Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Outubro - "no Excuses" @ Tuatara


Cookie
 Share

Recommended Posts

Apesar das várias "incertezas" acabei por ir com a minha querida Ganeisha. :wub:

 

e...posso concluir que:

 

 

Pontos positivos:

 

o reencontro com os amigos. :rolleyes:

 

 

Ps: Soma, gostei mto da tua namorada. Não falei mto com ela, mas não é preciso. As energias sentem-se. Boa escolha, meu amigo! :wub:

 

 

o som: Artifakt (o melhor dos melhores). :wub: Nem tenho palavras. :rolleyes:

 

 

o bar: mais uma vez, a simpatia...é geral nos bares da tuatara. importante, tb! :wub:

 

 

conclusão: gostei, adorei e por fim amei!! :party:

 

 

 

Pontos negativos:

 

 

Só encontro um: o calor @ naquele espaço!! :ph34r:

 

 

ps2: aos meus verdadeiros amigos, um mto obrigada! :rolleyes:

ps3: avozinho...ainda bem que foste! :wub: ao tempo que não te via!! :ph34r:

 

 

besos e aquele abrazo...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

pois nao viste nao falas :ph34r:

nao ker dz k nao tenha sido bom alias partiu a kasa toda e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa pessoas km um espirito assim ate podiam ir se embora de vez !! :ph34r:

 

em relacao a festa adorei tirando o kalor adorei tar km imensa gente principalmente as minhas lindoass diana,punkita,yonika ,any e mts mts mts outros!!!

adorei artifakt,gostei mt de anestetic grande seleccao e grandes mixes tas la :rolleyes:

d-maniac sem comentarios mt bom È pena o p.a nao tar nas melhores kondicoes para se ouvir o som bem definido!!!

conclusao adorei :D

venha de la mais festas destas :wub:

Link to comment
Share on other sites

Artifakt, simplesmente o melhor. Grande live e um dj set brilhante.

Quantos aos outros vi Anestetic sempre com uma excelente tecnica e uma boa seleção musical. D-Maniac, não consegui ver porque o cansaço era muito (com muita pena minha), mas fica para a proxima.

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

p e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa de banho pessoas km um espirito assim ate podias ir embora depois de artifakt !! ka pa mim o k gostaste mais foi o k andaste a fazer na kasa de banho :ph34r:

 

 

Estrelinha acho que ele disse que tinha ido para "casa" e não para a "casa de banho" .

 

 

Gostei da festa, e da companhia. Sempre bom rever muita gente que já não via há muito tempo :)

Tuatara sempre em alta! Pena foi o calor e o meu cansaço :wacko:

 

Dos artistas, todos os que vi estiveram bem, sem excepção. Parabéns :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Fui lá ver a bola , cheguei no fim de artifakt , mesmo no fim ... o espaço em si nao é dos melhores , imaginava outra cena . se por esta altura tava uma brasa infernal lá dentro , imagino antes ... só espero que na próxima semana com shanti fiquem em casa para eu ter espaço para dançar :lol::lol:

ah!! bar e atendimento mto bom !

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

p e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa de banho pessoas km um espirito assim ate podias ir embora depois de artifakt !! ka pa mim o k gostaste mais foi o k andaste a fazer na kasa de banho :ph34r:

 

 

Estrelinha acho que ele disse que tinha ido para "casa" e não para a "casa de banho" .

 

 

 

 

:lol::lol::lol::lol: upssssss enganei me

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

pois nao viste nao falas :ph34r:

nao ker dz k nao tenha sido bom alias partiu a kasa toda e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa pessoas km um espirito assim ate podiam ir se embora de vez !! :ph34r:

 

em relacao a festa adorei tirando o kalor adorei tar km imensa gente principalmente as minhas lindoass diana,punkita,yonika ,any e mts mts mts outros!!!

adorei artifakt,gostei mt de anestetic grande seleccao e grandes mixes tas la :rolleyes:

d-maniac sem comentarios mt bom È pena o p.a nao tar nas melhores kondicoes para se ouvir o som bem definido!!!

conclusao adorei :D

venha de la mais festas destas :wub:

 

nao falo do que ????? Que espirito... ???

Link to comment
Share on other sites

Bem... nao me vou alongar muito :blink:

 

Logic, sempre com boa mistura, sem falha, right on! :)

 

Anestetic, sem pregos nenhuns, mais uma boa prestaçao! :D

 

Artifakt. :D Live foi bom, muito bom. Djset, bem...pormenor: live + djset! :D sem paragem, as palmas e' so' no fim! :D

 

D-Maniac. :D E' do meu conhecimento que este homem e irmao, parte a casa. Sem duvidas. :D

 

Foi so' aprender esta festa :D

 

Grande ambiente, dos melhores que ja' vi numa festa desta dimensao, :)

 

No excuses for NOT! being there! :D When is the next one? :):dance:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Grande festa... foi bom reencontrar velhos e novos amigos B)

 

Logic - Gostei bastante, boas selecções e um som bastante agradável

 

Anestetic - Pela 2ª vez que ouvi gostei tanto como a 1ª... ou seja muito bom ( tocaste na minha festa de anos )

 

Artifakt - Palavras para quê?!?! 3 horas NON-STOP partiu a loiça toda...

 

D-Maniac - Não vi tudo Manel sorry ( as pernas já não aguentavam) ... mas vi os primeiros 10 minutos... com o sempre no teu melhor... aquele abraço ;)

 

 

PS: Cookie não te perdou-o desta vez :( ... não me digas que eras tu que estavas com a Raquel quando eu lhe fui falar ao inicio?! Bah... e Raquel, não te vi mais por lá... bazaste cedo?

 

Venham mais festas destas e... Ar condicionado precisa-se :P

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

PS: Cookie não te perdou-o desta vez :( ... não me digas que eras tu que estavas com a Raquel quando eu lhe fui falar ao inicio?! Bah... e Raquel, não te vi mais por lá... bazaste cedo?

 

Eu não tive sempre com a Raquel. Por isso, não sei. :unsure: Como podes imaginar não reparei em tudo! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

PS: Cookie não te perdou-o desta vez :( ... não me digas que eras tu que estavas com a Raquel quando eu lhe fui falar ao inicio?! Bah... e Raquel, não te vi mais por lá... bazaste cedo?

 

Eu não tive sempre com a Raquel. Por isso, não sei. :unsure: Como podes imaginar não reparei em tudo! :rolleyes:

 

Claro que sim... onde é que está o teu sentido de humor :P Mas foi uma pena... não sabia que ias a esta festa.

 

Aquele abraço ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida uma grande noite @ Tuatara .

Cookie dp de + de 1 ano sem nos ver finalmente voltamos a encontrar nos .

continuas a mesma de sempre , sempre linda e c uma energia enorme.

Raquelinha força para esses projectos ^_^

Disturbed , sem duvida foi sempre a partir

Ines e Estrelinha - que bom voltar a ver estas duas meninas linda :rolleyes:

Quanto ao som:

 

Logic - grandes malhoes que passaste e sem duvida umas mixes muito perfeitas

 

Anestetic - cm sempre e para mim um dos grandes/melhores dj's que temos por , ca soubeste aquecer bem o pessoal para Artifakt

 

Artifakt- n é bem o meu genero de som pk tem demasiadas quebras mas sem duvida um grande som muito bem produzido fez a pista andar toda de lado :D

Dj set muito bom sem duvida c uma tecnica soberba , uma historia c principio meio e fim .

 

D_Maniac - Manel tens um som muito bem produzido sem duvida e uma grande presença mas para mim n me diz muito mas ainda deu para mexer o esqueleto .

 

sem duvida uma grande festa

venham mais dessas que o pessoal gostou

Link to comment
Share on other sites

devias era ter xperado umas horas lá :evil: para os cavernosos :excl:

 

sabes se desse tava la c voces

mas tinha mesmo de ir tanto que fui para sines ainda td fudid**** :wacko:

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

pois nao viste nao falas :ph34r:

nao ker dz k nao tenha sido bom alias partiu a kasa toda e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa pessoas km um espirito assim ate podiam ir se embora de vez !! :ph34r:

 

 

Eh Lá!!

Até parece que o TXS Almada cometeu um crime ou disse assim uma coisa muito descabida, para lhe responderem com sete pedras na mão.

Quando apenas preferiu ir para casa a ficar a ouvir o Set do D-maniac porque talvez a perfomance do D-maniac não seja o genero dele.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim... onde é que está o teu sentido de humor :P Mas foi uma pena... não sabia que ias a esta festa.

 

Tens que dar tempo ao tempo, entendes??? :ph34r:

 

Qdo menos esperares, estou ao teu lado numa festa e não vai ser preciso apresentações. Por isso, calma jovem! :lol:

 

 

 

Kaya: É normal a Estrelinha, responder assim...está a defender o seu mais que TUDO! -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Kaya: É normal a Estrelinha, responder assim...está a defender o seu mais que TUDO! -_-

 

 

lololololololo

:gap:

 

eu chamava-lhe outra coisa...

 

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

na boa :lol: nao tenho nada contra nem a favor do D maniac simplesmente fui me embora já tinha a pança cheia mas prometo pá proxima fico e aí já deixo um coment em relação á performance do Dj em questão .... QUAndo é a proxima na margem sol ou em lisboa????»?????

Link to comment
Share on other sites

na boa :lol: nao tenho nada contra nem a favor do D maniac simplesmente fui me embora já tinha a pança cheia mas prometo pá proxima fico e aí já deixo um coment em relação á performance do Dj em questão .... QUAndo é a proxima na margem sol ou em lisboa????»?????

lol

Também acho bem que faças isso e que faças uma critica positiva, senão temo pela tua integridade fisica :clown:

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Kaya: É normal a Estrelinha, responder assim...está a defender o seu mais que TUDO! -_-

 

 

lololololololo

:gap:

 

eu chamava-lhe outra coisa...

 

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e tu k nao respondessessssss e nao viesses aki pikarrrrr !!! :lol:

diz me la se nao È o mais k tudo È o k ?

sabes alguma koisa k eu nao saiba???? :ph34r::unsure::unsure::blink:

 

 

tx almada eskece la isso pa proxima kero te la a frente a ouvir d-maniac nao vale ir pa kasa!!1 :D

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha...aqui pode ser falta de atenção.

 

ao "leres" o Txs almada, percebeste outra coisa...

 

existem tantas hipóteses... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois so pode ter sido falta de atencao entao o rapaz diz k vai pa kasa e eu ja tava a manda lo pa kasa de banho :lol::lol:

 

e em relacao a entrar a matar ele sabe o porke !!ja nao e a primeira vez k kritika o k eu posso bem mas algumas vezes sem respeito mas pronto ja passou e foi um mal entendido nem kero dar kontinuacao a isto!!!

 

ja lhe disse k pa proxima levo os pelas orelhas la pa frente ouvir d-maniaco :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

mt boa festa! a primeira vez k tive no tuatara, nao kurti mt do spot..era um calor insuportável, kuase k sufocava...tinha k ir bastantes vezes la fora para arejar...

 

anestetic brutal para variar :D

 

artifakt du best!! nc pensei k gostasse tanto!

 

e d_maniac o melhor!! manel andas-lhe a dar!! ahahha

 

gostei imenso da companhia...estrelinha, diana, jane, formiga, txeno, johnny tdo bebedolas...heheh e o resto do pessoali... :wub: :wub:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ó any...tira os ókulos!!! :wacko:

 

rrr?? nepias tenho é k comprar uns...kisto d andar vesga nao dá cm nd...:( é os meninos a passarem-me ao lado....LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

qd tiveres outros eles desaparecem e n sabes bem como.... :vampire:

 

LOL podes krer...talvez uns de massa como os da jony? k dzs? hehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ya...compra uns fashion...mas axo q esta conversa era mais ali pá roupa suja...ou pó livre! hihihi!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ya...compra uns fashion...mas axo q esta conversa era mais ali pá roupa suja...ou pó livre! hihihi!

 

ya eu tiro umas fotos cm akeles k mais gostar de me ver e posto aki para uma votaçao...k dizem elastikos?? ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

ai ai nao sei porq mta gente implica com d-maniac, nao gostam do estilo do som.. paciencia.. mas ha que reconhecer que o som dele é de qualidade e granda somm, com altas melodias. :lol:

Dor de cotovelo é lixado ne?!! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal de não gostar de um artista...

xiça..

custa assim tando dizer : "o anjuna quer ser dj mas não acerta uma... ganda merda ..."

 

até parece que doi... :wacko:

 

 

eu já gostei muito de d-maniacs , fui ouvi-los muitas vezes de proposito ao HELP....

 

mas agora quer a musica quer a postura de d-monkey em cima do palco deixa muito a desejar.. mas pronto é a minha opinião...

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal de não gostar de um artista...

xiça..

custa assim tando dizer : "o anjuna quer ser dj mas não acerta uma... ganda merda ..."

 

até parece que doi... :wacko:

 

 

eu já gostei muito de d-maniacs , fui ouvi-los muitas vezes de proposito ao HELP....

 

mas agora quer a musica quer a postura de d-monkey em cima do palco deixa muito a desejar.. mas pronto é a minha opinião...

 

pois mas é assim: ha uma grande diferença em criticas construtivas e comentarios maldosos!!! uma pessoa k no review dá a entender que "diz mal" d um artista k nem sequer viu é um comentario maldoso.. e o seu tambem foi mal.. uma coisa é dizeres que nao gostas da postura.. outra coisa é o chamares de d-monkey!! :wacko: pa se aki ha macacos, de certeza sao akeles k ofendem os outros!! mas pronto é a minha opinião...

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal de não gostar de um artista...

xiça..

custa assim tando dizer : "o anjuna quer ser dj mas não acerta uma... ganda merda ..."

 

até parece que doi... :wacko:

 

 

eu já gostei muito de d-maniacs , fui ouvi-los muitas vezes de proposito ao HELP....

 

mas agora quer a musica quer a postura de d-monkey em cima do palco deixa muito a desejar.. mas pronto é a minha opinião...

 

pois mas é assim: ha uma grande diferença em criticas construtivas e comentarios maldosos!!! uma pessoa k no review dá a entender que "diz mal" d um artista k nem sequer viu é um comentario maldoso.. e o seu tambem foi mal.. uma coisa é dizeres que nao gostas da postura.. outra coisa é o chamares de d-monkey!! :wacko: pa se aki ha macacos, de certeza sao akeles k ofendem os outros!! mas pronto é a minha opinião...

 

 

É isso mesmo... Acredito mesmo que ninguem curte mais do que faz como o manel ele vibra mesmo quando está lá em cima a fazer o que gosta e quem diz ele diz o Tryambaka tb cada um curte como quer ha certos comentários dispensaveis :blink:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal de não gostar de um artista...

xiça..

custa assim tando dizer : "o anjuna quer ser dj mas não acerta uma... ganda merda ..."

 

até parece que doi... :wacko:

 

 

eu já gostei muito de d-maniacs , fui ouvi-los muitas vezes de proposito ao HELP....

 

mas agora quer a musica quer a postura de d-monkey em cima do palco deixa muito a desejar.. mas pronto é a minha opinião...

 

pois mas é assim: ha uma grande diferença em criticas construtivas e comentarios maldosos!!! uma pessoa k no review dá a entender que "diz mal" d um artista k nem sequer viu é um comentario maldoso.. e o seu tambem foi mal.. uma coisa é dizeres que nao gostas da postura.. outra coisa é o chamares de d-monkey!! :wacko: pa se aki ha macacos, de certeza sao akeles k ofendem os outros!! mas pronto é a minha opinião...

 

 

hummmm...........

se calhar devias ir ler outros topicos mais antigos e verás que aquilo a que chamas "falta de respeito" não é só praticada por mim mas tb pela "artista" em questão... e não vos vejo reclamar...memória é coisa que tenho em demasia...

 

 

isto tudo porque a estrelinha não pode ouvir falar "mal" do rapazito...

avaliando a capacidade e "interpretação" dos intervenientes, nós mesmo que fizessemos uma critica "construtiva" não sei se a mesma iria ser compreendida.....

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

eu pelo k percebi do post do rapaz, ele tinha dito k tinha ido embora pa ficar c o som de artifakt na cabeça, não fez nenhuma crítica destrutiva ao d-maniac

 

aqui no elastik cada um puxa mm a brasa à sua sardinha :wacko:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

acho que o problema foi o rapaz ter ido para a "casa de banho"! :gap:

 

Acho que o problema é o pessoal não ter nada que fazer... então butes pó elastik mandar uns bitaites :lol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

ai ai nao sei porq mta gente implica com d-maniac, nao gostam do estilo do som.. paciencia.. mas ha que reconhecer que o som dele é de qualidade e granda somm, com altas melodias. :lol:

Dor de cotovelo é lixado ne?!! :ph34r:

 

 

Implica como meu caro ?

 

Dor de cotovelo ?

 

Considero me apenas um ouvinte ,,,, quando gosto assumo que gosto caso contrário ..... se não ouvi o homem a tocar não digo nada certo??? MAs se te faz felize e contente

 

 

O D:MANIAC T PARTE A CASA AMANDA TUDO ABAIXO METE O PEOPLE AO RUBRO (ou seja deixa tudo em trance )

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal de não gostar de um artista...

xiça..

custa assim tando dizer : "o anjuna quer ser dj mas não acerta uma... ganda merda ..."

 

até parece que doi... :wacko:

 

 

eu já gostei muito de d-maniacs , fui ouvi-los muitas vezes de proposito ao HELP....

 

mas agora quer a musica quer a postura de d-monkey em cima do palco deixa muito a desejar.. mas pronto é a minha opinião...

 

 

Eu até curti 1 Malha tua no sabor a praia !! :lol::lol::lol: já pensaste em ser DJ

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal de não gostar de um artista...

xiça..

custa assim tando dizer : "o anjuna quer ser dj mas não acerta uma... ganda merda ..."

 

até parece que doi... :wacko:

 

 

eu já gostei muito de d-maniacs , fui ouvi-los muitas vezes de proposito ao HELP....

 

mas agora quer a musica quer a postura de d-monkey em cima do palco deixa muito a desejar.. mas pronto é a minha opinião...

 

e engracado falas tanto e mandas tantos bitakes porke È k ainda nao deste a kara pessoalmente??? talvez nao te caia a melhor reaccao ker de mim ker de muita gente!!! :ph34r:

 

o rapazinhooo ha kuanto tempo nao vais a festa????? HELPPPPP o k è isso??? isso foi a anossss inteira teee !!!

 

vesse mesmo k nao devemos tar a falar da mesma pessoa e respeitinho!!! :ph34r:

 

d-monkey??? ja olhaste pa ti??????? :ph34r:

 

enfim vou mesmo kagar na tua konversa anjuna ja nao tenho paciencia pa pessoas k tem excesso de tempo livre e nao teem mais nada do k andar no elastik a dz mal dos outros ( o k tu fazes de melhor) xauuuuuuuuuuuuuuuuuuu e fika bemmmm

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal de não gostar de um artista...

xiça..

custa assim tando dizer : "o anjuna quer ser dj mas não acerta uma... ganda merda ..."

 

até parece que doi... :wacko:

 

 

eu já gostei muito de d-maniacs , fui ouvi-los muitas vezes de proposito ao HELP....

 

mas agora quer a musica quer a postura de d-monkey em cima do palco deixa muito a desejar.. mas pronto é a minha opinião...

 

Ke eu saiba nao me lembro do D_Monkey alguma vez te ofender aki, e tb nao me lembro seker de ter falado contigo, nem me lembro de facto de alguma vez a tua opiniao ter importado para mim !!!

 

Mas deixo te aki uma pekena nota para te lembrares , Nao te estikes muito porke nunca te faltei ao respeito!!!!

 

Tenho evitado de responder aki neste forum , porke nao sei por ke kk coisa ke eu diga para me defender pode ser encarado como excesso de EGO por muitas pessoas, mas sinceramente acho ke ninguem gosta ke lhe chamem macaco.

 

Se keres de facto ofender me , faz em pessoa , ve se ganhas dois tomates em vez de dois berlindes e diz me as coisas na cara .....

 

...pode ser ke o D_Monkey te enfie uma bananinha num sitio ke nao gostes , ou talvez gostes nao sei.....

 

Ainda bem ke admites ke das pregos , mas nao e por isso ke te vim chamar carpinteiro pois não?

 

- Peço desculpa aos restantes elastikos do forum por terem de ver estas merdas , mas desta nao consegui ficar calado ......

 

 

PS - kero deixar claro ke toda a gente tem o direito de nao gostar do meu som ou da minha presença , assim como tb nao gosto de muitos artistas. se todos gostassem do mesmo nao havia diversidade e o trance nao tinha piada!!!!

 

PS - ANJUNA TROCA O TAMPAO KE ISSO PASSA!!!!!!!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

acho que o problema foi o rapaz ter ido para a "casa de banho"! :gap:

 

Acho que o problema é o pessoal não ter nada que fazer... então butes pó elastik mandar uns bitaites :lol:

 

de todas as respostas é mesmo com a tua ke mais concordo!!!!!

 

Escesso de tempo livre é o ke é!

Link to comment
Share on other sites

sem duvida estas conversas n trazem nd de bom para o forum.

eu conheço o manel á muito desde do rookie ( odivelas hardcore :lol: ).

tb n gosto do som dele mas sem duvida nos anos k o conheço continua igual , um bacano 5*é so o que tenho a dizer.

 

ps. deixem dessas merd****s please :blush:

Link to comment
Share on other sites

Acho que foi uma das melhores festas de psytrance até agora na Tuatara, o ambiente esteve excelente, todos se divertiram e o som esteve sempre como muita qualidade, Vortex e Anestetic 5 estrelas.

O live de Artifackt surpreendeu-me, já tinha saudades de um som Realmente psicadélico.

 

Estas discusões nada têm a ver com aquilo que sucedeu na festa.

 

Venham mais destas!!!

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Esta merda diverte-me bue...... :rolleyes:

 

Então a "star" que come gelados com a testa vem para aqui armada esperta defender o "amiguinho" , quando não sequer tem capacidade intelectual para interpretar um unico post , estrilha com o pessoal, etc e tal e depois um gajo é que causa mau ambiente!?!?!

:gap:

 

poupem-me...

 

:ph34r:

 

d-man,

se quiseres tb te faço um desenho e ensino-te a user o search?

Link to comment
Share on other sites

Esta merda diverte-me bue...... :rolleyes:

 

Então a "star" que come gelados com a testa vem para aqui armada esperta defender o "amiguinho" , quando não sequer tem capacidade intelectual para interpretar um unico post , estrilha com o pessoal, etc e tal e depois um gajo é que causa mau ambiente!?!?!

:gap:

 

poupem-me...

 

:ph34r:

 

d-man,

se quiseres tb te faço um desenho e ensino-te a user o search?

 

:gap::gap: tas a ver esta kara È km vais fikar kd te apanharem :lol::lol::lol:

 

tas todo keimadinho so pode!!!

 

eu posso ensinar o search para sair do elastik de uma vez por todass !! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho que não há necessidade nenhuma de se falarem assim uns com os outros, independentemente de que tenha razão ou não (nestes casos normalmente ninguem tem)

 

É pena...

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Esta merda diverte-me bue...... :rolleyes:

 

Então a "star" que come gelados com a testa vem para aqui armada esperta defender o "amiguinho" , quando não sequer tem capacidade intelectual para interpretar um unico post , estrilha com o pessoal, etc e tal e depois um gajo é que causa mau ambiente!?!?!

:gap:

 

poupem-me...

 

:ph34r:

 

d-man,

se quiseres tb te faço um desenho e ensino-te a user o search?

 

Aparentemente tb nao percebeste o meu post , é pena eu nao falar a lingua dos parvos senao traduzia te de boa vontade!!!!

se insistires em continuar com as tuas insinuaçoes continua , deixo aki uma bela parede de cimento para falares com ela , aposto ke sera a tua melhor ouvinte :lol:

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

pois nao viste nao falas :ph34r:

nao ker dz k nao tenha sido bom alias partiu a kasa toda e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa pessoas km um espirito assim ate podiam ir se embora de vez !! :ph34r:

.......

 

:blink::blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

em 2007 e a caminho d 2008 e inda s ve dixo... :wacko: e nós nos açores é k somos os atrasados... :blink:

 

n gosta n ouve...agora tar a xamar nomes?! enfim...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

pois nao viste nao falas :ph34r:

nao ker dz k nao tenha sido bom alias partiu a kasa toda e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa pessoas km um espirito assim ate podiam ir se embora de vez !! :ph34r:

.......

 

estrelinha

pesoas com o teu espirito é ke deviam tar em kasa ó estrelinha és cegamente fanatica pelo dmaniac, essa cegueira n te deixa ver e pensar com descernimento. respeita kem nao gosta da musica dele ou nao gostou d dmaniac em alguma festa mas fa-lo de forma ordeira e educada.

 

dmaniac

arrogancia tamben nao t falta tens a mania ke és pop star a olhar dalto pro pessoal. és so show off e a musica vira o disco e toca o mesmo.

 

artifakt rebentou o resto é cunbersa

Link to comment
Share on other sites

em relação aos restantes djs tiveram bem á execepção do d maniac que não vi preferi ir para casa a recordar o bom live do Artifakt

 

 

pois nao viste nao falas :ph34r:

nao ker dz k nao tenha sido bom alias partiu a kasa toda e axo k fizeste mt bem em ir pa kasa pessoas km um espirito assim ate podiam ir se embora de vez !! :ph34r:

.......

 

ai o mê mnino :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

pesoas com o teu espirito é ke deviam tar em kasa ó estrelinha és cegamente fanatica pelo dmaniac, essa cegueira n te deixa ver e pensar com descernimento. respeita kem nao gosta da musica dele ou nao gostou d dmaniac em alguma festa mas fa-lo de forma ordeira e educada.

 

eu nao sou fanatica por d-maniac eu ja disse ao tx almada o k se passou e foi mal entendido por isso kem devia tar a mandar vir kmg era ele e nao tu!!!!

enfim............

 

yaya o manel olha de alto nao fosse ele ter 1m 85 :lol::lol::lol:

fikem bem km o vosso passatempo favorito !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:wacko::wacko:

 

cada vez a conversa fica po pior..

 

estrelinha nao ligues a estes comentarios maldosos, tambem nao precisas usar da violencia verbal ne?! :lol: muita gente keria chegar onde o manel chegou, simplesmente acho k se muita gente nao curte o som dele.. n eh preciso ta pra ir a ofender.. isso so pode ser dor d cotovelo..

 

e mais kem nao conhece a estrelinha e o manel k nao venham aki a falar mal deles, sao pessoas maravilhosas e muito bacanas. olhem mais é pro espelho ao inves de julgar os outros ..

Link to comment
Share on other sites

:wacko::wacko:

 

cada vez a conversa fica po pior..

 

estrelinha nao ligues a estes comentarios maldosos, tambem nao precisas usar da violencia verbal ne?! :lol: muita gente keria chegar onde o manel chegou, simplesmente acho k se muita gente nao curte o som dele.. n eh preciso ta pra ir a ofender.. isso so pode ser dor d cotovelo..

 

e mais kem nao conhece a estrelinha e o manel k nao venham aki a falar mal deles, sao pessoas maravilhosas e muito bacanas. olhem mais é pro espelho ao inves de julgar os outros ..

 

onde xegou o dmaniac asim d expecial? :lol::lol::lol::lol:

o k falei e o k vi ate hoje deu pra ver k é arrogante con muita mania ke bom

Link to comment
Share on other sites

simplesmente acho k se muita gente nao curte o som dele.. n eh preciso ta pra ir a ofender.. isso so pode ser dor d cotovelo..

 

só isto é k eu não percebo: agora qd não se gosta da música de um artista é dor de cotovelo???? meu deus :wacko:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:wacko::wacko:

 

cada vez a conversa fica po pior..

 

estrelinha nao ligues a estes comentarios maldosos, tambem nao precisas usar da violencia verbal ne?! :lol: muita gente keria chegar onde o manel chegou, simplesmente acho k se muita gente nao curte o som dele.. n eh preciso ta pra ir a ofender.. isso so pode ser dor d cotovelo..

 

e mais kem nao conhece a estrelinha e o manel k nao venham aki a falar mal deles, sao pessoas maravilhosas e muito bacanas. olhem mais é pro espelho ao inves de julgar os outros ..

 

onde xegou o dmaniac asim d expecial? :lol::lol::lol::lol:

o k falei e o k vi ate hoje deu pra ver k é arrogante con muita mania ke bom

 

 

ele toca bom som, é musico. nao eh a toa que ta sempre aa tocar nas festinhas, aqui e no estrangeiro. mas pronto.. simplesmente nao gostas do estilo, na boa, gostos nao se discutem.

 

DEU PRA ENTENDER?? amigo ja disse k nao o conheces nao falas. é muito feio ta a falar mal dos outros sem conhecer as pessoas, ao menos de a oportunidade de a conhecer. talvez voce ja o deve ter rotulado de tao forma, que so de o ver pensas k ele se acha bom, acredita k eh impressao sua. mas posso dizer k nao tem nada a ver. manel é uma pessoa humilde e bem bacana, tal como a estrelinha. acho muito mal tarem aki a falar mal dos artistas portugueses, temos k os apoiar.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb nao gosto do som do Manel e n me vêem aqui a agredir ele literalmente .

Quem o julga cm superior é pk n o conhece o que é pena.

estrela amiga deixa os falar , neste forum cada vez mais se vê o plur que tds falam ....

o trance é lindo cheio de fadas e cor mas na verdade tao se a cagar para tudo e todos.

a cultura do trance morreu á muito em Pt.

 

ps. ainda bem que existem os verdadeiros ( n trancers , nem shantis mas sim amigos )

 

ps2. da mesma maneira que discriminam o mixtec descriminam o manel pk será??? pode b ser inveja / dor de cotovelo então é o que????

queriam ser dj's e terem projectos mas n da neh???

 

FUCKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

isso é bem verdade o trance em portugal tá mais k morto é só falsidades :lol:

vamos mas é tds virar po electro!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

simplesmente acho k se muita gente nao curte o som dele.. n eh preciso ta pra ir a ofender.. isso so pode ser dor d cotovelo..

 

só isto é k eu não percebo: agora qd não se gosta da música de um artista é dor de cotovelo???? meu deus :wacko:

 

posso ter expressado um bocado mal.. mas uma coisa é nao gostar do som.. sim cada um tem seu gosto. outra coisa é dizer comentarios malvados!! lembra m akele velho ditado.. quem desdenha quer comprar.. mas pronto, ja reparei aki muitos comentarios parvos em relaçao a ele, epa qndo se fala muito mal, é porque no fundo no fundo tem inveja.. é oq penso.

Link to comment
Share on other sites

isso é bem verdade o trance em portugal tá mais k morto é só falsidades :lol:

vamos mas é tds virar po electro!!

 

acredita vem para aqui dizer coisas lindas e td mais mas na realidade tao se a cagar .

falsos e cada vez em maior numero .

 

ps. electro nao miga mas sem duvida que é bem ver que o TECHNO IS BACK

Link to comment
Share on other sites

isso é bem verdade o trance em portugal tá mais k morto é só falsidades :lol:

vamos mas é tds virar po electro!!

 

 

 

Diria antes que todo o mundo da noite está podre mas pronto.. :glare:

Link to comment
Share on other sites

Inveja faz mal a muita gente, cega as pessoas. Manel, nã vale a pena desceres ao nível de quem te inveja por aquilo que ja conseguiste ser.

Link to comment
Share on other sites

é pessoal já chega lol

 

não vale a pena tar aki a postar e postar e toma lá e dá cá

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ps2. da mesma maneira que discriminam o mixtec descriminam o manel pk será??? pode b ser inveja / dor de cotovelo então é o que????

queriam ser dj's e terem projectos mas n da neh???

 

eu curto bué o mixtec :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas....

 

Sendo ke tou mesmo farto de intrigas e de pessoal ke nao tem mais nada ke dizer, vou aki deixar o meu ultimo post sobre este assunto! Nao vou fazer «quote» de ninguem nem responder a niguem em concreto , mas espero responder a toda a gente ke entrou ou testemunhou esta bela bosta de discussao!

 

Nao me considero arrogante nem convencido , pelo contrario , sempre fui e sou uma pessoa bastante humilde ke gosta bastante de tar com amigos e gosta de se divertir, e todos os dias me esforço por me manter assim nao importando o quão bom eu seja ou por mais ke a minha vida me sorria, nunca fui mais ke os outros e nunca vou ser!!! Mas nao me surpreende ke alguns tenham essa opiniao de mim, em geral muitas pessoas fikam com essa impressao de mim , felizmente muitas mudaram de opiniao depois de me conhecerem , o ke me leva a pensar ke talvez nao seja assim muito má pessoa, sou apenas um pouco timido e nao sou propriamente dakelas pessoas ke se desdobra em conversa assim ke conhece outra!!!

 

Acerca da minha musica, toda a gente tem o direito de gostar ou nao gostar, nao se pode agradar a toda a gente , e (por mais egoista ke pareça) kem tem mesmo de gostar e sentir a minha musica sou eu.... sou eu ke a faço , é para mim ke ela tem mais significado, para voces (publico) eu posso apenas ser um D_Monkey ke adora fazer macacadas em palco , para mim é muito mais serio, a minha musica toca me mais do ke kk outra, sao os meus sentimentos e as minhas emoções ke estao ali a tocar, e muito sinceramente apos ver videos e fotos , as vezes ate dou por mim a pensar ke bem podia nao fazer metade dessas macacadas, mas nao consigo , é mais forte ke eu!!!!

 

E acerca do «ONDE EU CHEGUEI» , epá eu nao cheguei a lado nenhum, sempre estive no mesmo sitio ke estou hoje : NA MUSICA!

Sou musico ah bastante tempo , tenho variados projectos e trabalhos na area musical , envolvendo diversos estilos diferentes!

Ainda hoje tenho a minha bandinha de Hardcore como mencionou o BioTeck (é bom saber ke ainda te lembras :lol: ), tenho o projecto D_Maniac ke felizmente tem dado os seus frutos!! Nenhum deles foi Top de vendas ou kk coisa assim de astronomico, mas kk um deles hoje em dia ja esta a cumprir o seu papel ke é simplesmente fazer me feliz!!!!!!

 

Sei ke neste forum ja disse coisas a certas pessoas ke talvez nao fossem as mais correctas , foi me dificil nao me deixar envolver a nivel pessoal , mas uma coisa eu keria deixar claro ke nao irei pedir desculpas a nenhuma delas , porke simplesmente nao creio ke tenha errado nesse aspecto. Vou sem duvida pedir desculpa aos moderadores e a todas as outras pessoas ke assistiram a este episodio triste e desnecessario!!!

 

Para concluir keria apenas dizer a todos os ke nao me conhecem e ke me julgam arrogante e tudo isso :

- Venham falar comigo, posso nao responder muita coisa ah primeira , mas nao serao mal recebidos, e ao fim de um tempo de me conhecerem , entao aí podem me julgar na boa, bem ou mal , sera a vossa opiniao na mesma , mas desta vez ja tem alguma base para opinarem !!!!

 

para akeles ke preferem continuar a especular , epá o mundo nunca parou de girar por causa de voces , tb nao vai ser agora!!!!!

 

Um grande abraço ao Martim pela receção no Tuatara e por ser das unicas pessoas a tentar manter a seriedade aki (sei ke nao ajudei muito mas pronto.....) e um grande obrigado ah NO EXCUSES pela oportunidade de tocar e conviver com o Mathew (Artifakt), é um grande artista e uma grande pessoa. Espero aprender mais com artistas deste calibre, e espero humildemente ser metade do ke ele é!!!!

 

ABRAÇO A TODOS !!!!

 

Manuel

Link to comment
Share on other sites

ps2. da mesma maneira que discriminam o mixtec descriminam o manel pk será??? pode b ser inveja / dor de cotovelo então é o que????

queriam ser dj's e terem projectos mas n da neh???

 

eu curto bué o mixtec :lol:

 

 

eu passei a curtir, dp do chill @ TUATARA! :lol::blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOL como diz o grde mestre da Doenxa....Xamaaaaaaa Circus.....Syndrom Elastic!! Obrigada a todos por estes momentos de puro riso. Stantans tu entao...só ma puxas a gente tem k se conhecer, és mesmo engraçada mulher!!

 

 

Cookie, vês que ás vezes as aparencias iludem ;) Um abraço pra ti, tb te conheci la nesse chill @tuatara, foi o Yano que nos apresentou.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Continuamos com reviews? :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Inveja faz mal a muita gente, cega as pessoas. Manel, nã vale a pena desceres ao nível de quem te inveja por aquilo que ja conseguiste ser.

 

 

olha outro !!! :lol::lol::lol: so me dá vontade de rir :lol::lol::lol: inbeeeejjaaaaaa dass

 

 

olha nada pessoal hein,,, :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Cookie, vês que ás vezes as aparencias iludem ;) Um abraço pra ti, tb te conheci la nesse chill @tuatara, foi o Yano que nos apresentou.

 

:rolleyes:

 

 

É vero, as aparências iludem. Elentari, para mim, o mais importante não é aparência exterior mas sim a interior. O coração...é importante! . :rolleyes:

 

O teu namorado é um verdadeiro "guapo", junto a um perfeito DJ, dá de certeza um Excelente Homem @ Sociedade (espero :unsure: )....

 

 

Akele abraço. :D Espero em breve conhecer-te a ti e Ana, melhor. :rolleyes: Não deu p conversar na Cristalini! Estava demasiada ocupada com a minha visão... :lol:

 

 

 

Besos

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Inveja faz mal a muita gente, cega as pessoas. Manel, nã vale a pena desceres ao nível de quem te inveja por aquilo que ja conseguiste ser.

 

 

olha outro !!! :lol::lol::lol: so me dá vontade de rir :lol::lol::lol: inbeeeejjaaaaaa dass

 

 

olha nada pessoal hein,,, :lol::lol::lol:

Um gajo pra achar-se invejado, tem de pensar que tem bue qualidades para o ser.....LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Inveja faz mal a muita gente, cega as pessoas. Manel, nã vale a pena desceres ao nível de quem te inveja por aquilo que ja conseguiste ser.

 

 

olha outro !!! :lol::lol::lol: so me dá vontade de rir :lol::lol::lol: inbeeeejjaaaaaa dass

 

 

olha nada pessoal hein,,, :lol::lol::lol:

TXS estás-te a rir, a culpa disto tudo é toda tua, então vais embora para casa na altura do set do D-Maniac, menino.. tsk tsk....

 

Eu acho que certas pessoas devem ser ou foram uma nódoa em lingua portuguesa na escola recomendo vivamente uns cursos de interpretação á lingua portuguesa.

Agora a sério falo por mim e pelas pessoas que são minhas amigas e que conheço minimamente aqui neste fórum, meto as mãos no fogo em como não querem mal nenhum ao D-Maniac antes pelo contrário.

Agora também gostava de dizer que as pessoas que defenderam o D-Maniac neste tópico foram extremamente desagradáveis e mal-criadas e têem muito pouca capacidade de encaixe seja em matéria de critica como de humor.

Se são fãns do D-maniac deveriam pensar que ele é uma figura Pública na cena trance e que nem fica muito bem representado por este tipo de fãns.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Epa a proposito do help !

 

Tb la tive ha uns anos numa festa de Natal com D-maniacs !

 

Dasseeeeeee , foi mta bom ! Ja tinha ouvido umas musicas, fui lá aprofundar e nao me desiludi nadica ! Foi sempre a esgalhar ! :) ! :lol: Belas guitarradas na altura e k bela noite de Natal ! :)

 

 

Ainda nao ouvi o Homem a solo, por isso nao me vou pronunciar !

Link to comment
Share on other sites

Isto é só rir... viva ao não ter nada que fazer... viva á anarquia...

 

Só espero é que festas como esta se repitam e se possivel de novo com o Manel a passar som ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Epa a proposito do help !

 

Tb la tive ha uns anos numa festa de Natal com D-maniacs !

 

Dasseeeeeee , foi mta bom ! Ja tinha ouvido umas musicas, fui lá aprofundar e nao me desiludi nadica ! Foi sempre a esgalhar ! :) ! :lol: Belas guitarradas na altura e k bela noite de Natal ! :)

 

Também estive nessa festa, foi a 1ª vez que os ouvi e foi sem dúvida uma bela prenda de natal!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

engraçado...!!sempre pensei k fosse necessario ter uma relaçao interpessoal para conhecer/julgar uma pessoa...enfim...mas k gente desocupada!!andas com dons sobrenaturais ou és só um adivinho farsento??tens k me ensinar esse truque de visionamento precoce da personalidade d uma pessoa.... :glare::gap:

 

quanto a mim, conheço o manel e a ana ;) e sao excelentes pessoas, mt simpaticos e kridos, cada vez gosto mais deles... :wub: por isso aconselho-vos a fazerem o msm k eu: APRESENTEM-SE E CONVERSEM :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a vocês tolos,ups :blink: , todos por me darem uns minutos de riso com os vossos quotes.

Deixem a malta tocar e saltar na cabine de som,pois estando paradinhos ou sentados das 2 uma,ou não acertam nas mixes ou então não dao vontade de dançar á malta.

Ninguém é obrigado a ir ás festas,por isso a meu ver kem tá mal!!!

-Muda-se,ou pede ajuda prás mudanças

P.S.-se for precizo eu também costumo fazer mudanças,mas só á semana e pago no final do frete,lolololololololol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!