Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Julho/Crystal Matrix/TIP WORLD PARTY


kitsale
 Share

Recommended Posts

Keremos saber tudo!!!!!!!!!! :oops::D:D

 

Contem, contem... :blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pois e eu tb... :D

 

Já vi alguns dos sobreviventes desta festa e posso adiantar q vêm todos de barriga a abarrotar de cheia. :blink:

 

Parece q foi festão mesmo!!!! :D

 

:oops:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ya, também ouvi dizer o mesmo! :wub:

 

Pelo que parece foi um festão daqueles, e eu cada vez fico mais lixado por não ter dado pa ir... :toosad:

 

Mas vá lá, estiquem-se aí e contem mais pormenores!!!! B)

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Quando cheguei, estava o Hoff a tocar... muito fixe mesmo.

 

Quanto aos lives, só gostei de Alien Project.

 

Ao longo de quase toda a festa, quando fechava os olhos tinha dúvidas se não teria sido teleportada para Vilar de Mouros... tanta guitarrada, até parecia um concerto de rock. B)

Detestei Raja Ram.

 

Mas valeu pelo convívio!

Mike, Cookie, Iris, Incosma, Soma, Hestya, Brunolas, Luar, Vitória, Avózinha.Susto e Estralabomba e mais alguns de que me estou a esquecer: vocês são a melhor companhia do mundo!

 

Flor : Olá adeus. Tipo cumprimentei-te e... Zzzzt! Onde te meteste?!

Ivã: idem

Crashing: idem

Crustgirl : aspas

Imigrantilegal: aspas

 

Bahba: não sabes o que perdeste, foi mais uma reunião de amigos daquelas imperdíveis.

 

Próximo fim de semana: cocooning.

Fim do mês: Goa Gil... :malvado:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa engraçada, mas como a white diz, era só guitarrada e o resto das músicas pareciam todas iguais. Acho que é preciso começar a pensar em fazer festas com um som mais variado. No chill é que se tava bem ali virado para a lagoa e depois ir dar uns mergulhos naquela àgua que fazia lembrar a sinergia :wub:

Valeu mais pelo convívio, mas sim.. foi uma boa festa. ^_^

Vemo-nos a levantar pó no fim do mês! B)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

white: cocooning?

 

:wub:

 

 

pois eu tb tava naquela de ir mas perdi a boleia e pra ouvir guitarrada entao é mm ficar em casa a curtir. o que é uma seca.

 

vai lá descolem se d fotos páaaaa a gente quer ver ^_^B)

Link to comment
Share on other sites

Poix, as guitarradas foram uma constante, principalmente no set de Mix Tech!

 

Apesar de curtir esse tipo de som, pareceu-me um pouco exagerado... mas gostei muito do live de Raja Ram e de 1200 Mics!!

 

O local já conhecia, é espectacular!!!! Muita água e muito verde!!!!

 

Gostei muito da festa principalmente pelo convívio, muita gente conhecida!!!

 

B):wub:^_^^_^^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A festa foi boa, o sitio é realmente excelente (a fazer lembrar montargil).

Parque de estacionamento vigiado, com muita luz e com muito espaço para ficar bem organizado (1ª festa da crystal k o estacinamento n é caótico).

Muitos sacos do lixo, wcs, bombeiros, muitas sombras...

 

Decor simples, só alguns panos (akele de shpongle é lindo).

O som (para mim valeu pelo 7s de Riktam e Banzi, o live d Alien Project e do set do Ari Linker, pela 2ª metade do Fun_gas VS Logic e claro o Marito mesmo no fim!

 

Raja Ram n vi pk já vi 2 ou 3 vezes, tb m falaram-me bastante bem do live d Clock Wise. 1200 micrograms valeu pelo espetaculo dakeles malukos a cÓrtir, porke musicalmente não me puxam muito. Mix Tech... bem é melhor não dizer nada (parecia um concerto de heavy metal mas dakele eskizó).

 

O convivio foi excelente, deu para fazer de tudo, o ambiente estave sempre muito fixe.

 

Nota positiva!

Apesar dos muitos caixotes do lixo o pessoal da noite deixou muito lixo no chão! B)

 

Estralabomba foi um prazer conhecer-te!

 

Prémio revelação: O peregrino c o seu bastão!!! simplesmente...LINDO

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O Mike manda beijinhos e abraços a todos! B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boas malta!

 

Comentarios... nota bastante positiva para a Crystal! :wub:

O som, as pessoas, o sitio, muito bom... B)

 

Raja Ram ( akela base, mas estava á espera de mais ), 1200 mics valeu pelo Live, o som já era! GMS, o que toda á gente sabe... Ari ... um prego gigante provavelmente por culpa da maquinaria mas redimiu-se... Ripada geral! O resto esteve a partir...

 

Mas uma coisa deixou-me revoltado, o lixo... será que ninguém viu os sacos no dancefloor e arredores para por o lixo no sitio indicado?! Muitas pessoas queixam-se da falta de qualidade das festas.. podiam começar por dar a volta por ai, já é uma ajuda!

 

See ya

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

INCOSMA wrote (Posted on Jul 19 2004, 10:33 AM):

 

Prémio revelação: O peregrino c o seu bastão!!! simplesmente...LINDO

 

Ahhhhhhhhhhh, nem me fales dessa personagem!!!!! :protest::(:(:lol:

 

Pelo menos desta vez «portou-se» bem, porque na festa de Skazi o homem andava a dançar com o pau dum lado pró outro, um perigo!!! <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uma grande festa!!

 

Que saudades tinha de vir de uma festa de alma limpa!!

 

Desta vez não se pde dizer que a Cristal não se esmerou!!

Tinha sacos do lixo por todo o lado, havia wc's, bombeiros e tudo..e tudo...

mas o lixo que havia é mm culpa dakeles que com toda a certeza estão habituados a viver no meio dele.

 

Qto ao som:

 

Raja Ram, não me surpreendeu..

1200 mics entrou mais ou menos nos meus ouvidos...

e Alien Project...simplesmente adorei..

 

E detestei o set de Mix Tech!!

 

De resto valeu pelo convivio com todos os elástikos presentes...

 

Até Goa Gil ou então até ao Boom..

 

Hasta

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tal e qual cookie... eu fiquei muito desapontado com a quantidade de lixo que estava no dancefloor e não só! Custa alguma coisa um gajo andar uns metritos e por o lixo no seu sitio? Quando cheguei a casa reparei que tinha n pontas de cigarros e afins no bolso da sweat e calções.. Custa alguma coisa?! Acho que não!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Mas uma coisa deixou-me revoltado, o lixo... será que ninguém viu os sacos no dancefloor e arredores para por o lixo no sitio indicado?!

Estou completamente de acordo.

 

E mais: acho que nós, que temos o privilégio de ser amigos da Natureza, em vez de darmos um pontapé para a frente na garrafa que nos incomoda a dançar, devíamos era pegar nessa garrafa e levá-la para o saco de lixo mais próximo.

 

Se cada um fizesse isso, pelo menos já era uma ajuda e sempre era uma bofetada de luva branca para os badalhocos.

 

Eu tento fazer sempre a minha parte.

O orgulho não leva a lado nenhum, muito menos no meio do mato.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Palavras sábias white.dove... Por acaso fiz isso varias vezes, tudo que estava ao meu lado de lixo.... saco!!!

 

E reparei que algumas pessoas que estavam perto de mim ficaram um bocado nakela, este malukinho a apanhar o lixo do chão... nem perceberam a razão de tal atitude! Enfim...

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Mas uma coisa deixou-me revoltado, o lixo... será que ninguém viu os sacos no dancefloor e arredores para por o lixo no sitio indicado?!

Estou completamente de acordo.

 

E mais: acho que nós, que temos o privilégio de ser amigos da Natureza, em vez de darmos um pontapé para a frente na garrafa que nos incomoda a dançar, devíamos era pegar nessa garrafa e levá-la para o saco de lixo mais próximo.

 

Se cada um fizesse isso, pelo menos já era uma ajuda e sempre era uma bofetada de luva branca para os badalhocos.

 

Eu tento fazer sempre a minha parte.

O orgulho não leva a lado nenhum, muito menos no meio do mato.

subscrevo!!!

Link to comment
Share on other sites

Da festa, tenho a acrescentar q teve um bom ambiente mas fracas condições.

Foi muito bom rever amigos, e principalmente tocar para eles e com eles

:protest:

Para quem teve a oportunidade de nos ver "Tachyons", agradecia reviews para q seja ainda melhor na proxima vez...

Foi bom

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

E só de pensar que não queria ir a esta festa...mas o resultado da minha decisão á última da hora, foi o que se viu, simplesmente lindo!!

Amei a festa, a festa no seu verdadeiro conceito: pelo espaço, pelas pessoas, pela música, pelas emoções fortes, pelo convivio, e pela surpresa!

De uma forma mais especifica, achei a decoração muito fraca, o sitio engraçado(mas nada de especial), o ambiente possivelmente o melhor que já vi numa festa da crystal, uma boa organização na vertente mais técnica, e o som: Dj set Hoff, Fun_gas, Astrologic, Mix tech, todos dentro da razoabilidade expectuando o último que me levou mesmo a fugir do dance-floor, Alien Project- live e Ari Linker dj set, decididamente não gosto do que ouvi nem do que vi, 1200 mics achei fantástica a actuação deles, pois teve presença, espirito e som muito do meu agrado, e por fim Raja Ram...e ele sim elevou-me aos céus, não tendo palavras para descrever o que este senhor me proporcionou!!

Foi pouco o tempo que estive com os elastikos, aquele com quem falei mais foi o Pedro(Lusty freak), que adorei reencontrar(um beijo para ti), os restantes estavam fantásticos como sempre, e claro que quem levou mesmo comigo, foi a minha companheira das festas, Luar, que estava linda e esplendorosa como uma noite de luar... ;)

 

O meu último comentário aqui fica...para os seguranças :.i.:

Link to comment
Share on other sites

O meu último comentário aqui fica...para os seguranças  :.i.:

 

Podes crer, sempre a mesma conversa de merda:

- Pulseiras! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nada disso White, esta equipa é diferente..pelo menos mais simpáticos são(alguns)... ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

custa ver 1 sitio daqueles naquele estado, o sitio era mto bonito sem duvida, o mais bonito q eu vi numa festa da crystal, obrigado á turma do balao magico :tomato: Mike, Cookie, Iris, Incosma, Soma, Hestya, Brunolas, acho q tao todos.. foi 1 prazer conheçer.vos, + 1 vez desculpem n ter estado + tempo com voçes, Brunolas ainda tás com fome?? ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

obrigado á turma do balao magico ;) Mike, Cookie, Iris, Incosma, Soma, Hestya, Brunolas, acho q tao todos..

tão todos, tão.. :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ok, tás perdoado.

 

Esquecimento = Deslumbramento.

 

LOL :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É melhor reveres isso.

Então o Gooyz? O Anjuna? Não os viste lá?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tou a brincar, não os viste porque eles não foram.

Não sabem o que perderam.

E a falta que fizeram!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pa mim foi um festão..e as saudades k eu tinha de um festão....nem imaginam...o sitio era mt bonito mm....pena k tivesse lama á entrada da agua, não me relaciono mt bem k lama e agua <_< ... pelo k o banho fika pa dia 31.... bem.... foi mais uma viagem daquelas k valem a pena, 1200 micro... :wowow: disparou me no espaço...a vibração k conseguiram estabeleçer entre eles e o pp foi de mais...tá va tudo em alta.... foi mm uma viagem... o som teve sempre muito diurno o k me facilitou estar por lá toda a noite e não conseguir ir dormir.... só as guitarradas é k foram desnecessarias :hug: ...mas é aquela cena...mm á cristal e o pp delira... alien project tb teve mt bom :et: ... apesar de já podia aumentar o seu reportorio pq as malhas são sempre as mesmas...mas k o homem tem presença e tecnika ...opá k tem.

Claro k os amigos fun_gas e marito também lá tiverram...sempre...terminei a festa k a boa presença do Otiram....e com a boa companhia dos resistentes k não queriam arredar pé....e se continua-se dá va pa mais.... :D

De resto só me resta dizer k a cristal surpreendeu me pela positiva.... havia verdadeiro espirito de festival....na altura k os bombeiros andavam por lá a dar banho ao pp....

À e Raja ram....vale sempre nem k seja pela presença...o som é aquela...não é k varie mt...

 

Foi bom rever amigos, e fazer mais uns quantos.... agora resta esperar por 31....

Beijosssssss :P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Uma rápida fugida ao trabalho para falar desta festa...

 

Bom, o que mais dizer... Na minha opinião, esta foi talvez a melhor festa da Crystal Matrix...

... pelo sitio

... pelo ambiente (mas que surpresa quando, pela manhã, se começou a ver realmente o que nos rodeava!)

... pelas visiveis melhoras nas condições

... enfim, no conjunto, uma boa festa!

 

É claro que, por não ir a uma festa grande há já algum tempo, a sede era muito e, portanto, curti até não dar mais, mas o que lá encontrei foi positivo!

Destaco um momento, não de som, mas de conversa... amigos, tive oportunidade de conversas com o Raja Ram e, digo-vos, o homem é simplesmente lindo... :hug: Para mim, valeu a pena só pelo bocado que passei à conversa com ele!

 

É claro que o convivio foi muito bom também... a todos um grande obrigada!

 

Prémio Pista: o senhor do cajado! :D

 

Nota negativa, uma vez mais, para a vergonha que era o chill out! Senhores organizadores, o chill out não é um sitio para dormir, é um local de descanso e convívio... pensem nisto: há muita gente que gosta mais do chill out e esses, inevitavelmente, escolhem outras festas e outras organizações, onde sabem que o chill out é chill out!

 

Venham mais... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Da festa, tenho a acrescentar q teve um bom ambiente mas fracas condições.

Foi muito bom rever amigos, e principalmente tocar para eles e com eles

;)

Para quem teve a oportunidade de nos ver "Tachyons", agradecia reviews para q seja ainda melhor na proxima vez...

Foi bom

ao relação ao som... foi o que mais gostei realmente ;)

 

tanto ao nível d gosto como d técnica... não ouvi o live todo mas o tempo q lá tive foi o d maior prazer auditivo durante toda a festa... e pelo menos nesse tempo não tive que levar c guitarradas!! hehe!! gostei mto desse momento d relax B)

 

continuem o bom trabalho :)

 

esta festa até teve engraçada apesar do som ser sempre a mema coisa... mas eu ando mm é a precisar d férias.... :hammer:

 

mm bom foi rever alguns amigos... B)

Link to comment
Share on other sites

...Nota negativa, uma vez mais, para a vergonha que era o chill out! Senhores organizadores, o chill out não é um sitio para dormir, é um local de descanso e convívio... pensem nisto: há muita gente que gosta mais do chill out e esses, inevitavelmente, escolhem outras festas e outras organizações, onde sabem que o chill out é chill out!...

Embora existam muitos outros motivos pelos quais actualmente vou a poucas festas, este é sem dúvida um dos altos motivos!

Link to comment
Share on other sites

Para mim a festa foi mt mt boa :)

 

O ambiente estava bom, mts caras conhecidas, boa decoração, grande som (especialmente o live e dj set de Ari Linker, os sets de Mix-Tech e Fun_Gas Vs. Logic), o sitio era mt lindo, até nem achei o chillout assim tão mau como isso tudo mas podia tar um pouco melhor...

Parabéns mais uma vez á Crystal Matrix

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Porque já foi tudo dito, e para não dizerem k não há Elástikos para todos os gostos:

-Pois eu curto bué ouvir as tais guitarradas k todos dizem k fica mal, mas isto tem a ver com o meu passado musical, POWER-SOUND.

Até há próxima. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

a festa foi mt boa, mas o que eu gostei foi este pano! :suprised:

 

:seta: pano deco

 

 

deixo aqui tb algumas fotos do live dos Tachyons no chill out

 

foto 001

 

foto 002

 

 

 

 

:blowkiss:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ontém no 2º Canal - Programa POPUP - houve uma reportagem sobre esta festa, a reportagem continha uma entrevista a um assíduo em festas trance (a reportagem começa com uma conversa numa estação de serviço e acaba quando o sol já vai alto) e uma entrevista ao Raja Ram.

 

Será que muitos daqueles que apareceram na TV sabiam que estavam a ser filmados????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Será que muitos daqueles que apareceram na TV sabiam que estavam a ser filmados????

 

Sem duvida que ser filmado numa festa nao é propriamente o mesmo que ser filmado num passeio pelo parque... :lol: sempre a bombar , imagino o horror dos telespectadores ;) LOL

Aposto que a grande maioria nao sabia flor, bem como a grande maioria das pessoas que vao aos estádios de futebal e sao filmados tambem nao sabe, reportagens de rua, etc etc...

Pois eu digo. esta na hora de nos assumirmos como mamados, sairmos do armario , sem preconceitos assumirmos que gostamos de trance ,que nos vestimos que nem palhaços e consumimos droga no meio do mato a dançar que nem doidos... :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Acreditem, para mim foi a melhor festa deste ano. eheheheheheh

Mas ainda bem que o ano não acabou..... :party::P:P

 

Manos tenho bues de fotos tiradas por mim

 

aki vai o link

 

http://www.decadabar.com/authfotos/login.p...16200a461f44af2

 

user - alien@antimateria.org

passw - psytrance

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

Ontém no 2º Canal - Programa POPUP - houve uma reportagem sobre esta festa, a reportagem continha uma entrevista a um assíduo em festas trance (a reportagem começa com uma conversa numa estação de serviço e acaba quando o sol já vai alto) e uma entrevista ao Raja Ram.

 

Será que muitos daqueles que apareceram na TV sabiam que estavam a ser filmados????

Pois, eu também vi e sinceramente não gostei nada. Bah Cristal Matrix :.i.:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Será que muitos daqueles que apareceram na TV sabiam que estavam a ser filmados????

 

Sem duvida que ser filmado numa festa nao é propriamente o mesmo que ser filmado num passeio pelo parque... :dance: sempre a bombar , imagino o horror dos telespectadores :D LOL

Aposto que a grande maioria nao sabia flor, bem como a grande maioria das pessoas que vao aos estádios de futebal e sao filmados tambem nao sabe, reportagens de rua, etc etc...

Pois eu digo. esta na hora de nos assumirmos como mamados, sairmos do armario , sem preconceitos assumirmos que gostamos de trance ,que nos vestimos que nem palhaços e consumimos droga no meio do mato a dançar que nem doidos... :palhaço:

 

 

 

Estás a falar por ti, claro!! Não generalizes!!

Eu e muitas outras pessoas que vamos com alguma frequência a festas, não fazemos nada disso!

Mas já é um passo importante, assumires que és um mamado e um palhaço!!

PARABÉNS!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhh, não dá pa conter o riso!!! :D:D:D Não generalizes mesmoooooooo!!!!! Porque pessoalmente não me incluo nesse grupo de mamados, não ando toda frita numa festa nem desfigurada... se me filmassem eh pá talvez não gostasse muito se não me pedissem autorização e aparecesse em imagem de grande plano, mas também sei que família, amigos, colegas, vizinhos and so on não me achariam muito diferente... :P

Eh pá eu ainda não tinha lido este post...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

HAHAHHHAHAAHAHAH GRANDE vitória :palhaço:

 

Hestya e nao esqueças o facto da tv fazer as pessoas parecer mais gordas.

Imagina o terror dos teus vizinhos e colegas ao verem uma gorda mamada a dançar feita marmota cheia de roupas coloridas :D o choque :D

Link to comment
Share on other sites

HAHAHHHAHAAHAHAH GRANDE vitória :palhaço:

 

Hestya e nao esqueças o facto da tv fazer as pessoas parecer mais gordas.

Imagina o terror dos teus vizinhos e colegas ao verem uma gorda mamada a dançar feita marmota cheia de roupas coloridas :D o choque :D

 

 

Agora que já sei quem tu és, não me admira nada este tipo de comentários...mas como sou uma mulher independente, realizada profissionalmente, tenho amigos verdadeiros e sou principalmente e acima de tudo feliz, até consegui dar umas boas gargalhadas com as tuas palavras!!

Não sei se entretanto já voltaste a estudar, mas devias considerar mudar de curso, depois eu digo-te pessoalmente aquela que me parece ser a tua aptidão profissional!!

Link to comment
Share on other sites

Persiguiçao... :wacko: que má onda...

Ah e terei todo o gosto em falar contigo pessoalmente e saber a tua opiniao sobre a minha verdadeira vocaçao :)

Alias sempre axei que os foruns nao eram o sitio indicado pa mandar bocas as pessoas nem as deitar abaixo :)

 

 

ps: fico feliz por saber q és uma mulher realizada , feliz, e com sentido de humor :dance:

Link to comment
Share on other sites

Persiguiçao... :wacko: que má onda...

Ah e terei todo o gosto em falar contigo pessoalmente e saber a tua opiniao sobre a minha verdadeira vocaçao :)

Alias sempre axei que os foruns nao eram o sitio indicado pa mandar bocas as pessoas nem as deitar abaixo :)

 

 

ps: fico feliz por saber q és uma mulher realizada , feliz, e com sentido de humor :dance:

 

 

Perseguição??Já tens paranóias??É tudo uma questão de tempo...

Apenas quis confirmar se eras mesmo a pessoa que eu estava a pensar, porque o teu vocabulário é idêntico ao de um conhecido meu, e como temos conhecidos em comum só precisei de falar com duas pessoas e bingo, és tu!!!

Esse nick é que não tem nada a ver contigo, é para despistar??

Shanti shanti para ti, bem precisas!!

Link to comment
Share on other sites

Shanti_Raper wrote:

Hestya e nao esqueças o facto da tv fazer as pessoas parecer mais gordas.

Imagina o terror dos teus vizinhos e colegas ao verem uma gorda mamada a dançar feita marmota cheia de roupas coloridas  :D  o choque  :D 

Eh pá camarada elástiko, deduzo que estejas equivocado, porque eu não correspondo à descrição, aliás suponho que não nos conhecemos...

As roupas coloridas já todos conhecem, eu vou para as festas com a roupa do dia a dia, marmota, hummmm... e com essa do «mamada» garantidamente que não me conheces...

Mas tá-se bem, o teu post fez-me rir! :P No hard feelings... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Que esperta. estou impressionado lol -_-

falaste com 2 pessoas pa saberes quem eu sou?

Perguntavas-me directamente, e tinhas a tua resposta pela metade do esforço.

 

 

 

Tá-se bem shanti!!

Estou de bem com a vida!! :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!