Jump to content
×
×
  • Create New...

Digital Oracle, Simbiosys & Tribe of Frog : SPACE ODISSEY 2008


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

DIGITAL ORACLE, SIMBIOSYS & TRIBE OF FROG

Apresentam:

 

SPACE ODISSEY 2008, GOA TRANCE PARTY@ GEODESIC DOME by THE RIVER , LISBON

 

 

 

 

As 3 produtoras convindam-vos para uma viagem interplanetária a bordo de um Dome Geodésico montado junto ao Rio no Cais da Matinha no Poço do Bispo a 5 minutos da Parque Expo(antigo sitio do Kubic).

A Digital Oracle e a Simbiosys decidiram convidar os Tribe of Frog assim como o artista Olli Wisdom aka SPACE TRIBE para esta festa temática, a bordo de um dome e assim recriar o interior de uma nave psicadélica trazendo de volta as cores flúor, o espirito e a loucora das Goa Trance parties dos anos 90.

Os Tribe of frog são considerados dos melhores decoradores da cena Trance Mundial e conhecidos pelos ambientes e envolvências que conseguem criar com as suas decos.

SPACE TRIBE -OLLI WISDOM pioneiro e mentor do movimento trance global, visita-nos mais uma vez desta vez acompanhado pelo seu guitarrista psicadelico OZ(ex membro dos ozric tentacles).

 

Para ainda melhor atingir o conceito da festa pedimos ao público, que traga vestido roupas coloridas e fluor(Space tribe style) oferta de bebida a quem cumprir o dress code!!! ;))

Por isso são todos bem vindos a bordo!!!

 

 

 

LiVE:

SPACE TRIBE feat OZ live concert

(space tribe records-Australia\ger)

 

D_MANIAC

(Swing\Astrologic-pt)

 

DJ:

FREEDOM FIGHTERS dj set

(Utopiarec-Pt)

 

JUGGLER

(Crystal Matrix\Utopia-Pt)

 

OLLI WISDOM

(Space tribe-australia)

 

Visual Galactic hallucinations by: TRIBE OF FROG (UK\ESP)

 

LOG IN: 15 oracles

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 239
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais uma grande festa :rolleyes::give_heart: la estarei :) Juggler :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Epah... isto começa a ficar um calendário apertado com tanta festa boa que por ai vem... a "tribo dos sapos" vem em peso :dance2::dance4::yahoo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

tb keria irrrr (só pa ver freedom fighters lol)

 

mas d-nox dia 1 tb keria ir :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tb keria irrrr (só pa ver freedom fighters lol)

 

mas d-nox dia 1 tb keria ir :(

 

alfa pendular, e rapido fica mais barato e o melhor ficas quase quase a porta "estaçao oriente" :closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

é, mas não tenho dinheiro nem vida pa dois alfas pendulares em dois fins de semana seguidos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

quem n tem €€€€€€€ nao tem ramboia :girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

k injustiça :(

 

ps - e o autocarro da renex é mt mais barato k o alfa pendular, e tb pára no oriente!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte rapaziada! :dndrugs:

 

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Assim e que é Digital a Bombar :vampire::vampire:

 

pena mesmo ja se sabe e ser so em lx fogo que ainda me mudo para lx ehehehhee tava a brincar nao trocava o porto por nada. :vampire::vampire::vampire: e mais escurinho ca para xima.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Assim e que é Digital a Bombar :vampire::vampire:

 

pena mesmo ja se sabe e ser so em lx fogo que ainda me mudo para lx ehehehhee tava a brincar nao trocava o porto por nada. :vampire::vampire::vampire: e mais escurinho ca para xima.

 

Esta festa esperamos que seja bem colorida!!

Link to comment
Share on other sites

Assim e que é Digital a Bombar :vampire::vampire:

 

pena mesmo ja se sabe e ser so em lx fogo que ainda me mudo para lx ehehehhee tava a brincar nao trocava o porto por nada. :vampire::vampire::vampire: e mais escurinho ca para xima.

 

Esta festa esperamos que seja bem colorida!!

 

 

Mas ouvi dizer que vai deixar de haver full on em portugal eehehhehehhehehhee, :vampire::vampire: abx nortenhos.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Esta festa esperamos que seja bem colorida!!

 

 

 

Espero que sim e que todos sigam a risca o dress code :plim:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, Digital Oracle, por esta iniciativa imperdível. :drinks:

Boa sorte a todos e que tudo corra pelo melhor especialmente ao Juggler. :shamrock:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

O melhor mesmo é ires a todas ihihih :lol:

 

Pois é bem verdade amigo :D e eu não me importava nada :dance2: Gosto pouco gosto :yahoo:

Mas por vezes não é assim tao facil :)

Link to comment
Share on other sites

mais uma grande festa para marcar na agenda

esta malta não nos ker dar descanso com tanta boa festa k de facto tá dificil de ir a todas pork todas são boas lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festa...cm nao se pode a tds...pk isto nao esta facil de €...lol....so no mes de fevereiro vai haver duas k nao posso perder :dance2::dance2: lol....dia 02 e dps dia 16...e claro dps vem a festa do dia 01/03/2008...smp a puxar.... :smokinggun::drunk:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

sem duvida boa festa. :girl_cray2:

space tribe merece sempre ver , é pena é n apostarem em nd mas pro dark em vezes de um dos outros lives .

 

:pray:

 

Freaked é bom som, mas de facto n era nada mau, apostarem em sonoridades mais alternativas...

 

 

Deves estar no post errado...freaked é a semana a seguir

Link to comment
Share on other sites

mesmo, qd é k a oracle traz cá um live de dark? não sabem se corre bem se não experimentarem!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sem duvida boa festa. :girl_cray2:

space tribe merece sempre ver , é pena é n apostarem em nd mas pro dark em vezes de um dos outros lives .

 

:pray:

 

Freaked é bom som, mas de facto n era nada mau, apostarem em sonoridades mais alternativas...

 

 

Deves estar no post errado...freaked é a semana a seguir

 

Pois, enganei-me... sorry...

 

Mas a mensagem serve na mesma... Já q n era apenas para a Oracle ou para a Psyart... ;)

E vcs até devem ter mais margem de manobra que mts produtoras para apostarem em projectos diferentes... Não sei, digo eu com os nervos... hehe

Link to comment
Share on other sites

sem duvida boa festa. :girl_cray2:

space tribe merece sempre ver , é pena é n apostarem em nd mas pro dark em vezes de um dos outros lives .

 

:pray:

 

Freaked é bom som, mas de facto n era nada mau, apostarem em sonoridades mais alternativas...

 

 

Deves estar no post errado...freaked é a semana a seguir

 

Pois, enganei-me... sorry...

 

Mas a mensagem serve na mesma... Já q n era apenas para a Oracle ou para a Psyart... ;)

E vcs até devem ter mais margem de manobra que mts produtoras para apostarem em projectos diferentes... Não sei, digo eu com os nervos... hehe

 

 

Space tribe não nos visita assim tantas vezes como isso, para além disso na nossa opinião é um projecto bastante antigo que desde dos anos 90 tem vindo a marcar muito o movimento Trance, através da sua música e das sua marca de roupa Psy fluor.

Uma vez que o conceito desta festa è Odisseia Espacial com uma deco temática achamos que seria o nome ideal.

Link to comment
Share on other sites

Space tribe não nos visita assim tantas vezes como isso, para além disso na nossa opinião é um projecto bastante antigo que desde dos anos 90 tem vindo a marcar muito o movimento Trance, através da sua música e das sua marca de roupa Psy fluor.

Uma vez que o conceito desta festa è Odisseia Espacial com uma deco temática achamos que seria o nome ideal.

 

Eu não tava a referir-me a Space Tribe, até porque é um artista do qual gosto bastante e já ouvi ao vivo por diversas vezes, algumas em festas que me ficaram na memória!!!

A questão seria neste caso a aposta em artistas mais alternativos, e não querendo entrar em guerras dark/full-on, até porque nem só no dark existe underground, nota-se uma aposta recorrente, de quase todas as produtoras, em projectos semelhantes, o que se torna cansativo... Alternative Control, Vibe Tribe, Skazi, etc... Ficando para trás outros projectos menos virados para as massas, que têm tanta ou mais qualidade que qq outro...

 

Isto não é uma critica, mas sim uma sugestão, até porque vou a bastantes festas da Digital Oracle e saio sempre satisfeito!! Inclusivé devo marcar presença nesta!!

 

PS.: Umas sugestões, hehe... Entropy, Trold, Tristan, Lish, Phonic Request, Eat Static, Onyx... E porque não um Goa?!

 

Até dia 8!!! :good:

Link to comment
Share on other sites

o ultimo album de tristan estou a ouvir agora e esta muito bom... eat static esteve agendado pra uma festa da crystal e acabou por n vir, tb era bem apostado. goa?? nesta festa por acaso era bem encaixado ex:filteria :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Nesta festa encaixava era um granda GOA-CÓSMICO bem ao estilo de Ra, Dimension5 , E-MANTRA, Ux, Syb Unit NETWORK, Artha, ETC.. até o nosso PANDEMONIUM OU O iNSOMNIS ENCAIXAVAM QUE NEM UMA LUVA.

 

Galactic se fôr preciso eu e Setidat pomos lá um sonzinho daqueles..,.... :D:dance2:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

O flyer tá mm lindo :lol: :lol:

 

 

Obrigado!

 

Tentamos fugir ao nosso estilo de flyers habituais, para ir de encontro ao conceito da festa.

 

 

 

Brutal curto flyers assim parabennes. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Eu só espero que o pessoal adira ao dress code!!!

 

todos flúors, como nos velhos tempos, acho que vou comprar massa fimo, e fazer um colar, hahahaha, eu seii eu seii, está completamente out, mas tá me mesmo a apetecer aderir á cena!!

 

vou tão fluor, tão flúor, k até vai doer nos olhos!!! até o space tribe vai dizer:

 

maninhooooooo, apaga aquele holofote que tá a dançar no meio da pista que assim não consigo tocar!!!!

 

:smili:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

la vou ter k tirar a minha roupita do fundo do baú e por a arejar pra tirar o cheiro a naftalina :rolleyes: :rolleyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

axo k vou a esta, mas não tenho roupa fluor :girl_cray2:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

axo k vou a esta, mas não tenho roupa fluor :girl_cray2:

Compras lá......deve haver roupa da space tribe á venda concerteza.....excelente....desde os coletes até ás mochilas da jana é só roupa bem gira

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lol sim sim vou mesmo pensar nisso, de certeza k dp até se torna na minha roupa favorita e levo pa todas as festas

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu só espero que o pessoal adira ao dress code!!!

 

todos flúors, como nos velhos tempos, acho que vou comprar massa fimo, e fazer um colar, hahahaha, eu seii eu seii, está completamente out, mas tá me mesmo a apetecer aderir á cena!!

 

vou tão fluor, tão flúor, k até vai doer nos olhos!!! até o space tribe vai dizer:

 

maninhooooooo, apaga aquele holofote que tá a dançar no meio da pista que assim não consigo tocar!!!!

 

:smili:

 

LOLOLOLOL....holofote!!!!! :dance2:

quero ver isso do fimo, ja comprei papel de embrulho de natal flurescente para embrulhar a Diana..hehehe

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: eu kÀ vou km umas tranças fluor :lol:

 

Gostava de ver isso... hmmm :rolleyes: Estou indeciso em relação a esta festa... queria ver ESP :girl_cray2: só Space Tribe por 15€ não sei se me convence... :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Compras lá......deve haver roupa da space tribe á venda concerteza.....excelente....desde os coletes até ás mochilas da jana é só roupa bem gira

 

 

e uma T shirt bem justinha a Space Tribe

axas que havera po meu tamanho de barriga :):)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Compras lá......deve haver roupa da space tribe á venda concerteza.....excelente....desde os coletes até ás mochilas da jana é só roupa bem gira

 

 

e uma T shirt bem justinha a Space Tribe

axas que havera po meu tamanho de barriga :):)

uuuuuuuuu devias ficar bonito ahahahah :HomerInsane:

Link to comment
Share on other sites

Compras lá......deve haver roupa da space tribe á venda concerteza.....excelente....desde os coletes até ás mochilas da jana é só roupa bem gira

 

 

e uma T shirt bem justinha a Space Tribe

axas que havera po meu tamanho de barriga :):)

uuuuuuuuu devias ficar bonito ahahahah :HomerInsane:

 

 

 

ahhh a dizer k tens ar de bixona....lol...maninho tou na brinca.... :smokinggun: PAZ

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

já lá vai o tempo em k o pessoal tinha akela preocupação de se vestir a rigor o k criava akele ambiente fluor durante a noite eu proprio fui adepto dessa cena e cria logo outro ambiente à festa

o tempo volta para tras belos tempo pessoal belos tempo k já lá vão

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

já lá vai o tempo em k o pessoal tinha akela preocupação de se vestir a rigor o k criava akele ambiente fluor durante a noite eu proprio fui adepto dessa cena e cria logo outro ambiente à festa

o tempo volta para tras belos tempo pessoal belos tempo k já lá vão

 

Um amigo meu tinha uma lâmpada fluor no quarto, antes de sair olhava para o espelho e perguntava : Espelho meu, Espelho meu, há alguém mais fluor do que eu ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não tenho nenhuma roupa fluor... mas posso tentar arranjar qualquer coisa adequada... hmmm :smokinggun:

 

FLUOR NIGHTS ON MESCALINE ehehehh!!! :dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não tenho nenhuma roupa fluor... mas posso tentar arranjar qualquer coisa adequada... hmmm :smokinggun:

 

FLUOR NIGHTS ON MESCALINE ehehehh!!! :dance2:

 

eu empresto te a roupa fluor e tu emprestas a mescalina ok??? :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não tenho nenhuma roupa fluor... mas posso tentar arranjar qualquer coisa adequada... hmmm :smokinggun:

 

FLUOR NIGHTS ON MESCALINE ehehehh!!! :dance2:

 

eu empresto te a roupa fluor e tu emprestas a mescalina ok??? :yahoo:

 

epah... essa roupa tem que valer a pena... :P:dance2::dance4::diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não tenho nenhuma roupa fluor... mas posso tentar arranjar qualquer coisa adequada... hmmm :smokinggun:

 

FLUOR NIGHTS ON MESCALINE ehehehh!!! :dance2:

 

eu empresto te a roupa fluor e tu emprestas a mescalina ok??? :yahoo:

 

 

Troca justa!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

bioteck não tens nada k me sirva por aí? kero ir a esta festa, mas sem roupa fluor n há hipótese..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bioteck não tens nada k me sirva por aí? kero ir a esta festa, mas sem roupa fluor n há hipótese..

 

é pá eu desde que me casei ja sabes é 1 kg por mes :bater:

quase que davam era para fazer uma camisa de dormir quase :blush:

Link to comment
Share on other sites

axo k vou a esta, mas não tenho roupa fluor :girl_cray2:

 

 

 

stantans, tenho aqui umas fotos antigas que provam o contrário :rolleyes:

 

no entanto se ja tiveres desfeito delas sempre ha os coletes reflectores com a chancela da DGV.

Encontram-se facilmente em qualquer lojinha chinesa ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

no entanto se ja tiveres desfeito delas sempre ha os coletes reflectores com a chancela da DGV.

Encontram-se facilmente em qualquer lojinha chinesa ^_^

 

Nem digas isso pá ekekeeke :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

axo k vou a esta, mas não tenho roupa fluor :girl_cray2:

 

 

 

stantans, tenho aqui umas fotos antigas que provam o contrário :rolleyes:

 

no entanto se ja tiveres desfeito delas sempre ha os coletes reflectores com a chancela da DGV.

Encontram-se facilmente em qualquer lojinha chinesa ^_^

 

a sério?? manda-me aí essas fotos então, k eu não tou a ver!! de qq maneira desde k mudei de kasa perdi quase toda a roupa k tinha, mas kem sabe ao ver as fotos não me recordo de alguma coisa antiga k tenha por lá!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pois é não tenho roupa fluor..tenho k começar a pensar o k vou levar :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

a sério?? manda-me aí essas fotos então, k eu não tou a ver!! de qq maneira desde k mudei de kasa perdi quase toda a roupa k tinha, mas kem sabe ao ver as fotos não me recordo de alguma coisa antiga k tenha por lá!

 

 

na boa, envia-me o teu e-mail por pm ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vencedores para LISBOA: IVAN G

BIOTECK

 

Para o Porto continuamos à espera.

 

Ps: enviem-nos 1º e ultimos nome por mensagem

acho que n era nesta festa que queriam postar pois n???

Link to comment
Share on other sites

vai ser giro vai , td muito fluor :rolleyes:

 

bioteck é desta k bebemos uns copos?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida, só estou mm dependente de arranjar a roupa fluor hehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lolololol eu vou por uma luz negra por cima da roupa o que for fluor visto pa festa hehe :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!