Free-Spirit Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 FREE SPIRIT PRODUCTIONS presents: PSYCHEDELIC CARNIVAL Sábado, 21 Fevereiro 2009 VIA CLUB - COIMBRA *TRANCE ARENA* LIVE De regresso à zona centro, irá trazer consigo um espírito altamente contagiante e ainda o seu mais recente álbum “Musically Speaking”. (Spectral Rec. / 3D Vision) Espera-se um live verdadeiramente arrasador preparado especialmente para esta data, um som inconfundível. (Spectral Rec. / Noize Conspiracy) Irá apresentar o seu 1º álbum “Twilight Solution”, sem dúvida um enorme talento a ter em conta no futuro. (Hypergate Rec.) DJ SET TROPICAL ZOMBIES Khopat vs Ogima TAMIGANI (Midway Station Records / Magnetika Agency) UNKNOWN PROJECT (Free Spirit Prod.) ****************** *DRUM & BASS ROOM* CO2 (UK) (Detox Records) TRAP (Massive) www.myspace.com/trapmassive M.LYNES www.myspace.com/mariolynes DOWNBEAT (Massive) http://www.myspace.com/downbeatmassive PIX.L ******************************** ******************************** DECO: TK RECORDS VISUALS: LINUX DOORS OPEN: 23:59 LOG IN: 10 MÁSCARAS HOT LINE: 96 22 86 488 / 91 50 98 904 LOTAÇÃO LIMITADA WEB: WWW.FREESPIRITPRODUCTIONS.ORG ROTA: Rota: A1 (Lisboa-Porto), saída Coimbra Norte, seguir para Praça da República/Universidades. Conduz com prudência! *Ponto de referência: PRAÇA DA REPÚBLICA CONCURSO A Free Spirit irá oferecer 3 entradas a quem responder correctamente às seguintes questões: 1- Em que ano foi editado o primeiro álbum de Menog? 2- Qual o nome do projecto que Khopat tem com o israelita Technodrome? 3- Quantas faixas tem o novo álbum de Tryon? 4- Como se chama a agência que a dupla de djanes Tamigani formou? 5- Em que data foi realizado o evento Digital Dance? As respostas deverão ser enviadas com o teu primeiro e último nome por mensagem privada! Os vencedores serão posteriormente divulgados e contactados. Boa sorte a todos! ******************************** FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Boas escolhas... vamos ter festoni antes do carnaval. Boa sorte para a festinha... ( o tipico ) Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 grande festa de carnaval sim sr.....esta free spirit e so surpresass ehehehhe boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Muito boas escolhas!!! Line-up tuga, mas com provas dadas além fronteiras!!! O que é nacional é bom!!! Este é um exemplo a seguir, em vez da velha máxima de que o que vem de fora tem de ser melhor que a prata da casa!!! Boa sorte!!!Muito boas escolhas!!! Line-up tuga, mas com provas dadas além fronteiras!!! O que é nacional é bom!!! Este é um exemplo a seguir, em vez da velha máxima de que o que vem de fora tem de ser melhor que a prata da casa!!! Boa sorte!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Força Free Spirit! Tamos lá! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 killer Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Killa party Go go Free Spirit https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 menog e khopat juntos!!! ui ui grande noite. força nisso pessoal a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Tropical Zombies é que bombaaaa! Força Free Spirit está uma grande festa! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
n9ve Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Tuga;Tuga.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 bora ja tnho a tenda as costas! PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted December 6, 2008 Author Share Posted December 6, 2008 Obrigado a todos pelas vossas palavras! Brevemente será revelado o local, estejam atentos FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 Obrigado a todos pelas vossas palavras! Brevemente será revelado o local, estejam atentos ~ venha ele http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 Boa festinha de Carnaval Boa sorte Free Spirit. Cumprimentos amigo Néon. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Boa sorte e que corra tudo pelo melhor para mais uma grande festa . cumprimentos para toda a Freespirit . Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Boa sorte e que corra tudo pelo melhor para mais uma grande festa . cumprimentos para toda a Freespirit . eheh vai correr bem de certeza bem que podias vir nunca mais te vi A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 bora ja tnho a tenda as costas! amigo ganesh se kalhar fazo t companhia https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Boa festinha de Carnaval Boa sorte Free Spirit. Cumprimentos amigo Néon. Aparece pra beber um copo FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 MT BOA ESCOLHA!!!!!TUGA TUGA!khopat vai rebentar mas tryon tb vai mostrar umas coisas novas hehehehe....fikem atentos que este carnivali vai ser so surprises!E sim tamos mt bem servidos.TUGA POWER!!!! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 bota festonni =D ja s sabe k vai ser dakeles festões bem bons =) e confesso me ansiosa por ver install boa sorte root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 power on, mete free spirito nisso ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 e confesso me ansiosa por ver install boa sorte Somos dois, já tenho saudades do bicho Nunca mais é dia 21!!! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 a ver vamos...ahah olha o jantar.... Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 a ver vamos...ahah olha o jantar.... esta tem d ser root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 a ver vamos...ahah olha o jantar.... esta tem d ser digo - te k n sei se tens essa sorte,sabes bem..... Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 a ver vamos...ahah olha o jantar.... esta tem d ser digo - te k n sei se tens essa sorte,sabes bem..... i know... mas nunca se sabe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 wrong. Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy-Gil Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 xiiiiiiiii , atzzão eu já tinha tirado a minha máscara please visit me at: http://www.myspace.com/psygil http://psygil.hi5.com http://www.multipsyshop.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 xiiiiiiiii , atzzão eu já tinha tirado a minha máscara Voltas a colocá-la, quanto a mim não preciso!! O flyer deve estar aí mm a arrebentar FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted December 25, 2008 Author Share Posted December 25, 2008 Update: DECO: TK RECORDS MYSPACE Rota e flyer muito muito brevemente! Bom Natal FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Vamos todos mascarados!!! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
horta_mecanica Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 Outros nunca se conseguem dissimular... ...por mais mascarados que andem!!! DO YOU... ?????? ...YES YOU DO. Tá-se bem na horta mecanica... Vento Auto-existente Branco Defino com o fim de comunicar Medindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do infinito 'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 eheheh dalhe paulinho gd abraxo boa sorte myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 Obrigado camarada!! Quero-te lá FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 7, 2009 Author Share Posted January 7, 2009 Tópico actualizado! Até lá! FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Parece que a ideia do Drum pegou é de valor... é uma boa mistura e leva sempre mais gente Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Só amigos no line up... tanto no Trance como no Drum... tou a pensar em ir lá dar um salto =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Parece que a ideia do Drum pegou é de valor... é uma boa mistura e leva sempre mais gente DEsculpem me o coment mas a mistura é pessima. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Só amigos no line up... tanto no Trance como no Drum... tou a pensar em ir lá dar um salto =) Coimbra tem mais encanto na hora da despedidaaaaa!!! hihihi siga la po carnivall paga um copo sox lol http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Parece que a ideia do Drum pegou é de valor... é uma boa mistura e leva sempre mais gente DEsculpem me o coment mas a mistura é pessima. Tás á vontade amigo... eu não falei por gostar de Drum... falei por levar mais gente a um só evento e oferece mais diversidade. No entanto prefiro Drum a algumas outras sonoridades electronicas. Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Pois eu Drum sou mesmo anti!!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 ai jasus é desta k a via vai ruir o album de tryon ta malhexxxxx tamos lá A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 concordo completamente co Gnommos. agr é só misturas c drum, parece k descobriram a pólvora (e péssima diga-se de passagem).. de misturas assim quero distância mmo! mas boa sorte iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Só amigos no line up... tanto no Trance como no Drum... tou a pensar em ir lá dar um salto =) dá cá um salto nao te vais arrepender eheheh A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 7, 2009 Author Share Posted January 7, 2009 Parece que a ideia do Drum pegou é de valor... é uma boa mistura e leva sempre mais gente Coimbra neste momento é um dos locais donde o Drum está em grande expansão, nesta festa em especial optou-se por uma segunda área com essa vertente, brevemente iremos ter outras festas com sonoridades mais progressive e electro! Até lá amiguinhos!! FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 brevemente iremos ter outras festas com sonoridades mais progressive e electro! Até lá amiguinhos!! Já axo melhor!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 sim pa próxima façam uma no porto c essas sonoridades mais prog e electro! que aqui felizmente o drum já expandiu e já "desexpandiu" outra vez iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 7, 2009 Author Share Posted January 7, 2009 sim pa próxima façam uma no porto c essas sonoridades mais prog e electro! que aqui felizmente o drum já expandiu e já "desexpandiu" outra vez SEXTA-FEIRA, 10 ABRIL 2009 > LAND OF SPIRITS @PORTO RIO FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Pois eu Drum sou mesmo anti!!!!!!!! e vao 2! anti drum crew Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Eu acho muito bem esta mistura dos dois estilos. Gosto muito de drum n'bass, e vai ser de arromba E, muito provavelmente, irei passar mais tempo na área de drum https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 É agora que o barraco vem abaixo!!! Siga!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 sim pa próxima façam uma no porto c essas sonoridades mais prog e electro! que aqui felizmente o drum já expandiu e já "desexpandiu" outra vez SEXTA-FEIRA, 10 ABRIL 2009 > LAND OF SPIRITS @PORTO RIO boa boa! c electro na parte de cima! Pois eu Drum sou mesmo anti!!!!!!!! e vao 2! anti drum crew 3!!! morte ao drum eheheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Quem saudades de uma noite de drum em Coimbra e as saudades irão continuar... boa party para vós Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 força nisso migo cmo smp boas escolhas http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 força nisso migo cmo smp boas escolhas Vê se apareces FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 bota po via. las estaremos. apesar de gostar de drum. n vou lah mt com estas misturas. vai ser boa festa de certeza :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 8, 2009 Author Share Posted January 8, 2009 Tópico actualizado! Flyer amanhã disponível! FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 força free spirit, td a correr bem hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 9, 2009 Author Share Posted January 9, 2009 PIX.L adicionado! Informação Adicional: LOTAÇÃO LIMITADA FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 reparei agr, no mapa tá a indicação mal... Bem me parecia k algo n estava a bater certo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 reparei agr, no mapa tá a indicação mal... Bem me parecia k algo n estava a bater certo... Tu andas é a ver mal!! Abre os olhos páh!! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 a cambada ja assinalou a data vai td po festonni hehehehhehe BOA SORTE root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Boa festona pra começarmos o carnaval mesmo á grande eheh :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 10, 2009 Share Posted January 10, 2009 PIX.L adicionado! Informação Adicional: LOTAÇÃO LIMITADA lotação limitada?? compra.s ticket antes ou como faço pa reservar o meu lugar??? A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 a cambada ja assinalou a data vai td po festonni hehehehhehe BOA SORTE Cambada?!! que cambada?!! venha a festa!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 so n vou pk n posso...mas se pudesse simplesmente aconselhava,n ia ..... Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 a cambada ja assinalou a data vai td po festonni hehehehhehe BOA SORTE Cambada?!! que cambada?!! venha a festa!!! tu fazes parte da cambada of course vams la espalhar o terror cm sempre hehehehehehe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 11, 2009 Author Share Posted January 11, 2009 Flyer online! Até lá FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Flyer online! Até lá flyer mto bom parabéns ao designer, e a freespirit tb root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Pelo que me constou esta é uma boa organização. Boa Sorte BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 vamos la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 so n vou pk n posso...mas se pudesse simplesmente aconselhava,n ia ..... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 PIX.L adicionado! Informação Adicional: LOTAÇÃO LIMITADA lotação limitada?? compra.s ticket antes ou como faço pa reservar o meu lugar??? A melhor opção para reservares o teu lugar é mesmo chegar cedo Vai apinhar FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Boas pra todos.Boa sorte pa festa,vai ser a partir.Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 Só amigos no line up... tanto no Trance como no Drum... tou a pensar em ir lá dar um salto =) ve se apareces unca te vejo em coimbra gd abraço myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 ui.. granda festa... vai ser a sardinha enlatada na via ehehe siga siga =) Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 fdx, e mase sardinha entalada...entala entala ahaha boa festa , bora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 O flyer ta realmente magnific! "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 reparei agr, no mapa tá a indicação mal... Bem me parecia k algo n estava a bater certo... Tu andas é a ver mal!! Abre os olhos páh!! E eu é k ando a ver mal Bom flyer!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 O flyer ta realmente magnific! Bom flyer!!! NITA POWER FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 flyer mto bom parabéns ao designer, e a freespirit tb O flyer ta realmente magnific! Bom flyer!!! NITA POWER obrigada a todos e venha o festao! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 obrigada a todos e venha o festao! Parabens...ta mm fixe!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Mt nice o flyer =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 ...size matters! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 16, 2009 Author Share Posted January 16, 2009 Obrigadinho FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Curtia ir.. vamos la ver... depende de como sair da festa da samaveda hehehe 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Curtia ir.. vamos la ver... depende de como sair da festa da samaveda hehehe Tens 15 dias para descansar! Reparei agora que és de Vizela, pertinho e tudo! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 ...size matters! Ta lindo lindooooooo,adoro cada vez mais os teus trabalhos Boa sorte para a festa amigooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Curtia ir.. vamos la ver... depende de como sair da festa da samaveda hehehe Tens 15 dias para descansar! Reparei agora que és de Vizela, pertinho e tudo! i quem é do porto nao tem um desconto o mano?ehehehhh boa sorte paulo!!!doent3 http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Curtia ir.. vamos la ver... depende de como sair da festa da samaveda hehehe Tens 15 dias para descansar! Reparei agora que és de Vizela, pertinho e tudo! i quem é do porto nao tem um desconto o mano?ehehehhh boa sorte paulo!!!doent3 Paulão, não há cá descontos nenhuns para tripeiros e para alfacinhas kidding... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 Curtia ir.. vamos la ver... depende de como sair da festa da samaveda hehehe Tens 15 dias para descansar! Reparei agora que és de Vizela, pertinho e tudo! i quem é do porto nao tem um desconto o mano?ehehehhh boa sorte paulo!!!doent3 Paulão, não há cá descontos nenhuns para tripeiros e para alfacinhas kidding... hehe 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 i quem é do porto nao tem um desconto o mano?ehehehhh boa sorte paulo!!!doent3 Paulão, não há cá descontos nenhuns para tripeiros e para alfacinhas kidding... Ainda mais desconto? Epá vendo bem as coisas mais desconto que isto só no Jumbo ou algo de género!! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 Só se tiverem cartãozinho. Se não tiverem, não há desconto https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 19, 2009 Author Share Posted January 19, 2009 A Free Spirit irá oferecer 3 entradas a quem responder correctamente às cinco perguntas que brevemente serão aqui colocadas! Até já! FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 ...size matters! Ta lindo lindooooooo,adoro cada vez mais os teus trabalhos Somos dois! Nita, ta mm brutal! Miss u girl! Free Spirit... vai ser mm brutal, vcs andam-lhe a dar! Beijocas* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Só se tiverem cartãozinho. Se não tiverem, não há desconto Cartãozinho e algo pa fazerem com o cartãozinho!! Isto não é o "da Joana"!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted January 19, 2009 Author Share Posted January 19, 2009 Por motivos de divergência entre o artista Charade e a produtora Free Spirit, informa-mos que este não irá estar presente no evento Psychedelic Carnival, brevemente será colocado o artista que o irá substituir! Gratos pela vossa compreensão! FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now