Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

nf: dor de cabeça, mal disposta... :( porra, tantos dias da semana tinha de ser à sexta feira à tarde :( :(
Então e o turururuuuuuu? :blush::D
Senhora mulher do ex administrador do elastik tribe:dentinho?????? :wub::wub: quero ver!!!
:hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nf: dor de cabeça, mal disposta... :( porra, tantos dias da semana tinha de ser à sexta feira à tarde :( :(
Então e o turururuuuuuu? :blush::D
Senhora mulher do ex administrador do elastik tribe:dentinho?????? :wub::wub: quero ver!!!
:hug:

 

...ate estou super divertida, mas fico um bocadinho lixada de ficar assim no fds...é azar, mas n me vai derrotar :lol: (até rimou)

 

TURURURURURURU

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

N.F. que a vida já faz sentido outra vez.

que mereço ser feliz

que ja limpei a cabeça e a alma

que vou começar uma vida nova

que gostam de mim!

que me amam! :wub:

que ja posso sorrir!

QUE SOU EU OUTRA VEZ!!!! :)

 

e ja agora Hoje vou: deixar de fumar :rolleyes: (preparar o corpinho para receber o meu filhote)

deixar de beber

deixar de consumir aditivos

preparar-me para começar a trabalhar no emp dos meus sonhos na 2ªfeira!!!!!!!

tratar me bem!pensar em mim!

respirar fundo, e sorrir. :)

 

realmente há mais marés q marinheiros!!!!tiraram-me td!td!td! e voltaram a dar-me mais e melhor!!!!!o truque é nao entrar em desespero.e estar rodeado de pessoas lindas!maravilhosas!!!!! ter fé. e realmente depois de estar no fundo do poço, a vida cá "em cima" depois parece muito mais bonita!!!

isso e provavelmente o facto de já nao dormir sei lá á qto tempo.... :lol: vou dormir! em paz!feliz!com esperança!

Link to comment
Share on other sites

e ja agora Hoje vou: deixar de fumar :rolleyes: (preparar o corpinho para receber o meu filhote)

deixar de beber

deixar de consumir aditivos

preparar-me para começar a trabalhar no emp dos meus sonhos na 2ªfeira!!!!!!!

tratar me bem!pensar em mim!

respirar fundo, e sorrir. :)

 

realmente há mais marés q marinheiros!!!!tiraram-me td!td!td! e voltaram a dar-me mais e melhor!!!!!o truque é nao entrar em desespero.e estar rodeado de pessoas lindas!maravilhosas!!!!! ter fé. e realmente depois de estar no fundo do poço, a vida cá "em cima" depois parece muito mais bonita!!!

isso e provavelmente o facto de já nao dormir sei lá á qto tempo.... :lol: vou dormir! em paz!feliz!com esperança!

 

 

Muito obrigada, pelo teu NF. Estava a precisar de ler algo assim. :rolleyes: E digo-te, mtos PARABENS. :wub: Os nossos Deuses, fecham uma porta e logo a seguir, minha amiga, abrem outra!! :D

 

FELIZ POR TI!!! :wub:

 

 

ps: Isto não é real...só pode ser um sonho ou será um pesadelo??? :ph34r:

 

ps2: deixa tudo...tudo! e o TUDO, engloba tantos vicios, formas de pensar, agir. :cray:

 

 

 

o meu NF (today): triste comigo e revoltada com o MUNDO. :sorry::ph34r:

 

 

mini_de_uma_chance.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: e o sol volta a brilhar!

 

 

 

... não há tempestades, cataclismos ou impedimentos que me façam voltar atrás! O caminho é em frente...

 

:meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

N.F. que a vida já faz sentido outra vez.

que mereço ser feliz

que ja limpei a cabeça e a alma

que vou começar uma vida nova

que gostam de mim!

que me amam! :wub:

que ja posso sorrir!

QUE SOU EU OUTRA VEZ!!!! :)

 

e ja agora Hoje vou: deixar de fumar :rolleyes: (preparar o corpinho para receber o meu filhote)

deixar de beber

deixar de consumir aditivos

preparar-me para começar a trabalhar no emp dos meus sonhos na 2ªfeira!!!!!!!

tratar me bem!pensar em mim!

respirar fundo, e sorrir. :)

 

realmente há mais marés q marinheiros!!!!tiraram-me td!td!td! e voltaram a dar-me mais e melhor!!!!!o truque é nao entrar em desespero.e estar rodeado de pessoas lindas!maravilhosas!!!!! ter fé. e realmente depois de estar no fundo do poço, a vida cá "em cima" depois parece muito mais bonita!!!

isso e provavelmente o facto de já nao dormir sei lá á qto tempo.... :lol: vou dormir! em paz!feliz!com esperança!

 

Amiga para mim o teu sorriso é tudo, depois desta viagem atribulada, por tempestades no mar e vendavais em terra a minha melhor felicidade é ver-te bem, eu contigo, tu comigo e tu contigo! :lol:

 

Está enterrado, de onde nem um morto conseguirá sair e estará sempre morto. Só se a alma de alguem estiver bem pesada e lhe faça comichão..., por esta história ter acabado tão bem....

 

p.s.- Mas espero que a central de processamento não esteja a fazer tilt porque se estiver apenas te digo..., vai dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wub:^_^

 

 

 

 

 

 

 

Nowfelling - Vou explodir de alegria!!! :D

Link to comment
Share on other sites

mano hugo adoro ver te assim!

Nowfelling - Vou explodir de alegria!!! :D

 

 

 

NF: vou explodir de cansaço, decepção e decepçao e mais decepção..mas ha coisas más que trazem coisas boas!

 

Nanito, adoro te amigo, foi tao bom rever te

 

mas "aqui" estou calma e vou ser feliz :wub:

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. nostalgia. A música por vezes transporta-nos para o passado. Momentos, vivências, pessoas, sentimentos, estilos de vida...tudo parece voltar ao presente em 3m49s.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: e de novo, pontes se constroem em direcção ao amanhã!

 

:meditar:

 

... que viagem!

 

 

nowfeeling.. nostalgia. A música por vezes transporta-nos para o passado. Momentos, vivências, pessoas, sentimentos, estilos de vida...tudo parece voltar ao presente em 3m49s.

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. nostalgia. A música por vezes transporta-nos para o passado. Momentos, vivências, pessoas, sentimentos, estilos de vida...tudo parece voltar ao presente em 3m49s.

 

Estou de acordo André ;)

 

NF: Hoje ate acordei bem disposto, depois de um fds cheio de risos e muitos amigos :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NF: muita tensão nervosa, mas não é mau... vou é aproveitá-la para enviar CV's... :lol:

eu devia fazer o mesmo

 

 

 

 

NF: Nervosa, amanhã vou ter um trabalho na Loreal e vão me pintar e cortar o cabelo..ca medoooooooo :(:cray: cortam muito e chateio-me :unsure::wacko:

Link to comment
Share on other sites

N.F. no poder

ás vezes é bom sentir que tenho as redeas da minha vida.que não é por vontade alheia que corre melhor ou pior.a vida é o que fazemos dela.não podemos permitir que outros a comandem.

hoje sinto que tenho tudo nas minhas mãos.e é bom!

 

1º dia de trabalho= Fantastico!!!!!! tudo o que esperava! :)

´

N.F. Muito feliz :)

Link to comment
Share on other sites

NF: A distância é uma coisa f*#"$%!!! :glare:
A proximidade por vezes também. :kissyou:

 

Se virmos por esse prisma...será que custa tanto a distância como a proximidade? Se estivermos demasiado distantes, ou se estivermos demasiado próximos existe sempre um "mas"? A relação humana realmente é uma coisa... :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A proximidade pode custar a longo prazo, a distância pelo contrário custa mais a curto prazo, a longo habituas-te. A relações humanas são simples, nós humanos é que somos complicados, ou pelo menos gostamos de complicar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A proximidade pode custar a longo prazo, a distância pelo contrário custa mais a curto prazo, a longo habituas-te. A relações humanas são simples, nós humanos é que somos complicados, ou pelo menos gostamos de complicar.

 

Sim tens razão...ou então complicamos quando apenas queremos tornar as coisas simples, e acabamos por complicar quando apenas queremos simplificar. And so on and so on! :lol:

 

:kissyou:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A proximidade pode custar a longo prazo, a distância pelo contrário custa mais a curto prazo, a longo habituas-te. A relações humanas são simples, nós humanos é que somos complicados, ou pelo menos gostamos de complicar.

 

Sim tens razão...ou então complicamos quando apenas queremos tornar as coisas simples, e acabamos por complicar quando apenas queremos simplificar. And so on and so on! :lol:

 

:kissyou:

Desculpa, enganei-me. As mulheres é que são complicadas. :gap::P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A proximidade pode custar a longo prazo, a distância pelo contrário custa mais a curto prazo, a longo habituas-te. A relações humanas são simples, nós humanos é que somos complicados, ou pelo menos gostamos de complicar.

 

Sim tens razão...ou então complicamos quando apenas queremos tornar as coisas simples, e acabamos por complicar quando apenas queremos simplificar. And so on and so on! :lol:

 

:kissyou:

Desculpa, enganei-me. As mulheres é que são complicadas. :gap::P

 

:glare:

 

Tinhas que estragar o conversa com frases machistas...BAH!

 

:boos:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A proximidade pode custar a longo prazo, a distância pelo contrário custa mais a curto prazo, a longo habituas-te. A relações humanas são simples, nós humanos é que somos complicados, ou pelo menos gostamos de complicar.

 

Sim tens razão...ou então complicamos quando apenas queremos tornar as coisas simples, e acabamos por complicar quando apenas queremos simplificar. And so on and so on! :lol:

 

:kissyou:

Desculpa, enganei-me. As mulheres é que são complicadas. :gap::P

 

:glare:

 

Tinhas que estragar o conversa com frases machistas...BAH!

 

:boos:

Lá tás tu com a mania da perfeição...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: mania da perfeição... :lol:

 

 

NF: de bem com a vida. Hoje vou aproveitar o dia de folga. Matar saudades de algumas amigas. Nada como um almoço num sitio fantástico para por a conversa em dia. :gathering::phones:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: :crazy_pilot:

 

 

... aceito e enfrento!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hoje consigo sentir-me

 

:lol:

 

NF: este mar, este céu :wub:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

NF: :crazy_pilot:

 

 

... aceito e enfrento!

:D Posso ir contigo??? :wub::crazy_pilot:

 

Now Feeling...Felicidadiiiiii é u nossu distiiiiinuuuuuuu!!! :yahoo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...Felicidadiiiiii é u nossu distiiiiinuuuuuuu!!! :yahoo:

Oh que NF tão inspirador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hug: :hug: :hug:

 

O meu NF é... com muita vontade de me mexer!!!! :phones: Fazer coisas!!!! ^_^ Não só pensar em fazer essas coisas, mas esforçar-me para que se realizem... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...Felicidadiiiiii é u nossu distiiiiinuuuuuuu!!! :yahoo:

Oh que NF tão inspirador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hug::hug::hug:

 

O meu NF é... com muita vontade de me mexer!!!! :phones: Fazer coisas!!!! ^_^ Não só pensar em fazer essas coisas, mas esforçar-me para que se realizem... :D

 

Inspirador sem dúvida! ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Inspirador sem dúvida! ;)

:glare: Tinhas que estragar a magia :beee: Não podes ver nada! :lol::hug:

Pronto, sou sempre eu o mau da fita...

 

:bighug:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Inspirador sem dúvida! ;)

 

Mete inspirador nisso :lol: e então qd para e diz que ta a tremer, uiiiiiiiiiiiiiiii.... :lol: :lol: :lol:

 

NF: Contente, a poucos dias de menos uma conta pa pagar :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NF : Pissada logo pela manhã do boss :( ... chegar atrasada ao trabalho por causa da M**** do transito .... ai Grrrrrrr !! K passanço !!!! :angry: - Saiam da frente ó meus !!! :guns: Não há condições ... :excl:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

NF: :crazy_pilot:

 

 

... aceito e enfrento!

:D Posso ir contigo??? :wub::crazy_pilot:

 

Now Feeling...Felicidadiiiiii é u nossu distiiiiinuuuuuuu!!! :yahoo:

 

:wub::rolleyes:

 

... vamos a isso?

 

E já só faltam 9 dias! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. saudades de tar com a malta do norte e do sul.

 

Não tenho nenhumas saudades tuas...não me venhas cá melgar :glare:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincadeirinha :P

 

Quando quiseres cá fazer uma visita já sabes*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

nf: xeia de saudades :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. saudades de tar com a malta do norte e do sul.

 

Já reservei estadia com o Sr Bico de Pato :rolleyes:

:panic: também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

 

:lol: que rica alcunha ele ganhou!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

 

Quem é o Senhor Bico de Pato? :blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

 

Quem é o Senhor Bico de Pato? :blush:

O senhor bico de pato é o aerogelatina :lol:

 

Passo a explicar: andámos aqui uns tempos a falar de uma especialidade do Norte, dizia ele, a que ele chamava "bico de pato", qual não foi o nosso espanto ( nosso=mouros aqui de baixo LOL) quando descobrimos que bico de pato era o nosso querido e tão conhecido "pão de leite" :lol:

 

:wub: love you aeropaulinho :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

 

Quem é o Senhor Bico de Pato? :blush:

O senhor bico de pato é o aerogelatina :lol:

 

Passo a explicar: andámos aqui uns tempos a falar de uma especialidade do Norte, dizia ele, a que ele chamava "bico de pato", qual não foi o nosso espanto ( nosso=mouros aqui de baixo LOL) quando descobrimos que bico de pato era o nosso querido e tão conhecido "pão de leite" :lol:

 

:wub: love you aeropaulinho :hug:

 

looooooooooooooooooooooooool, por acaso por aqui tb lhe chamamos bico de pato eheheheh :lol: :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

 

Quem é o Senhor Bico de Pato? :blush:

O senhor bico de pato é o aerogelatina :lol:

 

Ele é bico de pato, pica milho, aerogel... e que mais? :lol: Saudades desse gajo!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. nostalgia. A música por vezes transporta-nos para o passado. Momentos, vivências, pessoas, sentimentos, estilos de vida...tudo parece voltar ao presente em 3m49s.
Link to comment
Share on other sites

também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

 

Quem é o Senhor Bico de Pato? :blush:

O senhor bico de pato é o aerogelatina :lol:

 

Ele é bico de pato, pica milho, aerogel... e que mais? :lol: Saudades desse gajo!!

:rolleyes: Podes crer...que saudades deles!!!

 

Mas explica lá :secret: pica milho? :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF : Pissada logo pela manhã do boss :( ... chegar atrasada ao trabalho por causa da M**** do transito .... ai Grrrrrrr !! K passanço !!!! :angry: - Saiam da frente ó meus !!! :guns: Não há condições ... :excl:

linda tas akiiiii :throb:

 

 

 

 

NF: dores de coluna, e cabelos mega loiros :) L'oreal p o mês q vem la vou eu de novo!

Link to comment
Share on other sites

looooooooooooooooooooooooool, por acaso por aqui tb lhe chamamos bico de pato eheheheh :lol: :lol:

 

:wacko:

 

PS: Vou abrir um tópico para podermos esclarecer essas questões de diferenças de linguagem entre norte e sul. Para um gaijo não se sentir mal quando fôr pedir uma bica ou um fino por esse país fora.

Link to comment
Share on other sites

looooooooooooooooooooooooool, por acaso por aqui tb lhe chamamos bico de pato eheheheh :lol: :lol:

 

:wacko:

 

PS: Vou abrir um tópico para podermos esclarecer essas questões de diferenças de linguagem entre norte e sul. Para um gaijo não se sentir mal quando fôr pedir uma bica ou um fino por esse país fora.

 

 

já existe ;) PROCUUUURA :lol: k eu agora n tenho tempo ;)

 

e mesmo assim, olhem k o bico de pato n é bem a mesma coisa k o pão de leite: é mais fofo, em forma de bico de pato :lol: e não é tão seco ;)

Os do norte são os melhores ah ah ah :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Os do norte são os melhores ah ah ah :lol:

:beee: olha ela hem? A fazer propaganda!!!

 

:lol: heheheheee

 

Now Feeling...desejosa de ti :blush: e de chegar a casa!!! :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

feliz depois da conversa em dia com a cookieeeeeeeeeeeeeeee........que saudades tinha de ti :blush::wub::wub:

 

 

Adorei, Drag..todas as partilhas. :D Por favor, lembra-te: ACREDITA, mais em TI!!! :wub:

 

ps: se eu não gostar de mim, quem gostará, não é? :rolleyes

 

ps2: 1º eu, dp EU...e EU...e EU...é importante em determinadas situações. ;)

 

 

NF: "Comportamento gera comportamento!" :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: este luar esplêndido e salgado, sobre o mar imenso!.... :wub:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

NF: :rolleyes:

 

 

 

... cuidado com o que desejas, pode realizar-se!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

N.F. a explodir de alegria!!!!

 

o Karma realmente é poderoso!!!

já era fantastico finalmente ter encontrado o emprego dos meus sonhos com um ordenado porreiro,

não é que se enganaram ao dizer-me o valor, e afinal sao mais 150euros!!!!! :)

 

so me apetece pular de alegria|!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. nanana

 

 

NF: maná maná tu tu ru ru ru

 

Maná maná Tu ru ru ruuuu (marretas)

:rolleyes:

 

 

NF2: será que estas dores de coluna vão passar? :mellow:

 

NF3: Amo-te estupido :wub:

Link to comment
Share on other sites

NF:a explodir de alegria... vem ai mais um bebe para o grupinho... somos tantos e ninguem queria agora assim de rajada vão ser 3.hehecheia de saudades do teu abraço e da segurança dos teus braços.

 

 

 

NF: eléctrica... dentro duma semana começo o meu último nível de Feng-Shui! :D
Isso não era suposto acalmar? :P
ela ainda não fez o ultimo nivel... só depois :rolleyes::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF:a explodir de alegria... vem ai mais um bebe para o grupinho... somos tantos e ninguem queria agora assim de rajada vão ser 3.hehecheia de saudades do teu abraço e da segurança dos teus braços.
NF: eléctrica... dentro duma semana começo o meu último nível de Feng-Shui! :D
Isso não era suposto acalmar? :P
ela ainda não fez o ultimo nivel... só depois :rolleyes::lol:

tb kero um :gap:

 

mas vou ter q esperar mais uns anos ;) e é se puder ter filhos, :mellow: pq o médico disse q era qse impossivel eu conseguir! Posso sempre adoptar! :blush:

Link to comment
Share on other sites

NF:a explodir de alegria... vem ai mais um bebe para o grupinho... somos tantos e ninguem queria agora assim de rajada vão ser 3.hehecheia de saudades do teu abraço e da segurança dos teus braços.
NF: eléctrica... dentro duma semana começo o meu último nível de Feng-Shui! :D
Isso não era suposto acalmar? :P
ela ainda não fez o ultimo nivel... só depois :rolleyes::lol:

tb kero um :gap:

 

mas vou ter q esperar mais uns anos ;) e é se puder ter filhos, :mellow: pq o médico disse q era qse impossivel eu conseguir! Posso sempre adoptar! :blush:

 

 

a medicina evolui todos os dias... alem disso ainda tens tempo.

 

por acaso estes não foi nenhum planeado... mas são todos muito desejados.

 

e com esta brincadeira toda... já sou avó (um dos papás trata-me por mãe :wacko: )

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF:a explodir de alegria... vem ai mais um bebe para o grupinho... somos tantos e ninguem queria agora assim de rajada vão ser 3.hehecheia de saudades do teu abraço e da segurança dos teus braços.
NF: eléctrica... dentro duma semana começo o meu último nível de Feng-Shui! :D
Isso não era suposto acalmar? :P
ela ainda não fez o ultimo nivel... só depois :rolleyes::lol:

tb kero um :gap:

 

mas vou ter q esperar mais uns anos ;) e é se puder ter filhos, :mellow: pq o médico disse q era qse impossivel eu conseguir! Posso sempre adoptar! :blush:

 

 

a medicina evolui todos os dias... alem disso ainda tens tempo.

 

por acaso estes não foi nenhum planeado... mas são todos muito desejados.

 

e com esta brincadeira toda... já sou avó (um dos papás trata-me por mãe :wacko: )

:lol: avózinha ana!
Link to comment
Share on other sites

NF: eléctrica... dentro duma semana começo o meu último nível de Feng-Shui! :D
Isso não era suposto acalmar? :P

Sim, mas eléctrica no sentido de estar toda acelerada e cheia de vontade de fazer mais coisas! «Eléctrica» neste caso também como um «cheia de pica»... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

n:F: :panic:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ser despedido.

 

 

Pensa nos pontos postivos e negativos desse despedimento. :unsure: Depois avança sem medos, para mais uma etapa da tua vida!! :rolleyes:

 

Good luck... :kissyou:

 

 

 

NF: "Paixão ou amizade?!!! Não confundas o que não deve ser confundido" -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!