Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Fevereiro 2009 - Tramagal (Abrantes)


Ruvi
 Share

Recommended Posts

yap eu fui la substituir o divine stones hahaha granda barracada organizam festas sem ter $ para pagar as pessoas deixa la a mim fui la e nao me pagou apenas pediu desculpas lol pseudo organizaçoes irresponsaveis!! enfimm :protest:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Está bem está... Há males que vêm por bem. Ainda bem que acabaram por "alugar" o som a outro! Assim a banhada tocou a outro pobre coitado e não a mim... LOL

 

Mais uma para riscar da lista! LOL

 

A tal ideia que deram à uns meses de se criar uma lista negra não era nada má ideia! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

yap eu fui la substituir o divine stones hahaha granda barracada organizam festas sem ter $ para pagar as pessoas deixa la a mim fui la e nao me pagou apenas pediu desculpas lol pseudo organizaçoes irresponsaveis!! enfimm :protest:

 

 

Também não mereces melhor oh :P

 

 

 

 

 

Kidding... Eu rebentava... :splat: Se já rebentei com a banhada que me deram a ligarem à hora de almoço a dizer que afinal alugaram o som a outro, imagino se me dissessem que não havia guita para pagar! LOL :pikatxukill:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O local era muito nice .. é só a unica coisa de bom que tinha !

E parabens aos " putos " do decor que tb foram intrujados :S

 

O resto nao comento !!!

 

Quem quiser saber .. que lá tivesse ;)

 

Mas bom nao foi ..

 

P.S: QUERO O MEU CACHE !!

Link to comment
Share on other sites

O local era muito nice .. é só a unica coisa de bom que tinha !

E parabens aos " putos " do decor que tb foram intrujados :S

 

O resto nao comento !!!

 

Quem quiser saber .. que lá tivesse ;)

 

Mas bom nao foi ..

 

P.S: QUERO O MEU CACHE !!

 

 

Jojó, aperta com eles... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

mesmo para riscar festas destas pseudo organizaçoes mas aposto que ao mirah pagaram LOLOOL enfim o sitio era porreiro por acaso a decor tava fixe sim parabens a pessoa que acabei por conhecer quando vim embora :) que comedia estas festas faz um gajo nao sei quantos km e tar tudo bem segundo a organização ao final a desculpa o homem nao aparecia lol enfim asura foi tal e qual fds

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Não sirvo de advogado do diabo de ninguém, nem alguém me encomendou o post, mas como kem já organizou e konhece algumas pessoas desta organização, APETECE-ME intervir...

 

Quantos dos que comentaram organizam festas? Sabem o que é andar meses a organizar, e depois os tão fabulosos artistas pagos a peso de ouro (sem desprimor para kem esteve a por som na festa, pessoas que admiro, que kurto o som, e tenho 1 relação de amizade), não atraem ppl suficiente para pagar as despesas...e kem organiza, vai para casa a arder com despesas enormes, quando o que keria era dar alegria ás pessoas? Como diria o Inventado :vampire: Jesus Christ da Gafanha da Nazaré..."kem não tiver telhados de vidro, que arremesse a 1ª. pedra"...

 

Quanto a mim, estão a ser demasiadamente injustos...o.k. não vos pagaram, mas quantas pessoas os artistas trouxeram á festa?...estas coisas akontecem com as denominadas grandes organizações...o que lhes vale é que já tem caché ganho noutras festas...se decorresse tudo bem, eram os maiores, como não correu, são 1s bestas...não seria + proveitoso xegar a 1 acordo, e serem pagos + tarde, a esfolar vivo alguém que já lhe xegou a festa ter dekorrido menos bem?....existem outras formas de ganhar dinheiro, com menos riskos, no entanto este pessoal ker viver no trance e tenta, mas shit happens...mas tb é verdade que ás vezes as orgs. dão 1 passo maior ka perna, como já me akonteceu como organizador....falem com os homens e o bom senso deverá prevalecer...vocês trabalharam, merecem ser pagos...

 

Já estive em festas em que a organização e o que ofereciam, relação condições/som/preço/atitude, era 1 merda, mas sabe-se lá porquê apareceu ppl, então como todos foram pagos (o que é justo), mt pessoal, artistas e não só, vieram para o elastik dizer que tinham sido grandes festas..."em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão"...

 

Se alguém se sentir ferido, deve ir ao hospital, ou ainda melhor, ás medicinas alternativas...tal como sou vosso amigo, tb sou do Pedro e kompanhia...e como não devo nada a ninguém...tenho direito á minha opinião...para mim a verdade é bué de relativa, depende do ponto vista em que me coloko...

 

Akele Abraço!

 

BEMHAJAM!FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Quantos dos que comentaram organizam festas? Sabem o que é andar meses a organizar, e depois os tão fabulosos artistas pagos a peso de ouro (sem desprimor para kem esteve a por som na festa, pessoas que admiro, que kurto o som, e tenho 1 relação de amizade), não atraem ppl suficiente para pagar as despesas...e kem organiza, vai para casa a arder com despesas enormes, quando o que keria era dar alegria ás pessoas? Como diria o Inventado vampire.gif Jesus Christ da Gafanha da Nazaré..."kem não tiver telhados de vidro, que arremesse a 1ª. pedra"...

 

Quanto a mim, estão a ser demasiadamente injustos...o.k. não vos pagaram, mas quantas pessoas os artistas trouxeram á festa?..

 

:wow:

 

O Trance é liiiiinnnnnddo! :wub:

 

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

 

Ela está no meio de vós!

Link to comment
Share on other sites

Quantos dos que comentaram organizam festas? Sabem o que é andar meses a organizar, e depois os tão fabulosos artistas pagos a peso de ouro (sem desprimor para kem esteve a por som na festa, pessoas que admiro, que kurto o som, e tenho 1 relação de amizade), não atraem ppl suficiente para pagar as despesas...e kem organiza, vai para casa a arder com despesas enormes, quando o que keria era dar alegria ás pessoas? Como diria o Inventado vampire.gif Jesus Christ da Gafanha da Nazaré..."kem não tiver telhados de vidro, que arremesse a 1ª. pedra"...

 

Quanto a mim, estão a ser demasiadamente injustos...o.k. não vos pagaram, mas quantas pessoas os artistas trouxeram á festa?..

 

:wow:

 

O Trance é liiiiinnnnnddo! :wub:

 

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

 

Ela está no meio de vós!

 

 

 

 

- mas tb é verdade que ás vezes as orgs. dão 1 passo maior ka perna, como já me akonteceu como organizador....falem com os homens e o bom senso deverá prevalecer...vocês trabalharam, merecem ser pagos... :girl_cray2:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

no entanto este pessoal ker viver no trance e tenta, mas shit happens...mas tb é verdade que ás vezes as orgs. dão 1 passo maior ka perna, como já me akonteceu como organizador....falem com os homens e o bom senso deverá prevalecer...vocês trabalharam, merecem ser pagos...

 

"Quem não tem cu não se mete a paneleiro"

 

É o que dá "contar com o ovo no cu da galinha"! A coisa não tem a aderência esperada e depois não há dinheiro!

 

 

Querem sair de cabeça erguida?! Organizem eventos a contar que os mesmos podem correr mal e como tal há que ter em conta que em vez de lucro pode dar prejuízo! Quando assim o é convém haver dinheiro para cobrir as despesas em vez de fazerem festas sem o ter!

 

Evitam-se estas situações!

 

 

 

O trance é mesmuh winduh LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Quanto a mim, estão a ser demasiadamente injustos...o.k. não vos pagaram, mas quantas pessoas os artistas trouxeram á festa?

 

 

Quem é que escolheu os artistas?! Não foi a org?! Ok...

 

Para além do mais deves saber bem que tanto tens a casa cheia com um line up como a tens vazia com o mesmo Line up!

 

Esquecem-se sempre que o principal é a publicidade! Não a sabem fazer e fazem-na tarde e a más horas e depois ficam à espera de uma enchente de pessoas! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

no entanto este pessoal ker viver no trance e tenta, mas shit happens...mas tb é verdade que ás vezes as orgs. dão 1 passo maior ka perna, como já me akonteceu como organizador....falem com os homens e o bom senso deverá prevalecer...vocês trabalharam, merecem ser pagos...

 

"Quem não tem cu não se mete a paneleiro"

 

É o que dá "contar com o ovo no cu da galinha"! A coisa não tem a aderência esperada e depois não há dinheiro!

 

 

Querem sair de cabeça erguida?! Organizem eventos a contar que os mesmos podem correr mal e como tal há que ter em conta que em vez de lucro pode dar prejuízo! Quando assim o é convém haver dinheiro para cobrir as despesas em vez de fazerem festas sem o ter!

 

Evitam-se estas situações!

 

 

 

O trance é mesmuh winduh LOL

 

Olha mano, por não gostar destas situações no Trance, porque gosto de ká rodar, e porque "kem tem vontade tb pode ser paneleiro", quando markas 1 festa e é a unika, e no dia da mesma existem nove festas, como podes controlar? Quando porque a crise nakele mês obrigou o ppl a recatar-se, como podes controlar isso?

Quando deixarem de existir estas pessoas que fazem free partys, ou arriskam, komo será o trance?...o monopólio de dois ou três? e os DJs que ninguém konhece, e que são estas festas que os fazem evoluir, vão tokar aonde, ao bicho em kasa? o poder cu-rrompe...e os produtores de trance, vendem diskos comó caralho...sem as festas existem para k? não passam na comercial, nem na renascença...é fácil olhar pró próprio umbigo, mas limita as perspectivas...

 

E sim o Trance é lindo quando o respeitarem...

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Quanto a mim, estão a ser demasiadamente injustos...o.k. não vos pagaram, mas quantas pessoas os artistas trouxeram á festa?

 

 

Quem é que escolheu os artistas?! Não foi a org?! Ok...

 

Para além do mais deves saber bem que tanto tens a casa cheia com um line up como a tens vazia com o mesmo Line up!

 

Esquecem-se sempre que o principal é a publicidade! Não a sabem fazer e fazem-na tarde e a más horas e depois ficam à espera de uma enchente de pessoas! LOL

 

Sim a org. escolheu os artistas, e por isso deveriam, na minha opinião ter outra postura...se konfiaram neles, foi porque axaram que os mesmos chamariam ppl...penso eu de que...

 

Pois deve-se saber isso...mas não deveria ser...e por essa tua forma de ver as coisas...leva-me a kestionar o porquê de garantir aos artistas grandes somas, quando eles não garantem o ppl suficiente para lhes pagar...ou seja tanto faz o line-up...o que interessa é a sorte?

 

Publicidade? Já vi organizações que faziam festonas de milhares de pessoas, com milhares de flyers distribuídos, com bué de conversa xoxa aki no elastik...e no entanto berraram e de que forma...que nem se vêem...kaput...e outras que se não se agarrarem bem tb vão parir 1 rato...

 

A Galactik Travellers, de kem sou amigo de algumas pessoas, já me convidou a passar som -Reiki Bird-, quando era a pagar nikles, nem gasóleo, e agora que era suposto dar guito, nem pensaram em mim, mas isso não entorpece os meus sentidos de sensatez...

 

Ninguém aki leu 1 frase minha a dizer que a org. desta festa esteve bem...apenas que gostaria que estas peixeiradas á big brother deixassem de existir, gostaria...que se elevassem os parâmetros de entendimento? gostaria, e que apesar de não gostarmos, ou não concordarmos, deveríamos respeitar os esforços dos outros...deveriamos...então o P.L.U.R. e o We Are One?

 

Mano os chineses dizem "kem sabe cala, kem não sabe fala", dai que quando escrevo algo, vejo e revejo e só dps coloko na net...e tento olhar para os outros como gostaria que os outros olhassem para mim...e raramente cuspo no prato que me dá comida...

 

E como o Trance, para mim é lindo e diferente...gostaria de o ver ser tratado como tal...mas isto são gostos pessoais...

 

Akele Abraço!

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

"kem organiza, vai para casa a arder com despesas enormes, quando o que keria era dar alegria ás pessoas?" :closedeyes:

 

os euros não perdoam,se houver euros a festa é fixe se não houver,é uma merda,mas claro,estamos à espera de quê???

 

e cada vez vai ser pior,e pelo que eu entendi foi free???pois tem todo o meu apoio,ainda que seja pouco ou nenhum,mas é apenas por impossibilidade...

 

EU TOCO DE GRAÇA EM QUALQUER FESTA RAPAZES,BEM OU MAL MAS TOCO!!!! ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

...e raramente cuspo no prato que me dá comida...

 

Experimenta então ler aqui o post desta festa. Para perceberes o quão profissionais eles foram comigo antes da festa... ;)

 

http://elastiktribe.org/index.php?s=&s...st&p=515589

 

 

E mais, já tinham uma outra festa agendada para 7 de março! Como esta correu mal, andaram a contactar artistas a cancelar os bookings da próxima com o pretexto de que NESTA FESTA quem estava à porta fugiu com TODO o dinheiro das entradas...

 

LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e cada vez vai ser pior,e pelo que eu entendi foi free???pois tem todo o meu apoio,ainda que seja pouco ou nenhum,mas é apenas por impossibilidade...

 

 

Não, era 10 euros...

 

 

EU TOCO DE GRAÇA EM QUALQUER FESTA RAPAZES,BEM OU MAL MAS TOCO!!!! ;)

 

 

Tens noção que isto não faz muito sentido?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

...e raramente cuspo no prato que me dá comida...

 

Experimenta então ler aqui o post desta festa. Para perceberes o quão profissionais eles foram comigo antes da festa... ;)

 

http://elastiktribe.org/index.php?s=&s...st&p=515589

 

 

E mais, já tinham uma outra festa agendada para 7 de março! Como esta correu mal, andaram a contactar artistas a cancelar os bookings da próxima com o pretexto de que NESTA FESTA quem estava à porta fugiu com TODO o dinheiro das entradas...

 

LOL

 

FOI O K M DISSERAM TAMBÉM

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

 

Por isso é que tens 50 mil festas por mês... 90% são a contar com o ovo no cu da galinha! Depois quando a afluência é fraca ficam todos "oh tio oh tio"!!!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? É que isso muda logo a perspectiva da coisa. Sem galinha não havia cu para o ovo atenção.

 

Agora a sério, então e do sonoro da festa propriamente dito, ouviu-se bom som ou nem por isso?

Link to comment
Share on other sites

...e raramente cuspo no prato que me dá comida...

 

Experimenta então ler aqui o post desta festa. Para perceberes o quão profissionais eles foram comigo antes da festa... ;)

 

http://elastiktribe.org/index.php?s=&s...st&p=515589

 

 

E mais, já tinham uma outra festa agendada para 7 de março! Como esta correu mal, andaram a contactar artistas a cancelar os bookings da próxima com o pretexto de que NESTA FESTA quem estava à porta fugiu com TODO o dinheiro das entradas...

 

LOL

 

Tens todo o direito de te manifestares desagradado...como eu tenho direito a ter opinião e forma de estar...e raramente cuspo no prato que me dá comida, é metafóriko em e é em relação ao trance...quanto ás mentiras...é sobre isso que eu falava, as pessoas não assumem as suas atitudes...e não tem respeito 1s plos outros porque não se respeitam a si próprias...não funcionou, são homenzinhos e assumem, e todos de bom senso compreenderão...essa mentira foi usada no xamanik, pla organização e plos vistos pegou..quantos casos destes já existiram desde que comecei a frekuentar o Trance? Imensos, e não foi por causa de posts desconstrutivos em relação ao trance (que é disso que falamos, gente do meio do trance) que se alterou...vão-me dizer que todas as pessoas da org. são sakanas e mentirosos, quantos não estarão a xorar baba, porque a festa berrou?...Kem semeia colhe!

 

Tb é verdade que como o povo dizia "kem não sente, não é filho de boa gente"...mas isso não torna nem, as orgs. que tentam sobreviver, mts vezes arriskando a sua vida privada (eu já não o faço, sem me assegurar quase a 100%), nem o trance 1 palco igual ao da sociedade que tanto criticamos, mas dps agimos igualzinho...na idade média os gatos eram mortos por serem associados á bruxaria...lixaram-se, 1 praga de ratos trouxe a peste negra...

 

Mano d1 coisa é certa...a gostar do trance e das coisas minimamente limpas, parecemos estar na mesma perspectiva...noutras coisas somos diferentes, ainda bem para os dois...

 

Não me viste a apoiar atitudes de ninguém, nem d1 lado, nem do outro...apenas tentei analisar as coisas de várias perspectivas...sempre em prol do Trance...

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

Pois e pelos vistos os vícios da moda, são DJ´s e não só, a pedir somas enormes e dps a trazerem/atraírem meia dúzia de gatos pingados, ás vezes os amigos para beber copos á pala, e levam o guito e a org, fika a berrar... :give_heart:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

Pois e pelos vistos os vícios da moda, são DJ´s e não só, a pedir somas enormes e dps a trazerem/atraírem meia dúzia de gatos pingados, ás vezes os amigos para beber copos á pala, e levam o guito e a org, fika a berrar... :give_heart:

 

 

Não é mentira alguma de certa forma, mas as orgs é que fazem as escolhas dos artistas quer sejam elas boas ou más... Há que acartar com as consequências! Festa cheia ou vazia...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

Pois e pelos vistos os vícios da moda, são DJ´s e não só, a pedir somas enormes e dps a trazerem/atraírem meia dúzia de gatos pingados, ás vezes os amigos para beber copos á pala, e levam o guito e a org, fika a berrar... :give_heart:

 

 

Não é mentira alguma de certa forma, mas as orgs é que fazem as escolhas dos artistas quer sejam elas boas ou más... Há que acartar com as consequências! Festa cheia ou vazia...

 

Olha mano essa é 1 das razões que, neste momento só organizo, com 1 base, artistas tem despesas pagas, com a bilheteira paga-se as despesas, e do lukro da bilheteira, 50% é para organização e 50% é para os artistas, igual para todos...se vierem mts pessoas mt lukro para todos, senão a org. aguenta-se e os artistas não perdem nada, pois tem as despesas de deslocação, além de se promoverem em + 1 festa...o bar fika como segurança, se a koisa corre mesmo mal, plo menos as despesas dos artistas estão pagas, e kaso dê lukro para investir em festas futuras...kem ker, ker, kem não ker, amigos na mesma, negócios á parte...lives? já vi alguns de 5000€ a levarem bailes de djsets grátis, sem desprimor para kem produz...se são bons xamam mt gente e consequentemente lukram com isso...só confiava tanto dinheiro n1 DJ, e é DJSet - Goa Gil, toka durante a festa toda e atrai suficiente ppl para o pagar, quase garantido...e mesmo ele precisa d1 org. que lhe crie as condições...

 

E mesmo que nunka tenha "grandes nomes", hoje q amanhã já poderão não ser, pouko me importa, eu kero kas pessoas que vão ás festas que organizar, que vão plo enkanto de tudo e d todos e não por o nome A ou B, que pode tar mal disposto...mas a mim ninguém me paga a minha má disposição, se por obra do demo as koisas korrerem menos bem...até porque ponham o Maradona ou o Ronaldo sózinho a jogar aki com o A.C. Maladão e leva 1 rabekada...

 

Tb passo som, e gostaria de ganhar dinheiro com tal, mas não é á custa do esforço dos outros, se me convidarem na filosofia acima referida irei com todo o prazer, doutras formas provavelmente tb, se kiserem pagar balúrdios tb vou...mas como organizador tenho outro papel a representar...e posso falar, sem despudor, porque, além de não me arrepender nem por 1 segundo, o Trance a nível financeiro só me trouxe despesas e algumas a repercutirem-se na vida ká fora...mas como kero viver com o Trance e não do Trance...vou semeando...e logo se verá...mas isto sou eu...

 

Ao menos esta conversa toda já deu para nos conhecermos 1 pouko melhor...

 

BEMHAJAS!FIKABEM!

 

KAMAGIADOTRANCETAKOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Os que mais falam aqui .. são aqueles quem nem lá tiveram!

 

Eu na minha opniao, foi tudo muito mal organizado! Sem pub, Sem fundos para djs e decor!

 

Foi algo nunca visto .. Ali só houve uma pessoa na frente daquilo tudo. Foi a namorada ou mulher dele. Que já chorava com tanta gente apertar com ela. Enquanto ele dormia no carro.

 

Epá, não se faz! Ou então nao se convidava tanta gente!

 

Melhor é darem-nos como pulseira, a pulseira no Xamanik 2009 em agosto ! Oi ?

 

Só volto a citar uma coisa .. O QUE VALE é que os djs que lá foram, são todos de bom coração e souberam falar com ele e ela. Pq senão aquele castelo virava diabo. O dono do local é que deu do pouco que tinha a alguns artistas para puderem por gasolina. Isto ainda por cima a chamar aldrabão e afins á org. Que ele é sempre a mesma merda! Epah !!!

 

Para mais infos .. Para a próxima apareçam! Pois só doeu a quem lá teve . Seja para a org. como para os Djs .. Nao me lixem !!!

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

Pois e pelos vistos os vícios da moda, são DJ´s e não só, a pedir somas enormes e dps a trazerem/atraírem meia dúzia de gatos pingados, ás vezes os amigos para beber copos á pala, e levam o guito e a org, fika a berrar... :give_heart:

 

 

trabalhas ou vives dos rendimentos ho nanito???? ho pha eu tenho de dizer isto porque essas ideias maradas de os artistas cobrarem muita guita vao ter de acabar e essa conversa ja mete nojo .

cada um cobra o que quer e bem lhe apetece se depois a org concorda ja é problema deles , agora cncordar e dar o berro meus amigos axo que ja é abuso .

depois um coisa engraçada , e isto vai para quem trabalha , gostava de ver o vosso patrao chegar ao final do mes e dizer meus amigos proximo mes é free toda a gente vai trabalhar de borla e vamos mudar as instalaçoes la para fora po estacionamento e alugar umas maquinas em segunda mao para fazer o serviço . sera que voces iam na cantiga???? nao me parece . poix bem entao nao se esqueçam que antes de falarem dos caches dos artistas deveram pensar no quanto eles investem em material , nas horas perdidas em casa no estudio , nos momentos de familia que perdem quando vao tocar ( sim porque pode nao parecer mas os artistas teem vida fora da musica ) , e este é o trabalho unico de alguns . logo estar a pedir aos artistas que façam o seu trabalho de borla e que ainda paguem pa se deslocarem para a festa ho meus amigos por favor lolol e se axam que é caro nao façam os acordos procurem djs e lives de casa dos 300 é so ir as prateleiras e procurar o que mais agradar .

E depois é assim , o artistas ate poderia chamar 2000 pessoas para a festa de que iria interessar ??? sera que a festa tinha condiçoes para essa gente ???? e sera que a festa teria condiçoes para esse mesmo artista tocar ????? o artista como cobra dinheiro que era o que a org nao tinha pronto ja é o mau da fita e cobra balurdios e etc etc etc , pfff

 

ps: isto foi um desabafo porque eu nem tive na festa nem tive nada a ver com isto apenas defendo quem foi injustamente lesado e continua a ser massacrado .

Link to comment
Share on other sites

a verdade é relativa e depende dos pontos de vista...isso é verdade! mas agora digam-me lá que raio de organizadora nem sequer faz publicidade (eu pelo menos não vi nenhum flyer), começa por querer cobrar 15 eur à entrada loool e às 8 da manhã deixa o bar vazio à mercê de qualquer pessoa?? Posso tar a ser injusta, mas aquela festa não tinha ponta por onde se pegasse e não me parece que a culpa tenha sido apenas por causa dos dj's que não puxam pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Venha 1 pessoa ou venham 1000, a partir do momento em que eh acordado um cache, este tem de ser pago! A isto chama-se um acordo!

 

Tudo o resto eh fantasia, a promotora TEM QUE pagar aos dj's, independentemente de que quantas pessoas vao a festa, se corre bem ou mal, se eh bem ou mal organizada... se nao pagam nao passam de um bando de VIGARISTAS!

 

E assim vai andando o trance, lindo, magico!

Link to comment
Share on other sites

Venha 1 pessoa ou venham 1000, a partir do momento em que eh acordado um cache, este tem de ser pago! A isto chama-se um acordo!

 

Tudo o resto eh fantasia, a promotora TEM QUE pagar aos dj's, independentemente de que quantas pessoas vao a festa, se corre bem ou mal, se eh bem ou mal organizada... se nao pagam nao passam de um bando de VIGARISTAS!

 

E assim vai andando o trance, lindo, magico!

 

Nem mais :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Venha 1 pessoa ou venham 1000, a partir do momento em que eh acordado um cache, este tem de ser pago! A isto chama-se um acordo!

 

Tudo o resto eh fantasia, a promotora TEM QUE pagar aos dj's, independentemente de que quantas pessoas vao a festa, se corre bem ou mal, se eh bem ou mal organizada... se nao pagam nao passam de um bando de VIGARISTAS!

 

E assim vai andando o trance, lindo, magico!

 

Concordo plenamente... Mas se estas merdas acontecem, é só porque o Trance em Portugal virou a palhaçada que se vê!!

 

Todos são djs e lives, música pirata com fartura...Acordaram um cachet, por onde, pelo telefone?? Redijam contratos...

Hoje em dia basta meter um PA no mato, um bar com umas tábuas, e uns amigos a tocar... Alguns como são conhecidos nos fóruns e até passam umas músicas sem pregos, já se pede 15 euros pa entrar, e depois condições nem vê-las...

 

Banhadas é o que não falta, mas se não há o mínimo de controle de qualidade, tudo passa cá para fora!!

Djs, produtores, promotoras, etc... Tá tudo dentro da legalidade?? Duvido...

Uns até tocam de graça, bem ou mal, não interessa, o que interessa é estar no palco pa ser "bué cool"!!!

Link to comment
Share on other sites

Venha 1 pessoa ou venham 1000, a partir do momento em que eh acordado um cache, este tem de ser pago! A isto chama-se um acordo!

 

Tudo o resto eh fantasia, a promotora TEM QUE pagar aos dj's, independentemente de que quantas pessoas vao a festa, se corre bem ou mal, se eh bem ou mal organizada... se nao pagam nao passam de um bando de VIGARISTAS!

 

E assim vai andando o trance, lindo, magico!

 

Concordo plenamente... Mas se estas merdas acontecem, é só porque o Trance em Portugal virou a palhaçada que se vê!!

 

Todos são djs e lives, música pirata com fartura...Acordaram um cachet, por onde, pelo telefone?? Redijam contratos...

Hoje em dia basta meter um PA no mato, um bar com umas tábuas, e uns amigos a tocar... Alguns como são conhecidos nos fóruns e até passam umas músicas sem pregos, já se pede 15 euros pa entrar, e depois condições nem vê-las...

 

Banhadas é o que não falta, mas se não há o mínimo de controle de qualidade, tudo passa cá para fora!!

Djs, produtores, promotoras, etc... Tá tudo dentro da legalidade?? Duvido...

Uns até tocam de graça, bem ou mal, não interessa, o que interessa é estar no palco pa ser "bué cool"!!!

Como diria o outro "Hoje em dia qualquer um é dj " ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

O momento actual do trance prova isso qualquer um é D.J e se tiver amigos dentro da cena trance melhor :huglove:

quantos d.j's com anos de experiência quase não têm festas para tocar enquanto outros com meia duzia de meses

ou menos já tocam nas ditas festas grandes pelos seus bonitos olhos ou amigos.

Não estou a apontar o dedo a ninguém simplesmente me parece uma realidade injusta mas real nos dias de hoje.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

Pois e pelos vistos os vícios da moda, são DJ´s e não só, a pedir somas enormes e dps a trazerem/atraírem meia dúzia de gatos pingados, ás vezes os amigos para beber copos á pala, e levam o guito e a org, fika a berrar... :give_heart:

 

Ui que grande tone!

 

Pensava que os djs tinham a responsabilidade de tocar, o melhor que podem e sabem. Aos promotores, julgo que cabe promover convenientemente o evento e criar condições para chamar gente.

 

Mas se calhar no trance é ao contrário.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Venha 1 pessoa ou venham 1000, a partir do momento em que eh acordado um cache, este tem de ser pago! A isto chama-se um acordo!

 

Tudo o resto eh fantasia, a promotora TEM QUE pagar aos dj's, independentemente de que quantas pessoas vao a festa, se corre bem ou mal, se eh bem ou mal organizada... se nao pagam nao passam de um bando de VIGARISTAS!

 

E assim vai andando o trance, lindo, magico!

 

 

Uns até tocam de graça, bem ou mal, não interessa, o que interessa é estar no palco pa ser "bué cool"!!!

 

nada disso ó k-optic,não sei para que falas em mim sem sequer mencionares o meu nick,isso não é nada cool já te digo...

 

mas vamos ao que interessa,eu quando digo que passo som de graça,é pura e simplesmente porque adoro mixar,bem ou mal,adoro e se for preciso passo mais horas a mixar em casa do que alguns dj's conhecidos e que toda a gente diz que eles são bons e não sei que mais...

 

que fales na generalidade,que hoje em dia toda a gente quer ser dj por ser cool,isso é outra história e até concordo,agora que me queiras atirar isso à cara,já não te admito,porque secalhar ainda tu não sabias o que era trance,já eu mixava e nunca me viste andar aí a dizer que sou dj nem a lamber o cu às organizadoras para ir lá tocar,nem tão pouco vou para as festas colar-me ao pessoal mais influente e fazer-me de amiguinhos deles só para os outros verem que eu sou "cool" como tu dizes...eu sou eu chavalo,apenas isso,não quero ser mais ninguém e não vivo de fachadas como muitos...

 

podes-me chamar de tudo,podes dizer que sou isto ou aquilo agora não me venhas dizer que sou dj para ser cool, se me conhecesses ou se visses a minha figura,ias ver que de cool não tenho nada,sou um gajo muito simples,sem piercings,sem rastas e com roupas casuais...

 

bem ou mal,gosto daquilo que faço e só o faço em casa por não querer ter protagonismo..sim porque eu já ouvi gajos a tocar em festas bem piores do que eu,e se eu quisesse ir tocar a festas bastava,como te disse atrás,colar-me aí a meia dúzia de marmanjos..

 

eu não funciono por cunhas percebes,e o trance hoje em dia SÓ funciona assim...até te tinha em consideração até escreveres esta merda deste post,tu é que deves pensar que és cool e que ficaste bem visto ao escreveres isto,mostraste o teu sentido de superioridade..

 

bem já me estou a passar e já estou a escrever muito para quem não merece uma linha sequer mas como eu sou cool...

 

GET A LIFE MEN E ANTES DE ME FAZERES APRECIAÇÕES DESSAS,TENTA-TE INFORMAR OU ENTÃO NÃO MANDES BOCAS ASSIM PARA O AR,porque essa doeu-me e bem...cromo pah

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Venha 1 pessoa ou venham 1000, a partir do momento em que eh acordado um cache, este tem de ser pago! A isto chama-se um acordo!

 

Tudo o resto eh fantasia, a promotora TEM QUE pagar aos dj's, independentemente de que quantas pessoas vao a festa, se corre bem ou mal, se eh bem ou mal organizada... se nao pagam nao passam de um bando de VIGARISTAS!

 

E assim vai andando o trance, lindo, magico!

 

Concordo plenamente... Mas se estas merdas acontecem, é só porque o Trance em Portugal virou a palhaçada que se vê!!

 

Todos são djs e lives, música pirata com fartura...Acordaram um cachet, por onde, pelo telefone?? Redijam contratos...

Hoje em dia basta meter um PA no mato, um bar com umas tábuas, e uns amigos a tocar... Alguns como são conhecidos nos fóruns e até passam umas músicas sem pregos, já se pede 15 euros pa entrar, e depois condições nem vê-las...

 

Banhadas é o que não falta, mas se não há o mínimo de controle de qualidade, tudo passa cá para fora!!

Djs, produtores, promotoras, etc... Tá tudo dentro da legalidade?? Duvido...

Uns até tocam de graça, bem ou mal, não interessa, o que interessa é estar no palco pa ser "bué cool"!!!

Como diria o outro "Hoje em dia qualquer um é dj " ! :gap:

 

com cunhas qualquer um toca amigo abhay..

 

também tens uma grande febre que sabes mixar e que tens um grande gosto musical e bla bla bla...até dizes em posts como vai ser o teu set na tua próxima festa lol...

 

se hoje em dia qualquer um é dj,então tu és qualquer um,por isso não venhas com insinuações,como já vieste,que és o melhor da tua rua ok

 

outro que caiu a pique na minha consideração...

 

mas infelizmente,como tu há muitos,não podem ir tocar a uma festa maiorzita que prontos,já acham que podem inferiorizar os outros,vai mas é lamber uma botas que deves saber bem como se faz..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

É bem feito.

Que eu saiba a festa tinha um fim lucrativo e os dj cobram dinheiro pelas actuações.

Façam contrato e peçam adiantamento do cache. É o mínimo que se pode exigir a quem quer ganhar dinheiro com a musica..

Ainda devia era ter sido pior!

BEM FEITO..

Link to comment
Share on other sites

Pessoal não vamos entrar em guerras. Bluesense, não leves isso tão a peito, opiniões todos nós as temos.

Link to comment
Share on other sites

mas a mim ninguém me paga a minha má disposição, se por obra do demo as koisas korrerem menos bem...até porque ponham o Maradona ou o Ronaldo sózinho a jogar aki com o A.C. Maladão e leva 1 rabekada...

 

 

rabbit_pancake.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Venha 1 pessoa ou venham 1000, a partir do momento em que eh acordado um cache, este tem de ser pago! A isto chama-se um acordo!

 

Tudo o resto eh fantasia, a promotora TEM QUE pagar aos dj's, independentemente de que quantas pessoas vao a festa, se corre bem ou mal, se eh bem ou mal organizada... se nao pagam nao passam de um bando de VIGARISTAS!

 

E assim vai andando o trance, lindo, magico!

 

 

Uns até tocam de graça, bem ou mal, não interessa, o que interessa é estar no palco pa ser "bué cool"!!!

 

nada disso ó k-optic,não sei para que falas em mim sem sequer mencionares o meu nick,isso não é nada cool já te digo...

 

mas vamos ao que interessa,eu quando digo que passo som de graça,é pura e simplesmente porque adoro mixar,bem ou mal,adoro e se for preciso passo mais horas a mixar em casa do que alguns dj's conhecidos e que toda a gente diz que eles são bons e não sei que mais...

 

que fales na generalidade,que hoje em dia toda a gente quer ser dj por ser cool,isso é outra história e até concordo,agora que me queiras atirar isso à cara,já não te admito,porque secalhar ainda tu não sabias o que era trance,já eu mixava e nunca me viste andar aí a dizer que sou dj nem a lamber o cu às organizadoras para ir lá tocar,nem tão pouco vou para as festas colar-me ao pessoal mais influente e fazer-me de amiguinhos deles só para os outros verem que eu sou "cool" como tu dizes...eu sou eu chavalo,apenas isso,não quero ser mais ninguém e não vivo de fachadas como muitos...

 

podes-me chamar de tudo,podes dizer que sou isto ou aquilo agora não me venhas dizer que sou dj para ser cool, se me conhecesses ou se visses a minha figura,ias ver que de cool não tenho nada,sou um gajo muito simples,sem piercings,sem rastas e com roupas casuais...

 

bem ou mal,gosto daquilo que faço e só o faço em casa por não querer ter protagonismo..sim porque eu já ouvi gajos a tocar em festas bem piores do que eu,e se eu quisesse ir tocar a festas bastava,como te disse atrás,colar-me aí a meia dúzia de marmanjos..

 

eu não funciono por cunhas percebes,e o trance hoje em dia SÓ funciona assim...até te tinha em consideração até escreveres esta merda deste post,tu é que deves pensar que és cool e que ficaste bem visto ao escreveres isto,mostraste o teu sentido de superioridade..

 

bem já me estou a passar e já estou a escrever muito para quem não merece uma linha sequer mas como eu sou cool...

 

GET A LIFE MEN E ANTES DE ME FAZERES APRECIAÇÕES DESSAS,TENTA-TE INFORMAR OU ENTÃO NÃO MANDES BOCAS ASSIM PARA O AR,porque essa doeu-me e bem...cromo pah

 

Bem, primeiro que tudo, o meu post não foi dirigido a ti, apesar de que talvez te tenhas picado por alguma razão... Não sei, digo eu... Já que eu ainda andava de um colhão pó outro, já tu mixavas!! Porreiro...

Mas sim, o teu post onde dizias q mixavas de borla ajudou um pouco...

Um aparte, compras música?? Investes em som e material??

 

No meu post, quis apenas dar uma opinião sobre os muitos djs que não compram música, em vez disso andam no e-mule e soulseeks e não sei mais quê... Os muitos que não têm o mínimo de conhecimento sobre nada, mas como tocam os hits que viram na playlist do juggler ou do xamã, ou de outro qq dj conceituado, e depois lambem os cuzinhos a tudo o que é promotores e andam nos fóruns com as habituais postas do "É sempre a puxá-la", "Ganda festa que aí vem", e etc., lá vão tocar pa milhares de pessoas com 2 meses de experiência... Apenas e só...

 

Vejo gente demais sem qualidade a tocar, e depois vejo djs que andam nisto à anos, sem bookings... Até te dava uns quantos exemplos, mas se souberes procurar e conheceres um pouco da realidade do trance, está à vista...

 

Ah, e não te enerves, porque as ideias são para se trocar, não para se impôr...

Link to comment
Share on other sites

Outro pequeno aparte que me escapou...

 

Se gostas mesmo de tocar, esforça-te para chegares onde pretendes, mas não é de borla!!

O dinheiro que gastas e a qualidade que possuas, devem definir o teu caminho... Ou compras música e material, perdes horas do teu tempo, e depois ofereces o serviço???

 

Deves valorizar o teu trabalho!!!

Link to comment
Share on other sites

...e isto vai para quem trabalha , gostava de ver o vosso patrao chegar ao final do mes e dizer meus amigos proximo mes é free toda a gente vai trabalhar de borla ...

 

Infelizmente , isto está a acontecer a muita boa gente ! E com contratos e tudo !

 

P.S:Atenção que este comentário foi só para aliviar o stress ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Os que mais falam aqui .. são aqueles quem nem lá tiveram!

 

Eu na minha opniao, foi tudo muito mal organizado! Sem pub, Sem fundos para djs e decor!

 

Foi algo nunca visto .. Ali só houve uma pessoa na frente daquilo tudo. Foi a namorada ou mulher dele. Que já chorava com tanta gente apertar com ela. Enquanto ele dormia no carro.

 

Epá, não se faz! Ou então nao se convidava tanta gente!

 

Melhor é darem-nos como pulseira, a pulseira no Xamanik 2009 em agosto ! Oi ?

 

Só volto a citar uma coisa .. O QUE VALE é que os djs que lá foram, são todos de bom coração e souberam falar com ele e ela. Pq senão aquele castelo virava diabo. O dono do local é que deu do pouco que tinha a alguns artistas para puderem por gasolina. Isto ainda por cima a chamar aldrabão e afins á org. Que ele é sempre a mesma merda! Epah !!!

 

Para mais infos .. Para a próxima apareçam! Pois só doeu a quem lá teve . Seja para a org. como para os Djs .. Nao me lixem !!!

 

Mano Jojo, por conhecer-te a ti e aos outros que lá foram tokar e por já ter vivido essas mesmas situações, dos 2 lados, é que me APETECEU INTERVIR...é que as bojardas que vem p aki enviar...não ajudam ninguém, qts dos posts feitos antes da festa influenciaram pessoas a não irem á festa...não levando guito p vos pagar? Ás vezes as palavras tem + influência, energia e força que 1 temporal...

 

Como deves ter lido, eu axo que se trabalharam, deviam ser pagos...e que realcei kas pessoas deveriam entender-se doutras formas...ou então não venham kas tretas psicadélikas, shanti, shanti...NAMASTÉ!

 

Para a próxima apareço, ou não...conforme o guito, a disponibilidade, e talvez conforme alguns comentários que se façam aki na net...

 

Desejo que eles te paguem e que tenhas maior sucesso na vida e no Trance!

 

Akele Abraço!

 

BEMHAJAS!FIKABEM!

 

KAMAGIADOTRANCETAKOMPANHE!

 

(+ 1 vez enganei-me a entrar n elastik, dai que tudo o que tá escrito é em meu nome Nanito e não ExistenZ)

Link to comment
Share on other sites

Outro pequeno aparte que me escapou...

 

Se gostas mesmo de tocar, esforça-te para chegares onde pretendes, mas não é de borla!!

O dinheiro que gastas e a qualidade que possuas, devem definir o teu caminho... Ou compras música e material, perdes horas do teu tempo, e depois ofereces o serviço???

 

Deves valorizar o teu trabalho!!!

 

opah 1º de tudo eu não te impus nada,ou impus?? não me parece..

 

depois,eu não vou vender o meu serviço a ninguém porque não quero ser lambe botas e isso de ter qualidade ou não,só as pessoas o podem dizer,e como isso não vai influenciar em nada a minha continuação das minhas mixes,não me interessa para nada,eu misturo música pelo prazer que me dá mixar e acima de tudo ouvir música de uma maneira mais interactiva,percebes...não gosto de por o cd a tocar e sentar-me a ouvir,gosto de mechar nela,de ir ao encontro daquela música,a tal,que case com a que eu estou a ouvir...e para isso eu não preciso de público...

 

quanto aos cds,a resposta é não,eu não compro cds,o dinheiro não dá para tudo,mas sim investi bastante dinheiro em material,posso dizer que tenho um bom material profissional,as não quero de maneira alguma que as pessoas me paguem esse material lol,e empresto sempre que for preciso,de graça claro está...

 

fazendo o apanhado: comprei o material para minha auto satisfação, perco horas do meu tempo para minha auto satisfação e é claro que ofereço os meus serviços porque é também para minha auto satisfação...nada me dá tanto prazer como a música(ou melhor,poucas coisas me dão mais prazer do que a música)...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Pois mas Bluesense, vais para uma festa tocar de borla e levas cds sem serem originais, olha que pode depois custar bem caro.

 

Alguém que tenha estado na festa para um review mais 'in loco' ?

Link to comment
Share on other sites

depois,eu não vou vender o meu serviço a ninguém porque não quero ser lambe botas (Desde quando é que para cobrares o teu trabalho tens de ser lambe-botas????)

 

quanto aos cds,a resposta é não,eu não compro cds (Ora aí está, como queres ir tocar numa festa se não compras música? Sabes o quanto isso te pode sair caro?? Achas correcto ires tocar com cópias sacadas da net ou de outro sítio qualquer? Se gostas assim tanto de trance e já mixas à tanto tempo, parece-me estranho que não compres música...)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, pedia que continuassem o vosso debate aqui e deixassem a review para algo mais sobre a festa em si.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

Pois e pelos vistos os vícios da moda, são DJ´s e não só, a pedir somas enormes e dps a trazerem/atraírem meia dúzia de gatos pingados, ás vezes os amigos para beber copos á pala, e levam o guito e a org, fika a berrar... :give_heart:

 

 

trabalhas ou vives dos rendimentos ho nanito???? ho pha eu tenho de dizer isto porque essas ideias maradas de os artistas cobrarem muita guita vao ter de acabar e essa conversa ja mete nojo .

cada um cobra o que quer e bem lhe apetece se depois a org concorda ja é problema deles , agora cncordar e dar o berro meus amigos axo que ja é abuso .

depois um coisa engraçada , e isto vai para quem trabalha , gostava de ver o vosso patrao chegar ao final do mes e dizer meus amigos proximo mes é free toda a gente vai trabalhar de borla e vamos mudar as instalaçoes la para fora po estacionamento e alugar umas maquinas em segunda mao para fazer o serviço . sera que voces iam na cantiga???? nao me parece . poix bem entao nao se esqueçam que antes de falarem dos caches dos artistas deveram pensar no quanto eles investem em material , nas horas perdidas em casa no estudio , nos momentos de familia que perdem quando vao tocar ( sim porque pode nao parecer mas os artistas teem vida fora da musica ) , e este é o trabalho unico de alguns . logo estar a pedir aos artistas que façam o seu trabalho de borla e que ainda paguem pa se deslocarem para a festa ho meus amigos por favor lolol e se axam que é caro nao façam os acordos procurem djs e lives de casa dos 300 é so ir as prateleiras e procurar o que mais agradar .

E depois é assim , o artistas ate poderia chamar 2000 pessoas para a festa de que iria interessar ??? sera que a festa tinha condiçoes para essa gente ???? e sera que a festa teria condiçoes para esse mesmo artista tocar ????? o artista como cobra dinheiro que era o que a org nao tinha pronto ja é o mau da fita e cobra balurdios e etc etc etc , pfff

 

ps: isto foi um desabafo porque eu nem tive na festa nem tive nada a ver com isto apenas defendo quem foi injustamente lesado e continua a ser massacrado .

 

 

 

Olha mano deverias ler bem akilo que escrevo antes de te dirigires a mim com tal arrogância...tu lá deves saber porque vens defender alguém...agora eu não atakei nada nem ninguém...sei gerir a minha kasa, e dentro dela sou eu que a giro...para quem parece ter a mania que é intelectual...o meu post foi de forma a construir...e não a massacrar ou desconstruir...a sua pessoa, não deve saber ler...Se trabalharam, devem ser pagos...aonde escrevi que depois de acordado, os DJ´s não deveriam ser pagos...ou o som...ou o decor?

 

Quanto ao meter nojo...falo o que me apetece e quando me apetece...p alguma coisa akonteceu o 25 de Abril...e sim pelo que tou a ver é capaz de te meter nojo as minhas ideias...visto que dás exemplos e metáforas condizentes com akilo que eu não kero compactuar...é que 1 festa, não é 1 fábrica...não funciona da mesma forma...não temos objectos a construir, mas pessoas a cuidar...dah...n1 festa, andas a organizar durante meses, a trabalhar, a dormir mal, a gastar dinheiro dos teus bolsos, enquanto os artistas vem á festa, passam som ou decoram ou outra koisa qualquer e bazam, e as orgs. ainda tem mt merda p limpar...tem os seus esforços, kem disse o kontrário? devem ser pagos por tal...

 

Por mim podem pagar o que kiserem...aos artistas que kiserem...para mim é igualzinho ao litro...desde que não seja eu a organizar...porque se for, it´s my way, or no way...como é óbvio, tenho direito a isso...+ 1 vez, em comentário algum me veem a denegrir a imagem pessoal ou colectiva de alguém, apenas a exprimir a minha forma de ver as coisas...

 

Como vou descobrindo aki...exceptuando poukas pessoas...é dificil manter 1 conversação elevada...até porque nem ler sabem...até me apetecia meter nojo e contar algumas coisas que já vivi no Trance...é queu não apareço em festas só p tokar e ganhar o guito... praticamente todas as semanas, ajudo orgs. e artistas com o meu dinheiro, porque quase todas as semanas, pelo pais fora, estou n1 dancefloor, e raramente entrei de graça, sei do falo, qd falo...e mts vezes ainda ajudo de outras formas, e sim não sou o artista A ou B, com nome...mas tb sei que se seguir o está instituido, nunca serei, nem me importa...e que se não forem as pekenas orgs. apenas meia duzia de artistas trabalha...p isso, kago completamente p esta panaceia de mau gosto... :focus:

 

Da kasa dos 300...sabes lá o que dizes...1 artista, p esse preço, + todos os encargos inerentes (alugueres de espaço, som, transportes, decor...), existem + despesas, não é só pó artista...fikaria n1 festa de 200 pessoas entre 400 a 500€, quantas pessoas teriam que entrar p pagar esse valor? acorda para a vida...

 

Talvez o meu comentário inicial, se tivesse sido entendido...mas tb só vê kem ker ver...entendessem que a intenção total destes meus comentários, são para que não se enervem...relaxem...deixem a vida fluir...nesta vida existe pouko a ganhar e a perder...descontraiam...sejam felizes quase todos os segundos...caguei e rodei...hasta...

 

Akele Abraço FIKABEM!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

a verdade é relativa e depende dos pontos de vista...isso é verdade! mas agora digam-me lá que raio de organizadora nem sequer faz publicidade (eu pelo menos não vi nenhum flyer), começa por querer cobrar 15 eur à entrada loool e às 8 da manhã deixa o bar vazio à mercê de qualquer pessoa?? Posso tar a ser injusta, mas aquela festa não tinha ponta por onde se pegasse e não me parece que a culpa tenha sido apenas por causa dos dj's que não puxam pessoal!

 

Olha saal, + 1 vez, aonde é que eu disse que a kulpa era dos DJ´s? disse, mas não só, que como todos eram intervenientes, deveriam ter todos 1 pouko de sensatez e tentar resolver as coisas doutra forma...mas já vi que isso só passa pela minha cabeça...as pessoas entenderem-se com elevação...

 

BEMHAJAS!FIKABEM!

 

KAMAGIADOTRANCETAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

nao ha dinheiro nao ha vicios.

Organizar festas sem fundo de maneio ta na moda eu sei. Ah e tal pode ser que dê....

tsss

 

Pois e pelos vistos os vícios da moda, são DJ´s e não só, a pedir somas enormes e dps a trazerem/atraírem meia dúzia de gatos pingados, ás vezes os amigos para beber copos á pala, e levam o guito e a org, fika a berrar... :give_heart:

 

Ui que grande tone!

 

Pensava que os djs tinham a responsabilidade de tocar, o melhor que podem e sabem. Aos promotores, julgo que cabe promover convenientemente o evento e criar condições para chamar gente.

 

Mas se calhar no trance é ao contrário.

 

E as organizadoras, teem a responsabilidade de fazer o melhor que podem e sabem...entre elas publicidade...e por ai fora...mas o isco, digamos assim, são os DJs...dai que...a responsabilidade deveria ser mútua para os 2 lados...na minha singela opinião...todos ganham, ou em ultimo caso, a org. perde pouko...

 

No Trance plos vistos não gostam é de ideias diferentes...

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Quantos dos que comentaram organizam festas? Sabem o que é andar meses a organizar, e depois os tão fabulosos artistas pagos a peso de ouro (sem desprimor para kem esteve a por som na festa, pessoas que admiro, que kurto o som, e tenho 1 relação de amizade), não atraem ppl suficiente para pagar as despesas...e kem organiza, vai para casa a arder com despesas enormes, quando o que keria era dar alegria ás pessoas? Como diria o Inventado vampire.gif Jesus Christ da Gafanha da Nazaré..."kem não tiver telhados de vidro, que arremesse a 1ª. pedra"...

 

Quanto a mim, estão a ser demasiadamente injustos...o.k. não vos pagaram, mas quantas pessoas os artistas trouxeram á festa?..

 

:wow:

 

O Trance é liiiiinnnnnddo! :wub:

 

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

 

Ela está no meio de vós!

 

Pois está, todas as semanas, todos os segundos a crescer forte e viva, ao invés doutros, que estrangulam pela inoperância...espero que percebas as palavras que escrevi...existem dicionários... :give_heart:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, pedia que continuassem o vosso debate aqui e deixassem a review para algo mais sobre a festa em si.

 

Obrigado.

 

Mano Ruvi, lamento para onde isto tudo degenerou, a intenção era a contrária...shit happens...

 

Para mim isto já é conversa a mais...finito...

 

Akele Abraço!

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCETAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

...muitos que não têm o mínimo de conhecimento sobre nada, mas como tocam os hits que viram na playlist do juggler ou do xamã, ou de outro qq dj conceituado, e depois lambem os cuzinhos a tudo o que é promotores e andam nos fóruns com as habituais postas do "É sempre a puxá-la", "Ganda festa que aí vem", e etc., lá vão tocar pa milhares de pessoas com 2 meses de experiência... Apenas e só...

 

Agora aleijaste aí uns quantos :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

epah deve ter sido uma boa festa,o que conta é o espírito :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

Desculpa lá! Mas porque é que a conversa não pode continuar! Deve continuar aqui! Para esta gente aprender e não organizar "festas" sem condições! Ou tens algum problema com isso? Deve continuar aqui para que as pessoas abram os olhos ao que se passa... pá!

 

Fodassssssss!

Link to comment
Share on other sites

 

Desculpa lá! Mas porque é que a conversa não pode continuar! Deve continuar aqui! Para esta gente aprender e não organizar "festas" sem condições! Ou tens algum problema com isso? Deve continuar aqui para que as pessoas abram os olhos ao que se passa... pá!

 

Fodassssssss!

 

GANDA LOOL K PAKI VAI ahah

 

Achas que a discussão devia continuar aqui ou (por um bom funcionamento do fórem) deslocar-se para outro local onde fique invisível para a maior parte dos users?

 

Depois de ler estas 2 ultimas páginas, é óbvio que não faz sentido continuar a discutir-se cds gravados ou djs que tocam de graça neste tópico. De resto, qualquer opinião sobre a festa ou sobre a org/artistas da mesma, são bem-vindos. Foi para isso que o tópico foi criado.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler estas 2 ultimas páginas, é óbvio que não faz sentido continuar a discutir-se cds gravados ou djs que tocam de graça neste tópico. De resto, qualquer opinião sobre a festa ou sobre a org/artistas da mesma, são bem-vindos :smokinggun:

 

Essa questão (dos cd's gravados ou não, das promos ou não, dos "unreleaseds" ou não, da DGA, da SPA, e do camandro...) esgota-se facilmente... a questão que não se esgota é das condições q

 

Sinceramente, o que me parece aqui é um branqueamento (sei que não é um expressão feliz) de certas questões.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas que lá estiveram (e mesmo as que não estiveram) acho q já se expressaram e acaba por ser um "abre olhos" para todos os artistas, porque infelizmente se não se podem deslocar à confiança para uma festa com um "acordo" feito anteriormente, correndo o risco de não serem pagos, têm de se prevenir contra isso. Milagres ninguém pode fazer, e situações destas não aconteceram só esta vez, infelizmente. Just my opinion! :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

GANDA LOOL K PAKI VAI ahah

 

Achas que a discussão devia continuar aqui ou (por um bom funcionamento do fórem) deslocar-se para outro local onde fique invisível para a maior parte dos users?

 

Que e k eu tenho a ver com isso? Por mim é indiferente... façam como quiserem... :vampire:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

É bem feito.

Que eu saiba a festa tinha um fim lucrativo e os dj cobram dinheiro pelas actuações.

Façam contrato e peçam adiantamento do cache. É o mínimo que se pode exigir a quem quer ganhar dinheiro com a musica..

Ainda devia era ter sido pior!

BEM FEITO..

 

va la.... de vez em quando''acertas'' umas.... :closedeyes:

 

 

crise + doenxa = confusao

 

aperta o cinto, joao

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Quanto a mim, estão a ser demasiadamente injustos...o.k. não vos pagaram, mas quantas pessoas os artistas trouxeram á festa...

....falem com os homens e o bom senso deverá prevalecer...vocês trabalharam, merecem ser pagos...

 

 

nem sequer havia publicidade à festa!!mas não, a culpa foi dos dj's q nao chamaram pessoal..foi isto que disseste!

 

bom senso? a organização alguma vez teve bom senso durante todo o processo? só a imagem do bar vazio as 8 da manha com um grupinho de pessoal a servir-se à grande mostra bem a responsabilidade da org.

Link to comment
Share on other sites

só a imagem do bar vazio as 8 da manha com um grupinho de pessoal a servir-se à grande mostra bem a responsabilidade da org.

 

Isso é uma imagem idílica!!! Afinal, até correu bem então!!! Eu tinha curtido!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

...muitos que não têm o mínimo de conhecimento sobre nada, mas como tocam os hits que viram na playlist do juggler ou do xamã, ou de outro qq dj conceituado, e depois lambem os cuzinhos a tudo o que é promotores e andam nos fóruns com as habituais postas do "É sempre a puxá-la", "Ganda festa que aí vem", e etc., lá vão tocar pa milhares de pessoas com 2 meses de experiência... Apenas e só...

 

Agora aleijaste aí uns quantos :rofl:

isso de tocarem de borla até msm os "BONS" tocam d graça..e ainda tem k pagar a deslocaçoes :dancing:

Link to comment
Share on other sites

É bem feito.

Que eu saiba a festa tinha um fim lucrativo e os dj cobram dinheiro pelas actuações.

Façam contrato e peçam adiantamento do cache. É o mínimo que se pode exigir a quem quer ganhar dinheiro com a musica..

Ainda devia era ter sido pior!

BEM FEITO..

 

va la.... de vez em quando''acertas'' umas.... :closedeyes:

 

 

crise + doenxa = confusao

 

aperta o cinto, joao

 

 

:rofl:

 

só a imagem do bar vazio as 8 da manha com um grupinho de pessoal a servir-se à grande mostra bem a responsabilidade da org.

 

Isso é uma imagem idílica!!! Afinal, até correu bem então!!! Eu tinha curtido!

 

 

:rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Outro pequeno aparte que me escapou...

 

Se gostas mesmo de tocar, esforça-te para chegares onde pretendes, mas não é de borla!!

O dinheiro que gastas e a qualidade que possuas, devem definir o teu caminho... Ou compras música e material, perdes horas do teu tempo, e depois ofereces o serviço???

 

Deves valorizar o teu trabalho!!!

 

opah 1º de tudo eu não te impus nada,ou impus?? não me parece..

 

depois,eu não vou vender o meu serviço a ninguém porque não quero ser lambe botas e isso de ter qualidade ou não,só as pessoas o podem dizer,e como isso não vai influenciar em nada a minha continuação das minhas mixes,não me interessa para nada,eu misturo música pelo prazer que me dá mixar e acima de tudo ouvir música de uma maneira mais interactiva,percebes...não gosto de por o cd a tocar e sentar-me a ouvir,gosto de mechar nela,de ir ao encontro daquela música,a tal,que case com a que eu estou a ouvir...e para isso eu não preciso de público...

 

quanto aos cds,a resposta é não,eu não compro cds,o dinheiro não dá para tudo,mas sim investi bastante dinheiro em material,posso dizer que tenho um bom material profissional,as não quero de maneira alguma que as pessoas me paguem esse material lol,e empresto sempre que for preciso,de graça claro está...

 

fazendo o apanhado: comprei o material para minha auto satisfação, perco horas do meu tempo para minha auto satisfação e é claro que ofereço os meus serviços porque é também para minha auto satisfação...nada me dá tanto prazer como a música(ou melhor,poucas coisas me dão mais prazer do que a música)...

 

 

depois,eu não vou vender o meu serviço a ninguém porque não quero ser lambe botas

 

Se nao vendes??ofereçes??isso é ser lambe botas....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!