Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NF: Um verdadeiro homem!

 

Atao um gajo vai ao dentista e tal firme e irto !

 

E sai de lá além das dores no dente em questao, com dores no outro lado que nao tinha nada a ver, uma dor de ouvido e cabeça que nem se conta, e a tentar perceber qual o significado de "anestesia" porque eu senti TUDO, o mais engraçado sao aqueles primeiros passos para fora da clinica que te dao a sensaçao de ter mandado duas valentes raias de catarina enquanto tentas perceber se no meio da tua cara de dores estas ou nao efectivamente a babar-te po chao.

 

A todos os dentistas do mundo o meu obrigado por cobrarem um pastao pa darem uma anestesia que tem tanto poder como a pontinha de ganza que eu fumo aos domingos de manha uma palmadinha nas costas e um volte ca pa semana se continuar a doer !

 

E de homem claro que e de homem !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Jessuz...isto não é possivel. :o

 

Na 2ª FEIRA passada fui ao dentista...levei duas anestesias...e NADA!!!! :wacko:

 

 

NF: sem palavras...aliás fico sempre, diante do que "desconheço". :ph34r:

 

 

Ps: Como é que duas almas que não se conhecem podem estar em sintonia??? Neps, não é coincidência!! Só noutra VIDA, só pode. Será que isto, já vem de outras "vivências" ???? Cheia de medo, destes mistérios! :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: Um verdadeiro homem!

 

Atao um gajo vai ao dentista e tal firme e irto !

 

E sai de lá além das dores no dente em questao, com dores no outro lado que nao tinha nada a ver, uma dor de ouvido e cabeça que nem se conta, e a tentar perceber qual o significado de "anestesia" porque eu senti TUDO, o mais engraçado sao aqueles primeiros passos para fora da clinica que te dao a sensaçao de ter mandado duas valentes raias de catarina enquanto tentas perceber se no meio da tua cara de dores estas ou nao efectivamente a babar-te po chao.

 

A todos os dentistas do mundo o meu obrigado por cobrarem um pastao pa darem uma anestesia que tem tanto poder como a pontinha de ganza que eu fumo aos domingos de manha uma palmadinha nas costas e um volte ca pa semana se continuar a doer !

 

E de homem claro que e de homem !

 

obrigado migo por me tirares a vontade de ir ao dentista para a semana :wacko::wacko:

 

 

NF: completamente estupida. porque raio é que querem autopiciar o corpo do meu avô que morreu no hospital com 10000 problemas. é adiar a dor e o funeral.

burocracias de cu é o que digo... a resposta ainda foi mais estupida... e se houve erro medico, opá se houve erro médico pelo menos acabou com o sofrimento dele. uma pessoa idosa, que já estava a dar as ultimas a 8 meses...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Jessuz...isto não é possivel. :o

 

Na 2ª FEIRA passada fui ao dentista...levei duas anestesias...e NADA!!!! :wacko:

 

 

NF: sem palavras...aliás fico sempre, diante do que "desconheço". :ph34r:

 

 

Ps: Como é que duas almas que não se conhecem podem estar em sintonia??? Neps, não é coincidência!! Só noutra VIDA, só pode. Será que isto, já vem de outras "vivências" ???? Cheia de medo, destes mistérios! :unsure:

Isso normalmente deve-se a um furo no shakra........noutro dia tive dois furos no mesmo dia...não tás bem a ver

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

NF: :rolleyes::wub:

 

 

... deve ser a isto que chamam felicidade!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

n.f: dormia o dia todo... :glare:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Nf--> Not well , nada nada bem hj. :( Tomei uma decisão ontem e não sei se foi a melhor..

 

Agora arrependo-me, será k devo voltar atrás ou nao? -_-

 

Não consigo "ouvir" nem a cabeça nem o "coração", ta tudo baralho :(

 

Como é k uma pessoa sabe se tomou ou não a melhor decisão??

 

 

Ai nao kria tar a passar por isto outra vez...

Link to comment
Share on other sites

já fiz merda e respondi ao meu chefe e ao superior maximo hierárquico (por escrito). shame on me... :bricks: :

 

NF1: isto hj, promete! :blink:

 

 

ps: pensas que estás a falar com vizinho do lado... :glare:

 

 

NF2: sem fome, sem vontade de comer, sem vontade de trabalhar, sem vontade de nada....VOU áS COMPRAS!!! :angry:

 

 

NF3: acho que hj, só hoje vou voltar a beber! caguei literalmente....

 

 

 

NF4: ESTOU NA MINHA HORA DE ALMOÇO, POSSO???? :angry:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: MUITISSIMO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

 

Afinal nao é todos os dias que se tira 14 a mecanica dos solos II... lo0ol... (uma boa recompensa por ter faltado a festa da union.. :blush: )

 

 

NF2: Ohhhh Goblin!? deixas-me andar contigo nas nuvens?!?! eu queria... :blush::wub: va la, va la.... :wub::blush:

 

 

 

ps: deixa la o meelll... eu nao gosto... lo0ol... ahahuuhahuahuahu :blush::blush:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Pronto...não fui às compras, fui ao Mac...

 

resumindo:

 

 

NF: com dores de estômago! :( agora sim..ESTOU SATISFEITA! :ph34r:

 

 

PS: nestes dias não devia de utilizar o carro! shame on me (again) :wacko:

 

PS2: mais uma BELA 2ª feira!!! :glare:

 

PS3: Next...o que virá a seguir...O FIM, só pode! :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nf--> Not well , nada nada bem hj. :( Tomei uma decisão ontem e não sei se foi a melhor..

 

Agora arrependo-me, será k devo voltar atrás ou nao? -_-

 

Não consigo "ouvir" nem a cabeça nem o "coração", ta tudo baralho :(

 

Como é k uma pessoa sabe se tomou ou não a melhor decisão??

 

 

Ai nao kria tar a passar por isto outra vez...

 

 

Nem penses, amiga! Volta atrás....a sériO...desconheço o problema, mas na minha humilde opinião, este vale a pena! Besos e mtaaaa CALMA! :D

 

EU GOSTO DELE!...e TU, tb!!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nem penses, amiga! Volta atrás....a sériO...desconheço o problema, mas na minha humilde opinião, este vale a pena! Besos e mtaaaa CALMA! :D

 

EU GOSTO DELE!...e TU, tb!!! :rolleyes:

 

Ai se tu soubesses..... Voltar atras... pode voltar à mesma "shit" -_- e é preciso é k a outra parte aceite. . . . :lol:

Link to comment
Share on other sites

NF: Happy :wave: ...com esta conversa. :D Já tinha saudades de falar contigo, Luna do meu coração!! :wub: Love u....mtooooooooo!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: Happy :wave: ...com esta conversa. :D Já tinha saudades de falar contigo, Luna do meu coração!! :wub: Love u....mtooooooooo!!! :wub:

 

 

Love U too bebeeeeeee :wub: :wub: :D :D

 

É tao bom falar contigo, é tao bom falar com uma pessoa k pensa e sente como nos :wub:

 

Parece k me tou a ver ao espelho :D :D

 

 

 

Lobiiyouuuuuuuu :blowhug::hug::bighug: :bighug:

Link to comment
Share on other sites

nf: ambivalente

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vê la k gosto tanto de ti k ate repeti o post :D :D :wub:B):bighug:

 

 

Podes crer :lol: ...nem imaginas, como estou bem disposta e calma. :rolleyes: Calma, minha manuxa!! :wub:

Saio daqui e vou p casa...descansar a minha mente, coração e tudo e tudo! :huglove:

 

Amanhã, se puder...ligo-te, oke??? ;)

 

 

NF: em pazini!! :meditar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vê la k gosto tanto de ti k ate repeti o post :D :D :wub:B):bighug:

 

 

Podes crer :lol: ...nem imaginas, como estou bem disposta e calma. :rolleyes: Calma, minha manuxa!! :wub:

Saio daqui e vou p casa...descansar a minha mente, coração e tudo e tudo! :huglove:

 

Amanhã, se puder...ligo-te, oke??? ;)

 

 

NF: em pazini!! :meditar:

 

 

Liga ximmm @ Saudades pa nos rir mosss um kadinho e pormos a conbbersa em diaa :lol::D:wub:

Link to comment
Share on other sites

NF: ....como o reflexo de uma luz.....

isso pareçe bonito :hug: Miss u a lot!

 

Nf... Como uma gota de ar k paira no ar .... :boff:

querias q pairasse onde?

 

:give_heart:

 

NF3: acho que hj, só hoje vou voltar a beber! caguei literalmente....

estou cada dia mais preocupada ctg, estou tão perto e tão longe! Esta semana n vou trablhar, sabes onde estou...

 

NF... uma grande "ansiedade" por certas determinadas coisas .....

 

 

determina lá isso! :D

 

NF: Nervous! ....so nervoussssss! :panic:

Link to comment
Share on other sites

nf: triste :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

estou cada dia mais preocupada ctg, estou tão perto e tão longe! Esta semana n vou trablhar, sabes onde estou...

 

Sha, não te preocupes. O "problema" só é preocupante p mim. Acredita. ^_^

 

Para preocupar-me estou cá eu! :unsure:

 

 

NF: amanhã...amanhã...amanhã...amanhã.... :ph34r:

 

 

 

"O Amor, é obviamente, uma palavra de que a maioria de nós usa - e abusa.

 

Como é que aceitas o amor dos outros?

Não achas penoso?

Consegues deixá-lo entrar??"

 

 

in "O que eu sei de mim"...jessuz, este livro é poderoso!!

 

R1: No fundo, aceito...mas nao acho que seja importante.

R2: Acho!

R3: As vezes...nem sempre, diria!

 

 

Ah pois, é!! :blink:

 

 

PS: Stantans, anima-te!! :console:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

lunatika e cookie :) agora tou triste e sozinha mas com o tempo vai passar!

 

flavio entao? isto é da mudança da hora :( força aí!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O que o Flávio precisa ,é de férias grandes do trabalho e certamente de mim também :gap:

por vezes precisamos de ajuda, para ultrapassar os obstaculos que teimam em aparecer.

 

 

 

Ps:stantans encara os momentos a só como uma aprendizagem! :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Com uma grande depressão , com vontade de largar tudo e todos e desaparecer do mapa.

 

 

Dá tempo ao tempo! Se for necessário isola-te. -_-

 

Eu sou sincera, não vejo a hora de sentir o "frio" e as "lágrimas" do mês de DEZEMBRO!!! :ph34r: Ansiosa, pelo meu retiro espiritual. Como tu, estou a ficar farta das pessoas (algumas), é normal, porque eu farto-me de td e de tds. Por isso, dou um tempo a mim mesma. :blink:

 

 

NF: Fartei-me do jogo :wow:...e só por isso, deixo o teu caminho LIVRE! sim, EU SOU LIVRE!!:respect:

 

 

 

ps:"Existem coisas que nem têm principio, por isso como podem ter um fim?"...inesqueciveis palavras. Como? :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Com uma grande depressão , com vontade de largar tudo e todos e desaparecer do mapa.

 

Entao migo? :unsure:

 

A tua força interior é bem mais poderosa do k pensas, procura por ela e manda essa depressão dar um volta!

 

:console::kissyou:

Link to comment
Share on other sites

NF1: super hiper mega cansada... :wacko:

 

NF2: Mas feliz... andei a nadar na fonte com o meu afilhado.. lo0ol.. grande baptismo... :lol::D

 

NF3: saudades muitas saudades do meu pirralhito.... precisava urgentemente de uma massagem dakelas que so tu sabes fazer bebe.. :blush::wub:

 

NF4: Feliz da vidaaa... nao podia estar a correr melhor.. hehehehe B):wub::blush::D

 

 

 

 

 

NF: apaixonadissima por tiiiiii, amor de 1/2 do meu coraçao :blush: ... AMO-TE :wub:

 

 

ps: tou no auge dos sentimentos... lo0ol B):wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

NF: Estupido ... se temos que tomar um comprimido ... e que isso seja de 8 em 8 horas .. nao convem entao tomar as 8 da noite nao e ?

 

Entretanto olhem vou sentindo paki .. estupido e tal ...

 

 

Mas fumadamente contente :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mais uma pagina repleta de poesia cookiana..... :gap:

 

NF: a pensar seriamente em compilar os melhores poemas

 

Não percas tempo com tanta palha e com tanta estupidez. Em breve deixarás de lêr...fica descansado. Isto bate forte, mas qdo passa é por 6 meses ou mais. ;) Resumindo, lá p Junho deves voltar a lêr um post neste TEU forum. "estamos quase no encerramento das portas..." só falta o quase...

 

 

Olha, em seguimento ao teu post encontrei esta bela opinião: "E que com as minhas sugestoes e pelo que eu pude ler dos teus posts passarias a ter muito mais tempo livre nas maos em vez de andares ai a postar coisas sem conteudo nenhum absolutamente!"

 

 

Já viste, hã...encontraste aqui no forum, alguém que partilha da mesma opinião. Que boom!! :ph34r: Sejam FELIZES, porque vocês os dois MERECEM, sem dúvida nenhuma. ;)

 

 

 

NF:agora sim, vai começar o filme de terror. com medo!!! :pray: :pray: :pray:

 

 

ps: eu não esqueço nada. soma e segue!!..mais uma. até qdo? :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: FELISSISSIMO da vida heheheheh :rolleyes: :rolleyes:

 

Sinto uma alegria enorme quando te vejo assim :wub:

 

NF2: you make me the happiest person :inlove:

 

Amo te.

 

 

Bom dia alegria.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

NF: :meditar:

 

 

... enjoy the silence!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nf: não me apetece fazer absolutamente rien! Rien de rien... agora que tenho uma cadeira mais do que confortável, acho que vou passar o dia no pc....not!!!!! tá a aproveitar o sol que tá bem bom lá fora....

 

NF: vontade de viver, inventar novos momentos para a minha vida...viver...viver...viver.

 

Não pedi para nascer e morro sem querer...mais vale aproveitar o intervalo! :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... enjoy the silence!

:rolleyes: Amen to that!!!

 

Now Feeling...se aplicarmos um pouco de amor em tudo o que fazemos, se deixarmos de culpar os outros pelo que nos acontece...seremos felizes e certos de que tudo depende apenas de nós :wub: força Flipinha, vais conseguir!!!

 

 

Bom dia a todos!!! :D Portem-se muuuuiiiiiito mal.....mas com estilo :imcool:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não pedi para nascer e morro sem querer...mais vale aproveitar o intervalo! :rolleyes:

:lol: sem dúvida lindona!!! Tenho saudades tuas pah :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

n.f: completamente na paz :rolleyes:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

NF: FELISSISSIMO da vida heheheheh :rolleyes: :rolleyes:

 

Sinto uma alegria enorme quando te vejo assim :wub:

 

NF2: you make me the happiest person :inlove:

 

Amo te.

 

 

Bom dia alegria.

 

NF: BABADAAAAAAAAA, como o namorado lindooo que tenho........ :blush::wub::wub:

 

 

Amo.te pirralhito :wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

NF: FELISSISSIMO da vida heheheheh :rolleyes::rolleyes:

 

Sinto uma alegria enorme quando te vejo assim :wub:

 

NF2: you make me the happiest person :inlove:

 

Amo te.

 

 

Bom dia alegria.

 

NF: BABADAAAAAAAAA, como o namorado lindooo que tenho........ :blush::wub::wub:

 

 

Amo.te pirralhito :wub::wub:

Agora já podes fazer baba de RILU, seja lá o que isso for. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

uhahuauhauh tu e a baba andré heheh :lol::lol:

 

abraço grande ;)

Hehehe, outro. :)

 

ps. como podem ver mantenho boas relações com a administração, meio caminho andado para arranjar mais umas festitas para tocar. B)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

uhahuauhauh tu e a baba andré heheh :lol::lol:

 

abraço grande ;)

Hehehe, outro. :)

 

ps. como podem ver mantenho boas relações com a administração, meio caminho andado para arranjar mais umas festitas para tocar. B)

 

 

Graxaaaaa :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

nf too much work :wacko:

 

:bighug:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: FELIZ e CONTENTE qdo há gaijas com BOCA!!!! :lol: não com lábios pintados de vermelhoo......

 

:wave:

 

 

 

ps: AMO-TE!!! :wub:

 

Menina Cookie exe telefonema num xegou. . :unknw::smack::whistle3::lol:

Link to comment
Share on other sites

Menina Cookie exe telefonema num xegou. . :unknw::smack::whistle3::lol:

 

 

Amiga, hoje tive em retiro. De manhã na Clinica, à tarde a dormir, pois o sono era muito e sou sincera, continuo sem condições para sair de casa. Fraquita...fraquita!! :wacko:

 

 

NF: Melhores dias virão...i hope! -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

continuando na paz :lol: e bom quando sao mts momentos assim :rolleyes: ...

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

so tenho friooooooooo de resto ta tudo bem :glare::rolleyes::rolleyes:

 

Ta memo frio :girl_sad: -_-

 

mesmo mesmo frio.... :cold:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

nf: c dores nas costas de tar aki ao computador :/

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

NF: cheia de sono e frio.... e sem vontade nenhuma de ir pa escolinha.. mas tem de ser.. -_-

 

 

 

Bom dia a todooossssss :blush:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

NF: Nunca pensei, juro! Está na hora de mudar radicalmente de VIDA! :girl_cray:

 

 

ps: Vou ter que desligar o tlm, a caixa das msgs, está cheia (aqui)...qdo melhorar, volto a estar on line! :( Aos "insistentes", pf respeitem o meu silêncio. É a minha VIDA que está em jogo. :ph34r:

 

ps2: Sorry Drag, Daisy...e restantes mas fica tudo sem efeito. EU tenho que desaparecer do mapa... beijos e abraços, a todos!! :respect:

 

 

até um dia... :bye:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: "dream is destiny"

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

depois de uma noite no hospital descobri que continuo com a puta da tendinite... pior é que o mau amor já me ligou e ele tambem.

 

é incrivel mas andamos sempre os dois com os mesmos males... um sem saber do outro.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ps2: Sorry Drag, Daisy...e restantes mas fica tudo sem efeito. EU tenho que desaparecer do mapa... beijos e abraços, a todos!! :respect:

 

 

até um dia... :bye:

 

 

 

Ja somos duas!!!! :wacko::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

^_^ ^_^ em paz, finally ^_^ ^_^

Até que enfim... já ninguém te aturava... :lol:

 

:hug:

 

NF: para mim hoje é sexta!!!!! :D Pimpas there I'll go!!!!!!! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF:happy,happy, happy....

 

Ja estou de mini ferias... :lol::lol::lol:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

NF: para mim hoje é sexta!!!!! :D Pimpas there I'll go!!!!!!! :D

:panic: aiiiii que saudadesssss :D

 

:rolleyes: Está tudo à vossa esperinha meus amores bons :hug: Boa viagem!

 

Now feeling...como se fosse TURURURUUUUUUUUUU :flower: as melhoras querida Ritinha :heart:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

^_^ ^_^ em paz, finally ^_^ ^_^

Até que enfim... já ninguém te aturava... :lol:

 

:hug:

 

NF: para mim hoje é sexta!!!!! :D Pimpas there I'll go!!!!!!! :D

 

:finger:

 

:gap:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

gysia, as vossas melhoras :hug:

vida, apetece-me algo :)

primo, i miss you soooooooooo.... and I miss your beautifull girls :wub:

 

NF: vou para a ZAMBIA!! :wub:

 

e o halloween? :huh::unsure::cray:

 

 

 

 

NF: :rolleyes: sha_la_laaa adoro fazer decors

Link to comment
Share on other sites

nf: sinto-me confusa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

NF: Nunca pensei, juro! Está na hora de mudar radicalmente de VIDA! :girl_cray:

 

 

ps: Vou ter que desligar o tlm, a caixa das msgs, está cheia (aqui)...qdo melhorar, volto a estar on line! :( Aos "insistentes", pf respeitem o meu silêncio. É a minha VIDA que está em jogo. :ph34r:

 

ps2: Sorry Drag, Daisy...e restantes mas fica tudo sem efeito. EU tenho que desaparecer do mapa... beijos e abraços, a todos!! :respect:

 

 

até um dia... :bye:

 

 

 

entao mulheriiiiiii de armas :huh: que se passa :unsure: n bas emboriiiiiiii :blink: please :blush:

 

love you :wub::wub: -_-

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: a bit nervous...apresentações a clientes dão-me enjoos... :lol:

Tás cheia de sorte de ser só uma apresentação a clientes...bendito enjoo :lol::hug:

 

Tou na brinca que eu quando tenho que falar com alguém "sério" fico sempre com um nó no estômago :blush:

 

Beijinhos e até logo :cavalitas:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: para mim hoje é sexta!!!!! :D Pimpas there I'll go!!!!!!! :D

:panic: aiiiii que saudadesssss :D

 

:rolleyes: Está tudo à vossa esperinha meus amores bons :hug: Boa viagem!

 

Now feeling...como se fosse TURURURUUUUUUUUUU :flower: as melhoras querida Ritinha :heart:

 

brigado pimpas :kissyou: !!!:heart:

 

hoje tou tristinha pq me sinto muito doente, tá tanto frio, tou geladinha e ainda tenho tanta coisa para fazer e ir a tanto sitio hoje e ainda por cima sem carro :wacko: ...e pronto, o meu turururu hoje é mais pequinino...:)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

N.F. estranha...

 

ultimamente parece q tenho flashes de realidade.como se estivesse no matrix. tomo o comprimido e faz efeito apenas alguns minutos.estou no transito e penso: que é isto...anda td doido p ir nao sei p onde...andamos todos aqui tipo formiguinhas de um lado para o outro,uns bem outros menos bem..para quê? quem sou eu e q ando aqui a fazer...olho para baixo, vejo o meu corpo e parece que sou uma versao de um filme de ficção cientifica em q ta um homenzinho no meu cerebro com um comando na mao , tenho mesmo a imagem visual..ta como q a conduzir um empilhador...

depois acontecem aquelas cenas tipo...a ver se me explico bem...como se algumas pessoas saissem do padrao normal de comportamento.e ninguem repara...ainda ontem nos ctt, uma miuda começa a sorrir e a cumprimentar toda a gente..pensei q tinha uma perturbação qq.mas não li na cara das pessoas qq alteração.como se fosse a unica a reparar.depois começa a tipa do atendimento a rir á gargalhada mas sozinha.toca o telemovel e poe-se a dançar ao som deste.olho em redor...td exactamente pavido e sereno...que diabo!!!!tou doida?ou ja estamos tao habituados a quebras, rupturas comportamentais q ja nao damos por ela?pode parecer insignificante, mas faz-me pensar...tenho medo da humanidade.tenho assistido a cada coisa...ate mesmo faltas da comum educação.faz-me lembrar caes a atacarem um so osso.faz-me pensar q somos um pedaço d carne q p aqui anda.vamos sumir nos na terra.entao para que a luta pla decencia?alias o q é decencia? da-me vontade de ir p uma ilha, ao genero de lagoa azul e viver VIVER! isto q fazemos é entreter o cerebro e o corpo com situaçoes q nos impedem de analisar friamente o q andamos aqui a fazer.entretanto acordamos e viramos todos animais de volta do osso.leis ?ordem?cada vez vale menos a pena cumprir...cada vez assisto mais á vitoria da desonestidade, a educação o cavalheirismo ja se foi..o resto ira tambem?sera?hoje roubei descaradamente um lugar de estacionamento..andei o dia todo a pensar..que ma q fui.. mas amanha ja nao vai custar tanto... caminhamos para isso?o habituar da desonestidade?afinal de contas somos criaturas de habitos.os militares/policia etc nao matam, e nao sao perdoados?eles proprios nao axam q fazem mal apos a 3ºmorte...ja faz parte..osso do oficio..habitos...entretanto sera politicamente/socialmente correcto fazer mais o k?

agora nao me perguntem o q andei a fumar...porque faz um mes que nao toco em nada.deixei inclusive o tabaco e o cafe.nao estou c qq tipo de problema emocional, alias estou numa fase linda "da vida" esteriotipada...começo a achar que o meu corpo e a minha mente tao a acordar..serà? é pá nao quero comprimidos!!!! se calhar é de nao ter um dia de folga faz 1 mes pra aì...será disso? tou cansada?o cpu foi-se?lol amanha tou de folga... lol a ver se acordo de volta no matrix!!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

trabalhar...oh well

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!