Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 LOOOOOOOOOOOL :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Abraço https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mary Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 esta festa vai ser fabulosa... sinergia fantastica entre as duas organizações....um sitio fantástico...lindooo... ...harmonia ....força....magia.... ....... espero conhecer-vos a todos lá.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Aiiiiiiiii que saudades de uma festa de Goa Gil!!! A última com ele a que fui foi em 2002 e foi uma das melhores festas da minha vida!!!! Sentia-se uma energia muito positiva e o ambiente também achei do melhor!!!!!! Além disso nessa festa penso que «armazenei» força suficiente para concretizar uma decisão, foram uma noite e um dia simplesmente lindos!!!!! Para mim, tudo foi especial nesta festa!!! Depois da última a que fui, quero a próxima!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Aiiiiiiiii que saudades de uma festa de Goa Gil!!! A última com ele a que fui foi em 2002 e foi uma das melhores festas da minha vida!!!! A quem o dizes, hestya... Para mim, foi uma das melhores festas do ano passado!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Phenomena & Anjuna: um para cada um de vocês... mas gostava de dar-vos na festa e ao vivo! Olhem que não me vou esquecer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Whiteeeeeeeeee muneka,eu n devo ir a festa!! :toosad: mas se for konta kom um abraçooooo meuuuuuuuuu :><P: Bjossss https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 ishhh q festa, i hope i can make it fdx..qem nao qer ouvir pregos simplesmente não vá boa sorte para o tryambaka! dálle : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 mt obg ohm ando afastado destas belas paragens pq tou a preparar td para dar o mê melhor :work: uma fusão que aumentou ainda mais a responsabilidade... :wowow: espero que a presença elastica seja em peso nem que seja para me acalmar os nervos até la... je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 19, 2004 Share Posted July 19, 2004 ...faltam 11 dias e esta noite... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 19, 2004 Share Posted July 19, 2004 espero que a presença elastica seja em peso nem que seja para me acalmar os nervos Amigo, vamos lá estar a puxar por ti! Até parece que já te estou a ver, com o belo do óculinho, muito concentrado... vai ser uma grande noite também graças a ti! Capricha aí nos ensaios, confia nos feedbacks dos teus amigos e principalmente confia em ti! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 19, 2004 Author Share Posted July 19, 2004 Acho que a presença elastik vai ser um dos pontos altos desta festa http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted July 20, 2004 Share Posted July 20, 2004 Amigo, vamos lá estar a puxar por ti! Até parece que já te estou a ver, com o belo do óculinho, muito concentrado... vai ser uma grande noite também graças a ti! Capricha aí nos ensaios, confia nos feedbacks dos teus amigos e principalmente confia em ti! obrigado amiga! espero ver-te a ti tb la aos pulos mais os teus totos hehehe.. e ja agr roda-me uma ganzinha pq ja sei que vou ficar a seco! n da tempo para mais nd senao po som :work: je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 20, 2004 Share Posted July 20, 2004 espero ver-te a ti tb la aos pulos mais os teus totos hehehe..e ja agr roda-me uma ganzinha pq ja sei que vou ficar a seco! Deal! Conta com os totós e com as ganzas! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mary Posted July 22, 2004 Share Posted July 22, 2004 já so falta pouquiinhoosss diasssss!!! vivaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2004 Share Posted July 22, 2004 Pelos vistos já conseguiste Mary? Bêjos Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2004 Share Posted July 22, 2004 ...falta esta noite e mais 8 dias... ...ai, mó deus... :suprised: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Confesso que também estou ansioso por esta festa. Mas tenho de controlar esta ansiedade porque sempre que eu espero grandes coisas de uma festa, ela acaba por se revelar com pouco interesse. Oh well.. ja falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Eu também estou ansiosa! Começam também as minhas férias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Epah... isto vai ser um festão daqueles mesmo lindos !!! Eu não tenho falado muito aqui no forum, tenho andado um bocadito ocupado, mas que vai ser grande festão vai !! abraços, e até lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 ...faltam 7 dias, Rui... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 ...faltam 7 dias, Rui... Falta isso tudo?! Que chatice... Boa festa para quem vai... Good vibes for all!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Boa festa para quem vai... Posso saber o que queres dizer com isso? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Não lhe dês mt importância, é a conversa do costume!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Tu hoje tiraste o dia, não? Sabes bem que não é a conversa do costume...eu, meu querido, sou a primeira a dizer: VOU A ESTA FESTA!! desta vez, infelizmente ainda não o posso fazer.. mas desde que me conheço, nunca faltei a uma festa de Goa Gil... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 pois eu cá tou num grande dilema !!! vou ao não vou !! apetece-me ir mas ao mesmo tempo não me apetece la por os pés !! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 anjuna, na minha humilde opinião, acho que devias ir!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Eu também acho que o senhor Anjuna se vai arrepender brutalmente se não for! Ai de ti! Tu não percebes mas fazes falta aos teus amigos quando não estás! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 25, 2004 Share Posted July 25, 2004 No fim acabamos todos lá.. ai, meus Deuses ajudem-me!! k chatice.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 25, 2004 Share Posted July 25, 2004 No fim acabamos todos lá.. ai, meus Deuses ajudem-me!! k chatice.. miga ta combinada a nossa ida !!! agora convenceste-me , vais ter de levar comigo !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Já tamos em contagem... É claro que vou, mm que não tenha $$$, peço emprestado... Até láaaaaaaaaa!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Eles já foram hoje trabalhar para lá... ai mó Deus... faltam 5 dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Eu decidi não gastar dinheiro este fim de semana!! Alias na vou gastar tostões ate ao BOOM!!! Divirtam-se mto kem for e kem não for apareça em sintra!! Abraçosss e bjokasssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 onde vai ser a festa???? :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 O local da festa vai ser anunciado muito em breve! Mas aviso já que começa por A... hihihi... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 E a nave da alegria vai marcar presença nesta festa! Já confirmadas: me, a mana (pazadinhas) e a Ganeisha!!! (a caminho do tal local começado por «A»), eheheheheheh As 3 «estarolas»!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Ah pois é !!!!! Matar saudades finalmente. Até sexta everyone !!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 O local da festa vai ser anunciado muito em breve! Mas aviso já que começa por A... hihihi... :diabo: Axo k te enganaste white! Já tá no site da GoodMood: Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo! Eu keero, mas a minha mãe faz anos.... N sei k faça! Sintha, k me dizes? Já sei k me dizes, <_< , mas n sei mesmo nina, a minha irmã já mandou a bokinha se eu cá n tiver (a moral! ). Mas bem, vou falar ca mamã, a saber se ela ficaria mt triste se eu me ausentar! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo! Ah pertinho de Évora...que bom meu querido alentejo! só espero é não estar 47 graus como esteve este fim d semana! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Axo k te enganaste white! Já tá no site da GoodMood: Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo! Lá está: Avis! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 até pode tar esse calor td! desde que durante a noite esteja bem bom como tem estado.. calçao e t-shirt dps durante o dia ha agua com fartura e espero que sombras tb para quem la estiver je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 No fim acabamos todos lá.. ai, meus Deuses ajudem-me!! k chatice.. miga ta combinada a nossa ida !!! agora convenceste-me , vais ter de levar comigo !! :><P: anjuna bem retiro o que disse !!! não vou à festinha !! com muita pena minha não vou ver sun project !! :toosad: não estou mesmo com o feeling, ando uma beca cansado e tenho que por a cabeça no lugar !! anjuna PS : tania vou-te ligar mais logo !! devo-te uma explicação !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Bem anjuna, nem sei o que te diga. Já sabes que vais fazer falta..mas compreendo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Claro que nós o vamos convencer a ir...ehehehe JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 26, 2004 Author Share Posted July 26, 2004 Lisboa: A2 e entrar na A6 Espanha / Évora sair em Montemor-o-Novo Este / Arraiolos. Em Arraiolos seguir pela N370 para Pavia. Em Pavia seguir para Aviz (continua na N370) até a rotunda na entrada de Aviz. Seguir em direcção a Ponte de Sor, logo em seguida passar a ponte sobre a barragem e virar na 1ªdireita em direcção a Benavila. Segue as setas. (Também podem ir pela Infantado, Coruche, Mora , Pavia e finalmente Aviz) Porto: A1 e sair em Abrantes, seguir a A23 até Abrantes e apanhar a N2 para Ponte de Sor. Em Ponte de Sor tomar a N244 para Galveias e seguir para Avis. Pouco antes de entrar em Avis segue em direcção a Benavila (lado esquerdo). Agora é só seguir as setas até a festa. http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 anjuna wrote: não vou à festinha !! com muita pena minha não vou ver sun project !! não estou mesmo com o feeling, ando uma beca cansado e tenho que por a cabeça no lugar !! Não é festinha, mas sim festão!!! Se tens pena de não ir, tens bom remédio, vai!!! Cansado... a festa é de 2 dias, podes descansar! :><P: A vida são 2 dias!!! Get it??? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 oh anjuna va ....va....va .....eu nesta deixo-te xatear-me por ter sido cortes nas outras DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Anjuna, lembra-te do que me prometeste: na próxima, blablabla blablabla... ...ou tás-te a esquecer? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Axo k te enganaste white! Já tá no site da GoodMood: Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo! Lá está: Avis! Xico, sou de uma distração às vezes, valha-nos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Anjuna se não vens levas ... E.... não á mais conversa..... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 é um cadito longe "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Eu adorava ir... posso? Hehehe Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Podes e deves k já temos saudades tuas..... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 ...faltam 4 dias... ai... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 4 dias?!.... o teu countdown ta uma beca desafinado Sra pomba branca je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 hihihi... estou perdida no tempo... faltam 2 dias... ...ops! 3 dias, assim é que é! Estás pronto, Tiago? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Não sei se vou... ... ah, enganei-vos! Não sei se vou poder fazer o meu bolo... não sei se tenho tempo! É que trabalho na sexta e quero pôr-me a andar assim que conseguir... vamos lá ver se dá! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Olhem vou abrir a festa ás 23:00 no chillout, era uma boa altura para nos reunirmos antes de montarmos o acampamento, k dizem? Tá quase JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Eu keero, mas a minha mãe faz anos.... N sei k faça! Sintha, k me dizes? Já sei k me dizes, <_< , mas n sei mesmo nina, a minha irmã já mandou a bokinha se eu cá n tiver (a moral! ). Mas bem, vou falar ca mamã, a saber se ela ficaria mt triste se eu me ausentar! Pois... eu digo: vamos! Mas também consigo dizer que se não formos não faz mal, afinal são os anos da tua mãe, é por uma boa causa Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 27, 2004 Author Share Posted July 27, 2004 Fazem os anos na 6ª e depois vão Nada de faltar meninas Ó Luar, estás-te a cortar?????? <_< http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Eu, a cortar-me? Nada disso... se cortar alguma coisa é o bolo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Eu queria ir sexta cedo... ou até quinta. Luar, tu vais sexta? A que horas? :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Quinta não dá para mim... e sexta, só a partir das 18h ou 19h, ou até talvez mais tarde... não consigo dizer-te a que horas estou despachada, pois trabalho e não sei mesmo se fico pronta cedo ou não... mas se quiseres, tens boleia comigo, claro! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Obrigada, querida. Vou tentar ir com quem for mais cedo, talvez vá com a Hestya que mora relativamente perto e também não quer perder muito tempo! De qualquer forma, nesse dia mando-te uma mensagem... ...MAS NINGUÉM VAI NA QUINTA? :diabo: PS - Anjuna, tu livra-te de não ires! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mary Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Coloquei a rota tambem no site da Psyriver e uma foto do sitio, queria ter posto mais mas hoje o server ta armado em parvo! Mas acho que dá para terem uma ideia do sitio fabuloso que nos espera!! até sexta e Boa Viagem http://www.psyriver.com/rota.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 dps de 7 horas desgastantes em estudio a dar os acertos finais às doenças que vou ter a honra de espalhar.. o descanso amanha é ouvir... montar.. e esperar a noite magica de sexta feira espero poder partilhar com tds vcs a minha euforia inté! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 dps de 7 horas desgastantes em estudio a dar os acertos finais às doenças que vou ter a honra de espalhar.. o descanso amanha é ouvir... montar.. e esperar a noite magica de sexta feira espero poder partilhar com tds vcs a minha euforia inté! 7 horas :hammer: ...... eu que o diga :stoned: hehehehehehe, abraços amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 E tu maluko sempre vais??? Já entregaste a Psyzine ao Tiago??? Cabeça de alho chôxo... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 E dá para ir ao banho na barragem???? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Claro que sim!!! E já podemos dizer que é depois de amanhã... ai, ai. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hipnotik Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 White e amigos elastikos, não poderei estar logo na sexta-feira, pois o meu Filhão faz 14 anos e vou almoçar com ele ao Porto. Mas Sabado ao fim da tarde fica desde já um encontro marcado. Quero matar as saudades que tenho vossas...e vai ser este fim - de - semana. Um pedido Vamos ter lá os nossos amigos a trabalhar nas ecoteam. Por favor colaborem com eles, ajudem, não façam lixo e aconselhem os outros a utilizar sempre os recipientes de lixo adequados. Obrigado e até lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 White e amigos elastikos, não poderei estar logo na sexta-feira, pois o meu Filhão faz 14 anos e vou almoçar com ele ao Porto. Mas Sabado ao fim da tarde fica desde já um encontro marcado.Quero matar as saudades que tenho vossas...e vai ser este fim - de - semana. Um pedido Vamos ter lá os nossos amigos a trabalhar nas ecoteam. Por favor colaborem com eles, ajudem, não façam lixo e aconselhem os outros a utilizar sempre os recipientes de lixo adequados. Obrigado e até lá Pois meu amigo, aqui fica um grande beijo de Parabéns para ti e para o teu filhão (mas para dar só na 6ª!) e desejo que tenham um dia muito feliz! Quanto ao lixo, eu também sou menina para ajudar a apanhar umas garrafolas e dinamizar o pessoal. Até lá! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 A ver se conseguimos ficar mais ou menos todos juntos num género de acampamento como o da sinergia!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Eu vou sair de Lx por volta das 20H e vocês? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 A ver se conseguimos ficar mais ou menos todos juntos num género de acampamento como o da sinergia!!! Falei agora com o Mike (que está lá) e pedi-lhe isso, mas por enquanto ainda não dá para saber bem onde vai ser o camping. Já meti a cunha para eles providenciarem lá um spot para a malta, e provavelmente vou lá chegar cedinho na sexta... na nave do Alquimista. ...tá quase! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 eu era gajo para alinhar numa caravana elastika! saio daki por volta das 19 e qq coisa, passo por lisboa por volta das 20 altura que pelo que parece está tudo a arrancar e entao... quem quer juntar-se à caravana? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Eu! (dedo no ar) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 acampamento ???? li bem o que tá escrito ??? contém lá comigo então !!! levo uma manta grande e um colchão insuflavel para a malta descansar !! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 isso quer dizer que vens connosco menino João?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 bora lá para mais um pezinho de dança !! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 tou a ver que vou ser dos primeiros a chegar la! arranco de lisboa la por volta das quatro da tarde pq ainda tou numa de apanhar um solinho bom até la PS: senhora cookie.. acho bem que n tenha um corte de ultima hora pois ouvi dizer que vao la estar os seus amigos cosmicos da biónica! IMAGINE! QUE LOUCURA!!! HAHAHA :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 PS: senhora cookie.. acho bem que n tenha um corte de ultima hora pois ouvi dizer que vao la estar os seus amigos cosmicos da biónica! IMAGINE! QUE LOUCURA!!! HAHAHA Sr. Willie_Fog, que boa noticia que me deu... Isso quer dizer que vamos jantar bem? QUE MARAVILHA!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Então vamos lá a ver, o pessoal dos habituées: white.dove Mike Eddie Cookie So!idA!ir hestya pázadinhas anjuna Ganeisha Gooyz Macintóxico Psiconauta Iris Incosma brunolas kreshna Jamaica Liliana Willie_Fog vitória Transfusão luar Flor Juggler Surya Namaskar nina miscaro Aerogel Avózinha.Susto kitsale moony fun_gas henrik ... e que tal ajudarem-me a organizar isto, para depois contarmos as cabeças? (Desculpem os que faltam, sabem que eu sou meio despassarada...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 podes meter aí a kreshna o meu irmao que é semi elastiko, a minha prima (q ainda n se registou neste novo forum) e o grande Macintoxico!! (estes foram assim de cabeça) transfusao, fun_gas, surya namascar, henrik, miscaro Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 e falta o psiconauta tambem http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 ...done! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 A nave da alegria sai de Almada por volta das 21h30, com 4 pessoas: me, a mana (pazadinhas), a ganeisha e o «farrapo» anjuna (que não deverá esquecer na bagagem o colchão insuflável para a barragem!!!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 xi tanta gente bonita DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 ai, ai nunca mais é Sexta... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 xi tanta gente bonita finalmente vou contigo a uma festa !!! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Então vamos lá a ver, o pessoal dos habituées: white.dove Mike Eddie Cookie So!idA!ir hestya Gooyz anjuna Macintóxico Psiconauta Iris Incosma brunolas kreshna Jamaica Liliana Ganeisha Willie_Fog vitória Transfusão luar Flor Juggler Surya Namaskar nina miscaro Aerogel Avózinha.Susto kitsale Sintha moony fun_gas henrik ... e que tal ajudarem-me a organizar isto, para depois contarmos as cabeças? (Desculpem os que faltam, sabem que eu sou meio despassarada...) ouvi dizer que tavas a contar a malta para depois pagares um copo no bar !!! :><P: será que estou correto ??? <_< anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Linda esqueceste-te da minha mana linda pazadinhas... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 A nave da alegria sai de Almada por volta das 21h30, com 4 pessoas: me, a mana (pazadinhas), a ganeisha e o «farrapo» anjuna ...então o Gooyz? Vai com o Psiconauta? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Simmmmmmmmmmmm Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 não te preocupes que o farrapo e o paulo estão bem entregues !!! acho eu !! <_< anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Linda esqueceste-te da minha mana linda pazadinhas... já lá mora! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 ouvi dizer que tavas a contar a malta para depois pagares um copo no bar !!! :><P: será que estou correto ??? ...nop. Se tu soubesses da minha vida, ias pedir para me dar! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Whitezinha podes tirar o meu nome da lista, afinal não vou Divirtam-se por mim e pela Huanita, estou certa que vai ser uma linda reúnião de elastikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 ta kaseee ta kaseeee... nao conheco maior parte de vcs mas reconheco-vos pelo sorriso elastiko =) ehehe ate sabado a noite =)[] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 xi tanta gente bonita finalmente vou contigo a uma festa !!! anjuna é verdade amigo e na mesma nave heheheheh Whitezinha podes tirar o meu nome da lista, afinal não vou Divirtam-se por mim e pela Huanita, estou certa que vai ser uma linda reúnião de elastikos Então linda ? oh pá fogo e eu a pensar k ia estar contigo outra vez DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Então linda ? oh pá fogo e eu a pensar k ia estar contigo outra vez Também eu Mas para matar saudadinhas vou fazer por tudo para te ir dar os parabéns pessoalmente à tua festinha de anos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now