Jump to content
×
×
  • Create New...

Holographic NYE 2009


Lycantropedj
 Share

Recommended Posts

Com a cabeça num caco não comento hehehe.... digam lá o k acharam do evento? bom 2009

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

uma granda merda....

 

ya isso mesmo uma MERDA..,......

 

 

tal e qual a cristal mais triste.....,.......

 

fiz quase 300 km pra tar na boa e....tiraram-me a pulseira e fui posto na rua ás 10.30.... da manhã....com uma broa........ e ainda me obbrigaram a conduzir dali pra fora!!!!

 

Afinal não é só no sul que OS MAIS TRISTES EXISTEM.........

 

 

È UMA VERGONHA:::::: :protest:

 

 

VIVA A GRÉCIA::::::: :tintol:

 

uma granda merda....

 

ya isso mesmo uma MERDA..,......

 

 

tal e qual a cristal mais triste.....,.......

 

fiz quase 300 km pra tar na boa e....tiraram-me a pulseira e fui posto na rua ás 10.30.... da manhã....com uma broa........ e ainda me obbrigaram a conduzir dali pra fora!!!!

 

Afinal não é só no sul que OS MAIS TRISTES EXISTEM.........

 

 

È UMA VERGONHA:::::: :protest:

 

 

VIVA A GRÉCIA::::::: :tintol:

 

 

:vampire:

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

as únicas coisas que se aproveitaram por lá foi algumas boas pessoas e a decoração do Chill Out que estava SOBERBA..... YÁ SOBERBA.......quanto aos restos foi tal e qual cristal mais triste

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

chill out brutal...não me lembro de ver assim um à muito tempo..."visões holográficas" brutais também... :smokinggun:

 

mas ambiente muito pesado e caótico :wacko:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Dentro dos possiveis foi uma boa passagem de ano , tirando a chuva de manha q era mesmo desnecessaria , mas que fazer :| De resto , axei que valeu principalmente pelo alinhamento , de destacar Wicked Hayo (metralhada de inicio ao fim com o extra de terem um guitarrista a acompanha-los) , Laughing Buddha ( não sei bem explicar mas musica do homem transmitia uma boa energia )e Photonik (boa surpresa ao nivel da qualidade , quando estes dois entraram pareceu q realmente tinha começado algo , gostei ) , como ja referiram aqui a decoração do chill out estava realmente mto boa! Bom Ano

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Foi fixolas! mas acho que podia ter sido melhor xD

 

curti wicked hayo, khopat (para mim o melhor live), ganeisha tambem curti e Laughing Buddha, certo nao muito o meu estilo mas uma boa produção eheh :rolleyes:

foi pena mesmo a chuva ter aparecido de manha, valeu muito pelos amigos/as presentes :smokinggun:

 

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

edit: Chill out maravilhoso, mais uma vez parabens

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Foi fixolas! mas acho que podia ter sido melhor xD

 

curti wicked hayo, khopat (para mim o melhor live), ganeisha tambem curti e Laughing Buddha, certo nao muito o meu estilo mas uma boa produção eheh :rolleyes:

foi pena mesmo a chuva ter aparecido de manha, valeu muito pelos amigos/as presentes :smokinggun:

 

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

edit: Chill out maravilhoso, mais uma vez parabens

 

ya khopat está com um som espetacular,curti muito o live dele,do que vi até foi o que mexeu mais com as massas,whicked hayo não é muito o meu estilo de música mas valeu pela intervenção...guitarrista a acompanhar e são grandes malucos eheh,o palco era todo deles (e acho que era pequeno demais pra eles :smokinggun: )

 

também curti ouvir a djane que esteve a tocar por volta das 8h,não sei se era a ganesha mas passou lá grandes músicas...muito bom

 

chill out já falei aqui...sm mais palavras :shok:

 

algumas cenas que me cortaram um bocado...o zombie mijão eheh e gajos no carro a dormir com grande jarda de pó...isso mesmo pó...eu reparei porque a moca deles devia ser tão grande que deixaram as pratas em cima do tablier todas queimadas e puseram-se a dormir...DEGREDO :closedeyes:

 

e de resto...mitras a crava de cigarros,que quando levam uma nega,viram-nos as costas e esfaqueiam-nos com o olhar...enfim,valeu pelo chill out e pelo passeio pela praia,excelente mesmo :flower:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Zombie Mijao??explikem la isso.

 

Yah isso das pratas mete-me pena. Degredo mm

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Zombie Mijao??explikem la isso.

 

Yah isso das pratas mete-me pena. Degredo mm

 

zombie,mijado,babado,vomitado e ainda por cima contra as pessoas :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

oh pq e q n fui???a ultima da hora decidi ir po sa da bandeira :P mt apesar d ter sido uma festita potente acho q aveiro tinha rebentado mais....na faz mal fica pa proxima!!!

Link to comment
Share on other sites

uma granda merda....

 

ya isso mesmo uma MERDA..,......

 

 

tal e qual a cristal mais triste.....,.......

 

fiz quase 300 km pra tar na boa e....tiraram-me a pulseira e fui posto na rua ás 10.30.... da manhã....com uma broa........ e ainda me obbrigaram a conduzir dali pra fora!!!!

 

Afinal não é só no sul que OS MAIS TRISTES EXISTEM.........

 

 

È UMA VERGONHA:::::: :protest:

 

 

VIVA A GRÉCIA::::::: :tintol:

 

uma granda merda....

 

ya isso mesmo uma MERDA..,......

 

 

tal e qual a cristal mais triste.....,.......

 

fiz quase 300 km pra tar na boa e....tiraram-me a pulseira e fui posto na rua ás 10.30.... da manhã....com uma broa........ e ainda me obbrigaram a conduzir dali pra fora!!!!

 

Afinal não é só no sul que OS MAIS TRISTES EXISTEM.........

 

 

È UMA VERGONHA:::::: :protest:

 

 

VIVA A GRÉCIA::::::: :tintol:

 

 

:vampire:

Eras o bacano c o bone do FBI?eu vi um rapaz a ser expulso da festa mas n percebi la mt bem....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Bem review da festa........

Leads de projecçao Brutal...ng ainda falou da projecçao do meu amigo Meskal que simplesmente teve quase doze horas sempre a projectar....Ng da o valor a este home. Palco tenda....mt bons , chill out demais...possivelmente o melhor chill out que eu ja vi montado pela quest....n tive la mt tempo mas fui dar uma espreitadela.

Quanto a atuaçoes....a destakar khaos sektor que deixou mt khaos na cabeça da gente....jovem tens é que afinar alguns agudos que havia ali alturas que as synts iam la pa belem... :aggressive::smokinggun:

Khopat Sem duvida o unico live que me interessava sobejamente....e la se confirmou a boa forma que o baxcu aka khopat anda.....grandes malhas so foi pena akele suposto "problema" tecnico que te aconteceu que nos ja falamos sobre isso que foi mt mal explicado.

 

é uma das coisas que eu ja tenho reparado nas festas da quest.....Trazem um nome conhecido dos antigos e a meio da festa cortam a potencia ao P.A , a pensar que aki ah lorpas e n notam que o som esta mt mais baixo, para depois quando entram as vedetas ate a barraca abana....enfim...falta de respeito para c os ouvintes e c os artistas tb :aggressive:

 

Set Ganeisha!!!!!

Amiga fikei memo so la ate te ver tokar...tava curioso pk nunca te vi tokar de dia e tenho a dizer que possivelmente foste o melhor dj set da festa .....so malhoes malhoes hehehehe que entraram mt bem aquela hora ui se entraram....mts parabens amiga.

 

Logic Bomb....Decepçao total....fodasse....akele full on taum taum taum taum taum taum tipico e comercial....fodassssssssssssseeeeeee.o que eles eram e o que sao agora...mais valia terem ficado na suecia..

 

 

Whicked Hayo alem de alto som akeles dois gajos sao malucos.andavam la na festa tds contentes...é gente assim que se precisa.

Depois o momento da festa.....Dois galos(gunas,mitras) manos manos começaram a porrada memo a nossa frente pk o mano da direita tava a beber a agua do mano da eskerda....enfim..cinco minutos em que disse ao " ao menos 5 euros do bilhete forem bem investidos...que belo espectaculo"

 

E pelo contrario...de destacar de ter mt pouca gente....havia mt mulher bonita...hehehehhe

 

 

Agora um comentario geral as festas em Portugal......

 

 

"O PEOPLE PERDEU A VONTADE DE DANÇAR"? VI MAIS GENTE A DANÇAR C A CABEÇA DO QUE C O CORPO.....

Decepçao total para o publico portugues...perdeu td a pica ou entao é droga a mais.....

 

 

O TRANCE MEXE C TD N SO C A CABEÇA....QUE SAUDADES DE ANTIGAMENTEEEEEEEEEEE.......

 

bOM ano pa todos...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

também notei uma diferença no volume do PA a seguir a wicked hayo mas pensei que fossem eles que tivessem posto aquilo a berrar...também é só barulho...

 

mas se foram os gajos da quest é de lamentar...porrada não vi e ainda bem porque fico logo com as pernas a tremer,fdx puta de festa...para a próxima ofereçam bilhetes na televisão tipo rock em rio e talvez apareçam lá os do cerco eheh

 

:sad:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente n sei em q festa tiveram...

eu curti bué..ja n ia a uma festa á uns meses...e foi BRUTAL!

tenda suficiente.....

decor do dancefloor porreirita....mas ya..podia tar melhor... lsdreams n surpreendeu

o p.a realmente houve la alturas que tava estranho...

projecoes brutais... MESKAL...A BOMBAR..muitas horinhas esteve ele ali...PARABENS pelo bom trabalho...

Ambiente brutal...foi isso q mais m surpreendeu... gunas nem os vi... toda a gente a rir e a compartilhar...:) :) :)

mas de som foi sempre a bombar!

Boogieman a comecar bem..com um bom twisted..e boas mixes....;)

KHAOS SEKTOR...TU DAS.LHE N HA HIPOTESE...EHEHE..GRANDA SOM....bota daaarkkk :) gostei d t ver! :)

WHICKED HAIO...BRUTALISSIMO...GRANDE ESPIRITO..GRANDE SOM....sempre a rasgar...

khopat...dos melhores lives q vi teus... bom som..5 estrelas

ganeisha..como o audio unit disse so malhoes...ehehe umas falhas la uma altura...mas isso nada..bom djset7!

LOGIC BOMB..LAUGHING BUDDHA..n m disseram nada...boa producção... com qualidade..mas o som n é o meu estilo...

 

Gostei de estar com o pessoal de Arganil... sempre com aquele espirito verdadeiro... :) :) :)

BOM ANO PARA TODOS!

:)

 

EDIT: O CHILL TAVA LINDOOOOOO! parabens Celso...:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

também notei uma diferença no volume do PA a seguir a wicked hayo mas pensei que fossem eles que tivessem posto aquilo a berrar...também é só barulho...

 

mas se foram os gajos da quest é de lamentar...porrada não vi e ainda bem porque fico logo com as pernas a tremer,fdx puta de festa...para a próxima ofereçam bilhetes na televisão tipo rock em rio e talvez apareçam lá os do cerco eheh

 

:sad:

bem que pudiam oferecer bilhetes pela tv....isto da maneira que anda.......ah e gostei do atendimento no bar....hamburguer tinhas ke experar meia hora...cafe...so funcionava c a rapariga que tava la a trabalhar...c os homens n dava...enfim...kada moka kada um...ah e o que gostei mais foi da sandes de queijo....um euro e meio por um pao gigante e uma minuscula fatia de keijo....lol..enfimmmmmm...se n trouxesse comida de kasa bem que morria a fome e falido....Gosto mt da quest como org mas ultimamente as festas n andam la mt famosas....alias a trance scene em portugal ta uma decadencia...é fudido gastar guita para ver a tanta mitrissse que existe nos elementos das orgs...n digo todos mas anda la povo que n anda a fazer nada.....

 

De 1 a 10 esta festa leva 3....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

algumas cenas que me cortaram um bocado...o zombie mijão eheh e gajos no carro a dormir com grande jarda de pó...isso mesmo pó...eu reparei porque a moca deles devia ser tão grande que deixaram as pratas em cima do tablier todas queimadas e puseram-se a dormir...DEGREDO :closedeyes:

 

Malta rija da velha guarda pá! Cavalundxo é que a puxa! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

"O PEOPLE PERDEU A VONTADE DE DANÇAR"? VI MAIS GENTE A DANÇAR C A CABEÇA DO QUE C O CORPO.....

Decepçao total para o publico portugues...perdeu td a pica ou entao é droga a mais.....

 

 

O TRANCE MEXE C TD N SO C A CABEÇA....QUE SAUDADES DE ANTIGAMENTEEEEEEEEEEE.......

 

 

E o que dá as grandes padradas... Passagem de ano ainda por cima... É encherem a cabeça ate fazer "Tilt" LOL

 

Zombie Mijao??explikem la isso.

 

Yah isso das pratas mete-me pena. Degredo mm

 

zombie,mijado,babado,vomitado e ainda por cima contra as pessoas :gap:

 

 

:rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

uma granda merda....

 

ya isso mesmo uma MERDA..,......

 

 

tal e qual a cristal mais triste.....,.......

 

fiz quase 300 km pra tar na boa e....tiraram-me a pulseira e fui posto na rua ás 10.30.... da manhã....com uma broa........ e ainda me obbrigaram a conduzir dali pra fora!!!!

 

Afinal não é só no sul que OS MAIS TRISTES EXISTEM.........

 

 

È UMA VERGONHA:::::: :protest:

 

 

VIVA A GRÉCIA::::::: :tintol:

 

uma granda merda....

 

ya isso mesmo uma MERDA..,......

 

 

tal e qual a cristal mais triste.....,.......

 

fiz quase 300 km pra tar na boa e....tiraram-me a pulseira e fui posto na rua ás 10.30.... da manhã....com uma broa........ e ainda me obbrigaram a conduzir dali pra fora!!!!

 

Afinal não é só no sul que OS MAIS TRISTES EXISTEM.........

 

 

È UMA VERGONHA:::::: :protest:

 

 

VIVA A GRÉCIA::::::: :tintol:

 

 

:vampire:

Eras o bacano c o bone do FBI?eu vi um rapaz a ser expulso da festa mas n percebi la mt bem....

 

 

tambem nao percebi bem porque expulsaram o bacano do bone do fbi nao o vi a fazer mal nenhum..

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Depois o momento da festa.....Dois galos(gunas,mitras) manos manos começaram a porrada memo a nossa frente pk o mano da direita tava a beber a agua do mano da eskerda....enfim..cinco minutos em que disse ao " ao menos 5 euros do bilhete forem bem investidos...que belo espectaculo"

 

E pelo contrario...de destacar de ter mt pouca gente....havia mt mulher bonita...hehehehhe

 

 

Agora um comentario geral as festas em Portugal......

 

 

"O PEOPLE PERDEU A VONTADE DE DANÇAR"? VI MAIS GENTE A DANÇAR C A CABEÇA DO QUE C O CORPO.....

Decepçao total para o publico portugues...perdeu td a pica ou entao é droga a mais.....

 

 

O TRANCE MEXE C TD N SO C A CABEÇA....QUE SAUDADES DE ANTIGAMENTEEEEEEEEEEE.......

 

bOM ano pa todos...

 

Realmente existe essa mania parva de alguns que por ser passagem de ano, têm de de se empreitar de droga como se não houvesse amanhã... Foram os piores ambientes que vi no trance, sempre na passagem de ano!!

Depois é o que se vê, olha-se à volta e só se vê caras feias todos consumidas, sem o minimo de alegria...

 

Talvez por isto tudo muita gente prefira outras paragens nesta altura, na cabecinha de muita gente uma passagem de ano tem de ser pa beber e drogarem-se até cair... Enfim...

Link to comment
Share on other sites

uma granda merda....

 

ya isso mesmo uma MERDA..,......

 

 

tal e qual a cristal mais triste.....,.......

 

 

 

 

VIVA A GRÉCIA::::::: :tintol:

 

 

 

Eras o bacano c o bone do FBI?eu vi um rapaz a ser expulso da festa mas n percebi la mt bem....

 

 

tambem nao percebi bem porque expulsaram o bacano do bone do fbi nao o vi a fazer mal nenhum..

 

 

Eu cá para mim foi por causa do boné do FBI :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

 

 

tas a ver akeles combates de rua onde o pessoal faz rodinha?! imagina isso num dancefloor sem combate claro, com 1 bacano todo mas mesmo todo a leste no meio da rodinha a fazer xixi durante uns 20 segundos em frente ao ppl todo e que finaliza em beleza com um espalho pa frente dps de ter mijado por ali fora!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Zombie Mijao??explikem la isso.

 

Yah isso das pratas mete-me pena. Degredo mm

há vontade essas das pratas...mais um bocado e as orgs vão começar a destribuir convites pelas organizações do c.a.t. espalhadas pelo país pra eles irem hás festas...há k espulsar esses merdas dos agarrados...k fikem pelo cat ou pelos bairros a traficar as poeiras deles...de caminho fazem cat partys pros agarrados...hasta abraços

Link to comment
Share on other sites

Parabéns á Quest pela bela noite que proporcionou!!

 

Adorei tudo!! Ao contrário do que o ppl tem tado aí a comentar, não achei que estivesse mau ambiente e tal...para mim teve-se sempre bem! não podemos culpar as organizações pelo que o pessoal faz nas festas. Se as pessoas vao para lá para se foderem todas não há nada que se possa fazer...e depois é as figurinhas do costume!! e depois o pessoal vem para os fórum mandar bokas à quest pelo pessoal papadinho que pa lá andava!!!!! Enfim...

Mitras?? nem os vi e olhem que estive lá mesmo até a festa terminar....mentira, encontrei um grupo de mitras que tava a curtir ao meu lado durante o live de wicked hayo e que por sinal eram altamente!! Não faltava nada!!! ahahahah

 

Vi muita gente a curtir, muitos sorrisos e muita energia positiva!!

 

Em relação ao som. Em geral curti tudo que ouvi! Devo destacar o live de wicked hayo, gaijos cheios de pika e papadisse mas muito simpáticos, o dj set da minha amiga ganeisha (tavas linda!!!) e Photonik, muito bom som com alta qualidade e feeling!!

 

Devo admitir que não estava com grandes espectativas para esta festa. Normalmente as festas de passagem de ano são sempre chungas porque o pessoal fode-se todo muito cedo e aparece gente que nao interessa sequer ao menino jesus. Mas devo dizer que esta festa superou as minhas espectativas!!!!

 

Foi mt bom.....venham mais destas assim!!!

 

**

Link to comment
Share on other sites

BOM ANO! bem para mim logic bomb começou a festa(embora tenhamos chegado à festa por volta da 1h! deambular um pouco e descansar), bom som pena nao terem tocado umas antiguinhas mas gostei da linha de som, tranan continuou lhe a dar!! tambem gostei bastante entrou me muito bem aquele tipo de musica :crazy_pilot: de seguida laughing buddha acho o homem e a musica dele com bastante energia/graça partiu me todo loolol foi bem disposto sem duvida.. ambiente senti agradável e simpatico, nao vi nada de cenas desadequadas!! é normal que nestas alturas o pessoal se exceda um bocadinho mas de degradante nao vi, antes pelo contrário, no geral deparei me com as pessoas bem dispostas :) não gostei foi de a festa ter terminado às 18:39 :P restame desejar novamente um excelente ano, VIVA 2009 :)

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

 

 

tas a ver akeles combates de rua onde o pessoal faz rodinha?! imagina isso num dancefloor sem combate claro, com 1 bacano todo mas mesmo todo a leste no meio da rodinha a fazer xixi durante uns 20 segundos em frente ao ppl todo e que finaliza em beleza com um espalho pa frente dps de ter mijado por ali fora!

 

 

:puxala: É caso para dizer: "Só visto... Contado ninguém acredita"!!! É o que dá encherem o cabeção de drogas até não dar mais...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

 

 

tas a ver akeles combates de rua onde o pessoal faz rodinha?! imagina isso num dancefloor sem combate claro, com 1 bacano todo mas mesmo todo a leste no meio da rodinha a fazer xixi durante uns 20 segundos em frente ao ppl todo e que finaliza em beleza com um espalho pa frente dps de ter mijado por ali fora!

 

 

:puxala: É caso para dizer: "Só visto... Contado ninguém acredita"!!! É o que dá encherem o cabeção de drogas até não dar mais...

 

lol ya! é fuck

ele nem se deve lembrar que ali esteve =|

á que ter mais cabeça...

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Foi fixolas! mas acho que podia ter sido melhor xD

 

curti wicked hayo, khopat (para mim o melhor live), ganeisha tambem curti e Laughing Buddha, certo nao muito o meu estilo mas uma boa produção eheh :rolleyes:

foi pena mesmo a chuva ter aparecido de manha, valeu muito pelos amigos/as presentes :smokinggun:

 

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

edit: Chill out maravilhoso, mais uma vez parabens

 

mas sem duvida :D khopat partiu tudinho o melhor live d festa :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

bem eu curti milhoes ah anos k n curtia assim 1 fim d ano :D bela companhia ,obr :D

pa kem n kria ir :P

kuanto ah festa kurti milhoes o dance o MESKAL partiu tudinho PARABENS MANOLAS :D FOI MSM PENA N T TER ENCONTTRADO--gostei d ver o ppl k jah n via ah mt tempo.MATAR SAUDADES..

KUANTO AH MUSICA, Vou ser sincero, so fui msm para ver a GANEISHITA :D OBR POR TUDO AMIGA ,gostei mt d t conhecer, tivemos pouco tempo juntos mas em breve estaremos juntos again mais 1 x obrigada amiga..

gostei mt d conhecer o vasco pessoalmente pra foi o melhor live d festa :D partiuuuu tudinhooo :D amigo foi 1 prazer conhecer t :D

 

gostava d ter visto o set todo d kafar kuando xeguei lá tava a curtir o malhoes k ele tava a passar :D deve ter sido intrexante o set..

 

kuanto ao resto n falo mt k n ouvi mt bem ....

 

GANEISHA gandas malhoes , bom seleçao de musicas :D adorei...

 

bom ano 2009 PA TODOS ... :dancing::rolleyes::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

digo vos uma coisa,mas que bela maneira de começar o ano....ganda jarda (positiva)...curti milhoes...bom som boa "MerenDa:dancing: " grandes amigos q nem tava a contar q frequentasssem estes andarilhos!! pena deixarem acabar o whiskey mas se calhar ate foi bom....lol...pouca gente mas mm assim tenda mto bem composta ,foi o q reparei mas acho q pelas fotos q vi da "concorrencia" acredito q a da quest foi a melhor frequentada...como n vi badtrips nem porrada nem outros circos q tal a minha opiniao é positiva!!ahahahha ja me esquecia.. q ideia foi essa de por la uma senhora segurança???é q a jovem ficou toda ofendida por eu tar no relax a fazer uma pakki á frente dela nas mesas do bar...e vem e diz me "ah e tal nao podes fazer isso aki!" por ser um gajo de boa indole fiz lhe a vontade e fui de novo po meio da confusao mas digo vos uma coisa deu me uma vontade tao grande de rir q ainda me tou a rir so de me lembrar!!enfim....um bom 09 pra voçes q pra mim ja começou a ser :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

bem eu curti milhoes ah anos k n curtia assim 1 fim d ano :D bela companhia ,obr :D

pa kem n kria ir :P

kuanto ah festa kurti milhoes o dance o MESKAL partiu tudinho PARABENS MANOLAS :D FOI MSM PENA N T TER ENCONTTRADO--gostei d ver o ppl k jah n via ah mt tempo.MATAR SAUDADES..

KUANTO AH MUSICA, Vou ser sincero, so fui msm para ver a GANEISHITA :D OBR POR TUDO AMIGA ,gostei mt d t conhecer, tivemos pouco tempo juntos mas em breve estaremos juntos again mais 1 x obrigada amiga..

gostei mt d conhecer o vasco pessoalmente pra foi o melhor live d festa :D partiuuuu tudinhooo :D amigo foi 1 prazer conhecer t :D

 

gostava d ter visto o set todo d kafar kuando xeguei lá tava a curtir o malhoes k ele tava a passar :D deve ter sido intrexante o set..

 

kuanto ao resto n falo mt k n ouvi mt bem ....

 

GANEISHA gandas malhoes , bom seleçao de musicas :D adorei...

 

bom ano 2009 PA TODOS ... :dancing::rolleyes::give_heart:

 

ya o set da ganeisha tambem partiu, já nao via desde julho :smokinggun: o inicio logo com uma faixazinha de dark nebula :rolleyes: muito bom

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Epa sinceramente sinceramente ate gostei da festa como gosto sempre xD, mas muito em parte pela companhia k me fez rir de principio a fim e tambem pq levei mais uma vez a minha tendinha k fikou num sitio altamente e deu para alternar entre o recinto da festa e a praia eheh :dancing: Epa mas roguei milhentas pragas ao FI?#)"%#? da P"?#)$ do segurança que nao me deixou montar a tenda na parte de dentro do recinto baah ja nada e como era.. :girl_cray2:

Agora em questao da festa em si so digo que na minha opiniao eu nao estava na holographic que conheci as 2 e 3 anos atras..mas pronto..e o que se arranja agora pelos vistos.. achei o decor do chill out pura e simplesmente brutal, tava ali um sitio bacano para se passar uns bons bocados e andar por ali a divagar eheh no dance gostei da decor que la estava..simples mas engraçada...tirando akeles paineis todos marados atras do Dj k pelos vistos e a nova moda para passagem de ano na vagueira mas que eu acho k nao se enquadram la muito bem ali n sei pq mas deve ser implicaçao minha..

Em questao de ambiente..como nao passei la muito tempo durante o dia posso dizer q cada vez mais o pessoal quer é moca pa cabeça depois a cabeca abana e o corpo so estremeçe..enfim ta a virar para isto mas cada um e livre de fazer o que bem lhe apetece..ao menos que aprendam que nao e so isso que interessa (o que eu duvido)

De resto ainda tive com pessoal altamente alto e apanhei alta sardaaa ahah venha a cromoxxoma se eh que ha este ano..e botaaa trunts trunts poing :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

 

 

tas a ver akeles combates de rua onde o pessoal faz rodinha?! imagina isso num dancefloor sem combate claro, com 1 bacano todo mas mesmo todo a leste no meio da rodinha a fazer xixi durante uns 20 segundos em frente ao ppl todo e que finaliza em beleza com um espalho pa frente dps de ter mijado por ali fora!

 

 

:puxala: É caso para dizer: "Só visto... Contado ninguém acredita"!!! É o que dá encherem o cabeção de drogas até não dar mais...

 

lol ya! é fuck

ele nem se deve lembrar que ali esteve =|

sá que ter mais cabeça...

 

 

Mas será que ninguém filmou isso?! Dava um lindo documentário tipo: " Kids, don't try this.... ANYWHERE"!!! :puxala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

 

 

tas a ver akeles combates de rua onde o pessoal faz rodinha?! imagina isso num dancefloor sem combate claro, com 1 bacano todo mas mesmo todo a leste no meio da rodinha a fazer xixi durante uns 20 segundos em frente ao ppl todo e que finaliza em beleza com um espalho pa frente dps de ter mijado por ali fora!

 

 

:puxala: É caso para dizer: "Só visto... Contado ninguém acredita"!!! É o que dá encherem o cabeção de drogas até não dar mais...

 

lol ya! é fuck

ele nem se deve lembrar que ali esteve =|

sá que ter mais cabeça...

 

 

Mas será que ninguém filmou isso?! Dava um lindo documentário tipo: " Kids, don't try this.... ANYWHERE"!!! :puxala:

 

lolool nao faço a minima! mas tambem era um bocado mau, na minha opiniao ja foi mau ter feito akilo k fez em frente a pa í 60% do ppl k estava na party e ter urinado inclusive casacos e carteiras k estavam no chão e ter caido pa frente com a mão na p

msm caso pa dizer k entrou em 2009 de cabeça e seguro de si mesmo :vampire:

:smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

lolol jesus, havia mta gente feia em almeirim mas nada como isto

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

 

 

tas a ver akeles combates de rua onde o pessoal faz rodinha?! imagina isso num dancefloor sem combate claro, com 1 bacano todo mas mesmo todo a leste no meio da rodinha a fazer xixi durante uns 20 segundos em frente ao ppl todo e que finaliza em beleza com um espalho pa frente dps de ter mijado por ali fora!

 

 

:puxala: É caso para dizer: "Só visto... Contado ninguém acredita"!!! É o que dá encherem o cabeção de drogas até não dar mais...

 

lol ya! é fuck

ele nem se deve lembrar que ali esteve =|

sá que ter mais cabeça...

 

 

Mas será que ninguém filmou isso?! Dava um lindo documentário tipo: " Kids, don't try this.... ANYWHERE"!!! :puxala:

 

lolool nao faço a minima! mas tambem era um bocado mau, na minha opiniao ja foi mau ter feito akilo k fez em frente a pa í 60% do ppl k estava na party e ter urinado inclusive casacos e carteiras k estavam no chão e ter caido pa frente com a mão na p

msm caso pa dizer k entrou em 2009 de cabeça e seguro de si mesmo :vampire:

:smokinggun:

 

 

Seguro de si mesmo o pobre coitado não devia estar mas de cabeça entrou... :gap:Valente "entrada à pés juntos" hahahah :rofl:

 

Claro que gostava de ver isso mas mesmo que alguém tivesse filmado era péssimo divulgarem... Tinha piada era enviar o vídeo ao dito cujo para ele ver as figuras que andou a fazer... Podia ser que lhe servisse de emenda...

 

Como eu costumo dizer: "Queres?! tomaaa"!!!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

em relação ao ambiente, ya notei um bocado pesado! algumas comidelas a destacar o "zombie mijão" e eu a pensar que ja tinha visto tudo :)

 

 

Tens noção que deixaste uns quantos a morrer de curiosidade?! :gap: Va, chibe-se lá se faz favor... :D

 

 

tas a ver akeles combates de rua onde o pessoal faz rodinha?! imagina isso num dancefloor sem combate claro, com 1 bacano todo mas mesmo todo a leste no meio da rodinha a fazer xixi durante uns 20 segundos em frente ao ppl todo e que finaliza em beleza com um espalho pa frente dps de ter mijado por ali fora!

 

 

:puxala: É caso para dizer: "Só visto... Contado ninguém acredita"!!! É o que dá encherem o cabeção de drogas até não dar mais...

 

lol ya! é fuck

ele nem se deve lembrar que ali esteve =|

sá que ter mais cabeça...

 

 

Mas será que ninguém filmou isso?! Dava um lindo documentário tipo: " Kids, don't try this.... ANYWHERE"!!! :puxala:

 

lolool nao faço a minima! mas tambem era um bocado mau, na minha opiniao ja foi mau ter feito akilo k fez em frente a pa í 60% do ppl k estava na party e ter urinado inclusive casacos e carteiras k estavam no chão e ter caido pa frente com a mão na p

msm caso pa dizer k entrou em 2009 de cabeça e seguro de si mesmo :vampire:

:smokinggun:

 

 

Seguro de si mesmo o pobre coitado não devia estar mas de cabeça entrou... :gap:Valente "entrada à pés juntos" hahahah :rofl:

 

Claro que gostava de ver isso mas mesmo que alguém tivesse filmado era péssimo divulgarem... Tinha piada era enviar o vídeo ao dito cujo para ele ver as figuras que andou a fazer... Podia ser que lhe servisse de emenda...

 

Como eu costumo dizer: "Queres?! tomaaa"!!!

 

mas uma curiosidade é k knd ele caiu os seguranças levantaram.no e bazaram, só quando ele caiu a segunda vez é que agarraram nele e levaram.no pa ambulância e dps po hospital!

acho que se fosse o gajo nao keria ver filme nenhum, se calhar ele nem se lembra de nada... melhor assim!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

olha eu ca curti bue a festa gande som , gandes lives. gande decor, gande chill... esse menino que abriu o topico ta a falar da mitralhada mas acaba por ser um tambem. que foi posto na rua por fazer estrilho. a moca dele era tao grande que ate tava a ateimar com uma colega minha pa comer uma mortalha. mitras haviam de certeza... mas so quem nao se sente a vontade é quem s mete com eles ou estao la para reparar nos outros... o trance é pa todos. ate para os mitras. para mim venham mais destas assim... gande festa ... aquele menino da mijeirada ate que foi engracado. haviam é de haver mais que é pa gente s rir.... eles aprendem é a bater com a cabeça... music is the drugc,and the drug is only a addictive....

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

não fui á festa, mas tenho que comentar!

 

oh minha gente até parece que nenhum de vós apanhou uma grande jarda e perdeu a cabeça, eu já e quê????

 

sou fraco! mas feliz.... :bangin:

tenho ke concordar ctg sem duvida....td a gente ja apanhou jarda...nem ke seja de alcool......se for de drogas é aguentate ate a mare passar....agora gozar nao!ja vi mt freak ke ta no grupinhu e intocavel e c uma moka mais estupida ke mt gente ke eu ja vi..n critikem se ja passaram por la...e bom olhar pos outros mas pa nos propios e fudido......tenham do gente...uke vale eke eu sou clean...lolololol..

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Hum, tive no gare na festinha da psp que se teve muito bem e de manha la fui eu pa vageuira! o tempo que passei no dancefloor teve bom, ganeisha..humm, gostei da selecçao de musicas mas parecia nao estar a conseguir acertar as batidas, o que nao me entrou la muito bom :S

logic bomb tb foi o fullzinho do custume e laugthing budha foi muito bom tb pelo que ouvi dizer, visto estar nessa hora no chill a comtemplar o maravilhoso cenario que a quest nos proporcionou, com a minha amiga katarina xD

 

 

Gostava era de ver fotos, visto eu nao as ter tirado, digamos que a maquina estava demasiado pesada e o chao bem bom xD

quem tiver fotos que partilhe aqui com a malta xD

 

 

 

:girl_cray2:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

eh pah...parece k as passagens d ano na vagueira infelizmente trazem smp pessoal "pesado".

talvez seja altura d repensarem o local onde fazem a vossa passagem de ano.

já no ano passado tive la e qual o meu espanto kd ja d dia vejo uma seringa no chao, pah....pelo menos nunca tinha visto nada assim numa festa, mas pelo ambiente k tava acabei por nao m admirar! este ano n fui mas pelos vistos o ambiente n era de novo o melhor!

é pena..

Link to comment
Share on other sites

.............. EM 1 LUGAR KERIA DESEJAR A TODOS UM BOOM ANO 09........PAZ , SAUDE , ALEGRIA e FESTASSSSS :smokinggun: ...............

 

FALANDO da FESTA ..........Xegei por volta das 6 da MANHA , quando os BOFIAS tavam akabar o SET ......incrivel o comportamento da POLICIA a 500 METROS da ENTRADA a fazer OPERAÇOES STOP deves tar a BRINKAR :hunter: ......FONIX !!!! ..........XEGO a pista dou com o LIVE d KHOPAT de facto esperava mais DELE ....FONIX....o homen subia os bpm `s e depois TINHA kebras e voltava OUTRA VEZ e mais KEBRAS ....... :please: ......enfim !!! dou por min e encontro o amigo KAFAR no DANCE a dizer m k perdi o SET dele :drunk: .....sorry FRIEND ......FIKA pa tua FESTA , obrg pelo teu CONVITE e s PODER la estarei na TUA festa dia 7 FEVE............entrou a GANEISHA d facto estava CURIOSO por ouvr o SOM dela .....GOSTEI e MUITO... :dancing: tas d PARABENS .......e espero k tenha continuaçao no FUTURO , com esse SOM GANEISHA SYNDROM.....ahaaha......DEMAIS !!!! :sound: agora vamos falar dos cabeças d CARTAZ .......LOGIC BOMB so GOSTEI mais para O FIM .....mas percebi k o LIVE foi preparado .....para ter akele PIKO perto do FIM !!! LAUGHING BUDDHA ....ja tinha ouvido no BOOM e tambem GOSTEI apesar k podia ser MELHOR .......FLUXO gostei da TUA selecçao MUSICAL como SEMPRE e keria t agradecer pelo CONVITE de comemorar a PASSAGEM D ANO junto da QUEST ( K POR SINAL TAMBEM FESTEJA COMO EU 10 ANOS EM TRANCE) :D ...... e continuando pela EXCELENTE PARTY , KERIA PEDRO desejar t muita SORTE e k mantenhas ESSA FORÇA e ESPIRITO em 09....... e SABES k NAO GOSTEI da tua kara kuando t encontrei .......e TU SABES do k ESTOU a FALAR .......FORÇA IRMAO COSMICO , O K É CERTO , SOMOS DAS VELHAS GUARDAS !!!! e nao como alguns PSY CROMOS d SOUSAS k agora apareçem no TRANCE k nem sabem o k é !!!! :girl_cray2: ......e nem respeitam kem anda aki a mais TEMPO a fazer CRESCER o TRANCE em PORTUGAL :wizzard_beard: ..............FORÇA QUEST FOREVER

 

CHUVA - k eu saiba so xoveu a MEIO da TARDE e MUITO .....mas d manha kairam foi PINGAS.....PLEASE PEOPLE !!! fonixxxx

DANCE FLOOR( dekor ) - GOSTEI ....MAS nao FIKEI surpreendido e devia ESTAR !!!! Espero pela ORGANIC ^_^

CHILL OUT - kuase k arrisco a dizer k foi ao MELHOR CHILL OUT numa FESTA de 1 DIA ate HOJE .......OBG e PARABENS CELSIUS pelas " VISOES HOLOGRAFICAS" :lsd:

MESKAL - GOSTEI ........as vezes NAO é ELOGIADA a vossa PERFORMANCE ou PARTICIPAÇAO na FESTA .....e d facto fazem parte DELA mas kuando sabem trabalhar PRA ELA !!! O k foi o caso .......PARABENS...... :gap:

 

 

PS - no ELASTIK aparece cada 1......ker dizer MARCELOS REBELOS D SOUSAS ......eu sei kual é o problema DELES ninguem les LIGA.......nao escrevem PRA ninguem !!!!! BORA LA......no ELASTIK eu POSSO.... :xcrack_glass:

 

 

 

RETURN TO THE QUEIMADELA :DanceFdans: QUEST4GOA :fixe:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

para mim banhada total, cheguei cedo kuase k me obrigaram a levar o carro po mar, mesmo po meio da lama, ( ja so me apeteceu era ir embora), dps o bogiman com akelas passaguens valha-nos deus, a seguir o dark a dar cabo da pinha, acabei por ir po carro e perder o mellhorzito da festa, a unica coisa k valia a pena ver pa mim k era khopat, kafar e ganesha.... acordei ouvi o final de logic bomb k foi horrivel e a partir dai nao se fala, e k nem um full on decente se ouviu, so akela merda de som k anda ai agora pos cokinados.... mas valia ter ficado em casa.... axo k um line destes pa uma passaguem de ano para uma prod como a quest enfim.... parabens ao Celso pela decor do chill k estava mesmo fanstastica.

 

Espero k melhores festas venham em 2009 k esta nem deu pa abanar a cabeca....

Link to comment
Share on other sites

a festa só teve boa para quem estava com grande moca de md na cabeça...eu se encher a cabeça de md também me parece fixe a festa...porque ando lá perdido sem me aperceber do que se passa à minha volta...ya sinto-me bem comigo e com os outros,mesmo que eles me estejam a tentar roubar a carteira...

 

ah e tal eu é que sei porque sou d velha guarda...give me a break...metam a velha guarda sabem onde??? :blabla:

 

cromos pah....

 

foi grande festa sim senhor,era tudo aos beijos e abraços e um ambiente lindo de cortar à faca :angry:

 

e eu aqui ainda não vi ninguém a dizer mal da quest,mas sim da festa em si,e a festa somos nós que a fazemos,a quest limita-se a organizar....certo???certo... :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

para mim banhada total, cheguei cedo kuase k me obrigaram a levar o carro po mar, mesmo po meio da lama, ( ja so me apeteceu era ir embora), dps o bogiman com akelas passaguens valha-nos deus, a seguir o dark a dar cabo da pinha, acabei por ir po carro e perder o mellhorzito da festa, a unica coisa k valia a pena ver pa mim k era khopat, kafar e ganesha.... acordei ouvi o final de logic bomb k foi horrivel e a partir dai nao se fala, e k nem um full on decente se ouviu, so akela merda de som k anda ai agora pos cokinados.... mas valia ter ficado em casa.... axo k um line destes pa uma passaguem de ano para uma prod como a quest enfim.... parabens ao Celso pela decor do chill k estava mesmo fanstastica.

 

Espero k melhores festas venham em 2009 k esta nem deu pa abanar a cabeca....

 

 

eu jah saí d casa com esse pensamento :D so fui msm pela a ganeisha e pelo o vasco :D sabia bem k akeles dois lhe iam dar bem :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

a festa só teve boa para quem estava com grande moca de md na cabeça...eu se encher a cabeça de md também me parece fixe a festa...porque ando lá perdido sem me aperceber do que se passa à minha volta...ya sinto-me bem comigo e com os outros,mesmo que eles me estejam a tentar roubar a carteira...

 

ah e tal eu é que sei porque sou d velha guarda...give me a break...metam a velha guarda sabem onde??? :blabla:

 

cromos pah....

 

foi grande festa sim senhor,era tudo aos beijos e abraços e um ambiente lindo de cortar à faca :angry:

 

e eu aqui ainda não vi ninguém a dizer mal da quest,mas sim da festa em si,e a festa somos nós que a fazemos,a quest limita-se a organizar....certo???certo... :closedeyes:

opoiado amigo

Link to comment
Share on other sites

a festa somos nos q a fazemos...n temos q andar a olhar pos outros..e ver o q os outros fazem...

se uma pessoa diz q curtiu..é pq estava com ganda estalo de M.D... pá..q eu saiba n é preciso de estar com uma ganda jarda pa curtir...

eu n percebo sinceramente...

se estas com pessoas q gostas..com som q gostas...pa que a andar a ver os outros?

é so a a minha humilde opiniao!

haxta jahhh!

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

não fui á festa, mas tenho que comentar!

 

oh minha gente até parece que nenhum de vós apanhou uma grande jarda e perdeu a cabeça, eu já e quê????

 

sou fraco! mas feliz.... :bangin:

 

 

olha eu ca curti bue a festa gande som , gandes lives. gande decor, gande chill... esse menino que abriu o topico ta a falar da mitralhada mas acaba por ser um tambem. que foi posto na rua por fazer estrilho. a moca dele era tao grande que ate tava a ateimar com uma colega minha pa comer uma mortalha. mitras haviam de certeza... mas so quem nao se sente a vontade é quem s mete com eles ou estao la para reparar nos outros... o trance é pa todos. ate para os mitras. para mim venham mais destas assim... gande festa ... aquele menino da mijeirada ate que foi engracado. haviam é de haver mais que é pa gente s rir.... eles aprendem é a bater com a cabeça... music is the drugc,and the drug is only a addictive....

 

 

boas...

 

não fui á festa, mas tenho que comentar!

 

oh minha gente até parece que nenhum de vós apanhou uma grande jarda e perdeu a cabeça, eu já e quê????

 

sou fraco! mas feliz.... :bangin:

tenho ke concordar ctg sem duvida....td a gente ja apanhou jarda...nem ke seja de alcool......se for de drogas é aguentate ate a mare passar....agora gozar nao!ja vi mt freak ke ta no grupinhu e intocavel e c uma moka mais estupida ke mt gente ke eu ja vi..n critikem se ja passaram por la...e bom olhar pos outros mas pa nos propios e fudido......tenham do gente...uke vale eke eu sou clean...lolololol..

 

aprovado amigos!!!!!!!!!!!!Assim e que se fala

 

axo ke nao prexixo dizer mais nada

o trance é pa todos.

grande festa mesmo alto ambiente

Link to comment
Share on other sites

ca eu tb gostei bastant foi cascabulho underground pa frentexxxxxxxxx :panic::metal: qem nao se tava a sentir bem i tava "chocadissimo" pegassem nas vossas belas pernas i fossem fazer um passeio em familia pa praia LO

 

de moralismos tambem ta o inferno cheio juventud

Link to comment
Share on other sites

PS - no ELASTIK aparece cada 1......ker dizer MARCELOS REBELOS D SOUSAS ......eu sei kual é o problema DELES ninguem les LIGA.......nao escrevem PRA ninguem !!!!! BORA LA......no ELASTIK eu POSSO.... :xcrack_glass:

 

LOOOLLL pois claro, e tu a falares assim deves fazer grandes amizades por este mundo fora, enfim...

 

vamos todos a festas e somos todos uns grandes caretas :gap: poupem-me por favor...eu felizmente ainda posso dizer, consigo estar a pular horas e horas completamente sobria e não é por aí que vou criticar os jardados como vocês lhe chamam...também já apanhei das minhas e não sou mais nem menos que ninguém!!!

 

e viva os santos do trance :dancing:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a festa só teve boa para quem estava com grande moca de md na cabeça...eu se encher a cabeça de md também me parece fixe a festa...porque ando lá perdido sem me aperceber do que se passa à minha volta...ya sinto-me bem comigo e com os outros,mesmo que eles me estejam a tentar roubar a carteira...

 

ah e tal eu é que sei porque sou d velha guarda...give me a break...metam a velha guarda sabem onde??? :blabla:

 

cromos pah....

 

foi grande festa sim senhor,era tudo aos beijos e abraços e um ambiente lindo de cortar à faca :angry:

 

e eu aqui ainda não vi ninguém a dizer mal da quest,mas sim da festa em si,e a festa somos nós que a fazemos,a quest limita-se a organizar....certo???certo... :closedeyes:

 

 

ai agora é o md que tá na moda??? LOOOLLL

 

epah ando mesmo distante deste mundo....só curte quem está com a cabeça cheia de md??? :girl_cray2:

 

opahhhhhhhhhhhhhhhhh...... :smokinggun:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

náná os santos do trance éq lhe dao boeeeeeeee sou boe shantiiii i qê vou p festa nao me drogo mas gosto d tar a comentar os estados dos outros so pq me esqeci do espelho em casa sou boe dooooooo plur, nao descrimino mas os mitras pf nao podem ir a festas tal como qem ta todo mamado tb nao pode, droguem.s em casa so pq me incomoda estar a ve.los! as festas eh p tar la a observar os outros a ver qem dança e qem nao dança qem ta drogado e qem nao ta pa dp virmos todos paqi comentar!! wiiiiiii q fixe!! MANQEM.S!, ah i sou boe ambientalista mas o lixo ta longe por isso agora vai po chao!! vao mase ver tardes da julia

Link to comment
Share on other sites

não é que eu fique chocado por ver excessos de droga,não senhor não tem nada a ver com isso e não discrimino ninguém por nenhum aspecto...

 

agora cenas de gajos a mijar,agarrados no carro a dormir que nem sequer se dignam a esconder as pratas,porrada no meio da pista,gajos que em vez de pedir um cigarro ordenam"dá-me um cigarro" e ainda por cima com cara de maus,etc,etc....

 

e claro um gajo tem de andar de olhos fechados para não reparar nestas coisas???ya,então na próxima eu juro que não abro os olhos...não posso reparar nas pessoas e nas coisas que acontecem à minha frente senão sou muito shanti shanti...ah??o quê???tardes da julia??manda mais um risco masé...

 

opah caguei pra essas merdas todas e não é para estar aqui com moralismos,apenas me corta a moca,quando a minha vontade é curtir e não consigo...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

.incrivel o comportamento da POLICIA a 500 METROS da ENTRADA a fazer OPERAÇOES STOP

 

realmente não se compreende estes bófias a fod^`_:er a vida a quem vem a conduzir todo bêbado e drogado, não há direito mesmo, em vez de irem fazer operações stop perto das igrejas. bófias deixem o pessoal do trance em paz pq o pessoal a conduzir é todo shanti e PLUR. mesmo que ande todo janado.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Gostei, embora esta festa tenha batido o recorde de situações "estranhas" que ví..

 

Não consigo descrever o desenrolar dos Djs , mas em geral todos criaram bons momentos. De vez em quando, a repetição deixava de puxar, e não fico a bater o pé a um loop igual de 40 segundos... ( momentos monótonos )..

 

...

O modo como acabaram a festa foi assim muito rápido.. ( e mal feito ) ... o ultimo segundo foi o acabar da musica com um "cymbal crash" que até me fez doer os ouvidos.... lol por favor , pensem no que fazem !!!!!!!!

 

Fui dos primeiros a ser expulso... ... .... mas também estavam muito cansados, os seguranças....

 

... A festa até foi bem organizadas, mas algo puxava um bocado para baixo alí.. também me lembro do FBi e ( outros) ... ...

 

Gostei do chill out, e da atitude de quem notava algo menos bom mas continuava sempre em "sintonia"...

 

= )

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

PS - no ELASTIK aparece cada 1......ker dizer MARCELOS REBELOS D SOUSAS ......eu sei kual é o problema DELES ninguem les LIGA.......nao escrevem PRA ninguem !!!!! BORA LA......no ELASTIK eu POSSO.... :xcrack_glass:

 

LOOOLLL pois claro, e tu a falares assim deves fazer grandes amizades por este mundo fora, enfim...

 

vamos todos a festas e somos todos uns grandes caretas :gap: poupem-me por favor...eu felizmente ainda posso dizer, consigo estar a pular horas e horas completamente sobria e não é por aí que vou criticar os jardados como vocês lhe chamam...também já apanhei das minhas e não sou mais nem menos que ninguém!!!

 

e viva os santos do trance :dancing:

 

 

:puxala: ......ja reparei que enfias t a Carapuça ....? é pk t serve BEM !!!! :smokinggun: ....eu so estava a falar das pessoas k vem para o ELASTIK repito ELASTIK sabes LER portugues :wizzard_beard: .....criticar sem ter ido a FESTA e sem conhecimento d CAUSA ......e ainda TU bens confundir , comentar e criticar kuando nem sabes o k estas a dizer , deves tar a fikar BLUE........NEM FALEI DAS JARDADOS na FESTA !!! por favor :please: .....what your Name !!!! ......tens azar CMG , so t estou a responder a ver s acordas pa VIDA e s kalhar o melhor é mandares alguma coisa pa AKORDARES!!!!

 

........nao precisas d saber s faço amigos com as minhas opinioes , durante estes 10 anos ja tenho os suficientes......pk sao os melhores e com o VERDADEIRO espirito GURU com akele saber A TUGA desde os primordios d MARATECA ...........ja tou xeio d PSY cromos ....entendes , nao kero mais , fika para outra encarnaçao !!! :pope:

.....agora k tu tens a ver com a minha opiniao .....s kalhar ate brinkavas as BONEKAS a 10 anos ATRAZ a kuando do TRANCE em PORTUGAL .........bem mas ja sei , nao escreves pra ninguem e kes faze lo aki ...... :protest: !!!! Enfim......a pessoas k nem no TRANCE kativam ALGUEM , enfim s kalhar ainda vao fikar agarrados aos panos para o RESTO da VIDA !!!! :boff:

 

 

PS - so t respondi agora para t esclarecer ..... mas EU ja nao t respondo mais , TENHO mais k fazer e onde escrever :beach:

 

tenho pena d nao estar a FALAR da FESTA no TOPIKO mas , ENFIM !!!! :DanceFdans: ..........GRANDE QUEST .............RETURN TO THE QUEIMADELA :fixe:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

khaos sektor o melhor da noite

belo act maninhooo all the best for 2009

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

khaos sektor o melhor da noite

belo act maninhooo all the best for 2009

 

 

muito obrigado :) e obrigado aos amigos presentes e grande apoio ja que so falam nas estrelas lol mas e normal aahahah bom ano para todos de musica gostei de khopat no final kafar e ganesha bom dj set deu para puxar pela minha bezana um bom ano para todos :dndrugs::dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

oohhh dj Elements muito blablablablablablabla e pouco frãfrãfrã....

 

faz-te á vida pahhhhhhh....

 

:dancing:

 

e volta lá pa queimadela, que a fritura ainda parece ter sido pouca :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Naná não ligues a doenxa e Mta ;)

 

 

.......k keres dizer com isso !!! :dndrugs: .... S KES FALAR DA MINHA DOENÇA nem kerias.......d ceteza nao tem NADA a ver com A TUA ........NEM sei do k estas a FALAR ......mas quando tiver CTG explico t MELHOR ( EU NAO DEVO FAVORES A NINGUEM)....deves tar confunso NIGHT LURK !!! .....considero t uma pessoa inteligente portanto ......VE la s LES os TOPICOS e REVIEWS pra depois a quando da tua OPINiAO saberes o que ESTAS a dizer pk SABES LER ....s NAO podes estar a enganar t na PESSOA e julgar sem SABER !!!! :smokinggun:

 

 

 

ELEMENTS :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

só rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :girl_cray2:

 

ahauhauahuahauhauahuahuahauhaua

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

oohhh dj Elements muito blablablablablablabla e pouco frãfrãfrã....

 

faz-te á vida pahhhhhhh....

 

:dancing:

 

e volta lá pa queimadela, que a fritura ainda parece ter sido pouca :gap:

 

 

BLA,BLA,BLA ....es TU !!!! :dancing:

 

sem CONTEUDO ......so kes meter CONVERSA.....nao t KERO conhecer ......AhuahuAhua....... afinal ja sei kual é o TEU problema deve ser da RAÇA !!!!

 

SORRY estar a comentar......pk dize k nao o fazia , mas nao VENDO BONEKAS , Poupa m j, a viste k nao falares PRA mim eu nem KERO saber D TI......e quando falo da queimadela era pa dizer k estarei d VOLTA nessa festa neste ANO .....HELLO !!! :P .....

 

 

ESKESSE M :please:

 

 

:DanceFdans: ELEMENTS DJ ....nao confundas :gap:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

oohhh dj Elements muito blablablablablablabla e pouco frãfrãfrã....

 

faz-te á vida pahhhhhhh....

 

:dancing:

 

e volta lá pa queimadela, que a fritura ainda parece ter sido pouca :gap:

 

 

BLA,BLA,BLA ....es TU !!!! :dancing:

 

sem CONTEUDO ......so kes meter CONVERSA.....nao t KERO conhecer ......AhuahuAhua....... afinal ja sei kual é o TEU problema deve ser da RAÇA !!!!

 

SORRY estar a comentar......pk dize k nao o fazia , mas nao VENDO BONEKAS , Poupa m j, a viste k nao falares PRA mim eu nem KERO saber D TI......e quando falo da queimadela era pa dizer k estarei d VOLTA nessa festa neste ANO .....HELLO !!! :P .....

 

 

ESKESSE M :please:

 

 

:DanceFdans: ELEMENTS DJ ....nao confundas :gap:

 

ohhh moço primeiro que tudo aprende a falar, parece-me que andas-te poucos aninhos na escola....por isso é que o país está no estado em que está...analfabetismo ao rubrooo!!!

 

pois, mas eu entendo...já és da velha guarda, ops esqueci-me...

 

para além disto tudo, consegues ser um óptimo racista já que falas em raças...algum problema com as diferentes raças??? e fraco por me teres respondido, bota shakeeee dj elements :gap:

 

ahhh e não tentes justificar-te mais...boa sorte na oferta de bonecas, já que não vendes :yahoo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Caros user´s se querem falar sem ser sobre a festa usem as PM´s que é para isso mesmo que servem ok.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

PS - no ELASTIK aparece cada 1......ker dizer MARCELOS REBELOS D SOUSAS ......eu sei kual é o problema DELES ninguem les LIGA.......nao escrevem PRA ninguem !!!!! BORA LA......no ELASTIK eu POSSO.... :xcrack_glass:

 

 

RETURN TO THE QUEIMADELA :DanceFdans: QUEST4GOA :fixe:

 

devias estudar mais as tuas politiquisses antes de vir chorar pela falta de apoio dos amigos, é esse o espirito guru! mas afinal já andas nisto há 10anos e ainda não aprendeste nada, começa a aprender a ficar calado no momento certo :clown:

Link to comment
Share on other sites

Caros user´s se querem falar sem ser sobre a festa usem as PM´s que é para isso mesmo que servem ok.

 

 

sorry amigo psydio, mas já tinha saudades de ver o elastik com uma pitada de sal...

 

asta jazzz, bom ano :flower:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Caros user´s se querem falar sem ser sobre a festa usem as PM´s que é para isso mesmo que servem ok.

 

 

sorry amigo psydio, mas já tinha saudades de ver o elastik com uma pitada de sal...

 

asta jazzz, bom ano :flower:

 

Tem que ser... Senão isto até perde a piada ora... :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu vinha fazer um review...mas sinceramente depois de ler alguns posts aqui perdi a vontade. Realmente este forum vai de mal a pior.

 

Quero apenas agradecer á Quest a grande festa que nos proporcionaram, e o convite por fazer parte. Para mim foi uma grande passagem de ano, sem sombras de duvidas!

Obrigado também pelas palavras acerca do meu dj set, foi uma grande viagem, e foi bom ver tanta gente á minha frente com um sorriso na cara :P

 

Bom ano para todos!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Caros user´s se querem falar sem ser sobre a festa usem as PM´s que é para isso mesmo que servem ok.

 

 

sorry amigo psydio, mas já tinha saudades de ver o elastik com uma pitada de sal...

 

asta jazzz, bom ano :flower:

 

Tem que ser... Senão isto até perde a piada ora... :D

 

 

pois tá claro...

 

e já agora amigo Asura gracias pela correcção!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Caros user´s se querem falar sem ser sobre a festa usem as PM´s que é para isso mesmo que servem ok.

 

 

sorry amigo psydio, mas já tinha saudades de ver o elastik com uma pitada de sal...

 

asta jazzz, bom ano :flower:

 

 

:offtopic:sorry amigo psydio, mas já tinha saudades de ver o elastik com uma pitada de sal...

 

 

FALA DA FESTA.........OLHA PARA O TOPICO .............HOLOGRAFHIC 09 :dancing:

 

 

......ainda tens a LATA e dizes ISSO , sinceramente k falta d SHANTI ......eu logo VI !!!!! :dndrugs:

 

ja t disse nao fales PRA MIM.......tas apaixonada !!! fonix..... K CHATA.......FALA DA FESTA .....viste m LA e fikas t ASSIM ....... :protest:

 

.......kem t dera ter as minhas habilitaçoes literarias , deves tar confusa , e olha pela tua VIDA , e TU SABES k tens MUITO a fazer !!!! mais nao KERO DIZER ??? ou entao junta t ao NAVEGANTE DA LUA so m faltava este SABES LER PORTUGUES alguem reclamou alguma COISA........mas entendo T , ja aturei outros CROMOS durante estes 10 ANOS , mas o melhor disto k d aki a uns tempos (ANOS ) ja nem aparecem , nem s sabem DELES .... !!!! é o k tem d MELHOR o trance ......nao aguentam a PRESSAO :wizzard_beard: .....isto é so pa GURUS !!!! :smokinggun:

 

vamos fikar por aki , segue a TUA VIDA........xau AI :vampire:

 

 

........................ VISOES :plim: HOLOGRAFICAS...................................lest GO QUEIMADELA :DanceFdans:

 

 

 

PS - .......peço desculpa a QUEST4GOA por nao respeitar o TOPIC , mas as vezes apareçem MONSTROS vindos da LUA !!!!!

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Eu vinha fazer um review...mas sinceramente depois de ler alguns posts aqui perdi a vontade. Realmente este forum vai de mal a pior.

 

Quero apenas agradecer á Quest a grande festa que nos proporcionaram, e o convite por fazer parte. Para mim foi uma grande passagem de ano, sem sombras de duvidas!

Obrigado também pelas palavras acerca do meu dj set, foi uma grande viagem, e foi bom ver tanta gente á minha frente com um sorriso na cara :PBom ano para todos!

 

k FESTAO.......viva as VISOES HOLOGRAPHIC 09............. :fixe:

 

 

o importante foi o BOOOOM som da FESTA e a envolvência DELA mesma !!!!! ........e nao os MONSTROS do ELASTIK !!!! :girl_cray2:

 

 

.....volto a dizer continua com esse SOM .........GANEISHA SYNDROM ......... :smokinggun:

 

 

 

love TRANCE :vampire:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Caros user´s se querem falar sem ser sobre a festa usem as PM´s que é para isso mesmo que servem ok.

 

 

sorry amigo psydio, mas já tinha saudades de ver o elastik com uma pitada de sal...

 

asta jazzz, bom ano :flower:

 

 

:offtopic:sorry amigo psydio, mas já tinha saudades de ver o elastik com uma pitada de sal...

 

 

FALA DA FESTA.........OLHA PARA O TOPICO .............HOLOGRAFHIC 09 :dancing:

 

 

......ainda tens a LATA e dizes ISSO , sinceramente k falta d SHANTI ......eu logo VI !!!!! :dndrugs:

 

ja t disse nao fales PRA MIM.......tas apaixonada !!! fonix..... K CHATA.......FALA DA FESTA .....viste m LA e fikas t ASSIM ....... :protest:

 

.......kem t dera ter as minhas habilitaçoes literarias , deves tar confusa , e olha pela tua VIDA , e TU SABES k tens MUITO a fazer !!!! mais nao KERO DIZER ??? ou entao junta t ao NAVEGANTE DA LUA so m faltava este SABES LER PORTUGUES alguem reclamou alguma COISA........mas entendo T , ja aturei outros CROMOS durante estes 10 ANOS , mas o melhor disto k d aki a uns tempos (ANOS ) ja nem aparecem , nem s sabem DELES .... !!!! é o k tem d MELHOR o trance ......nao aguentam a PRESSAO :wizzard_beard: .....isto é so pa GURUS !!!! :smokinggun:

 

vamos fikar por aki , segue a TUA VIDA........xau AI :vampire:

 

 

........................ VISOES :plim: HOLOGRAFICAS...................................lest GO QUEIMADELA :DanceFdans:

 

 

 

PS - .......peço desculpa a QUEST4GOA por nao respeitar o TOPIC , mas as vezes apareçem MONSTROS vindos da LUA !!!!!

 

Falas em pressão aki dps disto tudo o unico k acho k ta em pressão es tu!

andas nisto a 10 anos, comparado a ti sou um tenrrinho e kero continuar a se.lo do k ficar assim como tu, cheio de habilitações literarias

 

credo

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos a holographic este ano foi mesmo para esquecer...zumbies mijados , carochos a dar na prata, seguranças violentos etc etc....em Almeirim teve-se muito bem mt mt gente alto ambiente, ainda bem que ouve 2 festas para filtrar o ambiente :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

E fotos para a malta?

Uma imagem ás vezes vale mais do que algumas respostas que aqui andam. São livres de falar, mas não entrem já em 2009 com picardias, deixem o tópico insonso s.f.f..

 

Boom!

Link to comment
Share on other sites

E fotos para a malta?

Uma imagem ás vezes vale mais do que algumas respostas que aqui andam. São livres de falar, mas não entrem já em 2009 com picardias, deixem o tópico insonso s.f.f..

 

Boom!

 

concordo.. ya cá das fotos??

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Eu vinha fazer um review...mas sinceramente depois de ler alguns posts aqui perdi a vontade. Realmente este forum vai de mal a pior.

 

Quero apenas agradecer á Quest a grande festa que nos proporcionaram, e o convite por fazer parte. Para mim foi uma grande passagem de ano, sem sombras de duvidas!

Obrigado também pelas palavras acerca do meu dj set, foi uma grande viagem, e foi bom ver tanta gente á minha frente com um sorriso na cara :P

 

Bom ano para todos!

 

 

Nem mais!

Tanta baboseira escrita por aí acima....Certamente eu não estive na mesma festa que alguns aqui descreveram.....

Até se perde a vontade de fazer um review...mas ele aqui vai na mm:

 

 

 

Noite bombástica!....Whicked Hayo partiu a loucinha toda com som de grande qualidade e pontos extra pela presença em palco! gandas maluks :)

o Kafar e o Khopat a diversificar mas a manter o nível , com a tenda bem composta e os visuais em fundo a dar muita dinâmica...mto bom trabalho do Meskal :)

A partir daí pra mim foi mais chill out e como ja foi dito por aí, tava muito bom, principalmemente à noite.....parabéns!!

Só voltei pra ver Logic Bomb de manhã e sei que provavelmente vou chocar alguns que ja fizeram aqui review e sei também que gostos não se discutem....mas quem diz que um live act daqueles não presta, obviamente estava na festa errada !!!

Quanto aos filmes de mijões e afins, felizmente não assisti......e também nao vi esse ambiente pesado que tanto falam, mto pelo contrário.....mtos amigos presentes e pessoal a curtir!

Algumas mocas grandes??Qual a surpresa? Tavam à espera que? Lol....Engraçado este ppl :)

 

 

Parabens à Quest pela excelente festa, bem organizada e pela oportunidade de participar, depois de anos como espectador...e obrigado também aos resistentes que ficaram pro fim..... ;)

 

 

Videos:

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ora cá vai...BOM ANO PARA TODOS... Já vi que começamos" bem" o ano cheios de guerras e clubismos... Tenham calma... Make Love Not War.... em Relação á Festa, agradeco mais 1 vez a oportunidade que nos foi dada para decorar o Chill out... tivémos alguns contratempos mas lá se conseguiu acabar a tempo... 1 abraço para o Pedro M. e ao Pedro D.( Quest4goa) que profissionais como são não nos deixaram faltar nada... 1 Abraçao para o Márcio que muito nos ajudou.... Outro abração para o Tata, Miguel, Edite, Lello e restante equipa Quest4goa... Para os meus colegas decoradores LSDreams ( Fernando e Marco) que tenham um 2009 espectacular, assim como para o Tota, grande artista... enfim ganhei mais três amigos... Outro abraço para os manos Sousas.. amigos de longa data... quando eu estava a iniciar os decors, no longinquo ano de 95... foi bom rever vos... e Um Especial abração para o Joe, Jimmy e Xibanga, meus colaboradores....sem os quais não acabava o Chill Out... Em relação á Quest4Goa acho que esteve bem... boa organização, tb já cá andam á 10 anos por isso...Gostei da Eco team estavam sempre a limpar o dance floor e o chillout, durante a festa... coisa que não costumo ver noutras festas... quanto ao line up gostei.... era diversificado e para todos os gostos... sinceramente não vi confusões nenhumas, mas se as houve... não diferem muito do resto do panorama nacional... e de praticamente todas as festas organizadas em Portugal nos últimos anos... iNFELIZMENTE.... Mais 1 vez um Bom Ano para todos.... e paz e amor é o que vos desejo...

Link to comment
Share on other sites

isso dos seguranças já é normal, não me esqueço na festa k era só mulheres, praticamente passei o dia sentada no bar e o mesmo segurança veio-nos pedir pulseira umas 10 xs, durante a festa inteira..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

n sei mesmo em q festa tiveram...

mas de mau ambiente n vi nada..tudo com alto sorriso..sempre a curtir...

seguranças so vi um....na entrada..a pedir as pulseiras.. como é normal... no dancefloor nunca vi nenhum..

drogados mijados...tb n os vi...felizmente...e se os visse passava.m ao lado..

grandes mocas...passam.m ao lado....e tb ja vi festas bem piores em questão a isso..

 

ahh e ja agora..pq veem pessoas q tiveram noutras festas..falar mal desta?

quem n la teve mais vale é tar caladinho...

pq esteve.se mt bem....

e pelos vistos n sou o unico a dizer isto...:)

haxta jahh!

;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!