Jump to content
×
×
  • Create New...

DIGITAL ROOTS 2008 (open air anual)


diabolik_trance
 Share

Recommended Posts

Bom dia a todos, foi com muita pena minha k nao pude estar presente nesta festa k AINDA deve estar a rasgar tudo, acabei agr msm de acordar :aggressive::aggressive: para me preparar pra ir bulir, FDX k MERDA. Pessoal espero que se tenham divertido ou mlhr k se estejam a divertir ao maximo, e é vdd FOTOS e VIDEOS, assim k estiverem tds recuperados é favor colocarem no site para se puder ver todo esses festao k esta a decorrer ainda (08:24).....

 

PLUR....pra todos vçs....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ui... deve tar giro deve...

a esta hora inda ta a pista cheia....

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

lol estao a curtir tds a banhada k levaram :wacko:

 

o povo tuga gosta e disto :dancing: daki a pouco vem paki td a dizer foda-se era so putos tds fodidos a cerveja carissima, os segurancas isso o azax k era pa fazer live fez live p.a vibe tribe foi desilusao , mas o k é certo é k se a proxima for 30 ta lá td na mxm :lol:

 

 

Ya espero k esteja enganado e k tenha corrido td bem, mas como é habitual neste forum, o pessoal so vem comentar kd as coisas dao po torto.... lol

 

 

Tele elastik tuga :lol: Venham de lá esses episodios de mais uma sessao de filmagens :lol:

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Big Big Big partyyyyy :lol: reviews mais tarde k agora acabei msm de chegar :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

lol estao a curtir tds a banhada k levaram :wacko:

 

o povo tuga gosta e disto :dancing: daki a pouco vem paki td a dizer foda-se era so putos tds fodidos a cerveja carissima, os segurancas isso o azax k era pa fazer live fez live p.a vibe tribe foi desilusao , mas o k é certo é k se a proxima for 30 ta lá td na mxm :lol:

 

 

Ya espero k esteja enganado e k tenha corrido td bem, mas como é habitual neste forum, o pessoal so vem comentar kd as coisas dao po torto.... lol

 

 

Tele elastik tuga :lol: Venham de lá esses episodios de mais uma sessao de filmagens :lol:

 

 

:smokinggun:

 

Falas dos filmes, mas és tu que tás a começá-los... Vindo de alguém que supostamente organiza festas, não te fica nada bem vires picar pós reviews de outras festas... Enfim, dá-lhe aí na "tele elastik tuga" :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

E azax? como foi???

 

Contem contem....lool

 

 

Muito bom!!!

 

 

Esta encheu-me mesmo as medidas!! :give_heart: Saí de lá de barriguinha cheia..

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

entao pessoal esses comentarios vem ou nem por isso, como foi esse festao?espero k tenha sido do vosso agrado e ke tenham rasgado todo o dance floor....sempre foi uma open air?....fotinhas e vieos ja andam a circular pela net...contem k eu estou ansioso por saber como foi.... :closedeyes::closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

só ouvi rinkadink e shane gobi, e este ultimo abuso nas horas!!!!!!

 

full on psicadélico como há muito não ouvia, muita maturidade na selecao dos temas e uma construção muito bem conseguida

 

rendi-me totalmente! é pena não termos muito destes artistas pelas nossas festas

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ai está um cheirinho

 

dsc02741de8.jpg

 

dsc02748xx6.jpg

 

dsc02729bi3.jpg

 

 

 

bem com este "cheirinho", deu para ver k a festa estava msm bacanaaaaaaaa......foi msm uma open air...K merda nao ter dado para ir :aggressive::aggressive::aggressive: a culpa é do meu BOSS k nao me deixou folgar hj...FILHO DA MAE....mostrem mais fotinhas e videos.....contem como foi aactuaçao de tds os dj's de serviço...PLUR

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

mandem maseh vir esses videos e fotoss eheheheh

:D

 

 

 

entao GeeZ...estas a falhar. isso nao se faz...devias ter tirado umas fotos nem k fosse do telemovel.... :aggressive::aggressive: ...lol...mas ya...mandem mas é vir essas fotos e videos....ou mlhr, recuperem tds primeiro e depois coemntem e colokem td a informaçao desta tao bela festa k foi...segundo indicaçoes k ja me deram....PARABENS DIGITAL.....vçs merecem td o apoio dos vossos fans.....PIXELARAM td o k tinham para PIXELAR...???? :dancing::dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

sempre abrir...hihihi

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

mandem maseh vir esses videos e fotoss eheheheh

:D

 

 

 

entao GeeZ...estas a falhar. isso nao se faz...devias ter tirado umas fotos nem k fosse do telemovel.... :aggressive::aggressive: ...lol...mas ya...mandem mas é vir essas fotos e videos....ou mlhr, recuperem tds primeiro e depois coemntem e colokem td a informaçao desta tao bela festa k foi...segundo indicaçoes k ja me deram....PARABENS DIGITAL.....vçs merecem td o apoio dos vossos fans.....PIXELARAM td o k tinham para PIXELAR...???? :dancing::dancing:

 

~realmente esta falhou, n havia makina :(

mas vi mtos fotografos d serviço hihihi mandem vir esse material :D

 

por aki ainda ta td mt pixelado ahhaah

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

k granda festao ja tinha saudades de uma assim,sem duvida parabens digital oracle :dance2: obrigado pela oportunidade de ter tocado foi brutaaaaaaal !!!!

 

o set do kuntact e o live do azax a seguir,pra mim foram os pontos altos da noite,smp a puxar msm :yahoo::dancing:

 

excelente a nivel de som ,decor e ambiente tava 5* B) akele sitio é brutal!!!

 

boa sorte po futuro e venham mtas destas :D

Link to comment
Share on other sites

lol estao a curtir tds a banhada k levaram :wacko:

 

o povo tuga gosta e disto :dancing: daki a pouco vem paki td a dizer foda-se era so putos tds fodidos a cerveja carissima, os segurancas isso o azax k era pa fazer live fez live p.a vibe tribe foi desilusao , mas o k é certo é k se a proxima for 30 ta lá td na mxm :lol:

 

 

Ya espero k esteja enganado e k tenha corrido td bem, mas como é habitual neste forum, o pessoal so vem comentar kd as coisas dao po torto.... lol

 

 

Tele elastik tuga :lol: Venham de lá esses episodios de mais uma sessao de filmagens :lol:

 

 

:smokinggun:

 

Falas dos filmes, mas és tu que tás a começá-los... Vindo de alguém que supostamente organiza festas, não te fica nada bem vires picar pós reviews de outras festas... Enfim, dá-lhe aí na "tele elastik tuga" :ph34r:

E verdade tens razao, so k me apeteceu brincar c a cena k acontece sempre, longe de mim kerer provocar aki kk situacao de picardice, foi talvez um review um pouco de fdd de ficar em casa o fim de semana :lol: nas nem foi plo guito mas também, mas foi por uma situacao familiar....

 

Mas fico contente de ver poucos ainda mas reviews como deve de ser , e espero k assim continuem :D

 

Peace and :respect:

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ganda calorina!! o tempo tava du best,mas as vezes té me dava uma coisinha má, e akele pó horrivel,por favor pa proxima façam como na fiesta de system nipel e metam la umas carpetes!!o mal k faz inspirar akele pó um dia inteiro...tou com uma tosse e a voz tda rebentada ahaha

a companhia klaru tb du melhor!! foi o k safou a festa!! pa mim em termos de som nao valeu...

 

azax...foi como sempre, ja nao me surpreende nada,é smp igual...mas gostei =) foi o melhor, aliás...

vibe tribe....frozen e supernatural seguidas ribentou cm o stock!!e mais 1 ou 2 malhas ,d rsto muito tenrinhu...

rinkadinkas...smp igual, umas 3 ou 4 malhas memo à antiga, du best! loukura na techmology e na ''nao há keta'' ahahah d resto bahh nao puxa nd, a dar msm po pogressive... =S

pixel...so msm a clear teast signal e umas poukas, d resto bah

creative experience começou muito bem,mas dps...

kuntact teve bem =) adorei a daorithe e prazer em conhecer-te :)

o k nao faço referencia é pk nao curti...lol

 

resumindo...foi uma tenrrinice em termos de som!! eu andava msm kuase a arrastar-me...e é muito full on d uma só vez...as fstas para mim tem k ser metade,metade,para agradar a todos e nao enjoar...

 

grou,mais uma vez obrigada!! pa proxima traz os cavalinhos la po dance hehe

firefly ond andaste k nao te vi?!!tenrinixxxxxxxx :P

elentari,nao vai passar da proxima...grrr hehe ;)

crew tenrinix wera wera fuleleo smp a puxa-la!!ahahah sabem bem meus putos!! :D

e conheci mais um elastiko, k num me lembru o nome dele...trabalhava no bar e foi muito simpatico, prazer :)

resto do pessoal uma beija grandi pla companhia :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

desculpem a minha ignorancia...mas akele ''altar'' k la havia à frente do bar era o quê precisamente??lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

vibe tribe....frozen e supernatural seguidas ribentou cm o stock!!e mais 1 ou 2 malhas ,d rsto muito tenrinhu...

rinkadinkas...smp igual, umas 3 ou 4 malhas memo à antiga, du best! loukura na techmology e na ''nao há keta'' ahahah d resto bahh nao puxa nd, a dar msm po pogressive... =S

pixel...so msm a clear teast signal e umas poukas, d resto bah

 

SUPERNATURAL! this is a test.. ui ui só gds malhas ahah

 

eu adoreiii a festa, brutal, tb fiquei de barriga cheia! gd tempo, gd ambiente, gd animação :D

de música, cheguei à pista mm qd o kuntact tava a meter a daorithe, brutal ahah azax passou-me um bocado ao lado.. gostei de pixel, super simpático, e a clear test signal partiu tudo :D vibe tribe foi cm disse a any, frozen e supernatural seguidas foi a loucura total! mas de resto curti mt mais no porto rio. bro ido, bro rinkadink e bro shane tb tiveram bem! trouxe mts fotos novas po meu álbum de bros lol bro stas então tava em altas.

tb gostei mt das novas infraestruturas da herdade, lol, principalmente as mesas! é spr brutal ir lá :D grou mt obrigada pelo hamburger, soube-m mm pela vida k tava a morrer de fome! beijinhos a toda a gente c kem tive.. foi spr a ribentar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tive em altissimas... e tenho noção que diverti alguns e tambem fui chato para outros... 1000 desculpas para quem chateei :protest:

 

A companhia foi do best... não vou referenciar nomes... pk voces sabem quem são... foi das festas onde vi mais pessoal conhecido e fez-me sentir em casa... :huglove:

 

Ainda estou todo estoirado fisicamente... review completo para mais tarde... :dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

desculpem a minha ignorancia...mas akele ''altar'' k la havia à frente do bar era o quê precisamente??lol

 

 

 

provavelmente seria o altar para alguem k se cassou no dia da festa....nao????

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Bem....acabadinho de acordar =)

 

 

 

Ambient ...do melhor ...o pó...pois o pó .esse era demais...reflexo da malta a bater o pezito ..mas..deu pa sobreviver =)

 

 

 

rinkadink e shane gobi ....este ultimo ...demais....quem sabe ..sabe...o live de Azax...muito bom...mas ja vi o "homem" a fazer melhor =)

 

 

Pixel....potente....muiiiito bom =)

 

 

 

 

Vibe Tribe...nada de mais...mas cumpriu ..

 

 

 

Dance floor potentissima...ambient do melhor...nao se podia pedir mais ...um amanhecer muito bom...com gente gira e com uma boa disposiçao incrivel =)

 

Sai de la com a sensaçao que esta reunion poderia ter durado mais um dia =D

 

 

 

 

Love & Lights

 

 

 

 

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Ja vi k foi malukeira :dancing: tinha ido pralá se pudexe :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

2º EDIÇÃO, 2º BLAST

Parabéns, a Digital Oracle Crew.

Grande Festãoooooo

:heart:

 

 

Do que vi Destaco:

AZAX o melhor sem dúvida, Simplesmente killerrrr, k poeiral lol, Rinkadink que nivel de produção este homem tem.... grande viagem.

Pixel Foi bacano, Vibe Tribe tive fora da tenda mas o ppl andava em altissimas...

 

Dj Set:

Shane Gobi foi mt bom grande selecção e que grande karma tem o homem.

Fully, abriu a Pista mt bem, bom set parabéns ;)

 

Ido, não gostei mt da selecção esperava bem melhor.

 

DECOR, Murais etc etc etc tavam mm no Ponto.

 

Ambiente sem palavras :dancing:

 

Grande mood por ali havia :give_heart:

 

 

 

Elastik ppllllll

Menina AnY o prazer foi todo meu :give_heart:, Stantanzzzzzz, Gnommixxx, hatshepsut :hug: , Grou em altissimassss :yahoo: , Elentari & Brunixxx :dance2: ; YANOOOOOO, Disturbed :crazy_pilot:, anais, galactic3000 :tintol: , bekas, Tuppa, monika bom rever a menina ekekek, Martim, sonyk & gadget ... ... ....

Beijinhos e abraços pa vcs :heart:

Link to comment
Share on other sites

Adorei festa, esta sim valeu mesmo a pena!! :give_heart:

A decor estava mesmo muito gira, diferente do habitual e a tenda bastante prenchida. Do som gostei de tudo, mas destaco Rinkandik, melodias poderosas, que viagem meu deus :rolleyes: Shane Gobin, o melhor set e Skunk Tribe a fechar em altas, soube mesmo a pouco, mais uma horinha e tinha sido prefeito ^_^

Gostei do ambiente, adorei rever os amigos :wub: e claro os guerreiros do costume, mas faltaram alguns :(

Yara os teus abraços são tão bons :hug:

 

 

E um muito obrigado a quem achou a chave do meu carro e a entregou no bar.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

só ouvi rinkadink e shane gobi, e este ultimo abuso nas horas!!!!!!

 

full on psicadélico como há muito não ouvia, muita maturidade na selecao dos temas e uma construção muito bem conseguida

 

rendi-me totalmente! é pena não termos muito destes artistas pelas nossas festas

 

esse foi akele a seguir a rinkadink???ou antes ??? nao me recordo kual foi mas houve la um k ....enfim .. sinceramente nao esteve nada mas mesmo nada bem ... akelas brincadeiras de levantar e baixar a pista à pazada foram de se cortar os pulsos.. passagens completamente fora de tempo já pa nao falar do facto de akilo ter berrado uma x de uma forma k pareceu k ele carregou sem kerer no CUE ....

 

nao tou com isto a dizer k ele seja mau de todo até pork a selecçao musical foi fixe ainda k nada de espectacular e más exibiçoes todos temos uma ou outra vez ... ou pelos nervos ou seja por razao for.. tamb ja fiz tristes figuras desd carregar no eject do cd k estava a tocar a sei la mais o q... mas enfim... só nao acontece a quem nao la esta ...

 

como fui apenas de manha e nada mais fiz para alem de beber umas 3 ou 4 bjecas e dançar ate as pernas nao aguentarem mais.. estava bem atento a tudo e se te referes a ele como excelente lamento mas terei de discordar...

 

cheguei já vibe tribe tinha dado à cerca de 1 hora.... gostava imenso de ter visto assim como azax syndrom mas nao me foi possivel ir mais cedo. foi bom?? quero ouvir coisas disso :D

 

curti um molho pois nao só encontrei algumas 30 pessoas conhecidas como passei o tempo todo rodeado de pessoas de muito bom espirito alguns deles amigos de a muitos anos que nem estava a espera de la encontrar... Sorcha, rita, fabio, to, abu, tio, manel, estrelinha, joana, katarina e sei la quuantos mais e desculpem aqueles que nao referi .... Muito obrigado pelo convivio... :D

 

Rinkadink foi a meu ver 100 vezes melhor do que na ultima vez k o vi pelas maos da synergic minds à cerca de um ano, Creative experience, sempre gostei das faixas desde que as ouvi pela primeira vez a sensivelmente ano e meio. Apenas tenho a apontar o facto de o som ter tido umas 2 ou 3 quebras de volume fora do anormal mas isso sao pormenores sem importancia... tive que dar de frosques estava o shaga a tocar e muito bem :D

 

O decor.. tava simples esperava algo mais engraçado mas tamb nao sei como aquilo estava de noite com a luz negra ... O p.a. soava melhor que da ultima vez e gostei de ver que alguma alminha se lembrou de por 2 Tops mais baixo... Estava melhor sem sombra de dúvidas se bem que tamb nao sou de estar la à frente pois já dou cabo dos ouvidos que chegue e ca atras já se ouve alto o suficiente...

 

acho que foi positivo, é pena nao ter ido mais cedo mas já me diverti à grande ainda assim ...

 

uma coisa mais ... TOU TODO FODIDO DOS PULMOES POR CAUSA DO PÓ !!! uns expressores de agua já vinham a calhar ...

 

 

http://www.myspace.com/djasura

 

http://www.myspace.com/djasura

 

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E um muito obrigado a quem achou a chave do meu carro e a entregou no bar.

Desta vez não tiveram de partir o vidro ehehee

 

 

ahahaha... pois desta vez tivemos mais sorte :bday:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

lool , tb perdi a xave do carro ... dentro do mxm :D i trankei o ... dp buskei ajuda i pediram me os atacadores i la conseguiram destrancar

Link to comment
Share on other sites

glad to be back...

grande festa, parabens Digital oracle!!!!

salientar pixel.. shane nao vi nem o wana tive pena , mas deveres familiares tavam em 1 lugar!!!

 

 

 

Ate 6 feira...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

E um muito obrigado a quem achou a chave do meu carro e a entregou no bar.

 

Imagino é a tua cara de alegria quando perguntaste se tinham encontrado uma chave de um carro e a resposta vir em jeito de perguntas: - Qual é a marca do carro? :lol: (decerteza que até os olhos brilharam).

Estranho é ter sido no bar junto ao chillout...a quem é que emprestaste a chave? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, cheia de detalhes e de boa organização do espaço, chillout 5 estrelas (faltou só luz para o DJ), grandes decores, bons sistemas de som, enfim muitos parabens esta festa estava mesmo "bem feitinha"!!!

 

No som destaco Rinkadink mas especialmente o DJ 7 de Shane Gobi, grande som o deste senhor, som que faz falta, muita falta nas festas de hoje em dia, Brutal mesmo!!!

 

Vibe Tribe e Ido uma valente bosta sonora do lálálá, esse Ido então não acertava uma passagem, que tristeza...

 

Haviam mais WCs desta vez e muitos caixotes do lixo por toda a parte no entanto era muito o lixo no chão.

 

 

Boa festa!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mas k grande festa.. Já nem me lembro kd foi a ultima vez em k curti tanto :dancing: sai de lá mesmo satisfeita :)

 

Ainda em recuperação, toda partidinha e sem voz, por isso faço um meu review mais logo pk agora tenho k ganhar coragem pa ir po estagio :wacko:

Link to comment
Share on other sites

meus amigos.....MUITO BOM!!!

adorei este evento e agradeço a oportunidade de tocar no mesmo!

 

gostava de poder ter estado mais cedo mas não deu mesmo, cheguei estava o Sr. Shane a começar, para mim optima selecçao, so malhas optimas south african style coisas que não me atrevo a passar ás horas que ele passou só poruqe acho que o pssl aqui em portugal nao adere tão bem a esse genero, com alguma pena minha (protoculture, hydrophonic, e que tais).

 

Creative Experience, cada vez melhor, digo eu, lembrome de ouvir á uns tempos algumas malhas e ter gostado, desta vez ainda gostei mais!

 

Skunk Tribe, rapaziada simpatica, e optima selecçao musical para aquela hora, tive pena de ter mesmo de ir embora, mas responsabilidades sao isso mesmo!

 

tive pena de noa ter ouvido Pixel, Azax (por curiosidade) e Rinka pelos novos trabalhos!

 

 

espero sinceramente que tenham gostado do meu dj set, tanto como eu gostei de o tocar para vçs!!

 

parabens Digital e obrigadooooooooo! :give_heart: :give_heart: :give_heart::dancing:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai... Tenho pena k festas destas não sejam de 6f para Sábado... Ou então k 2f fosse feriado, pk tou k nem posso! Tou tda arrebentada e a voz tda fdda (muito pó pessoal e n tive a partir chão mesmo lá a frente, pk se fosse tava sem voz)!

 

Vibe Tribe... Curtia mais kdo eram dois, agora... Apresentação do novo album, LOL! Risada! Supernatural!

Azax Syndrom foi o k eu gostei mais e tava no carro a descansar kd eles começaram (tava de directa, ké miedoo).

Pixel não me lembro...

Rinkadink foi bakano! ;)

 

O PA... Meu Deus!!! Já se ouvia o som a não sei ktos kms da festa! Sim senhora Digital!

 

O pó... Já fizeram montes de festas neste terreno e ainda continuam com este problema? Kerem matar o pessoal?!

 

Tenho pena de não ter visto holofotes no parque de estacionamento e caixotes de lixo, mas enfim... Havia pelo caminho da festa...

 

Apanhei com um filme no parque de estacionamento... Um reboque apitar sem parar com um Peugeot com a frente toda partida... Curtia saber bem desse filme, mas a teoria deve ser esta - o bakano ia-s embora, bateu n sei aonde, ligou para o reboque e voltou para o main floor, LOL! O homem do reboque todo possuido a apitar e com o tlm na mão a ligar ao dono do carro! Bakano, se não tavas em condições, pké k bazaste?! Ainda por cima o carro era de 2007... Ai, ai!

 

Apesar de tar tda partida, cheia de sono e de directa, lá fui pa festa! Vi montes de gente k já não via há mais de um ano e um espírito brutal! Curti imenso o ambiente, as pessoas (tavam mais de 2000) e não vi muitos filmes hardcore, a não ser k mais de 50% da festa tava toda possuida! LOL!

 

Abril festas mil! Flyers e mais flyers, ké miedoo! Dia 19 de Abril CPU, Bliss, Painkiller... 65 anos dedicados ao Hoffman!

Spade não sei kdo, Ultravoice não sei kdo...

Só sei k vou a uma k não há flyers e k ta aki no Elastik e essa sim, vai ser há brava!

 

24, 25 e 26 de Abril - Cyber Cartel, Space Buddha, Opium of the Masses, etc, etc! Acampar la la la!

Venham elas!!!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Festa mesmo a maneira so la faltava um bocadinho de daRk :):vampire:

 

Almeirim sempre a a evoluir da prazer voltar sempre la e ver a novas modificaçoes. As mesinhas tao demais.

 

A nivel de Musica axo que Tudo teve bastante bem:

 

Kuntact quem sabe sabe e mais nada.

 

Pixel Brutal possou la uma remix de uma malha de Dusty Kid para min o momento alto da festa

 

Ido Tb não desgostei

 

Rinkas e shane Goby em altas mesmo

 

a decoraçao tava brutal voces e sempre grandes palcos, parecia mesmo a floresta tinha lagartas e tudo demais parabens.

 

De resto o meu Mto obrigada ao Sr Gonçalo e a Sra Ana, Mapril.

 

Sr Miguel Obrigada pelos bons momentos passados e por tudo. :)

 

Mister Piranha sempre um grande prazer poder confraternizar ctigo bora pa proxima :)

 

Kuntactixxx, Yano ,Disturbed, Elentary, Pesssoal tenrrinix, e a todos os que nao me lembro agora foi e sempre sera um grande prazer Mega Festao :skull:

 

Tava mesmo tempo de Verão :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

So tenho uma palavra para descrever esta festa:

Brutal

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

shane gobi partiu-me a carola toda.. :dancing:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

bem review mais tarde,sem forças,sem voz, e toda partida

 

 

 

:dancing::dancing::yahoo::yahoo::yahoo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

FOi Festão!

Decoração: estava gira, um bocado confusae demasiado naturalista! mas com o barulho das luzes, curti!!!

Os live's. Azax, cumpriu, vibe tribe k brutalidade de som, malhas novas e ao mais alto nivel! rinkadink tb gostei muito!!!

Dj set, algumas falhas que talvez para alguns fossem despersebidas, mas quem sabe, nao deu para passar ao lado! Nomes não sei, e ate prefiro nem os mencionar mesmo k soubesse... eheh

Filmes muito poucos, tirando a certa altura em que eu e mais um amigo estavamos na palheta com o vibe tribe no main floor,e a dada altura do nada um puto beto, aviou um bilhete noutro bacano! mesmo á nossa frente, o vibe tribe esse desapareceu logo! Nunca mais o vi!!!

People opniao do proprio, as nossas festas sao muito boas, grande espirito!!! Espero k o sucedido nao tenha defraudado a sua opniao!!!! Outros filmes, certas personagens, k nao são sa familia insistem em apanhar grandes broas , e depois nao curtem nem deixam curtir! Broas....

Conclusão, parabens a digital oracle! venha a proxima mas por favor! A entrada é tao cara! baixem nos preços das bebidas, kk dia é o peole a levar d casa, e o bar as moscas, que ate era bem pensado, a ver s abrem a pestana! kk dia uma festa ira ter o preço d um dia d rock in rio...

impensavel! para quem vem d longe, deslocaçoes mais bilhete d festa, começa a ser muito puxado!!!!

Abraços a todos... see you next time

Boom Shankar :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Pois Sandro, a falar nas bebidas lembrei-me...

 

Então andavam a barrar bebidas ah entrada da festa???

 

Houve um bakano k bebeu a garrafa toda de whisky de penalti pk não o deixavam entrar com ela... O k eu não percebi foi... Eram as bebidas ou as garrafas serem em vidro??

 

E é vdd k tb vão implementar essa medida no Boom??

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Pois Sandro, a falar nas bebidas lembrei-me...

 

Então andavam a barrar bebidas ah entrada da festa???

 

Houve um bakano k bebeu a garrafa toda de whisky de penalti pk não o deixavam entrar com ela... O k eu não percebi foi... Eram as bebidas ou as garrafas serem em vidro??

 

E é vdd k tb vão implementar essa medida no Boom??

 

:drunk:

 

desd que ali há festas que fazem isso... Não é as bebidas mas sim o vasilhame. até é compreensivel se bem que a mim me chateia pois nao posso levar uma grade de jolas LOL

 

Se fosse barrar as bebidas mesmo isso sim éra o cumulo... Esse rapaz certamente nao sabia e nbao foi muito inteligente... No meio de tanta gente concerteza alguem teria uma garrafa de plástico para ele trocar aquilo... foi da maneira que a apanhou mais depressa ... LOL

 

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pois Sandro, a falar nas bebidas lembrei-me...

 

Então andavam a barrar bebidas ah entrada da festa???

 

Houve um bakano k bebeu a garrafa toda de whisky de penalti pk não o deixavam entrar com ela... O k eu não percebi foi... Eram as bebidas ou as garrafas serem em vidro??

 

E é vdd k tb vão implementar essa medida no Boom??

 

:drunk:

 

desd que ali há festas que fazem isso... Não é as bebidas mas sim o vasilhame. até é compreensivel se bem que a mim me chateia pois nao posso levar uma grade de jolas LOL

 

Se fosse barrar as bebidas mesmo isso sim éra o cumulo... Esse rapaz certamente nao sabia e nbao foi muito inteligente... No meio de tanta gente concerteza alguem teria uma garrafa de plástico para ele trocar aquilo... foi da maneira que a apanhou mais depressa ... LOL

 

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

 

 

 

Qual é o espanto???de qualquer dia nao poderes levar bebidas la para dentro???se la esta um bar , é para vender bebidas...agora podiam ser mais baratas...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!!Bom som!(Pixel,Vibe tribe!!do melhor!)Excelente hambiente,bom tempo a ajudar,tudo para um festao á antiga!ke venham mais destas!Parabens á org. a decor tava mt boa,parabens aos djs,e parabens a tds akeles ke la tiveram pois sem gente assim não ha FESTA!Nao me arrependi nada de ter ido, mesmo tendo partido a mão uns dias antes...lolol :dance2: Nota bastante positiva para esta festa!

Link to comment
Share on other sites

boa festita,so xguei dpois d almoco,tava a dar shane...penso k ja foi tdo dito em relacao a ele...a sguir creative,mto,mas mto bom mesmo(e akele rmx do switchback :give_heart: ).a sguir...n ma lembro,mas sei k foi bom,alias,exelente mesmo,n deu pa parar um cadito k foxe...la foi akele xoke kndo acabou o som(penso k pdiam ter prolongado + 1 horita ou axim,ja k tava uma tarde memo gira:).tda gente(no geral) mto bem disposta e sorridente cmo s ker...um filmezito ou outro mas nada fora do normal(depende do ponto d vista claro lol).em relacao akele episodio do reboke...grande cena...kndo tava a xgar +/- a entrada da herdade,vi la o tal peugeot e um vw golf(os dois d 2007!!),encostados a berma da estrada um bcado po escangalhados...dpois d ter xgado a festa e kndo ia a entrar po recinto,xga o tal snhor do reboke a fzer um granel dsgracado e agarrado ao tlmvl(e c cara d poucos amigos claro...).uma coisa,vim a fzer d guia d um rapazinho k keria ir pa lx mas n sabia o caminho,dixe m k costuma vir aki ao forum mas eskeci m d lhe perguntar o nick :s xgaste bem amigo?daki a 2 smanas ha mais :smokinggun: parabens e obrigado a digital oracle ;)

Link to comment
Share on other sites

festao?????ya ya :lol: por acaso curti o ambiente tava fix nas so apareci por la a tarde, e o dance flor inda tinha muita gente...isso é bacano...so nao fui a noite porque tambem nao puxava muito visto k foi uma party de full on...

 

:vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire:

DARK

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

eskeci m...o po pelo ar...epa ja arranjavam uma solucao...la a frente entao tava memo d mais,memo c a tenda aberta dos lados o ar tava kuase irrespiravel memo,noxas keridas vias respiratorias... :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

eskeci m...o po pelo ar...epa ja arranjavam uma solucao...la a frente entao tava memo d mais,memo c a tenda aberta dos lados o ar tava kuase irrespiravel memo,noxas keridas vias respiratorias... :thumbdown:

deixa la...nao te chateies :gap: as vias respiratorias ja tao habituadas ao pó :snifin:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

fdx meu.... PIXEL ganda malha...... homem lindo ...... :wub: foi ganda set...... elee shane gobi..... surpreenderam com ganda psicadelico nada de comercial.... rinkadink tb teve ao nivel.... mas um pouco acima i abaixo....

azax i vibe tribe pronto.... ganda banhada.....akele som de azax akela hora.,... sucks....

 

 

...ambiente....bacano de dia pk a noite havia assim uma muito ma onda..... muita xunga....tudo aceso.... mas de dia.... ficaram os bons e o ambiente tava muito bom....

 

as condiçoes.... 5********* casas de banho limpinhas..... decoraçao muito linda..... chillout boa onda..... fom tempo, boa gente...... :crazy_pilot::gap::give_heart:

 

 

enfim..... bla party :crazy_pilot:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

fdx meu.... PIXEL ganda malha...... homem lindo ...... :wub: foi ganda set...... elee shane gobi.....

 

 

bem o que esperava ouvir.. :)

 

 

pena não puder mesmo ter ido..

 

já vi que tirando os amiguinhos da org aqui a fazer review.. a festa foi bacana..

 

va lá..

 

 

:smokinggun:

 

(OFFtoPIC)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa às 10.30 depois de uma progressiva noite no Domus...

 

Parece que cheguei na hora certa porque estava a acabar DJ Ido, e avaliar pelas suas ultimas músicas, o resto do set deve ter sido sofredor... Enfim, aquele sonzinho carregado de vozinhas e xa la las a mim não me entra mesmo. Este senhor certamente não sabe o que significa a palavra psicadélico na sua selecção...

 

Mas felizmente o melhor estava para vir, e Rinkadink lá fez mais um live brutal como todos os que assisti até hoje deste senhor, e não foram poucos.

 

A seguir um dos Mestres do Djjing mundial, Mr Shane Gobi com uma viagem brutalíssima carregada de sons fantásticos com os quais me identifico muito! Alta selecção musical mesmo ao meu estilo! Para aqueles que dizem que não há djs em Portugal com esta linha de som, isso não é verdade. Agora que não tocam em festas destas isso sim. Pressionem as produtoras a metê-los a tocar nas suas festas ;)

 

Creative Experience não desiludiu e DJ Sagha, mt certinho nas suas mixes continuou em grande estilo a festa, com malhas bastante dançáveis e envolventes, mas que infelizmente não deu para acompanhar até ao fim...

 

Valeu estar com muitos amigos e com muita gente que já não via há algum tempo. O efeito surpresa axo k fez com que tivesse curtido bué esta festa, pois foi à última da hora que lá decidimos ir...

 

Parabéns Digital Oracle. Apesar de não ter estado durante a noite, a decoração tava brutal e axo k quem pagou esses 25 Euros na porta, não deve ter saído desiludido...

 

PS: Digital/Crystal, já que todas as vossas festas open air são realizadas nessa herdade já podiam ter revisto do pó no Dance Floor. É que com aquele bafo e com aquela poeirada, era quase impossível estar lá na frente a curtir o sonório... Gravilha é uma boa alternativa alternativa para acabar com isso.

Link to comment
Share on other sites

festao?????ya ya :lol: por acaso curti o ambiente tava fix nas so apareci por la a tarde, e o dance flor inda tinha muita gente...isso é bacano...so nao fui a noite porque tambem nao puxava muito visto k foi uma party de full on...

 

:vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire::vampire:

DARK

eu bem tentei convece-lo e acabei por nao ir tambem lol.

so fui a tarde.

sou da mesma opiniao do andre apesar de nao ter uma opiniao muito animadora(o k nao vale a pena saberem) lol

gostei da festa, do ambiente, enfim good party, many ppl and good mood for every1. foi fixe mas disso nao passou x)

plur :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pixel Brutal possou la uma remix de uma malha de Dusty Kid para min o momento alto da festa

 

já n me lembrava dessa.. gd música mm e gd pixel :D mas faltou aí fazer o review de vibe tribe.. o melhor da festa lool

 

Se fosse barrar as bebidas mesmo isso sim éra o cumulo... Esse rapaz certamente nao sabia e nbao foi muito inteligente... No meio de tanta gente concerteza alguem teria uma garrafa de plástico para ele trocar aquilo... foi da maneira que a apanhou mais depressa ... LOL

 

nem era preciso ter garrafa de plástico, só não entra c garrafas de vidro kem não ker!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

So tenho boas coisas a dizer! Festa mto agradavel, mto bom ambiente, mesmo...ainda bem k nao aconteceu AKELA enchente e assim podems disfrutar de uma festinha com ambiente cinco estrelas. Em relaçao ao som, de noite n ouvi nada mas destaco VIBE TRIBE ( e eu nem costumo gostar, axo mto molinho mas gostei mtooooooo) Stantans, bombámmmoss mtoooo em Vibe Tribe!!

Creative Experience, bombáste mt Hugo!! Cada vez melhor, vais ser grandeeee rapaz!! Entao a primeira e aultima musica :P:P: Grde VS!! :D

hummm o resto nao adorei nada especialmente, mas tava-se bem, shake pro fullon e pronto,,,dança-se aí!

 

A decor, esteve mto bem!

O Chillout, na vi...mas parece k estava mto bonit! O calor do dia, sabia a Verão e o Pó é sinal de k estava tudo a adorar, se bem, k sim, claro é uma xatisse"!!!

 

brigada a todos os amiigooos. Um beijo especial pra Silvi :puxala: sua resistente!!! , Yano,...u know :give_heart: ! , Kuntact,- hehehe, gstas pouco gstas...ainda tsa prs vir o dia em k te apanho no dancefloor!, Mixtec :heart: foi com mta pena k ainda nao ouvimos o live de Uno Maxin cá aguardamos com a maior das espectativas :):wub:

Stantans, Gnommos... Um grde bem-haja á karkeija krew! :vampire: Bombam mto voces! Grou, o nosso idolo!obrigada por tudo.

Disturbed uma palava especial para ti :flower: : Em altas, em altas, cosmonauta boa onda. Grde festarola k deves ter curtido!! ahaha :D beijossssss

Yara :) Nice t see u again..

Hatshe..Nita, princesa :D é tao bom kndo as pessoas nos surpreendem pela positiva!

Anais: gata.. xeia de saudadinhasss.ta kuase o love ca outravez!!

Any.... eskece la isso, ja ganhei, ja aki tenho a taça!! fofa!! :tintol:

ah é verdade o raver Mr Ding Dong nao foi..mas tava la um raver H_Goblin :P tou-te a ver!

Beijos a tods e kero ver essas fotossssss

Link to comment
Share on other sites

Em relaçao ao som, de noite n ouvi nada mas destaco VIBE TRIBE ( e eu nem costumo gostar, axo mto molinho mas gostei mtooooooo) Stantans, bombámmmoss mtoooo em Vibe Tribe!!

 

só pa relembrar

 

06042008588.jpg

 

froozeeen ahah foi mt bom :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar.................do trabalho :vampire:

 

 

 

Ganda Festa Sim Sra.....Mais uma ganda Digital Roots...ehehe

 

Curti Bué Azax....já não tem nada a haver com o "massacre na serra de ourém" :rolleyes: , shane gobi e Sagha

 

Mais uma vez Parabéns a Digital Roots e obrigado... :dancing:

 

 

 

Ps: Para Próxima atrasem os relógios dos seguranças....... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Any.... eskece la isso, ja ganhei, ja aki tenho a taça!! fofa!! :tintol:

 

hehe... =) temos k fzr um acordo amigavel...hihi gostei muito de falar ctg e estar ctg, andas-me a surpreender pla positiva claro!!!tou msm a gostar d te conhecer :give_heart: muahhh**

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

any tás tda shanti :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

desculpem a minha ignorancia...mas akele ''altar'' k la havia à frente do bar era o quê precisamente??lol

 

 

 

provavelmente seria o altar para alguem k se cassou no dia da festa....nao????

 

nao será casou?

 

mas agr ja organizam cerimónias matrimoniais nas festas??ahahah

 

:huh: :huh: :huh: :huh:

 

any tás tda shanti :gap:

 

txiii tas é com ciumesssss ahahah :gap: tu sabes k gosto mutu d ti,nao é preciso dzr..hehehe :give_heart:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Ps: Para Próxima atrasem os relógios dos seguranças....... :lol::lol::lol:

 

ahahah ya! eu bem vi o segurança a pressionar c as horas.. ainda assim conseguiram prolongar + uns minutitos :puxala: bom set de skunk tribe p fechar a festarola, ja tava bem estoirado mas ainda deu p bater o pezito :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Pois Sandro, a falar nas bebidas lembrei-me...

 

Então andavam a barrar bebidas ah entrada da festa???

 

Houve um bakano k bebeu a garrafa toda de whisky de penalti pk não o deixavam entrar com ela... O k eu não percebi foi... Eram as bebidas ou as garrafas serem em vidro??

 

E é vdd k tb vão implementar essa medida no Boom??

 

:drunk:

 

desd que ali há festas que fazem isso... Não é as bebidas mas sim o vasilhame. até é compreensivel se bem que a mim me chateia pois nao posso levar uma grade de jolas LOL

 

Se fosse barrar as bebidas mesmo isso sim éra o cumulo... Esse rapaz certamente nao sabia e nbao foi muito inteligente... No meio de tanta gente concerteza alguem teria uma garrafa de plástico para ele trocar aquilo... foi da maneira que a apanhou mais depressa ... LOL

 

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

 

 

 

Qual é o espanto???de qualquer dia nao poderes levar bebidas la para dentro???se la esta um bar , é para vender bebidas...agora podiam ser mais baratas...

 

 

qual é o espanto???? éra o descalabro ... só faltava essa nao? barrarem as bebidas a comida e tudo mais nao? como se nao bastasse a entrada já ser barata agora proibirem as pessoas de levar bebidas la pa dentro... entrada, gasolina, portagens bebidas... qualquer dia precisas de 150 euros pa ir a uma festa nao???

 

cada barril tira a brincar 200 imperiais ... a 1,50 cada uma da 300 euros, cada barril custa cerca de 70 euros logo sao 230 euros limpos so de um barril... já vi festas com 300 pessoas em que se vendem 6 barris de cerveja... nem quero imaginar atao quantos barris de cerveja se vendem ali ... nem vou fazer contas aos preços das aguas e de tudo o resto senao atao ficava doente com os numeros...

 

 

é que gostava de saber é quem é que nao ficava espantado e chateado caso essa medida fosse implantada ... éra so o que faltava barrarem nao so o vasilhame de vidro como as bebidas em si... barrarem o vidro é compreensivel mas nao com as tristes justificaçoes que já ouvi alguns seguranças à porta a dar... (não se pode porque pode haver porrada e agressoes com garrafas), esta foi demais... vidros partidos no chao, a trabalheira extra de limpeza etc etc sao justificaçoes mais que suficientes e compreensiveis mas barrarem as bebidas seria o cumulo desculpa lá.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

festa muito boa hiihih :D

destaco azax syndrom i kuntact

ihhiih

Oh kuntact pah proxima vao 4 na mala huhuuhuhu

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa às 10.30 depois de uma progressiva noite no Domus...

 

Parece que cheguei na hora certa porque estava a acabar DJ Ido, e avaliar pelas suas ultimas músicas, o resto do set deve ter sido sofredor... Enfim, aquele sonzinho carregado de vozinhas e xa la las a mim não me entra mesmo. Este senhor certamente não sabe o que significa a palavra psicadélico na sua selecção...

 

Mas felizmente o melhor estava para vir, e Rinkadink lá fez mais um live brutal como todos os que assisti até hoje deste senhor, e não foram poucos.

 

A seguir um dos Mestres do Djjing mundial, Mr Shane Gobi com uma viagem brutalíssima carregada de sons fantásticos com os quais me identifico muito! Alta selecção musical mesmo ao meu estilo! Para aqueles que dizem que não há djs em Portugal com esta linha de som, isso não é verdade. Agora que não tocam em festas destas isso sim. Pressionem as produtoras a metê-los a tocar nas suas festas ;)

 

.já o disse na segunda pagina mas tenho que dizer de novo... Shane gobi, gostei sim da selecçao musical sem duvida mas técnica o rapaz nao tem nenhuma mesmo... as passagens foram do piorio, fora de tempo e com aquelas quebras que parece que nem ele conhecia as musicas. em quase todas quando estavam as 2 musicas a tocar em simultaneo a que estava a entrar parava e la ficavamos a ouvir a que estava pa acabar ainda a tocar mas com o bass em kill... uma coisa muita fraquinha mesmo. algumas devia marcar CUE's em tempos impares concerteza. um treinozinho de compasso vinha a calhar LOL

E ainda houve uma altura que o som parou e da forma que foi pareceu que ele bateu sem querer no cue ou coisa do genero lol la parou o som uns segundos e começou uma faixa do zero ... mas pior ainda éra quando nas pausas das faixas ele se punha a levantar de uma forma completamente descordenada a outra musica que iria por a seguir... sem nexo mesmo... ou tava com a pedra ou estava nervoso mas que estava tenso éra notorio pois ele nao se mexia e nao tirava os olhos da mesa

 

zacarias, acho que até comentei isso contg quando estavas ao pé de mimnao te lembras???

 

abraço

 

 

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei à festa perto das 5h.

 

O parque de estacionamento estava tão escuro que fui de coração apertado até ao recinto. Alegrei-me e afastei o pensamento do carro quando vislumbrei os candeeiros de várias cores que iluminavam o caminho até à festa :). Bom presságio..

 

O primeiro sítio onde fomos foi o Chill Out e, tenho que dar os parabéns à organização.. que Chill brutal!! Há muito tempo que não via um cuidado tão especial com este tão importante espaço :)! Fiquei maravilhada e "under water in love" :rolleyes: LINDO.

 

Ouvi o final do set do M&M's, o primeiro da noite que dancei, gosto mesmo da selecção deste men. Ouvi o início do set do Andrei, que adivinhava bons sonoros.

 

De seguida fui espreitar a pista, confesso que tinha levado a questão da "open air" a sério e fiquei espantada quando vi a tenda :gap:.. foi uma "open air" diferente.. Abril é um mês imprevisível, não é??

A decoração da tenda estava linda, temática (mesmo como eu gosto), preenchida.. amei, contemplei e deslumbrei :give_heart: .

 

O resto do recinto também me surpreendeu.. estava realmente tudo muito bonito e com pormenores inovadores muit interessantes.

 

A questão do pó na pista é que já merecia uma resolução.. é aborrecido querer dançar e não conseguir por ter as vias respiratórias cheias de pó :(.

 

Foi bom estar com os Amigos..

 

Silví.. és a mana do meu coração.. mesmo agarrada aos postes eu gosto de ti ahahahahahaha :drunk: !!

 

Andreia e Marco.. :).. sem palavras amigos mágicos.

 

Magda e Sérgio (Omvni), obrigada pela vossa simpatia e amizade e parabéns pelas cada vez mais lindas peças.

 

Sr Miguel.. que pessoa extraordinária! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente, muito obrigada por tudo, principalmente pelo seu sorriso :)!

 

Prem, Joana e Pedro Kocas.. Vocês animam mesmo uma pessoa :gap:.

 

Elentari :), always nice to see you!

 

Vitória, finalmente tivémos tempo para rir, rir, rir e passear juntas, que saudades!!

 

Silvia.. adorei aquele bocadinho sentadas.. cada vez gosto mais de ti.. :kissyou:

 

Mónica, Daniela, Inês, Rita, Marc.. tão boas pessoas.. fico tão feliz por vos ter encontrado :)

 

Nando e Kinho.. ehehehehehe, vocês são um prato, até sábado!!!

 

Dakini e Liquid Shape, foi um prazer rever esses sorrisos :).

 

 

Ouvi um bocadito de Azax e pôs-me a mexer. Gostei de alguns momentos de Vibe Tribe, principalmente por ter os amigos e o Amor ao lado :).

 

Teria passado mais tempo na pista pois houve sonoridades bastante convidativas, mas o pó desmotivou-me completamente :(.

 

 

No geral gostei bastante dos momentos lá passados, destaco mesmo a decoração do espaço que me deslumbrou e pelo que dou os parabéns à Organização.

 

Seria bom ter pessoas mais simpáticas e tolerantes nos bares, das vezes que me dirigi, quer ao bar ao pé da pista, quer ao bar ao pé do chill out, tinha a sensação que me estavam a fazer um favor... please!!!

 

No fim mas o primeiro.. Sahid :inlove: .. obrigada.. tu sabes.. love u..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe foi muito boa a festa , pena ter passado tao depressa a nivel de som gostei kuntact , pixel , vibe tribe nada de novo mas manteve , shane gobi seleção mto boa e os srs sagha e skunkss a fechar a festa em beleza !!!! :drinks:

Abraços pa todos q conheci e com quem estive foi sp a Puxar xD

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa... :give_heart: vim de lá de barriguinha cheia!!!

 

Ambiente bom, tempo espetacular, só no final deixaram as portas todas abertas e levantou um vento e uma corrente de ar.....uiuiiiii :rolleyes: decor lindíssima, desta vez a crystal surpreendeu-me muiiiiito e bem :) aquelas luzinhas a indicar os caminhos foi de mestre...nada a apontar a não ser a ausência de cinzeiros no chill out, porque caixotes para o lixo, havia e muitos, até para reciclagem, o pessoal é que continua um pouco distraído!

 

O som...ora bem...ouvi o "Ricardinho" e foi muito divertido e Shane Gobi, sem palavras :wub: finalmente algum som psicadélico a sério, daquele Old School lindo com um bom gosto incrivel e uma presença em altas...hehehehhee :) para mim o ponto alto da festa! A companhia, essa foi do melhor, como sempre!!! E esse sim, foi mesmo o ponto bem alto da festa!

 

Espero em breve ter soltura de novo :crazy_pilot: agora fiquei com o bichinho!

 

Parabéns Crystal...muitos parabéns mesmo!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

AMEI esta festa!! :give_heart:

 

Mto bom ambiente, decor bastante interessante e coesa quer no main quer no chill. Penso que foi das poucas vezes em q vi uma decor que resultava bem quer de dia quer de noite, principalmente no mainfloor, que estava igualmente brutal durante o dia, mto preenchido e colorido! :rolleyes:

Em termos de som gostei de tudo o que vi, mas penso q a ordem do line up devia ter sido diferente! O Sr. Shane e o Rinkadink deviam ter tocado 1º que Pixel e Vibe Tribe para haver uma transição mais suave.

Gostei mto do de Pixel mas foi Vibe Tribe que surpreendeu pela positiva! Andei sempre aos saltinhos :dancing: o ambiente no main tb estava brutal nessa altura, foi o melhor momento sem dúvida :)

Tive mta pena de n ver de perto o live de Rinkadink, andava a socializar e a hora passou num instante :girl_cray2: mas gostei do que ouvi!

Tb gostei do set do Shane, uma onda realmente diferente, mas penso que aquela hora n foi a mais apropriada...

Do Ido vi apenas o inicio, Utopia style como era de esperar e Skunk Tribe a fechar em beleza!! Os meus parabens pela vossa evolução!! Grandes mixes e boa selecção!! :)

 

Mas o que tornou esta festa verdadeiramente especial foi a companhia :wub: Silvia sua guerreira linda!! Vava sempre com boa disposição! Monika...:heart: e Andrei gostei dos passeios matinais ^_^

 

Pedro, Lab, Ren, Gnommos e Stantans :rolleyes: um prazer rever-vos, cada vez gosto mais do norte

 

Elentari linda :hug: q pena ver-te smpre de fugida! Yaninho sempre bom aquele abraço :give_heart:

 

Kuntact, Mixtec, Disturbed bons momentos na carpete ao freskinho B) Kuntact és um tenro :P e garrafa nem ve-la

 

Liquid Shape, Dakini e Martim ^_^ Yara e Sahid gostei tanto de vos ver!! E desculpem a minha miopia no chill out :(

 

Leiria crew :give_heart: que bom ver tanta gente de novo numa festa!!

 

E a todos os outros que tornaram esta festa mto mto especial! Parabens Digital!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Stantans, Gnommos... Um grde bem-haja á karkeija krew! :vampire: Bombam mto voces! Grou, o nosso idolo!obrigada por tudo.

 

 

 

Somos a Bomba :vampire::vampire::)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Stantans, Gnommos... Um grde bem-haja á karkeija krew! :vampire: Bombam mto voces! Grou, o nosso idolo!obrigada por tudo.

 

 

 

Somos a Bomba :vampire::vampire::)

 

uiii ribentaaaaa aahhahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei mto do de Pixel mas foi Vibe Tribe que surpreendeu pela positiva! Andei sempre aos saltinhos :dancing: o ambiente no main tb estava brutal nessa altura, foi o melhor momento sem dúvida :)

 

Ja no freedom curti bue o live dele!Melodico mas muito power! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

auahuahu Festao do catano!!!!

 

Som de arrebentar cara!!!! ehehe. Saliento o pixel, mas k dj set mm fuck man alem da simpatia e a rebarba dele que me estava a espalhar o peixe todo!!!! to much Shark in the same ocean :vampire:

Falando em sharks piranha e celio relaxem um pouco a barbatana que era so agua a sair fora do charco do Grou!! :dance2:

Agora falando serio, a festa foi demais mm mm! eu mesmo c o astral em baixo adorei!! Deco 6stars no chill(dos mais bonitos da crystal/oracle) e no main, soundsystems impecaveis, nova barraca do grande sr Grou Miguel muito boa, desde ja akele abraço xor miguel. Melhor condiçoes em geral e isso é k se ker... Obrigado Gonçalao e obrigado por tudo!!!!

 

Ate breve!!! :smokinggun:

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

bem depois de ter lido tds os comentarios ja aki deixxados, e de ter visto algumas fotos e videos deu par ver foi alto festao, paraens a digital oracle pela festa, como fja aki referi foi com imensa pena minha nao ter ido a festa mas o trabalho nao me o premitiu....em relaçao a poeira k la esteve pessoal nao se xateiem pois é poeira levantada pelos vossos pes...e kt mais boa ´a faixa tocada pelos dj's mais po voçes levantam...se nao ffoçem bons sonoros nao dançavam nem rasgavam tanto terreno, para a proxima festa talvez ja haja algumas mudanças....senhor miguel meta gravilha na herdade como ja aki referiram e verá k mudam logo de opinioes....para akele pessoal k gosta de sentir o chao a tocar nos pes com gravilha nao seá la muito bom...pois nao?

 

 

será k alguem consegui fazer videos de mais minutos k alkeles k estao no youtube....

 

 

PLUR para tds vçs....DIGITAL ORACLE vçs estao lá....cumprimentos a tds os menbros....e ja agr tampinhas crew essas garrafas souberam bem...? :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

e ja agr tampinhas crew essas garrafas souberam bem...? :dancing:

 

 

nem digas nada ainda se partiu uma pelo Campeonato ganho pelo PORTOOOOOOOOO :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

e ja agr tampinhas crew essas garrafas souberam bem...? :dancing:

 

 

nem digas nada ainda se partiu uma pelo Campeonato ganho pelo PORTOOOOOOOOO :vampire:

 

 

 

 

sabes o k se diz e VIVA O PORTO k é o MAIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR........ninguem nos para....TRICAMPEOES.... :dndrugs::dance2::dndrugs:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

e ja agr tampinhas crew essas garrafas souberam bem...? :dancing:

nem digas nada ainda se partiu uma pelo Campeonato ganho pelo PORTOOOOOOOOO :vampire:

é é , Tenrinhos é o q é !!! Nao se aguentam depois partem as garrafas lol :smokinggun:

Falando em sharks piranha e celio

Shark Master :worthy::respect:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Bem... os reviews tem que ser aos poucos porque a cabeça ainda não está bem no sitio... :wacko:

 

Vou passar á parte dos agradecimentos:

 

Stantans e Gnommos... um muito obrigado pela vossa companhia... vocês são os maiores :smokinggun:

 

Nita, Monika, Kuntact e Mixtec... mas que bela sombrinha e que bom momento Zen :rolleyes:

 

Piranha, ... foi sempre a puxa-la :vampire:

 

Any... sempre boa companhia... espero que recuperes a voz depressa ;)

 

Sr Grou... foi um prazer... até que enfim que conheço tão nobre pessoa :drunk: que belo Karma ;)

 

Elentari... para ti tambem um cantinho especial... nada de tenrinix :dancing::dance2:

 

Silvia, Sahid e Tânia... a vossa presença é sempre algo para sorrir bem alto... adoro a vossa maneira de viver a festa :flower:

 

Gustavo, Jomi... obrigado pela vossa companhia e por me terem aturado...

 

Crew da Povoa de Sto Adrião... vocês estão todos aqui :give_heart::drunk:

 

Yano sempre a puxa-la :dirol:

 

Firefly por onde andaste?? Só te vi no final... mas sim com boas energias :lol:

 

Crew de Odivelas que foi comigo... nem é preciso referir

 

Crew do Infantado... uma familia :hug:

 

Annais foi fixe ver-te... pena o Zurguinha não estar :bday:

 

Yonica... foi um prazer... sorry ter ido falar contigo assim do nada... :sad:

 

Brunolas e Pimpas... que espírito... as energias que soltas sentem-se á distância amigo Brunolas :bb:

 

Dafe... curti ver-te... espero bom sucesso para as Pressplay :flower:

 

Nuno e restante pessoal do Porto... sempre em altas... amigo Nuno... estás lá Sempre :tintol:

 

A quem não mencionei... não levem a mal... a minha cabeça ainda está a andar á roda... peço desculpa a quem xateei com a minha moka :( mesmo que as pessoas ás vezes não digam para serem simpáticas... eu estive impossivel em determinados momentos... e quem está comigo não tem que me aturar... um muito obrigado a quem me aturou...

 

Estou em greve de energias até ao Boom... as proximas Festas vão ser bem mais calmas e a apreciar mais outras coisas :bye:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!