Jump to content
×
×
  • Create New...

12 JUNHO 2010 = ULTRABLISS OPEN AIR @ CALHA DO GROU - NAKED TOURIST / BRAIN HUNTERS etc


psynando
 Share

Recommended Posts

12 JUNHO 2010 = ULTRABLISS OPEN AIR @ CALHA DO GROU

TRILOGY RELEASE PARTY

 

 

12JUNE2010-FRONT.jpg

12JUNE2010-BACK.jpg

 

FOTOS » !!! click here !!!

 

VIDEOS » soon

 

contem la e dêem a vossa opinião sobre o evento! :flower:

Link to comment
Share on other sites

magma ohm nem velo parece que foi preso lol naked tourist nem velo lol aquilo esteve muita bom so visto mesmo lol sorte que foi ali pertinho de casa umas 200 pessoas acho eu nem sei..

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

amigos meus disseram k foi fixe mas k houve la mto filme de roubos e cacetada.... :ph34r:

 

Então deve ter sido mesmo fixe. Falta de lives, roubos e porrada é sempre do melhor. Deve ter estado um ambiente do "best".

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

amigos meus disseram k foi fixe mas k houve la mto filme de roubos e cacetada.... ph34r.gif

 

Então deve ter sido mesmo fixe. Falta de lives, roubos e porrada é sempre do melhor. Deve ter estado um ambiente do "best".

 

 

lolol

Link to comment
Share on other sites

amigos meus disseram k foi fixe mas k houve la mto filme de roubos e cacetada.... :ph34r:

 

Então deve ter sido mesmo fixe. Falta de lives, roubos e porrada é sempre do melhor. Deve ter estado um ambiente do "best".

 

Deve ter sido "Killer"!!!

Link to comment
Share on other sites

amigos meus disseram k foi fixe mas k houve la mto filme de roubos e cacetada.... ph34r.gif

 

Então deve ter sido mesmo fixe. Falta de lives, roubos e porrada é sempre do melhor. Deve ter estado um ambiente do "best".

 

Deve ter sido "Killer"!!!

 

 

CLaro , hoje em dia o trance nao e para tenrinhos closedeyes.gif

Link to comment
Share on other sites

Boas psyppl, queremos agradecer a todos pela vossa presença e boa festa que esteve.

 

Foi a 1ª vez que houve um incidente destes de roubo nas nossas festas e apontaram uma shotgun aos nossos seguranças os quais nao puderam intervir.

 

As 3 pessoas que foram roubadas vao ter entrada gratuita no Blissful Festival.

 

Naked Tourist perdeu o voo e vai assumir a responsabilidade por isso vindo tokar na Blissful Mega Free Party de 14 de Agosto.

 

Magma Ohm foi repatriado pelo SEF ainda nao sabemos porque...

 

Tirando o incidente do roubo que todos lamentamos esperamos que tenham gostado da festa.

 

Let's Feel Blissful. :give_heart:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

daqui para a frente é sempre a decair, ja nao vai la nem com o menino jesus... com episodios destes enfim... depois nao querem que o movimento tenha a M*RDA de fama que tem... depois 'odemiram.se'... ja la vai o tempo em q era familia, hoje em dia conta.se quase pelos dedos os que vao com boas vibes p festa, trance = bandidagemmm :diablo::vampire:

 

e a carapuça entra a quem achar que lhe serve ;D

Link to comment
Share on other sites

.

 

Foi a 1ª vez que houve um incidente destes de roubo nas nossas festas e apontaram uma shotgun aos nossos seguranças os quais nao puderam intervir.

 

 

 

Let's Feel Blissful. :give_heart:

 

De shotgun?!?!

potente mesmo...porrada infelizmente tambem já vi,agora de caçadeira,isto anda mesmo tudo virado,quem é que leva isso para uma festa,é já mesmo com o intuito de armar confusão...ou senão vai á caça :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Foi boa festa, mas teve grandes falhas...

A maior foi mesmo a falta de seguranças no recinto, para alem de que, os que lá estavam, nao podiam bem ser chamados de seguranças, porque depois de verem um assalto a decorrer em pleno parque de estacionamento, bazaram com a desculpa de que tinham que chamar mais gente... quando voltam, vêm 3, (apenas mais um que inicialmente) a passo de caracol, mesmo como quem quer la chegar depois do filme todo se ter passado... Eu percebo que os seguranças tambem sao humanos, tambem sentem o instinto de preservação como qualquer outro... Mas numa situação daquelas, tinham que pelo menos ir lá tentar acabar com o que se estava a passar... Vi meros "clientes" da festa, que nada tinham a ver com aquilo, a reagirem muito mais que os proprios seguranças... Que nada fizeram... Absolutamente NADA... Se a organizacao fosse minha e tivesse visto o que vi, NUNCA mais contratava aquelas pessoas... Serious advice...

 

Ando farto de levar sempre barra de um ou outro live nas ultimas festas... De quase todas as organizações... :protest:

 

Posto isto, foi uma boa festa, no dancefloor estava bom ambiente, pena o full on ter aparecido tao tarde... DNI foi power, pomada sonora para os meus ouvidos... :dancing: Nature disaster foi bom, mas naquela altura andava um bocado aos papeis e isso impediu-me de desfrutar de forma mais atenta o som... :wacko: Brainwash para mim foi a desilusão, gosto da maior parte dos sons dele, mas na festa, o live dele, deixou muito a desejar... Gostei do novo spot da tenda, até parecia que nao estava na calha...

 

PS. Nao poupem na segurança das festas, agora que vem ai o festival, devias ter isto em especial atenção... depois deste filme, o pessoal que estava a assaltar percebeu que estavam à grande, e que os seguranças nao estavam muito preocupados em ajudar quem realmente precisava... Eu acho muito provável que voltem a fazer uma visita à blissful nas próximas...

Link to comment
Share on other sites

Quanto a falhas de artistas desisto de falar já me sinto repetitivo e farto de falar sempre do mesmo.

Quanto a filmes não vi nada mas é sempre de lamentar essas confusões e começa mesmo a ser preocupante até onde estão a chegar :protest:

Quanto ao som para o meu gosto "pesado" demais mas isso cada um têm o seu gosto e não se pode agradar a todos e acabei por preferir me ir sentar perto do carro a fumar umas :smokinggun: ainda conheci um pessoal da zona de Almeirim outra "vizinha" ainda foi uma simpatia e ofereceu rebuçados ao pessoal tudo dentro do bom espírito que cada vez se vê menos nas festas.

E o meu obrigado ao Sr.Miguel pela ajudinha dada uma pessoa bastante prestável ;)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

As 3 pessoas que foram roubadas vao ter entrada gratuita no Blissful Festival.

 

weeeeeeeeeeeeeee :dancing: :dancing: :dancing:

 

Só espero que os manos das shotguns não apareçam no Blissful Super Mega Free Hyper Espétaculari Party!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

shotgun?? e por acaso passou pela cabeça da organizadora em chamar as autoridades?? pah passar a pente fino todos os carros,pessoas e tudo o resto?? sei que muita gente nao ia gostar,porque bem podiam ter umas ganzas e que mas,andarem ai com shotgun.....!!!!!

Link to comment
Share on other sites

"O caminho é uma merda, apontaram-me uma arma, fui gamado, levei nos cornos, o que queria ver não apareceu, era só mau ambiente mas mesmo assim foi GANDA FESTÃO!"

 

LoL só mesmo em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de "artistas", da porrada, das shotguns, dos assaltos, da falta de segurança e do mau ambiente, foi grande festão, segundo dizem.

 

E vão haver entradas livres para quem foi lesado para levarem outra vez com o mesmo filme.

 

:lol: Priceless! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Let's Feel Blissful. :give_heart:

 

LOL

 

Feeling Blissful is to have shotguns pointed at your head?

 

Feeling Blissful is to put artists on the line up and they don't show up?

 

Feeling Blissful is to have knowlege of all the things that have happened and still say that was everyone else's fault but not your own?

 

Feeling Blissfull is to try to make the more money possible regardless of what happens?

 

 

 

 

 

Eu sou velhinho e lembro-me bem de como tudo descambou. Dos "patos bravos" a querer enriquecer à conta de algo que não se deve misturar com capitalismos. Fazem merda e queixam-se? Não sabem produzir e queixam-se? Não têm feeling e queixam-se?

 

Badamerda os "patos bravos"! Vocês foderam isto tudo. Parabéns! Façam lá mais umas "free" para ver se conseguem ganhar no bar aquilo que não ganham nas entradas. E vai ser assim até tudo implodir.

 

PARABÉNS PELA BELA MERDA QUE FIZERAM E QUE QUEREM CONTINUAR A FAZER (porque não sabem fazer mais nada).

 

Não sabem fazer as coisas, epá... por favor não façam! Dediquem-se a outros sectores da economia. Existe tanta coisa... ah espera... é verdade... não envolvem droga e música... esse é um handicap fodido.

 

 

Como é possível coisas deste género se passarem num evento e quem o produz "chutar para canto"?

 

CONTINUEM! ESTÃO NO BOM CAMINHO!

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

"O caminho é uma merda, apontaram-me uma arma, fui gamado, levei nos cornos, o que queria ver não apareceu, era só mau ambiente mas mesmo assim foi GANDA FESTÃO!"

 

LoL só mesmo em Portugal.

 

 

 

 

 

 

 

E no cu não levaste :mellow:

 

Deves mesmo ter ido a esta festa :protest: quem levou a banhada foi o mano Alex a kamila e uma amiga toda boa :blush: deves ser essa

Quem esteve sabe que foi alta festa com uma cena marada que hoje em dia já nos vamos habituando :blabla: é o que faz andarem a divulgar as festas em bairros manhosos e ter pouca segurança nas festas

  • Downvote 1

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

"O caminho é uma merda, apontaram-me uma arma, fui gamado, levei nos cornos, o que queria ver não apareceu, era só mau ambiente mas mesmo assim foi GANDA FESTÃO!"

 

LoL só mesmo em Portugal.

 

 

 

 

 

 

E no cu não levaste :mellow:

 

Deves mesmo ter ido a esta festa :protest: quem levou a banhada foi o mano Alex a kamila e uma amiga toda boa :blush: deves ser essa

Quem esteve sabe que foi alta festa com uma cena marada que hoje em dia já nos vamos habituando :blabla: é o que faz andarem a divulgar as festas em bairros manhosos e ter pouca segurança nas festas

é mesmo isso puto :smokinggun: quem esteve sabe bem como foi :vampire: eramos uns quinhentos mas bons

os que não vão ás festas são os que mais criticam :aggressive: porque será

  • Downvote 2

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

Quem esteve sabe que foi alta festa com uma cena marada que hoje em dia já nos vamos habituando

 

Ai que lol! O pessoal já se habituou às porradas, roubos, shotguns e lives "pá boca".

 

Lindo! :lol:

 

e o bitaite do zé miguel:

 

"E no cu não levaste :mellow:

 

Deves mesmo ter ido a esta festa :protest: quem levou a banhada foi o mano Alex a kamila e uma amiga toda boa :blush: deves ser essa"

 

Isto é demonstrativo do nível do pessoal que frequenta as festas hoje em dia. Viva o tranxe!

Link to comment
Share on other sites

Quem esteve sabe que foi alta festa com uma cena marada que hoje em dia já nos vamos habituando

 

Ai que lol! O pessoal já se habituou às porradas, roubos, shotguns e lives "pá boca".

 

Lindo! :lol:

 

e o bitaite do zé miguel:

 

"E no cu não levaste :mellow:

 

Deves mesmo ter ido a esta festa :protest: quem levou a banhada foi o mano Alex a kamila e uma amiga toda boa :blush: deves ser essa"

 

Isto é demonstrativo do nível do pessoal que frequenta as festas hoje em dia. Viva o tranxe!

 

 

e eu a pensar k ja tinha visto e ouvido de tudo... mas afinal... lolololol

 

epah k se passa com o pessoal hoje em dia.. ?|?|??|?!?1?

 

Mais um vez se vai usar esta frase: " Deves mesmo ter ido a esta festa quem levou a banhada foi o mano Alex a kamila e uma amiga toda boa... deves ser essa

Quem esteve sabe que foi alta festa com uma cena marada que hoje em dia já nos vamos habituando"

 

 

dassss caputa de espirito esse.. um dia destes pode acontecer a um "mano" amigo teu (espero k nunca mais aocnteça, né), e ainda es capaz de bater nas costas do "ladraomen" .. e no fim da festa ainda dizer. CAPUTA DE FESTAO.. POUCOS MAS BONS lololololololololol

 

dass. eu nao fui.. e tou a ver k fikei mais preocupado com o "mano alex a Kamila e uma amiga todo boa (lololl), como dissem" do k alguns k la tiveram e k se calhar ate conhecem os prejudicados...

 

ONDE PARAM AS FESTAS QUE CONHECI?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

A falta de consciência de algumas pessoas é preocupante!!!

 

Eventos com roubos, porrada, falta de segurança, "vendedores ambulantes", e tudo o que é negativo... Mas como não foi comigo, a festa foi um espectáculo!!

Digam lá isso a quem sofreu na pele...

 

As festas realmente estão a chegar a um ponto que nunca pensei ver, mas o público, esse, está cada vez pior!!!

As pessoas têm as festas que merecem!!!

Link to comment
Share on other sites

Felizmente que quem foi vítima de assalto tem direito a entrar de graça na próxima.

 

Daqui a uns tempos vai ser assim nos flyers das org's de trance:

 

Quem tiver sido vitima de assalto, roubo ou qualquer tipo de espancamento numa festa anterior nossa, recebe pulseirinha gratuita c/ oferta de 2 finos ou 1 bebida de cápsula. :gap:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

DEpois de ler estas notícias, surge-me uma pergunta

 

 

será que isto é assim em todo lado ou só em PT ??

Link to comment
Share on other sites

DEpois de ler estas notícias, surge-me uma pergunta

 

 

será que isto é assim em todo lado ou só em PT ??

Mitras e Gansters há em todo o lado...

 

Isto podia ter sido em qualquer outra festa,de qualquer outra produtora em portugal,agora o que é feito para resolver estas situações ja fica a cargo de cada um...

 

Aqui na Ultrabliss foi mesmo dia de caça :ph34r: ,pena foi as pessoas que levaram com o filme...Seguranças não poderam fazer nada?! chamavam a policia e ela resolvia.

Link to comment
Share on other sites

DEpois de ler estas notícias, surge-me uma pergunta

 

 

será que isto é assim em todo lado ou só em PT ??

Mitras e Gansters há em todo o lado...

 

 

onde houver dinheiro e desordem, eles estão lá, isso é certinho

Link to comment
Share on other sites

Se isto continua assim podem mandar fechar o Trance.

Não é necessário ! Basta escolher a dedo as festas que vão, em vez de irem todos os fins de semana a pensar encher a cabeça! Olha, eu este ano escolhi a Queimadela e nada me arrependo da escolha feita.Bom line up, boa produção, bom ambiente, nenhum stress, houve falhar de um artista é verdade mas sinceramente nem dei pela falta dele porque houve mais 5 ou 6 com som igual ! E ainda dizem que o espirito não existe ? Tivessem ido lá e sabem certamente do que estou a falar ! Duvido que mais alguma festa este ano consiga atingir o nível que essa atingiu. Por isso mesmo, os meus pés só irão estar no festival dos festivais e nada mais por enquanto ! Ao menos sei que quando vou, curto à grande e mantenho o meu feeling vivo ! Dos frequentadores deste tipo de festas, poucos são aqueles que sabem o que algum dia isto foi... Eu felizmente tive a sorte de escolher o festão que me permitiu acreditar que isto "ainda" consegue ser o que era ! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal.... vamos la ver, assaltos ah em todo lado e nem uma equipa de 10 segurancas se iria meter ah frente de qualquer arma de fogo, no entanto, o ''estado das coisas'' hoje em dia, passa por, maior parte das pessoas so estao bem com uma cerca ah volta, pulseira no pulso e seguranca apertada...

 

Eh de lamentar que haja pessoas que se aproveitam de todas as ''condicoes'' que uma festa de trance pode proporcionar para fazerem as suas ''limpezas'' no parque de estacionamento... se ao menos ainda apanhassem uns copos do chao... mas a ''limpeza;; eh outra.

 

Ja agora, e ainda ah pouco tempo, dia 2 de Junho, realizou-se la uma festa, que apesar de free party, tambem tinha segurancas, contei eu 5 pelo menos, e pelo que sei, nao houve qualquer problema e nao vi ninguem queixar-se de falta de seguranca e durante a noite faziam se por ali passear umas 500 a 600 pessoas... qualquer um podia ter entrado por ali a dentro de arma na mao e roubar tudo e todos. Agora ah que ver que realmente a presenca da policia, nem que seja, ah porta da festa, eh meio caminho andado, para que ''mentes mais perigosas'' se sintam controladas e inibidas de assaltar quem bem lhes apetece. Sabemos tambem que esse eh um servico prestado pela policia/gnr e de certeza que deve ter os seus custos.

 

De qualquer maneira, isto esta me a fazer lembrar o que se passa no sul de Espanha, mais concretamente, na zona de fronteira com marrocos, onde, dado o trafico e quantidade de ilegais que todos os dias tentam entrar por ali,na tentativa de chegar ah europa... tudo o que as autoridades tem feito eh aumentar as vedacoes, multiplicar o numero de camaras, patrulhas e controlo naquela area, tudo isto, no sentido de evitar o inevitavel, porque na mesma todos os dias continuam a entrar por ali dezenas de imigrantes ilegais. Ou seja, nao vai ser por haver mais controlo ou barreiras que estas situacoes vao deixar de existir, o que nao quero dizer que por isso vamos entao deixar de controlar, nao!

 

Penso que a solucao passa por repensar o esquema de divulgacao das festas...

 

''Por fim, percebemos que a cena atual representa um diálogo entre o comercial e o original; expressando o diálogo entre a cultura global e a local. Também existem as confluências das diferentes tribos deste universo. Havendo tantas confluências, tanto nos elementos deste meio, quanto nas tribos deste meio, pode-se perceber as raves como um universo híbrido e amplo, que, apesar da corrosão que passa, ainda se mantém em pé, com certa paz. Desta maneira, seria possível dizer então que o universo das raves caminha junto com a cultura global, da mesma maneira que o movimento hippie caminhou com o capitalismo ao levar as indumentárias para butiques; o que nos leva a concluir que o universo psicodélico foi levado ao comercial justamente por ele. Sendo um universo que gera uma ameaça, foi enquadrado para não oferecer risco, ou seja, as raves foram vendidas para evitar outros conflitos. '' retirado de http://www.plurall.com/blogs/antropogenia/tag/pos-modernismo/

 

Tal como disse o k-optik '' as pessoas teem as festas q merecem! ''

 

Quanto aos artistas que nao vieram... enfim, nem vou comentar :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

DEpois de ler estas notícias, surge-me uma pergunta

 

 

será que isto é assim em todo lado ou só em PT ??

 

 

ja agora o-goid,, informa te! Conheco paises onde as coisas estao bem piores e mesmo assim as festas continuam... alguem quer falar do Mexico ou Brasil ? :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

DEpois de ler estas notícias, surge-me uma pergunta

 

 

será que isto é assim em todo lado ou só em PT ??

 

 

ja agora o-goid,, informa te! Conheco paises onde as coisas estao bem piores e mesmo assim as festas continuam... alguem quer falar do Mexico ou Brasil ? :give_heart:

 

Por não estar informado é que fiz a pergunta :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Nao se pode pedir ás pessoas para fazerem escolhas sensatas se todos os fds querem é festa. È a consequencia de quem anda nisto todos os fins de semana. Não condeno nem critico as pessoas porque no fundo todos querem é divertir-se. E isso de ir a festas todos os fins de semana são fases da vida dum gajo em que so se quer é jazz, mas é impossivel acertar sempre em boas festas quando isso é um habito muito frequente.

Faz com que uns 20% das festas que vão sejam razoalmente boas, os restantes 80% devem ter uma qualidade media / baixa o que traduz em ter mais festas a dar barraca.

 

São consequencias.

 

Quem gosta deste meio e gosta de bons eventos, bem organizados espera pelas oportunidades ideais e vai a um evento com melhores condições, mas por diversas razoes ha aqueles que querem é bombar todo o fim de semana. E isto é um ciclo normal, sempre existiram esse tipo de grupos, o grupo dos "recem aparecidos", o grupo dos que ja la estao ha algum tempo, grupo dos amigos que querem é estar juntos em festas no mato, etc etc etc.

 

Quem quer melhor qualidade tem que ser mais sensato a escolher. Isto nao é nenhuma critica à blissfull até porque nunca fui a nenhuma festa deles, logo não conheço o seu trabalho, mas quem frequenta julgo estar no seu perfeito juizo para decidir ao fim de uma festa se essa organizacao merece que continuem a contribuir com o dinheiro que pedem à entrada.

 

O movimento sempre teve e sempre terá maças podres, e não é exclusivo do trance. Cabe é a cada um escolher o seu fornecedor de maças.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

DEpois de ler estas notícias, surge-me uma pergunta

 

 

será que isto é assim em todo lado ou só em PT ??

 

 

ja agora o-goid,, informa te! Conheco paises onde as coisas estao bem piores e mesmo assim as festas continuam... alguem quer falar do Mexico ou Brasil ? :give_heart:

 

Por não estar informado é que fiz a pergunta :rolleyes:

 

claro amigo, e tens todo o direito de o fazer. Posso te dizer, que ainda ontem, fiquei a saber de um colega, que esteve preso no mexico durante dois dias, alegadamente por traficar droga, segundo a policia local, que pelos vistos nao passou de mais um esquema da policia mexicana para conseguir um montante de 2000 dolares por parte da organizacao para que o artista fosse libertado. Ele tambem costuma vir aqui ao forum e se lhe apetecer sera pessoa para contar em primeira mao, aquilo que se passou la... sem falar de muitos artistas que constantemente dizem, que apesar de nao terem problemas de maior na maioria dos paises para onde se deslocam para tocar, no entanto o mexico, continua a ser para muitos ''uma grande dor de cabeca''... estou lembrado de um episodio que se passou com Nexus e Audialize ah uns anos atras... qualquer um desses artistas tambem te pode contar na primeira pessoa o que se passou e como aquilo la eh bem mais ''pesado'' do que aqui... no entanto com mal dos outros podemos nos bem nao eh? Eh sabido que, se portugal tem inumeras festas e acontecem todos os fins de semana eh por varias razoes, a principal eh sempre a mesma, tal como disse o liquid shape, ''as pessoas tem ou precisam de se divertir '' e como em todos os mercados, se ah procura elevada entao a oferta aumenta. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Foi a 1ª vez que houve um incidente destes de roubo nas nossas festas e apontaram uma shotgun aos nossos seguranças os quais nao puderam intervir.

 

As 3 pessoas que foram roubadas vao ter entrada gratuita no Blissful Festival.

 

 

 

Tirando o incidente do roubo que todos lamentamos esperamos que tenham gostado da festa.

 

Let's Feel Blissful. :give_heart:

 

 

O episodio ja eh mau, mas pior eh o ORGANIZADOR da festa vir com este discurso!

 

Ouve la, entao deixas entrar gajos com shotgun na tua festa, clientes teus sao assaltados sem que nada se faca para o impedir e tu vens com este discurso "Blissfull"? "Esperamos que tenham gostado da festa"? Mas qual festa? Festa tiveram os assaltantes...

 

Se fosses um gajo com colhoes e com consideracao por quem te deu dinheiro para o bolso, tinhas logo chamado a policia. Porque razao nao o fizeste, pode-se saber?

  • Like 5
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Deve ser alguem que pagou bilhete e saiu satisfeito, como nao foi a ele que apontaram a shotgun nao ha problema nenhum, a festa ate foi fixe.

 

 

Ou entao alguem que achou bem nao se ter chamado a policia, va-se la saber porque...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

L O L

 

Era dark ou Full On, o roubo foi de dia ou de noite? deve ter sido de dia porque é quando anda o pessoal mau...

 

Mas de certeza que foi festão

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

"Esperamos que tenham gostado da festa"? Mas qual festa? Festa tiveram os assaltantes...

 

lol

 

Não deixa de ter piada que tragam o México à baila como exemplo de um país onde a scene está pior que cá. Ou não se tratasse de um país com indíces de criminalidade dos mais altos do Mundo. Homicídos, assaltos, violações, car jacking, é só escolher: O México em todos está no TOP5!

 

Por isso devemos concluir que o trance em Portugal está bem e recomenda-se.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

(...)o roubo foi de dia ou de noite?(...)

 

 

 

O que me ocorreu foi precisamente isso...

E também...

Estavam encapuçados??

Ninguém viu a marca do veículo... matrícula?? Nada??'

Se foi de dia dava para sacar uma foto sem espigas do flash.

 

Essa merda de uma shotgun numa Festa é muito esquisito.

Gajos a arriscarem-se a fazer um assalto á mão armada a pessoas numa Festa??? Para roubar o quê???

Uns míseros Euros, telemóveis, ou mesmo um computador.... naaaaaaaa!!

Assalto à mão armada não é coisa para brincadeira em termos de Justiça.

A motivação para um cena destas é muito estranha.

 

 

Falei com alguém que sabe muito bem o que são armas e assaltos, que já expiou a sua dívida à sociedade, e disse-me uma coisa muito interessante.

Isso cheira-me a trabalho de encomenda.

A não ser que que a arma nem sequer fosse verdadeira!!

 

Foi de dia ou de noite???

Link to comment
Share on other sites

Foi de dia ou de noite???

 

Não sei, mas foi festão.

 

 

Vá lá Doutor...

Esta cena de armas de fogo numa Festa é muito esquisita.

Link to comment
Share on other sites

 

claro amigo, e tens todo o direito de o fazer. Posso te dizer, que ainda ontem, fiquei a saber de um colega, que esteve preso no mexico durante dois dias, alegadamente por traficar droga, segundo a policia local, que pelos vistos nao passou de mais um esquema da policia mexicana para conseguir um montante de 2000 dolares por parte da organizacao para que o artista fosse libertado.

 

Estou a par disso e conheço a pessoa em questão! Isso aconteceu no ano passado... Grande filme mesmo...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

"Esperamos que tenham gostado da festa"? Mas qual festa? Festa tiveram os assaltantes...

 

lol

 

Não deixa de ter piada que tragam o México à baila como exemplo de um país onde a scene está pior que cá. Ou não se tratasse de um país com indíces de criminalidade dos mais altos do Mundo. Homicídos, assaltos, violações, car jacking, é só escolher: O México em todos está no TOP5!

 

Por isso devemos concluir que o trance em Portugal está bem e recomenda-se.

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

"Esperamos que tenham gostado da festa"? Mas qual festa? Festa tiveram os assaltantes...

 

lol

 

Não deixa de ter piada que tragam o México à baila como exemplo de um país onde a scene está pior que cá. Ou não se tratasse de um país com indíces de criminalidade dos mais altos do Mundo. Homicídos, assaltos, violações, car jacking, é só escolher: O México em todos está no TOP5!

 

Por isso devemos concluir que o trance em Portugal está bem e recomenda-se.

 

bem, bem... nao esta. Mas acredita que com o andar do ''tempo'' vai ficar melhor. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

dar uns times de coca e dar uns quecas ao som do dark ohohoh ta bem ta tas no céu lol ahahahahaha alguma pega brasileira pra variar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio.... coff..coff.........coffffffffffffffffff............cof cofcof , embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

Link to comment
Share on other sites

enganei me no topico era no topico da Skulls System Festival o que escrevi em cima :)

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

 

 

 

Isto éra no topico da Skulls System Festival enganei me se algum moderador poder apagar agradecia:)

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Phreak, em vez de apagar nao queres antes editar o post? Se apago o post as respostas seguintes deixam de fazer sentido. Ou entao deixa estar, ja deste a indicacao que eh em relacao a outra festa. ;)

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de "artistas", da porrada, das shotguns, dos assaltos, da falta de segurança e do mau ambiente, foi grande festão, segundo dizem.

 

E vão haver entradas livres para quem foi lesado para levarem outra vez com o mesmo filme.

 

:lol: Priceless! :lol:

 

 

épa andas mm desactualizado pah....agr ja é prato do dia levar na boca e levar banhada e é festão na mesma...

daki a 10 anos ja a malta ta a habituada a levar xinadas e a morrer de overdoses.... e vai ser festão à mm

 

andas mm desactualizado pah...agr as festas não sao para tenrinix!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de "artistas", da porrada, das shotguns, dos assaltos, da falta de segurança e do mau ambiente, foi grande festão, segundo dizem.

 

E vão haver entradas livres para quem foi lesado para levarem outra vez com o mesmo filme.

 

:lol: Priceless! :lol:

 

 

épa andas mm desactualizado pah....agr ja é prato do dia levar na boca e levar banhada e é festão na mesma...

daki a 10 anos ja a malta ta a habituada a levar xinadas e a morrer de overdoses.... e vai ser festão à mm

 

andas mm desactualizado pah...agr as festas não sao para tenrinix!!! :smokinggun:

 

Numa das últimas festas em que toquei estava um moço em frente ao palco de capacete! :lol: Há quem já vai preparado! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de "artistas", da porrada, das shotguns, dos assaltos, da falta de segurança e do mau ambiente, foi grande festão, segundo dizem.

 

E vão haver entradas livres para quem foi lesado para levarem outra vez com o mesmo filme.

 

:lol: Priceless! :lol:

 

 

épa andas mm desactualizado pah....agr ja é prato do dia levar na boca e levar banhada e é festão na mesma...

daki a 10 anos ja a malta ta a habituada a levar xinadas e a morrer de overdoses.... e vai ser festão à mm

 

andas mm desactualizado pah...agr as festas não sao para tenrinix!!! :smokinggun:

 

Numa das últimas festas em que toquei estava um moço em frente ao palco de capacete! :lol: Há quem já vai preparado! :rofl:

era para orientar o "cabeção"

Link to comment
Share on other sites

Nao se pode pedir ás pessoas para fazerem escolhas sensatas se todos os fds querem é festa. È a consequencia de quem anda nisto todos os fins de semana. Não condeno nem critico as pessoas porque no fundo todos querem é divertir-se. E isso de ir a festas todos os fins de semana são fases da vida dum gajo em que so se quer é jazz, mas é impossivel acertar sempre em boas festas quando isso é um habito muito frequente.

Faz com que uns 20% das festas que vão sejam razoalmente boas, os restantes 80% devem ter uma qualidade media / baixa o que traduz em ter mais festas a dar barraca.

 

São consequencias.

 

Quem gosta deste meio e gosta de bons eventos, bem organizados espera pelas oportunidades ideais e vai a um evento com melhores condições, mas por diversas razoes ha aqueles que querem é bombar todo o fim de semana. E isto é um ciclo normal, sempre existiram esse tipo de grupos, o grupo dos "recem aparecidos", o grupo dos que ja la estao ha algum tempo, grupo dos amigos que querem é estar juntos em festas no mato, etc etc etc.

 

Quem quer melhor qualidade tem que ser mais sensato a escolher. Isto nao é nenhuma critica à blissfull até porque nunca fui a nenhuma festa deles, logo não conheço o seu trabalho, mas quem frequenta julgo estar no seu perfeito juizo para decidir ao fim de uma festa se essa organizacao merece que continuem a contribuir com o dinheiro que pedem à entrada.

 

O movimento sempre teve e sempre terá maças podres, e não é exclusivo do trance. Cabe é a cada um escolher o seu fornecedor de maças.

 

 

Pois, concordo, o problema é qual a festa certa??

Eu venho aqui ao elastik as vezes e ja não percebo nada de nada, antes, até 2004, ainda tinhas alguem (GM) que te fazia uma festa das boas de 2 em 2 meses, e por vezes tambem se optava pelo festão (CM), mas que no fim até havia condições, pelo menos ao nivel de artistas mainstream, e tava-se bem, agora é dificil, senão impossivel.

Desde o desparecimento da Good Mood, opto por 2/3 festas, normalmente Crystal, Synergic, Elements, mas até estas orgs tem dado barraca, outras desaparecem....

 

Enfim Boom, obvio, claro, ansioso, venha ele, o que de festa trance á Portugal ja não tem nada, e Freedom ainda se papa...

De resto, olha ja fostes!!

Era acabar com esta selvagaria de festas e mais festas sem qualidade alguma, e recomeçar com aquela cena do mes a mes...

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que vai fazer o sr. Mettappax para impedir que este tipo de situacoes possa acontecer novamente nos seus eventos futuros... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Bem estive a ler aí os acontecimentos e tou sem palavras. Não vou ao trance há algum tempo e não sinto grandes saudades. Não só por estes bons feelings, mas também pq o som está uma bela cagada.

 

Sinceramente o som q o pessoal pede agora, do "sempre a puxá-la", não me puxa a mim. Entendo q curtam da cena, qd era novo tb gostava de rasgar pano mas felizmente tive o prazer de ouvir cenas bem melhores aquando da minha educação "psicadélica".

 

É algo q poucos falam, mas pensem bem...uma pessoa mete drogas no sistema. E a droga potencia um estado de espírito, se tás alegre mais alegre ficas... O som, por si só, influencia esse estado de espírito. Logo, se levas com som agressivo, existem francas possibilidades de entrares numa onda agressiva. Se ouvires um som alegre, sentes outras vibrações... Isto não são factos adquiridos, apenas uma teoria com alguma veracidade.

 

Dai as festas hoje em dia parecerem autênticos campos de batalha, tudo em óleo também com a "boa" droga q por lá anda. Se quisesse ir para a guerra, alistava-me no exercito e ia para a Bósnia. Já disse isto uma vez, o Trance está neste momento como o Techno há 10 anos atrás (Tecnolândia, siga pó parque dos TIR).

 

Olha como dizia o outro..."Boa sorte, tudo de bom!".

Link to comment
Share on other sites

Bem estive a ler aí os acontecimentos e tou sem palavras. Não vou ao trance há algum tempo e não sinto grandes saudades. Não só por estes bons feelings, mas também pq o som está uma bela cagada.

 

Sinceramente o som q o pessoal pede agora, do "sempre a puxá-la", não me puxa a mim. Entendo q curtam da cena, qd era novo tb gostava de rasgar pano mas felizmente tive o prazer de ouvir cenas bem melhores aquando da minha educação "psicadélica".

 

É algo q poucos falam, mas pensem bem...uma pessoa mete drogas no sistema. E a droga potencia um estado de espírito, se tás alegre mais alegre ficas... O som, por si só, influencia esse estado de espírito. Logo, se levas com som agressivo, existem francas possibilidades de entrares numa onda agressiva. Se ouvires um som alegre, sentes outras vibrações... Isto não são factos adquiridos, apenas uma teoria com alguma veracidade.

 

 

 

Dai as festas hoje em dia parecerem autênticos campos de batalha, tudo em óleo também com a "boa" droga q por lá anda. Se quisesse ir para a guerra, alistava-me no exercito e ia para a Bósnia. Já disse isto uma vez, o Trance está neste momento como o Techno há 10 anos atrás (Tecnolândia, siga pó parque dos TIR).

 

Olha como dizia o outro..."Boa sorte, tudo de bom!".

 

 

Nemesis não penso que essa teoria esteja totalmente correcta mas por um lado tem a sua lógica. A grande da maioria das pessoas que vão a festas hoje em dia perferem som a rasgar em detrimento de um som psycadélico com uma viagem e uma história para contar. Já me aconteceu umas vezes estar a tocar um som mais viajante e groove tipo Burn in Noise, tristan e afins e vem sempre alguem dizer "epa esse som nao me puxa, mete uma coisa com mais kick e a rasgar tipo azax syndrom". 90% dos Djs em portugal tocam o denominado full on nocturno e o público gosta. A realidade é esta e se o público pede compreendo perfeitamente que os Djs o toquem, nao critico ng por isso e muito menos aqueles que já o fazem antes de ser o som da "moda" ex: Kuntact, Asura, Surya Namascar, e mais alguns. Eu na minha opinião tenho pena pois perfiro sonoridades mais mentais do que fisicas.

 

Não concordo quando dizes que sons mais agressivos são propicios a ambientes mais agressivos mas percebo perfeitamente o que queres dizer quando dizes que hoje em dia o que interessa é k tenha 148 Bpm e seja a partir chão.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Não concordo quando dizes que sons mais agressivos são propicios a ambientes mais agressivos mas percebo perfeitamente o que queres dizer quando dizes que hoje em dia o que interessa é k tenha 148 Bpm e seja a partir chão.

 

Eu concordo e acho que faz todo o sentido!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não concordo quando dizes que sons mais agressivos são propicios a ambientes mais agressivos mas percebo perfeitamente o que queres dizer quando dizes que hoje em dia o que interessa é k tenha 148 Bpm e seja a partir chão.

 

Eu concordo e acho que faz todo o sentido!

 

 

Fogo pá! Estava a ser politicamente correcto. Não estragues tudo! :P

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Bem estive a ler aí os acontecimentos e tou sem palavras. Não vou ao trance há algum tempo e não sinto grandes saudades. Não só por estes bons feelings, mas também pq o som está uma bela cagada.

 

Sinceramente o som q o pessoal pede agora, do "sempre a puxá-la", não me puxa a mim. Entendo q curtam da cena, qd era novo tb gostava de rasgar pano mas felizmente tive o prazer de ouvir cenas bem melhores aquando da minha educação "psicadélica".

 

É algo q poucos falam, mas pensem bem...uma pessoa mete drogas no sistema. E a droga potencia um estado de espírito, se tás alegre mais alegre ficas... O som, por si só, influencia esse estado de espírito. Logo, se levas com som agressivo, existem francas possibilidades de entrares numa onda agressiva. Se ouvires um som alegre, sentes outras vibrações... Isto não são factos adquiridos, apenas uma teoria com alguma veracidade.

 

 

 

Dai as festas hoje em dia parecerem autênticos campos de batalha, tudo em óleo também com a "boa" droga q por lá anda. Se quisesse ir para a guerra, alistava-me no exercito e ia para a Bósnia. Já disse isto uma vez, o Trance está neste momento como o Techno há 10 anos atrás (Tecnolândia, siga pó parque dos TIR).

 

Olha como dizia o outro..."Boa sorte, tudo de bom!".

 

 

Nemesis não penso que essa teoria esteja totalmente correcta mas por um lado tem a sua lógica. A grande da maioria das pessoas que vão a festas hoje em dia perferem som a rasgar em detrimento de um som psycadélico com uma viagem e uma história para contar. Já me aconteceu umas vezes estar a tocar um som mais viajante e groove tipo Burn in Noise, tristan e afins e vem sempre alguem dizer "epa esse som nao me puxa, mete uma coisa com mais kick e a rasgar tipo azax syndrom". 90% dos Djs em portugal tocam o denominado full on nocturno e o público gosta. A realidade é esta e se o público pede compreendo perfeitamente que os Djs o toquem, nao critico ng por isso e muito menos aqueles que já o fazem antes de ser o som da "moda" ex: Kuntact, Asura, Surya Namascar, e mais alguns. Eu na minha opinião tenho pena pois perfiro sonoridades mais mentais do que fisicas.

 

Não concordo quando dizes que sons mais agressivos são propicios a ambientes mais agressivos mas percebo perfeitamente o que queres dizer quando dizes que hoje em dia o que interessa é k tenha 148 Bpm e seja a partir chão.

 

Tenta ver desta maneira. Os sons causam emoções e sob influência de drogas psico-activas e decibéis elevados, a tendência é reagires muito mais a esses sons. Não é uma teoria exacta pq cada pessoa interpreta as coisas de maneira diferente. Lá está, também vai da educação musical de cada um...

 

Até te dou exemplo muita cómico. Tou eu a tocar no inicio da noite, começo com umas malhas de progressive e a começar a puxar ao psy, tipo Zen Mechanics, Earthling...e vem um tipo da era industrial, parecia q tinha saído dum vídeo de Sisters of Mercy e pergunta-me assim: "Quando é q passas trance?". Bem a minha primeira reacção foi mesmo nem lhe responder, mas depois perguntei-lhe qual é a tua noção de trance? E pronto a resposta dele foi algo mto vago na onda do "sabes, mais forte".

 

Tb n critico quem passe o full on nocturno e o dark. Sou da opinião que uma festa seja uma viagem com diferentes fases, mas hoje em dia é mesmo o "dá-lhe brita", da meia noite às 3 da tarde. Mas os israelitas q tb fiquem lá pela faixa de gaza pq o "over the rainbow" dispenso!

Link to comment
Share on other sites

Os assaltantes fugiram de imediato logo apos o roubo o que nos impossibilitou de tomar qualquer tipo de medidas relativamente ao que aconteceu.

 

De futuro havera sempre carro com agentes da GNR na entrada do evento para prevenir este tipo de situaçoes.

 

 

 

No futuro???Realmente é so rir esta merda...esse carro com agentes deveria estar em todas...eles sao pagos , para tarem ali sossegados, nas varias portas que fiz , um dos gnr dizia me que era o melhor gratificado que podia fazer...passava a noite na sossega e ainda se fartava de rir...agora é mais uma despesa...por isso agora percebo pq fazem festas com 4 e 5 lives estrangeiros...2 nao vem ,um vai recambiado... ambulancia, seguro para a festa , licenças e outros , tao se a cagar, bofia ...so de futuro... assim é facil fazer festas ...5 seguranças numa festa??Djs da treta...enfim ,saudades de ir a uma festa??nenhumas depois destes posts de comentario...muitas depois de ler os comentarios por exemplo da quest4goa e moonblast...

 

Enfim ...associaçoes a fazer festas para fugir ao fisco e facilidades nas camaras , deve estar para acabar...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de "artistas", da porrada, das shotguns, dos assaltos, da falta de segurança e do mau ambiente, foi grande festão, segundo dizem.

 

E vão haver entradas livres para quem foi lesado para levarem outra vez com o mesmo filme.

 

:lol: Priceless! :lol:

 

 

épa andas mm desactualizado pah....agr ja é prato do dia levar na boca e levar banhada e é festão na mesma...

daki a 10 anos ja a malta ta a habituada a levar xinadas e a morrer de overdoses.... e vai ser festão à mm

 

andas mm desactualizado pah...agr as festas não sao para tenrinix!!! :smokinggun:

 

Numa das últimas festas em que toquei estava um moço em frente ao palco de capacete! :lol: Há quem já vai preparado! :rofl:

 

 

ahahahah essa ta boa!!lol :girl_cray2: :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que vai fazer o sr. Mettappax para impedir que este tipo de situacoes possa acontecer novamente nos seus eventos futuros... :rolleyes:

 

Para já vai tentar...mas nos tempos que correm nada é garantido , mesmo com seguranças , policias ou GNR's!!! (Ou já ninguem se lembra do que aconteceu numa festa da Union?)

Link to comment
Share on other sites

Não concordo quando dizes que sons mais agressivos são propicios a ambientes mais agressivos mas percebo perfeitamente o que queres dizer quando dizes que hoje em dia o que interessa é k tenha 148 Bpm e seja a partir chão.

 

Eu concordo e acho que faz todo o sentido!

 

Se assim fosse...andava tudo á "batatada" nas festas de dark , e era só beijinhos e abraços nas outras :gap:.

Link to comment
Share on other sites

Os assaltantes fugiram de imediato logo apos o roubo o que nos impossibilitou de tomar qualquer tipo de medidas relativamente ao que aconteceu.

 

De futuro havera sempre carro com agentes da GNR na entrada do evento para prevenir este tipo de situaçoes.

 

Está ai a faltar qualquer coisa no discurso...

 

Let's Feel Blissful!! :give_heart:

 

:smokinggun:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Nao se pode pedir ás pessoas para fazerem escolhas sensatas se todos os fds querem é festa. È a consequencia de quem anda nisto todos os fins de semana. Não condeno nem critico as pessoas porque no fundo todos querem é divertir-se. E isso de ir a festas todos os fins de semana são fases da vida dum gajo em que so se quer é jazz, mas é impossivel acertar sempre em boas festas quando isso é um habito muito frequente.

Faz com que uns 20% das festas que vão sejam razoalmente boas, os restantes 80% devem ter uma qualidade media / baixa o que traduz em ter mais festas a dar barraca.

 

São consequencias.

 

Quem gosta deste meio e gosta de bons eventos, bem organizados espera pelas oportunidades ideais e vai a um evento com melhores condições, mas por diversas razoes ha aqueles que querem é bombar todo o fim de semana. E isto é um ciclo normal, sempre existiram esse tipo de grupos, o grupo dos "recem aparecidos", o grupo dos que ja la estao ha algum tempo, grupo dos amigos que querem é estar juntos em festas no mato, etc etc etc.

 

Quem quer melhor qualidade tem que ser mais sensato a escolher. Isto nao é nenhuma critica à blissfull até porque nunca fui a nenhuma festa deles, logo não conheço o seu trabalho, mas quem frequenta julgo estar no seu perfeito juizo para decidir ao fim de uma festa se essa organizacao merece que continuem a contribuir com o dinheiro que pedem à entrada.

 

O movimento sempre teve e sempre terá maças podres, e não é exclusivo do trance. Cabe é a cada um escolher o seu fornecedor de maças.

 

 

Pois, concordo, o problema é qual a festa certa??

Eu venho aqui ao elastik as vezes e ja não percebo nada de nada, antes, até 2004, ainda tinhas alguem (GM) que te fazia uma festa das boas de 2 em 2 meses, e por vezes tambem se optava pelo festão (CM), mas que no fim até havia condições, pelo menos ao nivel de artistas mainstream, e tava-se bem, agora é dificil, senão impossivel.

Desde o desparecimento da Good Mood, opto por 2/3 festas, normalmente Crystal, Synergic, Elements, mas até estas orgs tem dado barraca, outras desaparecem....

 

Enfim Boom, obvio, claro, ansioso, venha ele, o que de festa trance á Portugal ja não tem nada, e Freedom ainda se papa...

De resto, olha ja fostes!!

Era acabar com esta selvagaria de festas e mais festas sem qualidade alguma, e recomeçar com aquela cena do mes a mes...

Falas no freedon, esse sim tem roubos e assaltos violentos, é uma pouca vergonha desde o staf a ciganos e os proprios seguranças a roubar, bater e a vender droga :protest:

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

Ou já ninguem se lembra do que aconteceu numa festa da Union?)

 

De que festa é que falas Flávio???

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Que nostalgia...que saudades...há 10 anos atras...http://www.youtube.com/watch?v=q9U4gpxsYqw&feature=related

 

bom... isto foi ah tanto tempo que nessa altura eles ainda eram dois.... infelizmente hoje so resta um. :closedeyes:

 

mas muito boa musica e quem sabe em breve nao o vamos ver por ca! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!