Jump to content
×
×
  • Create New...

Now listening to....


freeK
 Share

Recommended Posts

Organic Anagram: Surrealist Landscpace (MiMi Records)

 

oa_surrealist_landscape.jpg

 

Disponivel aqui!

 

Disco feito só de samples e colagens. A lembrar o Endtroducing do DJ Shadow. Tem a particularidade de ser da responsabilidade de um português a residir em Inglaterra, Miguel Meruje.

 

Desde a voz e poesia de Miguel Torga aos samples de Radiohead, do beat "roubado" da banda sonora do Requiem for a Dream à voz de Carl Douglas no "Kung Fu Fighting", tudo vale por aqui.

 

Estou a gostar muito.

Link to comment
Share on other sites

Beat Pharmacy - Steadfast [Deep Space Media]

 

1465.jpg

 

Steadfast, Beat Pharmacy's third full length album, is an electronic dub classic of the highest order. Be prepared to be immersed in sensual cinematic landscapes of sound where throbbing dubby basslines, psychedelic atmospheres, hypnotic grooves and haunting melodies morph from cosmos to cosmos in a truly magical and enduring fashion. The references that have shaped the Beat Pharmacy sound are all quite prevalent, but Brendon's evocative interpretation reveal a vision and soul that guarantee an inspiration journey while paying hommage to the pioneers that have so inspired him. Every track is completely solid, there is no filler to be found on this album.

Link to comment
Share on other sites

Beat Pharmacy - Wikkid Times

 

http://www.wikkidtimes.com/

 

wikkidtimes.gif

 

gosto mais deste :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Now Listening.:

31LDCYyW7BL._SL500_AA280_.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Tchaikovsky - Serenade For Strings in C

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

24csb2e.jpg

 

e ... está bom isso?

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

24csb2e.jpg

 

e ... está bom isso?

 

Estou a gostar... mas eu sou suspeito, como tu sabes. Adoro o gajo! Tem vários temas novos e algumas vesões. Ainda estou a digeri-lo.

 

 

Mas tenho estado com estes gajos na tola. Já não ouvia à uns tempos e se não conheceres... OUVE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

The Felt - Ignite the Seven Cannons

 

Ignitefeltalbum.jpg

 

(O tema Primitive Painters tem a voz da Elizabeth Fraser dos Cocteau Twins... epá... lindo... e tem aquele "wall of sound" tão caracteristico das bandas indie dos 80's recuperado dos 60's e do Phil Spector...)

 

:)

Link to comment
Share on other sites

24csb2e.jpg

 

e ... está bom isso?

The Felt - Ignite the Seven Cannons

 

Ignitefeltalbum.jpg

 

(O tema Primitive Painters tem a voz da Elizabeth Fraser dos Cocteau Twins... epá... lindo... e tem aquele "wall of sound" tão caracteristico das bandas indie dos 80's recuperado dos 60's e do Phil Spector...)

 

:)

 

xacating ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

The Mars Volta - Cassandra Gemini

 

(a faixa mais épica de sempre :smokinggun: ao pé disto, a Stairway to heaven é uma brincadeira de meninos)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Nos últimos tempos tenho investido numas relíquias da musica electrónica.

 

 

 

NL : 48784.jpg

 

Não se vê a imagem!

 

secalhar quer dizer que nao investiu ehehhehe

 

 

ps: afinal não ehheh

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

NL: "Makyo"-Yellow sunshine :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

queen - bohemian rhapsody

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

284078g.gif

 

mais um pouco ... deixas crescer o cabelo, arranjas umas calças á boca de sino e entras no maravilhoso mundo do rock progressivo.

 

Grandes musicos os tangerine ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

284078g.gif

 

mais um pouco ... deixas crescer o cabelo, arranjas umas calças á boca de sino e entras no maravilhoso mundo do rock progressivo.

 

Grandes musicos os tangerine ;)

 

eu ja conhecia..

o meu pai é fã.. nem sabia que curtia musica electronica.. lolol

 

 

rock ?? bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :gap:

Link to comment
Share on other sites

284078g.gif

 

mais um pouco ... deixas crescer o cabelo, arranjas umas calças á boca de sino e entras no maravilhoso mundo do rock progressivo.

 

Grandes musicos os tangerine ;)

 

eu ja conhecia..

o meu pai é fã.. nem sabia que curtia musica electronica.. lolol

 

 

rock ?? bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :gap:

 

Não te deixes enganar pelas capas dos discos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: Tenho contactos se estiveres interessado em flautas transversais. Envia pm. :closedeyes:

 

jtull.jpg

 

LP_GER_JethroTull.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!