Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

o quê demoraste uma tarde a montar isto? APRENDICE bricolage man :smokinggun:

 

Claro ... um gajo nao nasce ensinado ... xD mas estar olhar para um manual de instruções chinês é uma bocado fdd :D

 

 

ps.: ainda tens areia?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

o quê demoraste uma tarde a montar isto? APRENDICE bricolage man :smokinggun:

 

Claro ... um gajo nao nasce ensinado ... xD mas estar olhar para um manual de instruções chinês é uma bocado fdd :D

 

 

ps.: ainda tens areia?

 

LOL :gap:

 

 

o quê demoraste uma tarde a montar isto? APRENDICE bricolage man :smokinggun:

 

LOL :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu fico maravilhada, com estes topicos, assim muito uteis!!!

 

 

Obrigado who is behind the mask? B)

 

 

 

 

:gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

nada que uma bela tarde de bricolage .... por isso ninas ... :boff:

 

Não percebi a mensagem subliminar.

 

Bricolage? Ninas?

 

[edit] Já sei!!!!!!!!! ;) Ontem sucedeu-me o mesmo. Não estou a brincar.

 

Ontem estivemos a pintar o estúdio aqui de casa. Encarnámos mesmo a "cena" de trolha. Telefonia manhosa sintonizada no Oceano Pacifico, grades de cerveja, tronco nu e calção a meia haste a denunciar metade do traseiro.

Estava a preparar o tabuleiro da tinta, e tinha uns pedaços de tinta seca. Eu com o meu jeitinho muito especial para lidar com o assunto, resolvi "atacar a coisa" com uma faca. Eis quando a faca se espeta na minha mão esquerda.

 

Tive que ir ao hospital de Sto António aqui no Porto. Levei 3 pontos. A doutoura era uma brasa!!!!! ...e a enfermeira não se ficava atrás!!!!

 

É pura verdade.

 

Espero não ser off-topic.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

nada que uma bela tarde de bricolage .... por isso ninas ... :boff:

 

Não percebi a mensagem subliminar.

 

Bricolage? Ninas?

 

 

 

Pois nem eu... a não ser que o tempo gasto em preliminares seja proporcional ao tempo q demorou a montar o movel...

 

Ps. A areia era portuguesa, limpei-a depressa sem precisar d instruçoes ^_^

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Eu ja vejo mal ...

 

O "pintarolas" mete la isso com tamanho pa gente miope como eu :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Devias ter feito em MDF 16mm ... mais resistente, lisinho e pronto a pintar ...

 

 

Mas como tens um Mac ... a gente da o desconto :gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ate batia hehe mas nao tenho fotos por isso calo-me bem caladinho ;)

 

 

Só um conselho, aplica uma camada de cola branca diluida na parte em que o aglomerado esta a vista.Ou em funcao um pouco de verniz para revestimento.

 

 

( o mdf aqui pelo menos de 16mm esta a 3.25€ o m2 ... as rodinhas valem 50 cent cada ... maximo 20€ e tinhas uma coisa "espetaculo", mas a ideia da reciclagem esta boa :) eu costumava utilizar e modificar armarios ao pessoal mas para micro grow ;) )

 

Ah e ja agora ... aconselho vivamente ... trabalhar com madeira e bem relaxante (pelo menos para mim).

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ah e ja agora ... aconselho vivamente ... trabalhar com madeira e bem relaxante (pelo menos para mim).

 

Fizeste-me lembrar das aulas de aeromodelismo que tive no ciclo, e tens razao... quase como estar a pintar um quadro! :)

 

Deste-me ideias... vou ter de comecar por algum lado, vou mesmo hoje comprar a minha primeira bigorna!

Link to comment
Share on other sites

o 1º topico da tanga que se transforma em algo produtivo!! :1a:

 

 

Nao e da tanga ... e da madeira .. raio das mulheres ... (nao leias anjo hehe)

 

 

 

 

 

 

Confessa la .. fetiche com carpinteiro de tanga ? :gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ah e ja agora ... aconselho vivamente ... trabalhar com madeira e bem relaxante (pelo menos para mim).

 

Fizeste-me lembrar das aulas de aeromodelismo que tive no ciclo, e tens razao... quase como estar a pintar um quadro! :)

 

Deste-me ideias... vou ter de comecar por algum lado, vou mesmo hoje comprar a minha primeira bigorna!

 

Berbequim, Berquequim portatil, Aparafusadora electrica, tico/tico, serra circular, dremel, pincas, lixadora, agrafadora de disparo.

 

E tas pronto a atacar qualquer madeira :D (e o que constitui a minha mala)

 

 

(PS O ti martins tambem da sempre jeito para quando as coisas nao vao bem aka tecnica russa de repara;ao)

 

Edit: Esqueci de referir que as fresadoras CNC nunca estiveram mais baratas .. hoje em dia por 1500E podemos comprar em kit ... o mais audaz ate se pode atrever ao DIY ... eu estou realmente a pensar adquirir uma assim que "assentar" barraca

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o 1º topico da tanga que se transforma em algo produtivo!! :1a:

 

estranho.... :closedeyes:

 

é topico da tanga ... mas calham smp vir cá responder ....

 

"ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS" <---- : :rolleyes:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

estranho....

 

Estranho podes crer, fiquei por saber afinal quem é o Aprendice Bricolage Man, Seymour ou Behind the mask? :closedeyes:

 

:invalid:

 

Seu cusco :P Nao .. nao sou o who is behind the mask ...

 

 

 

 

Aerogelatina : Nao achas essa ventoinha @demais@ ? Um ventilador de pc nessa area e mais que suficiente para remover o ar, e pelo que da para ver isso nao deve ter humidade nenhuma ... um tupperware aberto, com agua e um ventilador de pc a apontar contra a agua JA, e vais ver essas folhinhas a esticar-se na sua plenitude :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Aerogelatina : Nao achas essa ventoinha @demais@ ? Um ventilador de pc nessa area e mais que suficiente para remover o ar, e pelo que da para ver isso nao deve ter humidade nenhuma ... um tupperware aberto, com agua e um ventilador de pc a apontar contra a agua JA, e vais ver essas folhinhas a esticar-se na sua plenitude :D

 

Sim, a ventoínha é grande demais, mas não imaginas o que eu já passei à procura de uma... parece que toda a gente só vende aquecedores nesta altura do ano... esta é emprestada. Vou comprar uma mais pequena :P

 

Um ventilador de pc não dá, preciso de um extractor potente no mínimo (que tenho, 300m3/h) para o verão. Para já, um de 70m3/h tem feito o serviço, mas irá para o vega. Tenho um ambiente tão "quentinho" que vou precisar mesmo de ventilação. Humidade não é problema, vou começar a controlar isso a partir da próxima semana. As marias ainda estão a crescer um bocadinho mais antes de passar para 12H de sol.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

o 1º topico da tanga que se transforma em algo produtivo!! :1a:

 

estranho.... :closedeyes:

 

é topico da tanga ... mas calham smp vir cá responder ....

 

"ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS" <---- : :rolleyes:

 

 

ps.: "aquilo que tens mais no corpo tens a menos na cabeça" (esqueci.me referir) :closedeyes:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

ps.: "aquilo que tens mais no corpo tens a menos na cabeça" (esqueci.me referir) :closedeyes:

 

n percebi...

 

é um facto que este topico se está a tornar mto produtivo, com varias pessoas a mostrarem que percebem de bricolage...n disse nada de mais...agora se te queres picar cmg tb aviso-te ja que não tens vida ;)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

ps.: "aquilo que tens mais no corpo tens a menos na cabeça" (esqueci.me referir) :closedeyes:

 

n percebi...

 

é um facto que este topico se está a tornar mto produtivo, com varias pessoas a mostrarem que percebem de bricolage...n disse nada de mais...agora se te queres picar cmg tb aviso-te ja que não tens vida ;)

 

O gajo é zombie ?

 

 

Menos conversa e mais trabalho, cade as fotos de bricolage da menina que eu sei que tambem tem ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Aerogelatina : Nao achas essa ventoinha @demais@ ? Um ventilador de pc nessa area e mais que suficiente para remover o ar, e pelo que da para ver isso nao deve ter humidade nenhuma ... um tupperware aberto, com agua e um ventilador de pc a apontar contra a agua JA, e vais ver essas folhinhas a esticar-se na sua plenitude :D

 

Sim, a ventoínha é grande demais, mas não imaginas o que eu já passei à procura de uma... parece que toda a gente só vende aquecedores nesta altura do ano... esta é emprestada. Vou comprar uma mais pequena :P

 

Um ventilador de pc não dá, preciso de um extractor potente no mínimo (que tenho, 300m3/h) para o verão. Para já, um de 70m3/h tem feito o serviço, mas irá para o vega. Tenho um ambiente tão "quentinho" que vou precisar mesmo de ventilação. Humidade não é problema, vou começar a controlar isso a partir da próxima semana. As marias ainda estão a crescer um bocadinho mais antes de passar para 12H de sol.

 

Entao diz a "lei" que devemos renovar o ar do espaço completamente 5 vezes a cada hora.Isto optimiza o consumo tambem do apreciado co2 pelas meninas = more yeld.

 

Imaginando que o teu espaço tem 50x50x100

 

50*50= 2500cm2 * 100 = 250.000 cm3

 

250.000 cm3 = 0.25m3

 

Ou seja necesitarias de algo como que te renovasse no minimo 0.25*5 = 1.25 m3/H.

 

Onde esta o truque nisto?

 

Na humidade amigo, e na entrada de ar, eu calculo sempre para areas pequenas uma intraccao passiva 3x superior ao diametro do extractor.

 

Por exemplo se o extractor for de 100mm, eu coloco entradas no valor de 100*3 300mm.

 

A humidade ajuda tambem a controlar a temperatura, e o clima demasiado seco nao e perfeito, em vega a humidade deve rondar os 80%, e em flora os 50% isto evita tambem o aparecimento de fungos e outras atraçoes para bicharada, mantendo tambem as folhas com um estado saudavel ou seja sempre com todas as pontas totalmente paralelas (eu costumo dizer, em posicao de um pinheiro)

 

O ventilador para remover o ar, podes muito bem passar por um chinoca e comprar daqueles de mola para o carro a 12v, mesmo nao estando exposto por estarmos no inverno fala com os gajos, as tantas ate fazem um desconto (ja aconteceu, e o produto era de confiança pois pela quantidade de po que trazia devia la estar desde que a casa abriu).

 

E por amor a mortalha ... poe um SCROG (rede) nisso .. rentabilizas o espaço muitissimo.

 

Outra cosa que te aconselho tambem sera pores ai um cooltube, com intracçao e extracçao de ar isolas do resto do cultivo, vais ver como ate aqueles dias caloros de verao te surpreendem, e nao te esqueças temp excelente25, mas ate 30 nao ha problemas excepto um pouco de espigamento ali e acola ... ou areamento das flores.

 

 

Desculpa ... entusiasmei-me :gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Entao diz a "lei" que devemos renovar o ar do espaço completamente 5 vezes a cada hora.Isto optimiza o consumo tambem do apreciado co2 pelas meninas = more yeld.

 

Imaginando que o teu espaço tem 50x50x100

 

70x70x150

 

50*50= 2500cm2 * 100 = 250.000 cm3

 

250.000 cm3 = 0.25m3

 

Ou seja necesitarias de algo como que te renovasse no minimo 0.25*5 = 1.25 m3/H.

 

738cm3, logo ± 0.75x5=3.75m3

 

Onde esta o truque nisto?

 

Na humidade amigo, e na entrada de ar, eu calculo sempre para areas pequenas uma intraccao passiva 3x superior ao diametro do extractor.

 

Por exemplo se o extractor for de 100mm, eu coloco entradas no valor de 100*3 300mm.

 

Não sei se consigo abrir um buraco na porta de 30x10 cm... :P

Tenho 15x15 e é mesmo o máximo que consigo, sem ter que partir a porta toda, LOL. A porta é relativamente pequena, comparada com as outras. Tem uns simples 60cm. O meu problema parece ser mais no buraco que tenho na parede, na saída de ar. É bastante pequena, não terá mais que 10cm de diametro. No entanto, a extracção natura já por si é eficiente e com o extractor consigo manter para já uma temp de 27-28º constante, e cerca de 15-17 sem a HPS ligada.

 

A humidade ajuda tambem a controlar a temperatura, e o clima demasiado seco nao e perfeito, em vega a humidade deve rondar os 80%, e em flora os 50% isto evita tambem o aparecimento de fungos e outras atraçoes para bicharada, mantendo tambem as folhas com um estado saudavel ou seja sempre com todas as pontas totalmente paralelas (eu costumo dizer, em posicao de um pinheiro)

 

Mal arranje o higrómetro vou ter especial atenção à humidade, para já, não faço ideia dos valores. Sei que o ar desta zona é muito húmido, pela proximidade da praia, acho que tenho alguma humidade. Mas terei que confirmar isso já esta semana.

 

O ventilador para remover o ar, podes muito bem passar por um chinoca e comprar daqueles de mola para o carro a 12v, mesmo nao estando exposto por estarmos no inverno fala com os gajos, as tantas ate fazem um desconto (ja aconteceu, e o produto era de confiança pois pela quantidade de po que trazia devia la estar desde que a casa abriu).

 

Fui a um chinoca que me queria vender um ENORME que tinha no armazem, por 25 e depois 20 euros... mas que não vendeu porque não quis mostrar... disse que se eu não comprasse não me mostrava e como eu também tinha mais que fazer fui-me embora. Não queria uma ventoinha grande nem uma por 20 euros. Continuarei a busca :)

 

E por amor a mortalha ... poe um SCROG (rede) nisso .. rentabilizas o espaço muitissimo.

 

DUH! Claro! :P

Mas para já, comecei com apenas 2 clones, para verificar todo o sistema.

 

Outra cosa que te aconselho tambem sera pores ai um cooltube, com intracçao e extracçao de ar isolas do resto do cultivo, vais ver como ate aqueles dias caloros de verao te surpreendem, e nao te esqueças temp excelente25, mas ate 30 nao ha problemas excepto um pouco de espigamento ali e acola ... ou areamento das flores.

 

Vou meter o cooltube mal o tempo comece a aquecer. Sei que vou ter problemas com a temperatura, pois este pequeno wc aquece por ser interior. Mas até agora tenho temperaturas ideias, por isso, tenho algum tempo para mudar o sistema. Mas claro que vou optar pelo cooltube.

 

Desculpa ... entusiasmei-me :gap:

 

Não tem mal, eu compreendo. Também me estiko, mas também é isso ser elastiko, não é?

Informação é sempre valiosa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou aprendiz de bricolage.... digital :gap:

Estou a desenhar a casa que gostaria de ter no campo (a imagem do exterior não é da minha autoria).

 

Pinta de espaço, mas do ponto de vista construtivo, ias ter muitos problemas com a luz, calor, frio, por causa de tanto vidro e de vãos tão abertos. No entanto, como isto é apenas um exercício, nada como um bom ar condicionado para manter as temperaturas! :)

 

E que tal, visto teres tanto espaço, meter aí um jardim interior? Zen ou normal, podia dar mais vida a um espaço bastante ortogonal. Por outro lado, a água também pode ser usada de forma a dar dinamismo e um contraste orgânico.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Gel, é isso mesmo, tu que és de arquitectura tens que me dar umas dicas. Para já isto é a brincar, mas curtia mesmo fazer um modelo de casa que fosse passível de ser aprovado e construído. Conto contigo para me ajudares hehe :)

Mas fiquei curioso em relação a este modelo. Que tipo de problemas iria ter?

Não gosto muito de ares condicionados. Preferia investir numa climatização amiga do ambiente e acima de tudo económica a longo prazo.

 

Em relação à água, pensei em pôr um pequeno rio a trespassar o espaço da sala, mas para isso teria de usar partículas e isso no maya exponencia-me totalmente o tempo de render. E como são 24 imagens por segundo... :(

 

 

Essa ideia do jardim dentro da casa é bem vista! Ainda não tinha pensado nisso, boa! Saíste-me cá um Frank Lloyd Wright :)

Se ainda tiver tempo vou experimentar.

 

E para retribuir a tua amabilidade ao ajudares-me com o teu conhecimento, eu ofereço-me para ser o técnico de controlo de qualidade da tua experiência "bricolágica" acima referida ehehe :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL, depois eu deixo-te controlar a qualidade, no worries :P

 

De qualquer maneira, só para teres ideia, um vidro "comum" de janela, só bloqueia cerca de 8% da temperatura. Mesmo os vidros duplos só vão até os 20-30% na maior parte dos casos. A orientação pode e fará com que isto possa ser um problema.

 

Outra coisa, mais vidro não quer dizer melhores vistas, ou maior contacto com o exterior. Aberturas colocadas estrategicamente podem e farão com que tanto o espaço interno como o externo ganhem uma nova vida, dando importância à envolvente de uma forma que um pano de vidro total nunca dará.

 

Água também não implica um rio. Ás vezes um aquario pode funcionar. Agora parece que é moda fazer paredes de água, o que naturalmente ajuda a refrescar o espaço. Também aumenta a humidade, logo, tem que ser usada com atenção à humidade do local. À noite, com mais frio, condensará muito, e tornará o espaço desconfortável, mesmo que quente (aquecido).

 

Outro exercício a que te proponho, é desenhares no chão, todos os percursos possiveis, de local para local. Vais ver que a localização de alguns elementos pode melhorar os vários espaços. Devemos manter o mínimo de espaços de circulação e manter os espaços de "estar" livres desses tais corredores. Não é agradável ter pessoas a passar à frente do "sofá" para ir à cozinha, por exemplo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ps.: "aquilo que tens mais no corpo tens a menos na cabeça" (esqueci.me referir) :closedeyes:

 

n percebi...

 

é um facto que este topico se está a tornar mto produtivo, com varias pessoas a mostrarem que percebem de bricolage...n disse nada de mais...agora se te queres picar cmg tb aviso-te ja que não tens vida ;)

 

 

porra pá :( roubaram-me a alma :( ....

 

 

rapariga ... começa a tomar centrum .... pode ser que te dê uma ajudinha para o teu peanut ;)

 

 

ps.: procura-se alma, boa recompensa.

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Humm.. estou a perceber o que tás a dizer. Ok, vou ter isso em atenção :)

Mas em relação à temperatura, eu não posso usar por exemplo um vidro com 20 cm de espessura para combater o problema?

 

LOL, imagino que sim, mas pensa lá no peso de um vidro com 20 cm de espessura, bem como a alteração na imagem que um vidro desses provocaria. Era como ver através de um aquário.

 

Grandes espaços, com grandes panos de vidro, quase que obrigam o uso de ares condicionados.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Exacto, ia provocar uma refracção espectacular. Assim entrava uma luz imensa na sala e a vista seria de um expressionismo pouco comum. LOl

 

Epa não curto mesmo ares condicionados. No escritório há um que me cospe em cima de vez em quando. LOL.

Prefiro alternativas. Até já tenho uma pessoa que me vai refrescar nos dias de calor, abanando umas folhas de palmeira, teimosamente. :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ps.: "aquilo que tens mais no corpo tens a menos na cabeça" (esqueci.me referir) :closedeyes:

 

n percebi...

 

é um facto que este topico se está a tornar mto produtivo, com varias pessoas a mostrarem que percebem de bricolage...n disse nada de mais...agora se te queres picar cmg tb aviso-te ja que não tens vida ;)

 

:lol::excl:

És Terrivelllllll UhaHAHAHAH :diablo:

 

 

Xegou o FRIO!! :cold: Alguem me empresta um desses armarios po lume? :gap:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

70*70*150=735.000cm3=0.735m3*5=3.675m3/h

 

Nao podes abrir um buraco ... mas podes abrir mais que um, até ajuda a dividir o ar pelo espaço ;)

 

Aposto contigo que como muito dentro desse armario teras 10% de humidade :P E e preciso que esteja a chover.

 

Há que ter paciencia ..

 

Eu digo porque scrog deve ser feito a partir do 5º no, e tu ja la vais pelo que deu para ver na foto hehe ... e muito mais facil começar logo de inicio que depois ... procura tambem por "super cropping" ;)

 

 

 

Desculpa ir assim, mas do modo que estava eu ja tinha ultrapassado o numero de quotes disponiveis para o post ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou aprendiz de bricolage.... digital :gap:

Estou a desenhar a casa que gostaria de ter no campo (a imagem do exterior não é da minha autoria).

03.jpg

Gostei mto desta tua ideia...não difere mto da minha ideia de casa perfeita! E obviamente tiveste o bom gosto de por chaise longues vermelhos e não azuis :rolleyes:

 

Prefiro alternativas. Até já tenho uma pessoa que me vai refrescar nos dias de calor, abanando umas folhas de palmeira, teimosamente. :gap:

 

...o ar condicionado do escritorio cospe-te o quê em cima? grandes alucinações... :blink:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Epa o ar condicionado começa a fazer liquefação do ar e as gotas começam a cair-me em cima. Por isso é que digo que ele me cospe em cima.

 

Claro que eu tenho um excelente bom gosto. Não sabia que é um modelo de casa que te agrada. Posso deixar-te viver comigo quando a construir, sob a condição de tu seres o meu mecanismo de climatização.

 

Quanto à cor dos chaise longues, obviamente não foi escolhida tendo em conta a índole futebolística, porque se tivesse sido, a casa ficaria com um péssimo conceito de feng shui. :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

...o ar condicionado do escritorio cospe-te o quê em cima?

 

um bocado a porno nao?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Epa o ar condicionado começa a fazer liquefação do ar e as gotas começam a cair-me em cima. Por isso é que digo que ele me cospe em cima.

 

..lá está...toda a demência tem uma explicação... :)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

ora la esta o português é traiçoeiro ... mas memo assim continua um bocado porno nao?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!