Jump to content
×
×
  • Create New...

fresh stuff ,


darkpsy
 Share

Recommended Posts

Olá a todos .Venho aqui deixar novidades sobre o meu novo projecto , mais orientado numa onda mais séria e energética e hightech ,podem ter acesso a informações do projecto , ouvir musicas , releaseds , bio e outras informaçoes.

Espero que o projecto seja do vosso agrado

 

Vou mantendo aqui informações relacionadas com o projecto

 

http://www.myspace.com/highpulsemusic

 

 

 

para aqueles que ainda gostam de darkpsy e gostam do projecto , tem aki outro site onde poderao encontrar varias Releaseds e unreleaseds do projecto em questao em :

 

http://www.beatbiz.net/artists/High-Pulse

 

Espero que seja do vosso agrado.

 

abraços a todos

 

Jonathan

 

High Pulse

Link to comment
Share on other sites

oi mate , obrigado pelo comment !! tudo de bom para ti !! vamos conversando ai no msn , para ouvir umas cenas tuas , ja la vai algum tempo .

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

ehheheh manolas jonas!!!long time we dont talk!Apesar de gostar mais do teu estilo nocturno este estilinho novo ta bem bacano!!!!!Continuaçao de boas vibraçoes e boas produçoes....Um abraço do mano Psynuendo Aka Evolution :rolleyes:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

obrigado ai pelas boas palavras :) fico muito agradecido e contente pelo pessoal gostar tambem desta vertente . de momento estou parado pois fiquei sem as muniçoes de estudio , mas para a semana ja vem os novos speakers Dynaudio , logo essas musicas no myspace e outras novas nao postas no myspace irão ser todas de novo afinadas e fazer o ultimo final mix antes do master em ibiza .

 

Logo agradeço mais uma vez a todos o bom suporte :)

 

peace and love amigos

 

best regards

 

Jonas aka High Pulse

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Continuação de um excelente trabalho Jonas!

Abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

olá a todos , é somente para vos informar de que fiz o upload das versões finais das musicas encontradas no myspace.

estão a partir de agora disponivels para escutarem , sao 4 musicas , caso uma dela nao esteja a trabalhar e devido ao atraso dos servidores do myspace , para autorizarem a musica a ser streamed .

 

espero k vos agrade , abraços a todos

 

 

http://www.myspace.com/highpulsemusic

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

olá a todos voçes meu amigos , estou aqui somente para anunciar que esta neste momeento uma nova musica do projecto high pulse para poderem escutarem e darem a vossa opiniao sobre a musica em questao

 

o nome da musica é "ibiza" High Pulse - Ibiza

 

http://www.myspace.com/highpulsemusic

 

 

Espero k seja do vosso agrado , como é de muita agrado meu passar estas musicas para voçês .

 

tudo de bom e abraços a todos vós

 

 

Jonas

Link to comment
Share on other sites

NEW MUSIC OF HIGH PULSE "HIGH PULSE - ISRAEL"

 

Hello there my friends , after the last music, i've been making some more music , meanwhile im gonna add one more for u can listen and i hope to have some feedback from you guys

 

you can find the music at http://www.myspace.com/highpulsemusic

 

Wish you all a great week

 

cheers

 

Jonathan

 

—————————————————————————————————————

 

MÚSICA NOVA DE HIGH PULSE "HIGH PULSE - ISRAEL"

 

Olá meus amigos, após a última música "ibiza", eu tenho feito algumas outras músicas, entretanto vou adicionar uma mais para voçes poderem escutar e eu espero ter algum feedback de vocês . podem encontrar a música em http://www.myspace.com/highpulsemusic Desejo-vos a todos uma boa semana

 

cheers

 

Jonathan

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
aqui vai uma recente final de 2007 espero que gostem do power :)

 

comentarios serao bem vindos eheh

 

abraços a todos

 

http://www.myspace.com/highpulsemusic

 

ehheheh jonhas como é ;)

 

Gostei muito de ouvir as tuas malhas na festa outro dia, muito bom ;)

 

mais tarde ouço essa ai.

 

abraços

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sempre gostei dos teus projectos!! era mais fan de analog mas as tuas sonoridades dark psy puxam bues e não têm akela fritaria do costume!!

 

Força aí!!

 

Abraçossss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

hehe obrigado ai pessoal pelos vossos comments ehhe ,fico contente que tenhas gostado Goblin ,ehhe tou a trabalhar para que este projecto seja melhor que todos que fiz ate agora , vamos a ver resultados :)

trilians , gracias eheheh

 

 

abraços a todos

 

 

http://www.myspace.com/highpulsemusic new music High Pulse-Hit on the Kick

Link to comment
Share on other sites

boas aqui vai uma nova musiquinha que começei a uns dois dias , muito recente , espero que gostem

 

 

www.myspace.com/highpulsemusic - High Pulse - I'm a Pop Star

 

 

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Tá deveras intressante. Muito bom mesmo. Mas a que eu gostei mais e é mais ao meu estilo foi a SURIAGREENXANDYHIGHPULSE. Bem psy como se quer e bastante preenchida a música como deve ser uma boa musica psy.

 

 

Abraço

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bem, vou ai sacar o mp3, so' ouvir e depois dou feedback.

 

edit: myspace tens? curti do sonoro, groovy stuff para varios gostos tudo com boas sequencias de ritmos, melodias, kicks para todos, baixos corridos bem 'a maneira, bem equalizadinho. Sugiro aos promotores de eventos ca' de baixo da zona centro e sul que comecem a por os olhos neste projecto, que ja' debita boa qualidade de som e boa energia na pista, na minha opiniao.

 

Congratz, keep going :)

 

 

p.s.: Aos 32:20, qq coisa assim, entra outra faixa em cima nao e'? ate' ao fade out..elas nao estao totalmente certas, nao refiro isto por pensar que nao notaste, mas por achar que pode influenciar a opiniao de quem ouve.

 

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Pois é, bem que podiam convidá-lo para tocar num desses grandes festoes que por ai andam, sim senhor grande nivel.... Parabens Maluco , granda som

Joao Costa

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

jonas joninhas jonaooooooooooooooooooooo!!!!

 

 

sabes bene o k penso.. abraxoooooooooooooooooo!!!

 

 

doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

boas pessoal aqui fica uma das novas musiquinhas que estao a sair para o proximo album .

 

espero que vos agrade

 

high pulse - deep energie

 

 

www.myspace.com/highpulsemusic

 

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

entao ninguem opina ? alguem gostou ? que acham da qualidade??

 

a faixa "deep energie" parece me que tem os volumes todos desajustados... e alguns excessivamente em "stereo". será mesmo assim?

as outras parecem me bem produzidas...embora eu não goste do estilo, e nem é nada contra o full on,

eu simplesmente não gosto de leads eurotrance... nem da onda... (nothing personal)

 

em relação a qualidade de produção... é dificil ver pelo myspace... mas parece me boa, "dentro do full on"

e para aquilo que os tugas fazem... tas na linha da frente, deves ter brinquedos que muita gente não tem...

 

mas eu sou daqueles que so dou 30% de valor a parte tecnica... o resto ta na criatividade e nas ideias... e tal como ja disse...

 

eu não gosto, e secalhar é ai que vejo o ponto fraco daquilo que tens no teu myspace, fico sempre com a sensação "que ja ouvi isto" em algum lado...

nada de novo... nada que me faça parar para ouvir akela faixa... tudo muito dentro do habitual.

 

vais ter que te esforçar mais se quizeres mesmo marcar a diferença (minha opinião)

 

quanto a falta de comentarios... não fiques desmotivado...

(ter comentarios no elastiktribe não é sinal de qualidade, é sinal de popularidade)

 

keep up ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
aqui fica mais uma musiquinha para poderem escutar , high pulse . no limits remix http://www.myspace.com/highpulsemusic

 

g5 g4 virus ti ,motu e avalon compressor foi usado para a construçao da maioria dass musicas

 

A remix não está à altura do original. Sorry.

Acho de devias encontrar o teu estilo, não fazeres remixes de pop music. Já te vi a fazer melhor man, que é que se passa?

Link to comment
Share on other sites

boas amigos , bom ver que todos tem sua opiniao , mas queria deixar claro aqui ,que eu começei a fazer dark e um pouco mais de 7 anos atrazz, enquanto fazia dark mt gente nem seker sonhava ainda com isso , e acho que estive 5 anos somente a criar este estilo , o que ajudou a criar um pouco de saturação (o que nao faz eu deixar de gostar ) mas produzir de momento , nao tou muito virado para aí , por enquanto sera high pulse que ira em frente cada vez melhor e melhor , para aqueles fans de darkpsy , sorry guys , mas todos nos precisamos de um tempo de relax:)

 

abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

a primeira faixa ate k curti, influencias dnb, excepto as vozes , agoras as outras tao mto full on.... kuality ta la ... e continuares a trabalhar nisso

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

ta bom bro.....curti mesmo...

mas axo k darpsy é k tem k voltar ao ataque......

 

keep it noize....

dia 28 vamux partir a loiça toda....

 

te la boa sorte

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!