Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Set - Iboga Label Party Porto


anjuna
 Share

Recommended Posts

po.

Aqui ja fica distante. :bricks :bricks

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Mais um progressivo.. pk é k só dá dissu aki no porto? argh... :huh:

pq é que os 'amantes incondicionais' do trance (sem ser progressivo,cruz-credo!!!)não organizam festas no Porto ou arredores?? :huh:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu estou lá! :D

 

Não sei para quê motivo de tanta queixa...Então não andam sempre a dizer que psicadélico é para exterior e progressivo para club?...Acho perfeitamente natural que seja por isso que se fazem este tipo de festas no Porto...Tal e qual como em Lisboa...E no fundo só vai quem quer,quem não gosta do estilo não tem que se queixar,basta limitar-se a não ir.Mas isto se calhar sou eu que sou muito simplista...

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, quem não se lembra dos sets do Emok nas festinhas da Magma??????????????????????????

 

:D:D

eu não me lembro !! :(

mas em LX ou no porto a uma vou de certeza !! B) onde é que ainda não sei !! ;)

Link to comment
Share on other sites

Emok vi no clube da lua e baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bruuuuuuuuuuuuuu e basei , ANTIX ai vale a pena .

Emok tive oportunidade de ver 3 vezes (Amuse,Fac.Agronomia e Boom) e so posso dizer que adorei todas! :) o set do Boom entao,foi divinal!e o ping-pong com Jeppe no Amuse :blink:

vai ser um prazer revê-lo,certamente...

 

Antix deve ser mesmo o projecto que mais quero ver actualmente.. lucky me!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Emok vi no clube da lua e baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bruuuuuuuuuuuuuu e basei

 

Chegaste, vomitaste e basaste??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu infelizmente só o vi uma vez. Amei!! :wub:

 

Por isso, espero sinceramente estar presente para voltar a vê-lo!! :lol::D:rolleyes: :hammer: :dance:

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Emok vi no clube da lua e baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bruuuuuuuuuuuuuu e basei

 

Chegaste, vomitaste e basaste??

Ouve lá tu deves ser muita bom nao.

Cheguei com grandes amigos meus bebi uma cerveja ou duas e depois basei.

Percebeste, opinar faz parte da vida, toda a boa gente tem esse direito.

Tu és daqueles jumentos que pensas que o MUNDO GIRA Á TUA VOLTA, mas tás enganado .

Outra coisa tu nao deves ser um ser humano feliz.

 

Fika bem :stoned:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Dizer que quem ouve progressive tem mau gosto foi das coisas mais incoerentes que li por aqui.... daqui a um tempinho talvez tenhas que engolir essas palavras, pois muita gente toda do psicadélico e defensores contra progressive, hoje em dia dão a mão há palmatóriae preferem mil vezes ouvir uma boa construção progressiva a um salganhada de kicks e efeitos sem ponta por onde lhe pegar.... em toda a musica há bom e mau, Antix até hoje tem demonstrado que são excelentes produtores muito concientes da musica que fazem, e a prova disso é o album mais recente deles "Twin Coast Discovery", que apresentam uma maturidade musical invejavél por muitos...

 

A quem vai á festa apenas digo que não se vão arrepender, eu se conseguir lá estarei...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!