Jump to content
×
×
  • Create New...

Skinheads


CENA ALIEN
 Share

Recommended Posts

gpsya, nao sei se hei-de rir ou chorar... :huh:

 

 

as sinceras melhoras

chora...

 

porque assim libertas a alma.

 

ri...

 

porque assim te sentes feliz.

 

respeita..

 

porque nem todos pensam como tu e ainda estamos num pais livre de pensamentos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

gpsya, nao sei se hei-de rir ou chorar... :huh:

 

 

as sinceras melhoras

chora...

 

porque assim libertas a alma.

 

ri...

 

porque assim te sentes feliz.

 

respeita..

 

porque nem todos pensam como tu e ainda estamos num pais livre de pensamentos

Cheiras mal?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas bem vistas as coisas, nem sequer são pretos, são castanhos, não é? Ou sou eu que sou daltónica??

Namorei com um (preto, castanho, negro, africano, whatever) rapaz durante algum tempo... além de não me cheirar a nada de especial, devo dizer que foi e é das melhores pessoas que já conheci...

E mais, conheço por aí muitos brancos (ou cor de rosa, como queriam, pois brancos não somos!!) que cheiram bem pior que pessoas de qualquer outra cor... Será que não se resume tudo a uma questão de higiene????...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...peço desculpa se pus alguem triste, com vomitos ou sem vontade de sequer responder pela minha triste opinião ;)

Achas?!

Tinha era comido muito ao pequeno almoço!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

aerogel faço por não...

 

mas por vezes cheiro a suor... basta por exemplo ir ao ginásio... andar horas ao calor dentro dum carro... não há desodorizante que resista.

 

mas o cheiro a suor das pessoas de côr eu não suporto... é diferente por isso tem um nome diferente.... catinga.

 

não é nada de anormal... todos suam... mas eu tenho o direito a não gostar.

 

eu tambem tenho o direito de dizer que nunca andaria com um velho... será que é racismo??? ou de violar uma criança??? é racismo...

 

porra. cada um tem a sua opinião... mas aos que não são NADA racistas... parabens... mas não descriminizem então ninguem como tantas vezes os vejo fazer aqui no elastik.

 

é uma utupia o comportamento de alguns... são isto e aquilo mas por vezes as acções mostram o contrário.

 

mas fiquemos por aqui...

 

tou farta de tanta merdinha

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

LOL, só porque eram gadelhudos?! :huh: Quem te manda teres o cabelo comprido? :Lolol: Curtavas e tudo ficava resolvido. B)

 

Ai, ai Santa ignorância!! :wacko:

Achas k ia cortar o cabelo por causa de 1/2 duzia de gente energumena?

 

Isso não ia de encontro à minha maneira de pensar ;)

 

Bjokas amiguinha

Alien from Agualva POWER :D

Link to comment
Share on other sites

gpsya, disseste que não gostas de pretos pelas razões que referiste acima.

 

apenas lamento a tua maneira de pensar, mas também foi apenas a minha opinião sobre a tua maneira de pensar, e é tão válida como a tua à qual pedes respeito. Porque por enquanto acho que ninguém te faltou ao respeito.

 

Mas imagina-te saires por exemplo duma festa, ires a um café com amigos comer qualquer coisa para reabasteceres e fazeres-te à estrada e nesse preciso momento cruzares-te com um "preto" que, por acaso bastante asseado, estranha o teu cheiro a "catinga" de 2 dias de pura festa e poeira.

 

Pensa um bocado: achas que isso eram razões para ele ser racista de toda uma comunidade branca?

 

Julgares o teu pequeno universo de "pretos" que conheces por todos os que existem é no mínimo rídiculo, alem disso a falta de higiene ou de educação, ou de conhecimento não variam com a raça de cada um mas sim de pessoa para pessoa independentemente da raça que nasceu.

 

Qual a culpa de uma pessoa negra que não teve escolha na cor quando nasceu e que por mais asseada; educada ou civilizada que seja não tem o teu bom olhar porque uma ou outra vez certo negro que conheceste não cheirava bem dos pés.

 

Consegues ver o quão ridiculo é esse teu ponto de vista?

 

Mete pena o teu comentário, e quando te desejei as melhoras não estava a criticar a tua opinião, nem muito menos a gozar, foi um desejo muito sincero.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas se me perguntares se eu era capaz de ter uma relação amorosa com um preto... não era. por variadissimas razões mas principalmente com o cheiro.

Eu também não namorava com "pretos" por terem um pé esquerdo...

Já com os "amarelos" tenho problemas com a mania do arroz...

Os "vermelhos" são vermelhos...

Os "azuis" estão estragados!

 

Olha... desculpa lá... mas ainda bem que não és racista... ainda te podiamos interpretar mal...

 

:hitler: HEIL!

Ahahahahah, o que eu me ri agora :lol:

 

Tb n gosto nada de pretos...normalmente nem os aceito! Aqui há uns tempos fazia colecção mas acabei por os ir trocar todos ao banco. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida, este é o melhor tópico deste forum. :wub:

 

Bem vindo SHAG!! :D Já viste, o que conseguiste?! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Flor, tu a mim nunca me enganaste.

Aliás, já tinha comentado com a luar, com a vitória e com a cookie, que tu devias ser uma skinhead disfarçada.

 

E elas acham o mesmo.

A cookie até tinha ficado de ir investigar, mas a vitória disse que nem valia a pena porque a luar tinha confirmado com o Aerogel.

 

 

 

Ass.: A intriguista.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Flor, tu a mim nunca me enganaste.

.... que tu devias ser uma skinhead disfarçada.

 

E elas acham o mesmo.

 

 

Ass.: A intriguista.

Sou Skin nas Axilas, Pernas e Verilhas.

 

Espero que vocês meninas também sejam ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

gpsya, disseste que não gostas de pretos pelas razões que referiste acima.

 

apenas lamento a tua maneira de pensar, mas também foi apenas a minha opinião sobre a tua maneira de pensar, e é tão válida como a tua à qual pedes respeito. Porque por enquanto acho que ninguém te faltou ao respeito.

 

Mas imagina-te saires por exemplo duma festa, ires a um café com amigos comer qualquer coisa para reabasteceres e fazeres-te à estrada e nesse preciso momento cruzares-te com um "preto" que, por acaso bastante asseado, estranha o teu cheiro a "catinga" de 2 dias de pura festa e poeira.

 

Pensa um bocado: achas que isso eram razões para ele ser racista de toda uma comunidade branca?

 

Julgares o teu pequeno universo de "pretos" que conheces por todos os que existem é no mínimo rídiculo, alem disso a falta de higiene ou de educação, ou de conhecimento não variam com a raça de cada um mas sim de pessoa para pessoa independentemente da raça que nasceu.

 

Qual a culpa de uma pessoa negra que não teve escolha na cor quando nasceu e que por mais asseada; educada ou civilizada que seja não tem o teu bom olhar porque uma ou outra vez certo negro que conheceste não cheirava bem dos pés.

 

Consegues ver o quão ridiculo é esse teu ponto de vista?

 

Mete pena o teu comentário, e quando te desejei as melhoras não estava a criticar a tua opinião, nem muito menos a gozar, foi um desejo muito sincero.

olha lá tu sabes ler...

 

o que eu disse foi que EU não era capaz de andar com um preto e uma das razoes é o cheiro de suor deles.... e depois???? tu eras capaz de andar com uma velha a cair de pobre

 

eu sou uma beca racista... e é a terceira vez que escrevo esta merda... é com o tipo de pessoas... a forma de estar na vida e forma de pensar.

 

 

porra... se não sabes ler aprende

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas por vezes cheiro a suor... basta por exemplo ir ao ginásio... andar horas ao calor dentro dum carro... não há desodorizante que resista.

Olha que há e para os casos mais graves, podes encontrar esses desodorizantes nas farmácias e nas boas perfumarias, o único senão é que secalhar são caros demais ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

gypsia, tanta agressividade para quê? Take it easy... ;):stereo:

 

Eu já tou farto de tentar ensinar o brunolas a ler mas ele n aprende...só sabe mm escrever... <_<

 

PS: Já agora como é que uma velha cai de pobre? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e depois???? tu eras capaz de andar com uma velha a cair de pobre

Acho que sim, o Brunolas era capaz de casar com uma velha a cair de podre, principalmente se for tão rica como a Senhora da foto.

 

royal_queen.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

PS: Já agora como é que uma velha cai de pobre? :P

A Gypsia sabe ler mas não sabe escrever, ela queria dizer PODRE.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, conheces o Brunolas?

 

Aparece na festa elástica. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha que há e para os casos mais graves, podes encontrar esses desodorizantes nas farmácias e nas boas perfumarias, o único senão é que secalhar são caros demais ...

olha flor...

 

talvez seja caro... mas por acaso acho que não.

 

olha "fofa" se achas que por dinheiro uma pessoa faz tudo... isso é contigo mas isso tem um nome, sabias?

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, conheces o Brunolas?

 

Aparece na festa elástica. :)

não posso ir...

 

so sorry miguxa...

 

mas eu não gosto nem mais nem menos dele... só posso avaliar uma pessoa pessoalmente.

 

mm com o tribolik... que já tive uma grande discussão sobre a mm coisa eu tenho-o em mais alta consideração.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

 

PS: Já agora como é que uma velha cai de pobre? :P

A Gypsia sabe ler mas não sabe escrever, ela queria dizer PODRE.

não queria mesmo dizer a cair de pobre...

 

porque se fosse rica muitos até casavam...

 

DAHHHHH.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

olha "fofa"

Não me chames "fofa" só o meu Negão é que me pode chamar de "fofa".

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

gypsia, tanta agressividade para quê? Take it easy... ;):stereo:

 

Eu já tou farto de tentar ensinar o brunolas a ler mas ele n aprende...só sabe mm escrever... <_<

 

PS: Já agora como é que uma velha cai de pobre? :P

tens razão...

 

so sorry se ofendi alguem, eu sei que ando uma beca agressiva mas odeio quando as pessoas querem que eu mude de ideias para ficar igual a elas...

 

é a minha opinião... e até posso ser bruta... mas sou mm assim.

 

uma velha a cair de pobre... foi uma expressão que nasceu com uma mendiga em lx... ela era muito magrinha e caiu na rua... eu e uma colega fomos ajuda-la e ela disse que estava a cair de pobre pois não tinha dinheiro para comer... durante essa semana pelo menos almoçou todos os dias... depois deixamos de a ver.

 

desculpem se ofendi alguem

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, arranja um tempinho para vires ter conosco à festa.

Às vezes, aqui, temos uma ideia errada das pessoas.

 

Tu ias gostar imenso de toda a gente e toda a gente ia gostar imenso de ti!

 

Além disso, ias conhecer o Brunolas... e mudar algumas das tuas opiniões. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu não formo opiniões sem conhecer as pessoas... acredita que aprendi isso com o tempo.

 

por vezes já depois de as conhecer temos grandes surpresas.

 

:kisssss:

 

jokitas para ti flor tambem :kisssss: e fofa é uma expressão usada pelos ricos... já que tu falas-te em guita ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nem sabem o que perdem...são cá uns avantajados!!! ;)

Essa frase é minha.

 

Vou-me queixar à SPA.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Nem sabem o que perdem...são cá uns avantajados!!! ;)

Essa frase é minha.

 

Vou-me queixar à SPA.

 

 

 

Falas falas, partilha é ai connosco umas experiências que tenhas tido, já que a frase é tua!!

Acaba-se logo o racismo, ah pois é!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

jokitas para ti flor tambem :kisssss: e fofa é uma expressão usada pelos ricos... já que tu falas-te em guita ;)

Eu só disse que esse tipo de produtos às vezes são caros demais (mas vale a pena o investimento).

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Nem sabem o que perdem...são cá uns avantajados!!! ;)

Essa frase é minha.

 

Vou-me queixar à SPA.

 

 

 

Falas falas, partilha é ai connosco umas experiências que tenhas tido, já que a frase é tua!!

Acaba-se logo o racismo, ah pois é!!! :lol:

Não partilho nada do foro íntimo, principalmente aqui no Elastik...

 

Vitória,

 

Já temos tema de conversa até Bucelas :D:D:D:D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

mas eu não gosto nem mais nem menos dele... só posso avaliar uma pessoa pessoalmente.

Pessoalmente? Através do olfacto né? :lol:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

porra. cada um tem a sua opinião... mas aos que não são NADA racistas... parabens... mas não descriminizem então ninguem como tantas vezes os vejo fazer aqui no elastik.

 

é uma utupia o comportamento de alguns... são isto e aquilo mas por vezes as acções mostram o contrário.

Já agora... "descriminizem" e "utupia".... <_< Não descriminem!! Utopia!!

 

Não gosto de descriminar ninguém, mas erros ortográficos vão todos corridos a cruzes vermelhas :nhak:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Trailairailairai...

 

ALEGRIA! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

porra. cada um tem a sua opinião... mas aos que não são NADA racistas... parabens... mas não descriminizem então ninguem como tantas vezes os vejo fazer aqui no elastik.

 

é uma utupia o comportamento de alguns... são isto e aquilo mas por vezes as acções mostram o contrário.

Já agora... "descriminizem" e "utupia".... <_< Não descriminem!! Utopia!!

 

Não gosto de descriminar ninguém, mas erros ortográficos vão todos corridos a cruzes vermelhas :nhak:

ups... utopia... sorry

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

BLACK IS BEAUTIFUL !!!

 

 

 

 

Nem sabem o que perdem...são cá uns avantajados!!! ;)

:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tás-te a rir... até parece que já viste algum... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Achas, que não? :lol:

Só se foi o do teu irmão...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

MEN GO AWAY PLEASE.

WE NEED TO TALK ABOUT DICKS.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vocês fazem uma pessoa perder a pica da pimenta.

 

Sendo assim, até amanhã. :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Achas, que não?  :lol:

Só se foi o do teu irmão...

Não, o do meu irmão, por acaso nunca vi!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

mas eu não gosto nem mais nem menos dele... só posso avaliar uma pessoa pessoalmente.

^_^ Tem cuidado Gypsia, bonito como ele é ainda te apaixonas por ele. ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tem cuidado Gypsia, bonito como ele é ainda te apaixonas por ele.

Podes crer, foi precisamente isso que eu quis dizer.

 

Apaixonar não, que ela já tem o amor dela... :wub:

 

... mas achar um borracho de cair de quatro... isso ela vai de certeza!

 

 

 

 

 

 

 

Desculpem todos os namorados, mas eu acho que todas as meninas aqui do forum acham o Brunolas uma beleza. Brunolas, ficaste muito encaralhado? Desculpa qualquer coisinha...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

então o brunolas é a capa de revista do nosso elastik.

 

sabe sempre bem ver um homem ou mulher bonito/a. mas o meu coração já tem dono...

 

 

a beleza de uma pessoa é interior... e acredito que essa todos nós temos.

 

deviamos criar um topico só para conversa de mulheres.... ou então uma jantarada.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Desculpem todos os namorados, mas eu acho que todas as meninas aqui do forum acham o Brunolas uma beleza. Brunolas, ficaste muito encaralhado? Desculpa qualquer coisinha...

É verdade sim senhor. Ontem, ao serão tava em casa a comentar este tópiko com o meu :wub: e qd lhe disse q o Brunolas é um dos gajos mais bonitos q conheci, levei assim com um olhar de lado... <_< carregadinho de ciúmes. Mas kem diz a verdade não merece castigo!!! -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

deviamos criar um topico só para conversa de mulheres.... ou então uma jantarada.

Olha, isso é que era. :lol:

A ideia é muito fixe.

Abre tu o tópico, gypsia. Os direitos de autora são teus! ;)

 

Estou a falar a sério! (às vezes acho que, como sou brincalhona, vocês devem pensar que estou sempre a brincar...)

 

Quanto à jantarada... também me parece óptimo.

Deixem-me lá receber o meu primeiro ordenadinho... .110.

 

Venha de lá o tópico do Elas em Marte!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

moderadores ou administradores por favor alguem que ponha ordem nisto...

 

e em relação ao dicks estão enganadas o maior dick do mundo era branco, ouviram BRANCO como a cal Mr John Holmes.

 

e tenho amigos de cor que me confirmaram isso mesmo dizendo que isso é um mito...

 

olha-me estas espantam-me o gado todo :huh: <_<

 

PS:kiding ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sim tu! Foste tu que deste origem a isto tudo! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e tenho amigos de cor que me confirmaram isso mesmo dizendo que isso é um mito...

:huh: É um mito?? :sad: então keres dizer q só há tamanho médio???? :cry: e eu a pensar q havia pelo menos alguns q valiam a pena... :toosad:

 

 

 

lolololololololololol

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

e em relação ao dicks estão enganadas o maior dick do mundo era branco, ouviram BRANCO como  a cal Mr John Holmes.

Tribolik,

 

Manda por favor foto do Mr. John Holmes por MP. Estive aqui a pesquisar na Net, mas apenas encontrei a Biografia (ver mais abaixo) do Sr. Holmes. "A maior" que encontrei em foto, foi a deste baby, claro que virei a foto ao contrário (rabiosque para cima) para não ferir susceptibilidades.

 

 

baby%202%20040.jpg

 

Para as interessadas aqui vai a biografia do John Holmes :

 

John Holmes, Porn Star

John Holmes was by far the most famous male porn star. His penis was 13 inches long. He had sexual intercourse with more than ten thousand women, mostly in the movies.

John Holmes died of AIDS on 13 March 1988 in Los Angeles, California. His obituary was published in the New York Times and in other major news publications, the only male stud ever to be so honored.

 

He made 2,000 full length hard core movies. New movies starring John Holmes come out all the time, mostly re-cuts of old films.

 

John Holmes

 

His life is thought to be the subject of the movie Boogie Nights.

 

I have never seen a John Holmes movie. What I know about him is based on the obituaries of him which were published in the reputable news media.

 

Here are some questions:

 

Was his penis really 13 inches long? (I have never seen it). Was it naturally grown or artificially enhanced?

 

Was it worth it? John Holmes died at the early age of 43 but got to fuck more than 10,000 women. Many men feel that they would be willing to go early if they could lead a life like that.

 

What motivated 10,000 women to appear in a John Holmes movie? Was it sex, money or fame? I believe that women have a genetic drive which makes them naturally exhibitionistic and that all of them have a secret desire to appear in a porn movie for all to see.

 

Did John Holmes have any children? I believe that none are known.

 

His original name was John Curtis Estes. Holmes was the name of his step-father, Harold Holmes. He was born on August 8, 1944 in Pickaway County, Ohio. His Social Security Number was 285-36-8937. He is listed in the Social Security Death Index as "J. C. Holmes".

 

Probably John Holmes did not have any children, because if he did his heirs would right now be claiming the royalty rights to his movies which amount to a considerable sum of money.

 

If he did not have any children, why not? Was he sterile? Did his female partners all use birth control? In many porn movies, the male ejaculates outside of the woman so that the viewers can see it. Did John Holmes always do it that way and for that reason never made any of his female partners pregnant?

 

He was diagnosed with AIDS in 1985. Did he continue to make porn movies until his death in 1988? What has happened to his female partners? When he died, one of his favorite female porn partners was at his side.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

QUERO PEDIR DESCULPA A TODOS OS ELASTIKOS PELAS MINHAS OPINIÕES DADAS NESTE TOPICO.

 

POR MAIS PESSOAIS QUE FOSSEM EU PODIA TER FEITO AS COISAS DE OUTRA FORMA SEM FERIR OS VOSSOS SENTIMENTOS.

 

QUEM ME CONHEÇE ATÉ SABE QUE SOU BOA PESSOA... ÀS VEZES

 

NÃO VOU RETIRAR O QUE DISSE MAS DESCULPEM-ME :oops:

 

 

thanks mac

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Vou escrever isto pela 2ª vez: grande Atitude, Ana. :wub:

 

PS: Tou como o Vicious , tb não me conseguiste ofender, aliás hoje em dia já é mto dificil tal acontecer... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tou para ver o q é q aí vem... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

por acaso nem por isso "kitsale", nem o conheço sequer.......!!!

:wub::wub: :stoned:

<_< Mentiroso!!!! Conheces o Brunolas conheces. :P:P:P

 

Pensei q vinha aí coisa má. :huh:

 

 

:lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

" Esta injustificada acepção foi nos dada pela comunicação social e por grupos de “neo-nazis” que resolveram adoptar o estilo skin sem se preocuparem em conhecer as suas origens."

gostava que me explicassem isto... :huh::huh::huh::huh:

Link to comment
Share on other sites

" Esta injustificada acepção foi nos dada pela comunicação social e por grupos de “neo-nazis” que resolveram adoptar o estilo skin sem se preocuparem em conhecer as suas origens."

gostava que me explicassem isto... :huh::huh::huh::huh:

goblinoid,este tópico já vai longo e já se desviou muito pelo caminho mas continuo a achar que o 1º post do SHAG está bastante esclarecedor

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

bemmmmmmmm, gande viravolta que isto deu (lole)

 

obrigado meninas pelos vossos elogios... mas era escusado terem dito ao telefone que era tudo a brincar... (tiraram a magia toda) ......adiante!

 

 

gypsia, eu não me senti ofendido até porque não tenho intenções de namorar contigo, lol. Mas confesso que fez-me um bocado confusão a tua opinião porque ja vi muito bons posts teus aqui no forum e aquele estava um bocado fora da linha que eu te imaginava. Mas pensando bem, tu nao tens nada a ver com as expectativas que eu crio, né?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

epah..uma pessoa n pode dizer akilo k sente pk senao caiem logo em cima..k cena nunca vi.

este forum parece o tempo de salazar!!!yah,..axo k ate fikava melhor o nome pa templo de salazar em x de tertulias...mas enfim..adiante..pelos vistos aki

temus k ser falsos ate nas opinioes pk senao tomam-nos por outra coisa..nem seker se pode dizer k n eramos capazes de namorar c uma pessoa de cor...pk senao atam-nos á fogueira e TAU!!eheheh..ppl o k é bom é sermos todos diferentes nas opinioes e em vez de divergirem porque nao opinarem conclusivamente ??e porque nao ouvir e calar?mas kem é kem para contestar u k a gente pensa?ai ai..

gypsia concordo ctg plenamente.melhor n poderia..porem so houve uma cena k n concordei..o teu pedido de desculpas..tas a pedir desculpas pake?por seres sincera?

GHANDI disse:Mesmo k n concordemos com o nosso amigo nas opinioes e nos actos,devemos contudo respeita-las e nao questionar o porque de tais pensamentos e actos.porque as pessoas mudam com a vida .

LAMENTO que haja pessoas aki k se sintam ofendidas por lerem respostas sinceras.

EU ate fiko contente.

Namastê <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

epah..uma pessoa n pode dizer akilo k sente pk senao caiem logo em cima..k cena nunca vi.

este forum parece o tempo de salazar!!!yah,..axo k ate fikava melhor o nome pa templo de salazar em x de tertulias...mas enfim..adiante..pelos vistos aki

temus k ser falsos ate nas opinioes pk senao tomam-nos por outra coisa..nem seker se pode dizer k n eramos capazes de namorar c uma pessoa de cor...pk senao atam-nos á fogueira e TAU!!eheheh..ppl o k é bom é sermos todos diferentes nas opinioes e em vez de divergirem porque nao opinarem conclusivamente ??e porque nao ouvir e calar?mas kem é kem para contestar u k a gente pensa?ai ai..

gypsia concordo ctg plenamente.melhor n poderia..porem so houve uma cena k n concordei..o teu pedido de desculpas..tas a pedir desculpas pake?por seres sincera?

GHANDI disse:Mesmo k n concordemos com o nosso amigo nas opinioes e nos actos,devemos contudo respeita-las e nao questionar o porque de tais pensamentos e actos.porque as pessoas mudam com a vida .

LAMENTO que haja pessoas aki k se sintam ofendidas por lerem respostas sinceras.

EU ate fiko contente.

Namastê <_<

" a liberdade de uma pessoa acaba onde começa a das outras".

 

por mais que eu sinta uma coisa não tenho o direito de ofender ou magoar outras com a minha opinião.

 

tento ao maximo levar este lema de vida.

 

imagina que vinha para aqui um membro dizer que achava muito bem estes actos de terrorismo que têm vindo a acontecer??? que ALÁ merece isto e muito mais??

que é justo que morram inocentes porque não são da sua religião???

 

por mais que ele tenha essa opinião e todo o direito de a exprimir não seria de bom tom dize-lo neste local... e nem imagino o que seria se o fizessem... eu pelo menos não ia reagir nada bem... e ia ficar muito magoada.

 

isto foi o que eu fiz... por isso pedi desculpa e tenho intenções de pedir pessoalmente a certas pessoas quando as conheçer.

 

errar é humano mas reconheçer o erro é divino.

 

brigada miguxa pelo apoio. :rolleyes:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

epah..uma pessoa n pode dizer akilo k sente pk senao caiem logo em cima..k cena nunca vi.

este forum parece o tempo de salazar!!!yah,..axo k ate fikava melhor o nome pa templo de salazar em x de tertulias...mas enfim..adiante..pelos vistos aki

temus k ser falsos ate nas opinioes pk senao tomam-nos por outra coisa..nem seker se pode dizer k n eramos capazes de namorar c uma pessoa de cor...pk senao atam-nos á fogueira e TAU!!eheheh..ppl o k é bom é sermos todos diferentes nas opinioes e em vez de divergirem porque nao opinarem conclusivamente ??e porque nao ouvir e calar?mas kem é kem para contestar u k a gente pensa?ai ai..

gypsia concordo ctg plenamente.melhor n poderia..porem so houve uma cena k n concordei..o teu pedido de desculpas..tas a pedir desculpas pake?por seres sincera?

GHANDI disse:Mesmo k n concordemos com o nosso amigo nas opinioes e nos actos,devemos contudo respeita-las e nao questionar o porque de tais pensamentos e actos.porque as pessoas mudam com a vida .

LAMENTO  que haja pessoas aki k se sintam ofendidas por lerem respostas sinceras.

EU ate fiko contente.

Namastê <_<

" a liberdade de uma pessoa acaba onde começa a das outras".

 

por mais que eu sinta uma coisa não tenho o direito de ofender ou magoar outras com a minha opinião.

 

tento ao maximo levar este lema de vida.

 

imagina que vinha para aqui um membro dizer que achava muito bem estes actos de terrorismo que têm vindo a acontecer??? que ALÁ merece isto e muito mais??

que é justo que morram inocentes porque não são da sua religião???

 

por mais que ele tenha essa opinião e todo o direito de a exprimir não seria de bom tom dize-lo neste local... e nem imagino o que seria se o fizessem... eu pelo menos não ia reagir nada bem... e ia ficar muito magoada.

 

isto foi o que eu fiz... por isso pedi desculpa e tenho intenções de pedir pessoalmente a certas pessoas quando as conheçer.

 

errar é humano mas reconheçer o erro é divino.

 

brigada miguxa pelo apoio. :rolleyes:

Opinar nao oFENDE!!!!!!!

Axo k UM forum nao serve pa dizermos AMEN c o k a maioria pensa..

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Opinar nao oFENDE!!!!!!!

Exactamente. E não é isso que as pessoas fazem quando contrapõe as opiniões dos outros? Opinam em sentido contrário?

Explika-me lá uma coisa... a Gypsia disse o q disse(só tou a pegar neste exemplo Gypsia para não perder muito tempo a pensar noutro, e não para te atacar ;) ) e então quem não pensa como ela não se pode manifestar porque está a desrespeitar a opinião dela? Então assim não haveria seker fórum. Teriamos apenas tópikos criados com opiniões individuais e nunca contestadas. E onde caberia a partilha de opiniões nesse contexto? <_<

Então eu chegava aki e dizia: O gelado de morango é o melhor do mundo!!! ....e ai dakele que se atrevesse a dizer o contrário só porque não gosta, uma vez q estaria a desrespeitar a minha opinião...é isto?

 

Eu sei que nos últimos tempos não tenho sido um contributo muito positivo para o fórum(irritação acima de tudo) mas penso que tenho o direito de dizer isto(quanto mais não seja para o lembrar a mim própria): são muitos users neste fórum, todos diferentes e todos iguais por isso é natural que as opiniões de cada um sejam sempre contestadas ou, como eu prefiro dizer, contra-argumentadas. mas vejo q as pessoas preferem levar a mal o facto de outro pensar em contrário em vez de entenderem que akela é a opinião do outro e ponto final. Eu sei que contra mim falo porque por vezes tb tenho atitudes menos boas das quais até me arrependo quando a cabeça pensa com mais clareza, mas tb acredito q é um pouco consequência do ambiente que já há algum tempo se tem gerado por aki: contestação e mais contestação. -_-

 

e com tudo isto eu contesto que não se conteste :lol::P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu por exempo não vejo mal nenhum em violar criançinhas da mesma maneira que não vejo mal nenhum em ser racista como não vejo mal nenhum em dar um tiro na cabeça de alguem que me ande a chatear...

 

é esta a minha opinião e contribuição de hoje para este forum <_<

 

e espero que a respeitem e me apresentem os vossos filhos sem qualquer tipo de receios :et: :mellow:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Opinar nao oFENDE!!!!!!!

Exactamente. E não é isso que as pessoas fazem quando contrapõe as opiniões dos outros? Opinam em sentido contrário?

Explika-me lá uma coisa... a Gypsia disse o q disse(só tou a pegar neste exemplo Gypsia para não perder muito tempo a pensar noutro, e não para te atacar ;) ) e então quem não pensa como ela não se pode manifestar porque está a desrespeitar a opinião dela? Então assim não haveria seker fórum. Teriamos apenas tópikos criados com opiniões individuais e nunca contestadas. E onde caberia a partilha de opiniões nesse contexto? <_<

Então eu chegava aki e dizia: O gelado de morango é o melhor do mundo!!! ....e ai dakele que se atrevesse a dizer o contrário só porque não gosta, uma vez q estaria a desrespeitar a minha opinião...é isto?

 

Eu sei que nos últimos tempos não tenho sido um contributo muito positivo para o fórum(irritação acima de tudo) mas penso que tenho o direito de dizer isto(quanto mais não seja para o lembrar a mim própria): são muitos users neste fórum, todos diferentes e todos iguais por isso é natural que as opiniões de cada um sejam sempre contestadas ou, como eu prefiro dizer, contra-argumentadas. mas vejo q as pessoas preferem levar a mal o facto de outro pensar em contrário em vez de entenderem que akela é a opinião do outro e ponto final. Eu sei que contra mim falo porque por vezes tb tenho atitudes menos boas das quais até me arrependo quando a cabeça pensa com mais clareza, mas tb acredito q é um pouco consequência do ambiente que já há algum tempo se tem gerado por aki: contestação e mais contestação. -_-

 

e com tudo isto eu contesto que não se conteste :lol::P

boa boa ;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

bem,voces nao tem noccao do kek sao skinheads fascistas na alemanha???

 

gracas a deus k a luta anti-fascista na alemanha se opoem as cenas dos skins...nos dias de manifestacoes de direita,ha sempre anti-demo-vooam pedras e partem-se cabecas rapadas.gritam-se slogans e o desejo de exterminar essa raca de burros sobrepoe-se ao maior dos pacifistas..e assim k deve ser,por muito anti-violento k sou,axo k e d1 extrema importancia nao deixar os skins ganharem confianca--nao e como em portugal onde esses palhacos andam pela baixa de lisboa sem serem agredidos...

 

 

FUCK OI-SKINS :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

há um documentário francês chamado 'Skinhead Attitude' (apresentado pelo canal Arte) que me parece bastante bom,a julgar pelo que vi até agora.

ajuda a desmistificar um pouco a associação de ideias generalizada da relação skins/racismo..

(ou se calhar só vai servir para confundir ainda mais algumas pessoas que não se conseguem libertar mesmo da referida ideia!)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

ja nao vinha ao elastik ha bue de tempo, desconfiava que algumas coisa deveriam de estar diferentes, mas racismo tao á podre!

 

mas afinal onde é que chegamos?

 

fdx... :angry:

 

ha uma organização a S.H.A.R.P. - skinheads against racial prejudice, que vai bem contra o que muitas vezes é confunidida como a filosofia skinhead.

Link to comment
Share on other sites

ja nao vinha ao elastik ha bue de tempo, desconfiava que algumas coisa deveriam de estar diferentes, mas racismo tao á podre!

 

mas afinal onde é que chegamos?

 

fdx... :angry:

 

ha uma organização a S.H.A.R.P. - skinheads against racial prejudice, que vai bem contra o que muitas vezes é confunidida como a filosofia skinhead.

Os sharp digamos que são os skinheads "maricas"

Link to comment
Share on other sites

ja nao vinha ao elastik ha bue de tempo, desconfiava que algumas coisa deveriam de estar diferentes, mas racismo tao á podre!

 

mas afinal onde é que chegamos?

 

fdx...  :angry:

 

ha uma organização a S.H.A.R.P. - skinheads against racial prejudice, que vai bem contra o que muitas vezes é confunidida como a filosofia skinhead.

Os sharp digamos que são os skinheads "maricas"

pk?

so porque nao detestam pretos? <_<

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Os sharp digamos que são os skinheads "maricas"

 

Achar mal os skinheads serem racistas, é bonito.

Preconceitos contra orientações sexuais não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ja nao vinha ao elastik ha bue de tempo, desconfiava que algumas coisa deveriam de estar diferentes, mas racismo tao á podre!

 

mas afinal onde é que chegamos?

 

fdx...  :angry:

 

ha uma organização a S.H.A.R.P. - skinheads against racial prejudice, que vai bem contra o que muitas vezes é confunidida como a filosofia skinhead.

Os sharp digamos que são os skinheads "maricas"

pk?

so porque nao detestam pretos? <_<

não porque no circulo da extrema direita existe um desaguizados entre os verdadeiros skins e estes sharps que nem são carne nem peixe e depois porque skins que gostam de pessoas negras é a mesma coisa que me dizeres que existem neonazis que são contra o holocausto e não são a favor de hitler (get it!!!!!)

Link to comment
Share on other sites

goblin, acho que não leste os posts anteriores a falarem sobre o movimento skin.

sobre o movimento pouco ou nada estes posts me podem ensinar ou dizer porque já vi que a maioria não faz ideia de nada em relação a este assunto.... (e ainda bem)

Link to comment
Share on other sites

quem não sabe não fala

 

Então já devias tar calado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tu próprio é que disses-te que nem não sabe do que está a falar devia estar calado...e pelos vistos tu próprio não sabes do que estás a dalar.

 

porque no circulo da extrema direita existe um desaguizados entre os verdadeiros skins e estes sharps que nem são carne nem peixe e depois porque skins que gostam de pessoas negras

 

Desde quando é que a S.H.A.R.P tem alguma ligação com a extrema direita???

 

 

Quanto ao teu post antes deste..é pena que quem não saiba conversar parta para o insulto...elite?Elite são aqueles que se consideram senhores da verdade...muitas vezes sem sequer saberem do que estão a falar.

 

E com as tuas própias palavras me despeço "quem não sabe não fala"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ok...desculpa...tens razão..

 

OI!!!!Lê o tópico desde o inicio (logo o primeiro post é suficiente para te elucidares mais sobre esta cultura).

 

 

Já agora...repetindo de novo as tuas palavras.."quem não sabe não fala"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!