Jump to content
×
×
  • Create New...

Plastiknews - nº 0


anjuna
 Share

Recommended Posts

Eis a minha proposta para o "programa das festas"

 

Parte gráfica concluída até 30 de Junho

Estrutura de conteúdos até 28 junho

Recolha e escolha dos conteúdos no forum até 5 de Julho

Testes de 5 a 8 julho

Release date : 10 de julho.

 

 

destinatários : todos os users com pelo menos um post.

 

proxima release? 15 de setembro ? ou 1 de outubro?

Link to comment
Share on other sites

para mim seria setembro faria mais sentido mensalmente que acham?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

mas julgo que agora era de enviar uma no inicio do verão a 10 de julho e depois começar em setembro..

 

 

Digo isto porque no verão a malta anda de ferias.

Link to comment
Share on other sites

Epah, eu não concordo muito com o "parar" da newsletter. Vocês querem lançar uma antes do Verão, e depois começar com novamente depois do Verão, mensalmente? Faz pouco sentido. E a malta que está de férias, terá mais tempo para vir ao pc, não? Sem abdicar das praias e saídas (ou whatever), claro.

Link to comment
Share on other sites

mas julgo que agora era de enviar uma no inicio do verão a 10 de julho e depois começar em setembro..

 

 

Digo isto porque no verão a malta anda de ferias.

 

mas mesmo como dizes não irá deixar de ser mensal :gap: mas sim Agosto fecha-se para obras :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

é a minha opinião..

:( apenas minha!

 

Mas por mim e se a equipa der garantias que trabalha para lançar uma em Agosto por mim é na boa..

 

so estava a ser um pouco mais cuidadoso..

 

 

e 10 de julho para 1º release?

Link to comment
Share on other sites

é fazível, com tempo de robra. Mas claro isto se trabalhamos sempre a bom ritmo e se quem for programar se ajeitar bem a fazê-lo ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

tb acho perfeitamente factível. ha que apressar agora a definicao dos conteudos para pormos mãos à obra

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A única vantagem de Setembro é poder fazer reviews dos festivais e melhores festas de Verão.

E assim começava-se em grande.

 

Mas por mim é na boa, qualquer data.

Link to comment
Share on other sites

A única vantagem de Setembro é poder fazer reviews dos festivais e melhores festas de Verão.

E assim começava-se em grande.

 

Mas por mim é na boa, qualquer data.

 

Talvez fosse melhor assim .. dava mais tempo para recolher material e pensar bem no que se pretende (e sair uma primeira edição mais completa) .. Este mês temos o què? Fiascos de festas? :gap:

Link to comment
Share on other sites

uma vez que o nº 0 é experimental, julgo ser porreiro arrancar antes das férias... até pk a edição de setembro pode sair tardia, pois provavelmente ainda haverá alguns de nós de férias (por mim falo).

 

Acho que não temos que ter medoi de arriscar já, até a podemos lançar como edição beta :gap:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

vai andar..

 

nem que seja só eu a empurrar..

amanha à noite temos a proposta de design escolhida..

 

os conteudos tem que estar fechados ate dia 5..

Link to comment
Share on other sites

Depois da proposta design escolhida serão rapidissimos os acertos, quer sejam da minha parte ou da parte da marina.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

lamento imenso mas a minha disponibilidade nos ultimos dias tem sido quase nula.

só agora estou a sair do trabalho. tem sido às 12 e 14 horas de trabalho por dia.

 

mil desculpas.. :blush:

Link to comment
Share on other sites

estou na ultima semana de exames, o mesmo sucede cmg.

pra semana sou um homem livre

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Então mas parou tudo?? :huh:

 

Parece que sim :)

 

Anjuna, precisava que me desses um acesso ftp ao site, pode ser uma pasta qualquer sem nada, para eu testar o envio da newsletter, e também o acesso à base de dados do elastik (só leitura chega - SELECT ).

Link to comment
Share on other sites

já enviei..

 

pois os meus receios confirmaram-se.. mas nesta altura é natural pois está tudo de ferias..

eu não estou mas nem tenho tido tempo para me coçar de tanto trabalho que tenho tido.

Link to comment
Share on other sites

já enviei..

 

pois os meus receios confirmaram-se.. mas nesta altura é natural pois está tudo de ferias..

eu não estou mas nem tenho tido tempo para me coçar de tanto trabalho que tenho tido.

 

Obrigado ;)

 

Eu sofro do mesmo problema, raios parta o trabalho :(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

estamos em Setembro há que retomar este projecto.

agora não temos a desculpa das férias... :gap:

 

como estamos de disponibilidade??

 

só há que trabalhar os conteudos..

 

 

:P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: freek , peço desculpa pelo desperdício ao teu trabalho e ao tempo que despendeste na recolha de conteudos.

ver se é desta!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

estamos em Setembro há que retomar este projecto.

agora não temos a desculpa das férias... :gap:

 

como estamos de disponibilidade??

 

só há que trabalhar os conteudos..

 

 

:P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: freek , peço desculpa pelo desperdício ao teu trabalho e ao tempo que despendeste na recolha de conteudos.

ver se é desta!

 

 

só agora vi este post! ando muito desligado do elastik, sobretudo por falta de tempo (e falta de disposição)

como tal, acabei de responder à pergunta que fizeste.

 

no entanto arranjarei uns minutos para cumprir com a minha parte para a newsletter. caso ela ressuscite, claro está :P

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Por muito que me custe admiti-lo, já estive muito mais motivado por isto. Sou sincero, e não vejo isto a andar para a frente. Muito pelo contrário. Espero estar enganado, mas vamos a ver.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Isto secalhar andava melhor se fosse aparecendo trabalho feito de alguns .. talvez isso inspirasse os restantes

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

só agora é que os membros do grupo staff é que voltaram a ver o tópico..

há que reiniciar.. ;)

eu esta semanita tou por casa , e vou começar por colocar aqui info de eventuais conteudos.

Link to comment
Share on other sites

review da Sin of Dreams é um must. Grande festa, merece aparecer na newsletter ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá amigos, desculpem nunca mais ter aparecido mas tive de férias e entretanto começaram as aulas e tenho vindo muito pouco ao fórum. Neste momento já não tenho a mesma disponibilidade nem tanta motivação para fazer coisas para newsletter, há outras prioridades. Espero que a ideia desenvolva, e que saia mesmo cá para fora, era bastante positivo porque a sensação que tenho é que o fórum está a morrer aos poucos em termos de conteúdo. Eu próprio admito que já tenho muito pouca vontade de vir cá, há poucas coisas interessantes para ler. Espero que a coisa mude. :)

 

Abraços

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Também acho que a newsletter não vai a lado nenhum, e talvez existam outras coisas mais interesantes, como um blog por exemplo (para os mesmos efeitos, e só precisaria que metessem informação

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se acusa? Posso por a funcionar um blog num subdominio do elastik, tipo blog.elastik.org, pelo menos ficava o maior feito e era só por os conteúdos, que não deve ser difícil assim que a malta apanha o gosto.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é melhor acabar com o grupo "Staff", pois isto já não vai a lado nenhum. Há pessoas que não se manifestam aos meses. Antes era a desculpa do Verão e férias...agora é Outono e nada dizem. Deve ser porque está chuva e frio..

Link to comment
Share on other sites

em alternativa vou criar um facebook..

 

eu ja trabalhei em alguns conteudos da newsletter contudo não consigo terminar mantendo a estrutura pois quando alguns vao sempre ficar desactualizados.

 

eu quero continuar com este projecto. preciso é de ajuda..

Link to comment
Share on other sites

em alternativa vou criar um facebook..

 

eu ja trabalhei em alguns conteudos da newsletter contudo não consigo terminar mantendo a estrutura pois quando alguns vao sempre ficar desactualizados.

 

eu quero continuar com este projecto. preciso é de ajuda..

 

Acho isso péssima ideia, sinceramente. Não vejo qual o interesse em querer associar um estilo de música ainda com o seu quê de underground disponivel numa rede dessas.

Link to comment
Share on other sites

Um facebook? Oh anjuna, lol!!

 

Não concordo. Mas e porque não um Blog? No género da newsletter. Com pessoas designadas para cada uma das secções mais importantes (designação essa que tem de ser levada mais a sério).

 

Aliás, o fórum deve ter um subdominio qualquer para um blog, não??

Link to comment
Share on other sites

Um facebook? Oh anjuna, lol!!

 

Não concordo. Mas e porque não um Blog? No género da newsletter. Com pessoas designadas para cada uma das secções mais importantes (designação essa que tem de ser levada mais a sério).

 

Aliás, o fórum deve ter um subdominio qualquer para um blog, não??

 

Era essa a ideia. Facebook para mim é um Hi5 com a cara lavada, mas vai dar ao mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Visto q nao me retiram do Staff, nem mesmo depois de mostrar q tinha razao, vim dar finalmente dar uma vista de olhos, a este trabalho desenvolvido durante os ultimos 6 meses. Espero q nao se importem, afinal era mesmo isso q queria o Anjuna.

 

Agora fechem lá isto, q ja morreu ha mto tempo.

 

Então mas parou tudo?? :huh:

 

Parece que sim :)

 

Anjuna, precisava que me desses um acesso ftp ao site, pode ser uma pasta qualquer sem nada, para eu testar o envio da newsletter, e também o acesso à base de dados do elastik (só leitura chega - SELECT ).

 

Bem elucidativo, de como tinhas poderes, sem ninguem la fora saber...

 

Já nem falo da base de dados...isso axo q vou falar ali noutro lado... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Visto q nao me retiram do Staff, nem mesmo depois de mostrar q tinha razao, vim dar finalmente dar uma vista de olhos, a este trabalho desenvolvido durante os ultimos 6 meses. Espero q nao se importem, afinal era mesmo isso q queria o Anjuna.

 

Agora fechem lá isto, q ja morreu ha mto tempo.

 

Então mas parou tudo?? :huh:

 

Parece que sim :)

 

Anjuna, precisava que me desses um acesso ftp ao site, pode ser uma pasta qualquer sem nada, para eu testar o envio da newsletter, e também o acesso à base de dados do elastik (só leitura chega - SELECT ).

 

Bem elucidativo, de como tinhas poderes, sem ninguem la fora saber...

 

Já nem falo da base de dados...isso axo q vou falar ali noutro lado... :closedeyes:

 

Olha quem não via não via, e afinal ... viu! :gap:

 

Vou-me lembrar dessa tua sapiência.

 

O que pedi aí ao anjuna eram dados fulcrais para o envio da newsletter. Como a mesma não foi avante, os dados também não foram entregues. Tens problemas com isso? Achas que as coisas funcionam só pela força de vontade?

 

És mesmo triste pa ...

Link to comment
Share on other sites

Kinder, se eu quisesse que as minhas festas tivessem a borrote, punha-te lá a ti ou a um bimbo igual a ti desses que saltam mais que a musica

 

Tu és mesmo grande bro!!! Fds partes esta merda toda....afunfa-lhe Alves

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

stresses aqui nesta secção não..

 

 

kinder eu já sabias que tinhas cá andado.;)

e este projecto não morreu por mais que alguns o queiram enterrar.

a psyzine demorou mais de um ano.. lol

 

 

sugestões são bem vindas..

as tretas do costume vão directas para o lixo.

Link to comment
Share on other sites

stresses aqui nesta secção não..

 

 

kinder eu já sabias que tinhas cá andado.;)

e este projecto não morreu por mais que alguns o queiram enterrar.

a psyzine demorou mais de um ano.. lol

 

 

sugestões são bem vindas..

as tretas do costume vão directas para o lixo.

 

Por acaso, vim cá a 1 vez hoje... Essa foi um tiro na agua !

 

Mas enfim, nao queres stresses, sabes o q tens a fazer...

 

Eu só ca estou, derivado á insistencia de vossa excelencia...

 

As tretas resolve-as tu.... enqto tiver permissoes para aqui andar, aguentas-te :)

Link to comment
Share on other sites

lol

 

Fica Kinder. Para estares mais por dentro dos assuntos do gruop staff e nao andares a mandar mais bitaites. Mesmo que fiques so como espectador. Estou a falar a serio. :)

Link to comment
Share on other sites

Oh Charade....mas agora é que vens falar depois de quereres ficar à frente de uma das partes da newsletter afincadamente e não apresentares nada, tirando efectivamente a pica de fazer algo aos outros?

 

Do que tu estás agora a reclamar, reclamei eu logo no inicio do projecto e não fiz tanto alarido.....ainda assim apresentei algumas linhas gerais...

 

 

Se estás com tanta vontade mostra o que tens feito ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock, já tens aquele texto pronto? Diz algo :)

 

 

Então mas parou tudo?? :huh:

 

 

Pois...tive de férias. Hoje está pronto, sem falta ;)

 

 

Então mas parou tudo?? :huh:

 

Parece que sim :)

 

Anjuna, precisava que me desses um acesso ftp ao site, pode ser uma pasta qualquer sem nada, para eu testar o envio da newsletter, e também o acesso à base de dados do elastik (só leitura chega - SELECT ).

 

 

Syugria apontarmos isto para depois das férias..... fim de setembro

 

 

estamos em Setembro há que retomar este projecto.

agora não temos a desculpa das férias... :gap:

 

como estamos de disponibilidade??

 

só há que trabalhar os conteudos..

 

 

:P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: freek , peço desculpa pelo desperdício ao teu trabalho e ao tempo que despendeste na recolha de conteudos.

ver se é desta!

 

 

 

 

 

Oi???? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Tenho sim....não quero sequer transparecer o contrário, aliás referi-o mesmo ....gostava era ver o que tens já feito....

 

Oh Charade isso é tudo trabalho feito que me passou ao lado???

 

É que se for para perguntar se o trabalho está estagnado eu tambem o sei fazer lindamente....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por muito que me custe admiti-lo, já estive muito mais motivado por isto. Sou sincero, e não vejo isto a andar para a frente. Muito pelo contrário. Espero estar enganado, mas vamos a ver.

 

:)

 

 

Ficou por aqui isto? lol

 

 

Qual newsletter? :unsure:

 

 

Desculpem a ironia, mas isto não vai sair daqui :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isto já sou eu a espicaçar, para ver se anda ;D

 

 

 

 

Também acho que a newsletter não vai a lado nenhum, e talvez existam outras coisas mais interesantes, como um blog por exemplo (para os mesmos efeitos, e só precisaria que metessem informação

 

 

Eu acho que é melhor acabar com o grupo "Staff", pois isto já não vai a lado nenhum. Há pessoas que não se manifestam aos meses. Antes era a desculpa do Verão e férias...agora é Outono e nada dizem. Deve ser porque está chuva e frio..

 

 

Um facebook? Oh anjuna, lol!!

 

Não concordo. Mas e porque não um Blog? No género da newsletter. Com pessoas designadas para cada uma das secções mais importantes (designação essa que tem de ser levada mais a sério).

 

Aliás, o fórum deve ter um subdominio qualquer para um blog, não??

 

 

 

OI??????????? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Charade....foi esse o trabalho que fizeste? Ou apenas andas a mostrar alguma vontade mas tambem ainda não fizeste nada???

 

espicaçar eu tambem sei fazer lindamente!!! Mas a verdade é que conteudos não fiz nenhuns...e tu??? Mostra os teus!!!

 

É que por os outros como os estagnados de boca é simples de fazer...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

SPOCK:

 

OBJECTIVOS NEWSLETTER:

 

CONCURSO PRODUTOR DO MÊS:

 

- Através de demos enviadas para o Staff, e após análise de todas, serão eleitas (por maioria) as melhores, para que depois seja colocada uma

votação no fórum, de modo a decidir qual a melhor faixa/produtor do mês.

 

- Poderemos ter 4 categorias:

- full on (matinal/nocturno);

- Dark;

- Progressive;

- Chill out;

 

- Depois do fim da votação e eleita a faixa do mês, será anunciada na Newsletter com biografia do autor (com link directo para download em

WAV/MP3), e um possível prémio para o mesmo (CD).

 

 

CONCURSO DJ SET DO MÊS:

 

- Através de demos enviadas para o Staff, e após análise de todas, serão eleitas (por maioria) as melhores, para que depois seja colocada uma

votação no fórum, de modo a decidir qual o melhor dj set do mês.

 

- Poderemos ter as 4 mesmo categorias:

- full on (matinal/nocturno);

- Dark;

- Progressive;

- Chill out;

 

- Depois do fim da votação e eleita o dj set do mês, será anunciada na Newsletter com biografia do autor (com link directo para download em

WAV/MP3), e um possível prémio para o mesmo (CD/entrada numa festa (depois de acordo com organizações)).

 

 

 

Poderemos eventualmente, e apanhando a ideia do K-Optik, selecionar produtores nacionais já com faixas/álbuns editados para fazer um comentário

sobre a faixa selecionada, e o mesmo em relação aos dj-sets.

 

A ideia da web release é excelente. Meter beatports ao barulho e quê parece-me mais pôr a carroça à frente dos bois. Podemos perfeitamente

fazer nós a webrelease. Temos web designers no fórum e no Staff. A masterização das faixas poderá ficar a cargo de cada um dos participantes.

É uma web release. Não é nenhum edição de venda.

 

As votações em modo oculto, até o término das mesmas, para que ninguém saiba o resultado e não o possa influenciar.

Link to comment
Share on other sites

Yoda, mas nao anda aí um gajo q me pode tirar daki.... :rolleyes:

 

O yoda não é quem pensas ser, peço desculpa, mas já sabes que nas coisas do amor, não se pode ter espectativas, senão vem logo a desilusão. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Charade....parece-me muito bem essse teu trabalho. Não estava a par desse resultado final. Já o tinhas postado aqui?

 

 

Parece-me que ja existem mais alguns textos prontos....e que tal juntar-se tudo para começar a estruturar???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu sou polivalente tipo Moutinho (mas melhor) jogo onde for preciso :gap: dêem-me trabalho que eu faço!!!!!

 

Boa! Então dessa lista que está abaixo (e de acordo com os que estão em falta ) vê la onde te enquadras melhor

 

 

 

 

 

SECÇÕES:::::::::::::::::::

 

Texto introdutório (Huanita)

* Destaque

* eventos

** evento psytrance/prog (k-Optik)

**evento , tech/minimal/house/electrónica (anjuna)

** Evento psyfree (freek)

**evento teatro, exposição

 

*Releases

**release Psytrance/prog (spock/k-Optik)

**relase tech/minimal/house/electrónica (spock / k-Optik)

**release psyfree (freek)

 

*Selfmade (spock / charade)

**Musica(spock)

**DJ set(spock / charade)

 

 

 

* efeméride

 

* divinórium (Prótese / Uber)

 

* tópico do mês. (digitalself) ?

 

 

* foto do mês (digitalself) ?

 

 

é uma questão de irmos instroduzingo os conteudos e substituindo na estrutura...

 

Charade, ao invés de mandar abaixo, deve motivar-se os outros cvom o nosso prorpio trabalho....vais ver que resulta ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não, não tinha. Mas já tinha dito que tinha alguma coisa feita. Como isto morreu, nem me dei ao trabalho de colocar aqui.

Pois é essa forma de pensar que não consigo entender....o só mostro o meu quando mostrarem o deles...como disse no outro post, o nosso trabalho, vai motivar o dos outros...uma atitude derrotista à partida e falta de confiança nos outros elementos de uma equipa não me encaixa

 

 

Wanna bet??? Que isto vai arrancar novamente???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock, eu até era para ter postado aqui o que fiz, mas quando te perguntei se tinhas feito algo e para mostrares, e quando não obtive resposta, e à medida que o tempo ia passando, cada vez menos "voluntários" se iam manifestando, desisti da ideia. Não tinha que andar aqui a puxar por ninguém de forma efusiva. Aliás, eu fui dos que se manteve por aqui até bem tarde.

 

Somos todos crescidos, as pessoas comprometeram-se num trabalho. Primeiro não dava no Verão porque iam de férias. Depois do Verão, ainda não vi nada. Aliás, há membros que não dizem nada há meio ano, lol. Achas normal? Continuo a dizer: tesão do mijo :)

 

Ainda há pouco tempo se falou num blog em vez da newsletter, visto que a newsletter tinha parado...

Link to comment
Share on other sites

Charade, não te vou contar a minha vida ultimamente, mas te garanto que não tem sido nada fácil por muitos motivos e alguns deles bastante graves...

 

Mas se és crescido, então compreendes que existem coisas que temos de dar prioridade ficando para trás as que têm menos relevancia....agora amuar e fazer birrinhas nunca foi boa estratégia para levar as coisas a bom Porto...

 

Aproveita mas é essa tua vontade e o trabalho já feito e deixa os amuso de lado e começa a liderar a comitiva e a fazer uma estrutra da newletter mais actual...como disse, vais ver que os outros vão com certeza ficar mais motivados ;)

 

Anda lá!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O spock tem a sua razão Charade, se mostrasses o que fizeste isso podia reacender a questão, embora não ache que seja tão boa a ideia da newsletter quanto a do blog.

 

Mas também te dou razão, as pessoas comprometeram-se e com o passar do tempo desapareceram, provavelmente por estarem à espera de alguém que lidera-se as coisas com mais afinco e dando o exemplo. Se fores para administrador, tens aí a hipótese de fazer isso. Custa um bocado, teres de fazer grande parte do trabalho, mas se pegar valeu a pena :)

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que caso fique na administração isto vai andar para a frente. Nem que tenha que procurar novas pessoas para o Staff. Porque o problema aqui são as pessoas que se voluntariaram para isto, e de um momento para o outro c*garam.

 

Spock, todos têm os seus problemas (inclusivé eu), mas pessoas que vêm diariamente ao fórum, deixam posts nos outros tópicos (diga-se de passagem, posts de m*rda, maior parte deles OFF topic), e coisas sérios que é bom, nada. Tu entendes-me :)

Link to comment
Share on other sites

Oh Charade...na volta como tu há mais...tem alguma coisa feita mas como isto tá parado tambem se desinteressaram....

 

volto a repetir, essa atitude botabaixista e derrotista, não leva nada a lado nenhum.....é preciso atitude e puxar um pocuo mais pelos outros...

 

Por momentos tenho ideia que há mais quem quueira ver isto estagnado do que andar para a frente e terá mais orgulho assim do que ao contrário...

 

Vá lá charade, faz lá isso que te estou a pedir....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

levar as coisas a bom Porto...

 

 

 

Porto é sempre bom :closedeyes:

 

 

voltando ao tema: se quiserem mesmo levar isto prá frente mantenho-me disponível para tratar dos conteúdos eventos & releases psyfree, na linha do que fiz anteriormente caso vos pareça bem.

 

se for o caso mandem PM já que nem sempre passo aqui pela newsletter

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Então bora lá...põe lá isso aqui que eu mais logo com um bocadinho de paciencia estruturo a cena e apresento algo da minha parte....

 

 

A verdade é que alguem tem de assumir o comando e coordenar as "tropas" e sinceramente não estou com muito tempo para me dedicar a isso...no entanto arranjo algum para ajudar tanto na coordenação como nos conteudos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Epá, ainda ontem tinha estado a ver este tópico, e que bom que é vê-lo a renascer das cinzas!!

 

Pela parte a que me tinha oferecido, Eventos Psy/Prog, e Releases Psy/Prog, bem, se a newsletter for para sair ainda em Dezembro, quanto aos eventos pergunto, "Passagens de ano" ou outras festas de Dezembro? Em relação às releases, pergunto ao Spock, já tens alguma coisa na calha??

Link to comment
Share on other sites

Sim tenho 2 (o da TIP e o da 24/7).....vou tratar de arranjar hoje as musicas completas e ouvir com atenção

 

Festas, as de passagem de ano tornam-se mais simples pois existem duas mto boas e ninguem ficaria triste....(quest e cristal)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Charade, não negues as coisas à partida....detesto ver este tipo de atitude de derrotado sem jogar....

 

 

trata é de coordenar as operações e faz o esforço para que saia ainda este mês...

 

 

Afinal estamos a falar de meia duzia de conteudos a repartir por meia duzia de pessoas.....aqui só tem mesmo faltado organização e motivação

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por mim saia era para meados do mês, sobre o mês anterior .. há festas / releases / whatever no fim do mês, assim sempre dava tempo para escrever .. quem daqui é que vai estar com cabeça, ou com os pés na terra, depois da passagem de ano? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sim tenho 2 (o da TIP e o da 24/7).....vou tratar de arranjar hoje as musicas completas e ouvir com atenção

 

Festas, as de passagem de ano tornam-se mais simples pois existem duas mto boas e ninguem ficaria triste....(quest e cristal)

 

Ok.

Sendo assim, vou tratar das duas festas.

;)

 

Let´s do some work around here!!

Link to comment
Share on other sites

Charade, não negues as coisas à partida....detesto ver este tipo de atitude de derrotado sem jogar....

 

 

trata é de coordenar as operações e faz o esforço para que saia ainda este mês...

 

 

Afinal estamos a falar de meia duzia de conteudos a repartir por meia duzia de pessoas.....aqui só tem mesmo faltado organização e motivação

 

Nada disso spock. Não quero de maneira alguma, e depois de voltar a ver movimento por aqui, deixar morrer outra vez. Só falei de sair em janeiro, para nos dar tempo de preparar as coisas mesmo a tempo. Porque se tivemos meio ano para chegar aqui e nada...fazer sair isto este mês, ui ui. Mas tudo bem, eu vou preparar de forma mais concisa a minha parte.

 

Para já, é preciso pôr a informação certa (conteúdos, design da newsletter, etc...) no primeiro post de cada tópico para não andarmos à procura da informação dentro dos tópicos. Vou fazer isso :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

E tal como referi antes, era bom que se fosse subsituindo na estrura/esqueleto da newsletter os items pelos verdadeiros conteudos e assim iamos vendo a coisa ganhar forma....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Era bom estar cá mais malta, principalmente quem vai tratar da montagem e design da coisa.

Tinha algumas questões a pôr.

 

No que toca às duas festas, não vale a pena fugir muito dos textos introdutórios que eles próprios criaram, inclui também o flyer ou banner das festas. Agora, valerá a pena incluir as fotos dos lives principais, ou apenas referir os nomes. É que não sei como fica depois na montagem, se ocupa ou não muito espaço.

Link to comment
Share on other sites

Era bom estar cá mais malta, principalmente quem vai tratar da montagem e design da coisa.

Tinha algumas questões a pôr.

 

Chamaram? :gap:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!