Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Março - Protohm Tribe Presents: SUPERNOVA


psynando
 Share

Recommended Posts

Foi uma boa festa sim senhor :smokinggun: pena o CPC nao ter comparecido :closedeyes:

 

a decor estava 5 estrelas, parabens á cosmic lotus :D

 

ainda estou mais pralá doke pracá, por ixo, vou repousar um pouco k ja mereço :rolleyes:

 

No geral... teve-se mt bem mesmo, so caras alegres ehehehe :dancing:

 

Venham la mais destas!!! :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa sim senhor :smokinggun: pena o CPC nao ter comparecido :closedeyes:

 

a decor estava 5 estrelas, parabens á cosmic lotus :D

 

ainda estou mais pralá doke pracá, por ixo, vou repousar um pouco k ja mereço :rolleyes:

 

No geral... teve-se mt bem mesmo, so caras alegres ehehehe :dancing:

 

Venham la mais destas!!! :smokinggun:

 

 

 

o que CPC n foi? :protest: :protest:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar... :closedeyes:

 

Teve fixe a party, boa decoração, e um ambiente porreiro... :rolleyes: ....Pena que cada vez mais as organizações nos brindam com coisas destas....Faltou lá o homem da noite C-P-C.....enfim... :girl_cray2:

 

Tryambaka sim sr adorei o live..... :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

...apesar de ter feito 3 horas com a nina lenia pra ermesinde, foi do melhor ter xegado e ter curtido mt, adorei a decos estava mt apelativa e o ambiente estava mt alegre, boas vibraçoes.....pena mais uma vez foi CPC n ter comparecido pra brilhantar aindas as almas q pairavam por la, sempre a curtir:)......mts mais e o q s espera......agr vou pro ninho q isto esta demais..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!

Mta gente conhecida, decoraçao excelente, PA brutal e muito boa musica ate vir embora .

Parabens ao Kryptum (outra vez grande live) e ao Xama (outra vez grande set) e todos que outros que partiram !

Foi pena o CPC nao ter vindo mas sei que houve atrasos com o visto dele, algo impossivel de evitar (o governo russo é complicado), mas espero que em breve tenhamos oportunidade de o ver.

Parabens a org, tava mto bom!

Venham mais. :dancing:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

boa party ! alt sonoro e coisas boas :D

a tenda eh ke era uma beka pekena .. e o pa tinha 45000 W ?

alem d cpc n ter ido .. xperava mais klk koisa

anyway , venha a proxima ;)

Link to comment
Share on other sites

iron madness foi do melhor..

 

 

Alias tirando a lacuna de CPC esteve tudo bom, bom ambiente, boa decor e um imersão de muita musica boa, todos intervenientes no seu âmbito estiveram bem, mas queria realçar o bom live Kryptum, a selecção que nos mostrou o Xana Circus que se o tivesse que o avaliar numa escala de 0 à 20, a esse transmontano dava-lhe 40 valores, Tryambaka não conhecia mas gostei..

 

Enfim mais uma festinha bem passadinha.... :smokinggun:

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Gostei da org ..os organixadores estiveram la ..deram o seu melhor.. abarxio pra eles...!!!

 

cpc previa k nao viria pois nao konseguiu visto ja tinha reparado ele ja m tinha dito... kuanto ao resto.. o espaço era akolhedor.. a xuva arrraxxxouu la noche e entao teve k ser la bem no meio, o sonoroooo destako la nocheee... 1 º set durinho.. ;) Kryptum tevexe bene.. atmospherik noise ;) io transmontano é doente.. os prothomns alinahram bene , tryambakas nicera , jugllerrr biteeeeeeeee hombre abraxooooooooo !!! ;)

 

abraxo ao jkaillers e a malta do Puerto.. laborios e afinsss....!!!!!!

 

 

da_lhe britaaaaaaa fora o tempo maligno o futuro foi doentioOoOOOO !!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente ate sou adepto de full on nocturno mas o live de iron madness deixou mt a desejar..... :blink:

 

Como já disseram algures por este fórum o homem come muito arroz com arroz.....sons iguais ou semelhantes aos de azax syndrom...

 

Mas como já disse valeu pelo xamã e pelo tryambaka..... :festa: :festa:

 

Grande Party venha a próXima :D :D

Link to comment
Share on other sites

ui ui!! houve amigos meus a irem de lisboa pra ouvir c.p.c!!! enfim sempre os mesmos problemas com a burocracia russa. mas ainda bem k de resto tudo correu bem.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

boas yah foi de mt boa vibe a festinha aki dos meus amigos apesar de CPC nao ter podio vir (burucracias é o k dá) e a tenda era um pouco pekena acho k correu td mt bem nada de incidentes td gente a sorrir nao faltava ppl hehe.A decor tava 5 estrelas e akeles lazers Verdes ui ui mta louco msm!!xD os Djs acho k td eles tiveram mt bem o PA acho k nao tinha os tais 45000W(mas isto so eles podem confirmar)pk devido ao tamanho da tenda nao era necessario tanto som mas inda assim tinha kuanto baste pa arrasar os nossos ouvidos de resto é dar os Parabens e vamos la ver como vai fikar isto do CPC pk ou ele vem kd tiver os papeis resolvidos e la Revolution vira ou entao reembolssa a Protohm Tribe e mai nada :closedeyes:(na minha opiniao) fikem bem e mais destas

Link to comment
Share on other sites

parabens á protohm tribe pelo bom trabalho,curti bastante a festa!ambiente alegre e decor mt boa tambem.infelizmente nao pude ficar la muito tempo mas gostei do som durante a noite,bom set do pessoal da protohm e o xama mais uma vez a deixar o dancefloor ao rubro eheh (ja n te via a algum tempo pah,continuas o msm doente :D abraço).realmente foi pena o caso do cpc mas para a proxima de certeza que corre melhor.venham mais destas,esteve-s mt bem! ;)

Link to comment
Share on other sites

Só não percebo é como é que se anunciam artistas sem tarem confirmados a 100% todos os pormenores........profissionalismo ao mais alto nivel, mas quem paga uma coisa que não viu são sempre os mesmos....LOL

 

....houve ao menos substituição de artista?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só não percebo é como é que se anunciam artistas sem tarem confirmados a 100% todos os pormenores........profissionalismo ao mais alto nivel, mas quem paga uma coisa que não viu são sempre os mesmos....LOL

 

....houve ao menos substituição de artista?

 

 

klaro k ouve tokei eu.... tens algum problema ??? :diablo: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLll

 

 

 

da_lhe brita... S.E.T. ( syndrom elastiku Tugax )

Link to comment
Share on other sites

Krespos.. sabes bene.. kuanto mais em vinha de alhos mais bertedela after moment.

 

tevexe bene... mudanxa de soft abriut mais o sonoro...

 

kaunto a doenxa.. é normal k ela se torne na plenitude.. tu é k faltas aos treinos... bhaaaaaaaaaa!!!

 

 

da_lhe gazomentro ATHMOOOOOOOOOOOOOOO!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Só não percebo é como é que se anunciam artistas sem tarem confirmados a 100% todos os pormenores........profissionalismo ao mais alto nivel, mas quem paga uma coisa que não viu são sempre os mesmos....LOL

 

....houve ao menos substituição de artista?

 

 

klaro k ouve tokei eu.... tens algum problema ??? :diablo: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLll

 

 

 

da_lhe brita... S.E.T. ( syndrom elastiku Tugax )

 

 

:lol::lol2::rofl: e foi uma magnifica substituição deste-lhe bem sempre acima dos 160 bpm fizes-te um set de sonho, parabens

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Tu ao menos conseguiste o visto.....fizeste live de harmónica?

 

Flautivel lis-ex de shivometrooooooooooooooo!!!!!!

 

 

LOladas :diablo:

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa gira, apesar da granda falha do cpc.. espero k brevemente façam mm uma festa c ele aki no porto e grátis!

gostei da música principalmente à noite, não sei bem kem tocou, só kryptum e xamã cirkus e partiram. iron madness nem me apercebi.. gd bebedeira cm spr.. gostei de ver mt pessoal do porto k nem costuma ir a festas.. deu pa um bom convívio!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande ambiente, boa decor, bom ppl, excelente música - pézito sempre a bater!! O comparecimento de CPC não foi possível apesar de ter sido confirmada a sua presença nesta festa, mas a culpa NÃO foi da org, como já alguém disse aqui: o visto requer muita burocracia por mais que não se queira ou por mais antecedência que se proponha!! A org esteve sempre bem ;))

 

Grazie!!

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Agora com a cabeça mais no sitio, a festa teve mesmo boa, vi amigos k ja nao via desde o freedom, tevexe mesmo mt bem.

 

Pois... o baixao da festa foi mesmo o CPC, lá devia ter apanhado um nevão no caminho e o homem nao conseguiu cá xegar ehehehe :smokinggun:

 

Realmente o som tava com mt nivel, sempre a bombar mesmo, os efeitos dos laser´s tb tava mt potentes e principalmente a string art tava mt fixe :D

 

Tryambaka e Xamã, realmente tais em grande forma :smokinggun: continuem axim amigos!! Iron madness tb curti, boas batidas, kryptum tas cum som mt energico, parabens tb :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Como e obvio CpC nao veio mau\tenda pekena mas tb axo que nao era preciso mais tava pouca gente\de salientar live de Kryptum,Xamã,Juggler, Baraka e BraiNTeck.

 

 

 

a meu ver uma festa tenrra :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O comparecimento de CPC não foi possível apesar de ter sido confirmada a sua presença nesta festa, mas a culpa NÃO foi da org

 

Já toda a gente percebeu que a culpa nao foi da Org... Mas já agora:

Houve reduçao do valor do bilhete?

Houve alteraçao/substituiçao do artista que nao compareceu? (por um do mesmo calibre)

Havia avisos à entrada de que o artista nao iria comparecer?

 

 

Pura curiosidade... ;)

Link to comment
Share on other sites

marrkusss.. nao keiras saber mais do k o padre da tua terra.. isso sao segredos..do degredoooooooooo!!!!

 

 

 

ta feita e a puta da arma esta karregada a festa foi na barraka.. agora é so agunetalaaaaaaaaa!!!

 

tipo estaladelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :diablo:

Link to comment
Share on other sites

O comparecimento de CPC não foi possível apesar de ter sido confirmada a sua presença nesta festa, mas a culpa NÃO foi da org

 

Já toda a gente percebeu que a culpa nao foi da Org... Mas já agora:

Houve reduçao do valor do bilhete?

Houve alteraçao/substituiçao do artista que nao compareceu? (por um do mesmo calibre)

Havia avisos à entrada de que o artista nao iria comparecer?

 

 

Pura curiosidade... ;)

 

Axas k aconteceu alguma coisa doke dizes?? Pois sim... a unica coisa k eu tivexe notado k fizessem foi k apartir da meia noite cobravam 15€ na mesma, de resto nao me apercebi de nada.

 

Os preços do bar até tavam apteciveis, tudo baratinho oh menos :D

 

Eu gostei da festa, pena foi a puta da chuva, mas tevexe bem a meu ver :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

hhehehe.. era so mesmo para matar a curiosidade em saber se sao todos iguais, ou se existe alguem com 2 dedos de testa que tenha a seriedade necessaria... Mas pelas vossas respostas SAO TODOS IGUAIS!

 

Over & Out!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei e pelo que falei com o CpC a culpa nao foi da org , e quanto a baixar preços etc etc , (nao tenho nada a ver com isso ) mas quantas vezes voces viram as grandes orgs baixarem os preços por causa de uma falha no line up??? ho pha nao veio azar vem da proxima ta bem que a malta tava a contar mas nao se esqueçam que mesmo mnao tendo vindo custou dinheiro a org. viagens contactos etc etc , sejam compreensivos ca malta ... como disse nada tenho a ver com isso mas axo que temos de ser racionais so isso .

 

e sigaa a doenxa e os bitaites elastiko noveleiros ......

 

PS : O SERRANO E O CLAUDITO DERAM BEM CONTA DO RECADO NAO DERAM?????? ENTAO PRONTO ; SIGA PA PROXIMA QUE ESTA JA FOI NO SABADO.

Link to comment
Share on other sites

teve-se mt bem apesar de tar a espera de + alguma coisa de iron madness teve lá!!

Parabéns á Protohm Tribe pela festa, + e melhores virão de certeza comprimentos pa todos e + uma vex thanks pelo convite...

Link to comment
Share on other sites

ah eskeci-me de dizer k o juggler meteu gds músicas cm spr!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

teve-se mt bem apesar de tar a espera de + alguma coisa de iron madness teve lá!!

Parabéns á Protohm Tribe pela festa, + e melhores virão de certeza comprimentos pa todos e + uma vex thanks pelo convite...

 

Pois Realmente como já disse Iron Madness esteve tenrinho e mt repetitivo......(o homem so abanava a cabeça lool)

 

Enfim curti bue rever amigos e conhecer pessoal daki do forum (stantans, lab e estopa:D)

 

:vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Ui ui ui . . .

 

 

Tanta azia no forum !!!!

 

Será inveja de num terem ido? Ou ressabia de ter corrido bem !?

 

PARABENS á org.

 

O CPC num veio mas de certeza k a viagem e a restante burucracia foi paga.

Num tentem fazer da org bode espiatório, kando a kulpa tá toda nos comunas de leste . . .

 

 

FORÇA PROTOHM, e venham mais desta . . . .

Link to comment
Share on other sites

Parabens á pronthom tribe por nos terem brindado com este magnifico evento =) A meu ver a festa correu extremamente bem e creio k toda a gente k por la passou tera a mesma opiniao! axo k s esmeraram em tds os aspectos e a unica coisa k n conseguiram resolver, tanto kuanto sei, ( falha d cpc) foi algo k realmente os ultrpassou, mas acredito k a seu tempo eles "org" explicaram a todos o sucessidido. Em relaçao a tudo o resto foi a p**a da louccura, artistas e publico tds em grande nivel, ambiente muito bom ( afinal ainda n desapareceram tds os trancers das festas) :P eheheh :give_heart: , decor , PA, tudo em condiçoes!!

Em suma uma festinha 5***** Mais uma vez parabens a org e força nisso!

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, excelente convívio!

Fui só de manhã, não ando muito virado para o dark mais escuro :D

Spot bonito e com boa energia, sempre que lá fui diverti-me à grande.

Cheguei na parte final de Iron Madness, para mim nada de especial. Enquanto lá estive ouviu-se sempre bom som no geral.

Tenda pequena mas suficiente para o evento, staff simpático, bebidas baratas como deve de ser, pessoal bem disposto :)

Gostei da deco da tenda, devia estar fixe de noite. O PA também bombou o suficiente.

Valeu principalmente pelo convívio e pela risota, que foi para o que me deu.

Abraço ao people que conheci (Tiago de Valpaços, rapariga de Monção/Pontevedra) e à seita habitual da palhaçada :D com vocês é só rir LOL

Valeu também o bocadinho que passei no chill ao som do Juggler, em grande! E o sol que por vezes espreitava

 

Em resumo, valeu bem a pena, com este espírito e ambiente vale sempre!

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

apesar de vindo embora a horas improprias posso dizer que a festa foi em grande.spot familiar sacos para pôr o lixo em todo o lado, pertinho de casa, bom ambiente, mto people conhecido,mtas caras familiares. bar com preços que hoje em dia já não se praticam,chill ideal para descansar um bocado, tendinha acolhedora peq pois não era preciso ser maior, grande decor com aquele lazer a cortar o fumo às fatias, à noite ambiente não aconcelhavél a fadinhas com azinhas duendes borboletinhas e merdinhas, foi sempre de roda no ar e rebarbadeira na mão, nesse senário digno de um ambiente transcilvânico de destacar xamã circus o seralheiro de serviço, sempre de rebarbadeira na mão :vampire: . depois veio tryambaka e o nascer do dia também em grande, depois por motivos de força maior tive de vir embora, não sendo possivel com ver o dj set de rtrip vs timzaras nem o live de brayn-tek infelizmente. qto à falha de CPC, pelo q vi à entrada sempre que a org foi solicitada explicava o motivo por este não ter comparecido, mas eu não sou a melhor pessoa para explicar o sucedido, e de certeza que a seu tempo a organização irá explicar o sucedido pois a prothom tribe embora esteja a dar os primeiros passo já mostrou a mtas orgs com mais calo que sabe org eventos de qualidade.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque mas se fosse outra org a falhar ninguem levava em conta e era tudo a cair em cima........ :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque mas se fosse outra org a falhar ninguem levava em conta e era tudo a cair em cima........ :vampire:

 

 

Será porque no fundo a maioria do people até gostou da festa :dancing:

 

Agora fiquei com pena de não ter ficado para assistir ao set do Juggler e o Brain Tek quem era???

 

:drunk:

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

doentessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

 

 

Foi durexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 170000000000000000000000 !!!

 

brrrrrrrrrrrrrrr brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

:inlove:

 

inda sem cabeça para o review..........................................................................

.................................................................................

........................................

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque mas se fosse outra org a falhar ninguem levava em conta e era tudo a cair em cima........ :vampire:

 

tb axo isso!! pois eu falo!!! k vergonha de festa!!! 20 euros mais mal empregues!! akilo era digno de freeparty ou outro preço klker, agr 20e?? k abuso!!!dok depender de mim, esta org so vai fikar a perder,ja fikei traumatizada...lol

ainda se keixam das fstas de outras organizaçoes por serem 20e e tlvz por nao possuirem as condiçoes devidas...pfff!!comparem esta fstinha cm essas...é k nao ha comparaçao possivel!! CPC falha e ainda me vem com tangas de k se guardarmos a pulseira a proxima fsta teremos entrada ou desconto,ou seja o k for, tao e se eu nao puder ir?como me irão compensar? d maneira nenhuma...e nao informam as pessoas a entrada de tal, eu e o meu grupo é k ja sabiamos e msm assim kizemos ir...enfim...mas em termos de companhia até se teve bem, salvou msm xama e outros durante a noite, tryambaka e juggler,iron madness nao xeguei a perceber se akilo era set ou live....o solito de dia é k teve bacano =) e a deco tava engraçada...

olha boa sorte pa proxima, k precisam msm!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque mas se fosse outra org a falhar ninguem levava em conta e era tudo a cair em cima........ :vampire:

 

tb axo isso!! pois eu falo!!! k vergonha de festa!!! 20 euros mais mal empregues!! akilo era digno de freeparty ou outro preço klker, agr 20e?? k abuso!!!dok depender de mim, esta org so vai fikar a perder,ja fikei traumatizada...lol

ainda se keixam das fstas de outras organizaçoes por serem 20e e tlvz por nao possuirem as condiçoes devidas...pfff!!comparem esta fstinha cm essas...é k nao ha comparaçao possivel!! CPC falha e ainda me vem com tangas de k se guardarmos a pulseira a proxima fsta teremos entrada ou desconto,ou seja o k for, tao e se eu nao puder ir?como me irão compensar? d maneira nenhuma...e nao informam as pessoas a entrada de tal, eu e o meu grupo é k ja sabiamos e msm assim kizemos ir...enfim...mas em termos de companhia até se teve bem, salvou msm xama e outros durante a noite, tryambaka e juggler,iron madness nao xeguei a perceber se akilo era set ou live....o solito de dia é k teve bacano =) e a deco tava engraçada...

olha boa sorte pa proxima, k precisam msm!

 

prefiro bem dar 20€ numa festa destas...pq sei q foi pessoal q fez o q pode..e nada pode evitar para q isto acontecesse...(burocracias)

a festa tava bem bacaninha..com um ambiente q nem s compara a essas festas...nao é ca discotecas de almeirim..onde ouves o mesmo som todos os fds...

e nnum sito bem mais bonito q almeirim...

mas pronto sao opinioes...

haxta jahhh!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

olha ao menos essas organizaçoes nao falham em nada! e nao é um spot lindo k vale a pena pagar os 20e...e sim a soma de todas as partes...e se as burocracias nao deram certo, k fizessem jus ao nome da organizaçao ,para k nao fikassem mal vistos baixando o preço da entrada ou oferecendo bebida...whatever...para k pessoas k pensem como eu, continuem a ir a fstas desta org...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

nao falham em nada! LOOOL

até m fazes rir!

eles ficarammal vistos? acho q a maioria gostou da festa!

haxta jahh!

;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

eu nao digo k nao gostei da fsta...acho simplesmente vergonhoso faltar a cabeça de cartaz e continuar o msm preço de entrada....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tb axo ke foi um exagero o preço d entrada

d klk das maneiros fiko ah xpera duma proxima party

talvez da mesma org ...

:D

Link to comment
Share on other sites

tb axo ke foi um exagero o preço d entrada

d klk das maneiros fiko ah xpera duma proxima party

talvez da mesma org ...

:D

acho k tanto tu como toda a gente k foi a esta festa deve esperar pela proxima..

nao s esqueçam k todos aprendem com os erros e de certeza k a PROTHOM aprendeu mm mt e a proxima vai ser melhor..

e alem disso a festa nao foi nada má...

 

curtam mt e esperem mm pela proxima k vai rebentar :dance2::dance2::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

eu nao digo k nao gostei da fsta...acho simplesmente vergonhoso faltar a cabeça de cartaz e continuar o msm preço de entrada....

 

mas eles disseram q vao fazer uma festa com c.p.c e quem tiver as pulseiras nao paga!

nao achas q é bom?

na dreamcatcher faltou o riktam ou la quem foi!..pagaste 25€ a mesma....

e n fizeram uma festa para compensar..ou fizeram?

haxta jahh!

;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

ya poh, mas do dizer ao fazer a distancia é muita...kem me garante que o que eles dizem se vai realizar...?fiko a aguardar entao...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:protest: epa ainda to lixada ka cena de CPC...foi msm banhada....bahhh

mas komo ja se torna um habito faltarem djs nem vo voltar a komentar....

 

a festa....hummmm...o ambiente valeu mt a pena... :give_heart:

estar com pessoal que nao estava a bastante e rodeada de gente ca do norte foi muito positivo...... :drunk:

spot...bastante verde...hehe...o ke melhora sempre o panorama.....

ja o som...epa kurti a noite....mas devido a estar em altas :tintol: perdi-me um bocado....

iron madness foi bastante mau...nao tava a espera de tal koisa vinda dele....que desilusao....nao estou em erro em k ele so fez set certo??e mtu ranhosooo por sinal...na minha opiniao klaro....

 

epa mas no geral teve-se bem....continuem a apostar em festas no norte... :give_heart:

e analisem bem os falhos desta para k a proxima korra melhor...boa sorte para as proximas...

 

 

E TRAGAM CPC...senao vao ter de gramar comigo a lixar-lhes o kako...hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque mas se fosse outra org a falhar ninguem levava em conta e era tudo a cair em cima........ :vampire:

 

tb axo isso!! pois eu falo!!! k vergonha de festa!!! 20 euros mais mal empregues!! akilo era digno de freeparty ou outro preço klker, agr 20e?? k abuso!!!dok depender de mim, esta org so vai fikar a perder,ja fikei traumatizada...lol

ainda se keixam das fstas de outras organizaçoes por serem 20e e tlvz por nao possuirem as condiçoes devidas...pfff!!comparem esta fstinha cm essas...é k nao ha comparaçao possivel!! CPC falha e ainda me vem com tangas de k se guardarmos a pulseira a proxima fsta teremos entrada ou desconto,ou seja o k for, tao e se eu nao puder ir?como me irão compensar? d maneira nenhuma...e nao informam as pessoas a entrada de tal, eu e o meu grupo é k ja sabiamos e msm assim kizemos ir...enfim...mas em termos de companhia até se teve bem, salvou msm xama e outros durante a noite, tryambaka e juggler,iron madness nao xeguei a perceber se akilo era set ou live....o solito de dia é k teve bacano =) e a deco tava engraçada...

olha boa sorte pa proxima, k precisam msm!

 

prefiro bem dar 20€ numa festa destas...pq sei q foi pessoal q fez o q pode..e nada pode evitar para q isto acontecesse...(burocracias)

a festa tava bem bacaninha..com um ambiente q nem s compara a essas festas...nao é ca discotecas de almeirim..onde ouves o mesmo som todos os fds...

e nnum sito bem mais bonito q almeirim...

mas pronto sao opinioes...

haxta jahhh!

:D

 

 

Almeirim e Brutal, de certeza que as outras orgs tb fazem o que podem mas mesmo assim levam na cabeça, por isso continua a ser tenrra e Cara :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu nao digo k nao gostei da fsta...acho simplesmente vergonhoso faltar a cabeça de cartaz e continuar o msm preço de entrada....

 

mas eles disseram q vao fazer uma festa com c.p.c e quem tiver as pulseiras nao paga!

nao achas q é bom?

na dreamcatcher faltou o riktam ou la quem foi!..pagaste 25€ a mesma....

e n fizeram uma festa para compensar..ou fizeram?

haxta jahh!

;)

 

 

axo que os 25 nao eram so pelo Riktam, de resto todos os outros cabeças de cartz vieram :vampire:

 

 

Osom Razga :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Bom ambiente sem dúvida e muito composto, uma festinha com prenúncio de verão e do que há-de vir...

 

Um PA com um som suficientemente envolvente. Evidente e falta de qualidade do som em alguns sets a tocar mp3.. mas o PA na tem culpa!

 

Parabéns ao Xama que ainda não conhecia e nunca tinha ouvido a tocar e ao Kriptum mais uma vez pelo seu live.

 

Ainda ouvi Tryambaka, com qualidade sem dúvida, os meus parabéns também.

 

 

Verdade q foi dificil dar 20 para n ver CPC, fica a promessa apalavrada de uma festa paga com o homem... pulseira guardada em todo o caso..

 

e pena q tenha tido q fugir depressa... pa prx..! :dance4:

Link to comment
Share on other sites

de certeza k as boas coisas sao mais k as coisas k correram mal....

 

a festinha so podia ter corrido melhor se viess o cpc e bem mais ppl...

 

mas s pudesse a festinha so acabava no outro dia....

 

agora, so devemos esperar a proxima...e ver...

 

alem disso o cartaz ate estava acima da media e valeu bem a pena esperar pelo live de triambaka...

 

ja agora para os mais reticentes: sabem me dizer quanto fica organizar um festa desta dimensao????

 

eu ja fiz minhas contas e nao ha muito dizer.....

 

o melhor mesmo sao boas recordacoes do spot nesse dia....

 

:)

 

sempre a destabilizar......................

Link to comment
Share on other sites

:protest: epa ainda to lixada ka cena de CPC...foi msm banhada....bahhh

mas komo ja se torna um habito faltarem djs nem vo voltar a komentar....

 

a festa....hummmm...o ambiente valeu mt a pena... :give_heart:

estar com pessoal que nao estava a bastante e rodeada de gente ca do norte foi muito positivo...... :drunk:

spot...bastante verde...hehe...o ke melhora sempre o panorama.....

ja o som...epa kurti a noite....mas devido a estar em altas :tintol: perdi-me um bocado....

iron madness foi bastante mau...nao tava a espera de tal koisa vinda dele....que desilusao....nao estou em erro em k ele so fez set certo??e mtu ranhosooo por sinal...na minha opiniao klaro....

 

epa mas no geral teve-se bem....continuem a apostar em festas no norte... :give_heart:

e analisem bem os falhos desta para k a proxima korra melhor...boa sorte para as proximas...

 

 

E TRAGAM CPC...senao vao ter de gramar comigo a lixar-lhes o kako...hahahaha

 

 

Eu no fundo no fundo tava a prever kekekek Bem dito dia de são receber atrasado tou mesmo a ver né :D

Pelo menos jah vi k bebest o belo do copo k te pedi kekekeke

Eu guardo-me pa a proxima kd vier mesmo ca CpC :rolleyes:

 

Ah dias c sorte!! Pelo k vi ah ppl k gostou mto e ppl k gostou pco o k ker dixer k cm n se pode agradar a gregos e a troianos a org se deve ter esforçado pa proporcionar um bom evento, jah li umas boas referencias a eles, por ixo espero ansiosamente pela proxima e com desconto ou sem desconto se cpc estiver no cartax estou lah de certexa...

 

Se n me der outro feelling destes :glare:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

k festa!!!!!!!!!!!!

 

ja nao me lembrava de ir a uma festa e sentir me entre amigos...........tirando um ou outro mitra.......

 

o floor de noite tava magnifico akeles lasers flipavam..... decoraçao por demais.....som sempre em altas.......

 

xeguei estava o Xama a de moto serra na mão!!!!!! grande som e obrigado por tudo

 

passei umas musicas mais o meu bro(curti mixar nakela tenda) e entrou o Tryambaka grande set um senhor

 

depois Iron Madness alem de ser um gajo altamente fez um bom djset e fez ainda um live a HOMEM nao a ali merdinhas dai lhe o sintetizador k ele faz o resto o k eu ja nao via ao tempo um musico sem duvida tem muito futuro.

 

ignition e brayn tek continuam a evoluir mt ........sempre faixas novas de fexar o tasco

 

fdx o CPC nao veio ia virar o floor ao contrario viva la revolusion fica pra proxima.....

 

Protohm tem o espirito pa koisa

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

:protest: epa ainda to lixada ka cena de CPC...foi msm banhada....bahhh

mas komo ja se torna um habito faltarem djs nem vo voltar a komentar....

 

a festa....hummmm...o ambiente valeu mt a pena... :give_heart:

estar com pessoal que nao estava a bastante e rodeada de gente ca do norte foi muito positivo...... :drunk:

spot...bastante verde...hehe...o ke melhora sempre o panorama.....

ja o som...epa kurti a noite....mas devido a estar em altas :tintol: perdi-me um bocado....

iron madness foi bastante mau...nao tava a espera de tal koisa vinda dele....que desilusao....nao estou em erro em k ele so fez set certo??e mtu ranhosooo por sinal...na minha opiniao klaro....

 

epa mas no geral teve-se bem....continuem a apostar em festas no norte... :give_heart:

e analisem bem os falhos desta para k a proxima korra melhor...boa sorte para as proximas...

 

 

E TRAGAM CPC...senao vao ter de gramar comigo a lixar-lhes o kako...hahahaha

 

 

Eu no fundo no fundo tava a prever kekekek Bem dito dia de são receber atrasado tou mesmo a ver né :D

Pelo menos jah vi k bebest o belo do copo k te pedi kekekeke

Eu guardo-me pa a proxima kd vier mesmo ca CpC :rolleyes:

 

Ah dias c sorte!! Pelo k vi ah ppl k gostou mto e ppl k gostou pco o k ker dixer k cm n se pode agradar a gregos e a troianos a org se deve ter esforçado pa proporcionar um bom evento, jah li umas boas referencias a eles, por ixo espero ansiosamente pela proxima e com desconto ou sem desconto se cpc estiver no c

cartax estou lah de certexa...

 

Se n me der outro feelling destes :glare:

 

 

 

 

pois tavas mesmo a ver e nao foste...bruxooo....hehe

(nao bebi so o copo que me pedis-te...antes fosse so o copo...eram mais varias garrafas... :drunk: andei meia perdida ate a uma certa hora....) :wacko:

a festa nao foi ma...tava-se bastante bem ate...bom ambiente,spot verdito e bom som nocturno na minha opiniao... :dancing::dancing: allguns falhitos e tal...mas ya...isso acontece!! a pior cena foi CPC...bah...epa faltar cabeça de cartaz é lixado!!!

depois iron madness desiludiu-me bue mesmo...tava a espera de outra coisa mesmo...o som que ele tava a passar nao tinha nada a ver como ele...ya veio ca para fazer um set fanhoso de bue de tempo...bah... :angry:

de dia fui estando no dance...mas ya...nada foi espanante(para mim claro)...foi normal :smokinggun:

espero que façam mesmo outra festa com CPC e que tudo lhes corra bem... :give_heart:

mas ke a façam se nao eu viro agressiva... :gap:

A MINHA PULSEIRA AGUARDA ANCIOSAMENTE VOLTAR A ESTAR NO MEU PULSO A BOMBAR AO SOM DE CPC :wub: (SEM PAGAR IS NADA EXTRA)

 

e dia 5....hehe ja ta ai a chegar.... :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

:protest: epa ainda to lixada ka cena de CPC...foi msm banhada....bahhh

mas komo ja se torna um habito faltarem djs nem vo voltar a komentar....

 

a festa....hummmm...o ambiente valeu mt a pena... :give_heart:

estar com pessoal que nao estava a bastante e rodeada de gente ca do norte foi muito positivo...... :drunk:

spot...bastante verde...hehe...o ke melhora sempre o panorama.....

ja o som...epa kurti a noite....mas devido a estar em altas :tintol: perdi-me um bocado....

iron madness foi bastante mau...nao tava a espera de tal koisa vinda dele....que desilusao....nao estou em erro em k ele so fez set certo??e mtu ranhosooo por sinal...na minha opiniao klaro....

 

epa mas no geral teve-se bem....continuem a apostar em festas no norte... :give_heart:

e analisem bem os falhos desta para k a proxima korra melhor...boa sorte para as proximas...

 

 

E TRAGAM CPC...senao vao ter de gramar comigo a lixar-lhes o kako...hahahaha

 

 

Eu no fundo no fundo tava a prever kekekek Bem dito dia de são receber atrasado tou mesmo a ver né :D

Pelo menos jah vi k bebest o belo do copo k te pedi kekekeke

Eu guardo-me pa a proxima kd vier mesmo ca CpC :rolleyes:

 

Ah dias c sorte!! Pelo k vi ah ppl k gostou mto e ppl k gostou pco o k ker dixer k cm n se pode agradar a gregos e a troianos a org se deve ter esforçado pa proporcionar um bom evento, jah li umas boas referencias a eles, por ixo espero ansiosamente pela proxima e com desconto ou sem desconto se cpc estiver no c

cartax estou lah de certexa...

 

Se n me der outro feelling destes :glare:

 

 

 

 

pois tavas mesmo a ver e nao foste...bruxooo....hehe

(nao bebi so o copo que me pedis-te...antes fosse so o copo...eram mais varias garrafas... :drunk: andei meia perdida ate a uma certa hora....) :wacko:

a festa nao foi ma...tava-se bastante bem ate...bom ambiente,spot verdito e bom som nocturno na minha opiniao... :dancing::dancing: allguns falhitos e tal...mas ya...isso acontece!! a pior cena foi CPC...bah...epa faltar cabeça de cartaz é lixado!!!

depois iron madness desiludiu-me bue mesmo...tava a espera de outra coisa mesmo...o som que ele tava a passar nao tinha nada a ver como ele...ya veio ca para fazer um set fanhoso de bue de tempo...bah... :angry:

de dia fui estando no dance...mas ya...nada foi espanante(para mim claro)...foi normal :smokinggun:

espero que façam mesmo outra festa com CPC e que tudo lhes corra bem... :give_heart:

mas ke a façam se nao eu viro agressiva... :gap:

A MINHA PULSEIRA AGUARDA ANCIOSAMENTE VOLTAR A ESTAR NO MEU PULSO A BOMBAR AO SOM DE CPC :wub: (SEM PAGAR IS NADA EXTRA)

 

e dia 5....hehe ja ta ai a chegar.... :dancing::dancing:

 

 

 

Aiii Dia 5!!! :blush: Tou mm anxioxo hehe nos matamos o bixinho c umas malhas la em cima aos berros :tintol::ph34r:

Ainda n vi Iron Madness Infelizmente :glare: n posso opinar em relação a ixu mas deixas-me por um lado curioso mas por outro um pco receoso de levar uma valente banhada c uma desilusão sonora :ph34r: na proxima n falho a ver o k sai :lol:

 

CPC ta pa breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :excl: E eu tou lah, ke desta a mnh previsão psicopata aponta pa k tudo se encaminhe no bom sentido :gap:

 

Ate lá :bye:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

people sobre o iron madness

ele primeiro fez dj set e depois fez live

hora e meia cada um e ele no live nao fez de conta coomo estamos habituados aki

 

e foi grande som o dj set e k pecou por ser um bocado azax syndrom......

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito da festa, o sitio era lindo mesmo no meio do bosque eheh a tenda tava toda preenchida durante a noite, o PA tinha grande som, só foi mesmo pena não ter vindo CPC mas de certeza que vai vir brevemente :lol:

Link to comment
Share on other sites

RTrip - da_lhe brita!!!!

 

JuggleritoooOooo - espereit no xilll andavas anhalas tb antes dixo vite a estikar o pernil na floor.. tu keres é dark...LOLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

ya poh, mas do dizer ao fazer a distancia é muita...kem me garante que o que eles dizem se vai realizar...?fiko a aguardar entao...

 

ya.. só espero k seja cá em valongo outra vez e num dia k já não haja outra grande festa marcada..

 

Bom ambiente sem dúvida e muito composto, uma festinha com prenúncio de verão e do que há-de vir...

 

espero k o verão não seja assim tão chuvoso..

 

 

alem disso o cartaz ate estava acima da media e valeu bem a pena esperar pelo live de triambaka...

 

bem acima da média??? só se o cpc tivesse vindo.. de resto foi só um live internacional k não foi nada de jeito e ppl português k não akece nem arrefece..

ao menos podiam ter deixado o labzinho tocar na x de cpc!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pois eu curti bués!! E a org ainda nos vai fazer uma surpresa das boas, pois para quem ainda está a começar já têm um bom nível! Não nos podemos esquecer disso..

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

Apesar de CPC nao ter comparecido e como já se sabe nao foi por culpa da org,foi grande festa!!!Muito obg pela oportunidade q me foi dada apesar da hora nao ter sido lá mt boa!!!Força protohm tribe venham mais destas e o resto é conversa!!!! :dance2::dance2:

 

 

Link to comment
Share on other sites

kria agradexer a menina k me aturou um bom bocado no chill e me fex um xaruto pa acalmar as ideias :smokinggun:

 

bigado pela companhia :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

e ppl português k não akece nem arrefece..

ao menos podiam ter deixado o labzinho tocar na x de cpc!!

 

 

Tânia como se muda de gostos assim de dia dia para dia????

 

strangeeeeeeeeeeeeee....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

k gostos? não tou a falar do xamã e tal, é mais do tryambaka k nunca curti mt o som dele!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pra já com poucas palavras mas cm muito pra dizer...

 

Foi muito louca a party a meu ver...

 

Foi pena CpC ter dado akele problema, mas certamente k em breve estará aí.

 

Toda gente foi avisada a entrada antes d comprarem as pulseiras k CpC nao ia estar presente, toda gente k esteve na festa teve o direito de escolher se ia pa festa ou nao, correcto?

 

Ficou combinado com kem participou na festa para guardar a pulseira, para ter acesso a proxima party com CpC, nao foi?

Guardem a pulseira.

 

Como pode vir gente k nem a festa foi critica-la??

Parece me k existe algum problema com essas pessoas nao!!?!?

estão mais preocupados do k kem la esteve presente. lolol

 

A festa nao tinha passadeiras vermelhas nem nada para entradas vips, mas tinha sim condiçoes para acolher toda a gente k vinha para festa.

Realmente acho ki foi uma grande festa

 

A decor tava a fexar o tasco heheh mto potente sim sr os meus parabens á Cosmic Lotus :D

Lives e Djs tiveram todos em grande a meu ver sempre rasgadinho o floor.

 

Dpx ainda deixo aki um coment sobre todos k tocaram mas gostava de dar um principal destaque para o Xama, assim da gosto ir a festa e trabalhar com people como tu magnific thanks por toda ajuda ;) heheh bota aí Xama td d bom para ti

 

 

mais tardar um kadito volta aí pra novo coment

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Yap, em vez de tanto critikarem nu forum, k tal aparecerem e sentir a festa ?????

 

 

Se calhar num diziam tanta m***da da boca pra fora .

 

Enfim, os velhos do restelo do costume. . . . .

 

 

FORÇA AÍ PROTOHM, E TRAGAM A MERDA DO CPC PARA CALAR ESTA MALTINHA .

 

 

 

 

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

E TRAGAM A MERDA DO CPC

 

 

 

 

 

 

:diablo:

 

 

Se for o Grande CpC Ta se Bem :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Criticar é sempre mais fácil do que elogiar mas só tenho uma coisa a dizer à PROTHOM

 

 

 

 

VOCÊS REBENNNNNNNNNTTTTTTTTTAAAAAAARRRRRRRAAAAMMMMMM

 

Abraço para vocês todos e espero poder ajudar na proxima

 

Curti Bue Iron Madness e os ratitos Trimbaka.. foi pena de ter k tar a tirar copos e nao ter ido la para o meio.

Link to comment
Share on other sites

k gostos? não tou a falar do xamã e tal, é mais do tryambaka k nunca curti mt o som dele!

 

não era bem bem por aí que queria entrar, mas também pode ser....

 

....só tenho notado ultimamente que vocês apoiam somente as organizações onde estão infiltrados muitos dos vossos amigos....

 

há que saber criticar na hora e altura certa....criticas com fundamento, desvalorizar só porque se falha um pouco...isso não acontece com as restantes org.???

 

ok....agora só a crystal virou santa :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ooh eu não critiquei a organização.. rapazes mt simpáticos!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa gira, apesar da granda falha do cpc.. espero k brevemente façam mm uma festa c ele aki no porto e grátis!

gostei da música principalmente à noite, não sei bem kem tocou, só kryptum e xamã cirkus e partiram. iron madness nem me apercebi.. gd bebedeira cm spr.. gostei de ver mt pessoal do porto k nem costuma ir a festas.. deu pa um bom convívio!

 

mas onde tá a crítica à org? :sad:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tânia :) ás vezes não são precisas grandes palavras para se entender de alguma forma o que se diz...

 

não vi se criticaste ou não...não falei somente para ti nem para ti, pegei apenas numa das tuas frases...

 

tenho lido este forum por alto... e se disse o que disse é porque tenho sentido que apelam somente a uma organização, organização essa que tem crescido sim, mas que também tem as suas falhas tal como todas as outras...

 

undstand??? mas caga se benne...sorry a invasão no review de apenas mais uma festa!!!

 

são tantas LOOOLLLL

 

e sem stress...peace :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, excelente convívio!

Fui só de manhã, não ando muito virado para o dark mais escuro :D

Spot bonito e com boa energia, sempre que lá fui diverti-me à grande.

Cheguei na parte final de Iron Madness, para mim nada de especial. Enquanto lá estive ouviu-se sempre bom som no geral.

Tenda pequena mas suficiente para o evento, staff simpático, bebidas baratas como deve de ser, pessoal bem disposto :)

Gostei da deco da tenda, devia estar fixe de noite. O PA também bombou o suficiente.

Valeu principalmente pelo convívio e pela risota, que foi para o que me deu.

Abraço ao people que conheci (Tiago de Valpaços, rapariga de Monção/Pontevedra) e à seita habitual da palhaçada :D com vocês é só rir LOL

Valeu também o bocadinho que passei no chill ao som do Juggler, em grande! E o sol que por vezes espreitava

 

Em resumo, valeu bem a pena, com este espírito e ambiente vale sempre!

 

Boom

 

Pois, chegamos de manhã e nem sabiamos bem o que nos esperava.

Nesse aspecto foram logo sinceros a entrada, cpc n vem o preço é 15 eur mas depois de umas negociaçoes la chegamos a um preço mais simpatico.

Quanto a tenda, eu conheço bem aquela tenda, ja estive quase para desmonta-la em Mekkanika :smokinggun:

Tava a espera de mais de Iron madness, mas pelo que falei com ele depois do "set" o homem tava em altas.

Tenho q ultrapassar o trauma daquele spot, é q na ultima vez q la fui (halloween) deixei 500 eur na primeira rotunda de valongo a uns senhores de chapeu. Façam la a Parte II com CPC para ver se eu ultrapasso isto

Os preços no bar estavam acessiveis. :drunk:

 

Felicidades para a org, para a proxima certamente vai correr melhor

54995.png
Link to comment
Share on other sites

realmente é engraçado ver que às vezes quem critica ( pela negativa, pois um critica não necessariamente é algo negativo) quem até agora só organizou festas bosta, ou então os moços de recados que andam a trabalhar para as orgs para terem uma entradinha à borla, e coisa e tal. Quem ouvir falar certas pessoas até parece que estava alguém da org à porta de fusco na mão a obrigar o people a entrar. enfim nada que já não se esteja habituado a ouvir-se, vira o disco e toca o mesmo. é só rir.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

k gostos? não tou a falar do xamã e tal, é mais do tryambaka k nunca curti mt o som dele!

 

não era bem bem por aí que queria entrar, mas também pode ser....

 

....só tenho notado ultimamente que vocês apoiam somente as organizações onde estão infiltrados muitos dos vossos amigos....

 

há que saber criticar na hora e altura certa....criticas com fundamento, desvalorizar só porque se falha um pouco...isso não acontece com as restantes org.???

 

ok....agora só a crystal virou santa :gap:

 

 

Porque falas de algo que axo que nimguem nunca falou.

Primeiro nao falamos de nenhuma org e sinceramente axo que nao da para comparar orgs sejam elas quais forem (cada cabeça sua sentença).

Criticas construtivas axo que foi exactamente o que foi feito se dizer que axei a tenda um bocado pequena axo que não e criticar sem fundamento, se disse que Não vir CpC e mau Mto mau visto que ele seria o cabeça de cartaz pelo menos para min, axo que tb tem fundamento e como isso mtas coisas que disse que nao vou dizer outra vez se nao e tipo rewing parte 2.

 

(....só tenho notado ultimamente que vocês apoiam somente as organizações onde estão infiltrados muitos dos vossos amigos....)

 

Friends will Be Friends lalallalallaalalalalallaallala :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

k gostos? não tou a falar do xamã e tal, é mais do tryambaka k nunca curti mt o som dele!

 

não era bem bem por aí que queria entrar, mas também pode ser....

 

....só tenho notado ultimamente que vocês apoiam somente as organizações onde estão infiltrados muitos dos vossos amigos....

 

há que saber criticar na hora e altura certa....criticas com fundamento, desvalorizar só porque se falha um pouco...isso não acontece com as restantes org.???

 

ok....agora só a crystal virou santa :gap:

 

 

Porque falas de algo que axo que nimguem nunca falou.

Primeiro nao falamos de nenhuma org e sinceramente axo que nao da para comparar orgs sejam elas quais forem (cada cabeça sua sentença).

Criticas construtivas axo que foi exactamente o que foi feito se dizer que axei a tenda um bocado pequena axo que não e criticar sem fundamento, se disse que Não vir CpC e mau Mto mau visto que ele seria o cabeça de cartaz pelo menos para min, axo que tb tem fundamento e como isso mtas coisas que disse que nao vou dizer outra vez se nao e tipo rewing parte 2.

 

(....só tenho notado ultimamente que vocês apoiam somente as organizações onde estão infiltrados muitos dos vossos amigos....)

 

Friends will Be Friends lalallalallaalalalalallaallala :vampire::vampire:

 

 

Exactamente cada um puxa a brasa à sua sardinha... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

realmente é engraçado ver que às vezes quem critica ( pela negativa, pois um critica não necessariamente é algo negativo) quem até agora só organizou festas bosta, ou então os moços de recados que andam a trabalhar para as orgs para terem uma entradinha à borla, e coisa e tal. Quem ouvir falar certas pessoas até parece que estava alguém da org à porta de fusco na mão a obrigar o people a entrar. enfim nada que já não se esteja habituado a ouvir-se, vira o disco e toca o mesmo. é só rir.

 

 

Se tas a falar da Grande Karkeija Krew:

Toma la:

 

Festas de 2 dias a primeira pagavase se 5 euros (que xulos que somos)

Line Up eram 8 lives e 18 Djs Portugues a maior parte de grande qualidade e reconhecido por todos.

as bebidas eram todos a 1 euro.

Tinhamos palco para as actuaçoes de Trance. :vampire:

 

 

 

segunda festa:

masi 2 dias entrada 10 euros (ja sei era o dinheiro a subirnos a tola ahahhhaa)

Mais uma carrada de lives e de Djs tudo du melhor que se faz por ca pelo menos para nos e para todos os que la foram axo que todos gostaram.

tb tinhamos palco

bebidas as mais caras era a 1 e 50.

a beira da praia...... :skull:

 

 

pronto tens razao que bosta de festa. axo que era foi por ser mto cara mto artistas e por tar la todos os que contratamos para tocar.

 

 

 

mas a parte isto e peço desculpa a Protohm por tar a postar indevidament numa zona de Reiveus, Benha la mas e O Grande CpC que la estaremos.

 

CpC Powa

 

Ps: axo que o meu reviu nao falou nada de mal.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Como e obvio CpC nao veio mau\tenda pekena mas tb axo que nao era preciso mais tava pouca gente\de salientar live de Kryptum,Xamã,Juggler, Baraka e BraiNTeck.

 

 

 

a meu ver uma festa tenrra :vampire:

 

 

este foi o meu posst inicial sera que e a sim tao mau.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque mas se fosse outra org a falhar ninguem levava em conta e era tudo a cair em cima........ :vampire:

 

 

mas axo que e obvio que se nao foi CPC que eu critique entao era o que mais queria ver, Não me digam so os outros e que podem criticar, outras quando nao vem ca algo que querem ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

Venha CPC que isto passa :vampire::vampire: ahahahhaa

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tá tudo gnomos :)

 

Friends will Be Friends lalallalallaalalalalallaallala

 

 

:gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Claudio inda bem k curtiste o meu set

Claro k curti tanzer nao vi mas ouvi.. :phones::phones: tu e o teu brother tiveram mm bem e tudo o resto tb acredita...

 

além do mais o k interesa é k nós sabemos k apesar de tudo o esforço foi o maior e todos tentaram dar o seu melhor.. Correcto????????

 

Abraço e Boa Sorte para a próxima.. já sabes podes contar comigo :yahoo::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Bom ambiente sem dúvida e muito composto, uma festinha com prenúncio de verão e do que há-de vir...

 

espero k o verão não seja assim tão chuvoso..

 

 

certamente muito chuvoso pá cabecinha! :)

Link to comment
Share on other sites

realmente é engraçado ver que às vezes quem critica ( pela negativa, pois um critica não necessariamente é algo negativo) quem até agora só organizou festas bosta, ou então os moços de recados que andam a trabalhar para as orgs para terem uma entradinha à borla, e coisa e tal. Quem ouvir falar certas pessoas até parece que estava alguém da org à porta de fusco na mão a obrigar o people a entrar. enfim nada que já não se esteja habituado a ouvir-se, vira o disco e toca o mesmo. é só rir.

 

 

Se tas a falar da Grande Karkeija Krew:

Toma la:

 

Festas de 2 dias a primeira pagavase se 5 euros (que xulos que somos)

Line Up eram 8 lives e 18 Djs Portugues a maior parte de grande qualidade e reconhecido por todos.

as bebidas eram todos a 1 euro.

Tinhamos palco para as actuaçoes de Trance. :vampire:

 

 

 

segunda festa:

masi 2 dias entrada 10 euros (ja sei era o dinheiro a subirnos a tola ahahhhaa)

Mais uma carrada de lives e de Djs tudo du melhor que se faz por ca pelo menos para nos e para todos os que la foram axo que todos gostaram.

tb tinhamos palco

bebidas as mais caras era a 1 e 50.

a beira da praia...... :skull:

 

 

pronto tens razao que bosta de festa. axo que era foi por ser mto cara mto artistas e por tar la todos os que contratamos para tocar.

 

 

 

mas a parte isto e peço desculpa a Protohm por tar a postar indevidament numa zona de Reiveus, Benha la mas e O Grande CpC que la estaremos.

 

CpC Powa

 

Ps: axo que o meu reviu nao falou nada de mal.

 

estava a falar para quem serviu a carapuça.

nunca fui a nenhuma festa da karqueija, por isso não sei como são, ou como foram.

 

 

parece que te sentes na obrigação de me dar explicações, decerto que um dia destes irei a uma festa da karkeija crew e aí falo. se gostar sem dúvida que não direi o contrário.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

realmente é engraçado ver que às vezes quem critica ( pela negativa, pois um critica não necessariamente é algo negativo) quem até agora só organizou festas bosta, ou então os moços de recados que andam a trabalhar para as orgs para terem uma entradinha à borla, e coisa e tal. Quem ouvir falar certas pessoas até parece que estava alguém da org à porta de fusco na mão a obrigar o people a entrar. enfim nada que já não se esteja habituado a ouvir-se, vira o disco e toca o mesmo. é só rir.

 

 

Se tas a falar da Grande Karkeija Krew:

Toma la:

 

Festas de 2 dias a primeira pagavase se 5 euros (que xulos que somos)

Line Up eram 8 lives e 18 Djs Portugues a maior parte de grande qualidade e reconhecido por todos.

as bebidas eram todos a 1 euro.

Tinhamos palco para as actuaçoes de Trance. :vampire:

 

 

 

segunda festa:

masi 2 dias entrada 10 euros (ja sei era o dinheiro a subirnos a tola ahahhhaa)

Mais uma carrada de lives e de Djs tudo du melhor que se faz por ca pelo menos para nos e para todos os que la foram axo que todos gostaram.

tb tinhamos palco

bebidas as mais caras era a 1 e 50.

a beira da praia...... :skull:

 

 

pronto tens razao que bosta de festa. axo que era foi por ser mto cara mto artistas e por tar la todos os que contratamos para tocar.

 

 

 

mas a parte isto e peço desculpa a Protohm por tar a postar indevidament numa zona de Reiveus, Benha la mas e O Grande CpC que la estaremos.

 

CpC Powa

 

Ps: axo que o meu reviu nao falou nada de mal.

 

 

por acaso que ninguem diga que nao porque as festas da Karkeija Krew bombam.... :dancing:

por acaso ja faziam outra dessas :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!