Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dez -Crystal Matrix + Digital Oracle Presents:


VeG @ ODD Records
 Share

Recommended Posts

CRYSTAL MATRIX and DIGITAL ORACLE presents: REVOLUTION

 

REVOLUTION A.D

 

24hr Music Non Stop

New Concept in Psy Trance and Electronic Music Events:

3 Distinct areas:

 

MAIN FLOOR:

-EAT STATIC(Solstice-Uk)1st time in Portugal

-X-NOIZE(Hommega-Isr)1st time in Portugal

-BLACK & WHITE(Hommega-isr) 1st time in Portugal

-PSYSEX(Hommega-isr)

-TICON(Digital Structures-swe)

-ACE VENTURA(Iboga Rec-Isr) 1st time in Portugal

-DIOGO(Feed me reHyper Flow-pt)

-MIXTECH(Crystal Matrix-pt)

-D-VISION(Utopia rec-pt)

-VEG(ODD rec-pt)

-Khamars(other weeds-pt)

 

Deco by:

DECOTECHNOLOGY(Sonica festival-pt)

Multicolor Laser show By:

NANO-Pt

 

ALTERNATIVE DANCE FLOOR\Infusion Area

-FILIP(TicoDigital Structures.Swe)Progressive House&Trance

-RODRIGO NIKEL(Brasil)Progressive House & Electro House

-ANALODJICA(Grooveline.Pt) Progressive House

-KOKESHI(Pt) Progressive House

-2OLD4SCHOOL(Crew-Hassan.pt) Progressive House &Techno

-PAN SORBE(Pulsar.pt) Electro Tech

-SENOR PELOTA(Pt) Electro House&Techno

-DRESH(Electro Bass.Pt) Electro Techno

-ZÉZÉ(Mexe Café.pt) Ragga,Roots,Dub

-SELECTA KING WILLA(Master Connection.Pt)-Reggae Ska

-SELECTA JAH(Riddim Culture.pt)- Reggae,Rocksteady

-JOHN JOHN(Kid Selecta.pt)- Reggae,Roots & Dub

DECO By- DMT ORG- UK

 

CHILL OUT:

-MORNING TEA PROJECT(C.Matrix.org)- live

-IVAN(Tachyons-pt)

-PREN(C.Matrix-pt)

-RONIN(C.Matrix-pt

-PH ACID(C.Matrix-pt)

-KHAMARS(Other weeds-pt)

-LIQUID SHAPE(Plur-pt)

 

 

Much more info in http://www.crystal-matrix.org

Dj VEG @

ODD Records

Link to comment
Share on other sites

Bom line up que bela maneira de entrar o ano :)

Espero que tudo corra mto bem

Lá estarei para dar o meu apoio aos meus amigos " Black & white "

 

Good luck Samuel and Yaniv :dance:

Link to comment
Share on other sites

MAIN FLOOR:

-EAT STATIC(Solstice-Uk)1st time in Portugal

Parece-me bem.. :P

 

Existe um erro no line up, pois eat static já esteve no nosso jardim a beira-mar plantado :weed: "BOOM2002" :weed: !......

 

 

:et: ..

Link to comment
Share on other sites

Existe um erro no line up, pois eat static já esteve no nosso jardim a beira-mar plantado "BOOM2002"

 

 

Não chegaram a actuar no Boom 2002.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eles de facto estiveram no festival mas não tocaram - iam tocar na noite em que houve um temporal e a pista fechou essa noite - com muita pena minha que já não os via há uns aninhos!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para este evento e em especial para o Diogo!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

excelente aposta é pena pecar por tardia! de ha muito tempo pra cá (sem contar com boom's) que não havia uma festa que me fizesse pensar em voltar á floresta e esta é bem capaz de ser a tal! apoio totalmente a ideia de um line-up com as varias vertentes do trance representadas... ha que expandir as mentes! so o nome da produtora me faz torçer o nariz mas se a festa correr bem, houverem as condições necessarias e respeito plos clientes podem continuar nesta onda que eu tou cá para a dropar! abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa proposta p fim de ano, sñ surgirem novas e melhores propostas lá estarei p festejar a vinda de 2006!! B) ( :boom2006: )

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

excelente aposta é pena pecar por tardia! de ha muito tempo pra cá (sem contar com boom's) que não havia uma festa que me fizesse pensar em voltar á floresta e esta é bem capaz de ser a tal! apoio totalmente a ideia de um line-up com as varias vertentes do trance representadas... ha que expandir as mentes!

subscrevo! finalmente, mais de um ano depois, vou voltar à floresta... porque estamos perante um line-up que entre outros estilos também tem progress e GOA!

 

Eat Static é muito bem pensado, Ticon e Ace Ventura não ficam atrás e depois temos Psysex, que regra geral fazem um belo live....

 

Espero que o chill-out também sej tido em conta (no que toca a decorações, organização, etc.)

 

A tenda alternativa deixame curioso, mas não devo passar muito tempo por lá... prefiro ouvir um progress fixe no mainfloor

 

Boa sorte para a org (em especial ao Gonçalo) e para os dj's (em especial o Udi e claro os tugas - Diogo, Nuno, Brunolas)....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:baby: house, techno, trance, tudo a mistura :cry:

Qual o problema??

 

Open your mind!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem...o meu Amor ainda n foi contactado....mas tá no lineup <_<

...por isso...devo estar lá escondidinha... :unsure:

Só uma pergunta: o k interessa mais...a quantidade? ou a qualidade??? :o

 

Quem é k s lembrou d meter tudo no mesmo saco???? :sorry:

 

Mas jah tou a imaginar aquelas carantonhas d mocas mal apanhadas.....lol

 

 

:sad: :hammer: :malvado: :diabo:

 

Bem....mas em principio...vou lá dar uma forcinha á minha cara-metade :wub:

 

:rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:baby: house, techno, trance, tudo a mistura  :cry:

Qual o problema??

 

Open your mind!!

no hard feelings, but...open your mind...your car...your wallet.... :baby: :sad:

 

Atenção...n tou a dizer k no trance isso n existe...mas...vamos abrir mas é os olhos... :blink:

 

Abraços e Luz para todos!!! ;):)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:baby: house, techno, trance, tudo a mistura  :cry:

Qual o problema??

 

Open your mind!!

não é tudo à mistura, é em tendas separadas... donde vem essa rivalidade? :huh:

 

não vejo onde está o problema! é fixe ter progress num mainfloor.... além disso temos Goa Trance, coisa que já é muito raro ver em Portugal...

 

se não querem house nem tecnho (eu não quero) façam como eu; fiquem-se pelo mainfloor e pelo chill-out!

 

ps: este line-up vai juntar um bom ambiente às festas da crystal... acredita que deve haver muita gente que já não vai a festas a sair de casa...

 

sim, porque o ambiente pode-se prever bom, vai haver progress, na floresta e também temos psy e GOA!!! e do bom!

ou seja, as más ondas e a fritaria que não gosta de música deve-se ficar por outras paragens....

quanto ao house e ao techno, eu não gosto (mesmo nada) mas há muito boa gente que gosta de trance e desses estilos ao mesmo tempo.

 

de certeza que o público não vai ser o público de uma festa techno ou house, como aquelas onde tocam o dj vibe e companhia...

 

mais uma vez, muitos parabéns Crystal Matrix!

 

 

Ansioso por Eat Static :wub:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Wow... a area alternativa rula.. só por causa disso já lá devo ir parar na passagem de ano... ui ui :wacko:

 

Isso é que é querer fazer dinheiro... trance pa kem gosta.. e house e techno tb, pk n?Mais ppl vai n é?... make money!!Gente esperta esta da crystal... :.i.:

Link to comment
Share on other sites

É pena ver que tanta gente que se considera open minded e shanti e tal reaja desta forma a outros estilos de musica.

 

Quanto á boca dos carros e carteiras e tal...hoje em dia frequento muito mais eventos de techno e house do que de trance pois, ao contrário do que se diz, o ambiente nestas hoje em dia é bem melhor!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ser open minded n significa que concordemos em ver estilos (logo culturas antagonicas com caracteristicas ja bem conhecidas) juntas num só espaço..

 

Agr n posso dizer k n perceba a ideia da crystal... querem fazer $$ nem que para isso abdikem de um possivel bom ambiente.. mas nada de novo.. essa ideia capitalista já todos nós conhecemos desde o ultimo grande escandalo que foi terem roubado um dia no Freedom a todos os que por lá passaram.. (isso deve ter dado bom dinheiro...)

 

Agr.. é natural vermos certas pessoas ligadas ao mundo do espectaculo (e pelos vistos ligado a esta festa tb) a defendelos...

 

A mentalidade do $make money$ está hj mto na moda.. e cada vez mais... abdicando de certos principios que existiam como a pouca divulgaçao dos eventos (ja vi cartazes afixados nas ruas de festas da crystal..) que sempre teve o seu proposito.

 

Mas só vai quem quer n é assim? Boa sorte..

Link to comment
Share on other sites

Ser open minded n significa que concordemos em ver estilos (logo culturas antagonicas com caracteristicas ja bem conhecidas) juntas num só espaço..

 

Felizmente que já existem bastantes eventos a conjugar vários estilos de musica - este não é o primeiro e de certeza não será o último. Já agora..quais culturas antagónicas??Podes explicar ou é só cuspir postas de pescada sem nexo?

 

 

 

Agr.. é natural vermos certas pessoas ligadas ao mundo do espectaculo (e pelos vistos ligado a esta festa tb) a defendelos...

 

Estás a falar própriamente de quem?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É capaz de ser uma boa alternativa... apesar de "Crystal Matrix" n me inspirar mta confiança... -_- ainda para mais, vão juntar mais um estilo musical... estou para ver o k é k vai sair daí... :huh:

 

a ver vamos.... :)

 

só por curiosidade.... alguem sabe os preçoS??? :lol:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Acho mt boa a iniciativa, assim sempre podemos escolher dentro de vários estilos o que nos apetecer ouvir nas primeiras horas do ano...e o lineup do trance tá mt bom, parabéns :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ser open minded n significa que concordemos em ver estilos (logo culturas antagonicas com caracteristicas ja bem conhecidas) juntas num só espaço..

 

Felizmente que já existem bastantes eventos a conjugar vários estilos de musica - este não é o primeiro e de certeza não será o último. Já agora..quais culturas antagónicas??Podes explicar ou é só cuspir postas de pescada sem nexo?

 

 

 

Agr.. é natural vermos certas pessoas ligadas ao mundo do espectaculo (e pelos vistos ligado a esta festa tb) a defendelos...

 

Estás a falar própriamente de quem?

Crystal cada vez mais me faz lembrar a Hipnose, tanto queriam e tudo perderam

 

:bricks::bricks::bricks: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :hitler::hitler:

Link to comment
Share on other sites

Ainda ninguem me respondeu a minha pergunta:

 

Eat Static não veio ao BOOM 2004? pelo menos estava no lineup penso eu de que...

 

A mim não me apanham nesta festa de certeza e acreditem que sou muito Open Mind e Santi Shanti :D

 

Vou passar a passagem de ano com os meus netos à lareira :lol::lol:

 

Cristal Matrix=Cristal Mitrix

Link to comment
Share on other sites

É pena ver que tanta gente que se considera open minded e shanti e tal reaja desta forma a outros estilos de musica.

 

Quanto á boca dos carros e carteiras e tal...hoje em dia frequento muito mais eventos de techno e house do que de trance pois, ao contrário do que se diz, o ambiente nestas hoje em dia é bem melhor!!

Devemos respeitar sempre os outros estilos de música, mesmo que não gostemos... eu não gosto de house nem de techno mas não é por isso que vou faltar ao respeito ou deixar de "tolerar" esses estilos....

 

ser open mind pode significar estar aberto a outras alternativas; mas depois de se apreciar tira-se uma conclusão. ser open mind não é gostar de tudo, é aceitar tudo.

 

quanto ao ambiente das festas.... acredito que nas de house seja bem melhor, porque nas de trance deixei de ver sorrisos! caras com mau-feitio a olhar de esgelha para todo o lado.... :wacko:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

comprendo a crystal......sao tantos os mitrix de techno k vem as festas k eles sentiram se na obrigaçao de por uma tenta so para eles...por um lado axo bem...pelo menos deixam o mainfloor cosmico os verdadeiros amantes do trance...em termos de som ate curtia de ir la...mas se for pa ser como o ano passado e pa eskecer, quest tou la.

Link to comment
Share on other sites

Crystal cada vez mais me faz lembrar a Hipnose, tanto queriam e tudo perderam

 

 

è tão lindo ver as pessoas a falarem do que não sabem...

 

Para tua informação a Hipnose continua a existir e faz produção de eventos bem maiores e mais profissionais dos que vês no circuito trance.Apenas as pessoas mudam, os tempos também, e a visão de ver o mundo também.Existem pessoas que não têm como ideal fazer festas de trance até ao fim das suas vidas...Não fales do que não sabes por favor.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

lol, eu nao sei nada, mas...

 

 

ja tou farto d ouvir falar na crystal e pessoal a criticar isto e akilo... pah... n sabem o k hao-de esperar duma festa da crystal?maus ambientes, roubos, etc? pah, façam cm eu, na vao, poupam guita e pronto... e alias, o k nao falta ai eh gente a fazer festas ao pontape!

 

 

hahahahah divirtam-s!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião é uma mistura de estilos e "culturas" demasiado diferentes. É uma boa iniciativa mas para um público completamente diferente. Eu não gosto muito da ideia logo não vou, tão simples quanto isso. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Crystal Matrix na passagem de ano AGAIN? :blink: Hope Not! Ainda pensei q viesse ká o Talamaska pela 3ª ou 4ª vez consekutiva, :D mas em vez disso é house! LOL !

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Tenho que mostrar o meu desagrado pela mstura de trance, house, techno, etc....Se eu nao vou a festas de techno e house é porque nao gosto do estilo musical nem do ambiente!!Gosto de trance e d tudo o k o rodeia e por isso quero ir a uma festa de trance ouvir trance, sentir o trance e ver as pessoas lindas que costumam ir a essas festas!!!Acho mau estar a misturar coisas dferentes!!!E nao deixo de ser open mind porque nao tenhu nada contra esses estilos musicais...simplesmente n gosto de os ouvir!!!

 

 

Também acho que o principal motivo porque isto está a ser feito é o dinheiro fácil!!!Quantos mais estilos se juntarem mais pessoas vao à festa e mais dinheiro entra para o bolso!!! :diabo: Lamentável!!!!

 

 

E axu piada que hajam pessoas k s sentem ofendidas cm opiniões como a minha e outras d géneru e venham paki defender a crystal....a essas pessoas eu lembro k istu é um forum e temos o direito d vir paki dar a nossa opinião!!!deixem d sentir as criticas como ofensas pessoais e comecem a olhar pa elas mais como conselhos para o melhoramento da cena trance em portugal!!!

 

 

Good Vibes***

Link to comment
Share on other sites

finalmente um line up decente numa festa da cristal... mta variedade é o q s quer...

 

foi preciso o progressiv virar moda para eles decidirem trazer cá alguém diferente do habitual...

 

boas entradas .110.

Link to comment
Share on other sites

psysex vai dar que falar

 

 

Não esquecer o side project de um dos senhores de psysex - Ace Ventura - a não perder para quem gosta de sonoridades progressivas

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Também acho que o principal motivo porque isto está a ser feito é o dinheiro fácil!!!Quantos mais estilos se juntarem mais pessoas vao à festa e mais dinheiro entra para o bolso!!!  Lamentável!!!!

 

Sim pq isto de ganhar dinheiro é pecado ...

Realmente lamentavel :palhaço:

O dinheiro smp o dinheiro que os outros ganham a fazer comixão.

Link to comment
Share on other sites

finalmente um line up decente numa festa  da cristal... mta variedade é o q s quer...

 

foi preciso o progressiv virar moda para eles decidirem trazer cá alguém diferente do habitual...

 

boas entradas  .110.

agree!!!

 

e acho que estao a fazer um bicho de sete cabeças em relaçao a uma 2ª área!!

 

ALTERNATIVE DANCE FLOOR\Infusion Area

 

-FILIP(TicoDigital Structures.Swe)Progressive House&Trance

-RODRIGO NIKEL(Brasil)Progressive House & Electro House

-ANALODJICA(Grooveline.Pt) Progressive House

-KOKESHI(Pt) Progressive House

-2OLD4SCHOOL(Crew-Hassan.pt) Progressive House &Techno

-PAN SORBE(Pulsar.pt) Electro Tech

-SENOR PELOTA(Pt) Electro House&Techno

-DRESH(Electro Bass.Pt) Electro Techno

-ZÉZÉ(Mexe Café.pt) Ragga,Roots,Dub

-SELECTA KING WILLA(Master Connection.Pt)-Reggae Ska

-SELECTA JAH(Riddim Culture.pt)- Reggae,Rocksteady

-JOHN JOHN(Kid Selecta.pt)- Reggae,Roots & Dub~

 

Vejo dj set de um elemento de Ticon,2 bons portugueses de progressivo,bastante reggae & afins -tão em voga entre trancers e não só-...

sim,tb noto a Heresia de ver lá a palavra Techno (horor dos horrores!) mas afinal ,até um elastiko aparentemente apreciado pelos restantes enquanto dj (Tribo lick) é capaz de meter algum techno no meio dos seus sets..

 

Se a Crystal levasse Jiggy ou Jesus del Campo ou Frank Maurel..ou...ou...aí sim,seria o 1º a dizer que era um chamariz para apreciadores doutros estilos.

Podem ter a certeza que quem aprecia festas de techno ou house não vai à CM por causa desta 2ª área!!!

 

-resta dizer que nunca fui a uma festa da CM,o que sei é o que ouço e leio.acho só engraçado que por vezes se critique um por fazer diferente (quando se dizia que era sempre a mesma coisa)e não se diga quase nada sobre outro por fazer mais do mesmo.

 

 

divirtam-se onde forem!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Ainda ninguem me respondeu a minha pergunta:

 

Eat Static não veio ao BOOM 2004? pelo menos estava no lineup penso eu de que...

 

Cristal Matrix=Cristal Mitrix

Sim Alien, vieram ao Boom 2004 mas na noite em k estavam para tocar e mm na hora deles começou a cair uma grande carga de agua e o som teve k parar por umas horas e eles acabaram por nao tocar.

 

Abraçao Alien ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

psysex vai dar que falar

 

 

Não esquecer o side project de um dos senhores de psysex - Ace Ventura - a não perder para quem gosta de sonoridades progressivas

sem dúvida! tenho ouvidos umas malhas dele e são mesmo muito à frente! vá lá que desta vez vou poder ir a uma floresta ver progress.... acho que desde o Boom 2004 (Atmos) que isso não acontecia em Portugal... ou estou em erro? <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Sim pq isto de ganhar dinheiro é pecado ...

Realmente lamentavel :palhaço:

O dinheiro smp o dinheiro que os outros ganham a fazer comixão.

EXACTO!!!

Nestes anos todos tenho-me apercebido que a Crystal Matrix é a ÚNICA produtora interessada em ter lucro, as outras produzem festas por pura diversão e amor ao próximo :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ou é festa de trance ou não ... para mim o tipo de som k existe numa festa de trance é só chill out e trance e mais nada

temos que ser radicas?? para mim também é chill-out e trance.... mas é trance porque aprecio boa música e não aprecio drogas...

vocês já viram este mainfloor?? se calhar se tivesse lá GMS já tinham criticado por ser sempre o mesmo. senão diziam que não iam dar importância à tenda de chill, mas como no freedom o chill foi brutal (pelo que dizem) então se calhar a única crítica que restava era no line-up... da área laternativa...

já alguém foi criticar a festa da quest? porque vêm para aqui sugerir boicotes e coisas do género? não gostam de house, não vão à tenda de house.... não gostam de festas de trance com um mainfloor alternativo, vão a outra....

é simples!

 

quem não for ver psysex e eat static não sabe o que perde!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu acho k n tem mal nenhum em fazer uma festa com mais variedade de som... o unico problema disso para mim é o pessoal k isso possa trazer... -_-

 

Nao sei se irá afectar o ambiente da festa ou nao... :unsure:

 

nunca frequentei uma festa de tecHnO, mas a reputação dessas festas nao sao as melhoRes.... <_< Espero k isso n seja motivo para estragar esta grande festa!!

Boa sOrte para todos os k foRem... EspeRo k seja uma grande festa! :)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

... para mim o tipo de som k existe numa festa de trance é só chill out e trance e mais nada

temos que ser radicas?? para mim também é chill-out e trance.... mas é trance porque aprecio boa música e não aprecio drogas...

vocês já viram este mainfloor?? se calhar se tivesse lá GMS já tinham criticado por ser sempre o mesmo. senão diziam que não iam dar importância à tenda de chill, mas como no freedom o chill foi brutal (pelo que dizem) então se calhar a única crítica que restava era no line-up... da área laternativa...

já alguém foi criticar a festa da quest? porque vêm para aqui sugerir boicotes e coisas do género? não gostam de house, não vão à tenda de house.... não gostam de festas de trance com um mainfloor alternativo, vão a outra....

é simples!

 

quem não for ver psysex e eat static não sabe o que perde!

E mais nada!!!! Quem ñ quer ir, k ñ vá e acabou!!!

Eu pessoalmente ñ sei s vou a esta, mas se ñ for ñ é pelo facto de haver house ou techno, ñ tenho k parar obrigatoriamente nas tendas de house ou techno!!!

 

Eu já fui a uma de house e trance e no entanto foi das festas k mais m ficou gravada, passei o dia na tenda de trance e nem m lembrei k existia a de house!!!

 

Agora a escolha é de cada um ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Agora a escolha é de cada um ;)

Ora bem! ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

E para mim a festa de Trance não são as drogas ;)

pk aliás eu nem consumo nenhum tipo d drogas nem fumo só bebo alcool mais nada ;)

foram tempos xeguei a conclusão k curto mais assim ;)

Claru k temos k ser radicais !!!!!Mas a este ponto!!!!istu não é nenhuma electro parade........

Para mim nao preciso de falar mais sobre istu nem comentar pois a da Quest só com o dj set de Fred e o live de Penta arrebenta kom a da Crystal(mas são gostos) será esta a minha escolha !!!! .110. Quest for Goa .110.

 

O meu problema nem tem nada haver com as outras pistas, tem mais sim haver com a organização e afins, sabendo k vou ter a da Quest nao preciso de pensar mais

Link to comment
Share on other sites

pk aliás eu nem consumo nenhum tipo d drogas nem fumo só bebo alcool mais nada ;)

E o alcool não é uma droga? :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O meu problema nem tem nada haver com as outras pistas, tem mais sim haver com a organização e afins, sabendo k vou ter a da Quest nao preciso de pensar mais

E vais deixar de ouvir quem gostas, apenas pq ñ curtes a organização???!!! ;)

 

Acho k uma cena ñ tem nada a ver c outra!!!

 

Mas como já disse, cada um é livre de ir p onde bem entender!! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que não consomes drogas! elas destroem :) faz como eu, nem do álcool precisas. O álcoól é uma droga que não queima o cérebro da mesma forma que as psicadélicas... consumido na proporção certa é fixe, mas o abuso... (eu posso-me considerar um ex-alcoólico, já que consumi coisas como etílico com groselha e bebia bagaço em jejum)!

é triste termos que aprender com os erros! abram os olhos; tudo o que dá ressaca não é de fiar. só ponho em dúvida a questão da marijuana (droga de que nunca gostei) pois parece estar provado que os efeitos nocivos são quase nulos....

 

falando de droga: :lol:

 

o problema com a crystal é sempre algum; se não é do cu, é das calças! há sempre alguma coisa para apontarmos o dedo... em eu devo ir a esta, SÓ por Eat Static... mas bem, os meus manos que decidam, porque visto que Psysex não é ive.... <_<

 

bem, por acaso até vou comemorar o meu aniversário na passagem de ano, já que faço anos dia 30 de Dezembro... até me pode dar na gana e adiar o meu regresso às festarolas.... já não me dizem muito, só mesmo por projectos de Goa o de Chill....

 

:)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

É droga o alcool, keria era m referir a Quimicos , k são drogas muito mais prejudiciais , kandu falo em alcool nao estou a falar em apanhar granda broa de alcool pelo contrario, com os erros ja aprendi o k faz o alcool em excesso ;)

Agora o alcool está no ciclo das drogas mais leves juntamente com o tabaco, enquanto k as outras drogas k vao aumentando grau já nao estão neste ciclo encontram-se num patamar mais acima ;)

Aliás não sou dependente de nada se keru beber bebo s nao keru não bebo, para mim tanto m faz é totalmente indiferente ;)

:malvado:

Agora enquanto a Crystal Matrix, nao sei como dizer , mas para verem era a organização k eu mais defendia , a primeira festa k fizeram estive la , na 2ºtb,na3ºtb, na 4º tb,na5ºtb e a 6º festa fui e disse k nunka mais la punha os pes, e hoje sou quase anti_crystal, opá não tenhu culpa de cenas k aconteceram k podiam ser evitadas por eles, cenas estas k s passaram com o pessoal da organização juntamente com os seguranças.....(obrigaram os seguranças a espancar aquase um colega meu, ganda fato k ele levou, e estava completamente inconsciente, e o segurança a dizer la ao homem k nao havia necessidade de fazer akilo e ele todo kontente da vida a rir-se)

:malvado:

è altamente istu não!!!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Para mim não ia ser o ambiente k m ia fazer deixar d ir a uma festa!!!!

É apenas nao curtir a empresa , muitos amigos meus continuam a ir mas eu nunka mais !!! ja a passagem de ano anterior pagavam-me o bilhete e muito mais e eu disse xega la a porta e oferece-o a kem tu kizeres eu nao vou!!!!

Opá sao teimosias, nada mais, teimei k nao metia mais la os pés ......

Link to comment
Share on other sites

bem que cena!!! :blink:

 

já agora junto uma à história... ia eu a entrar para a festa de Infected em Arganil(e como sempre, era convidado) com uns colegas meus.

À porta, esqueci-me de dizer que estava na guest list do Gonçalo, e pagámos todos entrada. Quando o jipe passou, uma gaja da organização fez o seguinte comentário: "Cotas, lol".

Referia-se a um casal de trintões, pessoal da velha guarda que começou a ir a festas em 97...

Achas que eu atribuí as culpas à Crystal? Sabia lá eu quem era a gaja...

Qualquer bimbo pode mandar fazer isto ou aquilo, e ser apenas um gajo contratado para tar à porta ou um cena do género...

No caso de ter sido alguém da org, só tens que comunicar o sucedido a um dos sócios gerentes...

Se foi um desses sócios, então o caso é bem mais grave :wacko:

 

Compreendo o que sentes, mas eu nunca tive nenhum stress com a crystal... tirando uma vez que o mesmo gajo me pediu para ver a pulseira 6 vezes num quarto de hora; tirei a "piroca" para fora, enconstei-me ao lado dele e comecei a mandar uma mija :ph34r: o tipo ficou fulo, mas entretanto apareceram duas pessoas da org a rirem-se a bandeiras despregadas e a gozar com ele. é que eu já lhes tinha dito, que se o gajo me torna-se a pedir a pulseira, fazia aquilo. o homem ficou bue humilhado e depois da festa, num café em Anseriz, tava lá e começou-me a ameaçar; chamei a polícia e ele foi interrogado; expus a situação à Crystal (que já sabia do sucedido) e responderam-me que também tive culpa e que não iam fazer nada...

é capaz lol :lol:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

já que consumi coisas como etílico com groselha

:blink: fdx!

podes ver porque tenho aversão a substâncias.... sejam elas quais forem. estava completamente apanhado, e também pensava que era o tipo mais feliz e o maior herói :(

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Para mim não ia ser o ambiente k m ia fazer deixar d ir a uma festa!!!!

É apenas nao curtir a empresa , muitos amigos meus continuam a ir mas eu nunka mais !!! ja a passagem de ano anterior pagavam-me o bilhete e muito mais e eu disse xega la a porta e oferece-o a kem tu kizeres eu nao vou!!!!

Opá sao teimosias, nada mais, teimei k nao metia mais la os pés ......

tás no teu direito!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ya s calhar podia não ser um dos principais gerentes da Crystal aliás so conheço um, mas sei k há mais , e só conheço esse por uma vez o ter visto numa revista e vinha la a foto dele com mais uma entrevista...

 

Mas akele devia ser um dos maiorais por s dar bem com os seguranças e por os seguranças lhe satisfazerem o pedido mesmo sabendo k estavam a ser injustos.........

 

São cenas k acontecem né................. :huh:

Link to comment
Share on other sites

é bue triste isso acontecer.... :toosad:

 

se fosse num concerto rock não estranhava... agora numa festa!

 

mesmo má onda! :angry:

 

também já não devo ir a esta; psysex não vem por completo e deixa de valer a pena; progress tenho todo o ano....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

psysex não vem por completo e deixa de valer a pena; progress tenho todo o ano....

 

Duvido que só por vir um o live seja diferente...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e quem é que toca naquela bateria?? eu acho (tenho quase a certeza) que vai ser dj set... também não muda muito, mas honestamente eu ia mais pela presença do Goblin... Ace Ventura é fixe mas....

fico à espera! se não for esta não é mais nenhuma....

venha o boom

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu vou passar por lá!

 

boa festa a todos...e que corra tudo bem.

 

 

ps- vi no flyer que vai haver bar aberto (de cerveja) entre as 23:30 e a 00:30 ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu vou passar por lá!

 

boa festa a todos...e que corra tudo bem.

 

 

ps- vi no flyer que vai haver bar aberto (de cerveja) entre as 23:30 e a 00:30 ;)

Ah vais???? :huh: Atao olha..... ^_^ eu tambem!!! :lol::lol::lol:

 

:hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu vou passar por lá!

 

boa festa a todos...e que corra tudo bem.

 

 

ps- vi no flyer que vai haver bar aberto (de cerveja) entre as 23:30 e a 00:30  ;)

quem diria q tu lá fosses :P

 

é para fazer o mesmo roteiro turítico do ano passado?? heheh

 

p.s. só pensas nisso rapaz... andas numa vidinha, andas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

:sorry: boa!!!!bar aberto na passagenm de ano,bela entrada!!!!venha. :sorry:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Sim pq isto de ganhar dinheiro  é pecado ...

Realmente lamentavel  :palhaço:

O dinheiro smp o dinheiro que os outros ganham a fazer comixão.

EXACTO!!!

Nestes anos todos tenho-me apercebido que a Crystal Matrix é a ÚNICA produtora interessada em ter lucro, as outras produzem festas por pura diversão e amor ao próximo :lol:

Yara, tiraste-me as palavras da boca :flowers:

 

Boas vibes*Paz

Link to comment
Share on other sites

pois pois... nó sabemos quem quer fazer dinheiro! A quest traz 3 lives e pede 25€.... se fosse a Crystal já não prestava e eram uns chulos....

Abram os olhos! <_<

a quest vai começar às 14h e para quem for à tarde só paga 20€.

 

tb é verdade que nas ultimas festas da crystal o ambiente melhorou... mas para se verem livres da fama têm que se esforçar porque a imagem que deram até à pouco tempo foi a de que são acusados.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu só não acho bem criticarem orgs ou artistas.... muito honestamente, eu penso que o trance vive uma grande hipocrisia; é tudo muito plur e colorido mas depois gozam com o som de Gms ou Infected por ser pimba ou apontam o dedo de forma porca e mal-educada a labels..

Sera que só sabem ser plurs sob o efeito de drogas?? Podemos sempre manifestar a nossa opinião, e criticar, mas devemos fazê-lo de uma forma correcta.

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar! Então a Good Mood e a Quest é por amor à camisola? Acho que lhes vou dar uma esmola.... em especial no próximo Boom, porque os rapazes concerteza que vão ter prejuízos!

A meu ver, podem ter mais ou menos prazer naquilo que fazem, podem fazer com ou sem gosto pelas pessoas que lá vão, mas todos ganham dinheiro.

É simples...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

A meu ver, podem ter mais ou menos prazer naquilo que fazem, podem fazer com ou sem gosto pelas pessoas que lá vão, mas todos ganham dinheiro.

É simples...

claro que todos querem ganhar dinheiro... mas isso é obvio.

 

só mesmo naquelas pequeninas festas de amigos é que se pode dizer que não é para ganhar dinheiro. mas mesmo nessas se existir um bar... ai faz-se guita.

 

agora uma coisa é ganhar dinheiro e tar-se a cagar para as pessoas e não lhes oferecer as condições necessárias para uma noite bem passada e sem stress e outra coisa é ganhar dinheiro e proporcionar uma excelente noite aos que vão.

 

a crystal pecou muito... pois ganhou muito dinheiro ( e atenção que só digo isto pois é o boato... eu não sou a contabilista deles) e não oferecia o "ambiente" e as condições que as pessoas queriam.

 

tb é verdade que o freddom foi brutal e que eles ai limparam a cara. pelo menos os meus amigos adoraram.

 

esta festa da passagem de ano tá a criar muitas duvidas por causa de misturar os varios tipos de musica mas pode ser mais um mito... e a realidade ser bem diferente.

 

uma coisa é certa... com este ambiente de discordia antes da festa é que ninguem vai a lado nenhum.

 

eu nunca fui a uma festa da crystal... por recear não gostar do ambiente... mas depois do fredom fiquei com vontade de ir... mas desta vez vou mesmo à quest... para estar com alguns amigos que não vejo à algum tempo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

Acho que a Yara estava a ser irónica...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

Acho que a Yara estava a ser irónica...

Eu percebi... mas ouve quem dissesse isso, mas não aqui...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Bem...em tudo isto o unico mal é qdo o dinheiro se sobrepoe à paixao...e em vez do trance ser apenas algo considerado como um "Hobby", passou a ser uma forma de vida e uma "profissao"para alguns...

Ninguém anda nisto de organizar festas para perder...só que existem varias formas de ter lucro...tudo depende daquilo que se procura ganhar...pois na questao das Free-Party's, somente sao free para quem vai para se divertir, pois para quem as faz, nada têm de free.

Perdao, eu nao sou propriamente fan da Crystal, mas nos bons velhos tempos já a "falecida" Good Mood, (grandes apregoadores do dito P.L.U.R...), cobravam 15 Eur pela entrada em algumas festas e 2 eur por cada "bejeca", isto em 2000/2001, se isto é ter/ser P.L.U.R. vou ali e já volto....

A unica diferença é q pelo menos tinham qualidade que "justificava" o preço cobrado...coisa q já nao se poderá dizer da Crystal Mais Triste.

Bem, é bom ver que a santa hipocrisia ainda abunda por este "Mundo"...

Assim que, vejo justo que se façam cobrar pelo seu "trabalho", mas por favor nao comam o ppl por parvo...

B)

Xalung,Xamong,Xilung,Etc.Etc.

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

o trance é super hipócrita lol! consomem-se drogas por causa de deuses (e depois vamos ver e são todos laikos), todos dizem que são plur (só quando metem alguma droga que os ponha a ver tudo colorido), é triste.... e falso! por isso é que eu gosto da música, de alguns ambientes, mas regra geral as festas não dizem nada à minha pessoa....

diziam, se as pessoas que lá vão fossem iguais no seu dia-a-dia...

música, venha ela! trancers?? andam enganados lol!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Expeirmenta sair da Tuga e ir a uma Festa/Festival, fora, e vais ver que o dito P.L.U.R. ainda existe, mesmo sem drogas...é só uma opiniao...pois é claro que a hipocrisia tambám existe nos outros países...

Um Abraço

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Só keru lembrar às pessoas que a crystal roubou um dia a todos no freedom..eu paguei um bilhete pos dias todos e n fim acabam a festa n domingo e não na segunda!!!..se calhar não sabem contar!!!...lol!!!...para mim isto é krer fazer dinheiro mais do que queres proporcionar um bom ambiente a todos!!...o bom ambiente do freedom foi devido ao povo que lá foi, não devido à organização!!

 

E nao pensem k kem faz festas ganha sempre dinheiro...conheço pessoas que organizam festas, grandese a que vai muita gente e não têm lucro!!!...têm prejuizo!!...há que ter em consideração vários custos e no fim tudo somado dá muito mais dinheiro, muito mais do que imaginamos!!!..por isso não é à toa que s ganha dinheiro numa festa..é preciso ter consciencia destas cenas!!..ms essas pessoas que não ganham dinheiro continuam a fazer as festas por amor ao trance e por amor a tudo o que o rodeia!!!....e pelo que eu vejo a quest faz as coisas com muito amor e dedicação e o ambiente das festas é sempre muito bom!!!...e se pedem os 25euros provavelmete é porque nao fazem festas todos os meses e porque nao fazem festivais onde roubam dinheiro ao povo!!!...acreditem que muitos o fazem por amor à camisola!!..mas atenção que tb n concordo muito com o preço!!..não concordo é que comparem a crystal com a quest...são casos muito diferentes!!!

 

Mas pra mim este assunto ta encerrado, já foi mais que dissecado!!..

 

Boas vibes**Paz

Link to comment
Share on other sites

não concordo é que comparem a crystal com a quest...são casos muito diferentes!!!

 

 

Boas vibes**Paz

Apoiado FairyWisdom!!! ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

.................... o nome da produtora d festas prog. associada à Çristal diz mt : Digital Tactics!!!!!!!!!!!! Era bom q isto td n fossem táticas d lucro , exploração ou d monopolização deste mercado/realidade.......quem sabe?!?!?!? Podem bem nem ser mas, nem sempre o q parece é........

 

 

Eu quero é curtir e ver gente à minha volta a fazer o mm.

Link to comment
Share on other sites

Só keru lembrar às pessoas que a crystal roubou um dia a todos no freedom..eu paguei um bilhete pos dias todos e n fim acabam a festa n domingo e não na segunda!!!..se calhar não sabem contar!!!...lol!!!...para mim isto é krer fazer dinheiro mais do que queres proporcionar um bom ambiente a todos!!...o bom ambiente do freedom foi devido ao povo que lá foi, não devido à organização!!

Olha k tás enganada, se vires bem o k diz a publicidade ao Freedom fala de dia 18/8 a 21/8, nunca vi em lado nenhum k era até dia 22/8. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

.................... o nome da produtora d festas prog. associada à Çristal diz mt : Digital Tactics!!!!!!!!!!!! Era bom q isto td n fossem táticas d lucro , exploração ou d monopolização deste mercado/realidade.......quem sabe?!?!?!? Podem bem nem ser mas, nem sempre o q parece é........

 

 

Eu quero é curtir e ver gente à minha volta a fazer o mm.

 

 

 

 

O senhor como promotor devia abstrair-se de fazer comentários desse género sobre outros promotores.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O senhor como promotor devia abstrair-se de fazer comentários desse género sobre outros promotores.

Se calhar até n devia mas são coisas q me fazem pensar...... e custa guardar todas as opiniões p mim.....só por essa razão........mas talvez deve.se.

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

O senhor como promotor devia abstrair-se de fazer comentários desse género sobre outros promotores.

tens uma piada....

 

ele e muita gente... como tu, vê lá se te lembras disto

 

«...»Buzzmonx ate se ouve...é pena é ser no mesmo dia que beckers e d-nox...uma má aposta«...»

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

è como tudo.... costumo fazer "Free-Partys" e nunca tenho lucro as vezes até prejuizo........até nas bebidas a gente faz a preço de revenda e se kissesse podia tar a fazer bue de pasta nas bebidas para tirar lucro mas ao preço k eu compro as bebidas é ao preço k vai (tem k dar sempre um bokadinhu a mais para a gota do gerador) e acabamos a festa todos contentes sem kerer saber do dinheiro mas apenas saber s toda gente curtiu ......e se toda gente fikar contente então eu vou fikar contente e feliz por isso....

Link to comment
Share on other sites

é assim...

 

eu quando faço uma free party... tenho lucro.

 

até hoje só existiu uma free party onde não tive prejuizo... mas a festa pagou tudo.

 

desde comidas a bebidas dos meus amigos... dos 13 barris vendi cinco e esses cinco pagaram os outros 7 que foi oferta... a gota... as gotas dos carros... a comida pro pessoal... o meu tabaco, e os meus extras.

 

agora quando faço uma privada é outra coisa... entre nós compramos as coisas e nem bar tenho... porque ninguem quer tar a trabalhar nessas noites.

 

mas no final das contas das free... eu não tenho muito lucro em dinheiro porque invisto o dinheiro em material. mas tenho o material.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!