Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Abril - Crystal Matrix


alienXperience
 Share

Recommended Posts

tenham calma.. so me falta baterem :blink:

dei a mnha opiniao.. ate ja me veem tratar por linda e tal.. cruzes!!!

para ke keu n fikei calada!! desculpem ter vos xamado cotas..e ter vos ofendido tanto!! :blink:

 

so me basiei no k li... :blink:

 

ass: pirilampo..enganeime outra vez no log in

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Já que achamos que as festas da Crystal têm mau ambiente... sugeria que não transportássemos para aqui esse ambiente.

 

É que, às tantas, os reviews das festas ficam "infectados"... e isso propaga-se.

 

Abraços e beijinhos e sorrisos e miminhos para todos.

 

Viva nós! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Falsa...estás a dizer que sou falsa?

 

Ó minha querida (desculpa lá se te ofendo)..nem vou perder mto tempo contigo. ;)

 

É assim um dia qdo conheceres-me, se chegar esse dia..."opina" nessa altura sobre a minha pessoa, ok pirilampo?

 

Dia feliz para ti!!

 

Tânia

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pirilampo, é um bom ponto de vista eu também estou de acordo com parte do teu post, mas tenho a ideia que as festas que tu vais são quase so as da crystal. e se assim for ficas sem termo de comparação ou seja: pra ti o "mau" é bom porque nao conheces o verdadeiro bom. no dia em que fores a uma festa com todas as condições vais ver o que eu quero dizer!

e agora entre parêntesis: eu nao estou a falar desta festa em particular que na minha opiniao teve bastantes condicoes, tirando a agravante do chill out claro, estou sim a falar no geral das festas da crystal onde as condições mínimas para uma boa festa costumam falhar.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

12 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous Users)

 

rose-peace-nepal.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pensava que o trance era uma coisa bonita,alegre,de são convivio... :rolleyes:

 

 

ah,esqueci-me...envolve a natureza humana tambem,não é?

 

abraços & beijinhos a todos(as)

 

 

-devo ser dos poucos (o único???) user do elastik que nunca foi a uma festa da CM...e apesar de a vontade ser pouca,a curiosidade aumenta a olhos vistos!!! :diabo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

por favor..... nao critikem o trance.. vivam... dancem..sorriam o trance.... nao o matem!!

Não se trata de matar o trance, mas sim fazer com ke este fike mais bem visto, perante nós e outros!!

 

Se todos criticamos é por que todos já o vivemos de maneira melhor! e eu não sou cota!!!!! eu ja gostei das festas da Crystal Matrix, quando ainda valiam a pena!!!

 

Mano eu apoio te totalmente na parte do espalhar sorrisos, e eu proprio me junto a ti kk dia e ambos podemos sorrir juntos, e kem sabe kom muitos mais, mas e importante ke haja motivos para sorrir, sem ser Moka ou kualker coisa deste tipo!! (Kero salientar ke não te estou a chamar nada, estou a falar em termos gerais)

 

De resto acho ke tens razão em muita coisa!!!!!

 

Abraço!!! D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Nunca se deve dar demasiada importância a assuntos que não vos "interessam" ou que não "gostam".

 

Quem fica a ganhar e agradece toda esta publicidade gratuita, concerteza que são aqueles que todos vós tanto criticam.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Nunca se deve dar demasiada importância a assuntos que não vos interessam.

 

Quem fica a ganhar e agradece toda esta publicidade gratuita, concerteza que são aqueles que todos vós tanto criticam.

Também tens razão. ;)

 

Peço desculpa pirilampo se te ofendi em tratar-te por "querida" e "linda". Para a próxima já sei. ;)

 

 

:censored: :censored: :censored: :censored:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez querida, não tenho o teu tempo..para ler tudo. :lol:

 

Hasta ;)

 

Tânia

Mesmo que seja verdade, que não tenhas tempo para ler tudo, uma Moderadora nunca assume isso.

 

Nós temos tempo sempre para ler tudo.

 

Este tópico é sobre que festa ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez querida, não tenho o teu tempo..para ler tudo.  :lol:

 

Hasta  ;)

 

Tânia

Mesmo que seja verdade, que não tenhas tempo para ler tudo, uma Moderadora nunca assume isso.

 

Nós temos tempo sempre para ler tudo.

 

Este tópico é sobre que festa ?

Engano seu menina flor, pois só leio se pagarem-me o salário em atraso...

 

Bêjos para si e familia. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

-devo ser dos poucos (o único???) user do elastik que nunca foi a uma festa da CM...e apesar de a vontade ser pouca,a curiosidade aumenta a olhos vistos!!! :diabo:

mais vale aprender com os erros dos outros do que com os nossos próprios....

 

eu fui a uma e já foi há algum tempo...... ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Engano seu menina flor, pois só leio se pagarem-me o salário em atraso...

 

Bêjos para si e familia. :kisssss:

Você é mesmo uma cabeça no ar.

 

No dia 1 de Abril o Elastik efectuou uma transferência bancária no valor de 1500 Euros para a sua conta.

 

Tem tanto $$$$ que nem reparou. Ainda diz que as festas da Crystal são caras.

 

Deus dá nozes a quem não tem dentes.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem.. em vez de estarmos aki a discutir uns com os outros, mais vale esquecer o assunto pk assim as coisas não melhoram de certeza.

 

SugirO que mandem mails à organização com ideias. Se eles quiserem melhorar as coisas, fixe! Senão... só vai quem quer.

 

Qualquer dia isto parece o isratrance.

 

 

Peace and love, AND MAKE LOVE COM A PICE! :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Cristalinos,

 

Com o intuito de ajudar V.Exas. em futuros eventos, nós os Elástikos presentes na última festa de V.Exas., vimos por este meio, fazer as seguintes sugestões e críticas :

 

 

 

 

 

 

(agora é só escrever o que vos vai na alma)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Cristalinos,

 

Nós os Elástikos, vimos por este meio, fazer as seguintes sugestões :

 

(agora é só escrever o que vos vai na alma) 

Flor:

...alto e pára o baile!...porque "nós os Elastikos" é muita gente!...e "nós os Elastikos" temos, como está bem patente neste e em muitos outros tópicos: opiniões, gostos, feitios, formas de estar, etc...muito diferentes uns dos outros em diversos e variados assuntos... ;)

 

há 2 coisas proibidas no elastik !! escrever palavrões e ir contra a opinião da maioria !   

se tens opinião propria és excumungada !!

FODA-SE que me assustei!! :P

Anjuna:

Tens a certeza disso?!...

É que se assim é, e se a maioria assim pensa, então o facto de eu não concordar coloca-me numa situação em que estou a ir contra a maioria...

Por outro lado se é a tua opinião que representa a de uma minoria, então deverias estar em vias de ser "excumungado"... :ph34r:

 

Vou então aguardar para ver se isso se verifica...ou se por outro lado se comprova a tese daqueles que acham que até a maior das incoerências (desde que apresentada com respeito) tem o seu lugar por aqui...independentemente do número de apoios que essas incoerências por aqui recolham... :P

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Cristalinos,

 

Nós os Elástikos, vimos por este meio, fazer as seguintes sugestões :

 

(agora é só escrever o que vos vai na alma) 

Flor:

...alto e pára o baile!...porque "nós os Elastikos" é muita gente!...e "nós os Elastikos" temos, como está bem patente neste e em muitos outros tópicos: opiniões, gostos, feitios, formas de estar, etc...muito diferentes uns dos outros em diversos e variados assuntos... ;)

Dit,

 

Já emendei a cartinha para : nós os Elástikos presentes na última festa de V.Exas., podes verificar mais abaixo.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Cristalinos,

 

Com o intuito de ajudar V.Exas. em futuros eventos, nós os Elástikos presentes na última festa de V.Exas., vimos por este meio, fazer as seguintes sugestões e críticas :

 

 

 

 

 

 

(agora é só escrever o que vos vai na alma)

Eu depois envio para a Crystal a carta registada com aviso de recepção.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Por outro lado se é a tua opinião que representa a de uma minoria, então deverias estar em vias de ser "excumungado"... :ph34r:

Eu já fui excomungada há muito tempo, mas continuo cá ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

há 2 coisas proibidas no elastik !! escrever palavrões e ir contra a opinião da maioria !   

se tens opinião propria és excumungada !!

FODA-SE que me assustei!! :P

Anjuna:

Tens a certeza disso?!...

É que se assim é, e se a maioria assim pensa, então o facto de eu não concordar coloca-me numa situação em que estou a ir contra a maioria...

Por outro lado se é a tua opinião que representa a de uma minoria, então deverias estar em vias de ser "excumungado"... :ph34r:

 

não tenho a certeza mas cada vez mais fico com essa sensação !! ;)

 

eu sei que estou em vias de ser excumungado mas é por escolha minha que tal virá a acontecer!!

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Inoportunos aqueles q,neste caso,criticam a crystal matrix.Eu como frequentador +/- assiduo das festas Trance em Portugal sei bem distinguir uma boa duma má festa(independentemente do meu estado de espirito na ocasiao)e axo q foi notoria a diferença nesta festa.Mudaram a equipa de montagem,teem menos(ou dao menos nas vistas)seguranças,tinham uma boa decoraçao e um line up estupendo!

Se festas houve em q de facto a crystal merecia ser criticada,este nao é o caso.Á excepçao talvez da avaria no gerador do chill-out...coisa q é susceptivel de acontecer a org.A,B ou C.

O preço das entradas está de facto a tornar se pesado mas axo q se muitos pedem 20€,esta festa é natural q tenha sido 23€..infected mushroom é só o live act mais caro do mundo+sub6+alien project é so fazer as contas...ninguem em Portugal investe em line ups assim.

Eu vou as festas pra dançar,curtir,aprender,ensinar e mais uma parafernalia de razoes positivas.Noto q muitos vao com o objectivo de ver se o pano está torto mas nao o vao sequer endireitar!!

Por favor contribuam positivamente..o futuro agradece!:)

Link to comment
Share on other sites

:angry::angry::angry: e eu que fiquei em terra na gare do oriente á espera da goodtrip.

Entretanto chega um bacano e diz me que já não ia haver viagem....

Mas estou a vêr que foi grande festão! :D

Fica para a proxima,afinal infected ainda veem cá outra vez...

OH GOODTRIP, ISTO É QUE ESTÁ MAL ...

 

Deviam pelo menos tentar avisar as pessoas com antecedência que a viagem tinha sido cancelada.

 

GOODTRIP - nota ZERO

 

Ps - Em caso de a culpa não ter sido vossa, agradeço que digam qualquer coisinha.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Flor:

...mesmo assim acho que o "nós os Elástikos presentes na última festa" é demasiado "vinculativo" em relação a um rótulo (Elastikos) que se deveria querer um pouquito mais despretensioso, descontraído e abrangente... :P

 

Mas isto é só a minha mesquinha opinião...independentemente da mesma ser apoiada por uma maioria; por uma minoria; ou simplesmente por mim próprio... hehe :diabo: ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Cristalinos,

 

Com o intuito de ajudar V.Exas. em futuros eventos, nós os ............ presentes na última festa de V.Exas., vimos por este meio, fazer as seguintes sugestões  e críticas :

 

 

 

 

 

 

(agora é só escrever o que vos vai na alma)

Eu depois envio para a Crystal a carta registada com aviso de recepção.

Fónix DIT, já emendei novamente, os meninos que preenchem como entenderem, poderão utilizar as seguintes palavras :

 

A malta Shanti

Amigos do Chill-Out

Amigos do Full-On

Dançarinos

Amigos da Crystal

Otários

Trancer's

Chulados

Fãs dos Infected

Fãs dos DJ's Nacionais

Fãs dos DJ's Internacionais

Ofendidos

Amigos dos Seguranças

Amigos da Natureza

Nunca mais me apanham noutra

Amigos do pessoal da decoração

 

...........................

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:angry:  :angry:  :angry:  e eu que fiquei em terra na gare do oriente á espera da goodtrip.

Entretanto chega um bacano e diz me que já não ia haver viagem....

Mas estou a vêr que foi grande festão! :D

Fica para a proxima,afinal infected ainda veem cá outra vez...

OH GOODTRIP, ISTO É QUE ESTÁ MAL ...

 

Deviam pelo menos tentar avisar as pessoas com antecedência que a viagem tinha sido cancelada.

 

GOODTRIP - nota ZERO

 

Ps - Em caso de a culpa não ter sido vossa, agradeço que digam qualquer coisinha.

mas neste caso concreto a viagem já estava confirmada?? :huh:

 

das 2 vezes em que fiz reserva para viagens que acabaram por não acontecer ligaram-me para tlm a tempo e horas a avisar disso mesmo.

e tanto quanto sei é a politica habitual deles...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

ó flor... dá para por mais q um nome... tipo os dançarinos ofendidos q nunca mais m apanham noutra ou qq coisa do género?!? :P

 

este tópico tá ao rubro... com um tópico destes quem é q precisa d ir às festas para s divertir?!? :D

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu por aquilo que conheço da Goodtrip, penso que teriam avisado as pessoas com antecedência.

 

Se não o fizeram é muito mau.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Recebi agora mesmo da Good Trip

 

 

==========================

 

 

Olá a todos .

 

Esta newsletter irá ser longa, chata e,provavelmente não contem qualquer conteúdo que realmente lhe interesse. Pode apaga-la já.

No entanto, se considera que podemos ocupar um bocadinho do seu tempo " a malta" agradece.

 

Como sabem, a Goodtrip costuma organizar viagens de autocarro para festas. Para quem não sabe bem quem somos e como funcionamos, aqui fica uma breve história sobre a Goodtrip :

 

Goodtrip surgiu nos finais de 2002. A princípio o nosso objectivo era apenas satisfazer as necessidades de transporte de um público jovem e ávido de diversão.

Os destinos das viagens são festivais ou grandes festas de música electrónica. É um transporte alternativo para aqueles que não possuem outros meios, ou que preferem viajar em comodidade e segurança, livres de responsabilidades.

 

O objectivo da Goodtrip é proporcionar cada vez mais uma viagem entre amigos confortável, segura, divertida e acima de tudo bem organizada. No caso das viagens internacionais constatamos que o espírito de grupo e aventura são maiores, mas o nosso lema é sempre esse. União e espírito de aventura, sem isso, nunca será um Goodtriper!

 

Como Funcionamos:

 

Somos contactados, anunciamos a festa e a respectiva viagem on-line, mails, correio, sms, Messenger...enfim todas as formas que dispomos para vos manter informados.

Ficamos a espera de reservas, para poder confirmar a viagem.

Esta, só e confirmada quando atingimos o numero mínimo de reservas que garanta o aluguer do autocarro. Quando atingimos esse nº, confirmamos a viagem. Sem qualquer garantia ou adiantamento prévio, nos confiamos em vocês e na honestidade de todos os que procuram os nossos serviços.

 

Compreendemos perfeitamente que queiram ver as viagens confirmadas o mais rápido possivel, mas,

Fazer reservas com telemóveis e e-mails não atribuídos é feio e infantil.

Só para terem a boleia garantida:'bora lá fazer reservas pa eles confirmarem a viagem !!".. É de ficar sem palavras...

Brevemente tomaremos medidas que evitem para sempre este tipo de situação.

 

 

Aproveitamos para fazer um pedido de desculpas público á Crystal Matrix e aos Goodtripers que se viram privados da festa no passado fim-de-semana, devido a este tipo de incidentes.

 

Dentro da Goodtrip existem pelo menos dois tipos diferentes de utilizadores "Goodtripers reais", que conhecemos pessoalmente, costumam ser fieis ás nossas viagens; a grande maioria já tem noção do que é e como funciona a Goodtrip.

 

O espírito de grupo é muito importante durante as nossas viagens, e tem crescido de festa para festa. Os nossos "conselhos de utilização do espaço comum" - o autocarro - tem sido levados em conta.

Obrigado a todos pelo apoio e o carinho que nos tem demonstrado ao longo dos tempos.

 

Existem ainda os "Goodtripers Virtuais". Mandam mails, consultam o site, tal como os outros mas nunca viajam connosco...são os que ligam a pedir as rotas e quando passam por nós buzinam! Sempre é uma cumplicidade engraçada...

Para vocês uma chamada de atenção especial:

Ultimamente, os nossos serviços tem sido anunciados em diversas festas ao longo do país sem termos qualquer conhecimento, ou contacto.

Goodtripers, não se deixem enganar...

 

Recentemente, descobriram que a nossa marca é uma garantia para o publico fiel das grandes festas, e abusam da nossa imagem.

A Goodtrip só tem serviço de transporte para as festas que estão ou estarão anunciadas on-line, no site www.goodtrip.org.

 

Quanto ás organizações e promotoras fica um pequeno esclarecimento: o facto de um empresário ou empresa se apropriar de elementos, qualidades ou características que não lhe pertencem nem dizem respeito - são chamados de actos de apropriação.

São deste tipo as situações que se encontram descritas nas alíneas c), d), e e) e do artigo 317ºdo C.P.I., a saber:

- As invocações ou referências não autorizadas feitas com o fim de beneficiar do crédito ou da reputação de um nome, estabelecimento ou marca alheios.

 

Agradecemos a todos que nos contactem previamente, antes de anunciar os nossos serviços não só por questões de agenda mas, principalmente, por uma questão de respeito pelo projecto, e, pelo trabalho que temos desenvolvido em prol da "nossa comunidade".

 

Temos um novo fórum, o antigo subitamente "foi ao ar" vitima de um "Turkish Hacker"- designação do próprio.

Pedimos encarecidamente, que se voltem a registar.

Já repararam certamente no novo site aproveitem e visitem a Galeria tem novas fotos. Esta galeria tem uma função que permite a cada Goodtriper ter um álbum exclusivamente seu para alem de poder enviar fotos para os álbuns já criados. Podem ainda adiccionar comentários.

 

Se chegaram até aqui, e, ainda não estão massados deste longo texto aproveito para lembrar as condições de viagem:

 

Menores de 16 anos só embarcam acompanhados dos pais, avós, tios (directos) ou irmãos maiores de 18 anos, ou através fotocópia do B.I e autorização escrita pelos pais ou tutores legais.

 

Existem horas previamente definidas para as viagens tanto de ida, como de volta. Há sempre um período de tolerância para eventuais atrasos (20 minutos), findo esse tempo o autocarro segue viagem

 

Sempre que tiverem adquirido a pulseira da Goodtrip (corresponde a viagem de ida e volta) e arranjem outra forma de voltar, agradecíamos que comunicassem aos responsáveis do autocarro em que viajaram, para assim podermos evitar situações de espera.

 

Qualquer dano no interior dos autocarros ou a terceiros será da responsabilidade do cliente. A Goodtrip não se responsabiliza por situações de risco que possam ocorrer antes e depois da viagem.

 

Não nos responsabilizamos por objectos perdidos durante a viagem, contudo objectos perdidos, no caso de serem encontrados, ficam aguarda da Goodtrip até que sejam reclamados.

Apenas os responsáveis do autocarro têm autorização para mexer na bagageira. Toda a movimentação de bagagens deverá ser coordenada pelos responsáveis e motoristas.

 

Durante a viagem respeite o espaço do próximo.

 

Não mande nada pela janela, nem para o chão, para isso, teremos sacos e regularmente recolheremos o lixo.

 

Respeite o sono de cada um. Nas viagens de regresso colocaremos o som mais baixo e com músicas mais suaves.

 

O autocarro ficará fechado e estacionado na localidade mais próxima da festa.

 

O local de encontro para o regresso será preestabelecido no local.

 

Os preços da Goodtrip referem-se única e exclusivamente ao valor das viagens, a entrada da festa não está incluída.

 

Reservas ou desistências devem ser comunicadas ate 48 horas de antecedência do evento. Como sabem não possuímos autocarros e é necessario requisitá-los atempadamente.

 

 

Por fim, gostávamos de saber qual o feedback deste mail. Criticas, duvidas, sugestões e manifestações de apreço deveram ser enviadas para:

info@goodtrip.org

 

Obrigado pela vossa atenção:

Goodtrip.org

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Recebi agora mesmo da Good Trip

 

 

==========================

 

 

Olá a todos .

 

Esta newsletter irá ser longa, chata e,provavelmente não contem qualquer conteúdo que realmente lhe interesse. (...)

Provavelmente.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ui isto tá quente  :P

Vamos à praia comer um gelado ???

Bora lá mulher :P

 

Oh minha gente, não axam k já xega de discussões e desentendimentos....????

 

Uns curtiram mais, outros menos, e cada um tem a sua opinião, ponto!

Vá, n stressem..... :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

E se for uma sangria de vinho branco???!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Oh minha gente, não axam k já xega de discussões e desentendimentos....????

 

Uns curtiram mais, outros menos, e cada um tem a sua opinião, ponto!

Vá, n stressem..... :P

Óh Huanita, não destabilizes! <_<

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Oh minha gente, não axam k já xega de discussões e desentendimentos....????

 

Uns curtiram mais, outros menos, e cada um tem a sua opinião, ponto!

Vá, n stressem.....  :P

Óh Huanita, não destabilizes! <_<

é isso...oh huanita... por amor d shiva :baby: num havia necessidade :lol::D

 

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo, porra.

 

Huanita, estás a insinuar que estamos a discutir e a desentender-nos?

 

Cá para mim, queres é lançar a confusão neste tópico... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Crystal Matrix por tão bons momentos. :tomato:

 

 

Este tópico vai acabar como o do Festival de Verão: tudo aos beijinhos.

 

Obrigada, Crystal...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que devíamos todos agradecer à Crystal  :D

Obrigado Crystal.

 

No fundo, eu AMO-TE!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pouco bom é!!! .110.

Falando de coisas sérias, uma sangria branca , com um belo de um canhuço :stoned: :weed: , numa bela esplanada a beira mar , da alegria e é so rir!

:D

Miss white qualquer dia vou ai ter , é na costa que fazem as minhas preferidas!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Inoportunos aqueles q,neste caso,criticam a crystal matrix.Eu como frequentador +/- assiduo das festas Trance em Portugal sei bem distinguir uma boa duma má festa(independentemente do meu estado de espirito na ocasiao)e axo q foi notoria a diferença nesta festa.Mudaram a equipa de montagem,teem menos(ou dao menos nas vistas)seguranças,tinham uma boa decoraçao e um line up estupendo!

Se festas houve em q de facto a crystal merecia ser criticada,este nao é o caso.Á excepçao talvez da avaria no gerador do chill-out...coisa q é susceptivel de acontecer a org.A,B ou C.

O preço das entradas está de facto a tornar se pesado mas axo q se muitos pedem 20€,esta festa é natural q tenha sido 23€..infected mushroom é só o live act mais caro do mundo+sub6+alien project é so fazer as contas...ninguem em Portugal investe em line ups assim.

Eu vou as festas pra dançar,curtir,aprender,ensinar e mais uma parafernalia de razoes positivas.Noto q muitos vao com o objectivo de ver se o pano está torto mas nao o vao sequer endireitar!!

Por favor contribuam positivamente..o futuro agradece!:)

 

Nem mais ;)

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Oh minha gente, não axam k já xega de discussões e desentendimentos....????

 

Uns curtiram mais, outros menos, e cada um tem a sua opinião, ponto!

Vá, n stressem.....  :P

Óh Huanita, não destabilizes! <_<

:cry::cry::cry:

 

EU?????????????? Destabilizar??????????

 

EU??? :><P: :><P:

 

:cry:

 

E isto é p n vos mandar.............. :><P: :><P: :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

infected... guitarrada.. concerto de metal... so de ler isto apeteceme dizer: MAS K FESTAO KEU PERDI!

ah nao! foi por ser uma festa da crystal k de repente infected pos som cm guitarrada! :blink:

Já fomos dois a pensar no mesmo (pensava eu k era o unico a curtir a guitarrada), e acho k tens razão em muitas coisas k disses-te. :diabo:

 

 

 

 

 

 

PS: Mas não à como a Cristal para o pessoal se pôr a escrever post`s, porque será?????

Link to comment
Share on other sites

È o que o povo quer!!!e mai nada!!!agarrem se!!! <_<

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Falando agora de coisas mais importantes :

 

HABEMOS PAPA

 

Joseph Ratzinger foi eleito o novo Papa e adoptou o nome de BENTO XVI

 

Há quem o adore e há quem o odeie, o mesmo se passa em relação às festas, uns adoram e outros odeiam.

 

C'est la vie !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

pensava que o trance era uma coisa bonita,alegre,de são convivio... :rolleyes:

 

 

ah,esqueci-me...envolve a natureza humana tambem,não é?

 

abraços & beijinhos a todos(as)

 

 

-devo ser dos poucos (o único???) user do elastik que nunca foi a uma festa da CM...e apesar de a vontade ser pouca,a curiosidade aumenta a olhos vistos!!! :diabo:

eu tambem nunca fui a nenhuma :unsure::P^_^

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

 

-devo ser dos poucos (o único???) user do elastik que nunca foi a uma festa da CM...e apesar de a vontade ser pouca,a curiosidade aumenta a olhos vistos!!!  :diabo:

eu tambem nunca fui a nenhuma :unsure::P^_^

Temos aqui dois Virgens.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

cookie... deixa la k isto falar pla net é uma coisa... nos na realidade somos todos amigos  :wub:

A sério pirilampo, não leves a mal os meus post's e mto menos o facto de eu chamar-te "querida" ou "linda"..não é e nem nunca foi minha intenção utilizar essas palavras e estar a ser "falsa". Trato assim todas as minhas amigas. :wub:

 

Não me conheces e tiraste as tuas conclusões precipitadas (como eu tb o fiz).

 

Por isso à nossa, aos Crystalinos e tudo e tudo. .110.

 

 

NB: Eu gostei da festa!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:hammer: pra uma festa que praticamente ninguem gostou deu de falar loolol

 

Oh pirilampo falaste bem, é como disse, o povo gosta de ir pro meio da natureza mas n gosta de borrar os sapatinhos ahahha n te preocupes k isto spre foi assim...

 

Atao e as fotos da festa? .boom2004. isso é k faz falta :P

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

devo ser dos poucos (o único???) user do elastik que nunca foi a uma festa da CM...

 

O único???Não te dou esse prazaer!!Também nunca fui a nenhuma!(mas tb n compreendo pq toda a gente diz mal - trazem os nomes que todos querem ouvir e pelo que sei ,têm por norma um bom P.A e boas decorações).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O único???Não te dou esse prazaer!!Também nunca fui a nenhuma!

Passam a ser 3 Virgens.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

(mas tb n compreendo pq toda a gente diz mal - trazem os nomes que todos querem ouvir e pelo que sei ,têm por norma um bom P.A e boas decorações).

Tens toda a razão, vá lá a gente entender isto.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Depois de lêr estes posts todos só posso dar graças à UNICER por ter inventado a getimage.jpg

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Graças a k? :hammer:

Num vejo nada :wowow:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

devo ser dos poucos (o único???) user do elastik que nunca foi a uma festa da CM...

 

O único???Não te dou esse prazaer!!Também nunca fui a nenhuma!(mas tb n compreendo pq toda a gente diz mal - trazem os nomes que todos querem ouvir e pelo que sei ,têm por norma um bom P.A e boas decorações).

Eu só fui a uma e bastou-me :)

É como dizem "Gato escaldado, de água quente tem medo!" (acho que é isto né? :blink: )

 

 

NB: Eu gostei da festa!! 

 

Cookie o que quer dizer NB? :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

pois.........nao fui a festa mas ja ouvi uns pekenos comentarios de amigos meu k foram , nao ouvi d todos pois kase certamente nao sao todos d opinioes iguais pois cada um tem os seus gostos ......plo k m disseram foi k Infected desiludiu muito pois referiram k foi um live mais virado para o eurotrance o k alguns djs tao a optar pelos vistos deve dar dinheiro o mno estilo de trance k nos começamos a designar pelo eurotrance tou a dizer istu pelo k ouvi dizer pois nao posso dizer mt pk nao assisti....curtiram Alien e sub6 e os portugueses parece k sao os k começam a fazer melhores figuras .realmente o k é nacional é bom ......d restu enkantu o ambiente k falam e dos termos da festa e por aí nao tenhu idu as festas da crystal ja ha um bom tempo até trago boas recordaçoes e lembro-me perfeitamente das primeiras festas kandu veio Hallucinogen e Raja Ram para abrir a primeira festa da crystal arrebentou e todos nos pensamos k s fosse sempre assim ia sser mt bom mas..acontece k o dinheiro fala sempre mais altu presumo k seja esse o problema ..........apartir daí fui sempre a festas da crystal e a ultima k fui foi antes do boom ver 1200 e depois skazi ou ao contrariu apartir daí nao fui a mais nenhuma da crystal mas nao fui a mais nenhuma por nao ter opurtunidade por issu nao posso acrescentar muito ao meu comentariu .................opa acontece os maiores nem sempre s aguentam veremos o k ira dizer as proximas festas vamos ver s irá definitivamente abaixu ou s ira voltar outra vez ao palco d grande festas so o tempo dirá.por enkantu aposto na Synergic Minds mas veremos o k acontece........grande abraço a todos :D

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei a festa .110.

 

Foi muito bom rever-vos através das mms que a hestya gentilmente me enviou em directo!

 

:wub:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

O sorriso que adquiri na festa :D não vai sair da minha cabeça e do meu coração, por muito que digam mal eu tenho a minha opinião positiva e lá por ter as minhas (opiniões) negativas não vou por ai ! O trance em tempos antigos era muito mais sem condições e agora queixam-se porquê ? <_< Porque o dinheiro é mais importante, faz falta , mas dentro de uma festa é inutil (falo por mim).... -_-

 

Venha a Crystal ou outra organizadora , eu vou sempre gostar de todas e se sempre houver som em todas até ao "fim" a minha opinião sempre será positiva... :P

 

Peace para todos e viva o trance, cultura vivida :wub:

Link to comment
Share on other sites

após falar com alguns amigos meus que foram ,a good trip entrou em contcto com o ppl via sms dizemdo que a viagem tinha sido cancelada.... :sorry::sorry::sorry:

Eu no sabado não tinha tlf.

Link to comment
Share on other sites

devo ser dos poucos (o único???) user do elastik que nunca foi a uma festa da CM...

 

O único???Não te dou esse prazaer!!Também nunca fui a nenhuma!

claro,tu tinhas de ser um desmancha prazeres! :diabo: hehehe

 

Flor,então passamos a 3 virgos?

quem sabe um dia nao nos juntamos,e la vamos,perder-nos todos os 3 numa festa da Cristal... .110. sendo que o mais provavel é que seja mesmo numa festa da Cristal que o Alien Experience tão bem ilustrou!!!

 

 

(passe a publicidade,tava a 17 cêntimos cada garrafa no Intermarché...) ora bem, 23 euros a dividir por 17cêntimos...só eu sei porque nem saí de casa este fim de semana :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:stoned: eu adorei a festa, ganda sitio, ganda pessoal, foi o maximo! e claro apanhei com uma ... B) só fui pena k os gajos da cm nao abriram logo a tenda por causa desses bulldogs k keriam ver as pulseiras. RIDICULO! e kuando abriram finalmente a tenda, só a abriram por metade! rendia muito mais s tivessem aberto a tenda dos dois lados :angry: espero k fazem melhor pra proxima. mas fui muito fixe e adorei o ambiente, nao havia muita xunga e assim é k devia ser. :dance:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:stoned: eu adorei a festa, ganda sitio, ganda pessoal, foi o maximo! e claro apanhei com uma ... B)

Com uma quê, filha? :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...nao havia muita xunga e assim é k devia ser. :dance:

Claro que havia mta xunga..nós estavamos lá amiga. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

AFINAL O PAPA VEIO DO ESPAÇO (é só para descomprimir um cadito este tópico)

papa.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

nesta 1ª aparição em público o homem tá é com a pose de quem acabou de ganhar um GP de Fórmula 1... :rolleyes:

 

pouco católico atendendo ao falecimento do seu antecessor ter sido há tão pouco tempo...

 

ou isto é só o meu mau feitio a vir à tona??

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

nesta 1ª aparição em público o homem tá é com a pose de quem acabou de ganhar um GP de Fórmula 1... :rolleyes:

Eu acho que lhe saiu o EuroMilhões.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Flor,então passamos a 3 virgos?

quem sabe um dia nao nos juntamos,e la vamos,perder-nos todos os 3 numa festa da Cristal... .110.

Epá... :unsure:

 

não percam os 3 de uma vez! Isso é k não!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

...nao havia muita xunga e assim é k devia ser. :dance:

Claro que havia mta xunga..nós estavamos lá amiga. :lol:

:dance: ópa sabes bem o k eu kero dizer, sua doida! :P

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:stoned: eu adorei a festa, ganda sitio, ganda pessoal, foi o maximo! e claro apanhei com uma ...    B)

Com uma quê, filha? :anjo:

:dance: tas a ver este boneco?! é assim k eu estava com uma ganda... mas ao fim duma festa é assim k todos nos ficamos,né! :P

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Ahh esqueci-me de falar sobre o sr mixtech!

 

Fiquei bem surpreendido com a actuação dele. Desta vez não estava com espírito de guerrilheiro tranzarilhas e meteu uma selecção musical muita boa. Continua assim mano, espero que isso não tenha sido apenas por causa de ser uma festa de infected e sub-6 em que o som mais soft é característico. ;):dance:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tive la e não desgostei. Mt comercial sim senhor, mas nada d'outro mundo.

ao entrar na tenda tive p\ perguntar aos seguranças [bad vibes] se

podia entrar de chinelos... :P

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

PIRILAMPO

Este post é para ti

Menina, se há coisa feia são erros ortográficos e os teus post's.. bem... digamos que, ao lê-los, parece-me ouvir Camões às voltas no túmulo!

Outra coisa.. falas em espalhar sorrisos pela festa. Das fotos tuas que tenho visto e das vezes que te vi numa festa, o que espalhavas não eram sorrisos, mas sim esgares... de mamada!

Quanto à tua percepção do trance e das festas, vê-se mesmo que andas há pouco tempo nisto, pois só vês cor e fantasia! Abre os olhos, curte as festas mas não te deixes levar em demasia, começa a ler mais (para poderes escrever melhor) e... não te mames tanto, por favor!!!

Beijos

;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Pirilampo, vou só dizer-te o seguinte:

 

Eu tenho 30 anos, vou a festas de trance desde 1997 e só posso dizer-te isto:

 

A bem pouco tempo (talvez à dois anos) não sei precisar mto bem o tempo, houve duas pessoas que chamaram-me "mamada".

 

Uma delas foi um ex namorado meu, outra foi um amigo. B)

 

E sabes o porquê de o fazerem?

 

Precisamente pk numa festa eu nem sempre tenho paciência para conversas, gosto de dançar, gosto de libertar-me e na altura que cheguei perto deles (na festa da GMood em Idanha), não sei se era Goa Gil ou Neuromotor, estavam os três a falar ao pé da água, eu disse-lhes:

 

Fonix que tanto conversam vocês... :><P:

 

Entrei na água, completamente vestida, e os meus queridos amigos chamaram-me de "mamada"...

 

Na altura não pensei mto nisso, mas depois:

 

Serei eu "mamada", porque não quero parar para ter uma conversa, porque vou pra agua completamente vestida, porque não me interessa o que as outras pessoas pensam de mim, porque faço o que tenho de fazer sem me importar de ser criticada? Serei? :huh:

 

Foi algo que na altura, depois da festa não gostei que tivessem-me dito, e durante um bom tempo comecei a ficar mais reservada nas festas.

 

E dizia-lhes: Não sou "mamada"? Então neste momento deixei de o ser. É este o comportamento que preferem que eu tenha?! Então aqui estou, como vocês querem!! É esta a Tânia que vocês preferem, então assim serei. :)

 

Até que um dia, a um desses Srs. que chamou-me "mamada", eu disse-lhe:

 

- Pelos vistos o cuspo que atiraste para o ar naquele dia está a cair-te em cima. :hammer: :Lolol:

 

Devo dizer que gosto mto dessas duas pessoas, que na altura chamaram-me isso, continuo a ser amiga deles, mas neste momento sou eu que estou mais calma. Não é por eles mas sim por mim. :):D

 

Enfim, mais um desabafo. :sorry:

 

Como diz a Nicole (e mto bem a meu ver): o k us otros dizem a mim na me akece nem arrefece. .110.

 

 

Just a opinion, of course. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Menina, se há coisa feia

É falta de tolerancia, "opinanço" ( adoro esta palavra! Significa a arte de dar opiniões desnecessárias, não requesitadas e despropositadas ;) ) gratuito, criticas destrutivas sob a falsa mascara de construtivas e conselhos pseudo paternalistas sem qualquer tipo de sentimento.

 

 

 

 

Pirilampo: sê fiel a ti propria, sorri sempre que a alma te mandar e não te preocupes por não seres fotogénica. Havias de ver algumas fotos minhas! Tive mesmo de aprender a fazer pose para o raio do bicho senão ainda não tinha nenhuma foto minha apresentável :hammer:

E se algum dia voltares a ouvir ou ler este tipo de comentários de alguém lembra-te da frase que a Cookie colocou no NF:

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque a sua consciência é o que voce é e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de voce, é problema deles..."

 

Tenta tirar alguma lição construtiva desta situação. Retira daqui algo que te faça ser uma pessoa melhor, mais bonita. Mas não deixes de sorrir nem de dançar por causa do que os outros pensam!

E Vive livre! Livre de preconceitos e das amarras que os outros nos tentam colocar!

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

PIRILAMPO

Não te queria ofender... Desculpa!

De facto tens erros ortográficos nos teus posts e se ainda por cima andas em humanidades devias saber, por exemplo, "há muito tempo", que este "há" é com "h"... entre outros...

Quanto ao teres ar de mamada, de facto tens todo o direito de te mamar do jeito que quiseres, com o que quiseres.... só que és uma menina tão bonita e quando estás mamada nem pareces a mesma...

Eu conheço o trance há muitos anos, mas fóruns só conheço este. Como já disse, não te queria ofender e reconheço que me estiquei. Foi uma tentativa estúpida de te abrir os olhos, pois és muito nova e o trance não é só plur shanti shanti (embora no fundo do meu coração ainda acredito que o seja para alguns).

Não tinha nada que o fazer, mas fi-lo e já está feito. Talvez um dia me possa apresentar numa festa e pedir-te desculpa pessoalmente... :rolleyes:

 

E já agora: Esgar - Careta; Trejeito na face; Contracção da fisionomia

 

:) Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bolas! Juro que se te vir numa festa me vou dirigir a ti, Prilampo, Alexandra dos 18 aninhos... :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!