Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Zink....as vitórias do Benfica já são desta decada!!! As prosutos da vossa academia e as vitórias é que ja são do década passada!!!

 

No contemporaneo só mesno chinquilho e setas!! E voces sabem que e verdade por isso é que ficam assim!!!

 

 

 

 

 

 

Chatear lagartos, ignorar dragoes é o lema dos lampiões :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Chatear lagartos, ignorar dragoes é o lema dos lampiões :gap:

 

O lema dos lampiões é mesmo serem fanáticos que nem uma porta, na maioria dos casos pois está claro, pois julgam-se ainda os maiores e não vêm a ridícula figura que fazem ao fazê-lo. E é precisamente o teu caso ao quereres continuar a comparar a formação do teu clube com a do meu. Mas eu já devia saber que não vale a pena tentar fazer-te ver aquilo que é evidente ao comum dos mortais. Um clube que na sua história de mais de 100 anos, formou apenas DOIS jogadores de mais renome, Rui Costa e Paulo Sousa, querer comparar-se à formação do Sporting é mesmo priceless... ;)

 

NOTÍCIA SURPREENDENTE- O VERDADEIRO MOTIVO PELA TRANSFERÊNCIA DE FÁBIO COENTRAO

 

374842_187149558030963_176890729056846_395443_657174156_n.jpg

 

:lol: :lol:

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

«AlexSandro, Hulk e Kléber, do FCP, Luisão e Bruno César, do SLB, Elias, do SCP e Duarte Lima, do PSD, foram chamados pelo Brasil.»

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Chatear lagartos, ignorar dragoes é o lema dos lampiões :gap:

 

O lema dos lampiões é mesmo serem fanáticos que nem uma porta, na maioria dos casos pois está claro, pois julgam-se ainda os maiores e não vêm a ridícula figura que fazem ao fazê-lo. E é precisamente o teu caso ao quereres continuar a comparar a formação do teu clube com a do meu. Mas eu já devia saber que não vale a pena tentar fazer-te ver aquilo que é evidente ao comum dos mortais. Um clube que na sua história de mais de 100 anos, formou apenas DOIS jogadores de mais renome, Rui Costa e Paulo Sousa, querer comparar-se à formação do Sporting é mesmo priceless... ;)

 

Já foi boa....agora baixou o nivel e forma tanto como os outros!!! Não foi a dos outros que subiu de nivel foi a vossa qu baixou !!! Portanto ninguem tá a fazer-se grande, estau apenas a assumir a vossa queda.......se há adepto faccioso, mais que todos os outros é o LAgarto de forma geral.....não consegue ver o que está a vista de todos e basea-se na história apenas para o que lhe convem e para justificar o presente!!! Esse adepto és tu zink

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

se há adepto faccioso, mais que todos os outros é o LAgarto de forma geral.....não consegue ver o que está a vista de todos e basea-se na história apenas para o que lhe convem e para justificar o presente!!! Esse adepto és tu zink

 

E mais não comento... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Um clube que na sua história de mais de 100 anos, formou apenas DOIS jogadores de mais renome, Rui Costa e Paulo Sousa,

 

Foda-se esta vai ficar aqui para mais tarde recordar. LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Um clube que na sua história de mais de 100 anos, formou apenas DOIS jogadores de mais renome, Rui Costa e Paulo Sousa,

 

Foda-se esta vai ficar aqui para mais tarde recordar. LOL

 

Consegues lembrar-te de mais algum? É que ás vezes podem ter existido e eu não me lembrar... ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais um dos jogadores intrujados pelo Real a faturar!!!

 

Grande Rodrigo.....Saviola tá a ter a vida negra :)

 

379644_284789738208158_100000314014228_932843_841590132_n.jpg

 

:rolleyes:

 

Isto é verdade? Não vi o jogo, a sério. ;)

Link to comment
Share on other sites

Um clube que na sua história de mais de 100 anos, formou apenas DOIS jogadores de mais renome, Rui Costa e Paulo Sousa,

 

Foda-se esta vai ficar aqui para mais tarde recordar. LOL

 

Consegues lembrar-te de mais algum? É que ás vezes podem ter existido e eu não me lembrar... ;)

 

Recentemente se calhar até não, mas como referes nos 100 anos de história seguramente existiram bem mais que 2.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Um clube que na sua história de mais de 100 anos, formou apenas DOIS jogadores de mais renome, Rui Costa e Paulo Sousa,

 

Foda-se esta vai ficar aqui para mais tarde recordar. LOL

 

Consegues lembrar-te de mais algum? É que ás vezes podem ter existido e eu não me lembrar... ;)

 

Recentemente se calhar até não, mas como referes nos 100 anos de história seguramente existiram bem mais que 2.

 

Pois...continuo é à espera dos nomes... Tens talvez um ou dois das equipas que foram campeãs europeias em 60 e pouco, mas não posso precisar se foram realmente lá formados, e é disso que estamos a falar, de formação, se foram talvez o Águas e o Simões, mas não sei, não posso garantir que sim.:)

Link to comment
Share on other sites

e é disso que estamos a falar, de formação.

 

E então o que é isso da formação, não se se atribuis a formação do Nani e do Salomão ao Real Massamá, do Cristiano Ronaldo ao Andorinhas e ao Nacional e por aí fora...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Parece que os choramingas agora precisam de ajuda dos árbitros para ganhar os jogos.

 

O peixe morre pela boca :smokinggun:

 

Ficou um penalty por assinalar a favor do Sporting. Não vi o lance do primeiro amarelo, mas o segundo é sem espinhas. E o penalty a favor, é penalty. Acho que não há dúvidas. Só vi (mal, estava a jantar) a segunda parte e parece-me que não houve casos mal ajuizados.

 

Sendo assim não sei onde está a ajuda. :mellow:

 

Os lamps estão com medo. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Parece que os choramingas agora precisam de ajuda dos árbitros para ganhar os jogos.

 

O peixe morre pela boca :smokinggun:

 

Ficou um penalty por assinalar a favor do Sporting. Não vi o lance do primeiro amarelo, mas o segundo é sem espinhas. E o penalty a favor, é penalty. Acho que não há dúvidas. Só vi (mal, estava a jantar) a segunda parte e parece-me que não houve casos mal ajuizados.

 

Sendo assim não sei onde está a ajuda. :mellow:

 

Os lamps estão com medo. :gap:

 

Expulsão anedotica e penalty mal assinalado não chega?? :lol:

 

Com o que andam a jogar nao chegam ao natal :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

e é disso que estamos a falar, de formação.

 

E então o que é isso da formação, não se se atribuis a formação do Nani e do Salomão ao Real Massamá, do Cristiano Ronaldo ao Andorinhas e ao Nacional e por aí fora...

 

Alguma vez me viste falar do Salomão como sendo formado no Sporting? Pois bem me parece que não. Agora o Ronaldo meu caro esteve lá desde os 12 anos, se isso não é formar um jogador vou ali e já venho, já o caso do Nani é diferente pois só lá chegou nos juniores, mas se quiseres arranjo-te mais nomes sem ser os vencedores da Bola de Ouro, agora, continuo é à espera dos que dizes que tinhas...

 

Mas caga nisso, esta conversa só foi puxada por alguém que quer comparar o incomparável. ;)

 

 

Parece que os choramingas agora precisam de ajuda dos árbitros para ganhar os jogos.

 

O peixe morre pela boca :smokinggun:

 

Ficou um penalty por assinalar a favor do Sporting. Não vi o lance do primeiro amarelo, mas o segundo é sem espinhas. E o penalty a favor, é penalty. Acho que não há dúvidas. Só vi (mal, estava a jantar) a segunda parte e parece-me que não houve casos mal ajuizados.

 

Sendo assim não sei onde está a ajuda. :mellow:

 

Os lamps estão com medo. :gap:

 

Expulsão anedotica e penalty mal assinalado não chega?? :lol:

 

Com o que andam a jogar nao chegam ao natal :smokinggun:

 

Senão soubesse que estavas no picanço até te respondia. :lol:

 

Sobre o jogo de hoje:

 

Facto: A pior exibição desde que começaram a ganhar, mas a vitória não deixa de ser justa.

 

Facto: Mesmo a jogar mal já ganhamos, o que é muito importante, pois já nos equiparamos aos nossos adversários.

 

Facto: Expulsão mais que justa, dois amarelos seguidos sem qualquer tipo de dúvidas.

 

Facto: Penalty limpinho.

 

Facto: Penalty por marcar na 1ª parte sobre o Elias.

 

Facto: Rinaudo está autenticamente a ser perseguido pelos srs do apito, é o segundo amarelo em jogos seguidos em lances onde pura e simplesmente não fez qualquer falta, isto para não falar de Guimarães. Parece que o querem afastar de qualquer coisa, não sei bem o quê...

 

Último facto:

 

INCHA!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Este tópico já teve melhores dias...

 

Tirando a verdadeira doença de certos adeptos que simplesmente não sabem ver senão a sua cor, ainda se lê qualquer coisa.

 

Quanto ao jogo de hoje, é engraçado ver alguns a dizer que fomos beneficiados. É mesmo para rir!!!

 

Penalty por marcar e expulsão justíssima ao jogador do feirense que passou a primeira parte a massacrar o Capel.

Mais um amarelinho ridículo ao Rinaudo, já não há jogo em que o jogador COM MAIS FALTAS SOFRIDAS NO CAMPEONATO, não leve o cartão da praxe.

 

A exibição foi fraquita, mas deu pa ganhar. Estas equipas só dão porrada e ainda vêm fazer-se de coitadinhos e vítimas no final do jogo. Haja paciência!!!

 

Moral da história, especialmente para os doentes do costume, não fossem os roubos nas duas primeiras jornadas (2 penalties por marcar e 2 golos limpos mal anulados) estaríamos em 1º isolados.

E assim vai a palhaçada.

Link to comment
Share on other sites

Alguma vez me viste falar do Salomão como sendo formado no Sporting? Pois bem me parece que não. Agora o Ronaldo meu caro esteve lá desde os 12 anos, se isso não é formar um jogador vou ali e já venho, já o caso do Nani é diferente pois só lá chegou nos juniores, mas se quiseres arranjo-te mais nomes sem ser os vencedores da Bola de Ouro, agora, continuo é à espera dos que dizes que tinhas...

 

Mas caga nisso, esta conversa só foi puxada por alguém que quer comparar o incomparável. ;)

 

 

Eu não disse que tinha nada, em relação a nomes acho q não vale a pena estar a mencionar, quem acompanha minimamente futebol tem informação. Mas por exemplo só o José Águas sozinho ganhou mais Títulos (5 campeonatos 3 taças de Portugal e 2 taças Campeões Europeus) do que muitos da tão excelsa academia do SCP juntos, que Indiscutivelmente tem uma boa Academia a melhor de Portugal sim tb o Boavista formou dos melhores Jogadores. Também não deixa de ser verdade que a gestão dessa mm formação acaba por ser aproveitada por outros clubes. E pelos vistos neste momento é para cagar na Academia agora dá-se prioridade aos estrangeiros e aos fundos de jogadores demonizados outrora. E por curiosidade na equipa Principal Titulares Portugueses um é da Formação do SCP e o outro da Formação do Benfica :lol::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Alguma vez me viste falar do Salomão como sendo formado no Sporting? Pois bem me parece que não. Agora o Ronaldo meu caro esteve lá desde os 12 anos, se isso não é formar um jogador vou ali e já venho, já o caso do Nani é diferente pois só lá chegou nos juniores, mas se quiseres arranjo-te mais nomes sem ser os vencedores da Bola de Ouro, agora, continuo é à espera dos que dizes que tinhas...

 

Mas caga nisso, esta conversa só foi puxada por alguém que quer comparar o incomparável. ;)

 

 

Eu não disse que tinha nada, em relação a nomes acho q não vale a pena estar a mencionar, quem acompanha minimamente futebol tem informação. Mas por exemplo só o José Águas sozinho ganhou mais Títulos (5 campeonatos 3 taças de Portugal e 2 taças Campeões Europeus) do que muitos da tão excelsa academia do SCP juntos, que Indiscutivelmente tem uma boa Academia a melhor de Portugal sim tb o Boavista formou dos melhores Jogadores. Também não deixa de ser verdade que a gestão dessa mm formação acaba por ser aproveitada por outros clubes. E pelos vistos neste momento é para cagar na Academia agora dá-se prioridade aos estrangeiros e aos fundos de jogadores demonizados outrora. E por curiosidade na equipa Principal Titulares Portugueses um é da Formação do SCP e o outro da Formação do Benfica :lol::lol:

 

não se pode comparar esse tempo com o actual...

 

a formação no futebol português só se iniciou pela mão de pessoas como o carlos queiroz, jesualdo ferreira... etc etc, inicio dos anos 80

falar de formação antes disso, não tem sentido, muitos dos jogadores Portugueses que acabavam a jogar nos grandes com contrato profissional, muitos até

so se tornaram federados aos 16 ou 17 anos, porque antes disso jogavam na equipa de bairro ou no clube da terra

 

se tu fores pesquizar a biografia das maiores glorias portuguesas dessas gerações, constatas que muitos só chegaram aos clubes onde fizeram carreira

perto dos 20... começavam nos academicos de viseu, nos CUF´s etc etc clubes da terra, naquela altura os maiores talentos tinham tendencia a vir de zonas

rurais mais do que propriamente zonas urbanas...

 

outros tempos, um dos melhores jogadores da historia do Sporting (Jesus Correia) que foi dos 5 violinos, jogava tambem hoquei pelo sporting

foi campeão do mundo de hoquei e éra o que éra no futebol, formação? a formação dele éra ser Sportinguista... jogava pelo clube fossem que modalidade fosse

Link to comment
Share on other sites

Quim Machado: «Controlámos o jogo até ao expulsão e ao pénalti. Tínhamos o jogo controlado até ao lance da expulsão. Estávamos bem e confiantes até à expulsão e ao pénalti, mas aquele pénalti… por Amor de Deus.»

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Náo jogaram nada. Foi preciso uma expulsão e um penalty que os jornais dizem duvidosos para ganhar a uma equipa do fundo da tabela.

 

Já foram bem ajudados para quem se chora de serem constantemente roubados. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O discurso do Quim Machado soa a frustração em excesso. Se ele acha que ha duvidas no penalty assinalao (que na minha opinião está nas mesmas circunstancias do penalty da semana passada com o gil vicente), ele que analise a não marcação do penalty claro na 1ª parte.

Veio bater-se com o choro que ser treinador de equipa pequena dá nisto... Ele que engula a frustraçãozinha de estar perto de arrancar um empate, e assuma que os casos do jogo até foram bem assinalados. Teve foi ainda a sorte de não ter sido marcado o penalty da 1ª parte que podia empolgar mais cedo para resultado mais expressivo (como aliás tem sido hábito esta época).

 

Rumo à 11º!!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Náo jogaram nada. Foi preciso uma expulsão e um penalty que os jornais dizem duvidosos para ganhar a uma equipa do fundo da tabela.

 

Já foram bem ajudados para quem se chora de serem constantemente roubados. :closedeyes:

 

Palas nos olhos? não...

 

estás a querer dizer que me queres emprestar as tuas? :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Sporting está a ser beneficiado comó caraças!

 

É que nem sequer é penalty (vê-se claramente que a falta é no meio campo), o penalty sobre o Elias é photoshop e os cartões amarelos deviam ser cor de rosa, porque foram faltas fofuxinhas.

Link to comment
Share on other sites

Náo jogaram nada. Foi preciso uma expulsão e um penalty que os jornais dizem duvidosos para ganhar a uma equipa do fundo da tabela.

 

Já foram bem ajudados para quem se chora de serem constantemente roubados. :closedeyes:

 

Palas nos olhos? não...

 

estás a querer dizer que me queres emprestar as tuas? :gap:

 

Leva lá a taça, nem me vou dar ao trabalho de discutir futebol com quem não o sabe ver.

É realmente uma vergonha estarem a levar o Sporting ao colo desta maneira, não se faz!!!

Suspendam já o Rinaudo para o resto da época, e já agora ajudem também o benfica e o porto que esses coitados estão a ser roubados!!

Link to comment
Share on other sites

O Sporting está a ser beneficiado comó caraças!

 

É que nem sequer é penalty (vê-se claramente que a falta é no meio campo), o penalty sobre o Elias é photoshop e os cartões amarelos deviam ser cor de rosa, porque foram faltas fofuxinhas.

 

E são caraças de Halloweeen :gap:

 

K-Optit não te zangues. O Zink disse e mto bem que eu estava na picardia. Não deixa de ser engraçado como vcs ficam todos picadinhos quando existem duvidas nos vossos jogos. Falam dos outros mas são iguaizinhos :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Sporting está a ser beneficiado comó caraças!

 

É que nem sequer é penalty (vê-se claramente que a falta é no meio campo), o penalty sobre o Elias é photoshop e os cartões amarelos deviam ser cor de rosa, porque foram faltas fofuxinhas.

 

E são caraças de Halloweeen :gap:

 

K-Optit não te zangues. O Zink disse e mto bem que eu estava na picardia. Não deixa de ser engraçado como vcs ficam todos picadinhos quando existem duvidas nos vossos jogos. Falam dos outros mas são iguaizinhos :lol:

 

Dúvidas? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Os gajos do record escreveram isto:

 

O Sporting derrotou o Feirense (2-0) em Aveiro e chegou às 10 vitórias seguidas em todas as provas, igualando o registo de Paulo Bento na época de 2005/06. Os leões sentiam muitas dificuldades, até que Henrique viu dois amarelos no espaço de 3 minutos e atirou a sua equipa para o abismo. André Gralha assinalou, aos 64', um penálti duvidoso, que Wolfswinkel converteu e Schaars, aos 77', confirmou o triunfo leonino.

 

de resto estou-me a cagar mas ao mesmo tempo dá-me gozo ver os lagartixas ficarem da cor dos eternos rivais. :lol:

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Os gajos do record escreveram isto:

 

O Sporting derrotou o Feirense (2-0) em Aveiro e chegou às 10 vitórias seguidas em todas as provas, igualando o registo de Paulo Bento na época de 2005/06. Os leões sentiam muitas dificuldades, até que Henrique viu dois amarelos no espaço de 3 minutos e atirou a sua equipa para o abismo. André Gralha assinalou, aos 64', um penálti duvidoso, que Wolfswinkel converteu e Schaars, aos 77', confirmou o triunfo leonino.

 

de resto estou-me a cagar mas ao mesmo tempo dá-me gozo ver os lagartixas ficarem da cor dos eternos rivais. :lol:

 

:give_heart:

 

Mas viste o lance? Achas duvidoso? É que eu não acho. A minha duvida no lance foi só se era dentro ou fora da área, mas na repetição vê-se claramente que é dentro.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que é um penalti duvidoso ou alguém tem dúvidas disso a expulsão aceita-se mas era perfeitamente evitável foda-se é só racionais aqui LOL só imparcialidade análise coerente e o caralho a 30. E é evidente que a expulsão facilitou a tarefa ao SCP só não vê isso quem não quer, os tais racionais, quem jogou ou joga futebol sabe perfeitamente como se faz aquilo, agora o problema aqui é que a maioria destes entendidos nunca deu um chuto numa puta duma bola, o único chuto que deram numa bola foi num jogo Solteiros contra casados ou à 5ª à noite no pavilhão com os amigos do escritório a dar uns toques com a barriga com a desculpa para tomar um banho a seguir. É só Freitas Lobos aqui conversa Americana a elevar o desporto à categoria de poesia.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que é um penalti duvidoso ou alguém tem dúvidas disso a expulsão aceita-se mas era perfeitamente evitável foda-se é só racionais aqui LOL só imparcialidade análise coerente e o caralho a 30. E é evidente que a expulsão facilitou a tarefa ao SCP só não vê isso quem não quer, os tais racionais, quem jogou ou joga futebol sabe perfeitamente como se faz aquilo, agora o problema aqui é que a maioria destes entendidos nunca deu um chuto numa puta duma bola, o único chuto que deram numa bola foi num jogo Solteiros contra casados ou à 5ª à noite no pavilhão com os amigos do escritório a dar uns toques com a barriga com a desculpa para tomar um banho a seguir. É só Freitas Lobos aqui conversa Americana a elevar o desporto à categoria de poesia.

 

Só dei chutos de heroína. Não serve, pois não?

Link to comment
Share on other sites

 

Só dei chutos de heroína. Não serve, pois não?

 

:lol::lol: Não serve, a heroína é mais uma droga contemplativa uma sonolência agradável, não compatível com actividades físicas exigentes. Se fosse de Coca ainda ajudava que o Diga o Hernâni :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Imagens estaticas não são um bom exemplo!!!

 

Queremos o Sporting na champions!!! O futebol dop Sporting faz falta à liga dos campeões!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tirado do jornal verde mais conhecido por Record:

 

63m - Feirense: Cartão amarelo para Cris

O central do Feirense toca em Schaars quando o holandês já vai em queda. Penálti mal assinalado.

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Tirado do jornal verde mais conhecido por Record:

 

63m - Feirense: Cartão amarelo para Cris

O central do Feirense toca em Schaars quando o holandês já vai em queda. Penálti mal assinalado.

 

 

:smokinggun:

 

lolzf.jpg

 

Aliás o Schaars até já está no balneário a tomar um duche quando o gajo do feirense lhe toca.

Link to comment
Share on other sites

Tirado do jornal verde mais conhecido por Record:

 

63m - Feirense: Cartão amarelo para Cris

O central do Feirense toca em Schaars quando o holandês já vai em queda. Penálti mal assinalado.

 

 

:smokinggun:

 

lolzf.jpg

 

Aliás o Schaars até já está no balneário a tomar um duche quando o gajo do feirense lhe toca.

 

Isso é mais uma das tuas montagens no photoshop :gap:

Link to comment
Share on other sites

:gap: muito bom.........istyo foi-me dito por um lagarto agora mesmo!!! Curiosamente disse-me que o penalti é forçado, pois vai à procura do contacto e que o Rinaudo ja devia ter sido expluso algumas vezes, pois faz entradas fora de tempo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A imagem verdadeira!

 

lolz3.jpg

ESCÂNDALO! VERGONHA! COMO É POSSÍVEL?

 

:gap: muito bom.........istyo foi-me dito por um lagarto agora mesmo!!! Curiosamente disse-me que o penalti é forçado, pois vai à procura do contacto e que o Rinaudo ja devia ter sido expluso algumas vezes, pois faz entradas fora de tempo!!!

 

Acardita!

Link to comment
Share on other sites

Fica-te pelo star trek!!! sff....aqui baixas o nivel

ACARDITA! É UMA VERGONHA E UM ESCÂNDALO! TODA A GENTE PODE VER QUE O SPORTING TEM ESTADO A SER BENEFICIADO ESTA ÉPOCA! ONTEM VIU-SE MAIS UMA VEZ! ISTO TEM QUE ACABAR!

Link to comment
Share on other sites

LOL....então mas não são sempre roubados!!!

 

O Schaars diz que o Rinaudo podia ser mais inteligente!!! Leva muitos amarelos porque é burrinho!!!

 

 

Há excepções que confirmam a regra que os adeptos mais facciosos são os do clube verdejante

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que tinha nada, em relação a nomes acho q não vale a pena estar a mencionar, quem acompanha minimamente futebol tem informação. Mas por exemplo só o José Águas sozinho ganhou mais Títulos (5 campeonatos 3 taças de Portugal e 2 taças Campeões Europeus) do que muitos da tão excelsa academia do SCP juntos, que Indiscutivelmente tem uma boa Academia a melhor de Portugal sim tb o Boavista formou dos melhores Jogadores. Também não deixa de ser verdade que a gestão dessa mm formação acaba por ser aproveitada por outros clubes. E pelos vistos neste momento é para cagar na Academia agora dá-se prioridade aos estrangeiros e aos fundos de jogadores demonizados outrora. E por curiosidade na equipa Principal Titulares Portugueses um é da Formação do SCP e o outro da Formação do Benfica :lol::lol:

 

Falas do Nani e agora dás o exemplo do José Águas que chegou ao Benfica com 19/20 anos? É esse o teu conceito de formação?

(Não falo mais disto pois já vi que não adianta...rendo-me, o Seixal é a melhor Academia do MUNDO e arredores... :gap: )

 

É evidente que é um penalti duvidoso ou alguém tem dúvidas disso a expulsão aceita-se mas era perfeitamente evitável foda-se é só racionais aqui LOL só imparcialidade análise coerente e o caralho a 30. E é evidente que a expulsão facilitou a tarefa ao SCP só não vê isso quem não quer, os tais racionais, quem jogou ou joga futebol sabe perfeitamente como se faz aquilo, agora o problema aqui é que a maioria destes entendidos nunca deu um chuto numa puta duma bola, o único chuto que deram numa bola foi num jogo Solteiros contra casados ou à 5ª à noite no pavilhão com os amigos do escritório a dar uns toques com a barriga com a desculpa para tomar um banho a seguir. É só Freitas Lobos aqui conversa Americana a elevar o desporto à categoria de poesia.

 

Tem calma que ainda te rebenta uma veia... :lol:

 

Quanto ao penalty ser duvidoso estão aí já as imagens para o comprovar, quanto à expulsão quando dizes evitável, referes-te ao jogador não é? Pois um gajo que há poucos minutos tinha levado um amarelo, fazer uma placagem daquelas querias o quê? Que o árbitro fizesse vista grossa? Não era a 1ª vez, efectivamente. Que nos facilitou a vida? Obviamente. Já agora qual é a tua opinião sobre o penalty da 1ª parte sobre o Elias que não foi marcado? Duvidoso certamente... :)

 

O Quim Machado deve pertencer aquela classe que não sabe ser profissional e despir a camisola clubistica (estou a dizer isto e se calhar o gajo até é do Sporting... :gap: ), pois com aquelas declarações de baixo nível no fim do jogo demonstra uma dor de corno que nem se percebe muito bem, mas o que é certo é que incompreensivelmente lhe deram crédito.

Deixem-nos falar, nunca ouviram dizer que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade?... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que tinha nada, em relação a nomes acho q não vale a pena estar a mencionar, quem acompanha minimamente futebol tem informação. Mas por exemplo só o José Águas sozinho ganhou mais Títulos (5 campeonatos 3 taças de Portugal e 2 taças Campeões Europeus) do que muitos da tão excelsa academia do SCP juntos, que Indiscutivelmente tem uma boa Academia a melhor de Portugal sim tb o Boavista formou dos melhores Jogadores. Também não deixa de ser verdade que a gestão dessa mm formação acaba por ser aproveitada por outros clubes. E pelos vistos neste momento é para cagar na Academia agora dá-se prioridade aos estrangeiros e aos fundos de jogadores demonizados outrora. E por curiosidade na equipa Principal Titulares Portugueses um é da Formação do SCP e o outro da Formação do Benfica :lol::lol:

 

Falas do Nani e agora dás o exemplo do José Águas que chegou ao Benfica com 19/20 anos? É esse o teu conceito de formação?

(Não falo mais disto pois já vi que não adianta...rendo-me, o Seixal é a melhor Academia do MUNDO e arredores... :gap: )

 

É evidente que é um penalti duvidoso ou alguém tem dúvidas disso a expulsão aceita-se mas era perfeitamente evitável foda-se é só racionais aqui LOL só imparcialidade análise coerente e o caralho a 30. E é evidente que a expulsão facilitou a tarefa ao SCP só não vê isso quem não quer, os tais racionais, quem jogou ou joga futebol sabe perfeitamente como se faz aquilo, agora o problema aqui é que a maioria destes entendidos nunca deu um chuto numa puta duma bola, o único chuto que deram numa bola foi num jogo Solteiros contra casados ou à 5ª à noite no pavilhão com os amigos do escritório a dar uns toques com a barriga com a desculpa para tomar um banho a seguir. É só Freitas Lobos aqui conversa Americana a elevar o desporto à categoria de poesia.

 

Tem calma que ainda te rebenta uma veia... :lol:

 

Quanto ao penalty ser duvidoso estão aí já as imagens para o comprovar, quanto à expulsão quando dizes evitável, referes-te ao jogador não é? Pois um gajo que há poucos minutos tinha levado um amarelo, fazer uma placagem daquelas querias o quê? Que o árbitro fizesse vista grossa? Não era a 1ª vez, efectivamente. Que nos facilitou a vida? Obviamente. Já agora qual é a tua opinião sobre o penalty da 1ª parte sobre o Elias que não foi marcado? Duvidoso certamente... :)

 

O Quim Machado deve pertencer aquela classe que não sabe ser profissional e despir a camisola clubistica (estou a dizer isto e se calhar o gajo até é do Sporting... :gap: ), pois com aquelas declarações de baixo nível no fim do jogo demonstra uma dor de corno que nem se percebe muito bem, mas o que é certo é que incompreensivelmente lhe deram crédito.

Deixem-nos falar, nunca ouviram dizer que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade?... :)

 

Zink não vou andar a perder tempo nesta merda como calculas. Já disse anteriormente q a academia de formação do SCP é a melhor de Portugal o resto é encher chouriços como 80% dos posts neste tópico. Assim como fiz um quote à frase (...em 100 anos de história só formaram 2 jogadores de renome...) para mais tarde recordar mais nada a partir daí isto não acaba, quanto a conceito de formação não dei a minha opinião, por isso aquilo que dizes em relação ao meu conceito de Formação é mera especulação e adivinhação.

 

Quanto à questão de rebentar uma veia LOL basta ver a quantidade de vezes q me vês aqui a discutir lances em relação a ti e estamos falados. É como te disse em tempos não gosto de discutir lances e merdas de futebol principalmente em fóruns públicos pq é pura perda de tempo, ainda por cima com arautos da imparcialidade e da coerência, mas que depois de perder um bocado de tempo a ler certos posts só confirma aquilo que disse, Pura Perda de Tempo...

 

PS: Por acaso o Quim Machado até é do Sporting Zink

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

PS: Por acaso o Quim Machado até é do Sporting Zink

 

Vês? Eu não disse logo que não sabia se estava a dar uma bela calinada, acontece. Então sendo assim o gajo queria era dar pulos de alegria e como não podia, pimba!!! :gap:

 

Quanto ao resto caga nisso, também já tinha dito que não vale a pena e quanto à veia acho que percebeste a ironia. ;)

Link to comment
Share on other sites

PS: Por acaso o Quim Machado até é do Sporting Zink

 

Vês? Eu não disse logo que não sabia se estava a dar uma bela calinada, acontece. Então sendo assim o gajo queria era dar pulos de alegria e como não podia, pimba!!! :gap:

 

Quanto ao resto caga nisso, também já tinha dito que não vale a pena e quanto à veia acho que percebeste a ironia. ;)

 

 

Percebi a ironia claro.

Zink eu levo isto na Boa, já me basta ter que levar com os doentes daqui 20/25 hezbolla´s Portistas não é fácil.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

FC Porto: insultos à chegada do Chipre

Adeptos esperaram equipa no aeroporto

 

FC Porto foi recebido esta manhã no aeroporto Sá Carneiro por algumas dezenas de adeptos, que contestaram a equipa depois da derrota em casa do Apoel (1-2).

 

A equipa viajou durante a noite e aterrou perto das 6h desta manhã. No desembarque ouviram-se insultos e cânticos, com a comitiva separada dos adeptos por um cordão de segurança

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-apoel-chegada-protestos-insultos/1294799-1304.html

 

 

Já tou a imaginar o Faguntes com um cartaz - O NOSSO DESTINO È A LIGA EUROPA!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!