Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

 

 

Estava tudo a comer melão. Não se canta enquanto se está a comer! :)

 

 

Fala a voz da experiencia...ainda por cima com um cheiro a clone que trasanda...

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Doi assim tanto ó Diogo? É que estou-me completamente a cagar para a tua conversa. Taja bêr? :dirol:

 

Bem...se sabes o meu nome, parto do principio que me deves conhecer...para a próxima diz também o teu...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Doi assim tanto ó Diogo? É que estou-me completamente a cagar para a tua conversa. Taja bêr? :dirol:

 

Bem...se sabes o meu nome, parto do principio que me deves conhecer...para a próxima diz também o teu...

 

Epá nem te vou dar muito mais conversa. Não sabes tu outra coisa. Se ha coisa que não faço é comer gelatos com a testa.

 

Xau Laura :bye:

 

PS - Não sei se ja reparaste eu não me dirijo a ti e tu insistes em fazer reply's dos meus posts... Larga-me a pantufa ok?

Link to comment
Share on other sites

Tenham calma meninos. Foi só um empate com o Apoel. Foi mau, horrível, deprimente, mas até podia ter sido pior, não fosse o Helton.

 

Mas não confundir isto com as 3 putas do Hapoel!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Doi assim tanto ó Diogo? É que estou-me completamente a cagar para a tua conversa. Taja bêr? :dirol:

 

Bem...se sabes o meu nome, parto do principio que me deves conhecer...para a próxima diz também o teu...

 

Epá nem te vou dar muito mais conversa. Não sabes tu outra coisa. Se ha coisa que não faço é comer gelatos com a testa.

 

Xau Laura :bye:

 

PS - Não sei se ja reparaste eu não me dirijo a ti e tu insistes em fazer reply's dos meus posts... Larga-me a pantufa ok?

 

wtf??? ok...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gaivotas e tripeiros, mas quem quer saber disso?! hoje é futebol à séria! 20.05 SIC, o verdadeiro futebol dos campeões, sem fruta nem túneis, enjoy.

 

 

Troca la o tupperware com tampa e fecha-te la dentro a cadeado ... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Don't make me laugh!

 

20.05, futebol do mais alto gabarito técnico/táctico, aproveita que depois só 2ªf é que ves futebol de qualidade. :)

 

Gaivotas e tripeiros, mas quem quer saber disso?! hoje é futebol à séria! 20.05 SIC, o verdadeiro futebol dos campeões, sem fruta nem túneis, enjoy.

 

 

Troca la o tupperware com tampa e fecha-te la dentro a cadeado ... :gap:

 

Puta da tampa :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Don't make me laugh!

 

20.05, futebol do mais alto gabarito técnico/táctico, aproveita que depois só 2ªf é que ves futebol de qualidade. :)

 

Não me digas que o Centro Recreativo e Cultural de Lajeosa do Mondego joga também na segunda...

Link to comment
Share on other sites

Foi só um empate com o Apoel. Foi mau, horrível, deprimente, mas até podia ter sido pior, não fosse o Helton.

 

Completamente de acordo, jogaram efectivamente muito mal ontem, mas a qualificação continua a ser mais que possível. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

A jogar assim é muito dificil.... e teem de jogar duas vezes fora ;)

 

Claro que sim, mas a jogar normalmente têm condições para ganhar os jogos que lhes faltam. E até acredito que não seja preciso ganharem os três, podem empatar um que se calhar chega.

Link to comment
Share on other sites

São pontos de vista......tirando o APOEL, tens dois recentes conquistadores da UEFA......o Zenit e Shaktar estão ao mesmo nivel do POrto, neste momento talvez a um nivel superior!!!! Viste ontem o resumo do jogo deles? Grande joga .....

 

O Moutinho em baixo de forma nota-se logo!!! Para mim ele sim é o unico jogador insubstituivel no Porto!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

São pontos de vista......tirando o APOEL, tens dois recentes conquistadores da UEFA......o Zenit e Shaktar estão ao mesmo nivel do POrto, neste momento talvez a um nivel superior!!!! Viste ontem o resumo do jogo deles? Grande joga .....

 

O Moutinho em baixo de forma nota-se logo!!! Para mim ele sim é o unico jogador insubstituivel no Porto!!!

 

 

LOL, que argumento...o mais recente é o FCP!!!... :acute:

Link to comment
Share on other sites

Esta situação faz-me lembrar o F.C. Porto de há duas épocas». A ideia é de Freddy Guarín, que não escondeu a frustração com o empate diante do Apoel Nicósia, na quarta-feira. O colombiano sublinha que o resultado não comprometeu as contas, mas o futebol da equipa esteve longe de entusiasmar. E traz de volta tempos menos felizes ao Dragão.

 

Se na temporada passada, mesmo quando a equipa não jogava tão bem, os triunfos continuavam a chegar, com Vítor Pereira a sorte parece ter mudado. Confrontado com este dado, Guarín foi buscar um passado não muito longínquo, comparando esta equipa do F.C. Porto à do último ano de Jesualdo Ferreira no Dragão.

 

 

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/fc-porto-apoel-guarin-jesualdo-ferreira-compara-vitor-pereira-maisfutebol/1291180-4062.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já estivemos piores nesta fase da competição, com o Jesualdo:

 

FC Porto 3-1 Fenerbahçe

Arsenal 4-0 FC Porto

FC Porto 0-1 Dynamo Kyiv

 

Dynamo Kyiv 1-2 FC Porto

Fenerbahçe 1-2 FC Porto

FC Porto 2-0 Arsenal

 

Resultado final:

 

1 FC Porto 12

2 Arsenal 6 11

3 Dynamo Kyiv 8

4 Fenerbahçe 2

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Com a vitória de Sporting e o empate do Sp. Braga, Portugal ascendeu ao 5.º lugar do ranking da UEFA, beneficiando igualmente dos empates de Rennes e PSG, que fizeram com que a França trocasse de posto com o nosso país. A diferença entre as duas nações cifra-se agora em ínfimos 0,002 pontos.

 

Caso Portugal mantenha esta posição, irá colocar, em 2013/14, duas equipas diretamente na fase de grupos da Liga dos Campeões e outra no playoff desta mesma prova - em 2012/13, fruto do 6.º lugar garantido no final da época transata, serão duas diretas e outra na 3.ª pré-eliminatória.

 

Quanto às vagas para a Liga Europa, seguirão para o playoff o vencedor da Taça e o 4.º classificado da Liga, ao passo que o 5.º colocado terá de disputar a 3. ª pré-eliminatória.

 

 

www.record.pt

 

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse o Sporting a dar pontos para o ranking estavam todos na intertoto agora.

 

Com essas frases até pareces um concorrente da casa dos segredos...

 

Pois, não faço a minima ideia do que estás a dizer, cada dos segredos não me assiste, mas acredito em ti. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse o Sporting a dar pontos para o ranking estavam todos na intertoto agora.

 

Com essas frases até pareces um concorrente da casa dos segredos...

 

Pois, não faço a minima ideia do que estás a dizer, cada dos segredos não me assiste, mas acredito em ti. :)

 

A mim também não mas tu percebeste tão bem que chutaste para canto :gap:

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse o Sporting a dar pontos para o ranking estavam todos na intertoto agora.

 

Com essas frases até pareces um concorrente da casa dos segredos...

 

Pois, não faço a minima ideia do que estás a dizer, cada dos segredos não me assiste, mas acredito em ti. :)

 

A mim também não mas tu percebeste tão bem que chutaste para canto :gap:

 

Olha fdx claro que percebi, a intenção do meu post era mesmo essa, picar e ver se isto anima que hoje não tenho nada para fazer.... manda ai um video para eu me rir sff

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Do jogo de ontem podemos concluir algumas coisas.

 

Estamos efectivamente a jogar bom futebol como há muito não se via por aquelas bandas, alguns jogadores parecem outros, caso de Evaldo, por exemplo, que deve ter feito o melhor jogo desde que está em Alvalade, Matiaz finalmente a abrir o livro e a mostrar o porquê de ser quase sempre titular na sua selecção. Quanto aos novos o Diego Capel é do outro mundo, com ele é sempre emoção em alta velocidade garantida, um jogador à antiga mesmo, bem Futre dizia que tinham muitas semelhanças. Rinaudo um senhor, só tem que evitar mais os amarelos, Schaars um pulmão, e Carrillo bem polidinho vai dar muito que falar. E o melhor de tudo é que já passámos à próxima fase, o que é muito importante em termos de gestão de plantel.

 

Quanto ao lance de que todos falam, é efectivamente penalty, fico com dúvidas apenas se o João Pereira não é puxado primeiro, mas que ele agarra o outro disso não restam dúvidas. Depois aquela "festinha" na cabeça do Wesley fez o resto, e se até aí o jogo já só tinha um sentido, então depois foi o que se viu. E diga-se também que ficaram mais alguns vermelhos por mostar ao Vaslui, pois aquilo a "distribuir pau", vai lá vai...

Link to comment
Share on other sites

roubados? mas quem falou em ter sido roubado? O zink ate disse que era penalty.

Ves a palavra sporting e associas logo a choradinho, ja te estou a ver :lol:

 

 

ps -

 

sempre tive curiosidade em saber o que diziam os gajos no hino da champions

alguem teve a atenção suficiente para descodificar

 

http://www.youtube.com/watch?v=MZ3ugvQGPPM&feature=share

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

roubados? mas quem falou em ter sido roubado? O zink ate disse que era penalty.

Ves a palavra sporting e associas logo a choradinho, ja te estou a ver :lol:

 

ps -

 

sempre tive curiosidade em saber o que diziam os gajos no hino da champions

alguem teve a atenção suficiente para descodificar

 

http://www.youtube.com/watch?v=MZ3ugvQGPPM&feature=share

 

 

:smokinggun:

 

Não disse? Pareceu mesmo que ficaram 5 gajos por expulsar e 3 penaltis por assinalar....6 foras de jogo mal tirados

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A sorte faz parte do jogo. Estamos na frente e vcs?

 

Claro que sim, foi só um picanço... :)

Estão na frente provavelmente por poucas horas (espero que não... :)), e nós estamos logo a seguir, perto, muito perto...até ver. ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora é que foi o Benfica, deixou de comprar árbitros e passou a comprar Guarda-Redes, sempre é mais honesto... Ai que leiteira ontem... :lol:

Um bem haja ao GR menos batido do campeonato :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tenha vergonha na cara!!

Carta aberta a rui alves, presidente do nacional

 

 

Sr. rui alves,

 

 

Quando vier à luz agradeço que venha com este mesmo estado de espirito que hoje defrontou a equipa do foculporto. De mansinho, devagarinho e paradinho. Depois quando sofrer dois golos em fora de jogo que continue caladinho. Quando sofrer o penaltizinho da praxe sem ser assinalado, que o faça de costas para o jogo. Quando não forem expulsos jogadores do Benfica por claras agressões, que mantenha os seus jogadores bem quietinhos para não pressionarem o arbitro.

Outra coisa que também acho altamente importante, da mesma forma que deixam em paz o vitinho, depois de vos ter dado 5 num jogo em que basicamente pouco ou nada precisavam de fazer para não sofrer golos, o jesus também agradece a atenção e no final do jogo o túnel dos balneários é serventia do estádio.

 

 

http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/10/tenha-vergonha-na-cara.html?spref=fb

 

Vitor Pereira diz: Foi um jogo á Porto!!

 

concordo, dois golos em fora de jogo e um tipo flippers......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Justiça Portuguesa arrasada pelo Tribunal Europeu, em caso ligado a Pinto da Costa

SIC e jornalista pedem ao Estado 52 mil euros em caso ligado a Pinto da Costa. Em causa está uma pergunta feita por José Manuel Mestre ao então presidente do FC Porto e da Liga de Clubes. Pinto da Costa fez queixa por difamação e ganhou em tribunal. Foi numa entrevista em 1996 ao então secretário-geral da UEFA, em que José Manuel Mestre questionou Gerhard Aigner sobre como era possível que o presidente da Liga de clubes, que, ao mesmo tempo era presidente de um clube, se sentasse no banco de suplentes, à frente do árbitro, de quem era, "por inerência", patrão.

 

 

Pinto da Costa sentiu-se difamado com a pergunta e conseguiu que os Juízos Criminais do Porto condenassem o jornalista e a SIC ao pagamento de uma multa de 3.990 euros, numa decisão confirmada pelo tribunal de apelação em 2002. Já em 2007, o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos considerou que a decisão da justiça portuguesa foi "ilegítima, injusta e infundada". O tribunal de Estrasburgo questionou que se sancionasse um jornalista "por ter formulado as suas perguntas de certa maneira" e considerou que com aquela sentença a Justiça portuguesa "violou um direito fundamental do cidadão", o da liberdade de imprensa.

 

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2011/10/17/tribunal-da-relacao-absolve-jornalista-da-sic-de-difamacao-a-pinto-da-costa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E assim sendo, sai uma multa paga pelo bolso dos contribuintes, alem dos salários que pagamos aos juizes corruptos do Tribunal do Porto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Chelsea: Villas Boas arrisca suspensão

 

As declarações de André Villas Boas sobre o árbitro Chris Foy, na derrota frente ao QPR, podem provocar a suspensão do treinador português.

 

Villas Boas defendeu que o árbitro teve «influência» no desfecho da partida e que existiram «erros flagrantes» da equipa de arbitragem.

 

No «derby» frente ao QPR, o Chelsea teve dois jogadores expulsos, Bosingwa, que suscitou controvérsia, e Drobga. A equipa de Villas Boas teve ainda mais sete jogadores que foram admoestados pelo árbitro.

 

O QPR venceu o Chelsea fruto de uma alegada grande penalidade de David Luiz, logo aos oito minutos.

Link to comment
Share on other sites

É hoje a continuação da nossa senda de vitórias rumo ao título!

 

Rapidamente, e em Força!! ja dizia o outro

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Os golos não se gastam quando ha atitude. O sporting tem tido muita atitude desde o 1º minuto e isso tem sido reflectido em quase todos os jogos com golos madrugadores.

 

Estou a gostar muito disto, é claro, pois ja la iam uns bons anos em que não via o sporting a jogar com atitude e ter garra em praticamente todas as exibições e conseguir ser regular nisso. Mas embora tenhamos marcado 6 golos não significa que tenhamos alcançado o auge do potencial da equipa e isso é que me agrada porque parece ser tarefa que está ao nosso alcance.

 

Mas vamos com calma e sem euforias, embora reconheça que a vitória de ontem afirmou ainda com mais força que estamos aí e temos equipa para competir este campeonato.

 

Capel, Carrillo, encheram-me as medidas no jogo de ontem. Os dois golos do bojinov também foram muito importantes para elevar os níveis de confiança.

 

Agora venha a 10º

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=wdqU2dDpih4

 

Os verdadeiros paraísos são os que perdemos: a bilheteira das Antas, o barulho dos torniquetes, a arquibancada e o FC Porto em campo.

Quando me permiti refletir sobre o sucesso da época passada, cheguei à conclusão de que o portismo esteve sempre presente.

O que nos distingue como portistas é querer sempre mais e por isso ganhamos mais vezes.

AVB

 

Quando um dia escreveres as tuas memórias, que ponhas de título: A minha cadeira de sonho. Porque eu sei que esta foi a tua cadeira de sonho. Quando o disseste, disseste com a convicção e amor que tens ao F.C. Porto. E esta será sempre a tua cadeira de sonho, por muitas cadeiras onde passes.

 

E se escreveres as tuas memórias nos próximos trinta anos, eu faço-te o prefácio.

Pinto da Costa

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Andam a gastar os golos todos agora...

 

 

Já são campeões

:gap:

 

 

A queda assim vai ser maior!!!

 

Gosto tanto de ver as gaivotas preocupadas com o grande Sporting hahaha calma que a vossa vez está quase :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa faz-me um prefácio!!!

 

Não te chegou o ano passado? Descansa que ele não se esqueceu da nossa puta de estimação, no discurso da vitória!

 

"Ninguém recuava, sonhávamos, acreditávamos sempre mais e depois seguíamos convictos. Dúvida não, mas luz, realidade e sonho que na luta amadurece. Apoiados no talento e sabedoria de cada um, avançámos no dilúvio, na neve, no inferno e na catedral triunfámos, deram tudo por nós esses atletas, transpirados, mas sempre inspirados, criativos e livres, encontraram sempre o caminho certo."

AVB

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Foi numa entrevista em 1996 ao então secretário-geral da UEFA, em que José Manuel Mestre questionou Gerhard Aigner sobre como era possível que o presidente da Liga de clubes, que, ao mesmo tempo era presidente de um clube, se sentasse no banco de suplentes, à frente do árbitro, de quem era, "por inerência", patrão.

 

 

 

Só possivel com um prefácio bem feito!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Já são campeões

:gap:

 

 

Gosto tanto de ver as gaivotas preocupadas com o grande Sporting hahaha calma que a vossa vez está quase :smokinggun:

 

Por mim falo. Onde ves preocupaçáo nas minhas palavras?

 

Parecem o azeite galo a cantar desde mil nove e carqueja. :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Sporting neste momento, está a jogar muito futebol, e quem não conseguir ver, ou admitir isso...é porque não percebe. :lol:

 

Ontem até fiz uma comparação com o Benfica campeão de há 2 anos, marcam 2 ou 3 e vão procurar mais golos, dá gosto ver. Isto obviamente não quer dizer que vamos ser campeões ou coisa que o valha, pode perfeitamente acontecer é claro, mas também sabemos que ás vezes basta um ou dois maus resultados para a coisa se inverter, por isso vamos indo jogo a jogo, que é assim que tem que ser.

 

Quanto ao já sermos campeões isso é mais para os benfiquistas que todas as pré-épocas o são logo à partida, o ano passado até a liga dos campeões ganhavam, e depois teve que ser o "la cassete pirata" a levá-los para a liga europa, por isso este ano foram mais comedidos, deve ter servido de lição.

 

Deixem-nos desfrutar do momento que bem merecemos. :)

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena Zink, a dor de coto das gaivotas é tão grande como a nossa alegria por estarmos a jogar à bola, mas nós é que somos os anti. :smokinggun:

 

Vê-se logo que te falta uma tampa para completares o kit da tupperware :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!