 

Mas tenho uma ideia, aceito que me pagues as entradas nas festas duvidosas, porque como para ti é na boa pagar para ser mal servido (eventualmente como escrever mal e achar que se está a fazer uma linda coisa) então podes entrar por mim. É na boa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

okey, eu pago! mas dps naum te keixes..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não, não! De maneira nenhuma! Pagas, eu vou!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tá combinado! agora meu amiguinho... aguenta-te áh jarda!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

uuuui... :unsure:

é verdade tantric, o freedom acabou antes do tempo, parasense e wrecked machines foi boca...

eu curti bue do festival, tirando esse ponto de acabar ah noite sem varios artistas terem tocado.... e de dia, já sem som nao havia agua!! a org falhou bue nesse ponto, nao havia agua!! :protest:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Eu também gostei. Sempre disse isso. Mas não gostei da organização. Adorei a festa que, conjuntamente com os amigos, fiz. Foi excelente, para não variar, a reunião... mas a festa? Foi gira... mas não justificou o que paguei. Esteve muito longe do que eu e muitos outros estavamos à espera.

 

A droga era boa, de qualquer maneira... aqueles corações vermelhos... ui ui...

 

Se não fossem eles... aquela ultima noite tinha sido uma total desilusão!

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o tantric, és um bocado eskizitinho, ainda por cima não sabes do que falas, eu era responsável pelas lojas no freedom festival, e tive a trabalhar no terreno com a aquipa 2 meses, 1 mes antes e um mes depois, para já ninguem deu á sola depois de o festival acabar, ficaram lá todos a limpar o terreno durante mais um mes e só se foram embora quando o ministério do ambiente deu o aval positivo á limpeza, depois parasense não apareceu pq não conseguiu arranjar visto para sair da Russia que é um país ultra complicado, wrecked machines foi decisão da spun records não o meter há ultima da hora, mas mesmo assim o freedom colocou tres artistas extras que não estavam no line up, joti sidhu aka psychaos, deedrah e frequency surfer, em relação ao festival ter acabado antes do previsto, não é correcto, anunciou se 4 dias e foram 4 dias, a musica acabou com uma interrupção num set do dj xp voodoo, devido a uma falha dos tecnicos da empresa de som sound place, que não queriam continuar, o que fex com que um dos organizadores fosse pessoalmente ao palco exigindo que eles continuassem a fazer o trabalho deles, não poderiam parar a musica, as pessoas estavam se a divertir e não poderiam acabar assim, voltaram a por o som a funcionar, mas o xp decidiu encaminhar as pessoas para o encerramento do festival com uma melodia mais calma, o que toda a gente compreendeu, e aplaudiu.......e a musica continuou no chill out......foi a primeira edição do freedom festival, e houve mto mais pontos positivos do que negativos, e com os erros se aprende, comparando com primeiras ediçoes de mts outros festivais, é unânime a opinião de que o freedom foi espectacular..........não se deve falar do que não se sabe........principalmente quando não se trabalhou para isso, só quem esteve lá a trabalhar é que sabe o esforço que foi para que tudo desse certo, para mim a primeira edição do boom festival não teve melhor do que a primeira do freedom, e certamente que para o ano que vem a organização vai dar mt mais condições, a nivel de sombras e casas de banho, que a meu ver foi o ponto mais negativo.....

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

é facil falar do k não se sabe... os aspectos positivos superarom os negativos, nunca se pode ter tudo nem existe "perfeição".. áh pessoas k não consguem ser ponderantes de maneira positiva e humildes... FireFly forom os melhores momentos k ja passei na vida! parabens aH CM .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

depois da festa da CM de ano novo em torres novas houve mais duas uma com infected e outra com gms, e depois disso outras organizadoras fizeram lá festas, por isso não sei se as setas serviram para essas festas, lol, não te sei responder... aaa e antes disso já haviam tb umas setas da elements..... já agora eu sei que não tem nada a ver, mas eu gostava de colocar a minha foto aqui, para não parecer um fantasma, como faço isso??

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

firefly, bais la acima ao "my controls" --> avatar e selecionas a tua foto! hugs

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Acredito que nem tudo o se fala da Crystal é verdade mas concordo que muitas das festas não tinham as minimas condições para as festas que eram. Chegando as festas a um certo nível é normal que o público comece a exigir mais e com direito até porque pagam para isso. A Crystal está entre as maiores produtoras nacionais e isso tem um preço, a qualidade! Se não existe é normal que as pessoas falem mal e reclamem como também é normal existirem muitos boatos e mentiras.

 

Quanto ao freedom..eu sinceramente gostei do festival no seu todo e não acho que tenha sido dinheiro mal gasto. Também não acho que tenha acabado um dia mais cedo tal como muita gente diz até porque se contarmos bem os dias (e não as noites) foram 4 tal como anunciado. Não gostei nada do palco e achei a decor um pouco fraca para a dimensão de festival que se esperava mas gostei do ambiente, do sitio e do chill out apesar de achar que este ultimo estava um pouco mal decorado. Os seguranças até eram bastante sociáveis o que não era costume nas festas da Crystal e o festival correu bem.

 

Resumindo..já fui a boas festas da Crystal como também já fui a más. Infelizmente as más superaram as boas mas no freedom notei alguma preocupação em melhorar as coisas e acho que tudo passa por aí. E não se esqueçam que o ambiente apesar de ter haver com o line up, o local e a organizadora é impossivel de controlar, ainda para mais como as coisas estão hoje em dia.

 

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!