Jump to content
×
×
  • Create New...

ExistenZ

Elastik
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About ExistenZ

ExistenZ's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Mano Sandro-Shri Yantra, a ExistenZ, em todos os aspectos, teve grande prazer em trabalhar ctg...ajudaste a que esse bom ambiente que se viveu, se criasse...BEMHAJAS! BEMHAJAS!FIKABEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCETACOMPANHE!
  2. :-D! Tudo bem mano... kada um sabe o melhor p si... No meu kaso entre estar menos bem, ou estar bem, opto p estar óptimo..."se não puder ser livre, para optar, dentro de mim; aonde serei?" Tou p ver...habituado a beber cervejinhas, tou curioso de te ver a virar a garrafinha de aguardente cmg...ou é, ou é...agora beber mijoka... FIKABEM!ATÉJÁ! KAMAGIATACOMPANHE! ahahah eu é k tou pa ver vais ao caneiro sabado?? Népias não tengo guito, nem vontade... Outras surgirão... AKELEABRAÇO! KAMAGIATACOMPANHE!
  3. :-D! Tal como comprometido: A ExistenZ e a APPACDM vem AGRADECER IMENSAMENTE a todos os colaboradores, artistas e trancers que transformaram esta festa numa pekena GRANDE REUNIÃO DE AMIGOS, foram em 2 palavrinhas apenas, FAN-TÁSTIKOS! Como é óbvio pelo recibo, a afluência foi mt, mesmo mt inferior ao esperado...quanto ao ambiente da festa? pensamos kas fotos falam por nós...http://photos4.hi5.com/0083/126/199/ZCfnTj126199-01.jpg e seguintes... BEMHAJAM!FIKEMBEM! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!
  4. Afinal não foi desta amigo, a ver se nos encontramos brevemente :-D! Outras oportunidades surgirão...e se se estiver tão bem qt nesta... Será para mim 1 prazer dar-te Akele Abraço! FIKABEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCETACOMPANHE!
  5. Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO A repetição repetida repetidamente, repete repetições irrepetiveis... Não havia necessidadeZezezeZezeze, masZeZezezeze, apeteceu-nosZezezeZezezezeZe... (esta é pó Celso q tá sempre a gozar com o nome da ExistenZezezeZezeze) :fart: Esperamos por vocês para construirmos Vibrações de Alegria, a Terra precisa delas como da Ecologia... ATÉJÁ!DIVIRTAM-SE!BOAFESTA! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!
  6. Manos Agradecidos pelo incentivo...A VONTADE, á medida que o tempo encurta, É MAIOR...isto dito por 1 dos DJ´s que vai passar som... Shumi, de onde seria a boleia? kem sabe conheçamos alguém q venha dessas bandas e...kem sabe... Manos Baxxx e Bento...vai ser lindo vai Mano Celso contigo já sabemos o q contar...DEKOR IMPEK...BEMHAJAS! Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO Mano Ruvi Agradecidos pla colokação no calendário...BEMHAJAS! BEMHAJAM! FIKEMBEM! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!
  7. Manos Shakri, Xamanist, Psykiss e Catraia...são mt bem vindos...ATÉJÁ! Mano Psykiss, killer é eu dirigir-me á APPACDM, explicar á Directora "Olga pertenço a 1 org. tralalal...e keriamos tralala..." e ela responde-me d1 forma efusiva, alegre e entusiasmada, o q logikamente m motivou, "oh João Carlos isto é tão estranho, mas akabo de receber 1 info da Direcção Central, de que todos os fundos e donativos angariados, poderão ser auto-geridos pela delegação de Arganil..."eheheheohohohihihihi... Mas killer, killer era o Xamã Circus a Britar Power na próxima festa da ExistenZ, que já está em formação, a 23 de Maio - ALEGRIA PARA TODOS - Nanito Birthday Party...eu gostaria ...que os entraves se tornem traves de sustentação... a não ser que venham ai os amerikas implodi-las com aviões de papel e agrafos...se mandassem era 1s b52´s carregados de AK47, SuperSkunk, e outras indicas e sativas, para lutarmos na guerra da Paz, pas pas pas...documentário Zeitgeist...não entrem em pâniko...akilo são suposições...ainda existe o agora, e agora venha esta festa... Mana Baxx, a 23 de Maio, se for feita...1 parte da angariação de fundos da festa, vai para a instituição de rekolha, cuidado e protecção de animais, onde fazes voluntariado... Mano Bento tenho 1 casaco e 1 camisola na minha princezinha (karrinha), penso q são tuas, d1 festa em q foste dormir para a karrinha...boa oportunidade para tas devolver, não é chantagem, é a realidade...AkeleAbraço Mano Shri Yantra Agradecidos por vires desfrutar e ajudar a criar 1 festa, no mínimo, interessante...BEMHAJAS! Agradeciamos que 1 dos Administradores colokassem esta festa no calendário...Namaste DIVIRTAM-SE!FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!
  8. Mano Signa, Acid e Shri Yantra, agradecidos pelo incentivo...bora lá, fazer akilo que sabemos fazer, espalhar alegria, p kem a kiser... Quando tivermos todos os pormenores acertados, divulgaremos a info... Agradeciamos a um dos Administradores do Elastik, se poderia colocar este post no calendário... BOOM FIM DE SEMANA! KOENCANTODOTRANCEVOSAKOMPANHE!
  9. Mano Mad, serás muito bem-vindo...venha kem vier por bem...já o disse e repito-o... Nice Vibrations são necessárias...além ds nossas, Klaro...! FIKABEM!ATÉJÁ! KOENCANTOVOSAKOMPANHE! porque kem anda desenkantado consigo próprio, encontra desencanto em tudo...
  10. :-D! Gracias Manos Psynando e Mad...vamos tentar fazer algo de interessante...Se puderem apareçam, são bem-vindos... BEMHAJAM!FIKEMBEM! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!
  11. Mano Jojo, por conhecer-te a ti e aos outros que lá foram tokar e por já ter vivido essas mesmas situações, dos 2 lados, é que me APETECEU INTERVIR...é que as bojardas que vem p aki enviar...não ajudam ninguém, qts dos posts feitos antes da festa influenciaram pessoas a não irem á festa...não levando guito p vos pagar? Ás vezes as palavras tem + influência, energia e força que 1 temporal... Como deves ter lido, eu axo que se trabalharam, deviam ser pagos...e que realcei kas pessoas deveriam entender-se doutras formas...ou então não venham kas tretas psicadélikas, shanti, shanti...NAMASTÉ! Para a próxima apareço, ou não...conforme o guito, a disponibilidade, e talvez conforme alguns comentários que se façam aki na net... Desejo que eles te paguem e que tenhas maior sucesso na vida e no Trance! Akele Abraço! BEMHAJAS!FIKABEM! KAMAGIADOTRANCETAKOMPANHE! (+ 1 vez enganei-me a entrar n elastik, dai que tudo o que tá escrito é em meu nome Nanito e não ExistenZ)
  12. A ExistenZ e a Subsolo apresentam mais um ritual de Trance, Dança, Alegria, Energia e Harmonia: PSYKADELIK FLOWER POWER PARTY 28 de Março.09 SUBSOLO - PRAIA DO FURADOURO - OVAR ---LIVE--- SHRI YANTRA Ultravision/BuddaMantra/Cortex ---SET--- MIND HUNTER Good Morning HOSTIL ExistenZ/GlobaXperience NYARA Union rec. PSYONIC + TALISMÃ ExistenZ/GlobalXperience/Devils Ground + ExistenZ/GlobalXperience REIKI BIRD ExistenZ/GlobalXperience/Ashram ---DECOR--- CELSIUS DECOR´S Log In: 7,5€ - oferta de 1 bebida 1€ de cada entrada reverterá a favor da APPACDM, delegação de Arganil, como será comprovado, após a festa se realizar, com a postagem do recibo. A ExistenZ tentou apresentar 1 documento, dai a demora nas infos., mas a Direcção Central da Instituição não o permitiu, por uso de forma errada do nome da mesma por outras organizações... As Portas que Fechamos, não as Fechamos só para nós, mas também para quem nos procede... No entanto o recibo será passado e apresentado. As primeiras 100 entradas receberão 1 Flor - FLOWER POWER - pintada pelos meninos/as da instituição. A ExistenZ recolherá todo o tipo de donativos, roupa, comida, brinkedos, tudo akilo que não vos fizer falta, para eles será 1 benção... A ExistenZ Agradece a TODOS os que estão a ajudar na realização deste ritual e a TODOS os Trancers que puderem vir com-viver...Mano Tiago (Purple Cabbage) Agradecidos pela feitura do Flyer. A ExistenZ aconselha precaução na estrada... Visto a Subsolo se encontrar a 20 m da praia, a ExistenZ propõe 1 programa, fim de semana de praia, com interregno, durante a noite, para ritualizar com a Familia do Trance. Info: nanitozen@hotmail.com - 963601309 - 963407706 - 968509360 FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!
  13. É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora pecebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora percebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... Mas ajudaste...ai kusta, kusta...Klaro que irei, com imenso prazer...(mano xamo-me João Carlos, o ppl xama-me Nanito) FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! :dancing
  14. :-D! Tendo 1 área darkalhada é possível q apareça...aparecendo ou não, Boa Sorte p Festa. Mano Matias, solicita a 1 administrador q koloque a festa no calendário... Akele Abraço! FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! p.s.-este post era p colokar em meu nome Nanito, mas ñ reparei q estava no da ExistenZ, que, como org., deseja q tudo corra bem...