Jump to content
×
×
  • Create New...

@ Spring Return Party ( NISA ) Khaos Sektor , Akes , Terratech , Psycopath , Wicked etc


Khaos Sektor
 Share

Recommended Posts

comentarios a esta festa alguem tem? eu tinha muito para escrever mas vou guardar para quem la esteve tambem..mas claro não deixo ja de salientar que o senhor thor desapareceu com o $ da festa.. e mais nao digo!! :protest:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

comentarios a esta festa alguem tem? eu tinha muito para escrever mas vou guardar para quem la esteve tambem..mas claro não deixo ja de salientar que o senhor thor desapareceu com o $ da festa.. e mais nao digo!! :protest:

 

so th a dizer k esta festa foi a maior banhada d ano!!!!

e uma grd falta d respeito aos artistas!!!!

um gajo faz kuase 200km,nem toka e receber ta quieto..

o thor viu uma vez nunca mais o vi.

n sabem fazer festas ou n tem responsablidades mais valem fikarem quietos!!!

pk dp os outros eh k se fodem, eh k tem as despesas!!!

e a festa tb n th condiçoes pa cobrarem 10€ ah entrada ne k ja se viu!!!

eu th vergonha se fize se isto!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dizer houve falta de respeito pelos artistas e pelo público que em alguns casos se deslocaram 600km para uma festa que muito se afastava do anunciado, más condições ao nivel de imfraeestruturas( o el perdido nao pode fazer vjing por falta de videoprojector e tela.. bem como a qualidade e potencia do PA ficar muito a quem do bom trance que por lá se dançou bastante apesar de tudo! A localização e sinalização tambem deixou muitoa desejar(exactamente ao lado de uma estrada alcatroada e com alguma circulação de veiculos) fazendo com que rapidamente se montassem operações stop onde eramos quase totalmente revistados quando nos dirigiamos para a "Rave" como os senhores agentes diziam lOol Por fim saliento que a festa apesar de ter sido um grande meeting de amigos ligados ao movimento psicadélico(o que foi brutal encontrarme com o mano André da Ashram produtions, bem como com o Psynando da Looping Sounds produtions, Sushupti, Kaos Sektor e Terratech da Urban Antidote, entre muitas outras pessoas muito boa onda), houve nesta pessoas que não sabe ser nem estar em comunidade. destruido o ambiente de festa com atitude de agressão... ou seja a festa teve coisas muitas más mas tambem coisas muitos boas... uma abraço a todos os que fizeram pelo bom ambiente da festa, os que não fizeram... aprendam o verbo "to be" .. aprendam a Ser e Estar!!!

Link to comment
Share on other sites

EU $ NEM O VI, FODA-SE!!! FIZ 250 KM ATÉ NISA E DÁ NISTO!!!!!!!!!!

 

É uma falta de respeito pelos artistas!!!!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

EU $ NEM O VI, FODA-SE!!! FIZ 250 KM ATÉ NISA E DÁ NISTO!!!!!!!!!!

 

É uma falta de respeito pelos artistas!!!!

 

 

 

sorte q eu nem fui neh ~!! looool q sorte mesmo !! pra que ter dor de cabeca se pode se tar em casa, eu jah falo e repito, doido e quem naum cobra o cache adiantado, nem a gasolina do carro, agora da nisso,.

 

sim falta de respeito delee com todos artistas jah o tinha dito antes aki no forum qdo cancelamos!!

 

 

bom pessoal assim esta a coisa !!! e viva o trance1!

todos artistas podemos ter medidas de precaucao, como por exemplo se os artistas nunca tocam sem antes cobrar no minimo 50% e a gasolina ou o transporte que seja, pois adiantado, pois vai seguir assim, isso de cobrar na festa jah ta velha furada!

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

mesmo! =S

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam pessoal! O trance está podre!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam pessoal! O trance está podre!

 

sim tem razao, mais eh por causa de organizacoes assim, sem respeito e sem dinheiro e tb por causa das merdas de variacoes que tem o trance hoje.!!!

eu disse "viva o trance" foi uma cronica pra quem entendeu!

 

 

abraco fica bem va!

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

EU $ NEM O VI, FODA-SE!!! FIZ 250 KM ATÉ NISA E DÁ NISTO!!!!!!!!!!

 

É uma falta de respeito pelos artistas!!!!

 

 

 

sorte q eu nem fui neh ~!! looool q sorte mesmo !! pra que ter dor de cabeca se pode se tar em casa, eu jah falo e repito, doido e quem naum cobra o cache adiantado, nem a gasolina do carro, agora da nisso,.

 

sim falta de respeito delee com todos artistas jah o tinha dito antes aki no forum qdo cancelamos!!

 

 

bom pessoal assim esta a coisa !!! e viva o trance1!

todos artistas podemos ter medidas de precaucao, como por exemplo se os artistas nunca tocam sem antes cobrar no minimo 50% e a gasolina ou o transporte que seja, pois adiantado, pois vai seguir assim, isso de cobrar na festa jah ta velha furada!

ah pessoas k confio e sei k preciso d pedir nada antes , como ah outros k digo logo para pagar... n vamos julgar todos por causa diisto

Link to comment
Share on other sites

Enfim........ Em vez de tentarem fazer algo bom para a scene em portugal, só se enterram a eles, denigrem o nome do pais, e ainda por cima os artistas confiam e levam banhada, amigos, os contratos servem para isso, caso ele falhem ( como falhou e fugiu) vocês têm os dados da pessoa e pronto, com uns cordelinhos recebem tudo ;)

 

Apertem com eles , :vampire:

Link to comment
Share on other sites

EU $ NEM O VI, FODA-SE!!! FIZ 250 KM ATÉ NISA E DÁ NISTO!!!!!!!!!!

 

É uma falta de respeito pelos artistas!!!!

 

 

 

sorte q eu nem fui neh ~!! looool q sorte mesmo !! pra que ter dor de cabeca se pode se tar em casa, eu jah falo e repito, doido e quem naum cobra o cache adiantado, nem a gasolina do carro, agora da nisso,.

 

sim falta de respeito delee com todos artistas jah o tinha dito antes aki no forum qdo cancelamos!!

 

 

bom pessoal assim esta a coisa !!! e viva o trance1!

todos artistas podemos ter medidas de precaucao, como por exemplo se os artistas nunca tocam sem antes cobrar no minimo 50% e a gasolina ou o transporte que seja, pois adiantado, pois vai seguir assim, isso de cobrar na festa jah ta velha furada!

ah pessoas k confio e sei k preciso d pedir nada antes , como ah outros k digo logo para pagar... n vamos julgar todos por causa diisto

 

eu disse sao medidas de precaucao migo, num disse que sao todos. "isso eh pa num reclamar depois"

 

abraco

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

EU $ NEM O VI, FODA-SE!!! FIZ 250 KM ATÉ NISA E DÁ NISTO!!!!!!!!!!

 

É uma falta de respeito pelos artistas!!!!

 

 

 

sorte q eu nem fui neh ~!! looool q sorte mesmo !! pra que ter dor de cabeca se pode se tar em casa, eu jah falo e repito, doido e quem naum cobra o cache adiantado, nem a gasolina do carro, agora da nisso,.

 

sim falta de respeito delee com todos artistas jah o tinha dito antes aki no forum qdo cancelamos!!

 

 

bom pessoal assim esta a coisa !!! e viva o trance1!

todos artistas podemos ter medidas de precaucao, como por exemplo se os artistas nunca tocam sem antes cobrar no minimo 50% e a gasolina ou o transporte que seja, pois adiantado, pois vai seguir assim, isso de cobrar na festa jah ta velha furada!

ah pessoas k confio e sei k preciso d pedir nada antes , como ah outros k digo logo para pagar... n vamos julgar todos por causa diisto

 

 

concordo com isso , não se pode julgar a todos , por esta PARTY , mas ja se sabe , quando não se conhece , venha mas é o caché....... :gap:

 

 

Hum... Prevejo uma segunda-feira bem animada por estes lados...

 

:gap:

 

:rofl::rofl::rofl:

 

......sabes k com razão , não podemos continuar neste filme ..... e logo no trance , não há truques , quem faz festas ???!!!......se tiver organização , com tudo k esta a volta da PARTY .....e claro se tiver juizo , assegura que da pra todos os intervenientes e ninguem se queixa !!!!! fonixxxxxxx ;)

 

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

comentarios a esta festa alguem tem? eu tinha muito para escrever mas vou guardar para quem la esteve tambem..mas claro não deixo ja de salientar que o senhor thor desapareceu com o $ da festa.. e mais nao digo!! :protest:

 

 

Porque será que eu já estava à espera de uma grandecíssima barracada?! :rofl:

 

 

Bombástico... Isto mês sem barraca não é mês! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Enfim........ Em vez de tentarem fazer algo bom para a scene em portugal, só se enterram a eles, denigrem o nome do pais, e ainda por cima os artistas confiam e levam banhada, amigos, os contratos servem para isso, caso ele falhem ( como falhou e fugiu) vocês têm os dados da pessoa e pronto, com uns cordelinhos recebem tudo ;)

 

Apertem com eles , :vampire:

 

 

Cheira-me que alguém vai desaparecer das festas por uns tempos... :rofl: Nem sai da toca! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

EU $ NEM O VI, FODA-SE!!! FIZ 250 KM ATÉ NISA E DÁ NISTO!!!!!!!!!!

 

É uma falta de respeito pelos artistas!!!!

 

 

 

sorte q eu nem fui neh ~!! looool q sorte mesmo !! pra que ter dor de cabeca se pode se tar em casa, eu jah falo e repito, doido e quem naum cobra o cache adiantado, nem a gasolina do carro, agora da nisso,.

 

sim falta de respeito delee com todos artistas jah o tinha dito antes aki no forum qdo cancelamos!!

 

 

bom pessoal assim esta a coisa !!! e viva o trance1!

todos artistas podemos ter medidas de precaucao, como por exemplo se os artistas nunca tocam sem antes cobrar no minimo 50% e a gasolina ou o transporte que seja, pois adiantado, pois vai seguir assim, isso de cobrar na festa jah ta velha furada!

ah pessoas k confio e sei k preciso d pedir nada antes , como ah outros k digo logo para pagar... n vamos julgar todos por causa diisto

 

eu disse sao medidas de precaucao migo, num disse que sao todos. "isso eh pa num reclamar depois"

 

abraco

yaya eu compreendi a tua cena, tens toda a razão eu por acaso sempre tive sorte nunca falharam

Link to comment
Share on other sites

EU $ NEM O VI, FODA-SE!!! FIZ 250 KM ATÉ NISA E DÁ NISTO!!!!!!!!!!

 

É uma falta de respeito pelos artistas!!!!

 

 

 

sorte q eu nem fui neh ~!! looool q sorte mesmo !! pra que ter dor de cabeca se pode se tar em casa, eu jah falo e repito, doido e quem naum cobra o cache adiantado, nem a gasolina do carro, agora da nisso,.

 

sim falta de respeito delee com todos artistas jah o tinha dito antes aki no forum qdo cancelamos!!

 

 

bom pessoal assim esta a coisa !!! e viva o trance1!

todos artistas podemos ter medidas de precaucao, como por exemplo se os artistas nunca tocam sem antes cobrar no minimo 50% e a gasolina ou o transporte que seja, pois adiantado, pois vai seguir assim, isso de cobrar na festa jah ta velha furada!

ah pessoas k confio e sei k preciso d pedir nada antes , como ah outros k digo logo para pagar... n vamos julgar todos por causa diisto

 

 

concordo com isso , não se pode julgar a todos , por esta PARTY , mas ja se sabe , quando não se conhece , venha mas é o caché....... :gap:

 

 

Hum... Prevejo uma segunda-feira bem animada por estes lados...

 

:gap:

 

:rofl::rofl::rofl:

 

......sabes k com razão , não podemos continuar neste filme ..... e logo no trance , não há truques , quem faz festas ???!!!......se tiver organização , com tudo k esta a volta da PARTY .....e claro se tiver juizo , assegura que da pra todos os intervenientes e ninguem se queixa !!!!! fonixxxxxxx ;)

 

 

 

LestGOOO :crazy_pilot:

ah akelas pessoas k nem é preciso falar em nada sao os primeiros logo a falar e a pagar ainda este fim d semana passou s isso , mas é kelaro k s n s conhecer , tem k s tar d pestana aberta

Link to comment
Share on other sites

vieram todos d maos abanar???

olha eu trazia os cdjs :D é k nem pensava 2 x

 

ui ui... Era logo um leitor debaixo do braço que até arrotava a peixe frito :gap:

1? loool axas , os dois .. com n s faz nada .. mas eu compreendo o povo n kerem tar armar a puta , NORMAL

Mas ás x é bem preciso , s fazeem isso é pk nunca ng s lenmbrou d os foder , pk senao as coisas n eram assim

Link to comment
Share on other sites

vieram todos d maos abanar???

olha eu trazia os cdjs :D é k nem pensava 2 x

 

fdx eram uma merda tb!!!

 

 

Uns numark axis qqer coisa não?? lol Ninguém tem fotos do escândalo?? Apareceu muita gente ao menos?! É que assim dá para ter ideia de para onde é que o outro fugiu... Se foi uns trocos está perto, se foi muito dinheiro deve estar no Algarve a apanhar Sol! :rofl:

 

 

Sei de um que à alguns anos esteve 1 mês a apanhar sol no Algarve com o dinheiro de uma festa.. Deixou tudo e todos pendurados e fugiu com o dinheiro da porta! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

deix ala ver o k escrevi num post aki a uns dias sobre esta festa!!!

 

voces .. é k prontos andam aki a anhar ....

 

 

SO KEREMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

 

 

:devil:

Link to comment
Share on other sites

Quem ñ esteve presente devia mostrar mais respeito pelos colegas que ficaram sem receber e não estar a gozar com o sucedido. Atitude correcta tinha sido demonstrar aqui no tópico da festa antes de ela acontecer, a sua desconfiança em relação a organização da mesma para prevenir o que aconteceu lamentavelmente. Em vez de se unirem e tentarem levar as coisas a bom porto, comunicando uns com os outros para que tudo corra bem a todos, fazem o oposto que é vir aqui alimentar mais uma "novela onde nem se quer fizeram parte" se calhar é por estas e por outras que isto em vez de melhorar contínua igual ou pior.

Desculpem lá o desabafo mas teve que ser!!

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Atitude correcta tinha sido...

 

... hummmm Tenho um palpite mas não digo... :gap:

 

 

Esta malta que faz festas e não paga pa... You naughty naughty boys...

 

 

Para a semana há mais... :gap:

 

 

 

Desculpem lá o desabafo mas teve que ser!!

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ora entao aqui vai o meu review:

 

Spiritual fingers e sycko Argument foi um vs de 3 horas brutal, agradeço a paciencia destes amigos que eram pa tocar as 9 da manha e tocaram no inicio da festa montaram o P.a e ainda ajudaram tds os artistas a ambientar-se com o equipamento mesmo sem terem nada a ver com a organização, vcs sao mm puros manos e foi um prazer estar c vcs!

 

Psycopath vs Wicked - Foi a primeira vex k tokei ctg mano em vs e digo-te que adorei e que estou muito satisfeito c o resultado, axo k correu tdo mto bem :)

 

Akés como sempre a energia contagiante do teu live notou-se, foi a primeira vez que o consegui ouvir tdo e fikei mto satisfeito, Parabens meu mano!

 

Terratec foi pa mim o melhor live desta festa, estou mesmo fã do teu som puto, verdadeiro felling!! Dp passo-te o video k gravei!

 

Khaos tu es um mamadão LOOOOL Ate meio do teu live tinha pernas mas dp n csgui mais, tas la mm mano, o teu som tem mm mto power! Parabens e tdo de bom po futuro, vemo-nos em S.gião ;)

 

Kto a festa em si n tenho nada a comentar se não inesperiencia e desrespeito pelos artistas, que mesmo apesar de tdo continuaram a festa e proporcionaram um excelente ambiente, foi uma reuniao mto fixe pelo convivio e pelos amigos k vi k ja não tava ha mto tempo, mas uma falta de organizaçãô que nem o line up controlava. Não vale a pena mandar mais postas de pescada a esta vergonha pk a festa foi controlada pelos artistas pk os membros da org nem seker la estavam. Axo k dix tdo...

 

Gostei de organizar um evento em 3 minutos c vcs todos manos :lol:

 

Aos manos e Manas k tiveram la cmg na festa Um grande abraço, vcs sabem quem são :)!

 

 

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

 

 

Não são maus de facto... Mas pessoalmente também não gosto...

 

 

E ja agr mereciamos todos um bom P.A! Akele era sem duvida vergonhoso!

 

 

E fotos disso há?! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

 

 

Não são maus de facto... Mas pessoalmente também não gosto...

 

 

E ja agr mereciamos todos um bom P.A! Akele era sem duvida vergonhoso!

 

 

E fotos disso há?! :gap:

 

Keres-te rir? :rolleyes:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

 

 

Não são maus de facto... Mas pessoalmente também não gosto...

 

 

E ja agr mereciamos todos um bom P.A! Akele era sem duvida vergonhoso!

 

 

E fotos disso há?! :gap:

 

Keres-te rir? :rolleyes:

 

 

Claro que quero... Bota aí um link para a malta ver o circo que isso foi :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Quem ñ esteve presente devia mostrar mais respeito pelos colegas que ficaram sem receber e não estar a gozar com o sucedido. Atitude correcta tinha sido demonstrar aqui no tópico da festa antes de ela acontecer, a sua desconfiança em relação a organização da mesma para prevenir o que aconteceu lamentavelmente. Em vez de se unirem e tentarem levar as coisas a bom porto, comunicando uns com os outros para que tudo corra bem a todos, fazem o oposto que é vir aqui alimentar mais uma "novela onde nem se quer fizeram parte" se calhar é por estas e por outras que isto em vez de melhorar contínua igual ou pior.

Desculpem lá o desabafo mas teve que ser!!

olha ng tá a gozar , eu pelo o menos tava com 1 moca ainda ah pouco e apenas brinkei 1 pouco para o ambiente n tar mt pesadito so isso :D cmg ta td bem :D

Link to comment
Share on other sites

Ora entao aqui vai o meu review:

 

Spiritual fingers e sycko Argument foi um vs de 3 horas brutal, agradeço a paciencia destes amigos que eram pa tocar as 9 da manha e tocaram no inicio da festa montaram o P.a e ainda ajudaram tds os artistas a ambientar-se com o equipamento mesmo sem terem nada a ver com a organização, vcs sao mm puros manos e foi um prazer estar c vcs!

 

Psycopath vs Wicked - Foi a primeira vex k tokei ctg mano em vs e digo-te que adorei e que estou muito satisfeito c o resultado, axo k correu tdo mto bem :)

 

Akés como sempre a energia contagiante do teu live notou-se, foi a primeira vez que o consegui ouvir tdo e fikei mto satisfeito, Parabens meu mano!

 

Terratec foi pa mim o melhor live desta festa, estou mesmo fã do teu som puto, verdadeiro felling!! Dp passo-te o video k gravei!

 

Khaos tu es um mamadão LOOOOL Ate meio do teu live tinha pernas mas dp n csgui mais, tas la mm mano, o teu som tem mm mto power! Parabens e tdo de bom po futuro, vemo-nos em S.gião ;)

 

Kto a festa em si n tenho nada a comentar se não inesperiencia e desrespeito pelos artistas, que mesmo apesar de tdo continuaram a festa e proporcionaram um excelente ambiente, foi uma reuniao mto fixe pelo convivio e pelos amigos k vi k ja não tava ha mto tempo, mas uma falta de organizaçãô que nem o line up controlava. Não vale a pena mandar mais postas de pescada a esta vergonha pk a festa foi controlada pelos artistas pk os membros da org nem seker la estavam. Axo k dix tdo...

 

Gostei de organizar um evento em 3 minutos c vcs todos manos :lol:

 

Aos manos e Manas k tiveram la cmg na festa Um grande abraço, vcs sabem quem são :)!

 

 

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

 

SIM A NOSTRADAMUS sao puros :D n fogem isso nao :D até pelo o contrario dao a cara s algo correr mal e assim é k tem k ser :D com toda a gente

Link to comment
Share on other sites

Ora entao aqui vai o meu review:

 

Spiritual fingers e sycko Argument foi um vs de 3 horas brutal, agradeço a paciencia destes amigos que eram pa tocar as 9 da manha e tocaram no inicio da festa montaram o P.a e ainda ajudaram tds os artistas a ambientar-se com o equipamento mesmo sem terem nada a ver com a organização, vcs sao mm puros manos e foi um prazer estar c vcs!

 

Psycopath vs Wicked - Foi a primeira vex k tokei ctg mano em vs e digo-te que adorei e que estou muito satisfeito c o resultado, axo k correu tdo mto bem :)

 

Akés como sempre a energia contagiante do teu live notou-se, foi a primeira vez que o consegui ouvir tdo e fikei mto satisfeito, Parabens meu mano!

 

Terratec foi pa mim o melhor live desta festa, estou mesmo fã do teu som puto, verdadeiro felling!! Dp passo-te o video k gravei!

 

Khaos tu es um mamadão LOOOOL Ate meio do teu live tinha pernas mas dp n csgui mais, tas la mm mano, o teu som tem mm mto power! Parabens e tdo de bom po futuro, vemo-nos em S.gião ;)

 

Kto a festa em si n tenho nada a comentar se não inesperiencia e desrespeito pelos artistas, que mesmo apesar de tdo continuaram a festa e proporcionaram um excelente ambiente, foi uma reuniao mto fixe pelo convivio e pelos amigos k vi k ja não tava ha mto tempo, mas uma falta de organizaçãô que nem o line up controlava. Não vale a pena mandar mais postas de pescada a esta vergonha pk a festa foi controlada pelos artistas pk os membros da org nem seker la estavam. Axo k dix tdo...

 

Gostei de organizar um evento em 3 minutos c vcs todos manos :lol:

 

Aos manos e Manas k tiveram la cmg na festa Um grande abraço, vcs sabem quem são :)!

 

 

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

 

SIM A NOSTRADAMUS sao puros :D n fogem isso nao :D até pelo o contrario dao a cara s algo correr mal e assim é k tem k ser :D com toda a gente

 

Sem duvida mano! ;) So boa gente!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Bem antes de mais devo um pedido de desculpas a todos os artistas convidados a quem nao paguei, mas tambem pela falta de organisação na festa porque muitas coisas correram mal na organisação desta festa. Tenho a salientar que tudo irá ser resolvido e quem tiver cash para receber o vai receber brevemente! A minha falta de preocupação levou a que a festa fosse um verdadeiro fiasco, não só por coisas minimas que deviam ter sido vistas com muito mais antecedencia mas tambem pelo facto do sitio nao ser o mais indicado para a realização da mesma, esforçei.me para que tudo corresse bem... o que nao aconteceu mas com os erros e com a falta de experiencia é qe se vai aprendendo! Hoje estou aqui para dar a cara pelo sucedido e irei dar até ao fim, porque sim, eu falhei com todos os artistas e com o pessoal que lá esteve presente...

 

 

Cheira-me que alguém vai desaparecer das festas por uns tempos... :rofl: Nem sai da toca! LOL

 

 

A mim não me cheira...

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

axo k so fez o k tinha a fazer

 

A atitude, neste caso, era ser profissional e, correr bem e no caso de não dar certo, não fugir com o rabo à seringa!!

 

660km pa nada!

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam pessoal! O trance está podre!

 

sim tem razao, mais eh por causa de organizacoes assim, sem respeito e sem dinheiro e tb por causa das merdas de variacoes que tem o trance hoje.!!!

eu disse "viva o trance" foi uma cronica pra quem entendeu!

 

 

abraco fica bem va!

 

 

:smokinggun: lol deviam ter feito mais 50km e vinham até ao vava b-day :D sempre na pura harmonia , agr a sério ,

 

dni: se todos os artistas o fizessem estavamos todos bem o problema é q querem tanto tocar q quase mostram o rabinho depois dá nisto :closedeyes:

em relação a este forum e a quem vem aqui demonstrar q gosta de se rir/gozar com o mal dos outros , nao liguem , pois esses sao mais tristes ainda que os proprios organizadores de eventos como o que este topic refere.

Abraçiooss

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam pessoal! O trance está podre!

 

sim tem razao, mais eh por causa de organizacoes assim, sem respeito e sem dinheiro e tb por causa das merdas de variacoes que tem o trance hoje.!!!

eu disse "viva o trance" foi uma cronica pra quem entendeu!

 

 

abraco fica bem va!

 

 

:smokinggun: lol deviam ter feito mais 50km e vinham até ao vava b-day :D sempre na pura harmonia , agr a sério ,

 

dni: se todos os artistas o fizessem estavamos todos bem o problema é q querem tanto tocar q quase mostram o rabinho depois dá nisto :closedeyes:

em relação a este forum e a quem vem aqui demonstrar q gosta de se rir/gozar com o mal dos outros , nao liguem , pois esses sao mais tristes ainda que os proprios organizadores de eventos como o que este topic refere.

Abraçiooss

mesmoo!

 

ja lh3 d3st3!

Link to comment
Share on other sites

A minha falta de preocupação levou a que a festa fosse um verdadeiro fiasco...

 

Que delícia...

 

 

 

Priceless mesmo... :rofl:

 

 

fail-1.gif

 

 

Cheira-me que alguém vai desaparecer das festas por uns tempos... :rofl: Nem sai da toca! LOL

 

 

A mim não me cheira...

 

 

Mas já cheiraste tudo ou ainda sobrou?! :snifin:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem antes de mais devo um pedido de desculpas a todos os artistas convidados a quem nao paguei, mas tambem pela falta de organisação na festa porque muitas coisas correram mal na organisação desta festa. Tenho a salientar que tudo irá ser resolvido e quem tiver cash para receber o vai receber brevemente! A minha falta de preocupação levou a que a festa fosse um verdadeiro fiasco, não só por coisas minimas que deviam ter sido vistas com muito mais antecedencia mas tambem pelo facto do sitio nao ser o mais indicado para a realização da mesma, esforçei.me para que tudo corresse bem... o que nao aconteceu mas com os erros e com a falta de experiencia é qe se vai aprendendo! Hoje estou aqui para dar a cara pelo sucedido e irei dar até ao fim, porque sim, eu falhei com todos os artistas e com o pessoal que lá esteve presente...

 

 

Cheira-me que alguém vai desaparecer das festas por uns tempos... :rofl: Nem sai da toca! LOL

 

 

A mim não me cheira...

 

 

ah pois vais pagar vais..n tenhas duvidas..fomos do minho para la...fizemos 1000 km... muitas horas de viagem....ajudamos a q a festa andasse pa frente...e depois foges com o rabo a seringa? pois é mais facil...

ja fiz festas correram mal...e n fugi...fiquei la a dar a cara...e a desmontar tudo...

n deixei la pessoas q n tinham nada a ver com a festa a desmontar e a limpar tudo..

o q t valeu ainda foi a hulmidade das pessoas q la estiveream (Donos do terreno e do equipamento!)...

e ja agora quem anda pai a dizer q levava os cdj´s mais valia mas e tar caladinho...

q isso é descer ao nivel do autor desta "bonita" festa! e ja agora nem os cdj´s eram dele... tudo o q la estava n era dele...so se limitou a aparecer para a festa...e a receber o dinheirinho...

 

valeu mesmo pela companhia e pela rizota q foi...!

voces sabem quem sao...

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sabes bem andré!

 

MM ASSIM CARALHO!!!!!! espero k me contactem o mais breve possivel, eu tb tenho k o receber!

 

e eu tb la tive a desmontar as merdas!

 

Era so maltinha classica, os môs putos todos !!

 

PSYCHOPATH, SABES BEM MÓ PUTO! ;) KIllaaaa! sempre a puxala!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

axo k so fez o k tinha a fazer

 

A atitude, neste caso, era ser profissional e, correr bem e no caso de não dar certo, não fugir com o rabo à seringa!!

 

660km pa nada!

tens toda a razão bro.mas ele sentiu s apertado , so kem tá n pele é k o sente , mas pronto oh menos foi homemzinho d vir aki falar e d certo k vai falar com todos

Link to comment
Share on other sites

ou n...

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

e ja agora quem anda pai a dizer q levava os cdj´s mais valia mas e tar caladinho...

q isso é descer ao nivel do autor desta "bonita" festa! e ja agora nem os cdj´s eram dele... tudo o q la estava n era dele...so se limitou a aparecer para a festa...e a receber o dinheirinho...

 

Isso é um gajo no deboche carái... :gap: À partida os leitores são sempre de terceiros, não é a roubar outros que se preciso for nem recebem o dinheiro do aluguer do equipamento que se resolve algo...

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem antes de mais devo um pedido de desculpas a todos os artistas convidados a quem nao paguei, mas tambem pela falta de organisação na festa porque muitas coisas correram mal na organisação desta festa. Tenho a salientar que tudo irá ser resolvido e quem tiver cash para receber o vai receber brevemente! A minha falta de preocupação levou a que a festa fosse um verdadeiro fiasco, não só por coisas minimas que deviam ter sido vistas com muito mais antecedencia mas tambem pelo facto do sitio nao ser o mais indicado para a realização da mesma, esforçei.me para que tudo corresse bem... o que nao aconteceu mas com os erros e com a falta de experiencia é qe se vai aprendendo! Hoje estou aqui para dar a cara pelo sucedido e irei dar até ao fim, porque sim, eu falhei com todos os artistas e com o pessoal que lá esteve presente...

 

 

Cheira-me que alguém vai desaparecer das festas por uns tempos... :rofl: Nem sai da toca! LOL

 

 

A mim não me cheira...

 

 

ah pois vais pagar vais..n tenhas duvidas..fomos do minho para la...fizemos 1000 km... muitas horas de viagem....ajudamos a q a festa andasse pa frente...e depois foges com o rabo a seringa? pois é mais facil...

ja fiz festas correram mal...e n fugi...fiquei la a dar a cara...e a desmontar tudo...

n deixei la pessoas q n tinham nada a ver com a festa a desmontar e a limpar tudo..

o q t valeu ainda foi a hulmidade das pessoas q la estiveream (Donos do terreno e do equipamento!)...

e ja agora quem anda pai a dizer q levava os cdj´s mais valia mas e tar caladinho...

q isso é descer ao nivel do autor desta "bonita" festa! e ja agora nem os cdj´s eram dele... tudo o q la estava n era dele...so se limitou a aparecer para a festa...e a receber o dinheirinho...

 

valeu mesmo pela companhia e pela rizota q foi...!

voces sabem quem sao...

:)

 

s isso é pra mim.. tem lá calma ctg , pk eu falei a brincar.. s leres bem o k escrevi em cima foi a brincar... tens k ter mais calma com o que dizes eu tava a falar num brinca , pk o ambiente tava pesado.. agora n m venhas dizer s dexo ou n ao nivel dele pk isso n t diz respeito nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi deveras caricata, devo-vos dizer, começando com o mote dado pelo flyer uma tenda de circo, palhaçadas e tal.... taijabier? justamente aí

O local do dancefloor foi bem escolhido :D ao pé de uma estrada, o que compensava a falta de potência do P.A., o que no dark tem o seu encanto se pensarmos que o som de carros a passar ate pode dar um toque citadino ao psicadelismo darkiano... ou nao =X

De resto fiquei extremamente surpreso com Khaos Sektor e Terratech, primeira vez que ouvi os lives deles e 5 estrelas, cada um no seu estilo muito proprio, causando a doença no dancefloor :D gostei particularmente de Terratech, calminho mas "fudido", a trazer mental illness com bases poderosos e boas percursões ritmicas (vou ficar de olho em ti ahahahha) Quanto ao Khaos Sektor palavras para que.. LOLOL partes a loiça toda XD gosto mais de ti quando andas por bpm mais calmos, agora quando começas com os 100 metros estafetas acho que nem um roadblock te parava ahahahha xDDD Foi bom conhecer os vossos trabalhos e espero que continuem a mostrar que os portugueses e que sabem ^^

Quanto ao Akés, gostei imenso do teu live, acho que trazes muita alegria a um dance floor com baixos saltitoes mas com pujança, trazendo sem duvida uma lufada de ar fresco!

Ao meu mano Psycopath, não preciso de dizer nada sentiste o mesmo né? doooennçaaaaaaaaaaaaa ^^

Espero que esta festa tenha servido de lição à org, porque festa feitas em cima do joelho, não dá com nada.. ou pelo menos que tivessem a decência de dar a cara.. e tivessem lá ficado when the shit hits the fan -.- acho que era o mínimo não sei digo eu... nada mais a acrescentar ;)

 

Atenciosamente,

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

em relação a este forum e a quem vem aqui demonstrar q gosta de se rir/gozar com o mal dos outros , nao liguem , pois esses sao mais tristes ainda que os proprios organizadores de eventos como o que este topic refere.

 

 

Claro... Isto quer é apoio... Gente irresponsável que faz as coisas em cima do joelho... Vamos é dar palmadinhas nas costas que da próxima é que é...

 

Não é pa rir?! Metem um line up no elastik e umas colunas e vamos embora que é festão... :rofl: Vai tudo correr bem pa! Nem publicidade fazem... Não é preciso, o elastik chega! :rofl:

 

Há situações e situações e sinceramente eu desta não esperava outra coisa que não uma grande barracada... Até o Myrah já tinha dito uns dias antes que nem ia tocar por falta de cumprimento de "algo" por parte da org...

 

Esperavas outra coisa disto?! Eu não... Pena tenho dos que arcaram com as consequências e dos que tocaram e trabalharam para a festa acontecer e não viram um tostão...

 

É ficar lá e arcar com as consequências, não é fugir a sete pés e vir pedir desculpa num fórum sabes...

 

Podes crer que gozo e não é pouco...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

em relação a este forum e a quem vem aqui demonstrar q gosta de se rir/gozar com o mal dos outros , nao liguem , pois esses sao mais tristes ainda que os proprios organizadores de eventos como o que este topic refere.

 

 

Claro... Isto quer é apoio... Gente irresponsável que faz as coisas em cima do joelho... Vamos é dar palmadinhas nas costas que da próxima é que é...

 

Não é pa rir?! Metem um line up no elastik e umas colunas e vamos embora que é festão... :rofl: Vai tudo correr bem pa! Nem publicidade fazem... Não é preciso, o elastik chega! :rofl:

 

Há situações e situações e sinceramente eu desta não esperava outra coisa que não uma grande barracada... Até o Myrah já tinha dito uns dias antes que nem ia tocar por falta de cumprimento de "algo" por parte da org...

 

Esperavas outra coisa disto?! Eu não... Pena tenho dos que arcaram com as consequências e dos que tocaram e trabalharam para a festa acontecer e não viram um tostão...

 

É ficar lá e arcar com as consequências, não é fugir a sete pés e vir pedir desculpa num fórum sabes...

 

Podes crer que gozo e não é pouco...

Tiveste lá?

 

pareçe q tas a dar mais atençao ao q sucedeu do q as pessoas q la tiveram :gap: Se bem q ja me fizeste mandar umas gargalhadas, acho q n eh necessario tanta agressividade! Sem querer defender ngm, pq n é a mim q me compete fazê-lo, mas... GET A LIFE!

 

 

( e eu eh q sou elastikodependente, ahahha! Ja lh3 d3st3 Gui! )

Link to comment
Share on other sites

Só pra deixar claro q nao referi ninguem no meu post , agora se a serviu a carapuça a alguem já não é comigo. Ainda assim continuo a achar q nao é no gozar/rir do mal dos outros q está o ganho.

Fikem bem "elástikos" a minha participação neste topic obviamente fica por aqui :) té pra semana

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

e eu eh q sou elastikodependente

 

 

hum... se tu o dizes.... boa çorte pa fextinha... killa party da-lhe brita :gap:

 

São "coisas" destas que só estragam tudo e dão a estes eventos a triste imagem que têm tido...

 

Sem querer defender ngm

 

lá agora... Eu até nem te conheço sabes... :gap: Ai Lili Lili...

 

acho q n eh necessario tanta agressividade

 

hum??!! Ok, eu escrevo mais devagar... LOL

 

 

Como é que se chamava mesmo esta org?! humm Mais uma... lol

 

 

Vivó trençe :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Só pra deixar claro q nao referi ninguem no meu post

 

Nem precisas mate... :flower:

 

 

Ainda assim continuo a achar q nao é no gozar/rir do mal dos outros q está o ganho.

 

Depende dos casos... nestes casos é um espectáculo... :rofl: Orgs (se é que se pode dizer que existiu uma) destas não fazem falta alguma ao "circuito"...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A minha falta de preocupação levou a que a festa fosse um verdadeiro fiasco...

 

Que delícia...

 

 

 

Priceless mesmo... :rofl:

 

 

fail-1.gif

 

 

Cheira-me que alguém vai desaparecer das festas por uns tempos... :rofl: Nem sai da toca! LOL

 

 

A mim não me cheira...

 

 

Mas já cheiraste tudo ou ainda sobrou?! :snifin:

 

Enfim nem te vou responder... Da proxima ver que te vir logo falarei contigo...

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

valeu mesmo pela companhia e pela rizota q foi...!

voces sabem quem sao...

:)

 

 

 

eNtão nÃo sei!!!!, Dito-te mano foi mesmo algo do além, apesar do degredo da organização e falta de atitude de alguns presentes na festa, nos criamos ali um ambiente muito puro e positivO!! mais uma vez muito obrigado a todos os ligados ao movimento psicadelico com a alma e nao com o dinheiro que ali de tudo fizeram para a festa seguir!!!the underground will never die...

outra coisa, o dj set do Psycopath vs Wicked, bem como os lives de Terratech e Kaos Sektor MUIto CuRTi Eu(mais palavras para que?)

Link to comment
Share on other sites

Enfim nem te vou responder... Da proxima ver que te vir logo falarei contigo...

 

-----------

 

 

 

Bem Asura, acho que já chega.... nem tiveste na festa.

Link to comment
Share on other sites

Chorar sobre o leite derramado nao vale a pena... mas gozar com uma situação pode pessoas tudo fizeram para a "vaca" dar leite tambem não é mais positivo, temos de estar unidos para conseguir melhorar o nivel do movimento psicadelico e alternativo em geral em Portugal e fazer do nosso leite o mais saudavel e nutritivo!!! looooool desculpem a metáforas hiperbólicas, mas acho que me faço entender!!

Link to comment
Share on other sites

... ai ai tanta rua ai pa varrer, era uma optima terapia pos desocupados é pos djs que nao sao convidados pa nada :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

... ai ai tanta rua ai pa varrer, era uma optima terapia pos desocupados é pos djs que nao sao convidados pa nada :gap:

aí esta SILVIA tu partes tudo :D é assim msm :D vamos por tudo n rua, manifestaçao :D ahajhahjjhaja MIGA DO 3D ahhaha

Link to comment
Share on other sites

Chorar sobre o leite derramadao nao vale a pena... mas gozar com uma situação pode pessoas tudo fizeram para a "vaca" dar leite tambem não é mais positivo, temos de estar unidos para conseguir melhorar o nivel do movimento psicadelico e alternativo em geral em Portugal e fazer do nosso leite o mais saudavel e nutritivo!!! looooool desculpem a metáforas hiperbólicas, mas acho que me faço entender!!

:3a:

Link to comment
Share on other sites

Ora entao aqui vai o meu review:

 

Spiritual fingers e sycko Argument foi um vs de 3 horas brutal, agradeço a paciencia destes amigos que eram pa tocar as 9 da manha e tocaram no inicio da festa montaram o P.a e ainda ajudaram tds os artistas a ambientar-se com o equipamento mesmo sem terem nada a ver com a organização, vcs sao mm puros manos e foi um prazer estar c vcs!

 

Psycopath vs Wicked - Foi a primeira vex k tokei ctg mano em vs e digo-te que adorei e que estou muito satisfeito c o resultado, axo k correu tdo mto bem :)

 

Akés como sempre a energia contagiante do teu live notou-se, foi a primeira vez que o consegui ouvir tdo e fikei mto satisfeito, Parabens meu mano!

 

Terratec foi pa mim o melhor live desta festa, estou mesmo fã do teu som puto, verdadeiro felling!! Dp passo-te o video k gravei!

 

Khaos tu es um mamadão LOOOOL Ate meio do teu live tinha pernas mas dp n csgui mais, tas la mm mano, o teu som tem mm mto power! Parabens e tdo de bom po futuro, vemo-nos em S.gião ;)

 

Kto a festa em si n tenho nada a comentar se não inesperiencia e desrespeito pelos artistas, que mesmo apesar de tdo continuaram a festa e proporcionaram um excelente ambiente, foi uma reuniao mto fixe pelo convivio e pelos amigos k vi k ja não tava ha mto tempo, mas uma falta de organizaçãô que nem o line up controlava. Não vale a pena mandar mais postas de pescada a esta vergonha pk a festa foi controlada pelos artistas pk os membros da org nem seker la estavam. Axo k dix tdo...

 

Gostei de organizar um evento em 3 minutos c vcs todos manos :lol:

 

Aos manos e Manas k tiveram la cmg na festa Um grande abraço, vcs sabem quem são :)!

 

 

 

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

 

 

os denonLLLoooolll não..... tinhas era k andar quase a porrada km eles

 

 

 

pois manu falta salientar a parte que eu cheguei do ALGARVE ( 550 KM so de ida ) as 23 : 30 e andava td a volta do PA, eu com a minha boa onda ,e pensando k a festa sem PA não haveria, e eu ja tinha feito aqueles km todos , fui "ajudar" LOOOOOLLLL eu é k liguei akela merda toda k eles nao davam km akilo ( é k nem vou contar promenores ) e nem um obrigado , mas isso tbm me passa ao lado ........

De resto não vou pro mais lenha na fogueira , so sei é k kem veio comigo do algarve nao keria ficar ali nekela " COISA " entao bazamos para um sitio lindo para CURTIMOS UMA FESTA ,,,,,

 

Desculpem akeles k nao me despedi foi um prazer tar km todos ........

 

 

 

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Chorar sobre o leite derramado nao vale a pena... mas gozar com uma situação pode pessoas tudo fizeram para a "vaca" dar leite tambem não é mais positivo, temos de estar unidos para conseguir melhorar o nivel do movimento psicadelico e alternativo em geral em Portugal e fazer do nosso leite o mais saudavel e nutritivo!!! looooool desculpem a metáforas hiperbólicas, mas acho que me faço entender!!

 

humhum , bastante realista a tua opinião .....no entanto , gostaria de dizer , que ja temos festas em portugal a muitos anos, e quantas vezes houve estes episodios , infelizmente ???!!! ....nem vale a pena os enumerar !!! :girl_cray2: ....qual sera a melhor solução para os evitar ???!!!.... na minha opinião só os artistas , poderam resolver em defenitivo , como ???!!!...... simples , não há metade do caché anticipado , nem dinheirinho pas despesas ...... então nem é anunciado , antecipadamente a participação dos musicos aka PRODUTORES / DJ ´s na festa , como por exemplo fez nesta festa o myrah......ker dizer, que toke na festa o primo e os amigos do organizador(label) :P .....penso que assim , ficaria terminado o assunto , de uma vez por todas !!!! :smokinggun:

 

.....sem duvida e sem rodeios , k é este o melhor caminho para produtores e dj´s.....são eles k mandam , são eles que vão lá tocar e dar a cara.....e o organizador/label sabe disso , assim sem esse apoio importante , ele(label) vai anunciar quem ??? .....só se for os tais ditos primos ou o nome do propietario do terreno !!!!.....resultado final , menos 1 festa perdida , menos uns quantos euros perdidos , ao menos ficamos sempre , com a convicção , que trabalhamos antecipado e bem , logo ganharemos TODOS, os intervenientes do movimento , e claro o trance em PORTUGAL !!! ;)

 

 

 

 

PS - ....off topic , pk não dizer isto ???!!!!....até pode ser que esteja aqui um bom topico para o elastik :...diga qual é o leite(label) mais saudavel e nutritivo(psy) de portugal !!!! lol :ulala:

 

 

 

LestGOOO :phones:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Chorar sobre o leite derramado nao vale a pena... mas gozar com uma situação pode pessoas tudo fizeram para a "vaca" dar leite tambem não é mais positivo, temos de estar unidos para conseguir melhorar o nivel do movimento psicadelico e alternativo em geral em Portugal e fazer do nosso leite o mais saudavel e nutritivo!!! looooool desculpem a metáforas hiperbólicas, mas acho que me faço entender!!

 

humhum , bastante realista a tua opinião .....no entanto , gostaria de dizer , que ja temos festas em portugal a muitos anos, e quantas vezes houve estes episodios , infelizmente ???!!! ....nem vale a pena os enumerar !!! :girl_cray2: ....qual sera a melhor solução para os evitar ???!!!.... na minha opinião só os artistas , poderam resolver em defenitivo , como ???!!!...... simples , não há metade do caché anticipado , nem dinheirinho pas despesas ...... então nem é anunciado , antecipadamente a participação dos musicos aka PRODUTORES / DJ ´s na festa , como por exemplo fez nesta festa o myrah......ker dizer, que toke na festa o primo e os amigos do organizador(label) :P .....penso que assim , ficaria terminado o assunto , de uma vez por todas !!!! :smokinggun:

 

.....sem duvida e sem rodeios , k é este o melhor caminho para produtores e dj´s.....são eles k mandam , são eles que vão lá tocar e dar a cara.....e o organizador/label sabe disso , assim sem esse apoio importante , ele(label) vai anunciar quem ??? .....só se for os tais ditos primos ou o nome do propietario do terreno !!!!.....resultado final , menos 1 festa perdida , menos uns quantos euros perdidos , ao menos ficamos sempre , com a convicção , que trabalhamos antecipado e bem , logo ganharemos TODOS, os intervenientes do movimento , e claro o trance em PORTUGAL !!! ;)

 

 

 

 

PS - ....off topic , pk não dizer isto ???!!!!....até pode ser que esteja aqui um bom topico para o elastik :...diga qual é o leite(label) mais saudavel e nutritivo(psy) de portugal !!!! lol :ulala:

 

 

 

LestGOOO :phones:

 

 

 

 

 

 

nem mais nem menos!!

Link to comment
Share on other sites

axo k so fez o k tinha a fazer

 

A atitude, neste caso, era ser profissional e, correr bem e no caso de não dar certo, não fugir com o rabo à seringa!!

 

660km pa nada!

 

:-D!

 

Apetece-me...aki vai...

 

Como esta festa era mt + longe, e o ppl na tem guito p tudo...fui á festa d vava...no entanto conheço pessoa ligadas á org. e pelo k sei as intenções eram boas...ms a realidade é bem + dura...tem q se construir, trabalhar honestamente, criar, e dps...

 

Fizeram mt bem em reklamar, agora deem hipótese ao homem d mostrar que tem mesmo kara...presos p ter cão e por não ter...

 

Akeles q vem aki mandar papaias...conheço trancers (BEMHAJAM) q ainda andam a pagar empréstimos bankários p pagar festas que lhes correram menos bem...festas bem organizadas, milhares d flyers distribuidos, mt conversa aki...em festas em que me diverti imenso, ms para kem organizou nem por isso...gostava d vos ver organizar algo...gostava de ver se a destreza na prátika é tão grande como no paleio...até já tou ansioso pelo festão kai vem...

 

A tradição já não é o quera...agora a peixeirada é feita quase só por homens, e no elastik, vai lá vai...até os imagino a vender postas de bacalhau...

 

Se pensam que vou responder a alguma provocação de paleio xoxo...enganadissimos...redução á insignifikância...

 

Para vocês pode ser que não, mas para mim...VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOO TRANCEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Mano André, é por essas e por outras, que qd dizem q antigamente é kera...fiko fodido...perante situações de merda, de desrespeito, este ppl jovem não verga...e se iam para a festa...então faça-se a festa...nem q para isso tenham que vergar a mola, e trabalhar mt + do era esperado deles, sem ninguém pedir...apenas porque SÃO TRANCERS E GOSTAM DE FESTA E DE VIVER...e pq o ppl q se desloka á festa merece respeito...Tive essa experiência no chamanik, um grupo de ppl fantástiko que tinha ido p lá trabalhar...sem o minimo de condições, sem serem pagos...e com cenas bem hardcore a acontecerem...mas bem hardcore...com situações de risko d vida...e no entanto conseguimos ka kela merda mal contada, decorresse 1 dia e meio, até a GNR vir fexar, senão continuávamos...não sei como...mas continuávamos...já tinhamos montes d dj´s, mesmo internacionais, a tokar e a dizer que continuavam...BEMHAJAM!

 

MAS SEMPRE QUE SE PUDER EVITAR ESTAS FILMARIAS, O TRANCE AGRADECE!

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sabes bem andré!

 

MM ASSIM CARALHO!!!!!! espero k me contactem o mais breve possivel, eu tb tenho k o receber!

 

e eu tb la tive a desmontar as merdas!

 

Era so maltinha classica, os môs putos todos !!

 

PSYCHOPATH, SABES BEM MÓ PUTO! ;) KIllaaaa! sempre a puxala!

 

:smokinggun: Tks ma bro!!! Obrigado pela amizade, foi brutal a energia entre o ppl nesta festa e isso sim e o k importa e o k se tem de dar valor. O Resto espero k se resolva mto em breve, como o nanito disse deixem o rapaz mexer-se ;) N foi faxil pa vcs, n foi mesmo. Espero k fike tdo bem brevemente! Um abraço!

 

Até foi bom esta festa ter corrido mal, porque assim a malta do Algarve bazou toda para o Malhadal e vieram encher ainda com mais alegria a festa que lá se passava...

 

Não levem a mal a ironia ;)

 

Sabes tanto ^_^ Tive pa baxar "N" vexes mas tava dificil, ha k salientar k o ambiente k se criou ali estava altamente, pena as confusoes, mas fiko contente k tenha corrido bem a festa do madalhal, adorava ter encontrado alguns amigos la, fika pa uma proxima! ;)

 

 

Ora entao aqui vai o meu review:

 

Spiritual fingers e sycko Argument foi um vs de 3 horas brutal, agradeço a paciencia destes amigos que eram pa tocar as 9 da manha e tocaram no inicio da festa montaram o P.a e ainda ajudaram tds os artistas a ambientar-se com o equipamento mesmo sem terem nada a ver com a organização, vcs sao mm puros manos e foi um prazer estar c vcs!

 

Psycopath vs Wicked - Foi a primeira vex k tokei ctg mano em vs e digo-te que adorei e que estou muito satisfeito c o resultado, axo k correu tdo mto bem :)

 

Akés como sempre a energia contagiante do teu live notou-se, foi a primeira vez que o consegui ouvir tdo e fikei mto satisfeito, Parabens meu mano!

 

Terratec foi pa mim o melhor live desta festa, estou mesmo fã do teu som puto, verdadeiro felling!! Dp passo-te o video k gravei!

 

Khaos tu es um mamadão LOOOOL Ate meio do teu live tinha pernas mas dp n csgui mais, tas la mm mano, o teu som tem mm mto power! Parabens e tdo de bom po futuro, vemo-nos em S.gião ;)

 

Kto a festa em si n tenho nada a comentar se não inesperiencia e desrespeito pelos artistas, que mesmo apesar de tdo continuaram a festa e proporcionaram um excelente ambiente, foi uma reuniao mto fixe pelo convivio e pelos amigos k vi k ja não tava ha mto tempo, mas uma falta de organizaçãô que nem o line up controlava. Não vale a pena mandar mais postas de pescada a esta vergonha pk a festa foi controlada pelos artistas pk os membros da org nem seker la estavam. Axo k dix tdo...

 

Gostei de organizar um evento em 3 minutos c vcs todos manos :lol:

 

Aos manos e Manas k tiveram la cmg na festa Um grande abraço, vcs sabem quem são :)!

 

 

 

Asura eram uns denon, n eram maus pratos mas tinham muitas manhas ;)

 

 

os denonLLLoooolll não..... tinhas era k andar quase a porrada km eles

 

 

 

pois manu falta salientar a parte que eu cheguei do ALGARVE ( 550 KM so de ida ) as 23 : 30 e andava td a volta do PA, eu com a minha boa onda ,e pensando k a festa sem PA não haveria, e eu ja tinha feito aqueles km todos , fui "ajudar" LOOOOOLLLL eu é k liguei akela merda toda k eles nao davam km akilo ( é k nem vou contar promenores ) e nem um obrigado , mas isso tbm me passa ao lado ........

De resto não vou pro mais lenha na fogueira , so sei é k kem veio comigo do algarve nao keria ficar ali nekela " COISA " entao bazamos para um sitio lindo para CURTIMOS UMA FESTA ,,,,,

 

Desculpem akeles k nao me despedi foi um prazer tar km todos ........

 

 

 

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

Nem pagast um copo pah!!! :smokinggun:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

a realidade é bem + dura...tem q se construir, trabalhar honestamente, criar, e dps...

 

:1a:

 

Akeles q vem aki mandar papaias...conheço trancers (BEMHAJAM) q ainda andam a pagar empréstimos bankários p pagar festas que lhes correram menos bem...festas bem organizadas, milhares d flyers distribuidos, mt conversa aki...!

Hum... Pois ora aí é que está a diferença....

 

festas bem organizadas

Pareceu-me ler algures o Myrah dizer que já nem ia... Sabe-se lá porquê... :gap:

 

milhares d flyers distribuidos

Aqui no post do elastik até que estava bem giro mas... Não me recordo de ver flyer algum em parte alguma...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bom, nao foi ah toa que o projecto de orianis nao foi...

 

Quanto a levarem os ''cdjota''... ja nao era a primeira vez que isso acontecia numa festa, o que acontece eh que maior parte das vezes o material nem eh da org. mas de uma ''empresa'' ou de ''alguem'' que em NADA tem haver com o fiasco da festa, e que no fim acaba tambem prejudicado, so queria deixar aqui uma mensagem aos ''roubadores'' de material... continuem a roubar, tem uma bela carreira ah vossa espera... e quem sabe um dia tem tambem um gajo de caçadeira ah vossa espera.

 

Nao estou aki a tomar nenhum partido, mas so acho que eh preciso ver que DUAS COISAS ERRADAS NAO FAZEM UMA COISA CERTA.

 

 

agora.... uma coisa eu sei, nao havia ninguem no line up, para alem do projecto de orianis, que nao quisesse ir ah festa, pois pelos vistos, estiveram la todos... ah que ver que voces sao os primeiros a ººfacilitarºº se voces ººartistasºº saem de casa sem uma minima garantia... e quando falo em garantia, nao estou necessariamente a falar de dinheiro, e para quem vem de longe nao ah nada como vir prevenido... enfim, eh sempre complicado, mas apartir do moment em que voces comecarem a olhar para os organizadores de festas como esta, como verdadeiros aventureiros em plena epoca de crise financeira e num ambiente de concorrencia apertada... quando os conseguirem ver deste ponto, entao ai vao estar ah espera de tudo o que possa acontecer.

 

Uma coisa eh certa, sem elas 'orgs« , nos ººartistasºº nao saimos de casa.... uma salva de palmas para todos os que gostam de trance, os outros... vao trabalhar ;]

Link to comment
Share on other sites

enfim....por acaso foi memo só rir...mais vale fazer free partys do k cobrar e dps o ppl keixar-s das condições...s for freee ao menos na teem nada d k se keixar...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

bom, nao foi ah toa que o projecto de orianis nao foi...

 

Quanto a levarem os ''cdjota''... ja nao era a primeira vez que isso acontecia numa festa, o que acontece eh que maior parte das vezes o material nem eh da org. mas de uma ''empresa'' ou de ''alguem'' que em NADA tem haver com o fiasco da festa, e que no fim acaba tambem prejudicado, so queria deixar aqui uma mensagem aos ''roubadores'' de material... continuem a roubar, tem uma bela carreira ah vossa espera... e quem sabe um dia tem tambem um gajo de caçadeira ah vossa espera.

AHAHAHHAHAHAH Essa foi boaaa :D

 

kuando as caçadeiras xegarem ao trance uiiii vai parcer FAR WEST ahahhaha

meninos cuidado com armas , olha k podem s aleijar :gap::hunter::triniti:

Link to comment
Share on other sites

Não tenho por hábito meter-me nestas confusões mas queria comentar isto:

 

 

Atitude correcta tinha sido demonstrar aqui no tópico da festa antes de ela acontecer, a sua desconfiança em relação a organização da mesma para prevenir o que aconteceu lamentavelmente.

 

 

compreendo o teu ponto de vista mas se alguém viesse comentar / prever no tópico algo de negativo em relação a esta festa, eram logo as más-línguas, os profetas da desgraça, as 'laibels' concorrentes...etc.

 

 

 

agora uma dúvida, se alguém puder confirmar agradeço:

o Psythor, responsável por esta festa, não é o mesmo que ficou de tratar da excursão de Lx para uma festa da Samaveda em Valongo?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Mano André, é por essas e por outras, que qd dizem q antigamente é kera...fiko fodido...perante situações de merda, de desrespeito, este ppl jovem não verga...e se iam para a festa...então faça-se a festa...nem q para isso tenham que vergar a mola, e trabalhar mt + do era esperado deles, sem ninguém pedir...apenas porque SÃO TRANCERS E GOSTAM DE FESTA E DE VIVER...e pq o ppl q se desloka á festa merece respeito...Tive essa experiência no chamanik, um grupo de ppl fantástiko que tinha ido p lá trabalhar...sem o minimo de condições, sem serem pagos...e com cenas bem hardcore a acontecerem...mas bem hardcore...com situações de risko d vida...e no entanto conseguimos ka kela merda mal contada, decorresse 1 dia e meio, até a GNR vir fexar, senão continuávamos...não sei como...mas continuávamos...já tinhamos montes d dj´s, mesmo internacionais, a tokar e a dizer que continuavam...BEMHAJAM!

 

MAS SEMPRE QUE SE PUDER EVITAR ESTAS FILMARIAS, O TRANCE AGRADECE!

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

 

 

Shamanik tambem foi um belo exemplo sem duvida.... que degredo de organização...

Link to comment
Share on other sites

Chorar sobre o leite derramado nao vale a pena... mas gozar com uma situação pode pessoas tudo fizeram para a "vaca" dar leite tambem não é mais positivo, temos de estar unidos para conseguir melhorar o nivel do movimento psicadelico e alternativo em geral em Portugal e fazer do nosso leite o mais saudavel e nutritivo!!! looooool desculpem a metáforas hiperbólicas, mas acho que me faço entender!!

 

humhum , bastante realista a tua opinião .....no entanto , gostaria de dizer , que ja temos festas em portugal a muitos anos, e quantas vezes houve estes episodios , infelizmente ???!!! ....nem vale a pena os enumerar !!! :girl_cray2: ....qual sera a melhor solução para os evitar ???!!!.... na minha opinião só os artistas , poderam resolver em defenitivo , como ???!!!...... simples , não há metade do caché anticipado , nem dinheirinho pas despesas ...... então nem é anunciado , antecipadamente a participação dos musicos aka PRODUTORES / DJ ´s na festa , como por exemplo fez nesta festa o myrah......ker dizer, que toke na festa o primo e os amigos do organizador(label) :P .....penso que assim , ficaria terminado o assunto , de uma vez por todas !!!! :smokinggun:

 

.....sem duvida e sem rodeios , k é este o melhor caminho para produtores e dj´s.....são eles k mandam , são eles que vão lá tocar e dar a cara.....e o organizador/label sabe disso , assim sem esse apoio importante , ele(label) vai anunciar quem ??? .....só se for os tais ditos primos ou o nome do propietario do terreno !!!!.....resultado final , menos 1 festa perdida , menos uns quantos euros perdidos , ao menos ficamos sempre , com a convicção , que trabalhamos antecipado e bem , logo ganharemos TODOS, os intervenientes do movimento , e claro o trance em PORTUGAL !!! ;)

 

PS - ....off topic , pk não dizer isto ???!!!!....até pode ser que esteja aqui um bom topico para o elastik :...diga qual é o leite(label) mais saudavel e nutritivo(psy) de portugal !!!! lol :ulala:

 

 

 

LestGOOO :phones:

________________________________________________________________________________

_________________________________________________

E é isso que vai acontecer, os produtores e dj´s começarão funcionar de forma não flexivel, visto não terem as promotoras noção de que são três factores que ditam uma boa festa, uma promotora organizada, bons artistas involvidos e bom "público" que quer tambem ele fazer ao maximo para a festa correr bem e se encher de momentos de felicidade, harmonia e liberdade(o mal é que se confude talvez tudo isto com inresponsabilidade)... coisa que na realidade da humanidade é raro... senão valorizam que lhes tenta criar tais momentos... na minha sincera opinião nem lá apareçam... não sei kual será o rumo do trance em portugal mas parece me que a "selecção natural" não vai falhar!! vejo poucas mas boas novas promotoras, artistas e amigos que faço em festas que compreendem todo o movimento e que tudo farão para o melhorar!!! Serious Life... Joke Hard!

 

Tudo de bom para a elements DJ e mantenham a postura ^_^

Link to comment
Share on other sites

o ASURA é o MAIOR caragooooo, anda sempre a meter o bedelho onde nao é chamado, fica contente com o azar e tristeza dos outros..

 

és um triste asura.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o ASURA é o MAIOR caragooooo, anda sempre a meter o bedelho onde nao é chamado, fica contente com o azar e tristeza dos outros..

 

és um triste asura.

 

e VIVa o tRANCe

Link to comment
Share on other sites

bom, nao foi ah toa que o projecto de orianis nao foi...

 

Quanto a levarem os ''cdjota''... ja nao era a primeira vez que isso acontecia numa festa, o que acontece eh que maior parte das vezes o material nem eh da org. mas de uma ''empresa'' ou de ''alguem'' que em NADA tem haver com o fiasco da festa, e que no fim acaba tambem prejudicado, so queria deixar aqui uma mensagem aos ''roubadores'' de material... continuem a roubar, tem uma bela carreira ah vossa espera... e quem sabe um dia tem tambem um gajo de caçadeira ah vossa espera.

 

Nao estou aki a tomar nenhum partido, mas so acho que eh preciso ver que DUAS COISAS ERRADAS NAO FAZEM UMA COISA CERTA.

 

 

agora.... uma coisa eu sei, nao havia ninguem no line up, para alem do projecto de orianis, que nao quisesse ir ah festa, pois pelos vistos, estiveram la todos... ah que ver que voces sao os primeiros a ººfacilitarºº se voces ººartistasºº saem de casa sem uma minima garantia... e quando falo em garantia, nao estou necessariamente a falar de dinheiro, e para quem vem de longe nao ah nada como vir prevenido... enfim, eh sempre complicado, mas apartir do moment em que voces comecarem a olhar para os organizadores de festas como esta, como verdadeiros aventureiros em plena epoca de crise financeira e num ambiente de concorrencia apertada... quando os conseguirem ver deste ponto, entao ai vao estar ah espera de tudo o que possa acontecer.

 

Uma coisa eh certa, sem elas 'orgs« , nos ººartistasºº nao saimos de casa.... uma salva de palmas para todos os que gostam de trance, os outros... vao trabalhar ;]

 

Concordo plenamente!!

Link to comment
Share on other sites

és um triste asura

 

 

Também te amo... :huglove: 1,71m

 

 

 

Por enquanto o fórum ainda é público onde qualquer um pode intervir e opinar sobre qualquer assunto... Se te sentes incomodado com isso.. Temos pena...

 

Há que apoiar este tipo de pseudo organizadores que fazem tudo em cima do joelho e deixam tudo e todos pendurados... O Asura é que é um triste!

 

 

Azar é teres um evento bem organizado e não teres público suficiente... isso sim é azar... Não é fazer uma "festa" à pé de porco e fugir a 7 pés... os outros que se amanhem e desmontem a festa pá... Ainda tens pena dele?! Espectáculo rapaz!

 

Já me tinhas dito... :closedeyes:

 

 

 

 

 

bôa çórte pah fextinhah

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bom, nao foi ah toa que o projecto de orianis nao foi...

 

Quanto a levarem os ''cdjota''... ja nao era a primeira vez que isso acontecia numa festa, o que acontece eh que maior parte das vezes o material nem eh da org. mas de uma ''empresa'' ou de ''alguem'' que em NADA tem haver com o fiasco da festa, e que no fim acaba tambem prejudicado, so queria deixar aqui uma mensagem aos ''roubadores'' de material... continuem a roubar, tem uma bela carreira ah vossa espera... e quem sabe um dia tem tambem um gajo de caçadeira ah vossa espera.

 

 

Nao estou aki a tomar nenhum partido, mas so acho que eh preciso ver que DUAS COISAS ERRADAS NAO FAZEM UMA COISA CERTA.

 

 

 

Isso é um gajo no deboche carái... :gap: À partida os leitores são sempre de terceiros, não é a roubar outros que se preciso for nem recebem o dinheiro do aluguer do equipamento que se resolve algo...

 

 

 

:flower:

 

 

 

apartir do moment em que voces comecarem a olhar para os organizadores de festas como esta, como verdadeiros aventureiros em plena epoca de crise financeira e num ambiente de concorrencia apertada... quando os conseguirem ver deste ponto, entao ai vao estar ah espera de tudo o que possa acontecer.

 

:closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!