Jump to content
×
×
  • Create New...

DIGITAL ROOTS 2008 (open air anual)


diabolik_trance
 Share

Recommended Posts

Não foram 6 internacionais foram 7..Vibe Tribe,azax syndrom,rinkadink,Pixel,shane gobi,Ido,Kiwi(s.zone-alemanha)

 

 

Obrigado a todos que estiveram presentes e que tornaram esta festa tão especial em todos os sentidos.

 

Next year-DIGITAL ROOTS 2009-7 abril 2009

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Gostei, gostei, gosteii :give_heart:

só esperava um bocadito mais de Pixel.. de resto, já se sabia para o que se ia e, dentro do género, estiveram todos bem :) boas viagenss :dancing: cheirinho a verão, bom ambiente, decor extreme nature brutal, e os amigosss e os sorrisos q por lá andavam :rolleyes:

Desta vez esmeraram-se.. Concordo com quem disse que foi a festa do ano, até agora.. Mto lá :D Parabéns Digital!

Link to comment
Share on other sites

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Digital Roots devia ser todos os meses !!! :smokinggun::rolleyes: Agora só pro anooo é q há mais !!!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Ahh, curtia tanto ter ido!

Fica por ver Pixel...

Tragam-no de volta este ano ainda! xD

[ P.L.U.R. ]

Link to comment
Share on other sites

Há quase 10 anos atrás ...tive a felicidade de conhecer e entrar neste pequeno grande mundo, que tanto mudou a minha vida :) Durante estes anos tive momentos em que desanimei , deixei de acreditar na beleza destas reuniões e deixei de encontrar nelas as razões pelas quais as frequentava .... Mas são festas como esta que me fazem relembrar e sentir a energia pela qual me apaixonei em tempos :)

 

Para mim foi sem dúvida , das melhores festas dos ultimos tempos :)

 

Não vou falar do som, ja toda a gente sabe como foi , sei que dancei até à ultima faixa ...

Mas não posso deixar de falar das pessoas , obrigada pelos sorrisos e pela excelente energia :)

 

Elentari e Djon ..... abraço-vos :) obrigada pela excelente companhia .... Um beijo especial gata :kissyou:

Minha Yara e Sahid .... tudo fica com mais luz qdo aparecem :) Yarinha ...lov u :give_heart:

Yaninhoooo ...... é tão bom qdo estás :) Adoro te muitooooo :cavalitas:

Grande Team ....que bom estar com voces ....Tina , Martim , minha Tania(que saudades), Jenny, Telmo, Vitor , Manel ..... :)

Firefly...apareceste fresquissima de manha ;) e linda como sempre ..beijo ***

 

Disturbed .... o que me fizeste rir ...sempre em altas ;) beijo para ti *

Mónica ...adorei conhecer-te , és linda ...foi com grande alegria que partilhei aqueles momentos contigo, espero que muitos mais venham :)

Aleafary...minha princesa :) Gostei tanto de te voltar a ver ..... um beijo de luz só para ti ***

Dea :) Gostei de te conhecer ..... o teu sorriso diz tudo ...muito especial :) um abraço ao Bruno ;)

Chucky ..sei que estiveste lá.... espero que nos encontremos na proxima ;)

 

E um Grande grande abraço ao Sr.Miguel (Grou), foi um dos maiores prazeres que tive , foi tê-lo conhecido, dançado ao seu lado com a mm energia, disse-lhe e repito .... sou sua fã.... porque percebi que é um verdadeiro Espirito Livre :) que nem a sociedade nem o tempo mudou ....

 

De quem me possa ter esquecido ....e até mm quem não conheço mas partilhou este grande dia comigo ...deixo um beijo muito especial :)

 

Só falta um grande agradecimento ao universo pelo SOl maravilhoso que nos ofereceu :)

 

Até à próxima **

Paz*

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Em boa verdade vos pergunto,

 

Ainda vão às festas pelo Line-Up?!?

 

Não faço a mais pequena ideia de quem esteve a tomar conta das operações musicais durante o tempo que estive na festa mas só posso dizer que dancei, sorri, senti como se não houvesse dia seguinte.

O encontro e convivio com amigos/as de longa data valeram por mil DJs/ Lives que pudessem actuar.

 

E isso sim, é a essência de uma festa, a Reunião.

 

Bjs e abraços a todos...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Em boa verdade vos pergunto,

 

Ainda vão às festas pelo Line-Up?!?

Achas ???

 

 

 

 

Tou com os meus amigos todos os dias....se precisasse de pagar 20 euros pra tar com eles tava bem lixado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há quase 10 anos atrás ...tive a felicidade de conhecer e entrar neste pequeno grande mundo, que tanto mudou a minha vida :) Durante estes anos tive momentos em que desanimei , deixei de acreditar na beleza destas reuniões e deixei de encontrar nelas as razões pelas quais as frequentava .... Mas são festas como esta que me fazem relembrar e sentir a energia pela qual me apaixonei em tempos :)

 

Para mim foi sem dúvida , das melhores festas dos ultimos tempos :)

 

Não vou falar do som, ja toda a gente sabe como foi , sei que dancei até à ultima faixa ...

Mas não posso deixar de falar das pessoas , obrigada pelos sorrisos e pela excelente energia :)

 

Elentari e Djon ..... abraço-vos :) obrigada pela excelente companhia .... Um beijo especial gata :kissyou:

Minha Yara e Sahid .... tudo fica com mais luz qdo aparecem :) Yarinha ...lov u :give_heart:

Yaninhoooo ...... é tão bom qdo estás :) Adoro te muitooooo :cavalitas:

Grande Team ....que bom estar com voces ....Tina , Martim , minha Tania(que saudades), Jenny, Telmo, Vitor , Manel ..... :)

Firefly...apareceste fresquissima de manha ;) e linda como sempre ..beijo ***

 

Disturbed .... o que me fizeste rir ...sempre em altas ;) beijo para ti *

Mónica ...adorei conhecer-te , és linda ...foi com grande alegria que partilhei aqueles momentos contigo, espero que muitos mais venham :)

Aleafary...minha princesa :) Gostei tanto de te voltar a ver ..... um beijo de luz só para ti ***

Dea :) Gostei de te conhecer ..... o teu sorriso diz tudo ...muito especial :) um abraço ao Bruno ;)

Chucky ..sei que estiveste lá.... espero que nos encontremos na proxima ;)

 

De quem me possa ter esquecido ....e até mm quem não conheço mas partilhou este grande dia comigo ...deixo um beijo muito especial :)

 

Só falta um grande agradecimento ao universo pelo SOl maravilhoso que nos ofereceu :)

 

Até à próxima **

Paz*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.....sim..sentia saudade de estar entre pessoas felizes e sorridentes...com expressao ...com luz...sentir boas energias....ja nao sentia nada assim ha anos..desde 2002 ...ate aqui tem sido tudo muito "mecanico" muito conceito "festa"....eu percebo ..ha que facturar..mas esta ...sim senhor..ficou provado que plo menos uma vez por ano ..temos uma big big reunion ;) Nao dava para descolar da dance floor e abandonar todo aquele ambient ..o som ..esse foi apenas mais um elemento que funcionou na perfeiçao ...

Nao peço outra igual...porque sei que sera impossivel ...valeu pelos bons moments...reconheci alguns "elastikos" ..e encontrei grandes amigos ali mesmo...inacreditavel :) SO costumo frequentar partys onde vou estar actuar ou por um ou outro motivo em especial ..ja que nao me sinto bem em ambientes que nao me identifico ...mas esta sim...valeu o risco ;)

 

 

 

 

 

 

Love & Lights

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Sim nao estava nos meus dias, mas plo k tenho ouvido falar tb nao estive mt longe da verdade :closedeyes:

 

n estiveste mt longe da verdade? tão mas o pessoal só falou bem da festa.. foi sem dúvida a festa de trance do ano pa mim (até agora claro)

 

 

 

for sure ;)

Sim em termos de ambiente , decor sim do best, mas em termos de som a mim nao me dizia nada mxm, alias nem os fullonicos tds aki de coimbra k so curtem xalala, até esses disseram k o som foi uma treta, para além de axar demasiados eurs por ouvir apenas 3 internacionais, já pa nao falar k nao havia kk equilibrio no line, full on as 6h da manha :blink: , para mim o full on e pa comecar no max as 11h\ 13h :closedeyes: , mas sao modos de ver as coisas, nao critico kem gostou da festa, apenas dou a minha opiniao sobre a msm.

 

Namasté

 

 

:smokinggun:

 

nao achas um pouco ridiculo estares a opinar sobre uma festa que.... NAO foste ????

 

ok, o 1º post nao tavas nos teus dias, mas tas sempre a dar-lhe... parece k tens k ter razao a força toda.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Boas :smokinggun:

 

Parabens à Digital por esta maravilhosa festa. O decor tava brutal, quanto ao Line-up, upa upa, do melhor!! :dancing:

A Natureza do local esta cada vez mais bonita, mais verde, com mais vida!!

Um bem haja ao sol, q esteve presente em força!!

 

Só não gostei de uma coisa, a falta de respeito do publico em relação ao espaço. Não é a primeira vez que reparo que o dance floor fica bem sujo, mas desta vez já estava mesmo farto de pisar lixo!! Com baldes do lixo no danceflor qual é a logica de deitar garrafas/copos de plastico no chão? Alguem gosta de estar dançar e pisar garrafas/copos? Não custa nada ir ate ao baldo lixo a dançar, sempre é uma voltita q damos todos sorridentes ate ao balde do lixo, o que é muito boom!!

 

Normalmente só apontamos falhas à organização, acho que tambem devemos começar a ver as nossas hehe :rolleyes:

 

ahh.. boa Digital!!! sempre haviam mais umas wc's nesta festa hehe :P

 

Saudações!!!

Frequency in Control

 

hEARTbEAT.gif

Link to comment
Share on other sites

E um Grande grande abraço ao Sr.Miguel (Grou), foi um dos maiores prazeres que tive , foi tê-lo conhecido, dançado ao seu lado com a mm energia, disse-lhe e repito .... sou sua fã.... porque percebi que é um verdadeiro Espirito Livre :) que nem a sociedade nem o tempo mudou ....

 

De quem me possa ter esquecido ....e até mm quem não conheço mas partilhou este grande dia comigo ...deixo um beijo muito especial :)

 

Só falta um grande agradecimento ao universo pelo SOl maravilhoso que nos ofereceu :)

 

Até à próxima **

Paz*

 

Sílvi és linda :give_heart: obrigado por te conhecer :flower:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Sim nao estava nos meus dias, mas plo k tenho ouvido falar tb nao estive mt longe da verdade :closedeyes:

 

n estiveste mt longe da verdade? tão mas o pessoal só falou bem da festa.. foi sem dúvida a festa de trance do ano pa mim (até agora claro)

 

 

 

for sure ;)

Sim em termos de ambiente , decor sim do best, mas em termos de som a mim nao me dizia nada mxm, alias nem os fullonicos tds aki de coimbra k so curtem xalala, até esses disseram k o som foi uma treta, para além de axar demasiados eurs por ouvir apenas 3 internacionais, já pa nao falar k nao havia kk equilibrio no line, full on as 6h da manha :blink: , para mim o full on e pa comecar no max as 11h\ 13h :closedeyes: , mas sao modos de ver as coisas, nao critico kem gostou da festa, apenas dou a minha opiniao sobre a msm.

 

Namasté

 

 

:smokinggun:

 

nao achas um pouco ridiculo estares a opinar sobre uma festa que.... NAO foste ????

 

ok, o 1º post nao tavas nos teus dias, mas tas sempre a dar-lhe... parece k tens k ter razao a força toda.

 

 

n podia estar mais de acordo :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

lol estao a curtir tds a banhada k levaram :wacko:

 

o povo tuga gosta e disto :dancing: daki a pouco vem paki td a dizer foda-se era so putos tds fodidos a cerveja carissima, os segurancas isso o azax k era pa fazer live fez live p.a vibe tribe foi desilusao , mas o k é certo é k se a proxima for 30 ta lá td na mxm :lol:

 

 

Ya espero k esteja enganado e k tenha corrido td bem, mas como é habitual neste forum, o pessoal so vem comentar kd as coisas dao po torto.... lol

 

 

Tele elastik tuga :lol: Venham de lá esses episodios de mais uma sessao de filmagens :lol:

 

 

:smokinggun:

 

Falas dos filmes, mas és tu que tás a começá-los... Vindo de alguém que supostamente organiza festas, não te fica nada bem vires picar pós reviews de outras festas... Enfim, dá-lhe aí na "tele elastik tuga" :ph34r:

E verdade tens razao, so k me apeteceu brincar c a cena k acontece sempre, longe de mim kerer provocar aki kk situacao de picardice, foi talvez um review um pouco de fdd de ficar em casa o fim de semana :lol: nas nem foi plo guito mas também, mas foi por uma situacao familiar....

 

Mas fico contente de ver poucos ainda mas reviews como deve de ser , e espero k assim continuem :D

 

Peace and :respect:

 

 

:smokinggun:

ó migo vou fikar a espera da tua festa pa dpx ver o k vens comentar...ó vitesse nem parece teu!!comentar festao k nem foste:(devias era ter ido pa tirares umas dicas....lol

Sim nao estava nos meus dias, mas plo k tenho ouvido falar tb nao estive mt longe da verdade :closedeyes:

 

Tds nós gostamos de coisas diferentes e plo k eu sei desta festa, nao ia ser pra mim, de kk das formas ja mostrei arrependimento, e axo k nao vale a pena atirarem-me mais pedras....

 

Tirar umas dicas :S lolololololol axo k nao tem nada a ver em termos de comparacao, nao podes esperar da minha org as condicoes k teve esta festa, mas tb nao se pode comparar em termos de entrada e de certeza tb nao se compara o espirito, de kk das formas nao estou aki a mandar ninguem abaixo. Linda vê se apareces logo pa ir tomar um cafézinho :)

 

Té logo

 

:smokinggun:

claro k apareco po cafe e pa trocar ideias :dancing: claro k nao tem comparaçao mas tbm sou adepta das teus festoes :dance2: te logo entao...bjtx

Link to comment
Share on other sites

:D uma bela reunião!

Só faltou mesmo foi 2 ou 3 sets de dark! tanto full on tripa.me a cabeça toda :wacko: mas valeu pelo ambiente, pelos amigos k vi e pelos k fiz ;)

 

Gostei de Shane gobin muito bom mesmo!

 

Liliana sozinha já n vais mais para as festas ehehe :give_heart:

Drag eheh :puxala: és uma fixolas ^_^ mas olha k vi pouco o teu dark sideeeeee :vampire:

Pessoal da marinha e de leiria eheheh sempre em altas... esse moscatel é magico hiihihi

 

:smokinggun:

pa mim um festao sem comparaçao..full on sempre a bombar :dancing: pessoas animadas todo o pepol a rir..do melhor :dance4:

eih ,ai a lili nao vai sozinha mais a festas nao k eu tbm nao deixo...nao a rayver melhor k a lili linda..dança dança e dança descalça, kmo ninguem..tem alegria e passa a para o resto da malta..lili,pa lem de seres a lili mais linda k konheço ,adoro tar em festas k tu tax :wub: ancioso por te ver no festao a 3 maio...ja tinha saudades das tua :smokinggun: mal enroladas..lol mas malta,sao do melhor..

tou em lista de espera tbm lili...pelos vistos nao sou o unico..temox lixados pa :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

:D uma bela reunião!

Só faltou mesmo foi 2 ou 3 sets de dark! tanto full on tripa.me a cabeça toda :wacko: mas valeu pelo ambiente, pelos amigos k vi e pelos k fiz ;)

 

Gostei de Shane gobin muito bom mesmo!

 

Liliana sozinha já n vais mais para as festas ehehe :give_heart:

Drag eheh :puxala: és uma fixolas ^_^ mas olha k vi pouco o teu dark sideeeeee :vampire:

Pessoal da marinha e de leiria eheheh sempre em altas... esse moscatel é magico hiihihi

 

:smokinggun:

pa mim um festao sem comparaçao..full on sempre a bombar :dancing: pessoas animadas todo o pepol a rir..do melhor :dance4:

eih ,ai a lili nao vai sozinha mais a festas nao k eu tbm nao deixo...nao a rayver melhor k a lili linda..dança dança e dança descalça, kmo ninguem..tem alegria e passa a para o resto da malta..lili,pa lem de seres a lili mais linda k konheço ,adoro tar em festas k tu tax :wub: ancioso por te ver no festao a 3 maio...ja tinha saudades das tua :smokinggun: mal enroladas..lol mas malta,sao do melhor..

tou em lista de espera tbm lili...pelos vistos nao sou o unico..temox lixados pa :girl_cray2:

opa so tu!! :bater: e nao,nao vou sozinha pa festas :protest: o meu namorado faz me companhia :snog: mas amigos sao smp bem vindos,e para isso nao é presiso lista de espera.. :dance2:

Link to comment
Share on other sites

:D uma bela reunião!

Só faltou mesmo foi 2 ou 3 sets de dark! tanto full on tripa.me a cabeça toda :wacko: mas valeu pelo ambiente, pelos amigos k vi e pelos k fiz ;)

 

Gostei de Shane gobin muito bom mesmo!

 

Liliana sozinha já n vais mais para as festas ehehe :give_heart:

Drag eheh :puxala: és uma fixolas ^_^ mas olha k vi pouco o teu dark sideeeeee :vampire:

Pessoal da marinha e de leiria eheheh sempre em altas... esse moscatel é magico hiihihi

 

:smokinggun:

pa mim um festao sem comparaçao..full on sempre a bombar :dancing: pessoas animadas todo o pepol a rir..do melhor :dance4:

eih ,ai a lili nao vai sozinha mais a festas nao k eu tbm nao deixo...nao a rayver melhor k a lili linda..dança dança e dança descalça, kmo ninguem..tem alegria e passa a para o resto da malta..lili,pa lem de seres a lili mais linda k konheço ,adoro tar em festas k tu tax :wub: ancioso por te ver no festao a 3 maio...ja tinha saudades das tua :smokinggun: mal enroladas..lol mas malta,sao do melhor..

tou em lista de espera tbm lili...pelos vistos nao sou o unico..temox lixados pa :girl_cray2:

opa so tu!! :bater: e nao,nao vou sozinha pa festas :protest: o meu namorado faz me companhia :snog: mas amigos sao smp bem vindos,e para isso nao é presiso lista de espera.. :dance2:

:protest: nao vi namorado nenhum..és mesmo brinkalhona :bater: uma diabinha :diablo: tou pa ver disso... :wub: um beijiko pa ti linda :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!