Jump to content
×
×
  • Create New...

23 de Julho / OMIUM apresenta


xavi (sofa beat)
 Share

Recommended Posts

á é? não tinhas dito nada....avisa a malta.. ;););)

Então aki vai: malta tá tudo avisado, quem quiser me encontrar vou estar no lado esquerdo de quem está virado para a frente mais propriamente de costas para norte. :diabo:

 

 

 

PS: e tu vais

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 293
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

podem acreditar vai ser mesmo em abrantes :weed: .110. passei pelo local e ja andão a montar a tenda :stoned: vibrações positivas para todos .boom2004.

amanito75

Link to comment
Share on other sites

podem acreditar vai ser mesmo em abrantes :weed: .110. passei pelo local e ja andão a montar a tenda :stoned: vibrações positivas para todos .boom2004.

EM ABRANTES ?

 

DUVIDO ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Em Abrantes não é de certeza e estarem a montar uma tenda numa festa em que o chill-out e o main-floor tem como principal decor as estrelas e a lua cheia ... ainda fico com mais certezas que para esses lados não vai ser a festa de Goa Gil.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Oi MANta ... fiko contente por teres gostado de debater ideias com o GAJO Aerogel .... é sempre bom kel arranje novas vitimas ... lol...

 

Mas voltamos ákela velha historia ...... n percebo pk é k perdem tanto do vosso precioso tempo a falar de coisas k n gostam..Sinceramente...n compreendo...

 

é k alem do pormenor técnico ainda n vi ninguem apresentar argumento válido k servisse de fundamento para tal opinião !!!

 

Mas felizmente (grande Martim) existe alguem perspicaz e sabe o ... fudido k é passar em DAT ....

só pa terem uma ideia .... tentem passar/meter/tocar som com um duplo deck... de cassetes ... e sentem exactamente a dificuldade k o Goa Guill tem nas suas actuações...

 

Agora k já teem noção da coisa ... tentem.se abstrair dos "pregos" (n sei se podem ser considerados memo pregos...uma vez k ao contrario de CD Deejays não há controle na malha) .... e digam .....

 

ONDE É K GOA GILL NÃO PRESTA ?!?!?!?!?!?!?

 

Goa Gill não é "O Mestre" pela sua performance mas sim por ser o pioneiro ....

talves o cog.nome n tenha sido o mais indicado pk mestres há muitos ... pioneiro há só um ....

 

E outra coisa k me irrita solenemente é a ideia de k um gajo numa festa usa drogas então como tal só vai a festas por causa dela ....

Nesse caso pruké k gastam mais 20€ pa entrar se podiam muito bem adquiri-la à porta... ???

DASSSSSSSSSSs

 

p.s. - Olhem .... n gosto de dobrada.... akela consistencia de nhanha dá-me vómitos.... n gosto... n sei como há gente capaz de gostar dakilo .... EU NÃO GOSTO .... digam o k kiserem ..... :><P:

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

:( Pessoal vamos todos fazer força e estar hoje e amanhã mentalmente com o pessoal da OMIUM, para ke a resposta da camara municipal da região onde se vai realizar a festa seija positiva, porque esta a haver bué problemas por causa dos fogos em deixar fazer a festa. Amanhã vai haver novidades ou sim ou não!!! ;) vibrações positivas para todos

amanito75

Link to comment
Share on other sites

:weed: a festa vai ser na zona de abrantes/ santarem

Não me parece mesmo que seja em Abrantes ou em alguma localidade perto. O melhor é aguardar por mais informações da Omium.

 

Amanhã concerteza que haverá notícias. Até lá é esperar ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

acabei de ligar agora pa info line

da omiun e disseram k ainda n tinham a confirmação final

mas k em principio era na zona de santarem......

:huh::huh::huh:

Link to comment
Share on other sites

acabei de ligar agora pa info line

da omiun e disseram k ainda n tinham a confirmação final

mas k em principio era na zona de santarem......

:huh:  :huh:  :huh:

 

 

É aguardar por amanhã.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Está confirmado o sítio... Informação fresquinha, directamente da infoline.

 

A festa vai ser num spot muito perto de Coruche. Ainda hoje, segundo eles, esta informação (um pouco mais detalhada, espero :P) vai ser posta online.

 

Por isso, é estar atento ao site da Omium e preparar a viagem.

 

Namastë.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Informação Oficial da Omium:

 

 

Goa Gil - 23 de Julho de 2005

 

Local da Festa

 

Quinta da Gralheirinha

Freguesia de Santana do Mato, perto de Coruche

Para este ritual de dança anual com o Mestre Goa Gil a Omium escolheu um local totalmente inserido no tradicional montado.

A Gralheirinha encontra-se no meio da maior extensão de sobreiros e pinheiros mansos de Portugal. Uma floresta muito especial na sua forma mais pura para nos sincronizarmos com os fractais cósmicos.

 

Após inúmeras aventuras de pesquisa de terrenos e de licenciamentos por vezes impossíveis, esperamos ter conseguido um local verdadeiramente único para esta celebração.

 

Direcções

De Lisboa

Atravessa Ponte Vasco da Gama, sai nas indicações Porto Alto / Alcochete (IC3). Segue pela IC3 / N118 por 6 Km e vira a direita para Moura (N119). Agora segue na N119 por 39 Km até ao cruzamento com a N114 perto de Coruche. Vira à Direita direcção Montemor. Segue pela N114 por 11,3 Km (estás em Santana do Mato) e vira a Direita direcção Carapuções / Brejoeira. Segue mais 750 mt. e vira à Direita para Brejoeira. Segue por mais 4,8 Km e vira à Esquerda na direcção de Carapuções. Segue mais 2,7 Km e vira à Esquerda por estrada de asfalto novo. Percorre mais 550 mt. e vira à Esquerda. Anda 300 mt. e vira de novo à Esquerda. Bem vindas/os.

 

Distância de Lisboa: Aprox. 95 Km

 

Do Norte

 

A1 direcção ao Sul, sair em Santarém (saída 6). Agora segue sempre na N114 para Coruche. Em Coruche continua na direcção de Montemor-o-Novo e no cruzamento com a N119, continua pela N114 por 11,3 Km (estás em Santana do Mato) e vira a Direita direcção Carapuções / Brejoeira. Segue mais 750 mt. e vira à Direita para Brejoeira. Segue por mais 4,8 Km e vira à Esquerda na direcção de Carapuções. Segue mais 2,7 Km e vira à Esquerda por estrada de asfalto novo. Percorre mais 550 mt. e vira à Esquerda. Anda 300 mt. e vira de novo à Esquerda. Bem vindas/os.

 

Distância do Porto: Aprox. 300 Km (244 Km em Autoestrada)

Boas viagens!

 

Quadro de distâncias aproximadas até a festa a partir de:

 

Aveiro – 240 Km

Bragança – 440 Km

Castelo Branco – 168 Km

Coimbra – 195 Km

Évora – 63 Km

Faro – 260 Km

Leiria – 135 Km

 

Para outras localidades, consulta estimativas de custos

(portagem e combustíveis):

 

http://www.viamichelin.com/

 

(faz pesquisa com o destino Santana do Mato)

 

Linha Info: 219 382 219, 918 774 410 e 917 604 040

Infos sobre Goa Gil: www.goagil.com

 

Entrada Normal: € 20

Entrada Especial: € 15

Nota: a entrada especial é valida para todas as pessoas que paguem os seus bilhetes na porta da festa antes das 23.00 h. do dia 23 de Julho. A festa vai começar às 20:00.

 

Omium

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Alfredo. :)

 

Finalmente uma informação efectiva, acabaram-se as especulações, estava a ficar farta de palpites. :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

á é? não tinhas dito nada....avisa a malta.. ;)  ;)  ;)

Então aki vai: malta tá tudo avisado, quem quiser me encontrar vou estar no lado esquerdo de quem está virado para a frente mais propriamente de costas para norte. :diabo:

 

 

 

PS: e tu vais

sabes muito.....diz lá mas é quando vais e com quem......encontramo-nos onde? :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Mike e white: se precisarem do carro, podem levar o meu. Não estarei por cá. :P

 

Vi agora o teu mail. ;) :kisssss:

 

Boas viagens a todos!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mike e white: se precisarem do carro, podem levar o meu. Não estarei por cá. :P

Amor, ouviste isto? Vamos de Clio!

 

 

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :dance:

 

Tânia: :blowkiss:

Obrigada.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam de me visitarem no Omium Bar, estarei lá a partir das 5 da manhã até ao final da festa.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam de me visitarem no Omium Bar, estarei lá a partir das 5 da manhã até ao final da festa.

Lá estaremos.... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam de me visitarem no Omium Bar, estarei lá a partir das 5 da manhã até ao final da festa.

Ah bom, estava a ver que não te descosias! É bom saber que vais lá estar... esta não perco por nada!... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai... do que tu me foste lembrar. :rolleyes:

Belas imperiais que eu aprendi a tirar o ano passado.

 

Faz agora 1 ano, a festa de Goa Gil foi muito importante para mim - estive nos preparativos, trabalhei no bar, dei um xiicon12.gif ao Mestre, estive na desmontagem... e (o melhor) comecei a namorar com o meu "maninho" Mike. E olha, é o que se vê... :wub:

 

... ou seja, vou ver O Padrinho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

txi... mais 600 km e uns trocos... que granda volta que eu vou dar... que raios...

 

O que vale é que vou tentar apanhar os bilhetes mais baratos, senão nem tenho dinheiro para o bolo dánus!

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

... ou seja, vou ver O Padrinho.

O Padrinho confirmou-me agora mesmo que não ia a esta festa, estás com azar White.Dove!!!

 

godfather.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

txi... mais 600 km e uns trocos... que granda volta que eu vou dar... que raios...

 

O que vale é que vou tentar apanhar os bilhetes mais baratos, senão nem tenho dinheiro para o bolo dánus!

 

^_^

Ah... mais boas noticias!!! Isto quer dizer que vais lá festejar o teu aniversário??!!... :D

 

 

 

PS: já tenho as fotos que tu e o martim andaram a tirar na festa da PLUR! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ah... mais boas noticias!!! Isto quer dizer que vais lá festejar o teu aniversário??!!... :D

 

PS: já tenho as fotos que tu e o martim andaram a tirar na festa da PLUR! :><P:

Sim, contra várias adversidades, vou lá passar o meu dia de aniversário...

Mas em relação ao bolo, não sei se vou levar, LOL... com tanto calor, se calhar não era muito boa ideia...

 

E as fotos? Ficaram a partir? Quero mesmo ver isso :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E as fotos? Ficaram a partir? Quero mesmo ver isso :)

Estão lá fotos muito boas mesmo!... temos artistas! ;):D Não me esqueço de as levar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já imprimi as coordenadas.

Faltam 4 noites... B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem, e alguem sabe se há lá algum rio para o ppl renovar as energias quando elas estiverem a falhar? ^_^

 

O unico problema para mim do local é que deveria ser mais afastado de lisboa,pk será? :huh:

 

Bem... o que interessa é k de certeza vai ser grande festa e lá estaremos :P

 

*Peace

Link to comment
Share on other sites

Penso que não haverá água, mas em todo o caso acho que estará lá alguém, para molhar os mais calorentos ...

 

_daniel_bombeiro.JPG

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Penso que não haverá água, mas em todo o caso acho que estará lá alguém, para molhar os mais calorentos ...

Ui. :o

 

Mesmo assim, fazia falta um laguito. Com o calor que tem estado, especialmente sendo a festa onde é, vai ser dificil... :blink:

 

É preciso é haver um bar com preços minimamente decentes... :unsure:

 

Está quase. :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

K Raiva ........ :angry::angry:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUUUUUOOOOODAsssssssss

 

 

:sad: Desulpem ... mas é por uma boa razã0 ...... Daki por uns meses já terei carro .... até lá é poupar ........

 

dassss

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

:D finalmente a rota da festa já tava a pensar k ia ser adiada como o ano passado mas afinal ñ!!! :lol:

 

e pena e n haver nenhum lagito ou riacho pra dar umas valentes toladas...

mas se tiver os bombeiros a mandar agua já e bem bom....

 

:lol: espero ver todos lá :lol: .110.

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Eia... com essa é que me lixaram... não há agua? Eu preciso de água... buá...

 

Martim, já não podemos fazer as nossas esculturas... nem regá-las. Não vale a pena levares o pedreiro.

 

Mas vai haver água? Ou qualquer tipo de água? Hipnotic... diz coisas... ou tu flor...

 

BUAHHHHHAHAHHH!!!

 

:toosad:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre é possivel ter locais com agua, ainda por cima nesta altura de incendios e seca.

 

A proliferação de "org" que fazem "festas" sem qq tipo de cuidado ou licenças esta a sair muita caro a quem tenta fazer as coisas de forma organizada, legal e com condições minimas de segurança.

As Camaras Muncipais cada vez são mais relutantes em conceder licenças devido ao que se anda a passar todos os fds em nome do Trance.

 

Neste local em particular não existe nenhum curso de agua, mas existem sombras e concerteza iremos tentar ter agua potavel no local para distribuição.

 

Aconselha-se o pessoal a ter os cuidados habituais nestas alturas de muito calor, beber muita agua, pouco alcool e usar o minimo de roupa :)

 

Abraço encontramos-nos lá para a dupla festa aero ;)

 

Boa viagem

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, leva um laguinho artificial...bem vocês são mesmo exigentes!! :P

Eu sofro de calorófobia... bato mal sem água...

 

É só por isso... não é por ser esquesito.. é mesmo por sofrer com o calor...

 

Mas pronto, há que fazer o sacrificio... ufa, até vai doer!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aconselha-se o pessoal a ter os cuidados habituais nestas alturas de muito calor, ..... e usar o minimo de roupa :)

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eia... com essa é que me lixaram... não há agua? Eu preciso de água... buá...

Pois é o que neste momento me deixa mais «apreensiva»... espero que haja sombras... :)

 

Mudei os planos e afinal já vou à festa! :P Venha então daí o bom ambiente! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mas vai haver água? Ou qualquer tipo de água? Hipnotic... diz coisas... ou tu flor...

 

BUAHHHHHAHAHHH!!!

 

:toosad:

olha para mim mais a minha colega a levar água à pista

 

jd%206%20Formosas%20vem%20da%20Fonte%20-%20Quinta%20de%20Alegria.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mudei os planos e afinal já vou à festa! :P Venha então daí o bom ambiente! :D

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :dance:

 

 

(eu sabia...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu afinal também vou!

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã, é já depois de amanhã.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

 

Mas vai haver água? Ou qualquer tipo de água? Hipnotic... diz coisas... ou tu flor...

 

BUAHHHHHAHAHHH!!!

 

:toosad:

olha para mim mais a minha colega a levar água à pista

 

jd%206%20Formosas%20vem%20da%20Fonte%20-%20Quinta%20de%20Alegria.jpg

:D:D:D

 

Essa máquina já é uma bocado antiga não?! :lol:

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

A mim tb me convenceram...vou lá passar a tarde!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

VAi tudo!!festinha a maneira concerteza!

Ja tou c umas saudades de bater o pé :rolleyes::D

Ja falta pouco!

nunoand99 ainda bem q tens a segunda livre...assim tas mesmo à lord :D .110.

Link to comment
Share on other sites

bom eu afinal tb bou!!!

Martim, saudades tuas! :hug:

 

Vemo-nos depois de amanhã... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:hammer: ja falta mt pouco p festa

bora la que ja se faz tarde. .110.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

;)boa viagem para todos! e uma grande festa! ;):lol::D

Idem...aspas... :dance:

 

Não se percam...hihihi :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vou cedo, para apanhar os preços baixos! Mais alguem teve esta brilhante ideia?

 

E tenho outro problema... levo tenda ou não? É que a Ana também vai... e ela dorme um bocadinho... e assim sendo, não sei... é tudo tão "novo" para mim... levar a namorada para uma festa e tal... será que ela vai gostar?

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vou cedo, para apanhar os preços baixos! Mais alguem teve esta brilhante ideia?

 

E tenho outro problema... levo tenda ou não? É que a Ana também vai... e ela dorme um bocadinho... e assim sendo, não sei...

Eu e o Mike estamos iguaizinhos.

Vamos antes das 23h e também estávamos na dúvida quanto a levar tenda ou não. Mas acho que não vamos levar, se for preciso dormir atiramo-nos para o chão... o que não deve lá faltar é chão... e tendas desocupadas, LOL.

 

E depois, há sempre o carro... e pronto, temos sempre o chão. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu e o zé tb vamos....ehehe.. está quase.. saudades mesmo de dançar :rolleyes:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

boa festinha para todos

 

 

era nice alguém entregar um exemplar da psyzine ao Goa Gil

 

eu cá vou ficar por casa, arranjei um programa melhor (com menos bugs) :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena que a cookie não vá

Tenho pena que o Atman não vá

Tenho pena que o Sérgio não vá

Tenho pena que o brunolas não vá

 

Tinha pena se o INCOSMA não fosse

Tinha pena se a Iris não fosse

Tinha pena se a hestya não fosse

Tinha pena se o floating não fosse

 

Tinha pena se o Mike não fosse

Tinha pena se eu própria não fosse

 

Mas chorava lágrimas mil

Se não aparecesse o Goa Gil.

 

 

É um soneto da Florbela Espanca :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ó mana, que falta de chá... eu que sou eu, também vou, e não te vejo a fazer publicidade a isso!

 

Shame on you!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ó mana, que falta de chá... eu que sou eu, também vou, e não te vejo a fazer publicidade a isso!

Ó ciumento... estes são os que não eram para ir.

 

Mas pronto, toma lá:

 

Tinha pena se não fosses

À festa de Goa Gil

Guarda já o Tupperware

Com o arroz de tamboril.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, existem... mas parece que quem não sabe disso é a Fatima Lopes...

 

:huh:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Então, e...

 

 

 

...gostaste do meu versinho? :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, foi giro. Quase que me transportava para o São João, altura dos mangericos com as caracteristicas quadras!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho mta pena de não ir

À festa de Goa Gil

Mas como vcs são muita baril

Eu envio-vos um bilhete postil

 

Curtam bem todos ok?

Isto aqui por Lagos tá very Hot e boue até a beach apanhar um solito e tomar um banho Tcheco (Tchec Tchec Tchec)

 

PLUR

Alien

Link to comment
Share on other sites

Tinha pena se o INCOSMA não fosse

Tinha pena se a Iris não fosse

Tinha pena se a hestya não fosse

Tinha pena se o floating não fosse

Linda, o Floating não vai... :P Vá, chora lá mais um bocadinho... eheheheh :lol:

 

See u tomorrow!!! :dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Linda, o Floating não vai...

Bom há que ver as coisas pelo lado positivo, o Floating n vai, então a Cris e a iris vão andar pa cima e para baixo o tempo todo: Linda vou fazer xixi vens comigo??? ou então: já viste aquela saia, é linda!!!

É da maneira que tiro férias da dâma...

 

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Linda, o Floating não vai...

Bom há que ver as coisas pelo lado positivo, o Floating n vai, então a Cris e a iris vão andar pa cima e para baixo o tempo todo: Linda vou fazer xixi vens comigo??? ou então: já viste aquela saia, é linda!!!

É da maneira que tiro férias da dâma...

 

 

^_^

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!! :lol::lol: :><P:

 

«Damas solteiras» on the rocks, eheheh :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Não vais mesmo???

Pfff...Este ano até eu vou..tava á espera de dançar o vira contigo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não vais mesmo???

Pfff...Este ano até eu vou..tava á espera de dançar o vira contigo...

Pensando bem, o teu convite não é para recusar. Sempre sonhei vir um dia a dançar contigo. Portanto Diogo às 8 em ponto abrimos a pista ... Mal posso esperar ...

 

Baile%2017.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Até parece que nunca dançaste comigo pfff...como te esqueces da minha destreza no dancefloor??

 

Mas não vais mesmo??Eu vou no domingo ...qd acordar ,com amigos - até te faziamos uma surpresa - progressive crew going saaaikoo!!

 

Leva as sapatilhas de dança que eu levo o chicote!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Maggie na te esqueças do fie dentale...

 

 

 

 

A gente quer é FESTAAAAA

 

:lol:

DESTE ?

 

045896.jpg

 

OU DESTE ?

 

calcinha05t.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Leva as sapatilhas de dança que eu levo o chicote!!

Estou cheinha de vontade de levar umas boas chicotadas.

 

Dioguinho querido leva o chicote com picos, tá bem morzinho ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ora isso já sobe o preço...mas ok!Pagas a prestações.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Estou a pensar deixar levar-me pelo desejo...

Desejo de ver o velho Goa Gil a tocar...

Por isso e aquilo lá devo aparecer e ficar...

 

Será que o amigo Piteira também vai...?

 

Peace! B) Party! :weed: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!