Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Dezembro 2008 - Digital Oracle & Hyperflow apresentam: DNOX´S BIRTHDAY PARTY


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

dj7 de 4 horas de Dnox?? ui!!!!!!!! seja lá onde for, casa vem a baixo :give_heart:

esta promete e bem............. :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Festão a não perder mesmo :lol: :lol:

 

Acredito que sim...

 

DNox é definitivamente "granda" som...

Mas vamos lá a ver o local!!

Em 2006 na Tapada da Ajuda, Instituto de Agronomia, fiquei pior que estragado... A acústica do local foi do pior a que já assisti na minha vida....

Fiquei tão zangado que nem quis fazer review.... Certamente iria sair asneira... As vidraças tinham tanto som como o debitado pelo PA...

A HyperFlow Records ainda "me deve" essa...

 

 

 

Mas já me passou!!

Desta vez certamente será diferente....

 

Vejam lá isso bem....

Não queria perder esta...

Link to comment
Share on other sites

lá estarei de certeza! é mm pena só fazerem em lisboa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mega festãooo :dancing: a não perder mesmooo :give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Hmmmm, interessante!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e k tal o spot do Cristo rei??ja n sei fazem la festas a uns aninhos!era o melhor spot.ja n se pode fazer la eh?

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

e k tal o spot do Cristo rei??ja n sei fazem la festas a uns aninhos!era o melhor spot.ja n se pode fazer la eh?

 

 

Infelizmente, de momento, é impossível realizar eventos nesse espaço.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem bom... ainda para mais o d-nox dá-lhe bastante como dj :dancing:

 

hummm... e é no mesmo fim de semena que eu faço anos...

 

:rolleyes:

 

 

já com after marcado e tudo.. ou melhor, em vias de... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ouch! esta doeu...por ter quase a certeza que não vai ser possivel comparecer....mas vamos a ver.

 

4 horas de D-nox devem concerteza valer muito a pena.E então com beckers a acompanhar...em grande mesmo!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

bora daniel, eu e o zé vamos com certeza :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

... a considerar!!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

festa de anos do homem isto promete ser um live contagioso e a não perder e com direito a bolo e tudo eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu prefiro k o d-nox me pague uma bebida, já k faz anos :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tambem vou a esta!

 

então és tu k pagas a bebida se o d-nox se armar em parvo :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tambem vou a esta!

 

então és tu k pagas a bebida se o d-nox se armar em parvo :P

Nada disso se o D-nox se armar em parvo roubamosio :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não digo que não mas sabes bem que hoje em dia os gostos também são variados e a malta quer é algazarra. ;) ...seja para o que fôr. Eu vou ao Tim mas se não houvesse Tim até era de pôr um pezinho no Nox..... :)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

pior tou eu, k vou tar em lisboa este dia e vou a d-nox, e no dia a seguir aki no porto vai haver gd festa de minimal no tsb.. nem sei k faça :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não digo que não mas sabes bem que hoje em dia os gostos também são variados e a malta quer é algazarra. ;) ...seja para o que fôr. Eu vou ao Tim mas se não houvesse Tim até era de pôr um pezinho no Nox..... :)

 

 

 

Goaforever

 

espero entao que seja desta que te conheça ok Goavillas ??

Link to comment
Share on other sites

se não fosse esta festa tb iria a tim!!! era de valor ver te por esta goavilas, mas ja vi k ainda nao sera desta!!

qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!!

fica pra uma proxima........... :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!!

fica pra uma proxima........... :give_heart:

 

... não sei se são assim tão diferentes! Concorco que, muito provavelmente, vai haver gente nas duas e ambas deverão estar compostas, mas pelo menos, por aqui, já deu para perceber que há uns quantos que gostavam de ir às duas... onde me incluo!!

 

E agora? Um dó li tá...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Conhecendo o público que costuma as festas frequentar as festas de DNOX acho que 90% desse publico nem devce saber da existencia da festa de Tim Schultd...Dnox é sempre dos djs que xama mais gente bonita para s festas, a ultima no DOMUS tinhas umas 1500 pessoas das quais 70% arrisco dizer seriam miudas

 

 

Pena é que neste dia já esteja marcada a festa de Tim Shuldt com um set de Old School que também promete.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Não digo que não mas sabes bem que hoje em dia os gostos também são variados e a malta quer é algazarra. ;) ...seja para o que fôr. Eu vou ao Tim mas se não houvesse Tim até era de pôr um pezinho no Nox..... :)

 

 

 

Goaforever

 

espero entao que seja desta que te conheça ok Goavillas ??

 

 

Sem dúvida que lá estarei para beber uns copos valentes e recordar os velhos hits....Mais para a frente combinamos isso melhor ;)

 

se não fosse esta festa tb iria a tim!!! era de valor ver te por esta goavilas, mas ja vi k ainda nao sera desta!!

qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!!

fica pra uma proxima........... :give_heart:

 

Já a algum tempo que não curtimos juntos uma festa....penso que assim das maiores foi desde Astral no museu de arte antiga e que festa essa pelo menos a nível de som e cabeça...... :D

 

qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!!

fica pra uma proxima........... :give_heart:

 

... não sei se são assim tão diferentes! Concorco que, muito provavelmente, vai haver gente nas duas e ambas deverão estar compostas, mas pelo menos, por aqui, já deu para perceber que há uns quantos que gostavam de ir às duas... onde me incluo!!

 

E agora? Um dó li tá...

 

 

Um dó li tá....

vai ao Tim

porque o outro

facilmente o vês por cá. :)

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

das quais 70% arrisco dizer seriam miudas

 

isso é k é pior :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E concurso não há?

 

 

Sim, como é habitual nos nossos eventos, iremos promover um concurso com oferta de entradas!

 

Isso é que era... a ver se tenho sorte porque ultimamente não pinga nada :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

esta e que ainda falta tanto fogo :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Novidades sobre a localização ? Estou curioso... no Domus é que era :girl_cray2:

 

a localização já tá no flyer na página anterior!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Novidades sobre a localização ? Estou curioso... no Domus é que era :girl_cray2:

 

a localização já tá no flyer na página anterior!

 

No meu trabalho não consigo ver algumas imagens... não tenho acesso ilimitado e isso corta-me algumas imagens...

 

Onde é ? Xibem-se :girl_cray2:

 

e O MANINHO dISTURBED VAI A TODASSSSSSSSSSSSSSSS èèèèèèè``eèèèèèèè` :rolleyes:

 

hehe... todas não ... algumas... as melhores :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Novidades sobre a localização ? Estou curioso... no Domus é que era :girl_cray2:

 

a localização já tá no flyer na página anterior!

 

No meu trabalho não consigo ver algumas imagens... não tenho acesso ilimitado e isso corta-me algumas imagens...

 

Onde é ? Xibem-se :girl_cray2:

 

e O MANINHO dISTURBED VAI A TODASSSSSSSSSSSSSSSS èèèèèèè``eèèèèèèè` :rolleyes:

 

hehe... todas não ... algumas... as melhores :smokinggun:

 

 

Pronto o disturbed vai a todas as melhores ! e´´eéééééééééééééééééé´´eééééééééé

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

é no artz, à frente do museu de arte antiga, junto ao rio (não faço ideia onde será isso)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Espaço do ART´Z é brutal lembrou-me quando era O2 ouve ali grandes festas e afters...fica mesmo a beira rio com um parque de estacionamento a perder de vista e o sitio deve dar para 1500 pessoas no minimo.

 

Gande noite vai ser :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Estou bastante curioso em relação a esse spot !! Acho que vai ser uma festarola e tanto. Este fim de semana em Oxia, tudo falava dela ;)

 

e eu a tentar lembrar-me kem é k me tinha falado de oxia na festa da free spirit.. afinal foste tu! :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Realmente 18 euros... É puxadito...

Estas subidas de preços, enfim...

 

 

Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época

 

e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... :mellow:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Realmente 18 euros... É puxadito...

Estas subidas de preços, enfim...

 

 

Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época

 

e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... :mellow:

 

O problema é que não podes fazer o preço das festas em função da inflação... mas sim em relação á quantidade de pessoas que podem ou não comparecer na festa. É o publico que manda... e se as festas são caras, normalmente quem perde é a organização que não consegue cobrir as despesas.

 

Para uma festa indoor considero de facto muito caro. Tens o exemplo de uma festa que foi feita no mato recentemente e cobraram 15€ com lives internacionais e com muito bons lives e dj sets nacionais... foi de encher a pança :rolleyes:

 

Mas depois há sempre a velha máxima... quem não quer não vai... e essa é a melhor opção para quem acha caro... não ir... :closedeyes:

 

Eu no meio disto tudo ainda estou dividido.

 

33% - Fico em casa

33% - Vou a D-Nox

33% - Vou a Tim Shuldt

1% - Vou a outro sitio qualquer :gap:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente 18 euros... É puxadito...

Estas subidas de preços, enfim...

 

 

Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época

 

e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... :mellow:

 

O problema é que não podes fazer o preço das festas em função da inflação... mas sim em relação á quantidade de pessoas que podem ou não comparecer na festa. É o publico que manda... e se as festas são caras, normalmente quem perde é a organização que não consegue cobrir as despesas.

 

Para uma festa indoor considero de facto muito caro. Tens o exemplo de uma festa que foi feita no mato recentemente e cobraram 15€ com lives internacionais e com muito bons lives e dj sets nacionais... foi de encher a pança :rolleyes:

 

 

a parte da inflação foi só meio a sério.

mas repara, não falando desta festa específica mas num geral e até falando nas festas no mato (que eram bem a 3 cts em 2000...):

- viagens de avião hoje são mais caras (se exceptuarmos as low cost, claro) caso tragas artistas estrangeiros

- combustível (caso precises de geradores) caríssimo

- cachets concerteza bem mais caros

dum modo geral tudo está mais caro hoje, muito mais.

 

daí um pouco da minha surpresa por os preços para uma festa se manterem mais ou menos iguais aos de há 8 anos.

 

ou por exemplo, festa de pass de ano Q4G no Hard-Club 2000/01: entrada 5cts (2 lives suecos + 1 dj set) ; compara com line up deste ano ;) encontro explicação parcial no nº de pessoas que vais a uma festa ou à outra mas mesmo assim...

neste caso concreto acredito que custo da decor tenha sido bem alto já que o trabalho era FABULOSO, a melhor decor que vi numa festa até hoje

 

e voltando à comparação com concertos, era normal verem-se concertos de grandes bandas (com nome) por 2 contos...e hoje se pagares menos de 20 euros és um abençoado!

já nem falo em festivais... SBSR 1995 ou P.Coura 2000 = 5 cts... Hoje em dia um ingresso para festival = 14 cts

 

 

pode ser que algum promotor com conhecimento de causa tenha vontade um dia destes de explicar um pouco o porquê dos preços serem quase iguais nestes anos todos

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

lembro me de nas festas da good mood por volta de 2000 pagar por uma imperial 2€ e agora se e 1.5€ ja acham caras!! enfim outro tipo de pessoas que frequentam as festas hoje em dia, talvez o motivo seja esse freek....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Onde é esse museu?! ao pé do k? q zona de lisboa?

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2: para ti tb....

 

 

queres um lençinho??? :dancing:

 

Não preciso do lenço, só fiquei admirada de não conhecerem o Museu de Arte Antiga, vale a pena perder um dia e visitá-lo e pederem uma tarde a olharem para os Paineis de S.Vicente paineis.jpg que são um verdadeiro enigma.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

flor se disseres k nesse museu existe um anexo onde a tempos foi talamasca feita pela digital e astral projection feita pela simbiosys ja sabem vai na volta

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

"lembro me de nas festas da good mood por volta de 2000 pagar por uma imperial 2€ e agora se e 1.5€ ja acham caras!!

 

 

Por volta de 2000....

 

2002 provávelmente.... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Realmente 18 euros... É puxadito...

Estas subidas de preços, enfim...

 

 

Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época

 

e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... :mellow:

 

O problema é que não podes fazer o preço das festas em função da inflação... mas sim em relação á quantidade de pessoas que podem ou não comparecer na festa. É o publico que manda... e se as festas são caras, normalmente quem perde é a organização que não consegue cobrir as despesas.

 

Para uma festa indoor considero de facto muito caro. Tens o exemplo de uma festa que foi feita no mato recentemente e cobraram 15€ com lives internacionais e com muito bons lives e dj sets nacionais... foi de encher a pança :rolleyes:

 

 

a parte da inflação foi só meio a sério.

mas repara, não falando desta festa específica mas num geral e até falando nas festas no mato (que eram bem a 3 cts em 2000...):

- viagens de avião hoje são mais caras (se exceptuarmos as low cost, claro) caso tragas artistas estrangeiros

- combustível (caso precises de geradores) caríssimo

- cachets concerteza bem mais caros

dum modo geral tudo está mais caro hoje, muito mais.

 

daí um pouco da minha surpresa por os preços para uma festa se manterem mais ou menos iguais aos de há 8 anos.

 

ou por exemplo, festa de pass de ano Q4G no Hard-Club 2000/01: entrada 5cts (2 lives suecos + 1 dj set) ; compara com line up deste ano ;) encontro explicação parcial no nº de pessoas que vais a uma festa ou à outra mas mesmo assim...

neste caso concreto acredito que custo da decor tenha sido bem alto já que o trabalho era FABULOSO, a melhor decor que vi numa festa até hoje

 

e voltando à comparação com concertos, era normal verem-se concertos de grandes bandas (com nome) por 2 contos...e hoje se pagares menos de 20 euros és um abençoado!

já nem falo em festivais... SBSR 1995 ou P.Coura 2000 = 5 cts... Hoje em dia um ingresso para festival = 14 cts

 

 

pode ser que algum promotor com conhecimento de causa tenha vontade um dia destes de explicar um pouco o porquê dos preços serem quase iguais nestes anos todos

 

Concordo com o que dizes Freek, e de facto os preços acabaram por não aumentar muito. Mas já te passou pela cabeça que se calhar na altura estavam demasiado caros por ser "novidade" e não o contrário. A mim parece-me que as festas de trance anteriormente estavam um pouco inflacionadas... "ah e tal e é uma onda nova e o ppl apanha grandes mocas e é tudo bonito"

 

Outro dos motivos acho que é mesmo a afluencia do publico... e tambem pagamos caro o facto de termos cá alguns artistas o ano inteiro: Ora por exemplo se tens cá Talamasca, Skazi, Shift, Azax, Eskimo, etc um ano inteiro em 4 ou 5 festas diferentes, parece-me evidente que a afluencia não vai ser muita, até porque já os viste N vezes.

 

Tens os casos ( noutros estilos ) em que vem cá Madona, Metallica, Rolling Stones, U2 ... em que aparecem cá de cada 10 em 10 anos e faz dinheiro que nunca mais acaba.

 

No fundo parece-me que é um "negócio" em mudança e como tal tem altos e baixos...

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui :D

 

Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir :rolleyes:

 

 

Mas 18€?!?!!? :(

 

esta lá tudo vais ver!!! 18€ com uma bebida, já não é mau!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

lembro me de nas festas da good mood por volta de 2000 pagar por uma imperial 2€ e agora se e 1.5€ ja acham caras!! enfim outro tipo de pessoas que frequentam as festas hoje em dia, talvez o motivo seja esse freek....

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui :D

 

Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir :rolleyes:

 

 

Mas 18€?!?!!? :(

 

O grupo vai ser o mesmo minha linda! E com vocês estará completo ! ;)

 

18 € não acho muito caro para a festa que é ! :)

 

Vai valer a pena, acredita !

Link to comment
Share on other sites

e sendo os anos de dnox isto promete oh yaaaaaaaaaaaa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui :D

 

Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir :rolleyes:

 

 

Mas 18€?!?!!? :(

 

Embora todos para sermos muitossss :dancing:

Axo que o espaço também é muito fixe ;)

Link to comment
Share on other sites

temos é de cantar os parabens ao homem antes do live para ficar emocionado e espetar um live memorável ao pessoal eheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

temos é de cantar os parabens ao homem antes do live para ficar emocionado e espetar um live memorável ao pessoal eheheheheheh

 

 

isso e que era!!! :give_heart: mesmo antes ele começar o seu live cantarmos todos!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui :D

 

Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir :rolleyes:

 

 

Mas 18€?!?!!? :(

Qual pessoal....é que eu so me lembro de 5 pessoas.... :)

 

...ha dias assim nao é.... :)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!