MRDINGDONG Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: tão falida, mas tão falida, que nem sei se é pra rir ou pra chorar... A vida de pobre até nem é má de todo, mas há limites... Já somos dois, mas estamos quase no fim do mês e os velhos devem tar a receber as pensões...é só esperar ao lado dos correios e sacar-lhes a paka!! Se quiseres combinamos e ensino como se faz por uma pequena percentagem "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: tão falida, mas tão falida, que nem sei se é pra rir ou pra chorar... A vida de pobre até nem é má de todo, mas há limites... Já somos dois, mas estamos quase no fim do mês e os velhos devem tar a receber as pensões...é só esperar ao lado dos correios e sacar-lhes a paka!! Se quiseres combinamos e ensino como se faz por uma pequena percentagem já somos 3 desempregado só me resta mesmo ir para a saida dos correios mais proximos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: tão falida, mas tão falida, que nem sei se é pra rir ou pra chorar... A vida de pobre até nem é má de todo, mas há limites... Já somos dois, mas estamos quase no fim do mês e os velhos devem tar a receber as pensões...é só esperar ao lado dos correios e sacar-lhes a paka!! Se quiseres combinamos e ensino como se faz por uma pequena percentagem já somos 3 desempregado só me resta mesmo ir para a saida dos correios mais proximos Tá calado...isso é só bookings MRDINGDONG: dou-te 30% dos lucros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF. Fudixduh e mal dispostuhhh Vauuum trabalhareee vadiuuussss "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: tão falida, mas tão falida, que nem sei se é pra rir ou pra chorar... A vida de pobre até nem é má de todo, mas há limites... Já somos dois, mas estamos quase no fim do mês e os velhos devem tar a receber as pensões...é só esperar ao lado dos correios e sacar-lhes a paka!! Se quiseres combinamos e ensino como se faz por uma pequena percentagem já somos 3 desempregado só me resta mesmo ir para a saida dos correios mais proximos Tá calado...isso é só bookings MRDINGDONG: dou-te 30% dos lucros os bookings não pagam os discos - muito menos a renda http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: tão falida, mas tão falida, que nem sei se é pra rir ou pra chorar... A vida de pobre até nem é má de todo, mas há limites... Já somos dois, mas estamos quase no fim do mês e os velhos devem tar a receber as pensões...é só esperar ao lado dos correios e sacar-lhes a paka!! Se quiseres combinamos e ensino como se faz por uma pequena percentagem já somos 3 desempregado só me resta mesmo ir para a saida dos correios mais proximos Aí vão 4... até podíamos organizar uma jantarado do pessoal falido, mas só se arranjássemos patrocínios www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Tou a ver que abro é uma escola de como sacar guita a reformados e ainda me safo...vá aluninhos interessados, amanhã tudo á porta dos correios dos restauradores, com caderno, caneta e soqueira! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 posso perguntar para que é o caderno e a caneta???? a soqueira consigo imaginar if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 MrDingDong - E qual será o tema de ajuda? Uma assinatura pró luta contra o pé de atleta ? E subtilmente depois da assinatura pede-se uma pequena contribuiçao? Isso aconteceu-me aqui hehe ... o mais giro e que puxei de 50 cent e ainda levei com um, e pa a contribuiçao minima e de 1€ ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: Já não há nada a fazer... ps: Sorry Drag, Tink e Cosmix...quem sabe um dia!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 também eu estou toda moidinha do ginasio o melhor ginásio do mundo! Now Feeling...cansada mas só fisicamente... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: tão falida, mas tão falida, que nem sei se é pra rir ou pra chorar... A vida de pobre até nem é má de todo, mas há limites... Já somos dois, mas estamos quase no fim do mês e os velhos devem tar a receber as pensões...é só esperar ao lado dos correios e sacar-lhes a paka!! Se quiseres combinamos e ensino como se faz por uma pequena percentagem já somos 3 desempregado só me resta mesmo ir para a saida dos correios mais proximos Aí vão 4... até podíamos organizar uma jantarado do pessoal falido, mas só se arranjássemos patrocínios Desculpem lá tirar-vos o protagonismo, mas acho que hoje em dia até os dealers se queixam mas esse jantarinho marchava! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: FUCKING GREAT Já tenho as chaves da 1ª casa!!! E o Matrix já cá canta!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Ora bem ... doia-me o dente ... entao anti-inflamatorio e antibiotico po bucho ... O mais giro disto e que agora alem do dente doi-me o ouvido e parece que acabei de levar um pontape no estomago ... muiiito bem ... NF: Com doi doi :s "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 :( sem vontade nenhuma de enfrentar o dia de amanhã, muito menos o k ele guarda p mim.... :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: tão falida, mas tão falida, que nem sei se é pra rir ou pra chorar... A vida de pobre até nem é má de todo, mas há limites... Já somos dois, mas estamos quase no fim do mês e os velhos devem tar a receber as pensões...é só esperar ao lado dos correios e sacar-lhes a paka!! Se quiseres combinamos e ensino como se faz por uma pequena percentagem já somos 3 desempregado só me resta mesmo ir para a saida dos correios mais proximos Aí vão 4... até podíamos organizar uma jantarado do pessoal falido, mas só se arranjássemos patrocínios aiiiiiii vão 5 porque quem é pobre é pobre..........depois de pagar as contas continuam a ver outras contas pa pagar -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Bloom é já sabado o jantar dos falidos, e já há alguns patrocinios NF: cansadita A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: cansadita me too o trabalho dá cab0o de mimm... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: ausente Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 começo achar k vivo numa casa demasiado calma, sinto bue falta das luzes lá fora, dos movimentos dos carros... à vezes até tenho medo isto tudo p dizer k tá frio, e tive k fexar a única janela k tenho na casa :wacko:começo achar k vivo numa casa demasiado calma, sinto bue falta das luzes lá fora, dos movimentos dos carros... à vezes até tenho medo isto tudo p dizer k tá friinho , e tive k fexar a única janela k tenho na casa Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 aqui vai o meu NF...uma beca macabro mas...tem o seu valor: Começo sinceramente, a pensar qual das pontes vou escolher: a Ponte Vasco da Gama ou a Ponte 25 Abril??? É uma perg....qual delas terá mais impacto???? Outra pergunta? Enfim... Bekito, experimentei e acho que nao deu...mas olha não interessa. Não volto ao msn tão cedo...por isso caguei. É mais um virus, na minha Vida....mas de pouca importância! Obrigada, na mm! NF: No hope... ps: será que Deus, existe? Não...não existe...cheguei a esta breve conclusão. Porque se existe, existe para aqueles que são importantes p ele. ps2: depois oiço uma voz: não querias sarna p coçar (Fev 2007)...voilá...aqui tens. Bem, vou tentar jantar.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 NF: No hope... Cookie a esperança é a última a morrer... Tenta pensar duma forma mais optimista... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 :( sem vontade nenhuma de enfrentar o dia de amanhã, muito menos o k ele guarda p mim.... :( Vais ver que vai tudo correr bem... E pensa que a tua méu méu vai viajar até Azeitão e curtir os ares da serra, eheheheh! :D NF: um sentimento quase calmo, que não é bem calmo e enfim, não sei explicar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: No hope... Cookie a esperança é a última a morrer... Tenta pensar duma forma mais optimista... Dizem isso, não é? Belas palavras...mas não passam disso: PALAVRAS! Obrigada, por tudo! NF: Com frio... ps: A minha colega foi para BCN, viagem do BPI! E eu, vou aturar, alone...aqueles Exmos. Seres...Jessuz, o dia vai ser longo! Tribolik, estás desempregado? ps2: É sexta, não é? Que interessante, tenho o BI caducado.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Tou a ver que abro é uma escola de como sacar guita a reformados e ainda me safo...vá aluninhos interessados, amanhã tudo á porta dos correios dos restauradores, com caderno, caneta e soqueira! Estou aqui à porta dos CTT dos Restauradores e o Mr.DingDong ainda não chegou. Detesto quando se atrasam. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Tou a ver que abro é uma escola de como sacar guita a reformados e ainda me safo...vá aluninhos interessados, amanhã tudo á porta dos correios dos restauradores, com caderno, caneta e soqueira! Estou aqui à porta dos CTT dos Restauradores e o Mr.DingDong ainda não chegou. Detesto quando se atrasam. deves ter chegado atrasada... o grupinho saiu logo de madrugada a cata dos velhotes. NF: desiludida com algumas pessoas... já devia ter idade para não acreditar em puras ilusões. amigos são muito poucos e o resto a distância acaba por fazer esquecer nééé!!! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: polaridades extremas... (a lua está cheia hoje!!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: extremamente bem disposta... Hoje é sextaaaa feiraaaaaaaaaaaa..... NF2:wub: "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Tou a ver que abro é uma escola de como sacar guita a reformados e ainda me safo...vá aluninhos interessados, amanhã tudo á porta dos correios dos restauradores, com caderno, caneta e soqueira! Estou aqui à porta dos CTT dos Restauradores e o Mr.DingDong ainda não chegou. Detesto quando se atrasam. Tambem eu.....vem um gajo de proposito ao Porto para o curso e depois dá nisto, o Dingdong não chegoiu e não estou a ver onde estás Flor? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Tou a ver que abro é uma escola de como sacar guita a reformados e ainda me safo...vá aluninhos interessados, amanhã tudo á porta dos correios dos restauradores, com caderno, caneta e soqueira! Estou aqui à porta dos CTT dos Restauradores e o Mr.DingDong ainda não chegou. Detesto quando se atrasam. Tambem eu.....vem um gajo de proposito ao Porto para o curso e depois dá nisto, o Dingdong não chegoiu e não estou a ver onde estás Flor? A estas horas é que aparecem??? Também que querem vc´s???A caça ao reformado é uma arte que se pratica bem cedinho - quem se atrasou foram vc´s. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: extremamente bem disposta... Hoje é sextaaaa feiraaaaaaaaaaaa..... NF2:wub: ehheheheheh a pois é e como diz a nossa amiga Rita TURURURURURURURURU... inda por cima hoje so trabalho ate ao 12h30 humm maravilha.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: & Contente por ser sexta feira, mas triste pk tou cheia de trabalho, e vou ter de acabar por trabalhar no fim de semana, senão p a semana ando a fazer horas extras!! ( e n me pagam nada por elas) A vida de designer é uma ESCRAVIDÃOOOO! (...se eu soubesse o k sei hj....) "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Tou a ver que abro é uma escola de como sacar guita a reformados e ainda me safo...vá aluninhos interessados, amanhã tudo á porta dos correios dos restauradores, com caderno, caneta e soqueira! Estou aqui à porta dos CTT dos Restauradores e o Mr.DingDong ainda não chegou. Detesto quando se atrasam. Tambem eu.....vem um gajo de proposito ao Porto para o curso e depois dá nisto, o Dingdong não chegoiu e não estou a ver onde estás Flor? Agora estou na Pastelaria Suissa a beber uma meia de leite. Anda aqui ter. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Pastelaria Suissa? Sabes que eu no porto conheço o Hard club e pouco mais.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: Começo a perceber..pk foi td alterado. ps: "as palavras são de prata mas o silêncio é de ouro". Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Pastelaria Suissa? Sabes que eu no porto conheço o Hard club e pouco mais.... Pergunta onde é o Rossio. Toda a gente conhece. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Perguntei! Responderam....oube lá bens praqui gozar com o pobo carago.... Achas que pergunte outra vez? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Olha espera mim nas escadas do Teatro D.Maria. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 nf: estou a ficar assustada com o nível de maluqueira do meu gato mais novo...é completamente maluco e teimoso, mas depois só me dá pra rir...faz-me lembrar uma pessoa muito querida que já partiu é igualzinho lol if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: Com um pressentimento que vai estar nevoeiro hoje de tarde ... Dia de cata @ Mini´s house muhahahhaa anda ca nao fujasssss Muniçoes preparadas bongo, shilon e volcano ja dentro da mochila :D Morgaine, enquanto ele nao insistir em dormir de barriga pa cima, todo esticado e com a cabeça na tua almofada nao te queixes Ha e quando lhe apeteça beber agua as 4 da manha nao decida acordar a casa inteira so para o irem ver beber agua "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 ps: não quero nem sequer imaginar...será??? hoje, ou amanhã??? NF: Tomara que não seja um Sonho! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: Terrorificamente anormal a dar po retorcido PS: Se me virem no forum FUJAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: Eu estou LONGE!! mto...LONGE.....nas nuvens, diria!!! Relaxadinha... ps: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: frustrada. que cena, será que neste país só se sabe chular? Trabalho no minimo 10 horas por dia. Ao fim-de-semana trabalho sempre mais duas ou três horas(diárias) que não são pagas(o que é isso de pagar horas extra??) e ainda tenho de fazer os feriados à borlix se kero manter o emprego.... ah e tal em hotelaria só tens direito a 1 dia e meio de folga por semana, se te dou mais meio dia é para compensar essas horas extra e os feriados.... eh pá que fixe!! dá-me mais 5 horas de folga pelas outras todas que faço a mais num mês.... espectáculo.... Gostava de arranjar um emprego onde não fosse chulada à força toda. Infelizmente anda mau de emprego e os patrões são os primeiros a aprveitar-se da malta. Cambada de chulos!!!! :( que desânimo "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: frustrada. que cena, será que neste país só se sabe chular? Trabalho no minimo 10 horas por dia. Ao fim-de-semana trabalho sempre mais duas ou três horas(diárias) que não são pagas(o que é isso de pagar horas extra??) e ainda tenho de fazer os feriados à borlix se kero manter o emprego.... ah e tal em hotelaria só tens direito a 1 dia e meio de folga por semana, se te dou mais meio dia é para compensar essas horas extra e os feriados.... eh pá que fixe!! dá-me mais 5 horas de folga pelas outras todas que faço a mais num mês.... espectáculo.... Gostava de arranjar um emprego onde não fosse chulada à força toda. Infelizmente anda mau de emprego e os patrões são os primeiros a aprveitar-se da malta. Cambada de chulos!!!! :( que desânimo abre um ginásio (tou a brincar, espero que n leves a mal ) if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: a fadiga é o melhor travesseiro , já dizia Benjamim Franklin ... e este dia, nunca mais acaba? Quero ir para casa!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 que desânimo Talvez por estares no sítio errado......................... e falta-te coragem de dar o tal passo! a mudança dói um pouco, mas é só no início.... mas vale a pena o sacrifício ACREDITA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: frustrada. que cena, será que neste país só se sabe chular? Trabalho no minimo 10 horas por dia. Ao fim-de-semana trabalho sempre mais duas ou três horas(diárias) que não são pagas(o que é isso de pagar horas extra??) e ainda tenho de fazer os feriados à borlix se kero manter o emprego.... ah e tal em hotelaria só tens direito a 1 dia e meio de folga por semana, se te dou mais meio dia é para compensar essas horas extra e os feriados.... eh pá que fixe!! dá-me mais 5 horas de folga pelas outras todas que faço a mais num mês.... espectáculo.... Gostava de arranjar um emprego onde não fosse chulada à força toda. Infelizmente anda mau de emprego e os patrões são os primeiros a aprveitar-se da malta. Cambada de chulos!!!! :( que desânimo abre um ginásio (tou a brincar, espero que n leves a mal ) Exactamente hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Now Feeling... ansiosamente feliz A minha avó Julieta faz 73 anos e vai ter uma festa surpresa Mary Juliet...tu mereces!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Now Feeling... ansiosamente feliz A minha avó Julieta faz 73 anos e vai ter uma festa surpresa Mary Juliet...tu mereces!!! olha...o meu avô Luís faz 83 anos e tb vai ter direito a festinha, mas n é surpresa... parabéns à tua vó if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Now Feeling... ansiosamente feliz A minha avó Julieta faz 73 anos e vai ter uma festa surpresa Mary Juliet...tu mereces!!! olha...o meu avô Luís faz 83 anos e tb vai ter direito a festinha, mas n é surpresa... parabéns à tua vó Nunca mais chega o mês de Agosto para eu trambém ter uma Festa Supresa ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Nunca mais chega o mês de Agosto para eu trambém ter uma Festa Supresa ... abraços muito musculados pa ti avozinha linda!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: nem sei se é altura ideal para postar aqui... mas sinto-me completamente frustrada por não poder ajudar o meu avô... ele já anda mal a meses mas agora não tem mesmo safa. gangrenaram mais 2 dedos e desta vez não aguenta a operação. nada a fazer... diz o medico. pior é que me sinto mal por não o conseguir ir visitar... não o quero ver mal... quero recorda-lo sem ser a morrer. não sei se estou a ser egoista ou se é normal a minha atitude... mas tá a custar-me muito. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 ... quero recorda-lo sem ser a morrer. não sei se estou a ser egoista ou se é normal a minha atitude... mas tá a custar-me muito. Não é egoísta...eu acho! Mas tenta perceber se ele não gostaria de te ter lá pertinho para lhe dar conforto... Linda, uma coisa são funerais, eu por exemplo não fui ao do meu papá, mas eu gostaria que me fossem dar apoio, mesmo que pela última vez...é bom ter os amigos e amores por perto, nos piores momentos então... força linda! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: Finalmente é fim de semana Ai que dor de cabeça A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 ... quero recorda-lo sem ser a morrer. não sei se estou a ser egoista ou se é normal a minha atitude... mas tá a custar-me muito. Não é egoísta...eu acho! Mas tenta perceber se ele não gostaria de te ter lá pertinho para lhe dar conforto... Linda, uma coisa são funerais, eu por exemplo não fui ao do meu papá, mas eu gostaria que me fossem dar apoio, mesmo que pela última vez...é bom ter os amigos e amores por perto, nos piores momentos então... força linda! ligamos agora para o hospital... vão arriscar cortar a perna. o meu pai pediu-me para não ir hoje para cima e se eu quiser ir na 2ª e não vir trabalhar... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Now Feeling... ansiosamente feliz A minha avó Julieta faz 73 anos e vai ter uma festa surpresa Mary Juliet...tu mereces!!! Também estou a preparar uma para a minha mummy , até se vai passar - amigos, primos etc que alguns não vê há anos!!! - Incluíndo o meu ti que vive na Austrália e não vem a portugal já há uns tempos!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 pior é que me sinto mal por não o conseguir ir visitar... não o quero ver mal... quero recorda-lo sem ser a morrer. não sei se estou a ser egoista ou se é normal a minha atitude... mas tá a custar-me muito. ainda hoje me custa muito me perdoar a mim própria de não tê-lo visto na última fase da doença (do foro oncológico) do meu avô A verdade, Ana, é que ele precisa mais de ti agora do que nunca. E acredita que o remorso é bem pior do que a falta de coragem que sentes agora. Vai vê-lo, porque nunca sabes quando não vais vê-lo mais... Eu também sempre afirmei que queria manter a boa imagem dele na minha cabeça... mas arrependo-me profundamente de ter colocado a imagem dele em primeiro lugar do que ter tido essa coragem... E um dia o telefone tocou e eu nunca mais pude vê-lo.... Neste momento ainda estás na fase em que podes escolher... Força e coragem querida, ele precisa tanto, mas tanto da tua presença! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: sem tempo pa nada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 NF: sem tempo pa nada eu ca, agora tenho, mas esta semana, nao Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 pior é que me sinto mal por não o conseguir ir visitar... não o quero ver mal... quero recorda-lo sem ser a morrer. não sei se estou a ser egoista ou se é normal a minha atitude... mas tá a custar-me muito. De certeza que te vai custar vê-lo nessa situação, mas se fores, se calhar até te vais sentir melhor... pelo menos «depois» não vais ficar a remoer «ohhhh devia tê-lo ido visitar, e acabei por não ir...» Nestes momentos, acho importante estarmos com as pessoas que amamos, por pior que seja o estado delas... e estou a falar com conhecimento de causa, mas claro que tu podes sentir as coisas doutra forma... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Mais uma terapia de Choque... NF: Tranquili... ps: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: sem tempo pa nada eu ca, agora tenho, mas esta semana, nao depois de dia 2 as coisas talvez acalmem NF: vou ou não vou? volto ou nao volto? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 in shit .......fuck the feelings......... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 in shit .......fuck the feelings......... Shakri, encontras as respostas no teu : Analisa bem, que encontras uma solução para esse sentimento... Força : "A Vida é uma passagem, curte o momento." NF: com algumas dores.. ps: Boa viagem, meu Rodri! A tua mami, avó e EU, sentimos mto a tua falta!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: Ainda com a de ontem hihi NF: Like this hihi "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: Ainda com a de ontem hihi NF: Like this hihi aqui bão 2... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 N.F. cansada...mais uma semana sem folga...para o mes que vem vingo-me!!! triste...mais um mes sem o meu amor..... feliz....pode ser que venha aí uma surpresa!!! sinto isso. se for mesmo, nem sei.... não acho q aguente tanta felicidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: hoje tudo aconteçe.... Ps: Katya pensamento positivo, que as boas supresas aparecem! Beijokas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: A ficar fraquinha (novamente).... -_- ate jazz Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: hoje tudo aconteçe.... Ps: Katya pensamento positivo, que as boas supresas aparecem! Beijokas es uma kida! sou sempre positiva! acredito em karma! queria era ser paciente!!!! -_- N.F. que ja nao tou sozinha! o meu maninho voltou!!!! nem me disse que vinha! sacananinha!!!! isto de familia a ir, a voltar, a partir outra vez, dá cmg em doida!!! too many feelings Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: Esfomeada! Acabei de vir da Serra, tou super entusiasmada NF2: Feliz, amanhã vou estar c a família! NF3: Onde hei de ir hoje à noite? Casa não Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 nf: chateada por ter k passar a noite aki .. se bem k ouvi dizer k há bar aberto num bar hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 nf: chateada por ter k passar a noite aki .. se bem k ouvi dizer k há bar aberto num bar hehe Splitting Headache! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: nem sei o que diga...em stand by! ps: Começo a lêr o "perfil de um psicopata". Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 nf... stand by... tambem... fgo nao chega a cambada pa me levarem daqui pa fora.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 NF: Ainda k a d ontem ... and enjoying it "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 nf: desiludida iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Já atrasaram o TEMPO???? O Tempo foi atrasado 1 hora... NF: Tudo passa..."Nada disto é uma questão de vida ou de morte. É mto mais importante que isso." Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NF.. com um ardor nos olhos Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NF: Eléctrica... Sinto arrepios cósmicos Lol! NF2: já não me apetece ir à serra! NF3: Sha_la_laaaa ando a ensaiar o set e ja tou a atinar com os CDJs Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 nf: c saudades iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NF: wake up »» estás in love (again) »»» Ps: por mais que queiras, não consegues por um PONTO FINAL!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 n F.... desiludido again... mulheres 50% delas são honestas..e conheçidas como homens.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 triste... o meu vovo morreu ontem depois de almoço. acho que estava a espera de ver o meu pai. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 n F.... desiludido again... Partilho desse NF. Algo já mudou. Eu mudei! E qdo mudo...epa, até tenho medo das minhas atitudes! ps: Tomara que não tome atitudes drástiscas. Daquelas, para a VIDA toda! Eu, até sou boa nisso... NFeeling: A contar os dias para levantar voo! A bola "arrebentou" com um simples alfinete! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NF: de ressaca A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Wide awake Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NFeeling: A contar os dias para levantar voo! A bola "arrebentou" com um simples alfinete! ate que foi parecido.... lol... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NF: Felicidade versus "catarse"... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 n.f: epáhhhhhh.... fds fdd A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 odeio partir.... odeio este regresso solitário.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NF: de ressaca é sinal ke a noite foi boa kiss kiss princesa e as melhoras A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 com 38,8 de febre, toda lixada, e amanhã n posso faltar ao bules -_- Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 NF: Weeee tenho o meu set pronto! Só espero não ficar mega nervosa na hora da verdade Estou contente e aliviada! 4ª feira lá estarei p vos ajudar, srs Luaus! Fiquei contente de vos conhecer, são muito boa onda! NF2: Ansiosa e cheia de felicidade! NF3: Adorei o dia de ontem! NF4: Auuu! Aiiii! dei uma cabeçada a entrar no carro e agora tou c um olho ah belenses! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 nf, triste com as ironias e injustiças do destino!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 N.F. cansada.mto cansada... N.F. com saudades de uma girls night out ou in mas sem alcool ou aditivos...agora n pode ser pa...mas uma cena assim soft, jantarada cinema sei lá...conversas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: cansadita... muito cansadita... mas muito feliz tambem... amei o fim de semana... foi fantastico... Acho que conheci a cidade de Coimbra toooda... lo0ol0o0ol... foi do best... valeu a pena.. hehehehe.. mas a companhia tambem era perfeita, perfeita perfeita... RILU ps: "olha o meeeell !!!" hehehee... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now