Jump to content
×
×
  • Create New...

Bomba núclear atinge EUA!


Recommended Posts

yap bomba nuclear nos states, tb confirmei agora...

 

 

.....no isratrance

 

 

 

ao que parece so o obama é que se safou, estava no G20, em Londres

 

 

isto ha coisas do caraças

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ai seu grande palonço !!

 

eu aqui todo cheio de esperanças ... :gap:

 

 

ai seu grande palonço !!

 

eu aqui todo cheio de esperanças ... :gap:

 

Também eu! :sad:

 

:lol:

 

Cheios de esperança que fosse verdade? FODA-SE!!! (e agora tive de escrever a palavra completa!!)

 

:huh:

 

???? Bem, eu acho que sim, que devia era cair uma em Portugal, isso sim. :doh:

Link to comment
Share on other sites

ai seu grande palonço !!

 

eu aqui todo cheio de esperanças ... :gap:

 

 

ai seu grande palonço !!

 

eu aqui todo cheio de esperanças ... :gap:

 

Também eu! :sad:

 

:lol:

 

Cheios de esperança que fosse verdade? FODA-SE!!! (e agora tive de escrever a palavra completa!!)

 

:huh:

 

???? Bem, eu acho que sim, que devia era cair uma em Portugal, isso sim. :doh:

 

 

Faz favor de editar asneiras

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

SangRó Kuuu, manda uma bola de fogo na peida do Paulinho. E depois mete lhe o teu bastão e fá-lo crescer, que ele deve gostar. Chama o tartaruga genial, e diz lhe que meta o dedo no c# do Paulinho e que o cheire..

 

Chega? Ou é preciso vir o resto da companhia??

 

Tanta na naaaaaa

 

gvvsbr.gif

Link to comment
Share on other sites

Granda pintarola!

 

Porrada e bolas de fogo gigantes. Com bastões e tudo. E cenas de 10 minutos em que não se passa mais nada a não ser um boneco ridículo a gritar para outro boneco ridículo que também está a gritar e depois não se passa nada a não ser mais um bonequinho ridículo a gritar e...

 

O que mais uma criança pode querer?

 

cosplayers12db3sh9.jpg

 

Na luta contra o mal!

Link to comment
Share on other sites

Aparte da mentira, é sempre bom descobrir-mos que todos no fundo desejamos o mesmo :rofl:

Link to comment
Share on other sites

yap bomba nuclear nos states, tb confirmei agora...

 

 

.....no isratrance

 

 

 

ao que parece so o obama é que se safou, estava no G20, em Londres

 

 

isto ha coisas do caraças

 

pois já no iraque o Sadam era suposto ser o ultimo dos iraquianos a ir embora...

Havia muitas bombas para gastar.... e continuam a ser fabricadas...

 

shutting down

 

Já no super homem iam destruir a costa toda... é cada uma...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Granda pintarola!

 

Porrada e bolas de fogo gigantes. Com bastões e tudo. E cenas de 10 minutos em que não se passa mais nada a não ser um boneco ridículo a gritar para outro boneco ridículo que também está a gritar e depois não se passa nada a não ser mais um bonequinho ridículo a gritar e...

 

O que mais uma criança pode querer?

 

cosplayers12db3sh9.jpg

 

Na luta contra o mal!

 

Brutal :rolleyes:

 

Onde arranjaste o fato Psicunauta?

 

Edit: Deves ter visto uns episódios muito emocionantes tu :)

Link to comment
Share on other sites

Txiiii!!! Mas....

 

 

...mas... não estavam proibidas fotos de certos mágicos aqui no Fóren?

 

Mágico ou palhaço...essa é a grande questão!!! :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Brutal :rolleyes:

 

Onde arranjaste o fato Psicunauta?

 

Edit: Deves ter visto uns episódios muito emocionantes tu :)

 

Consigo estar nesta posição 73 minutos sem que nada, absolutamente nada de interessante se passe. Tal e qual como nos desenhos animados da tua predilecção. :)

Link to comment
Share on other sites

Mas tu és aquela base que a gente já sabe :gap:

 

Tu não deves ter visto muitos episódios. Não mesmo. Um dia arranjo-te a série toda. Fumas 4 ou 7 e depois sentas-te a ver. Não é que precises de fumar para ver a série, mas se calhar só assim fará sentido para ti. Mas aí o problema já é mesmo da tua cabecinha. Ou a falta dela, não sei :)

Link to comment
Share on other sites

Txiiii!!! Mas....

 

 

...mas... não estavam proibidas fotos de certos mágicos aqui no Fóren?

 

Mágico ou palhaço...essa é a grande questão!!! :rolleyes:

 

Mágico ou palhaço? Se calhar as duas. Mas também antes isso, que ter cara de palonço (desculpa usar a tua expressão oh "Paulinho" :gap: )

Link to comment
Share on other sites

Mas tu és aquela base que a gente já sabe :gap:

 

Tu não deves ter visto muitos episódios. Não mesmo. Um dia arranjo-te a série toda. Fumas 4 ou 7 e depois sentas-te a ver. Não é que precises de fumar para ver a série, mas se calhar só assim fará sentido para ti. Mas aí o problema já é mesmo da tua cabecinha. Ou a falta dela, não sei :)

 

Epá, ainda tenho alguma auto-estima.

Link to comment
Share on other sites

Mas também antes isso, que ter cara de palonço (desculpa usar a tua expressão oh "Paulinho" :gap: )

 

A expressão é da autoria do Ruvi. Achei tão fofinha que não resisti.

 

Demais até :)

 

 

Surreal :closedeyes:

 

Pelos sagrados chifres de Zumthor! Quando chegar a casa vou ver um episódio inteiro disso (pelo menos tentar). É que só apanhei pedaços enquanto fazia zapping pela televisão. E não achava piada nenhuma aos bonecos sempre na mesma posição estática sem que nada acontecesse.

 

Mas é capaz de me ter falhado alguma coisa.

 

É preciso estar muito gazeado para achar piada? Tenho então que ir "às compras".

 

Eu até gosto de alguma animação japonesa, principalmente do trabalho do Katsuhiro Otomo e do Miyazaki Hayao, mas o Dragon Ball parece-me mesmo muito infantil e palerminha. Sem conteúdo absolutamente nenhum a não ser fantasia para miúdos da quarta classe que compram os bolycaos com as cartas para jogar no recreio.

 

Mas... posso estar enganado.

 

Amanhã faço o review.

 

 

PS: Aconselha aí um episódio que aches particularmente interessante.

 

PS2: Também gostas do Pokemon?

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro anime. Sou grande fã desde puto destas séries japonesas. Claro que não dispensava os clássicos, como o Tom Sawyer (que não é de origem japonesa). E sim, se me perguntares se o Tom Sawyer não foi uma série com que me identificasse mais, respondo-te que sim, claro. Mas o Dragon Ball foi um passo em grande na animação japonesa. Já segui e ainda sigo outras séries do género (Bleach, Death Note, Naruto). É óbvio que se fores para ver um episódio do Dragon Ball assim só para dizeres que viste, não vais gostar. Pessoalmente, só segui mesmo a sério a temporada do Dragon Ball Z. O Dragon Ball GT não gostei, e deixei de ver. O primeiro Dragon Ball, só a partir do meio é que comecei a seguir. Epah, são gostos. Tu provavelmente gostas mais de ver filmes com pessoas a voarem, ou com poderes sobrenaturais. Eu não acho piada a isso, e até acho muito pouco coerente da tua parte criticares as bolas de fogo dos desenhos animados dos outros, quando tu até gostas de ver pessoas reais com os mesmos poderes. lol.

 

Queres o quê? São opiniões. São gostos, e não vamos discutir o indiscutível :)

 

P.S. Como te disse, não vale a pena veres um episódio. Vê pelo menos uma saga inteira. As últimas são as melhores, além de que o desenho se tornou muito, mas muito melhor :) Se queres uma sugestão, vê a Buu Saga :)

 

P.S. Não, isso sim é infantil demais :) Mas acho piada aos desenhos (ditos pokemons) lol. Ele há com cada um :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tu provavelmente gostas mais de ver filmes com pessoas a voarem, ou com poderes sobrenaturais. Eu não acho piada a isso, e até acho muito pouco coerente da tua parte criticares as bolas de fogo dos desenhos animados dos outros, quando tu até gostas de ver pessoas reais com os mesmos poderes. lol.

 

Não sei de onde tiraste a ideia que eu gosto desse tipo de narrativas.

 

Sou um grande fã de banda desenhada. Foi paixão minha durante muito tempo. Mas não de super-herois fantásticos. Nunca foi a minha cena. Nem japoneses, nem americanos. A única estória que me seduziu, tanto da DC como da Marvel, foi o Watchmen do Alan Moore. O resto sempre folheei sem grande interesse. Manga não me seduz mesmo nada.

 

Fui cartoonista e caricaturista durante muito tempo, a trabalhar para jornais e revistas. À mãozinha, não havia freehands, photoshops ou illustrators na altura. Aerógrafo era o mais high-tech que utilizava. E ainda me aventurei pela banda desenhada, mas foram sempre projectos adiados. Talvez um dia, quando me reformar. :lol: participei várias vezes no Amadora BD/Cartoon, mas sempre na área do cartoon.

 

Gosto muito de Manara, Hugo Pratt, Serpieri (se puderes vê/lê os Morbus Gravis e a Druuna, existe muita info pela net, acho que és capaz de gostar :lol:), Edgar P. Jacobs, Bilal, (para citar alguns mais famosos), enfim... bd europeia. Desde puto. Tive a sorte de ter primos mais velhos "agarrados" à bd menos comercial e que me incutiram o gosto da leitura mais profunda. Não só na bd.

 

Epá, mas super poderes e o camandro... nãããããããã...

 

Gostos...

Link to comment
Share on other sites

Pois, aquele house manhoso é que estragou tudo :gap:

 

ahaha :P

 

Não é isso, está é alto à brava e eu estou a com mais gente à volta. Não consigo achar piada às dobragens em português.

Link to comment
Share on other sites

Tu provavelmente gostas mais de ver filmes com pessoas a voarem, ou com poderes sobrenaturais. Eu não acho piada a isso, e até acho muito pouco coerente da tua parte criticares as bolas de fogo dos desenhos animados dos outros, quando tu até gostas de ver pessoas reais com os mesmos poderes. lol.

 

Não sei de onde tiraste a ideia que eu gosto desse tipo de narrativas.

 

Sou um grande fã de banda desenhada. Foi paixão minha durante muito tempo. Mas não de super-herois fantásticos. Nunca foi a minha cena. Nem japoneses, nem americanos. A única estória que me seduziu, tanto da DC como da Marvel, foi o Watchmen do Alan Moore. O resto sempre folheei sem grande interesse. Manga não me seduz mesmo nada.

 

Fui cartoonista e caricaturista durante muito tempo, a trabalhar para jornais e revistas. À mãozinha, não havia freehands, photoshops ou illustrators na altura. Aerógrafo era o mais high-tech que utilizava. E ainda me aventurei pela banda desenhada, mas foram sempre projectos adiados. Talvez um dia, quando me reformar. :lol: participei várias vezes no Amadora BD/Cartoon, mas sempre na área do cartoon.

 

Gosto muito de Manara, Hugo Pratt, Serpieri (se puderes vê/lê os Morbus Gravis e a Druuna, existe muita info pela net, acho que és capaz de gostar :lol:), Edgar P. Jacobs, Bilal, (para citar alguns mais famosos), enfim... bd europeia. Desde puto. Tive a sorte de ter primos mais velhos "agarrados" à bd menos comercial e que me incutiram o gosto da leitura mais profunda. Não só na bd.

 

Epá, mas super poderes e o camandro... nãããããããã...

 

Gostos...

 

No meio disso tudo ainda me deliciei e ri à brava com a 1ª série do Dragon Ball... Aqueles comentários eram um fartote, é verdade... E meio ao Grande torneio:

- Isabel Queiroz do Valeee...

- O Puorto é Uma Nacção, cuarago...

Isto dirigido a suposto putos.

Entremeios em lutas tão concentradas.

 

Aliás, aquele Bouche bouche, também lhe dava... touché ao ataque. Hahahaha, grande viagem agora.

 

Mas a BD... aah, a BD...

Era uma vez o Homem... Flecha 2.000, com todos os seus contos.

 

Paradox. Excelênte.

 

Seguido de DC Comics e Marvel... e por aí em diante.

 

P. Pena que não gostes do Corto Maltese animado... Hás-de gostar, hehe...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

P. Pena que não gostes do Corto Maltese animado... Hás-de gostar, hehe...

 

A bd é de tal forma emblemática para mim, que ver aquilo transposto para animação... desiludiu-me.

 

Bom, se calhar vai ser como os Chameleons para o Pedro. Tanto levou com aquilo que... :lol::)

 

Os Current 93 é que é o grande trauma... :( Mas curtiu os Nature & Organization sem saber que era o David Tibet, a Rose Macdowel e o Douglas P. (entre outros) no projecto. E teimou comigo que não eram... :glare: Como se eu não conhecesse a história toda da World Serpent e tivesse o disco há mais de dez anos.

 

Vou-lhe enviar o "Of Ruine Or Some Blazing Starre" e dizer que é outra cena qualquer. :lol: Vais ver como ele vai adorar.

Link to comment
Share on other sites

A bd é de tal forma emblemática para mim, que ver aquilo transposto para animação... desiludiu-me.

 

Bom, se calhar vai ser como os Chameleons para o Pedro. Tanto levou com aquilo que... :lol::)

 

Os Current 93 é que é o grande trauma... :( Mas curtiu os Nature & Organization sem saber que era o David Tibet, a Rose Macdowel e o Douglas P. (entre outros) no projecto. E teimou comigo que não eram... :glare: Como se eu não conhecesse a história toda da World Serpent e tivesse o disco há mais de dez anos.

 

Vou-lhe enviar o "Of Ruine Or Some Blazing Starre" e dizer que é outra cena qualquer. :lol: Vais ver como ele vai adorar.

 

Tadinho, levou logo com o "Imperium" em alta de cogumelos... Compreendo a resistência. :gap:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava mesmo era da Rua Sesamo, aquilo é que eram tempos ... :rolleyes:

 

Quem nao se lembra do Conde de Contarrrrr

 

E para quem nao gosta de dobragens em portugues vejam la esta se nao ta potente ... :1a:

 

 

Tem o seu " que " de psicadelico nocturno :gap:

 

:smokinggun:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!