Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu vi 2-0 da ultima visita e hoje parece-me que vai ser repetido!!!

 

Eu vi o 2-0 da Supertaça;

Os 5-0;

O 0-2;

O 2-1 CAMPEÕES NA LUZ!;

E o 3-1 no nosso SALÃO DE FESTAS;

 

Chega?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Népia....isso é tanga!!!

 

 

Os bimbos querem é ladrar Porto.......não importa sé é por meios criminosos ou não!!!

 

Javi e Gaitan.....o Javi gosta de marcar ao Corruptos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"Pedaço de satélite Norte-Americano cai na cara de Fucile. Está assim desvendado o mistério das alegadas queixas de agressão ao jogador!"

 

"Moutinho terá também sido vítima dos detritos espaciais"

Link to comment
Share on other sites

Realmente os jogadores de futebol são mesmo uns tristes. Como se sentem estes palhaços ao ver as imagens na TV após o jogo?

 

Cambada de meninas!

Link to comment
Share on other sites

Realmente os jogadores de futebol são mesmo uns tristes. Como se sentem estes palhaços ao ver as imagens na TV após o jogo?

 

Cambada de meninas!

 

A maior parte deles não tem inteligência para ter esse tipo de sentimentos. :lol:

 

Completamente de acordo contigo, só acrescento, cambada de fingidos e batoteiros! ;)

Link to comment
Share on other sites

incha

 

A triplicar... :)

 

Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

incha

 

A triplicar... :)

 

Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. :closedeyes:

 

O que mais gostei foi a atitude, jogadores nós temos, sempre tivemos... a atitude de querer marcar mais e mais do 1º ao último minuto já não via à uns tempos, a confiança... o finalmente mostrar que em Alvalade mandamos nós, porra té quenfim!! como dizes, assim vale a pena :D

 

Wolfstanas Like's this

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

incha

 

A triplicar... :)

 

Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. :closedeyes:

 

O que mais gostei foi a atitude, jogadores nós temos, sempre tivemos... a atitude de querer marcar mais e mais do 1º ao último minuto já não via à uns tempos, a confiança... o finalmente mostrar que em Alvalade mandamos nós, porra té quenfim!! como dizes, assim vale a pena :D

 

Wolfstanas Like's this

 

Exacto. Mas agora é preciso é calma e manter os pézinhos no chão, pois vêm aí 2 jogos bem difíceis, e há que manter essa mesma atitude. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O Rui Patrício tem que ter mais "calminha na parreca" e ser mais acertivo a jogar com os pés. Mas fez, pelo menos, duas defesas do outro mundo apesar de não ter tido muito trabalho.

 

Vê-se que ainda há coisas a ajustar, mas gostei de ver a equipa jogar. O Wolfswwkljfapoabninkel tem pinta, e a calma como fez o 3º golo é demonstrativa de grande classe. Também gostei do Rodriguez.

 

Quando entrou o Polga é que fiquei a tremer. :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Patrício anda nervoso pois levou um puxão de orelhas do Paciência a seguir ao jogo na Suiça, está naquelas fases dele que já nos estávamos a esquecer, de ser capaz do muito bom e do muito mau, esperemos que melhore rapidamente pois faz-nos muita falta. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Fábio Faria muito contestado

 

Central foi expulso e fica impedido de defrontar o Benfica; adeptos insinuam que fez de propósito.

 

No final do jogo com o Gil Vicente (derrota por 1-2), muitos adeptos pacenses colocaram-se junto da saída dos balneários para manifestar o desagrado por nova derrota e os alvos estavam bem definidos.

 

Fábio Faria, que foi expulso, foi bastante criticado, com muitas vozes a colocarem em causa os motivos da agressão do defesa-central. O jogador, que foi cedido pelo Benfica, passa a estar impedido de defrontar os encarnados e há adeptos que insinuam que fez de propósito para não ir à Luz...

 

http://www.youtube.com/watch?v=tNeiiF2ddTE

 

Assim se fazem as coisas por "outro lado".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

2011-09-26163135_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$c0d29213-c31d-431d-940c-ed9685d04396$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

 

Morre jogador que marcou penálti de calcanhar

 

Theyab Awana tornou-se famoso no mundo do futebol por marcar um golo de penálti. A fama foi, porém, efémera: o médio morreu este domingo, aos 21 anos, na sequência de um acidente de carro.

 

 

Internacional pelos Emirados Árabes Unidos, Theyab foi chamado a marcar uma grande penalidade durante uma partida que a sua selecção venceu por 6-2 contra o Líbano. E depois de já muito se ter feito no mundo do futebol, o médio decidiu inovar ao chutar a bola de calcanhar e de costas para a baliza.

 

O vídeo que regista o momento tornou-se rapidamente num sucesso, sendo visto por mais de um milhão de pessoas na internet. Os adversários consideraram a atitude de Theyab desrespeitosa e até o seleccionador, Srecko Katanec, o repreendeu pela ousadia.

 

O momento ficará agora para história. Theyab morreu ontem na sequência de um acidente de viação, ao lado do irmão de 13 anos, que também seguia no carro. O médio tentou fazer uma ultrapassagem quando o carro em que seguia chocou de frente com uma máquina que realizava obras na estrada que liga a cidade Ali Ain a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

 

http://videos.sapo.pt/QzizhFaP3hgQ9aErmEGY

Link to comment
Share on other sites

Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. :closedeyes:

 

 

Vamos ver, ainda é cedo, no único teste a sério espalharam-se à grande com o Valência em Alvalade e na semana passada com o Rio Ave foi o que foi, ainda é cedo para deitar foguetes vamos ver com um teste a sério como é que se vão sair.

 

Quanto ao clássico bom jogo, 1ª parte do Porto 2ª do Benfica, quanto ao resto já um treinador meu nos juvenis dizia "...futebol não é para conas e fiteiros..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. :closedeyes:

 

 

Vamos ver, ainda é cedo, no único teste a sério espalharam-se à grande com o Valência em Alvalade e na semana passada com o Rio Ave foi o que foi, ainda é cedo para deitar foguetes vamos ver com um teste a sério como é que se vão sair.

 

Quanto ao clássico bom jogo, 1ª parte do Porto 2ª do Benfica, quanto ao resto já um treinador meu nos juvenis dizia "...futebol não é para conas e fiteiros..."

 

Tou curioso para ver como joga o Sporting na quinta feira.....espero que ganhem!!1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

“Ofereci 500 mil contos pelo Pinto da Costa”

 

Tem o sonho de alguma vez vir a ser presidente do Benfica?

Berardo: Nunca quis. Mesmo quando eu fiz a OPA, eu não queria. Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada. É preciso um talento especial para aquilo. O melhor é o Pinto da Costa.

 

j-n-pinto-da-costa.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes deste o peido mestre. Reforma-te. Não dizes nada de jeito pa! :lol:

 

Eu não disse nada. Este ilustre benfiquista, accionista da SAD e conhecido aliado do vosso orelhudo presidente, é que deu esta maravilhosa entrevista! :gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Como pode dizer isso, sendo benfiquista?

Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, eu ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de "lixar" o Porto. Ofereci. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso.

 

 

Esta entrevista está um espectaculo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não dizes porque ainda não conseguiste engolir o sapo de sexta. Eu pago-te um "fino" para ajudar a mandar isso para baixo rapaz... :gap:

 

Sapo? Eu fiquei descontente porque empatamos um jogo que era para ganhar e que podíamos e devíamos ter ganho, não mais do que isso. Não fiquei nada satisfeito, admito.

 

Mas se isto para ti foi "engolir um sapo", só por curiosidade, como é que descreverias levar 5-0, ver o rival sagrar-se campeão na tua casa, ou assistir a remontada histórica como assististe na Luz para a Taça?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=yQ_PxvOJl54

 

CÁ PUTA SRS OUVINTES!!!

 

Um frango....demorou tanto tempo a fazer-se à bola....

 

A bomba disparada por Hulk a mais de 30 metros e que explodiu na baliza do Shakhtar Donetsk conquistou a Europa, ao ponto de esse golo ter sido considerado o melhor momento da primeira jornada da Liga dos Campeões, numa votação promovida pela UEFA, através do seu sítio oficial. O remate do Incrível recebeu mais de 40 por cento dos votos, ficando à frente de uma grande defesa de Ivan Kelava (21,8%), guarda-redes do Dínamo Zagreb, frente ao Real Madrid e do lance e passe de trivela de Gaitán (21%) para o golo de Cardozo no Benfica-Manchester United.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Postiga já é matador mas dos golos anulados

 

Hélder Postiga rumou ao Saragoça, a par de Luis García, em cima do fecho do mercado de transferências para reforçar o ataque da turma de Javier Aguirre. À chegada, o internacional português não prometeu golos, mas certo é que, neste momento, perfila-se como o “pichichi”... dos golos anulados.

 

Volvidos 4 jogos na liga desde o ingresso em Espanha, o antigo atacante do Sporting já fez balançar as redes adversárias por três ocasiões, tendo visto porém os árbitros anularem todos os tentos. Contudo, Postiga tem razões de queixa: entre os golos considerados irregulares pelos juízes das respetivas partidas, dois deles provêm de uma má avaliação, sendo ambos invalidados por pressupostos foras-de-jogo na derrota da sua equipa frente ao Betis, por 4-3, assim como no empate sem golos contra o Málaga.

 

 

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=718979

 

 

Sei que ainda é cedo para grandes elogios, mas também é inegável a qualidade do futebol do sporting tendo em conta a atitude da equipa noutros anos.

 

Acredito que o Sporting está a jogar como está, porque praticamente não jogam os titulares de outros anos.

Ninguém dos que la estão agora tem o peso e herança dos azares constantes, da finalização torta e toda uma energia negativa que pairava nas mentes dos jogadores, o que acabava por moldar a sua maneira de jogar.

 

E ao ver esta noticia do postiga percebi isso mesmo.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=lM-CFIQ5Nno&feature=related

 

Tadinho do Alvaro Pereira.....duas cuecas na mesma jogada :lol2: ....o Montinho de merda até se atira pro chão

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

João Pinto, ex-jogador do Porto

- "Comigo, ou 'sem-migo', o Porto vai ser campeão!"

- "Sim, estamos felizes porque estamos contentes."

- "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"

- "O meu coração só tem uma côr: azul e branco."

- "O meu clube estava a' beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente..."

 

 

Jardel, ex-jogador do Porto e Sporting

- "Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!..."

- " Clássico é clássico, e VICE-VERSA..."

- "O difícil, como vocês sabem, não é fácil"

- “ O meu pai morreu, GRAÇA DEUS, né!!!!!”

 

 

 

Jaime Pacheco, ex-treinador do Boavista

- "...vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás..."

- "Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes."

- "Querem fazer do Boavista um BODE RESPIRATÓRIO."

 

 

Jorge Jesus, ex-treinador do Belenenses e actual treinador do Benfica

- "O processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube."

 

 

Roger ex-jogador do Benfica

- "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."

 

 

Rui Barros, ex-jogador do Porto

- "...Vou dar o meu melhor de mim."

 

 

Ricardo, ex-jogador do Boavista e do Sporting

- "Quando se leva um pontapé nas canelas ...dói mas não aleija."

 

 

 

Nuno Gomes, Benfica

- "Nós somos humanos como as pessoas"

 

 

Derlei, ex-jogador do Porto e Sporting

- "Eu DISCONCORDO com o que você disse."

 

 

 

José Peseiro, ex-treinador do Sporting

- "Não quero estar aqui a numerar nomes."

 

 

 

Barroso ex-jogador do Sporting de Braga

- "Não deu para fazer mais, estou de caganeira!"

 

 

 

Djair, ex-jogador do Belenenses, quando chegou ao Restelo

- "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu"

 

 

 

Gabriel Alves, RTP

- "Juskowiak a vantagem de ter duas pernas!"

- "É um estádio bonito, moderno, arejado..."

- "A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrario..."

- "Reparem como os jogadores do Bayern movimentam-se descrevendo figuras geométricas....O futebol é uma arte plástica..."

- "Existem muitos jogadores alemães a jogarem no campeonato germânico."

- "Kenneth Anderson, 1 metro e 93 de golo..."

- "Joao Pinto vai centrar para o meio da confusão... mas não está lá ninguém!"

- "Remate rasteiro a meia altura por cima da barra!"

- "E o jogador foi atingido por um objecto lançado provavelmente por algum telespectador."

- "...neste estádio OUVE-SE UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR..."

- "Fica na retina um cheiro de bom Futebol."

- "Giggs, um jogador que remata bem do meio-campo para a frente."

- "E aí está uma enorme cavalgada de Thuram... este homem é um leão."

 

Nuno Luz, SIC

- "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu."

 

José Marinho, SporTV

- "Henry não é um homem... é uma manada!"

 

 

 

 

sabe sempre bem relembrar, my favorite "Henry não é um homem... é uma manada!"

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=D_iIyzhDrhU

 

É o que dá pôr gajos a falar de futebol em que o único xuto que deram numa bola foi com a barriga num jogo de solteiros contra casados :lol::lol::lol::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Podes crer esse Rui oliveira e Costa é uma vergonha para o clube. Que GANDA CROMO!!! :gap:

 

Não é pior que o Rui Gomes da Silva. E o ROC não está na SAD do sporting.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Podes crer esse Rui oliveira e Costa é uma vergonha para o clube. Que GANDA CROMO!!! :gap:

 

Não é pior que o Rui Gomes da Silva. E o ROC não está na SAD do sporting.

 

Verdade, mas acho que faz parte do concelho leonino, acho.

 

p.s. O Porto vai perder este jogo.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Podes crer esse Rui oliveira e Costa é uma vergonha para o clube. Que GANDA CROMO!!! :gap:

 

Não é pior que o Rui Gomes da Silva. E o ROC não está na SAD do sporting.

 

Verdade, mas acho que faz parte do concelho leonino, acho.

 

p.s. O Porto vai perder este jogo.

 

Estão todos mijadinhos coitados.

Link to comment
Share on other sites

Só fizeram o golo. De resto não vi mais nada. Estão a levar um banho de bola.

 

 

Podia ter sido bem pior podia, o que lhes valeu, é que eles tinham lá alguns gajos que devem ser da família do Postiga... ;)

Link to comment
Share on other sites

Acabou...

 

 

Não acabou nada. Ainda falta a Académica encavar os gajos no próximo jogo :gap:

 

PS - O Faguntes fugiu para o Polo Norte mas deixo-lhe aqui os parabéns pelo aniversário do FCP. Mas que grande prenda d'anús :lol:

Link to comment
Share on other sites

O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... :closedeyes:

 

Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo.

 

O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... :closedeyes:

 

Deve ir de mãos dadas com o xunga do treinador :gap:

 

Este gajo realmente tem uma moral para falar de treinadores chungas...enfim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... :closedeyes:

 

Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo.

 

 

Estás mal disposto? Come uma isca... ;)

 

Eu quero é que o SR. presidente se foda! Continência a corruptos e ladrões só a fiz quando estive na tropa.:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... :closedeyes:

 

Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo.

 

O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... :closedeyes:

 

Deve ir de mãos dadas com o xunga do treinador :gap:

 

Este gajo realmente tem uma moral para falar de treinadores chungas...enfim...

 

rennie.jpg+ vaselina.jpg

 

 

Vais ver que dormes mais sossegadinho....

Link to comment
Share on other sites

Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo.

 

 

 

BAHAHAHAHAHAHAH !!!!

 

 

:lol: :lol:

 

E poucas foram as que passaram ao lado...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

PSP detém nove elementos da Juve Leo

 

A PSP deteve nove elementos da Juve Leo junto ao Estádio José Alvalade no âmbito de uma operação de combate à violência no desporto.

 

Os elemenots da claque do Sporting foram detidos há instantes, quando falta menos de uma hora para o início do encontro entre os leões e os italianos da Lázio, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!