Jump to content
×
×
  • Create New...

Highwaystars Apresenta:::::::19 de setembro 2009 @Sintra


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Curti bues mesmo :yahoo: ..foi msm supinpinha, lol...tava mesmo a precisar de uma festa assim....

 

Review mais tarde quando já tiver as ideias mais organizadas

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Foi bem engraçada... :rolleyes::dancing:

 

As fotos do "Psypartys" é que estão fracotas... Então de tanta festa só tiraram aquelas fotos? :gap:

 

É sinal que quem devia fazer isso tava mais preocupado em curtir :)

Link to comment
Share on other sites

Ora aki vai o meu review...

 

Depois de ter descançado esta cabecinha, pois o corpo ainda ta todo dorido, tou pronto po review:

 

Qto ao som, axo k nao +e preciso dizer nada, pois foi bombastico... Antagon supreendeu-me bastante, Bombax é o h td a gente sabe :), e Terranoize opahh, espera mais pelo live dele, sinceramente... esperava mais ou seja, a nivel de sonoro foi brutal, mas esperava mais, atitude em palco, etc,. Resto dos lives e set, curti bastante

 

Agora, quanto ao spot, k disiluçao.. opah nao conhecia, sabendo k iria ser na area da serra de Sintra, estava a contar com algo rodeado de verde sombras naturaia e tal, opahh nao sei, o dancefloor curti bastante o decor, destribuiaçao e afins, mas fora do dancefloor, nao gostei.. se calhar o defeito foi meu pois ia com outras espectativas.. nao sei...

 

Mas de uma modo Geral, k festao hehehe

 

P.S.: Comentei tanta vez lá, este festao onde foi o festival da Carp Diem ficava perfeito.....

 

 

 

Ahhh, é verdade... á k realçar o facto de este festao, k é assim k se pode chamar, tendo em conta o line up, ter sido 15 EUROS (para kem entra-se ate á 1HORA, e ter CERVEJA A 1 EURO.... é nos pequenos promenores, k se marca a diferença

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

quais quê, até levitei em terranoise eheh! :dance2: à noite andava tudo possuído e é isso que se quer! :diablo: ivivódarque! gostei tambem da companhia, do ambiente, do spot e dum boxer bem amável mas pesado que me saltou para cima... o pânico!

 

mais festas em sintra!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Goas tarde. Para mim foi after pois só cheguei por volta das 11:00 +- mas ainda fui a tempo de ouvir grandes sonoros. Viu-se que houve ali festança pois estava tudo possuido :dance4: quando lá cheguei. Quando soube que era em Sintra também pensei que fosse noutro sitio, com mais verdura mas tendo em conta o sitio onde a fizeram estava tudo bacano, criaram uma sombra bacana com aquela mini-tenda. Cerveja a 1 €uro é sempre bem visto. Quanto às falhas, há a realçar a falta de sacos do lixo e maiores, o gerador foi abaixo umas vezes :protest: e o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas. Para mim foi uma boa festa durante as horas que lá estive mas perdi a noite e o amanhecer por isso quem lá esteve desde a noite terá uma opinião mais bem formada sobre tudo o que se lá passou. Nota positiva para esta editora nova e boa sorte para as proximas festas.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas.

 

por acaso estava curioso com a prestacao deles, e agora vejo que nem tocaram..

 

é triste, espero que tenha havido uma boa explicação

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas.

 

por acaso estava curioso com a prestacao deles, e agora vejo que nem tocaram..

 

é triste, espero que tenha havido uma boa explicação

 

 

Concordo. Para mim era destaque do Line up e nem tocaram :(

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

hehe pois, bem me parecia k me falta escrever algo. hehehe (afinal ainda nao estou a 100%) hahaha

 

Double R.E.L, foi mt mt mt fixe mesmo.. opah eu curti ganda live, mt dançante mesmo.. sempre a abrir hehhe

 

 

ahhh é verdade... e qto á ambiente.. epahh :(, tava a contar com outro tipo de ambiente....

 

mas ya, nao tava mau ambiente, ate pelo contrario, axo k ninguem pode dizer k tava mau ambiente,,, eu é k pronto. hehe (lá está, ia com uma expectativa diferente sobre o ponto de spot e ambiente)

 

 

Quanto ao decor, parabens á lsdreams.. foi pena é o estado k ele ficou no fim da festa... :(

 

MAS Á K DAR OS PARABENS Á ORG... GANDA FESTA

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

o gerador foi abaixo umas vezes :protest: e o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas. P

 

 

o Gerador estava a entrar na reserva e falhou provavelmente por causa de impurezas no depósito. Isto aconteceu na altura que já tinham ido buscar mais gasóleo... Desligou-se se não estou em erro umas 4 vezes. Foi 1 quando estavam a tocar uns israelitas e umas 3 quando estava a tocar o Mettapax.

 

Foi pena Random Mode não tocar. Isto deveu-se ao facto de haver atrasos sucessivos no alinhamento. Uns tocam mais 5 min, outros mais 10 e no final do dia deu 1hora e 15 min de atraso. Quando eles acabaram de montar o equipamento faltavam 20 minutos para as 18h e a festa era para terminar ás 18h. Foram informados disto apenas quando estavam a acabar de ligar tudo. Desmontaram tudo e quem lá estava tocou um pouco mais.

 

Foi pena pois gosto bastante do som deles. Tem de ficar para uma próxima oportunidade. Também achei que deviam ter posto mais alguns sacos do lixo. De resto acho que correu tudo bem e gostei bastante do sítio. São pequenas falhas que com a experiência se ultrapassam.

 

Os meus parabéns à organização e até uma próxima.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o gerador foi abaixo umas vezes :protest: e o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas. P

 

 

o Gerador estava a entrar na reserva e falhou provavelmente por causa de impurezas no depósito. Isto aconteceu na altura que já tinham ido buscar mais gasóleo... Desligou-se se não estou em erro umas 4 vezes. Foi 1 quando estavam a tocar uns israelitas e umas 3 quando estava a tocar o Mettapax.

 

Foi pena Random Mode não tocar. Isto deveu-se ao facto de haver atrasos sucessivos n oalinhamento. Uns tocam mais 5 min, outros mais 10 e no final do dia dem 1hora e 15 min de atraso. Quando eles acabaram de montar o equipamento faltavam 20 minutos para as 18h e a festa era para terminar ás 18h. Desmontaram tudo e quem lá estava tocou um pouco mais.

 

Foi pena pois gosto bastante do som deles. Tem de ficar para uma próxima oportunidade. Também achei que deviam ter posto mais alguns sacos do lixo. De resto acho que correu tudo bem e gostei bastante do sítio. São pequenas falhas que com a experiência se ultrapassam.

 

Os meus parabéns à organização e até uma próxima.

 

foi um prazer conhecer-te ;)

 

em relação à festa, pareceu-me reunir as condições suficientes para uma boa festa se proporcionar. Acontecem sempre imprevistos e faltas de atenção que são perfeitamente normais e compreensíveis. há que saber lidar com eles e sobretudo fazer o melhor para não falhar com algo muito importante, a palavra.

 

Boa sorte para a a realização de futuros eventos sempre a crescer e a melhorar em todos os sentidos.

Link to comment
Share on other sites

 

 

foi um prazer conhecer-te ;)

 

 

 

 

O mesmo da minha parte :flower: De início fiquei na dúvida se eras o Sérgio mas mal te vi com o Vicente coiso. hehe

 

Foi realmente uma pena não terem tocado. Hoje estive a ouvir a promo que meteste na net. Aquela que até meteste um link no tópico da festa e adorei. Pena não ter ouvido na festa. Ficará para uma próxima.

 

keep up... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

foi um prazer conhecer-te ;)

 

 

 

 

O mesmo da minha parte :flower: De início fiquei na dúvida se eras o Sérgio mas mal te vi com o Vicente coiso. hehe

 

Foi realmente uma pena não terem tocado. Hoje estive a ouvir a promo que meteste na net. Aquela que até meteste um link no tópico da festa e adorei. Pena não ter ouvido na festa. Ficará para uma próxima.

 

keep up... :flower:

 

thanks!! =D vamos ver se na próxima conseguimos ir la clicar no play!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

 

foi um prazer conhecer-te ;)

 

 

 

 

O mesmo da minha parte :flower: De início fiquei na dúvida se eras o Sérgio mas mal te vi com o Vicente coiso. hehe

 

Foi realmente uma pena não terem tocado. Hoje estive a ouvir a promo que meteste na net. Aquela que até meteste um link no tópico da festa e adorei. Pena não ter ouvido na festa. Ficará para uma próxima.

 

keep up... :flower:

 

thanks!! =D vamos ver se na próxima conseguimos ir la clicar no play!! :gap:

 

 

:gap: o que eu debochei com o Vicente com isso... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boa Festa sim senhores :smokinggun:

 

 

andaste por lá e nem dizes nada ao primo?

 

ai ai...

 

edit- olha quem lá andou foi o ico e o timmy, não os viste?

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Curti muitissimo da festa!! :smokinggun:

Antagon e Bombax partiram td, Terranoise... sendo dos meus artistas preferidos e conhecendo todas as malhas dele, fiquei um pouco desiludido, foi muito... calminho, tanto quanto a som como quanto a presença... mas nao deixou de ser bom! :dancing:

De manhã o som até estava audivel (não demasiado chalala), o que curti muito!

No parque de estacionamento ainda apanhei uns stresses que me baixaram um pouco a vibe... enfim..

Bom bom foi parar logo a seguir a festa na lagoa azul para um belo descanso B)

 

Resumindo, venham mais destas!

=)

Link to comment
Share on other sites

ah, foi alucinação minha ou andaram para lá uns tropas?? :blink::huh:

 

eish é verdade ja na festa da blissful tambem por lá andaram mas acho que andavam a fazer exercícios.

 

quero mais destas!!! em sintra!! :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas.

 

por acaso estava curioso com a prestacao deles, e agora vejo que nem tocaram..

 

é triste, espero que tenha havido uma boa explicação

 

 

Esta foi mesmo p rir nunca tinha ido a uma festa assim...passo a contar k nos convidaram p tokar THIS-CONNECTION live concert há + d 2 meses...e nos la vamos nóspá festarola até a vocalista levamos... xegado lá á porta eu fui falar com u kota k ja sabia k era o magnata ali da festa k pois ja tinhamos falado com ele numa pekena vila no alentejo...e é então k ele m diz...ja ñ há chill out!!!u k nem avisam ninguem pois fizemos 300km...e ainda keriam k eu paga-s 20eu p tokar!!!jejejejejejejeje esta foi memo a melhor entretanto fui dentro da festa tentar encontrar kem tinha flado conosco p ir tokar k era um puto k por la andava todo mamado...assim k m viu xiiii brutal vamos ja montar u chilll espera um pouko... isto as 2 da manhã....esperamos até ás 6 da manhã a porta e ainda nos ameaçaram com os seguranças...ou seja 600km p ir tokar na tokamos ainda keriam k pagassemos e ainda ameçaram d bater com os seguranças...realmente em 11 anos nunca vi nada assim...enfim lavagens e mais lavagens do sr.carvalho...isto memo bunito...e esse dito puto dj sektor ...ainda m disse tou no meu territorio keres arranjar merda...e eu disse ñ só kero k sejas responsavel pla situação k tu kriaste amigo...enfim ...na saias + d sintra pk voute arranjar um sorriso novo...gandaaaaa festão

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia o que há mais é pseudo-orgs, formadas por qualquer um com vontade de fazer dinheiro fácil...

Os ambientes das festas de trance a que tenho ido ultimamente (e não têm sido mts), só mostram que se está a caminhar para um panorama cada vez menos amigável... Ambientes festivos são exactamente o contrário dos ambientes "de cortar à faca"!!!

 

PS: Atenção que não me estou a referir directamente a esta org, mas ao ler certos posts, deu-me pa desabafar...

Link to comment
Share on other sites

o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas.

 

por acaso estava curioso com a prestacao deles, e agora vejo que nem tocaram..

 

é triste, espero que tenha havido uma boa explicação

 

 

...e esse dito puto dj sektor ...ainda m disse tou no meu territorio keres arranjar merda...e eu disse ñ só kero k sejas responsavel pla situação k tu kriaste amigo...enfim ...na saias + d sintra pk voute arranjar um sorriso novo...gandaaaaa festão

 

lololololol...nao devias serr assim!!!...foi uma boa festa..bom ambiemte tirando alguns mamados ke nao se sabem drograr pois metem acidos como se tivessem a comer carcaças..i depois nao sabem apertar o cinto e caem da cadeira.... o facto de random mode nao terem tokado penso ke foi devido aos sussecivos atrasos ke ouveram por parte das actuaçoes ao vivo...bom só espero que a highwaystars continue sempre a evoluir e que a proxima seja melhor que esta....BOOOM SHaNKAR

Link to comment
Share on other sites

ah, foi alucinação minha ou andaram para lá uns tropas?? :blink::huh:

 

eish é verdade ja na festa da blissful tambem por lá andaram mas acho que andavam a fazer exercícios.

 

quero mais destas!!! em sintra!! :closedeyes:

É verdade os homens andavam lá!!! e acho bem...andavam a fazer prevençao de incendios, o que é bom...mas a prevençam deles era movida a Cevada :drunk::drunk::guns::guns:

imagem025ov.jpg

Link to comment
Share on other sites

pode ter sido uma festa espectacular, fantástica...

mas dizerem que é normal e compreensível os Random Mode não terem tocado devido a atrasos sucessivos... é de bradar aos céus!

afinal organiza-se ou desorganiza-se???

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

pessoal foi a nossa primeira festa tentamos que tudo corre-se bem pedimos desculpas pelos erros que cometemos pois org festas não é nada facil !!!! mas aprendemos com os erros que cometemos a proxima sera melhor !! os ramdom mode não tocaram so temos de lhes pedir desculpa !! de resto acho que foi uma boa festa para a 1 vez :give_heart::dancing::dance2::dance4:

Link to comment
Share on other sites

pode ter sido uma festa espectacular, fantástica...

mas dizerem que é normal e compreensível os Random Mode não terem tocado devido a atrasos sucessivos... é de bradar aos céus!

afinal organiza-se ou desorganiza-se???

 

 

Alguém disse que isso é normal e compreensível?!?! Não li isso em post algum sabes...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas.

 

por acaso estava curioso com a prestacao deles, e agora vejo que nem tocaram..

 

é triste, espero que tenha havido uma boa explicação

 

 

Esta foi mesmo p rir nunca tinha ido a uma festa assim...passo a contar k nos convidaram p tokar THIS-CONNECTION live concert há + d 2 meses...e nos la vamos nóspá festarola até a vocalista levamos... xegado lá á porta eu fui falar com u kota k ja sabia k era o magnata ali da festa k pois ja tinhamos falado com ele numa pekena vila no alentejo...e é então k ele m diz...ja ñ há chill out!!!u k nem avisam ninguem pois fizemos 300km...e ainda keriam k eu paga-s 20eu p tokar!!!jejejejejejejeje esta foi memo a melhor entretanto fui dentro da festa tentar encontrar kem tinha flado conosco p ir tokar k era um puto k por la andava todo mamado...assim k m viu xiiii brutal vamos ja montar u chilll espera um pouko... isto as 2 da manhã....esperamos até ás 6 da manhã a porta e ainda nos ameaçaram com os seguranças...ou seja 600km p ir tokar na tokamos ainda keriam k pagassemos e ainda ameçaram d bater com os seguranças...realmente em 11 anos nunca vi nada assim...enfim lavagens e mais lavagens do sr.carvalho...isto memo bunito...e esse dito puto dj sektor ...ainda m disse tou no meu territorio keres arranjar merda...e eu disse ñ só kero k sejas responsavel pla situação k tu kriaste amigo...enfim ...na saias + d sintra pk voute arranjar um sorriso novo...gandaaaaa festão

 

edit, retiro o que disse pa nao haver confusoes.

Link to comment
Share on other sites

o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas.

 

por acaso estava curioso com a prestacao deles, e agora vejo que nem tocaram..

 

é triste, espero que tenha havido uma boa explicação

 

 

Esta foi mesmo p rir nunca tinha ido a uma festa assim...passo a contar k nos convidaram p tokar THIS-CONNECTION live concert há + d 2 meses...e nos la vamos nóspá festarola até a vocalista levamos... xegado lá á porta eu fui falar com u kota k ja sabia k era o magnata ali da festa k pois ja tinhamos falado com ele numa pekena vila no alentejo...e é então k ele m diz...ja ñ há chill out!!!u k nem avisam ninguem pois fizemos 300km...e ainda keriam k eu paga-s 20eu p tokar!!!jejejejejejejeje esta foi memo a melhor entretanto fui dentro da festa tentar encontrar kem tinha flado conosco p ir tokar k era um puto k por la andava todo mamado...assim k m viu xiiii brutal vamos ja montar u chilll espera um pouko... isto as 2 da manhã....esperamos até ás 6 da manhã a porta e ainda nos ameaçaram com os seguranças...ou seja 600km p ir tokar na tokamos ainda keriam k pagassemos e ainda ameçaram d bater com os seguranças...realmente em 11 anos nunca vi nada assim...enfim lavagens e mais lavagens do sr.carvalho...isto memo bunito...e esse dito puto dj sektor ...ainda m disse tou no meu territorio keres arranjar merda...e eu disse ñ só kero k sejas responsavel pla situação k tu kriaste amigo...enfim ...na saias + d sintra pk voute arranjar um sorriso novo...gandaaaaa festão

 

lol tens que ser um ganda mamado senao tas fdd..

 

epa ridiculo esse episodio, é de facto lamentável.

apesar da boa festa, estes tristes episódios só ajudam para que as festas crescam masé para a merda.

agora o que tá a dar é ser "o ganda maluco" que tá lá em cima do palco a rasgar pano com "cinquenta" sons consecutivos do mesmo artista. yeahh

 

 

Do mesma artista ou South African style!!!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

o facto de Random Mode não ter tocado quando já tinham tudo montado e preparado para começar o live, têem de ter mais atenção para com os artistas.

 

por acaso estava curioso com a prestacao deles, e agora vejo que nem tocaram..

 

é triste, espero que tenha havido uma boa explicação

 

 

Esta foi mesmo p rir nunca tinha ido a uma festa assim...passo a contar k nos convidaram p tokar THIS-CONNECTION live concert há + d 2 meses...e nos la vamos nóspá festarola até a vocalista levamos... xegado lá á porta eu fui falar com u kota k ja sabia k era o magnata ali da festa k pois ja tinhamos falado com ele numa pekena vila no alentejo...e é então k ele m diz...ja ñ há chill out!!!u k nem avisam ninguem pois fizemos 300km...e ainda keriam k eu paga-s 20eu p tokar!!!jejejejejejejeje esta foi memo a melhor entretanto fui dentro da festa tentar encontrar kem tinha flado conosco p ir tokar k era um puto k por la andava todo mamado...assim k m viu xiiii brutal vamos ja montar u chilll espera um pouko... isto as 2 da manhã....esperamos até ás 6 da manhã a porta e ainda nos ameaçaram com os seguranças...ou seja 600km p ir tokar na tokamos ainda keriam k pagassemos e ainda ameçaram d bater com os seguranças...realmente em 11 anos nunca vi nada assim...enfim lavagens e mais lavagens do sr.carvalho...isto memo bunito...e esse dito puto dj sektor ...ainda m disse tou no meu territorio keres arranjar merda...e eu disse ñ só kero k sejas responsavel pla situação k tu kriaste amigo...enfim ...na saias + d sintra pk voute arranjar um sorriso novo...gandaaaaa festão

 

lol tens que ser um ganda mamado senao tas fdd..

 

epa ridiculo esse episodio, é de facto lamentável.

apesar da boa festa, estes tristes episódios só ajudam para que as festas crescam masé para a merda.

agora o que tá a dar é ser "o ganda maluco" que tá lá em cima do palco a rasgar pano com "cinquenta" sons consecutivos do mesmo artista. yeahh

 

 

Do mesma artista ou South African style!!!!

 

 

nem eles sabem

Link to comment
Share on other sites

pessoal ninguem foi convidado para tokar chill aut nao percebo estes filmes sera que tao a tentar enterrar a org por uns motivos que se passaram nas festa do crato so pode por amor de deus apartir das 10 da manha ninguem pagou entradas mais mas enfim a estes comentarios e mesmo ignorar !!!! querem se vingar em historias que se passaram nas festas do carto esta e a verdade pessoal!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas quem é que se põe a fazer 300 km sem confirmar mais que não fosse uns dias antes?? Podia até nem haver festa....e não vi em lado nenhum anunciado que iria haver chill out ....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

agora o que tá a dar é ser "o ganda maluco" que tá lá em cima do palco a rasgar pano com "cinquenta" sons consecutivos do mesmo artista. yeahh.

 

 

fds passaram o album inteiro de outer signal, já nao é a primeira vez que fazem isto mas tao-se a passar ou que? é que com tanto artista que existe nao há necessidade de passarem albuns inteiros, é que nem o proprio artista o faz num live. mas bem, gostei da festinha, bazei por volta das 10 da manha por ter que ir trabalhar mas muitos parabens para antagon e bombax pois estiveram no seu melhor. nao tou +e habituado a sair de casa e uns 15 minutos depois tar na festa :P foi engracado

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Alo pessoal, eu gostei bastante desta festa , mal cheguei fiquei admirado desta estar cheia ( o que tem sido raro nas festas a que tenho ido).Gostei também do facto de não ter ouvido nada do que eu chamo de ''Discotrance'' ( sem querer ferir os gostos de ninguém ).

Gostei do som de noite no geral embora Dark não seja muito a minha praia mas gostei do que ouvi.

Achei apenas que o Sistema de Som não estava muito bem calibrado pois ora tinha grave a mais ou tinha agudos a menos e o médio as vezes era uma miragem mas pronto nada demais.

Em relação ao que li sobre a banda de Chill-Out que lá ia actuar, não percebo como fizeram 300km sem verem o nome deles no flyer e nem sequer este tendo sequer um Chill-Out anunciado,e pelos vistos sem sequer saberem de mais infos antes de se fazerem a estrada, mas isso já cabe a Org. e a banda de resolverem mas não deixa de me surpreender.

Em relação ao ambiente gostei muito mesmo.

Que eu tenha visto não houveram maus feelings e tendo em conta a ultima festa que lá houve foi mesmo bom.

Na parte da tarde ja estava tudo em família, tudo a curtir na boa , ate me ocorreu aquela sensação de festival ( se bem que comedida claro ;p )

 

Gostei também dos animadores das festa! Sim sim não os viram ? Achei a todos muito convincentes com fardas e armas mesmo mesmo parecidas com militares a sério:gap: .Só vi que eram animadores quando ví um a passar a beber cerveja com uma metralhadora as costas, sim porque os verdadeiros nunca fariam uma coisa tão inconsciente ;p;p heheheheh

 

Os preços do bar tb estavam bastante justos , imperial e água a 1 eur acho bem.

Dou os meus parabéns ao Azura pelo trabalho que fez ,só o vi descansar pouco antes de eu ir tocar já eram uma 16:30, sei bem o trabalho que é e não fazia mal nenhum ter mais uma pessoa nesse departamento por assim dizer.

 

Foi altamente tocar para aquele público sorridente que lá estava ,deram alto feeling a pista e a mim ora pois :D=D

 

 

 

 

Força para as próximas festas.

 

Já venho vou ali só curar o meu escaldão na testa :gap:

Link to comment
Share on other sites

Achei apenas que o Sistema de Som não estava muito bem calibrado pois ora tinha grave a mais ou tinha agudos a menos e o médio as vezes era uma miragem mas pronto nada demais.

 

Estive mais de meia hora a ouvir 2 minutos de uma faixa em loop para equalizar aquilo. No início da festa meteram o equalizador FLAT e disseram-me para deixar assim... :glare:

 

Dou os meus parabéns ao Azura pelo trabalho que fez ,só o vi descansar pouco antes de eu ir tocar já eram uma 16:30, sei bem o trabalho que é e não fazia mal nenhum ter mais uma pessoa nesse departamento por assim dizer.

 

Thanks... Queria ficar a ouvir mas com 2 directas em cima fiz tilt... Estiquei-me no cimento atrás do palco e dormi ali 1 horinha...

 

Foi altamente tocar para aquele público sorridente que lá estava ,deram alto feeling a pista e a mim ora pois :D=D

 

Também gostei bastante do ambiente da festa.

 

Já venho vou ali só curar o meu escaldão na testa :gap:

 

Parece que não fui o único. Mas eu foi mais devido ao dia anterior durante as montagens. Andei todo o dia ao sol e escaldei a cara toda... :wacko:

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gostei também dos animadores das festa! Sim sim não os viram ? Achei a todos muito convincentes com fardas e armas mesmo mesmo parecidas com militares a sério:gap: .Só vi que eram animadores quando ví um a passar a beber cerveja com uma metralhadora as costas, sim porque os verdadeiros nunca fariam uma coisa tão inconsciente ;p;p heheheheh

 

Não quê? Deves estar a confundir o exército Português com o Sueco, ou algo assim do género.

 

Se tinha uma cerveja, era mesmo do exército, podes estar certo... B)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostei também dos animadores das festa! Sim sim não os viram ? Achei a todos muito convincentes com fardas e armas mesmo mesmo parecidas com militares a sério:gap: .Só vi que eram animadores quando ví um a passar a beber cerveja com uma metralhadora as costas, sim porque os verdadeiros nunca fariam uma coisa tão inconsciente ;p;p heheheheh

 

Não quê? Deves estar a confundir o exército Português com o Sueco, ou algo assim do género.

 

Se tinha uma cerveja, era mesmo do exército, podes estar certo... B)

 

 

Era exército a sério sim pois por várias vezes pedi a metrelhadora emprestada a um para dar uns tirinhos e ele nada... Não quis emprestar... Por isso era mesmo exército pa! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!