Jump to content
×
×
  • Create New...

Downloads:


Recommended Posts

era mt fixe poder fazer donwload das pessoas q estão lonje!

 

 

 

Eu sacava já o Sérgio!

 

 

o q axam?!

 

Conheçem kem consiga inventar qq coisa p isto de tornar realidade?1 ja agr o o teletranportar pessoas q se torne realidade n axam?!

 

 

 

 

 

 

 

:wub: só eu p pensar nestas coisas

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 467
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ès feio mau e gordo! e como tua amiga do coração obrigo-t a apagar este fóerum q eu criei c a buba do sono! agr vo fumar 1 ganza e dormir ate amanha...sou 1 frustrada ...ngm ker saber do sexo é! nem dos downloads !!!! nenhum elastiko gosta de mim por isso vou-m enfiar num buraco e só volto aki no dia dos meus anos..plas minhas contas daki a exactamente 22horas e meia pq eu nasci às 00h30 de 8 d Fevereiro..E nesse dia tas aki na minha terra a tratar de mim e ai de ti q n m dês os carinhos todos q eu kiser p compensar o facto de eu ser 1 merda e a minha vida 1 merda maior ainda! e ai de ti q n apagues estas merdas foleiras q eu e só eu sei escrever...pq eu só feia! comé q ponho aki 1 foto da minha feiusidade?!

 

 

 

:angry: Tou farta desta vida!

Link to comment
Share on other sites

primaça ninguem aqui está contra ti tonta, mas acho que tens que de ter mais cuidado com o que escreves ;)

 

ás vezes nao da pra perceber se o que dizes é brincadeira ou é serio

mas independentemente disso, se achas que os teus posts nao sao muito aceites ou respondidos,embora ninguem seja obrigado a responder, secalhar também é porque as pessoas nao se revêm muito nas coisas que tu escreves. serve também pra tu propria analisares-te e dentro disso reveres o que possivelmente está mal, ou nao, dentro da tua pessoa.

 

mas hás-de reparar que quase todos os teus posts sao queixas da tua vida, do teu namorado, do teu trabalho, etc etc etc. ja pensaste que secalhar é mais a maneira como ves as coisas que o problema das coisas em si?

se és por natureza uma pessoa revoltada e que nunca está bem com nada, nada te pode satisfazer, ou se te satisfaz será por pouco tempo.. até te fartares da coisa em questao. A atitude de revolta com a vida nunca foi solucao para resolver nada. tenta arranjar o habito de pensar sempre positivo por pior expectativa que possas ter sobre o que for.

 

tudo de bom pra ti :hug:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Nada melhor que os conselhos do priminho! ;)

É isso mesmo Lili, acho que tás a precisar de pelo menos 1Kg de ânimo e autoestima, vitimisares-te demais também não é bom...

Não me parece que a tua vida seja tão má quanto pintas. ;)

Aproveita a que tens acredita, que vais ver que é bem melhor do que pensas. ^_^

 

Pensa nisso linda! :kisssss:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

INCOSMA isso dava te cabo do tráfego internacional para este mês! :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu pedia mesmo o Huxley para cá vir... e que tivesse paciencia para discutir comigo... fosse o que fosse...

 

Pareço uma velha... a querer companhia para conversar...

Já agora, se ele vier, que traga uns novelos de linha, e vamos fazendo aqui uns bordados... e depois ao lanche, um chá e umas bolachas Maria.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu pedia mesmo o Huxley para cá vir... e que tivesse paciencia para discutir comigo... fosse o que fosse...

 

Pareço uma velha... a querer companhia para conversar...

Já agora, se ele vier, que traga uns novelos de linha, e vamos fazendo aqui uns bordados... e depois ao lanche, um chá e umas bolachas Maria.

:blink: o Huxley!?????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Tá bem AEROGEL .... conta-me histórias :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Cá eu gostava de fazer o download de um cantinho só para mim, de preferência bem longe aqui da terrinha..... -_-

E já agora aproveitando que o PC tinha que ficar ligado mesmo, marchava também uma companhia bem especial :wub: Para partilhar comigo o cantinho e me dar um ânimo :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha mas o pessoal do elastik anda a sentir-se muito solitário ultimamente???

 

e que tal fazer um download de boa disposição e de muito amor próprio, o resto vem por acrescimo e logo de seguida ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha mas o pessoal do elastik anda a sentir-se muito solitário ultimamente???

 

e que tal fazer um download de boa disposição e de muito amor próprio, o resto vem por acrescimo e logo de seguida ;)

Mano dá-me o ip que eu faço o download apartir da empresa.

Depois mando um mail para todos com muita disposição, etc em attachment ;)

Link to comment
Share on other sites

....e que tal fazer um download de boa disposição e de muito amor próprio, o resto vem por acrescimo e logo de seguida ;)

Concordo contigo, tudo vem por acrescimo quando a mente e o espirito caminham espontaneamente juntos.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Pronto, pronto... sempre podia fazer o download da Angelina Jolie e depois dava-a à aNushka! Era como atirar carne para as piranhas!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

se tiveres interessada vendo-te barato o livro «21 maneiras de cometer suicidio indolor, rapido e eficaz» ;)

 

já vai na 7 edição e tem sido um sucesso.

Hahaha tribolik no seu melhor! Não resisto ao teu humor negro ..lol

 

Ora eu não fazia download, mas sim a compra deste belíssimo hardware através do amazon:

 

 

 

040_FP0519.jpg

 

 

:D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu pedia mesmo o Huxley para cá vir...

O Huxley???

 

Pois pois... O que tu queres sei eu!!!

 

 

 

:lol:

Pois pois, vocês gostam muito de fazer contas de "somar". Mas no fim o resultado é mais parecido com uma multiplicação, cujo produto é tao astronómico que ja nem sabes de que terra és. :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

se tiveres interessada vendo-te barato o livro «21 maneiras de cometer suicidio indolor, rapido e eficaz» ;)

 

já vai na 7 edição e tem sido um sucesso.

vendes isso por qto?

 

ando a precisar de o oferecer ah gaja do fio dental c a mania q eh vedeta soh pq participou na operação triunfo! :lol::D :muahaha: :analprobe:

Link to comment
Share on other sites

podes começar por tentar em http://www.vitominas.com  ;) diverte-te

eheheheheheheh

 

Já conhecia o site mas já la nao ia ha buesssssss. Thanks manex

 

Grandes gargalhadas k já dei à tua pála (ou melhor.... à pala de me dares o link...) ;)

txiii o meu namorado eh viciado nesse site..ja viram o videoclip dos ozone c tradução da letra?!Eheheheheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

ahaha ah

 

Soh vcs p me fazerem rir...secalhar este forum ate foi bem pensado:P

 

 

 

Eu agr sacava a minha amiga wondergirl e a draq e a luar e a white.dove e fazia crepes c chocolate p nohs e a seguir alugava 1 filme de comedia p nos rirmos mt..isto pq estas são as meninas elastikas q tenho + ansiedade de conheçer :wub:

 

 

e pq hj me apetecia estar c amigas! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Pede-se a quem já tiver feito o download da auto-estima que partilhe por favor....

Esgotei tudo a sacar o amor próprio..... :wacko:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Recebi um mail da Netcabo a dizer q coisas como, Amor, auto-estima etc etc e afins nao contam para o limite de downloads, por isso se sakaram uma vez e nao resultou é favor de continuar a tentar -_-

Link to comment
Share on other sites

:nhak: :nhak: :nhak:

As coisas que tu propões Lili, mas confesso que agora bem que marchava um programinho assim....Era o que se chamava uma entrada em grande no fim de semana ;)

 

Bigada pelo convite :kisssss:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Obrigada linda! ;)

Só mesmo tu para animar aqui o elastik! :P

 

poix Psilocybe, mas eu tenho adsl!!!!!!!!!! :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

de nada!

 

Era de mt bom grado...era o q eu faria se pudesse!

 

 

eh kero ir ah festa amanha!

 

se pudesse fazia download de um carro c o porta luvas cheio de otas e o deposito cheio...q andasse e fosse posto em meu nome:P

 

 

pa poder ir ah festa e levar 1s elastikos :lol:

 

n eh pedir de + pois n? :blink: :hammer: :tomato:

Link to comment
Share on other sites

Epa entao vou mandar um mail pa adsl a dizer o q se passa, e eles quando virem q ha concorrencia vao fazer o mesmo, por isso saka isso tudo a vontade, auto estima, amor e coisas assim numka é demais :)

Link to comment
Share on other sites

Bem que é preciso é..... -_-

Oxalá façam essa promoção também..... :rolleyes:

É que acho que vou ter que quadriplicar os downloads de tudo.... :unsure:

Isto anda mauzito, tive que formatar o disco e a modos que anda muita coisa em falta, principalmente disso.... :wacko:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Eu agr sacava a minha amiga wondergirl e a draq e a luar e a white.dove e fazia crepes c chocolate p nohs e a seguir alugava 1 filme de comedia p nos rirmos mt..

Por acaso até marchava... ;)

 

Mas linda, nós já nos conhecemos... estivemos juntas em duas ocasiões: na free de Carnaval no ano passado, no Parque de Campismo da Praia da Vitória (estavas lá com o Bruno e andavas a tirar fotos à malta... ), e na Chill Out Session@Bucelas (foste lá só à tarde com o teu primo para levar umas coisas e depois voltaste para as Caldas...).

Não te lembras de mim... ai, ai, ai! :lol:;)

 

Oportunidades não hão-de faltar, certamente!

 

Beijo para ti!

 

 

Ok, e já agora, voltando ao tópico... quem seria o meu eleito????... Uhummmm, vou pensar um bocadinho sobre isso e já digo qualquer coisa! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma sugestão.....

Isto porque é melhor sonhar com o impossivel..... :rolleyes:

 

50920_1WQJCOQYY3RGB8EQ6FGWSCR1E8BXGP_3_H223137_L.jpg50920_1WQJCOQYY3RGB8EQ6FGWSCR1E8BXGP_albert5_H223659_L.jpg

 

 

Venha de lá esse download......

Este demora mais, vem directamente do além......faz parte dos meus sonhos de adolescente :oops:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Linda, têm que ser fotos que estejam na net.

 

Escolhes a foto, clicas no botão do lado direito do rato sobre ela, seleccionas propriedades e de lá copias o endereço URL que aparece.

Depois é só chegares aqui ao elastik e ao responderes no tópico, um dos botõezinhos por baixo das Fonts diz: IMG, clicas lá, e aparece-te uma janelinha com um "http:\\" seleccionado. Aí é só fazeres paste do tal endereço. Et voilá! Tens a foto inserida no Post. :D

 

Espero ter sido explícita. ^_^

 

Qualquer coisinha avisa ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

O pior não é isso, sinceramente gostava de saber como é que a Wondergirl teve acesso a fotos minhas?????? :o

 

e a quem é que ela pediu autorização para as tornar publicas????? :huh:

Isso agora...... :P

 

Mas acredita que gosto bastante delas ;) ou melhor de ti..... :D

 

Quanto à chegada da Primavera, nem tu queiras saber como isto vai ficar....Ui!

Vão ser espirros e alergias a toda a hora! :P :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Ai vocês dois...... :rolleyes:

Onde é que isso vai parar :P

Acho que por este andar vai ser às Caldas......Caldas que é a terra deles....

 

ihihihihihihihihiihihihiihhiih :diabo:

 

Lembrei-me agora de um download...... :rolleyes: :hammer:

 

ahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahaha :Lolol:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Eu cá, sacava-me a mim!!!

 

Deve ser altamente viajar pelas linhas ^_^

 

:hammer: poing poing

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Eu sei quem é!!  ^_^

:wow: isso é cmg?!? :P

 

 

naomh... "Deve ser altamente viajar pelas linhas"?!?... como sabes, a lingua portuguesa é bastante traiçoeira... podes explicar melhor o q queres dizer c isso, por favor?? :><P: hehehe!!

Link to comment
Share on other sites

Ai vocês dois...... :rolleyes:

Onde é que isso vai parar :P

Acho que por este andar vai ser às Caldas......Caldas que é a terra deles....

 

ihihihihihihihihiihihihiihhiih :diabo:

 

Lembrei-me agora de um download...... :rolleyes: :hammer:

 

ahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahaha :Lolol:

a terra deles?! :huh::blink::wacko: o sérgio eh la do cu de judas de sintra ou rioo de mouro ou lah o q eh akilo!!!!

 

 

Eu cá n sou das caldas..moro cá..so de lx! :sad: ... tenho saudades da minha terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :nhak:

 

 

Eu agr sacava era 1 almoço perfeito..ou peq almoço...ja to no trabalho, n tive tempo p papar :toosad:

 

tenho fomeca!!! :cry::please:

 

 

um sérgio matava-m a fome :dance::splat::oops::wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É verdade, é um cadito caro, mas tava disposta a pagar por ele, acredita....

Mas não vou conseguir.....infelizmente....... :sad:

Vou ter que compensar bem a não ida a este concerto..... <_<

 

Aceita-se o download de sugestões ^_^:P

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

É verdade, é um cadito caro, mas tava disposta a pagar por ele, acredita....

Mas não vou conseguir.....infelizmente....... :sad:

Vou ter que compensar bem a não ida a este concerto..... <_<

 

Aceita-se o download de sugestões ^_^:P

o concerto deve ser gravado por isso saca as imagens do concerto!..smp eh melhor q nada ;)

 

 

ou então saca o tal menino das ondas ^_^:rolleyes::oops: ai ja n ta cá kem falou :oops: ..amiga saca 1 boa dose de felicidade e manda 1 bocadinho aki pá mesa do canto! :><P: :dance: :hammer:

 

 

 

:kisssss: :hug:

Link to comment
Share on other sites

Não tá....

A net foi abaixo nos 69%.....

 

Pode ser que este fim de semana tenha mais sorte....Vou para a Costa da Caparicaaaaa!!!!! :D:rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

aki a je ker fazer download de umas folgas...e de um namorado q n dê stress...tipo...q tal o amor da minha vida?! :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUERO SACAR O AMOR DA MINHA VIDA

 

 

 

 

p.s.: 100€ de recompensa p kem o encontrar!

Link to comment
Share on other sites

aki a je ker fazer download de umas folgas...e de um namorado q n dê stress...tipo...q tal o amor da minha vida?! :wub:

Oh noooooooo!!! :lol: Lili isso não se saca... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Não mesmo! :toosad:

Eu bem que já tentei.... <_< Mas nada....fica sempre pela metade..... :unsure:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

aki a je ker fazer download de umas folgas...e de um namorado q n dê stress...tipo...q tal o amor da minha vida?! :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUERO SACAR O AMOR DA MINHA VIDA

 

 

 

 

p.s.: 100€ de recompensa p kem o encontrar!

 

por € 100?!?! :wow: s fosse por 1000 € ainda s arranjava qq coisita, tipo versão james bond ou principe encantado... agora por 100 €?!?? mais vale ficares c o q tens :P:lol:

 

:palhaço:

Link to comment
Share on other sites

aki a je ker fazer download de umas folgas...e de um namorado q n dê stress...tipo...q tal o amor da minha vida?! :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUERO SACAR O AMOR DA MINHA VIDA

 

 

 

 

p.s.: 100€ de recompensa p kem o encontrar!

 

por € 100?!?! :wow: s fosse por 1000 € ainda s arranjava qq coisita, tipo versão james bond ou principe encantado... agora por 100 €?!?? mais vale ficares c o q tens :P:lol:

 

:palhaço:

ok ok e q eh q se arranja por 5000 €? peço 1 empréstimo ao banco

Link to comment
Share on other sites

epa... por 5000€ podes ter acesso ao catálogo exclusivo da nossa empresa... é só escolher o principe... tem amores para todos os gostos e traz foto e referência às virtudes e defeitos d cada um ;) podes ir já enviando os €€ q eu dp mando-t o catálogo B)

 

podes crer q é um bom negocio -_-

 

 

 

 

 

 

 

(...pra mim :lol: )

Link to comment
Share on other sites

epa... por 5000€ podes ter acesso ao catálogo exclusivo da nossa empresa... é só escolher o principe... tem amores para todos os gostos e traz foto e referência às virtudes e defeitos d cada um ;)  podes ir já enviando os €€ q eu dp mando-t o catálogo  B)

 

podes crer q é um bom negocio  -_-

Hummmm... tou a ver que afinal isto pode render... :lol::rolleyes: Lili não tens mais umas amigas???? :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

36_1_37.gifDownload da Lili e das amigas.....

 

:lol:  :hammer:  :lol:  :P

Ok.. mas não faças cópias POR FAVOR! :lol:

ai tanta piada q tens!

 

fdx qdo falas de mim ehs smp mauzão..posso perg q mal te fiz oh troll!? ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok.. mas não faças cópias POR FAVOR! :lol:

ai tanta piada q tens!

 

fdx qdo falas de mim ehs smp mauzão..posso perg q mal te fiz oh troll!? ;)

Nãa.. eu é que gosto de pegar contigo. O melhor é que eu sei quem és, mas tu certamente não sabes quem sou... agora. ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ok.. mas não faças cópias POR FAVOR! :lol:

ai tanta piada q tens!

 

fdx qdo falas de mim ehs smp mauzão..posso perg q mal te fiz oh troll!? ;)

Nãa.. eu é que gosto de pegar contigo. O melhor é que eu sei quem és, mas tu certamente não sabes quem sou... agora. ;)

buaaaaa!!!! :sad: :toosad:

 

 

kem ehs tu?

 

 

 

Alguem me diz kem eh o ready-made?

 

 

bah ele eh mau e gosta de pegar cmg!

 

 

 

:cry:

 

 

 

mas sejas lah tu kem fores eu gosto de ti na mm pq ehs elastiko!( e por + razão nenhuma pq n dizes kem ehs :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Tu deves o conhecer da festa de carnaval do ano passado. Lembraste Lili? :P

:huh: eh o anjuna?

 

 

 

 

:sad: :toosad: :cry:

 

o korpora?

 

o eddie?

 

e o Gooyz?

 

e o Entalamoska?

 

 

o Skeeper?

 

O....akele q tinha 1 piercing no pescoço?!

 

o...oh pah o brunolas eh q n eh de certeza!Oh cookie ajuda-M LAH :oops: POR FAVOR...SOH + 1 PISta por favor!

 

Tou à nora :blink::o:mellow:

 

 

beijinhos grandes....~pa ti

 

 

e p vcs elastikos!

Link to comment
Share on other sites

Tá morno... :lol:

 

bjs mts

soh pode ser o ......akele q tinha 1 piercing no pescoço?!

 

 

Ou o eddie! pq o skeeper no outro dia pediu-m o endereço do elastik q n sabia o novo :huh:

 

o korpora tem o seu proprio nick

o anjuna tb...

e prontuh...tou + perto?

Link to comment
Share on other sites

o eddie n eh..ehs akele menino a kem eu tirei 1s qtas fotos na festa do ano passado! umas ao teu piercing e tudo, tinhas feito ha pc tempo...eras amigo do skeeper..soh n m lembro do teu nome! :oops:

 

 

agr ta a ferver! ou n? :huh:

Link to comment
Share on other sites

o eddie n eh..ehs akele menino a kem eu tirei 1s qtas fotos na festa do ano passado! umas ao teu piercing e tudo, tinhas feito ha pc tempo...eras amigo do skeeper..soh n m lembro do teu nome! :oops:

 

 

agr ta a ferver! ou n? :huh:

e antigamente o teu avatar era 1 foto do trunks! dragon ball Z

Link to comment
Share on other sites

ehs akele menino a kem eu tirei 1s qtas fotos na festa do ano passado! umas ao teu piercing e tudo, tinhas feito ha pc tempo...eras amigo do skeeper..soh n m lembro do teu nome! :oops:

 

 

agr ta a ferver! ou n? :huh:

Pronto, acertaste!! :wave

É esse mesmo...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ehs akele menino a kem eu tirei 1s qtas fotos na festa do ano passado! umas ao teu piercing e tudo, tinhas feito ha pc tempo...eras amigo do skeeper..soh n m lembro do teu nome!

Não, Miss Lili.

Esse era o Cristal Digital, que anda sumido há bué.

A Tânia está a curtir contigo... nem ela sabe quem é o ready-made.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pensando bem..acho que tens razão Ana. Eu conhecia o Cristal Digital...hehehe...enganei-me Lili. :oops:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!