Jump to content
×
×
  • Create New...

Downloads:


Recommended Posts

eu sacava ca um certo persa pa ficar pa smp em lxb hehe :rolleyes::wub::blush:

 

 

 

ja conseguiste :D

 

 

esse download tb correu bem

 

 

 

heheh Pois já :lol::rolleyes::wub: foi mais rapido do k pensava :rolleyes::wub: e ta a ser tão bom :rolleyes::wub:

 

 

 

 

 

voçes as duas so me fazem inveja.........pois vou ficar sozinha uma semana sem o meu gajo :(:(

Uma semana é um instantinho

Quando menos esperares ele está aí :)

 

Força!!

 

Se precisares a gente vai-te consolando por aqui ;)

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 467
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu sacava ca um certo persa pa ficar pa smp em lxb hehe :rolleyes::wub::blush:

 

 

 

ja conseguiste :D

 

 

esse download tb correu bem

 

 

 

heheh Pois já :lol::wub: foi mais rapido do k pensava :rolleyes::wub: e ta a ser tão bom :rolleyes:

 

 

 

 

 

voçes as duas so me fazem inveja.........pois vou ficar sozinha uma semana sem o meu gajo :(:(

Uma semana é um instantinho

Quando menos esperares ele está aí

 

Força!!

 

Se precisares a gente vai-te consolando por aqui

inveja ?! :( o meu foi hoje pa holanda e so volta 5ª :unsure: sortudo...mas tenho aulas n posso ir :( ao menos espero k passe rapido :unsure:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

agr sacava a menina cookie... q saudades de a ter aki.... tenho qq coisa p ela :( q eh do soma p ela... mais ou menos... bolacha doce, onde andas? anda meia agua e sal :P

Link to comment
Share on other sites

eu sacava ca um certo persa pa ficar pa smp em lxb hehe :rolleyes::wub::blush:

 

 

 

ja conseguiste :D

 

 

esse download tb correu bem

 

 

 

heheh Pois já :lol::rolleyes::wub: foi mais rapido do k pensava :rolleyes::wub: e ta a ser tão bom :rolleyes::wub:

 

 

 

 

 

voçes as duas so me fazem inveja.........pois vou ficar sozinha uma semana sem o meu gajo :(:(

Uma semana é um instantinho

Quando menos esperares ele está aí :)

 

Força!!

 

Se precisares a gente vai-te consolando por aqui ;)

 

 

 

 

 

entao manda ai uns kilos de mimos..............

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Bem, agora depois do cafézinho vou mesmo fazer o download matinal até à casa de banho.

 

:snorkel:

Obrigada pela informação, é bom saber!

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem, agora depois do cafézinho vou mesmo fazer o download matinal até à casa de banho.

 

:snorkel:

 

não será antes upload? download na casa de banho é suspeito :gap:

 

Não sei o que dizer, mas os downloads na minha retrete são de 100 MB de cada vez...

 

Não há desentupidor que resista a tamanha banda larga!

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Bem, agora depois do cafézinho vou mesmo fazer o download matinal até à casa de banho.

 

:snorkel:

 

não será antes upload? download na casa de banho é suspeito :gap:

 

Não sei o que dizer, mas os downloads na minha retrete são de 100 MB de cada vez...

 

Não há desentupidor que resista a tamanha banda larga!

 

:snorkel:

 

Ñ sei se será coincidência ou ñ, mas talvez seja por essa razão que nunca fui a tua casa... :lol::lol:

(of corse i´m jokking) :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
agr sacava a menina cookie... q saudades de a ter aki.... tenho qq coisa p ela :( q eh do soma p ela... mais ou menos... bolacha doce, onde andas? anda meia agua e sal :P

 

 

lol. li aqui este post :gap: é bom ter-te de volta! :hug:

Link to comment
Share on other sites

agr sacava a menina cookie... q saudades de a ter aki.... tenho qq coisa p ela :( q eh do soma p ela... mais ou menos... bolacha doce, onde andas? anda meia agua e sal :P

 

 

lol. li aqui este post :gap: é bom ter-te de volta! :hug:

 

 

Sem palavras, Sha do meu coração!!!!! :wub:

 

 

ps: estás com um speed...nem consigo acompanhar os teus posts! :rolleyes::huglove:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

agr sacava a menina cookie... q saudades de a ter aki.... tenho qq coisa p ela :( q eh do soma p ela... mais ou menos... bolacha doce, onde andas? anda meia agua e sal :P

 

 

lol. li aqui este post :gap: é bom ter-te de volta! :hug:

 

 

Sem palavras, Sha do meu coração!!!!! :wub:

 

 

ps: estás com um speed...nem consigo acompanhar os teus posts! :rolleyes::huglove:

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 9 months later...

a isabelle adjani não faz mt o meu estilo, mas a monica bellucci é linda

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

not bad...but....

 

O Sr.toujour...então vai me dizer que a nossa Zeta jones nunca fez um filme de jêto... aí aí isso anda um pouco incompreensivel para esse lado...não?,essa expressão foi concerteza foi por parte de um gosto de vossa exelencia... pois em factos não foi isso que se já viu por inumeras vezes...

 

há e pronto embora estando meio po cavacada..(agora)... esta tambem já foi uma bela duma rapariga

 

tn2_michelle_pfeiffer_4.jpg

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eu fazia download desta mulher de sonho para mim ...

 

ai ai até me dah calores :zeze:

 

gostosaxh9ab9.jpg

 

 

:greenbed:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

eu fazia download desta mulher de sonho para mim ...

 

ai ai até me dah calores :zeze:

 

gostosaxh9ab9.jpg

 

 

:greenbed:

 

 

Ui ... depois diz que e xato ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

eu fazia download desta mulher de sonho para mim ...

 

ai ai até me dah calores :zeze:

 

gostosaxh9ab9.jpg

 

 

:greenbed:

 

 

Ui ... depois diz que e xato ...

 

 

agora fora de brincadeiras... eu fazia um download a myzo .... ui ui ui ui que calores me dah quando veijo on ....

 

 

o meu verdadeiro eu

 

kabecas3cw.jpg

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu downlodava uma rapariguinha desmontada ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

eu fazia download desta mulher de sonho para mim ...

 

ai ai até me dah calores :zeze:

 

gostosaxh9ab9.jpg

 

 

:greenbed:

 

 

Ui ... depois diz que e xato ...

 

 

agora fora de brincadeiras... eu fazia um download a myzo .... ui ui ui ui que calores me dah quando veijo on ....

 

 

o meu verdadeiro eu

 

kabecas3cw.jpg

 

 

 

só podes tar a falar desta Myzö logo_s.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pensava que era esta pah

 

girl_claire_forlani022.jpg

 

Troca tints :gap:

 

E eu que já tinha tudo acertado p ela vir cá passar um fine c'um caraças vou ter que desmarcar com a pobre mocinha

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

sacava este mano pra moderar o forum

 

1-13.jpg

 

Já sei da dupla perfeita!!!

 

Olha só :innocent:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

muscle-woman.jpg

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pensava que era esta pah

 

girl_claire_forlani022.jpg

 

Troca tints :gap:

 

E eu que já tinha tudo acertado p ela vir cá passar um fine c'um caraças vou ter que desmarcar com a pobre mocinha

 

 

A Claire Forlani está no meu top 3, nunca escondi isso de ninguém...

 

Ela vem-me cá dar umas massagens durante a tarde, assim... tipo de surra. B)

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Aiaiiiiii...oh Tinaaaaaa :secret:

LOLOLLOL Coxo mas vivo né maninho? LOLADA :wub:

 

A Tina sabe de tudo, eu tb tenho de aceitar a relação que ela tem com o Lorenzo Lamas (O gaijo gosta mesmo de apanhar no fucinho, vai lá vai :gap: )

 

A outra que completa o top 3 é mesmo a Monica Belluci!

 

monica_bellucci0008.jpg

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Quando isso vier aos pack's, eu quero um destes:

 

VictoriasSecret.jpg

 

 

 

Karolina Kurkova, Tyra Banks, Heidi Klum, Gisele Bundchen, Adriana Lima, Selita Ebanks, & Alessandra Ambrosio

 

 

VICTORIA SECRET RULLEZZZ

Link to comment
Share on other sites

A outra que completa o top 3 é mesmo a Monica Belluci!

 

monica_bellucci0008.jpg

 

:invalid:

 

Ai a Monica, a Monica... também lhe fazia um download, oh se fazia!!! :worthy:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A outra que completa o top 3 é mesmo a Monica Belluci!

 

monica_bellucci0008.jpg

 

:invalid:

 

Ai a Monica, a Monica... também lhe fazia um download, oh se fazia!!! :worthy:

:blush: podes crer pah...o rapaz mesmo coxo não perdeu o bom gosto...acho que até melhorou...é o repouso :innocent:

 

Monica Bellucci rulla sim senhor!!! :ulala:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A outra que completa o top 3 é mesmo a Monica Belluci!

 

monica_bellucci0008.jpg

 

:invalid:

 

Ai a Monica, a Monica... também lhe fazia um download, oh se fazia!!! :worthy:

:blush: podes crer pah...o rapaz mesmo coxo não perdeu o bom gosto...acho que até melhorou...é o repouso :innocent:

 

Monica Bellucci rulla sim senhor!!! :ulala:

 

Lol!!! :D Gostos do coxo à parte, ela é mesmo é do meu agrado... if you know what i mean!!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

como contra factos não há argumentos...eis-la:

 

mulher1fc2.jpg

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Só corpo não chega pah...tem que ter alma também ;) quem é a dama sóce?

 

 

Olha...eu se pudesse fazer um download agora agora mesmo..............

 

 

massagem.jpg

 

Natti :( doi-me tanto as costas :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só corpo não chega pah...tem que ter alma também ;) quem é a dama sóce?

 

 

Olha...eu se pudesse fazer um download agora agora mesmo..............

 

 

massagem.jpg

 

Natti :( doi-me tanto as costas :hug:

 

n sei se tavas a falar pra mim mas eu respondo te na mesma soce...

 

pro k este download ia servir keria la eu saber da alma,chega-me bem o corpo... é a carla matadinho!!!!nham nham

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A Monica Belluci... :wub: ja alguem aqui viu o Irreversible? Aquela violacao no tunel de peoes... my god, como eh que alguem faz aquilo a esta princesa?

 

Por acaso vi, na altura li a critica e algumas entrevistas, acho que a ideia do realizador era mesmo essa a de "destruir" da pior maneira possível a "beleza absoluta" que a Monica tem e representa.

Desde o ponto de vista da ideia do realizador conseguiu-o na integra, apesar de não ser um filme que recomende a ninguém, custou-me mesmo ficar até ao fim...

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Só corpo não chega pah...tem que ter alma também ;) quem é a dama sóce?

 

 

Olha...eu se pudesse fazer um download agora agora mesmo..............

 

 

massagem.jpg

 

Natti :( doi-me tanto as costas :hug:

 

:)

 

Anda cá qu'eu faço-te a folha!!! :give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A Monica Belluci... :wub: ja alguem aqui viu o Irreversible? Aquela violacao no tunel de peoes... my god, como eh que alguem faz aquilo a esta princesa?

 

Por acaso vi, na altura li a critica e algumas entrevistas, acho que a ideia do realizador era mesmo essa a de "destruir" da pior maneira possível a "beleza absoluta" que a Monica tem e representa.

Desde o ponto de vista da ideia do realizador conseguiu-o na integra, apesar de não ser um filme que recomende a ninguém, custou-me mesmo ficar até ao fim...

 

:invalid:

 

O fim nao achei muito mau, mas deixou-me triste! Custou-me mais o inicio. Vi o filme sozinho e aqueles primeiros 20 minutos comeram-me a cabeca toda... o andar pelo club underground procurando o Tenia(?), a camera que nao para quieta, aquela sirene irritante que nao se cala, e no fim aquele extintor, lol... deixou-me logo em sentido!

 

Achei esse filme um obra-prima, vou ver se o vejo outra vez, ja la vao uns anitos! :)

Link to comment
Share on other sites

O filme é brutal, deixou-me mesmo a pensar quando o vi mais o meu irmão, mas acho que me fico por uma só vez!

A violência extrema do filme não me fez muita espécie mas sim a constatação de que esse tipo de violência também existe em mim, bastou-me essa noite imaginar o que seria capaz de fazer se algo fizessem aos meus filhos, mulher, pais...

 

Recomendo, mas não a pessoas minimamente sensíveis.

 

Há um tópico algures por aí dsse filme, ou então está dentro do tópico dos filmes a ver ou algo assim...

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Essa reflexao foi precisamente a que eu fiz, ate que ponto nos seremos capazes de agir completamente contra tudo aquilo que somos e acreditamos quando perdemos alguem que nos eh proximo, especialmente daquela maneira.

 

Eu ia ate ao fim do mundo atras do gajo...

 

E so para terminar este offtopic antes que nos venham buscar, no verao passado um gajo assassinou a mulher na minha cidade, penso que ate passou ai no noticiario. Era um gajo novo, mais ou menos da minha idade, e o pai da mulher eh um velhote amigo do meu pai. No dia em que o gajo foi julgado e condenado a 8(?) anos de prisao, o pai da mulher comentou com o meu pai.

 

"No dia em que ele sair ca para fora eu mato-o... nao tenho mais nada a perder!"

 

Eh facil criticar esta atitude quando estamos a ver de fora, mas quando sentimos as coisas na pele o caso muda de figura... :)

 

Resumindo, grande filme, grande Monica!!

Link to comment
Share on other sites

Estou disponível para download.

Também faço uploads.

Qualquer hora do dia ou da noite.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Custou-me mais o inicio. Vi o filme sozinho e aqueles primeiros 20 minutos comeram-me a cabeca toda...

 

so mais um aparte em relação a este filme que eu achei mto interessante! :)

 

"The first 30 minutes of the film has a background noise with a frequency of 28Hz (low frequency, almost inaudible), similar to the noise produced by an earthquake.

In humans, it causes nausea, sickness and vertigo. It was the main cause of people all over the world walking out of the theaters during the first part of the film. In fact, it was added with the purpose of getting this reaction."

 

Afinal n é da Monica Belluci :lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante, nao sabia disso! :) Realmente aquele som era bastante irritante, moia-me a cabeca, literalmente! Isto em conjunto com o ambinente daquele club e com a camara nao parar quieta um segundo que seja, foi dos inicios de filme mais marcantes a que ja assiti!

 

Nao podia ter sido da Monica, ela so apareceu depois... quer dizer, la mais para a frente no inicio do filme! :lol:;)

 

 

ps - Martinha passa ai o link, acho que te vou sacar hoje a noite.. :cavalitas:

Link to comment
Share on other sites

"The first 30 minutes of the film has a background noise with a frequency of 28Hz (low frequency, almost inaudible), similar to the noise produced by an earthquake.

In humans, it causes nausea, sickness and vertigo. It was the main cause of people all over the world walking out of the theaters during the first part of the film. In fact, it was added with the purpose of getting this reaction."

 

Afinal n é da Monica Belluci :lol:

 

Ya faz sentido, quanto mais sentidos se sentirem "afectados" mais efeito produz.

Já não deve demorar muito a soltarem algumas fragrâncias nas salas de cinema e alguns Efeitos tipo vento e tal...

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

"The first 30 minutes of the film has a background noise with a frequency of 28Hz (low frequency, almost inaudible), similar to the noise produced by an earthquake.

In humans, it causes nausea, sickness and vertigo. It was the main cause of people all over the world walking out of the theaters during the first part of the film. In fact, it was added with the purpose of getting this reaction."

 

Afinal n é da Monica Belluci :lol:

 

Ya faz sentido, quanto mais sentidos se sentirem "afectados" mais efeito produz.

Já não deve demorar muito a soltarem algumas fragrâncias nas salas de cinema e alguns Efeitos tipo vento e tal...

 

:invalid:

 

 

No filme original "O Exorcista", o som também tem um papel muito importante na "náusea" causada no espectador. Juntamente com os sons apropriados às cenas, havia uma mistura subtil de sons de enxames de abelhas e pessoa a ter orgasmos.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

No filme original "O Exorcista", o som também tem um papel muito importante na "náusea" causada no espectador. Juntamente com os sons apropriados às cenas, havia uma mistura subtil de sons de enxames de abelhas e pessoa a ter orgasmos.

 

pessoas a ter orgasmos causa nausea? :gap:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

No filme original "O Exorcista", o som também tem um papel muito importante na "náusea" causada no espectador. Juntamente com os sons apropriados às cenas, havia uma mistura subtil de sons de enxames de abelhas e pessoa a ter orgasmos.

 

pessoas a ter orgasmos causa nausea? :gap:

 

 

 

Depende... acho que toda a gente já teve a triste experiência de ouvir os próprios pais a fazer o amor.. não é lá muito agradável! :gap:

Mas tu entendeste muito bem o que eu quis dizer...

 

 

 

 

Judia :evil:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Depende... acho que toda a gente já teve a triste experiência de ouvir os próprios pais a fazer o amor.. não é lá muito agradável! :gap:

 

Pior que isso é ser apanhado em "flagrante delito" pela mãezinha quando se leva um mocóila lá ao quarto para ajudar nos TPC... :gap:

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!