Jump to content
×
×
  • Create New...

Pai de «Latika» quis vender filha por 310 mil euros


Recommended Posts

235.jpg

 

«O pai de Rubina, a menina de nove anos que interpretou a pequena «Latika» no filme «Quem Quer Ser Bilionário?» colocou a filha à venda por 200 mil libras, o equivalente a cerca de 310 mil euros. «Esta criança é especial, é oscarizada», disse como argumento para justificar a quantia monetária que pedia.

 

O caso foi parar à manchete do jornal «News of the World» na sequência de uma denúncia feita ao tablóide inglês por um vizinho da família, que vive em condições bastante difíceis, num dos bairros de lata de Bombaim, na Índia.

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina. Apesar do filme ter ganho oito Óscares da Academia de Hollywood, o pai da criança queixa-se do facto da filha não ter ganho nada com todo o sucesso do filme de Danny Boyle.

 

Seguindo a pista do vizinho da família da criança, repórteres disfarçados combinaram um encontro com o pai de Rubina, que se preparava assim para uma venda ilegal da filha.»

 

Ver video.

 

:doh:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

Link to comment
Share on other sites

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

se calhar tenho uma prespectiva muito mais aproximada da realidade do que tu..

Link to comment
Share on other sites

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

se calhar tenho uma prespectiva muito mais aproximada da realidade do que tu..

 

Na Índia não passa o Dragon Ball na TV. Se passasse era só paz e amor, toda a gente vivia feliz e sem precisar d

Link to comment
Share on other sites

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

 

 

com essa é ke me fudes.t

 

hahahahahahahahahahah

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

se calhar tenho uma prespectiva muito mais aproximada da realidade do que tu..

 

Claro que sim. Então não se vê logo :closedeyes:

 

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

se calhar tenho uma prespectiva muito mais aproximada da realidade do que tu..

 

Na Índia não passa o Dragon Ball na TV. Se passasse era só paz e amor, toda a gente vivia feliz e sem precisar d

 

Ai não passa. Ao menos fala do que sabes, e não inventes oh Pilasnautica :closedeyes:

 

 

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

 

 

com essa é ke me fudes.t

 

hahahahahahahahahahah

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

acho que uma coisa é a realidade de um País, por mais pobre que seja, e todos sabemos que assim é, outra, é um Pai vender um filho, circunstancia inimaginável, para nós (quase) todos, certo?...

Link to comment
Share on other sites

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

se calhar tenho uma prespectiva muito mais aproximada da realidade do que tu..

 

Claro que sim. Então não se vê logo :closedeyes:

 

 

 

eu pelo menos já visitei bombain por 2 vezes e senti de perto o que é a miseria daquelas pessoas..

por isso digo que não fico escandalizado com a noticia..

se voces passassem metade do que aquela população vive vendiam a familia inteira à 1ª oportunidade..

 

 

 

PS : não a ter vendido a uma rede de prostituição ou te-la abandonado à sua sorte já é um milagre..

Link to comment
Share on other sites

eu pelo menos já visitei bombain por 2 vezes e senti de perto o que é a miseria daquelas pessoas..

por isso digo que não fico escandalizado com a noticia..

se voces passassem metade do que aquela população vive vendiam a familia inteira à 1ª oportunidade..

 

PS : não a ter vendido a uma rede de prostituição ou te-la abandonado à sua sorte já é um milagre..

 

é claro que sim amigo, mas esses aspectos não nos impedem a nós, sociedades supostamente mais civilizadas de ficar perplexos com coisas destas, não é?... :unsure:

ainda bem que não passamos pelo que eles passam óbviamente... :closedeyes: mas mesmo que acontecesse isso, é óbvio que nunca me passaria pela cabeça vender o meu filho... ;)

Link to comment
Share on other sites

Lol, faltava o anjuna e a veracidade das suas palavras. Todos nós sabemos, anjuna, que a vida lá é muito pior do que aquela que a gente possa imaginar, mas esses teus comentários..

 

Vivesses lá tua na Índia, a ver se te podias dar ao luxo de responder assim :gap:

 

se calhar tenho uma prespectiva muito mais aproximada da realidade do que tu..

 

Claro que sim. Então não se vê logo :closedeyes:

 

 

 

eu pelo menos já visitei bombain por 2 vezes e senti de perto o que é a miseria daquelas pessoas..

por isso digo que não fico escandalizado com a noticia..

se voces passassem metade do que aquela população vive vendiam a familia inteira à 1ª oportunidade..

 

 

 

PS : não a ter vendido a uma rede de prostituição ou te-la abandonado à sua sorte já é um milagre..

 

Mas aqui ninguém disse que não oh anjuna. Acho que a maioria de nós sabe bem o nível de vida desse país, e que as dificuldades são imensas. Quase inimagináveis :unsure:

 

Só comentei a tua maneira de "lidar" com a coisa, lol. Cá para mim eras gajo para ajudar e compravas a filha ao pai, lol :gap:

 

Ai não passa. Ao menos fala do que sabes, e não inventes oh Pilasnautica :closedeyes:

 

Epá, ó Charradas, o teu sentido de humor (ou a falta dele) consegue sempre surpreender-me.

 

CharRadas? Aham..

É isso :) Fuma mais uma que isso passa-te. :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Por muita miséria que haja não se vende um filho e ponto final!!!!!!!! alguma vez eu venderia o meu filho? nem a troco da maior fortuna!!!!!

dass para esta gente :aggressive:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

PS : não a ter vendido a uma rede de prostituição ou te-la abandonado à sua sorte já é um milagre..

 

se assim fosse komo é kele ganhava o guito em questao?

 

Ao menos nao é assim tao burro

 

e se tas tao preocupado pk é ke nao a compras tu a crianca?

 

e obvio keste planeta ta cheio de merda até ao pescoco

 

((((( um dia o mar perguntou a terra. )))))

- que tens Terra?

a Terra respondeu:

Tou doente, tenho Homosapiens.

o Mar respondeu:

Nao te preocupes ke isso passa....

 

como se sao soubesse.mos o ke a casa gasta

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Por muita miséria que haja não se vende um filho e ponto final!!!!!!!! alguma vez eu venderia o meu filho? nem a troco da maior fortuna!!!!!

dass para esta gente :aggressive:

 

ora!... era precisamente aí que eu queria chegar... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

e por acaso tou a sakar esse filme

agora

 

alguem me sabe responder se o filme é fixe ao menos

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

e por acaso tou a sakar esse filme

agora

 

alguem me sabe responder se o filme é fixe ao menos

 

é bom filme por acaso

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Por muita miséria que haja não se vende um filho e ponto final!!!!!!!! alguma vez eu venderia o meu filho? nem a troco da maior fortuna!!!!!

dass para esta gente :aggressive:

 

aqui ninguém está a favor.. longe disso!

 

agora tu nunca podes afirmar isso.. isto porque a realidade onde tu vives é completamente diferente da realidade de um indiano..

é que nem sonhas a miséria em que milhões de indianos vivem..

 

 

o ocidente é tão alheado da realidade indiana que chega ao cumulo de idolatrar o induismo esquecendo-se que é da religiões mais segregacionistas que existem e é a principal razão para a miséria na índia..

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

o ocidente é tão alheado da realidade indiana que chega ao cumulo de idolatrar o induismo esquecendo-se que é da religiões mais segregacionistas que existem e é a principal razão para a miséria na índia..

:closedeyes:

 

Subscrevo!!!!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

é que nem sonhas a miséria em que milhões de indianos vivem..

:closedeyes:

 

pa te responder a isso

tenho 2 indianos a viver na minha rua

cada um deles tem o seu proprio negocio

um deles tem 2 carros cujo um dos carros é simplesmente uma Audi A8 3.2 TDI

chavalo solteiro sem mulher muito menos filhos e por mais incrivel ke pareca tem um cao de raca pequena ke todos os dias passeia com todo o carinho

2 restaurantes Indianos em Klagenfurt 1 kebab mt bem frekuentado mais 3 lojas de roupas

uma de roupa indiana a outra uma Army shop e a outra um pronto a vestir dakeles tipikos de cotas jah de idade

isto ao todo deve fazer na boa um 30 empregados

fala alemao dialecto da zona de kärnten, usa caxuxos nos dedos de ouro macisso

fio de ouro talhado ao pescoco tb macico e

kuando passo por ele comprimento.o

e ele responde.me "großGot" ke significa em portugues ( Comprimentos a Deus )

pensando eu kual deus?

se eles teem tantos a kem adorar

dentro dos restaurantes dele vende carne de porco e carne de vaca

cujo as vacas na india sao adoradas

e pensam kele se ta a preocupar com essas merdas

tass é pouko fudendo para o ke o país dele vive

simplesmente saiu de lá e consegui se safar...

por tanto isto é so um exemplo ke nem todos os indianos vivem mal

kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

eu e mais 135 como eu mas eramos 200 alunos num auditorio inicial

cujo os outro 65 era indianos e tinham o curso de borla

entao se o pais ta tao na miseria como dizem aki

kual a oportunidade ke eles tiveram para sair desse mesmo

ou pk escolhem paises da europa cujo as financas estao sub desenvolvidas e o capital social e acima da media para o bolso de um portugues por exemplo

agora kero ke me explikem isso

 

desculpem o off topic

mas é verdade

ou nao me digam ke nao sabem ke em portugal tb a pessoas a viverem com menos de 5€ por dia

mas vivem

e com esses ngm se preocupa

nem governo

nem merda nenhuma

preocupam,se sim o media ke so m etem merda nos jornais no intuito de obterem lucro de vendas com a miseria dos outros e otarios sao os ke pagam para ler e papam desses grupos..........

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

é que nem sonhas a miséria em que milhões de indianos vivem..

:closedeyes:

 

pa te responder a isso

tenho 2 indianos a viver na minha rua

cada um deles tem o seu proprio negocio

um deles tem 2 carros cujo um dos carros é simplesmente uma Audi A8 3.2 TDI

chavalo solteiro sem mulher muito menos filhos e por mais incrivel ke pareca tem um cao de raca pequena ke todos os dias passeia com todo o carinho

2 restaurantes Indianos em Klagenfurt 1 kebab mt bem frekuentado mais 3 lojas de roupas

uma de roupa indiana a outra uma Army shop e a outra um pronto a vestir dakeles tipikos de cotas jah de idade

isto ao todo deve fazer na boa um 30 empregados

fala alemao dialecto da zona de kärnten, usa caxuxos nos dedos de ouro macisso

fio de ouro talhado ao pescoco tb macico e

kuando passo por ele comprimento.o

e ele responde.me "großGot" ke significa em portugues ( Comprimentos a Deus )

pensando eu kual deus?

se eles teem tantos a kem adorar

dentro dos restaurantes deles vendo carne de porco e carne de vaca

cujo as vacas na india sao adoradas

e pensam kele se ta a preocupar com essas merdas

tass é pouko fudendo para o ke o país dele vive

simplesmente saiu de lá e consegui se safar...

por tanto isto é so um exemplo ke nem todos os indianos vivem mal

kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

eu e mais 135 como eu mas eramos 200 alunos num auditorio inicial

cujo os outro 65 era indianos e tinham o curso de borla

entao se o pais ta tao na miseria como dizem aki

kual a oportunidade ke eles tiveram para sair desse mesmo

ou pk escolhem paises da europa cujo as financas estao sub desenvolvidas e o capital social e acima da media para o bolso de um portugues por exemplo

agora kero ke me explikem isso

 

desculpem o off topic

mas é verdade

ou nao me digam ke nao sabem ke em portugal tb a pessoas a viverem com menos de 5€ por dia

mas vivem

e com esses ngm se preocupa

nem governo

nem merda nenhuma

preocupam,se sim o media ke so m etem merda nos jornais no intuito de obterem lucro de vendas com a miseria dos outros e otarios sao os ke pagam desse grupo..........

 

 

india é o 2 pais mais populoso do mundo..

 

tu queres comparar a miseria de um pais desses com a miseria de portugal ou de algum pais ocidental??

é simplesmente anedótico..

 

 

 

lá só tens pessoas que são consideradas intocaveis.. nem direito a emprego tem, casa , nada... são obrigadas a viver do lixo dos outros.. para voces é tudo muito relativo pois nunca viram a miséria ao vosso lado quando mais viverem-na voces mesmo..

 

eu sou o neto de um indiano, que felizmente teve oportunidade de viver no ocidente mas tal aconteceu porque a suia familia era catolica e rica e pertencente à casta mais elevada.. se fosse um sudra ( classe mais baixa) ou um intocavel ( nem a uma casta pertence) não tinha a minima hipotese..

 

é facil dizer da boca para fora que todos os indianos tem as mesma oportunidades quando nunca se viveu a realidade indiana..

 

 

há uns que conseguem oportunidades mas são uma minoria..

e alguns que vêem para o ocidente trabalhar para grandes empresas lá conseguem escapar mas de alguma forma são super xulados e nunca conseguem ganhar os mesmos ordenados que os ocidentais..

Link to comment
Share on other sites

intocáveis na sociedade Hindu são aqueles que trabalham com trabalhos indignos, sujos, com o morto (animal e/ou humano), amontoados de cadáveres e outros empregos que lhes mantêm em constante contato com aquilo que o resto da sociedade indiana considera nojento e desagradável. Essas ocupações, entretanto, não são consideradas apenas como coisas nojentas que, não obstante, não devem ser feitas a alguém: eles são considerados individualmente sujos, e assim não podem praticar contato físico com os "não-sujos", as partes mais puras da sociedade. Vivem separados do resto das pessoas. Ninguém pode interferir na sua vida social, pois os intocáveis são os últimos no ranking social, são considerados menos que humanos e não são considerados parte do sistema de castas.

 

Desde sempre, os dalits são condenados a trabalhos mais degradantes e mal pagos, apesar da luta de Gandhi, após a independência, e de inúmeras leis criadas na tentativa de eliminar ou amenizar os problemas que o sistema de castas acarreta. Todavia, essas leis revelam-se impotentes diante da tradição, e o sistema subsiste. O sistema de castas é a base do hinduísmo. A religião se torna, então, um poderoso elemento social disciplinador e apaziguador: virtude e resignação são as palavras-chave na postura moral do indivíduo.

 

Para os intocáveis, só é permitido usar as roupas que acham no corpo dos mortos. Nas suas casas, comem de louças quebradas. Eles sofrem de restrições sociais extremas. Não podem rezar no mesmo templo, não podem beber da mesma corrente de água. Eles poderiam poluir a água e indiretamente poluir as outras castas que bebessem dali.

 

Nenhum intocável pode entrar no templo se houver a presença de alguém de uma casta superior - como os padres do templo, a casta mais superior, nunca estão fora, os intocáveis na prática são barrados de entrar em templos ou outros lugares onde se pratica a religião.

 

Para se ter uma idéia, quando os tsunamis de Dezembro de 2004 tragaram a costa do Estado indiano de Tamil Nadu, a morte agiu como niveladora social. Mas os esforços de reabilitação e o desembolso de ajuda econômica posteriores à tragédia não conseguiram superar a discriminação social que impera na Índia segundo o antigo sistema de castas inconstitucional, mas que existe de fato.

 

As vítimas de Tamil Nadu, o Estado indiano mais devastado pelos tsunamis, esperaram ansiosos a ajuda do governo e de agências humanitárias para poderem reconstruir suas vidas, mas os dalits - ou intocáveis - excluídos do sistema de castas hindu, não a receberam. "Não há um caminho até nossa aldeia. Ninguém sabe que vivemos aqui, e portanto ninguém vem nem procura vir", relata um intocável.

 

Neste distrito com importante população dalit, vivia a maioria dos 10 mil mortos em razão do maremoto em Tamil Nadu.

 

Em Junho de 2006, uma revista popular destinada ao público juvenil brasileiro, a Capricho, publicou uma entrevista com um intocável. Segundo o entrevistado, sua família tinha que beber água barrenta de um poço e, por seu irmão ter invadido o quintal do vizinho, o mesmo foi castigado amarrado numa árvore com ele e seu pai, depois de uma surra, tiveram que assisti-lo sendo devorado por formigas.

 

são só 18% da população indiana.. o que deve dar coisa como 180 milhoes de pessoas a viver nestas circunstancias..

 

e não nos podemos esquecer do nivel de vida das pessoas das casta mais baixas( sudras) que para os parametros ocidentais tb á miseravel..

Link to comment
Share on other sites

é que nem sonhas a miséria em que milhões de indianos vivem..

:closedeyes:

 

pa te responder a isso

tenho 2 indianos a viver na minha rua

cada um deles tem o seu proprio negocio

um deles tem 2 carros cujo um dos carros é simplesmente uma Audi A8 3.2 TDI

chavalo solteiro sem mulher muito menos filhos e por mais incrivel ke pareca tem um cao de raca pequena ke todos os dias passeia com todo o carinho

2 restaurantes Indianos em Klagenfurt 1 kebab mt bem frekuentado mais 3 lojas de roupas

uma de roupa indiana a outra uma Army shop e a outra um pronto a vestir dakeles tipikos de cotas jah de idade

isto ao todo deve fazer na boa um 30 empregados

fala alemao dialecto da zona de kärnten, usa caxuxos nos dedos de ouro macisso

fio de ouro talhado ao pescoco tb macico e

kuando passo por ele comprimento.o

e ele responde.me "großGot" ke significa em portugues ( Comprimentos a Deus )

pensando eu kual deus?

se eles teem tantos a kem adorar

dentro dos restaurantes deles vendo carne de porco e carne de vaca

cujo as vacas na india sao adoradas

e pensam kele se ta a preocupar com essas merdas

tass é pouko fudendo para o ke o país dele vive

simplesmente saiu de lá e consegui se safar...

por tanto isto é so um exemplo ke nem todos os indianos vivem mal

kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

eu e mais 135 como eu mas eramos 200 alunos num auditorio inicial

cujo os outro 65 era indianos e tinham o curso de borla

entao se o pais ta tao na miseria como dizem aki

kual a oportunidade ke eles tiveram para sair desse mesmo

ou pk escolhem paises da europa cujo as financas estao sub desenvolvidas e o capital social e acima da media para o bolso de um portugues por exemplo

agora kero ke me explikem isso

 

desculpem o off topic

mas é verdade

ou nao me digam ke nao sabem ke em portugal tb a pessoas a viverem com menos de 5€ por dia

mas vivem

e com esses ngm se preocupa

nem governo

nem merda nenhuma

preocupam,se sim o media ke so m etem merda nos jornais no intuito de obterem lucro de vendas com a miseria dos outros e otarios sao os ke pagam desse grupo..........

 

 

india é o 2 pais mais populoso do mundo..

 

.

tu queres comparar a miseria de um pais desses com a miseria de portugal ou de algum pais ocidental??

é simplesmente anedótico.

 

lá só tens pessoas que são consideradas intocaveis.. nem direito a emprego tem, casa , nada... são obrigadas a viver do lixo dos outros.. para voces é tudo muito relativo pois nunca viram a miséria ao vosso lado quando mais viverem-na voces mesmo..

 

eu sou o neto de um indiano, que felizmente teve oportunidade de viver no ocidente mas tal aconteceu porque a suia familia era catolica e rica e pertencente à casta mais elevada.. se fosse um sudra ( classe mais baixa) ou um intocavel ( nem a uma casta pertence) não tinha a minima hipotese..

 

é facil dizer da boca para fora que todos os indianos tem as mesma oportunidades quando nunca se viveu a realidade indiana..

 

 

há uns que conseguem oportunidades mas são uma minoria..

e alguns que vêem para o ocidente trabalhar para grandes empresas lá conseguem escapar mas de alguma forma são super xulados e nunca conseguem ganhar os mesmos ordenados que os ocidentais..

 

---> Mentira. 1 pais mais populoso do mundo é a china seguido da russia e depois o brazil

a india é pra i o 5

 

---> amiséria vive em todo o lado e se fores a ver nas estatistikas de rikesa a india é o principal exportador de ecenso, expecierias biologicas tipo a canela a pimenta e por a fora

 

---> falas bem mas eskeces.t ke so falas da zona norte ocidental do pais nao falas da zona sul ocidental muito menos da oriental que é compostas por extancias turisticas e pessoas ke vivem a custa do turismo e do mercado tradicional em ke até um simples mendigo de rua come com os ratos em troka de dinheiro

cujo agora nem tanto desde ke o tsunami alojou akela area mas o governo australiano tá lá para reconstruir essa parte do pais pois a maior parte dos turistas ke alojam nessa zona veem desse mesmo continente.

 

 

e nao te eskecas o ke a seculos fazem aos elefantes

cujos esses nascem sem presas a pala do homem ke a seculos de domesticacao dos mesmos decidiu tira.las para propria defesa

ou nao me digas ke nunka ouvis.t falar em Ketamina Indiana como a mais forte e a mais cubicada por os droguinhas do nosso pais

e pk ?

pk a pala do homem esse mesmo é considerado o elefante mais agressivo do mundo.

 

---> é obvio que nao nao eu uma pessoa apologista da anti globalizacao

ha pala de ganharem menos ke os outros em paises sub desenvolvidos como tens o exemplo da austria e que o pais fica cada vez mais pobre

e os ke veem po ocidente trabalhar sao akeles ke se estao pouko borrifando para o ke dentro do pais deles se passa

a india nao ta assim tao mal como tu dizes

em todo lado a miseria

e obvio e isso nao vou discurdar ke é um pais ke tem serias dificuldades de gestao financeira economica ou até mesmo falando em kestoes de saude publica

mas tb é um pais devido a cultura de transporta nao aceita ajuda de ngm e prefere se enterrar dentro da propria miseria para que só o culto religioso seje dignificado e mais nada conta nem seker a familia dai esse chavalo estar a vender a filha por meia duzia de tostoes......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

antes de me chamares mentiroso é melhor ires ver qual é o 2º pais mais populoso novamente..

vá lá , tens uma hipotese de te redimir..

 

sinseramente vou deixar de argumentar..

1º porque não percebo metade do que dizes.

2º com exemplos ridiculos com o dos elefantes nem vale a pena gastar o meu latin..

3 ª ninguem come ratos para agradar a turistas.. por favor poupa-nos a estas intervenções pouco rigorosas

 

Irula is a scheduled tribe of India. Irulas are found in various parts of albania and india, but their main habitat is in the Thiruvallur district of Tamil Nadu. Their population in this region is estimated to be between 15,000 and 25,000.[1][2].

 

The Census of Kerala indentified 756 Irulan individuals from 189 families living in 9 settlements covering .23 km² in the state.[3]

 

Their main occupations are snake and rat catching. They also work as labourers (coolies) in the fields of the landlords during the sowing and harvesting seasons or in the rice mills. Fishing is also a major occupation.

 

Rats destroy a quarter of the grain grown on Tamil Nadu-area farms annually. To combat this pest, Irula men use a traditional earthen pot fumigation method. Smoke is blown through their mouths, which leads to severe respiratory and heart problems[1].

 

Early 20th century anthropological literature classified the Irulas under the Negrito ethnic group.[2][4] Unlike the tribes in the Andaman Islands who have retained their language, Irulas in Thiruvallur have adopted the local regional languages such as Tamil and Telugu.[5]

 

 

e os ke veem po ocidente trabalhar sao akeles ke se estao pouko borrifando para o ke dentro do pais deles se passa

a india nao ta assim tao mal como tu dizes

 

tu foste estudar para o estrangeiro porque ?

lolol

 

a india está bem melhor que que há algumas decadas.. mas está a seculos de distancia do nivel de vida ocidental..

Link to comment
Share on other sites

antes de me chamares mentiroso é melhor ires ver qual é o 2º pais mais populoso novamente..

vá lá , tens uma hipotese de te redimir..

 

sinseramente vou deixar de argumentar..

1º porque não percebo metade do que dizes.

2º com exemplos ridiculos com o dos elefantes nem vale a pena gastar o meu latin..

3 ª ninguem come ratos para agradar a turistas.. por favor poupa-nos a estas intervenções pouco rigorosas

 

Irula is a scheduled tribe of India. Irulas are found in various parts of albania and india, but their main habitat is in the Thiruvallur district of Tamil Nadu. Their population in this region is estimated to be between 15,000 and 25,000.[1][2].

 

The Census of Kerala indentified 756 Irulan individuals from 189 families living in 9 settlements covering .23 km² in the state.[3]

 

Their main occupations are snake and rat catching. They also work as labourers (coolies) in the fields of the landlords during the sowing and harvesting seasons or in the rice mills. Fishing is also a major occupation.

 

Rats destroy a quarter of the grain grown on Tamil Nadu-area farms annually. To combat this pest, Irula men use a traditional earthen pot fumigation method. Smoke is blown through their mouths, which leads to severe respiratory and heart problems[1].

 

Early 20th century anthropological literature classified the Irulas under the Negrito ethnic group.[2][4] Unlike the tribes in the Andaman Islands who have retained their language, Irulas in Thiruvallur have adopted the local regional languages such as Tamil and Telugu.[5]

 

 

e os ke veem po ocidente trabalhar sao akeles ke se estao pouko borrifando para o ke dentro do pais deles se passa

a india nao ta assim tao mal como tu dizes

 

tu foste estudar para o estrangeiro porque ?

lolol

 

a india está bem melhor que que há algumas decadas.. mas está a seculos de distancia do nivel de vida ocidental..

 

 

trakina

primeiro

eu nunka disse ke alguem come ratos mas sim ke COMEM COM OS RATOS E ALIMENTAM OS RATOS COM A BOKA INCLUVIVÉ

segundo

Eu nao vim Estudar para o estrageiro simplesmente deram.me oportunidade de realcar o meu trabalho como musico fora do pais e vi.me obrigado a tirar um curso de alemao para que conseguisse falar com as pessoas intervinientes do meu projecto na integra...

3

nunka comparei a inda com o ocidente mas sim desmistifiquei uma situacao ke nao é nada mais nada mesmos problemas da populacao do pais

e se nao ocnsegue sperceber o ke digo

aconselho.t a ler melhor o ke estou a escrever.

pois nao será preciso tirar um curso de portugues para o compreender...

 

este topiko para mim ta encerrado

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Então e a questão humana? Pensei que o que interessa-se fosse a tentativa de venda de um ser humano, e que, supostamente a opinião fosse unânime que a vida humana não tem preço .. Miséria existe um pouco por todo o lado, e não justifica a meu ver uma acção destas ..

Link to comment
Share on other sites

---> Mentira. 1 pais mais populoso do mundo é a china seguido da russia e depois o brazil

a india é pra i o 5

 

---> amiséria vive em todo o lado e se fores a ver nas estatistikas de rikesa a india é o principal exportador de ecenso, expecierias biologicas tipo a canela a pimenta e por a fora

 

---> falas bem mas eskeces.t ke so falas da zona norte ocidental do pais nao falas da zona sul ocidental muito menos da oriental que é compostas por extancias turisticas e pessoas ke vivem a custa do turismo e do mercado tradicional em ke até um simples mendigo de rua come com os ratos em troka de dinheiro

cujo agora nem tanto desde ke o tsunami alojou akela area mas o governo australiano tá lá para reconstruir essa parte do pais pois a maior parte dos turistas ke alojam nessa zona veem desse mesmo continente.

 

 

e nao te eskecas o ke a seculos fazem aos elefantes

cujos esses nascem sem presas a pala do homem ke a seculos de domesticacao dos mesmos decidiu tira.las para propria defesa

ou nao me digas ke nunka ouvis.t falar em Ketamina Indiana como a mais forte e a mais cubicada por os droguinhas do nosso pais

e pk ?

pk a pala do homem esse mesmo é considerado o elefante mais agressivo do mundo.

 

---> é obvio que nao nao eu uma pessoa apologista da anti globalizacao

ha pala de ganharem menos ke os outros em paises sub desenvolvidos como tens o exemplo da austria e que o pais fica cada vez mais pobre

e os ke veem po ocidente trabalhar sao akeles ke se estao pouko borrifando para o ke dentro do pais deles se passa

a india nao ta assim tao mal como tu dizes

em todo lado a miseria

e obvio e isso nao vou discurdar ke é um pais ke tem serias dificuldades de gestao financeira economica ou até mesmo falando em kestoes de saude publica

mas tb é um pais devido a cultura de transporta nao aceita ajuda de ngm e prefere se enterrar dentro da propria miseria para que só o culto religioso seje dignificado e mais nada conta nem seker a familia dai esse chavalo estar a vender a filha por meia duzia de tostoes......

 

devias ser um bocadinho menos nervoso a responder, sobretudo se não tem a certeza do que dizes, é que se torna um bocadinho irritante pra quem te lê:

 

 

http://en.wikipedia.org/wiki/World_population

 

Rank sort_none.gif Country / Territory sort_none.gif Population sort_none.gif Date sort_none.gif % of world population sort_none.gif Source sort_none.gif

1 Flag_of_the_People China (excluding Hong Kong and Macau) 1,329,740,000 March 25, 2009 19.66% Chinese Population Clock[31]

2 22px-Flag_of_India.svg.png India 1,145,174,000 02009-03-03 March 3, 2009 16.94% Indian Population clock

22px-Flag_of_Europe.svg.png European Union (includes Germany) 499,673,300 02009-01-01 January 1, 2009 7.39% Eurostat estimate

3 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png United States 305,924,270 02009-03-02 March 2, 2009 4.53% Official USA Population clock

4 22px-Flag_of_Indonesia.svg.png Indonesia 229,631,355 02009-03-03 March 3, 2009 3.4% Indonesian Population clock

5 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brazil 190,765,170 02009-03-03 March 3, 2009 2.82% Brazilian Population clock

6 22px-Flag_of_Pakistan.svg.png Pakistan 166,137,500 02009-04-15 April 15, 2009 2.45% Pakistani Population clock

7 22px-Flag_of_Bangladesh.svg.png Bangladesh 155,688,660 02009-03-02 March 2, 2009 2.3% Private Bangladeshi Population clock

8 22px-Flag_of_Nigeria.svg.png Nigeria 148,235,170 2.19% UN estimate

9 22px-Flag_of_Russia.svg.png Russia 141,849,333 02009-03-03 March 3, 2009 2.1% Russian Population Clock

10 22px-Flag_of_Japan.svg.png Japan 127,170,110 02009-03-02 March 2, 2009 1.88% Japanese Statistics Bureau

11 22px-Flag_of_Mexico.svg.png Mexico 111,077,375 02009-03-02 March 2, 2009 1.64% Private Mexican Population Clock

12 22px-Flag_of_the_Philippines.svg.png Philippines 93,843,460 02009-03-02 March 2, 2009 1.39% Private Filipino Population Clock

13 22px-Flag_of_Vietnam.svg.png Vietnam 86,709,095 02009-03-02 March 2, 2009 1.28% Private Vietnamese Population Clock

14 22px-Flag_of_Germany.svg.png Germany 82,060,000 02008-12 December 2008 1.21% Federal Statistical Office of Germany

15 22px-Flag_of_Ethiopia.svg.png Ethiopia 79,221,000 02008-07 July 2008 1.18% Ethiopia Central Statistics Agency

16 22px-Flag_of_Egypt.svg.png Egypt 75,973,137 02009-03-03 March 3, 2009 1.12% Egyptian Population Clock

 

 

 

 

 

---> amiséria vive em todo o lado e se fores a ver nas estatistikas de rikesa a india é o principal exportador de ecenso, expecierias biologicas tipo a canela a pimenta e por a fora

 

incenso ou especiarias eram valiosas há 500 anos atrás, hoje em dia é mais, armas, droga, petróleo e gás natural...

Link to comment
Share on other sites

Há um choque de culturas. Tudo é relativo!

O que é certo para eles é errado para nós...

Sem comentários :closedeyes:

 

também é a ideia que eu tenho, por mais irracional que nos possa parecer

Link to comment
Share on other sites

www.indiagestao.blogspot.com

 

este blog é de uma professora brasileira que esta a viver na india desde 1999, percam um bocado de tempo e vejam desde o inicio

 

ha muitas noticias parecidas com esta e com o modo de vida miseravel dos indianos...e principalmente a maneira que tratam as mulheres.

 

vejam os nomes que eles dao quando sabem que sao meninas...

 

vale a pena ver para quem pensa que a india é um pais espiritualizado...

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

vale a pena ver para quem pensa que a india é um pais espiritualizado...

 

Já foi, agora está muito pop, tradicional .. Principalmente deste que o tema espiritual se tornou moda ..

Link to comment
Share on other sites

Diga-se de passagem que é uma realidade presente no quotidiano de muitas familias neste novo mundo.

 

Fazer os rebentos render...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

E em offezinho...

kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

 

Se aprendeste o alemão tão bem quanto o português que escreves...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Um grande amigo meu está lá neste momento. Tem viajado para lá regularmente neste último ano. Podem acompanhar o blog da viagem dele aqui: http://hugo-lima.com/blog/

 

Tenho estado a par do que se passa no país. Ele tem viajado por toda a Índia, do norte ao sul.

 

20090109-061921.jpg

 

_MG_3473.JPG

 

É o fotógrafo dos Blasted. Alguns de vocês já devem conhecer o trabalho dele.

Link to comment
Share on other sites

Diga-se de passagem que é uma realidade presente no quotidiano de muitas familias neste novo mundo.

 

Fazer os rebentos render...

 

 

É melhor vender um filho ou pôr esse filho no lixo?! :closedeyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Diga-se de passagem que é uma realidade presente no quotidiano de muitas familias neste novo mundo.

 

Fazer os rebentos render...

 

 

É melhor vender um filho ou pôr esse filho no lixo?! :closedeyes:

 

Realmente que comparação!!!!! :closedeyes: vcs já se ouviram???? Não têm filhos isso mudava-vos logo o sentimento para com este caso, realmente que comparações absurdas.... Não se vende um filho e pronto!!!! raios tanto amor só para os animais mas com os humanos esquecem-se...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não há portugueses a deitar os filhos para o lixo, logo à nascença?!!! Não???

 

 

Hummm, acho que li algumas noticias de bebés apanhados em contentores do lixo.

 

 

Ahhhh, foi IREEAL e não é em Portugal?!

 

 

Pois sim! :closedeyes:

 

 

Lagartonni, nunca digas desta água não beberei!!! E mais, não sou ninguém para julgar a atitude de um pai, mãe ou familia. Ponto! Não estou a viver essa situação, logo não posso de maneira nenhuma comentar, julgar, etc.

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Não há portugueses a deitar os filhos para o lixo, logo à nascença?!!! Não???

 

 

Hummm, acho que li algumas noticias de bebés apanhados em contentores do lixo.

 

 

Ahhhh, foi IREEAL e não é em Portugal?!

 

 

Pois sim! :closedeyes:

 

 

Lagartonni, nunca digas desta água não beberei!!! E mais, não sou ninguém para julgar a atitude de um pai, mãe ou familia. Ponto! Não estou a viver essa situação, logo não posso de maneira nenhuma comentar, julgar, etc.

 

Não me leves a mal amiga mas só de pensar na ideia até fico com Náuseas!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Compreendo, porque és PAI e pensas no teu filho, como um ser humano, não objecto, etc.

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina.

 

 

[Edit]: nada mais acrescentar! ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Compreendo, porque és PAI e pensas no teu filho, como um ser humano, não objecto, etc. No entanto esta frase, diz tudo:

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina.

 

Como é que ele pode garantir que a pequena vai ficar bem? como pode ter a certeza que quem a comprar não será para redes pedófilas como é quase sempre o destino de crianças como estas? é nisso que eu penso! se quem a compra fosse alguém tipo Angelina e Brad

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Compreendo, porque és PAI e pensas no teu filho, como um ser humano, não objecto, etc. No entanto esta frase, diz tudo:

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina.

 

Como é que ele pode garantir que a pequena vai ficar bem? como pode ter a certeza que quem a comprar não será para redes pedófilas como é quase sempre o destino de crianças como estas? é nisso que eu penso! se quem a compra fosse alguém tipo Angelina e Brad

 

 

o problema está no vender ou a quem se vende??

 

 

atenção a uma coisa.

ninguém está a dar o aval ao facto de se vender a propria filha..

eu pelo menos so quero dizer que a realidade indiana é tão diferente e tão miseravel que não podemos julgar estas pessoas de acordo com os nossos valores ocidentais..

nenhum portugues sofreu ou sofrerá na pele a miseria a a humilhação que pelos menos 180 milhoes de indianos (Intocaveis) sofrem diariamente....

Link to comment
Share on other sites

Compreendo, porque és PAI e pensas no teu filho, como um ser humano, não objecto, etc. No entanto esta frase, diz tudo:

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina.

 

Como é que ele pode garantir que a pequena vai ficar bem? como pode ter a certeza que quem a comprar não será para redes pedófilas como é quase sempre o destino de crianças como estas? é nisso que eu penso! se quem a compra fosse alguém tipo Angelina e Brad

 

 

o problema está no vender ou a quem se vende??

 

 

atenção a uma coisa.

ninguém está a dar o aval ao facto de se vender a propria filha..

eu pelo menos so quero dizer que a realidade indiana é tão diferente e tão miseravel que não podemos julgar estas pessoas de acordo com os nossos valores ocidentais..

nenhum portugues sofreu ou sofrerá na pele a miseria a a humilhação que pelos menos 180 milhoes de indianos (Intocaveis) sofrem diariamente....

 

 

Gostarem mais de uma vaca do que os próprios filhos penso que está tudo dito em relação a essa gente!!!! Nem no darfur se vê isso e olha que também há miséria e com proporções ainda maiores....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Compreendo, porque és PAI e pensas no teu filho, como um ser humano, não objecto, etc. No entanto esta frase, diz tudo:

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina.

 

Como é que ele pode garantir que a pequena vai ficar bem? como pode ter a certeza que quem a comprar não será para redes pedófilas como é quase sempre o destino de crianças como estas? é nisso que eu penso! se quem a compra fosse alguém tipo Angelina e Brad

 

 

o problema está no vender ou a quem se vende??

 

 

atenção a uma coisa.

ninguém está a dar o aval ao facto de se vender a propria filha..

eu pelo menos so quero dizer que a realidade indiana é tão diferente e tão miseravel que não podemos julgar estas pessoas de acordo com os nossos valores ocidentais..

nenhum portugues sofreu ou sofrerá na pele a miseria a a humilhação que pelos menos 180 milhoes de indianos (Intocaveis) sofrem diariamente....

 

 

Gostarem mais de uma vaca do que os próprios filhos penso que está tudo dito em relação a essa gente!!!! Nem no darfur se vê isso e olha que também há miséria e com proporções ainda maiores....

 

 

Que comparação idiota é essa ??

Não há inteligência para mais ??

Nem do darfur se vê isso ??

Além do que vês no telejornal o que sabes tu do darfur e da índia.. ??? zero…

Tu se alguma vez visitasses Bombaim ou Calcutá por exemplo irias engolir tudo isso que disseste..

180 milhoes de pessoas consideradas intocaveis diz-te alguma coisa ? claro que não , nunca viste uma pessoa sobre-nutrita e literalme nte a morrer à fome a rastejar aos teus pés mendigando por comida..

Passo-me com esta malta que passa a vida no sofá a ver a bola e a coçar os tomates e depois mandam bitaites e julgam os outros de acordo os seus costumes burgueses..

Link to comment
Share on other sites

Olhar para isto pelos olhos de um ocidental, não permite que muitos vejam como é realmente a sociedade Indiana, uma sociedade de castas de cariz medieval onde a ascensão social pelo mérito pura e simplesmente não existe, pessoas que nem sequer chegam a ser miseráveis, apenas existem e tentam prolongar a sua existência. Esta noticia só o chega realmente a ser por causa da rapariga em questão, pois é uma prática mais que comum na Índia os pais venderem os filhos, amputarem membros, cegá-los e outras atrocidades para que rendam mais a pedir nas ruas.

 

mas o mais engraçado é que ninguém critica os ocidentais que realizaram o filme e que este com um baixo orçamento já rendeu mais de 100milhões de dólares e continuará a render. enquanto estes "actores" que permitiram que assim fosse nem a umas migalhas do bolo têm direito, e continuam a viver a realidade dos seus duros dias. E à miúda foi-lhe proposto um qq contracto publicitário com uma grande actriz de Hollywood e a miúda iria receber 2400€ pelo contracto - e exploração do homem pelo homem continua.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Compreendo, porque és PAI e pensas no teu filho, como um ser humano, não objecto, etc. No entanto esta frase, diz tudo:

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina.

 

Como é que ele pode garantir que a pequena vai ficar bem? como pode ter a certeza que quem a comprar não será para redes pedófilas como é quase sempre o destino de crianças como estas? é nisso que eu penso! se quem a compra fosse alguém tipo Angelina e Brad

 

 

o problema está no vender ou a quem se vende??

 

 

atenção a uma coisa.

ninguém está a dar o aval ao facto de se vender a propria filha..

eu pelo menos so quero dizer que a realidade indiana é tão diferente e tão miseravel que não podemos julgar estas pessoas de acordo com os nossos valores ocidentais..

nenhum portugues sofreu ou sofrerá na pele a miseria a a humilhação que pelos menos 180 milhoes de indianos (Intocaveis) sofrem diariamente....

 

 

Gostarem mais de uma vaca do que os próprios filhos penso que está tudo dito em relação a essa gente!!!! Nem no darfur se vê isso e olha que também há miséria e com proporções ainda maiores....

 

 

Que comparação idiota é essa ??

Não há inteligência para mais ??

Nem do darfur se vê isso ??

Além do que vês no telejornal o que sabes tu do darfur e da índia.. ??? zero…

Tu se alguma vez visitasses Bombaim ou Calcutá por exemplo irias engolir tudo isso que disseste..

180 milhoes de pessoas consideradas intocaveis diz-te alguma coisa ? claro que não , nunca viste uma pessoa sobre-nutrita e literalme nte a morrer à fome a rastejar aos teus pés mendigando por comida..

Passo-me com esta malta que passa a vida no sofá a ver a bola e a coçar os tomates e depois mandam bitaites e julgam os outros de acordo os seus costumes burgueses..

 

és o maior lá do bairro... tssss

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Compreendo, porque és PAI e pensas no teu filho, como um ser humano, não objecto, etc. No entanto esta frase, diz tudo:

 

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina.

 

Como é que ele pode garantir que a pequena vai ficar bem? como pode ter a certeza que quem a comprar não será para redes pedófilas como é quase sempre o destino de crianças como estas? é nisso que eu penso! se quem a compra fosse alguém tipo Angelina e Brad

 

 

o problema está no vender ou a quem se vende??

 

 

atenção a uma coisa.

ninguém está a dar o aval ao facto de se vender a propria filha..

eu pelo menos so quero dizer que a realidade indiana é tão diferente e tão miseravel que não podemos julgar estas pessoas de acordo com os nossos valores ocidentais..

nenhum portugues sofreu ou sofrerá na pele a miseria a a humilhação que pelos menos 180 milhoes de indianos (Intocaveis) sofrem diariamente....

 

 

Gostarem mais de uma vaca do que os próprios filhos penso que está tudo dito em relação a essa gente!!!! Nem no darfur se vê isso e olha que também há miséria e com proporções ainda maiores....

 

 

Que comparação idiota é essa ??

Não há inteligência para mais ??

Nem do darfur se vê isso ??

Além do que vês no telejornal o que sabes tu do darfur e da índia.. ??? zero…

Tu se alguma vez visitasses Bombaim ou Calcutá por exemplo irias engolir tudo isso que disseste..

180 milhoes de pessoas consideradas intocaveis diz-te alguma coisa ? claro que não , nunca viste uma pessoa sobre-nutrita e literalme nte a morrer à fome a rastejar aos teus pés mendigando por comida..

Passo-me com esta malta que passa a vida no sofá a ver a bola e a coçar os tomates e depois mandam bitaites e julgam os outros de acordo os seus costumes burgueses..

 

és o maior lá do bairro... tssss

 

não não sou..

 

tu é que antes recriminares tudo e todos podias por a mão na consiencia e talvez percebesses que não podes julgar todos da mesma forma porque as realidades e contextos são completamente diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que há aqui duas ou três pessoas, que só pelo facto de terem vivido essa experiência de mais perto, se julgam donos da razão. É uma grande anedota, é o que é. Que faz do facto de terem lá estado, que a vossa opinião se ponha mais alto que o amor de um pai/filho ? NÃO SE VENDE UM FILHO E PONTO!!! Nem os animais irracionais fazem isso pah. Deixem de ser cruéis e de mandar postas sem nexo, e "idealistas".

 

É a realidade. Muita pobreza, muita merd#, mas não se vende um filho.

 

Anjuna, posso perguntar-te o que é que fizeste para ajudar essas pessoas a não vender os seus próprios filhos?? Contribuiste com alguma coisa? comida? Deste-lhes euros? Or whatever?? Estiveste lá, e foste capaz de estender a mão a alguma dessas crianças, que por lá andam a implorar por uma migalha de pão????

 

Ou simplesmente, viste a realidade, e voltaste para Portugal, com uma consciência mais realista do mundo em que vives? Foi preciso ires lá para perceberes, realmente, a vida que aquela gente leva?

 

São capazes de lidar desta maneira com uma situação como esta, mas ali no tópico do lado, chamam FDP ao Obama, etc etc etc....

Já para não falar no das vaquinhas.... "Ai, nao consigo ver o filme até ao fim...." .... :glare:

 

Volto a repetir: Tivessem vocÊs filhos, e vivessem na miséria, que a gente conversava.... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, posso perguntar-te o que é que fizeste para ajudar essas pessoas a não vender os seus próprios filhos?? Contribuiste com alguma coisa? comida? Deste-lhes euros? Or whatever?? Estiveste lá, e foste capaz de estender a mão a alguma dessas crianças, que por lá andam a implorar por uma migalha de pão????

 

Ou simplesmente, viste a realidade, e voltaste para Portugal, com uma consciência mais realista do mundo em que vives? Foi preciso ires lá para perceberes, realmente, a vida que aquela gente leva?

 

 

Posso perguntar-te, o que fazes cá em PORTUGAL, nessa tua ardua contribuição para ajudar os pobres no nosso país?!

 

O que fazes? Vês só as noticias na televisão, ou já fizeste por exemplo um trabalho de voluntariado (daqueles, aos montes, no tão famoso Natal)?

 

Nós, Charade, continuamos a falar de barriga cheia!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Ajudar os pobres? Posso então incluir-me nesse grupo ketsueki?

 

E não percebo a pergunta. Não fui eu que disse que, devido a algumas circunstâncias, vender o filho é sinal de uma vida melhor para ambos :glare:

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que há aqui duas ou três pessoas, que só pelo facto de terem vivido essa experiência de mais perto, se julgam donos da razão. É uma grande anedota, é o que é. Que faz do facto de terem lá estado, que a vossa opinião se ponha mais alto que o amor de um pai/filho ? NÃO SE VENDE UM FILHO E PONTO!!! Nem os animais irracionais fazem isso pah. Deixem de ser cruéis e de mandar postas sem nexo, e "idealistas".

 

Antes de mais charade ninguém está a aqui a defender que a pessoa devia ou não ter vendido o filho.

Estou sim contra os vossos comentários moralistas e julgar os outros..

Os animais racionais nem vendem.. matam simplesmente algumas crias para beneficio das outras.. por favor charade estas comparações idiotas não servem para nada..

 

Eu tiver la estado não me faz dono da razão mas de certeza que tenho uma perspectiva muito mais próxima da realidade do que tu , que vez as coisas na televisão..

Uma coisa é ver outra é sentir e viver.

 

 

É

a realidade. Muita pobreza, muita merd#, mas não se vende um filho.

 

Anjuna, posso perguntar-te o que é que fizeste para ajudar essas pessoas a não vender os seus próprios filhos?? Contribuiste com alguma coisa? comida? Deste-lhes euros? Or whatever?? Estiveste lá, e foste capaz de estender a mão a alguma dessas crianças, que por lá andam a implorar por uma migalha de pão????

 

 

Embora me tenham avisado para não o fazer caí no erro de dar esmolas. A partir da 1ª vez so tens uma hipótese.. ou das tudo o que tens a toda a gente ou ignoras e segues caminho..

À 1º esmola que dás , quando das por ti tens centenas de pessoa á tua volta, uns puxam-te os braços, outros as pernas e tu so tens um remédio.. ou das tudo ou piras-te..

Os primeiros dias até tinha dificuldades a comer.

 

 

Ou simplesmente, viste a realidade, e voltaste para Portugal, com uma consciência mais realista do mundo em que vives? Foi preciso ires lá para perceberes, realmente, a vida que aquela gente leva?

 

São capazes de lidar desta maneira com uma situação como esta, mas ali no tópico do lado, chamam FDP ao Obama, etc etc etc....

Já para não falar no das vaquinhas.... "Ai, nao consigo ver o filme até ao fim...." ....

 

Volto a repetir: Tivessem vocÊs filhos, e vivessem na miséria, que a gente conversava....

 

 

 

 

Embora já tivesse uma percepção de como é a vida lá , so indo la tens um perspectiva fidedigna.. há coisas que não consegues perceber pela tv…

vender um filho em certas circunstancias e por muito que nos custe ate pode ser uma prova de amor..

Link to comment
Share on other sites

Compreendo o que queres dizer anjuna. Só me resta perguntar-te te uma coisa, e gostava que fosses o mais sincero possível (presupondo que tens sido sempre):

 

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

Link to comment
Share on other sites

Ajudar os pobres? Posso então incluir-me nesse grupo ketsueki?

 

 

És pobre?!

Vives na rua?

Não tens como comer e vestir?

 

 

 

A pobreza pode ser entendida em vários sentidos, principalmente:

 

Carência material; tipicamente envolvendo as necessidades da vida cotidiana como alimentação, vestuário, alojamento e cuidados de saúde. Pobreza neste sentido pode ser entendida como a carência de bens e serviços essenciais.

 

Falta de recursos económicos; nomeadamente a carência de rendimento ou riqueza (não necessariamente apenas em termos monetários). As medições do nível económico são baseadas em níveis de suficiência de recursos ou em "rendimento relativo". A União Europeia, nomeadamente, identifica a pobreza em termos de "distância económica" relativamente a 60% do rendimento mediano da sociedade.

 

Carência Social; como a exclusão social, a dependência e a incapacidade de participar na sociedade. Isto inclui a educação e a informação. As relações sociais são elementos chave para compreender a pobreza pelas organizações internacionais, as quais consideram o problema da pobreza para lá da economia. Origem: Wikipédia

 

 

Acho que nenhum de nós, está inserido neste grupo. :closedeyes:

 

 

 

ps: aconselho-te vivamente a visitares o Brasil ou então a África! Só para começar...

 

 

 

e depois, diz-me isto, achas normal uma familia, pôr uma criança de 5/6 anos a trabalhar para sustentar a própria familia?!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

 

Sei que a pergunta não foi para mim, mas permitam-me que mande a minha posta...

 

... só se pode responder a uma pergunta destas depois de viver e sentir na pele a situação em si. Podiamos dizer que sim ou que não, mas a verdade é que, felizmente, nenhum de nós passou por nada sequer parecido com o que aquela gente passa todos os dias...

 

Não... não estive na Índia, mas nasci em África e já lá voltei gente, ou seja, já lá voltei com a personalidade e a consciência que tenho agora e, apesar de diferente, também digo, sem qualquer sombra de dúvida, que só depois de lá teres estado é que tens uma visão mais aproximada daquela realidade.

 

Concordo totalmente contigo, Anjuna... é fácil falar daqui do conforto das nossas vidinhas pseudo-burguesas de classe média...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nem é preciso andar muito ... basta andarem na cidade com os olhos bem abertos ( sim porque estamos a falar de invisiveis - daqueles que não queremos ver ) para os sem abrigo e visitarem a "sopa dos pobres", ou uma casa da AMI á hora de jantar ... ficamos logo desarmados com raiva, tristeza, incerteza, e damos mais valor aquilo que temos ... em cada personagem existe uma história que podia ser muito bem a nossa.

 

Foi só um pequeno desabafo.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Qd leio o que escrevem, fico com a sensação que pensam que vender o filho é a solução mais fácil e que as pessoas que o fazem são más ou não tem sentimentos ou estão a fazer qualquer coisa egoísta para seu próprio beneficio e para mal dos filhos.

 

Têm de abrir a mente e perceber que ás vezes o que no nosso contexto, parece impraticável e desumano, noutro contexto, pode ser um acto de coragem e amor.

 

Eu pessoalmente, não sei se era capaz de vender um filho mesmo que vivesse na lixeira e soubesse que estava a fazer o melhor por ele. Infelizmente sei que sou bastante egoísta e que provavelmente não ia ter capacidade de sofrer a perda mesmo que soubesse que a criança iria ter uma vida muito melhor...

 

Não comento este caso especifico da "Latika", não conheço esta situação e muito menos pretendo julgar quem quer que seja, mas, já percebi, que há realidades que não cabem nas nossas mentes pequeninas e que o que nos parece uma atrocidade pode ser exactamente o contrário, pode ser só uma tentativa de salvar o filho mesmo que isso signifique perde-lo.

 

ps: espero que percebam que tou a falar de situação extremas onde muitas vezes falamos de sobrevivência, perigo de vida etc... não estou a falar de nada que eu tenha visto ao vivo...

Link to comment
Share on other sites

Não comento este caso especifico da "Latika", não conheço esta situação e muito menos pretendo julgar quem quer que seja, mas, já percebi, que há realidades que não cabem nas nossas mentes pequeninas e que o que nos parece uma atrocidade pode ser exactamente o contrário, pode ser só uma tentativa de salvar o filho mesmo que isso signifique perde-lo.

 

 

nesse caso dá-se para adopção não se tenta vender por 300 e tal mil euros...certo ou errado? ;)

 

e sim também concordo que nenhum de nós pode comentar ou perceber a situação desses miseráveis milhões de pessoas, mas acho que neste caso trata-se pura e simplesmente de querer fazer negócio, o que para mim, que já não me imaginava a fazer uma coisa destas, ainda torna a situação pior... :closedeyes:

 

compreendam também, uma opinião desfavorável de quem é pai, ok?... :hug:

Link to comment
Share on other sites

Não comento este caso especifico da "Latika", não conheço esta situação e muito menos pretendo julgar quem quer que seja, mas, já percebi, que há realidades que não cabem nas nossas mentes pequeninas e que o que nos parece uma atrocidade pode ser exactamente o contrário, pode ser só uma tentativa de salvar o filho mesmo que isso signifique perde-lo.

 

 

nesse caso dá-se para adopção não se tenta vender por 300 e tal mil euros...certo ou errado? ;)

 

e sim também concordo que nenhum de nós pode comentar ou perceber a situação desses miseráveis milhões de pessoas, mas acho que neste caso trata-se pura e simplesmente de querer fazer negócio, o que para mim, que já não me imaginava a fazer uma coisa destas, ainda torna a situação pior... :closedeyes:

 

compreendam também, uma opinião desfavorável de quem é pai, ok?... :hug:

 

 

Mas não estavamos a comentar este caso em concreto....

Pelo menos falo por mim..

E mesmo assim temos que dar o seu devido desconto tendo em conta que tudo foi engodo dos jornais britanicos.. e todos nos sabemos como é que procedem!

 

 

 

 

Só titulo de curiosidade e um pouco fora do contexto !

adopção na índia ?? lol

ainda por cima uma rapariga ??

ter uma filha na índia para algumas familias é quase um crime..

a taxa de aborto selectivo com base no sexo( raparigas) bate records nunca vistos..

isto tudo á pala dos costumes e da religião..

Link to comment
Share on other sites

Mas não estavamos a comentar este caso em concreto....

Pelo menos falo por mim..

E mesmo assim temos que dar o seu devido desconto tendo em conta que tudo foi engodo dos jornais britanicos.. e todos nos sabemos como é que procedem!

 

sim amigo, eu já tinha entendido isso... ;)

Link to comment
Share on other sites

Só titulo de curiosidade e um pouco fora do contexto !

adopção na índia ?? lol

ainda por cima uma rapariga ??

ter uma filha na índia para algumas familias é quase um crime..

a taxa de aborto selectivo com base no sexo( raparigas) bate records nunca vistos..

isto tudo á pala dos costumes e da religião..

 

essa é outra verdade, por isso eu disse que não podemos entender, nós os que por aqui neste país à beira-mar plantado vivemos, essas situações... :closedeyes:

 

tal e qual como se calhar uma dessas pessoas não pode entender o meu (nosso) ponto de vista sobre estas situações... ;)

 

já agora e voltando um pouco atrás, concordo em absoluto com a Ketsueki, quando ela diz que, mais vale vender um filho, ou dá-lo para adopção, do que o abandonar ou deitar num caixote do lixo...isso sim, para mim completamente condenável entre seres racionais por muito miseráveis que sejam... :protest:

Link to comment
Share on other sites

bom rumo este tópico, opiniões interessantes e boas conclusões

 

só não dou a minha porque ia-me repetir :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

anjuna, continuo à espera da tua resposta :)

 

Quanto ao que já foi dito aqui, não consigo concordar com os que conseguem lidar com "normalidade" com este tipo de situação. E fazia-vos a mesma pergunta que fiz ao anjuna:

 

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

Link to comment
Share on other sites

anjuna, continuo à espera da tua resposta :)

 

Quanto ao que já foi dito aqui, não consigo concordar com os que conseguem lidar com "normalidade" com este tipo de situação. E fazia-vos a mesma pergunta que fiz ao anjuna:

 

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

 

Também não concordo com a viabilidade moral de uma opção dessas. O dinheiro é uma mera ideia, lixo inventado por nós, nunca devia ser trocado por uma vida humana.

Link to comment
Share on other sites

E em offezinho...
kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

 

Se aprendeste o alemão tão bem quanto o português que escreves...

 

 

 

em bom portugues com um teklado alemao te escrevo

 

VAI PO CARALHO AMIGO

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

 

 

falo 5 linguas de bolso

linguas de bolso

significa ke posso responder a letra kuando kero e kuando me apetece

 

vai trabalhar pa te conquistares ke por o ke tou a ver é o ke bem precisas

 

fuck off

 

 

und du müss to be arbeiten

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

É lá :gap:

 

ROUND 1. FIGHHHHT!!!!!

 

 

é pha nem kom umas luvas de box bem almufadadas perderia tempo com futilidades, como keres keu responda?

 

e so mandar po caralho com letras bem explicitas

e sim falo 5 linguas

 

 

portugues

espanhol

alemao

ingles

italiano

 

 

 

e po ano

esloveno

frances (pk é ecensial nao pk gosto)

e sekalhar romeno por ter um dicionario mt proximo do portugues.....

e nao fikarei por aki

sekalhar um dia indiano :smokinggun:

 

sabe.ss lá

 

 

 

e digo

 

 

 

tu es o pior deles todos

 

 

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

LOL! Pois sou :closedeyes:

 

Fala lá aí um bocadinho de espanhol comigo :gap:

 

 

dah.me o teu mail po PM

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

E em offezinho...
kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

 

Se aprendeste o alemão tão bem quanto o português que escreves...

 

 

 

em bom portugues com um teklado alemao te escrevo

 

VAI PO CARALHO AMIGO

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

 

 

falo 5 linguas de bolso

linguas de bolso

significa ke posso responder a letra kuando kero e kuando me apetece

 

vai trabalhar pa te conquistares ke por o ke tou a ver é o ke bem precisas

 

fuck off

 

 

und du müss to be arbeiten

 

Se fosses meu filho não te vendia ... DAVA!

 

:closedeyes:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

anjuna, continuo à espera da tua resposta :)

 

Quanto ao que já foi dito aqui, não consigo concordar com os que conseguem lidar com "normalidade" com este tipo de situação. E fazia-vos a mesma pergunta que fiz ao anjuna:

 

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

 

mesmo sabendo da dificuldade que tens em absorver conceitos que já te foram explicados 3 vezes, aqui vai a minha tentativa de por mais uns floreados para ver se a mensagem passa, porque imagino o anjuna a bater com a cabeça na parede a esta hora, e estou preocupado com a sua saúde.

 

Em psicologia criminal é-te explicado que todas as pessoas são assassinos em potência. Obviamente não andamos todos aí de faca em punho atrás uns dos outros, mas (frase chave) sobre certas e determinadas circunstâncias , defesa pessoal, ameaça a própria vida ou á de familiares, ou por questões de sobrevivência (guerras, conflitos) o instinto sobrepõe-se á razão e sim tu, que me está sa ler neste momento podes-te tornar um assassino. Tão simples quanto isto.

Achast-te um assassino? Provavelmente respondes que não , mas a questão é que és sobre determinadas pressões, ou situações.

 

Portanto a pergunta que estás a fazer não faz sentido a uma pessoa que não vive numa situação pouco "humana" como tu lhe chamas-te, porque a pessoa a quem te diriges não vive sobre essas certas e determinadas circunstâncias, capisce?

Por isso, estarmos aqui a racionalizar sobre um assunto, que nítidamente é do foro instintivo e de sobrevivência, com o rabo sentado em frente a um computador é ridicula, e só mostra que não queres baixar ao nível humano a que as outras pessoas já te tentaram explicar, e preferes ficar numa especie de superioridade moral/racional para uma assunto que de racional muito pouco tem.

 

Será que foi desta que percebes-te?

Link to comment
Share on other sites

em bom portugues com um teklado alemao te escrevo

 

VAI PO CARALHO AMIGO

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

Tens clube de fâs ou deixas-me criar um?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E em offezinho...
kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

 

Se aprendeste o alemão tão bem quanto o português que escreves...

 

 

 

em bom portugues com um teklado alemao te escrevo

 

VAI PO CARALHO AMIGO

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

 

 

falo 5 linguas de bolso

linguas de bolso

significa ke posso responder a letra kuando kero e kuando me apetece

 

vai trabalhar pa te conquistares ke por o ke tou a ver é o ke bem precisas

 

fuck off

 

 

und du müss to be arbeiten

 

tu também és um granda besta

 

então a pessoa em questão que por acaso é um rapariga, está-te a ajudar e tu, á saloio ainda desatas a insultar outros utilizadores? Mas pensas que estás aonde? Isto não é a tourada pah.

Devias era agradecer-lhe o favor de te chamar a atenção, porque assim fica a ideia que não passa de uma menino rico, com a mania que és panque, e que fazes musica para gajos pagarem os olhos da cara o teu trabalho.

Mas tu vives em que mundo pah? Pagarem o olhos da cara pelo teu trabalho????? Não me faças rir meu... para além de arrogante e não saberes escrever, és mal agradecido e pensas que és uma estrela de hollywood.

E digo-te mais não se percebe a ponta de um corno daquilo que escreves, ainda te dou o desconto do teclado alemão, mas foda-se mesmo assim podias fazer algum esforço com as letras que tens a disposição, como há exemplos de outros utilizadores, que vivem noutros países.

 

Agora vá, mostra lá toda a tua fraqueza e manda-me também pro caralho.

Link to comment
Share on other sites

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

 

Sim, nem pensava duas vezes!

 

Colocava o meu filho, sempre em primeiro lugar!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

em bom portugues com um teklado alemao te escrevo

 

VAI PO CARALHO AMIGO

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

Tens clube de fâs ou deixas-me criar um?

 

também me quero inscrever

Link to comment
Share on other sites

LOL! Pois sou :closedeyes:

 

Fala lá aí um bocadinho de espanhol comigo :gap:

 

 

dah.me o teu mail po PM

 

Se me deres 310 mil euros, podemos pensar nisso :gap:

 

 

 

 

 

jah foste

 

 

afinal es como os outros

nem sei pk perco tempo a pensar ke plo menos no elastik existe pessoas diferentes......

 

so.m fodes

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

E em offezinho...
kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

 

Se aprendeste o alemão tão bem quanto o português que escreves...

 

 

 

em bom portugues com um teklado alemao te escrevo

 

VAI PO CARALHO AMIGO

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

 

 

falo 5 linguas de bolso

linguas de bolso

significa ke posso responder a letra kuando kero e kuando me apetece

 

vai trabalhar pa te conquistares ke por o ke tou a ver é o ke bem precisas

 

fuck off

 

 

und du müss to be arbeiten

 

Se fosses meu filho não te vendia ... DAVA!

 

:closedeyes:

 

 

e se fosses meu pai

metia.t em tribunal

 

 

 

 

 

:closedeyes:

 

 

LOL

:smokinggun:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Oh toxic mostra ai o teu som que dá milhões

 

 

 

eu tou aqui em casa á tua espera e não vou sair

abraço

abraço

abraço

 

 

uma cena melhor que as outras

 

Descobri a letra de uma malha tua :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O dinheiro é uma mera ideia, lixo inventado por nós.

 

amigo manda o teu lixo para minha casa que eu mando P.M com a minha morada. :gap:

 

Quanto às bacoradas que foram aqui ditas por alguns users nem vale a pena comentar pois só mostram o quanto ignorantes são, é como o D. Tector disse é muito fácil falar sentadinho atrás dum teclado armado em xico esperto e moralista quando se usufrui de todos os "bens" que a sociedade capitalista e de consumo nos providência. è evidente que todos (acho eu) condenamos este facto. mas a realidade de países como a ìndia é bem diferente da nossa.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não percebi essa do teclado alemão.....faltam teclas é??

 

 

o spock

nao passas de um cromo

 

 

LOL

 

 

 

kuanto ao club de fans

 

e pah

faz um pra mim

agradeco.te

 

 

ta escrito no meu perfil

obbie

fuder a cabeca a pessoas

 

mais nada

.................

 

 

 

 

e sim

eu sou uma besta

 

 

um puta duma granda besta

 

e menino rico

o problema é meu

 

plo menos nao pesso dinheiro aos papás pa ir a festas

 

 

a mais de 10 anos

......................................................

 

 

e sim

 

 

sou um granda filho da puta

 

mas como jah disse a outros topicos

 

so os meus amigos e ke sabem o ke sou

e é a esses ke ajudo

 

o resto passa.me ao lado

e continuo a meter nojo

 

lol

 

 

 

 

 

 

o molho é de kem se mete ao meu lado

 

e sou se sou um cabrao ou um filho da puta

 

simplesmente vim fazer o papel de "espelho do elastik"

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Oh toxic mostra ai o teu som que dá milhões

 

 

 

eu tou aqui em casa á tua espera e não vou sair

abraço

abraço

abraço

 

 

uma cena melhor que as outras

 

Descobri a letra de uma malha tua :lol2:

 

 

pessoas como tu so teem lixo nas orelhas

nao me dou ao trabalho de fazer musica pa desperdica.lo em "coisas" como tu .........

 

nem ke metesses um kilo de merda na cabeca

 

LOL

 

 

vai e arranjar alguem ke te de explicacoes de matematika

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

http://www.imeem.com/goafreaks/music/9KJ6y...ipepoison-2009/

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

 

 

Gosto especialmente da letra......é preciso ser um poeta :lol2:

 

ps: obrigado.....comic trance no seu melhor :smokinggun: .....uma injecção para a má disposição

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS · Próximo mais novo »

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!