Jump to content
×
×
  • Create New...

Os tiques dos elástikos


Heidi
 Share

Recommended Posts

  • Replies 316
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não acho isto um tique mas sim uma mania...sempre que leio um jornal começo sempre pelo fim. :hammer:

 

Não me perguntem porquê...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me de outra, desde sempre, cada vez que compro um livro novo, ou me oferecem um livro, tenho sempre a mania de o abrir e cheirar  Adoro o cheiro a livros novos!

 

... também eu!

 

sempre que leio um jornal começo sempre pelo fim

 

... e também eu!

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me de outra, desde sempre, cada vez que compro um livro novo, ou me oferecem um livro, tenho sempre a mania de o abrir e cheirar  Adoro o cheiro a livros novos!

 

... também eu!

 

sempre que leio um jornal começo sempre pelo fim

 

... e também eu!

 

;)

COPIONA! <_<

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

COPIONA! <_<

:><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Olha-me este... :huh: :><P:

 

 

:blowkiss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu também adoro o cheiro de livros novos..... ^_^

Ainda me lembro do tempo de estudante..... :rolleyes: quando ía logo, logo comprar os livros novos para o novo ano.....Só para os poder andar a desfolhar e sentir o cheiro antes das aulas começarem....... :rolleyes:

Bem que nostalgia......... :toosad:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Diagnosticaram-me um novo tique..... :wacko:

Tenho a mania de cheirar as notas novas acabadas de sair do multibanco...

e de cheirar cenas novas....tipo a carteira nova que a minha sis nº2 me deu....

Afinal não são só os livros..... :oops:

 

É grave....eu não dava por ele...... :P

escondia-o.... :ph34r:

 

 

ehehehehehehehehhehe :D

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Por acaso também tenho a mania de cheirar tudo, e também começo sempre a ler os jornais e as revistas pelo fim.

 

Já agora, quando me descalço tenho a mania de deixar um sapato virado para um lado, outro para outro.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

-_- tenho de admitir que tenho um tik muy grave:

 

nao deixo uma mulher passar sem olhar para ela -_-

Deixa tar k isso é biológico,tens desculpa :P

E..........cultural,isto d'um gajo ser latino tem as suas vantagens :lol:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Engraçado .... eu costumo é cheirar através de notas .....

 

Mas eu kero mesmo é falar do tike da minha chefe ......... é qualquer coisa insuportável ...... ora vejam :

 

Imaginem uma pessoa o dia inteiro a "trabalhar" num Pc, e que dá constantemente uma pankadinha com o rato, parecida com akelas k as pessoas normais fazem quando tá sujo e n funciona bem .....

 

Agora imaginem eu ... katé os tic tacs dos relógios me irritam, ouvir a tal pankadinha 8 horas por dia .... o pior é k a intensidade da pankada varia com o estado de humor .... claro ..... e como bom chefe k se preze .... nunca tá bem disposta ..........

 

:wacko::blink::wacko::wacko::wacko:

 

O k devo eu fazer ....... ofereço-lhe um dakeles ratos opticos XPTO , com esperança que ela tenha medo de o partir ?????????

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

queres um conselho? deixa de cheirar atraves das notas porque não há nada mais nojento que o dinheiro, passa pela mão (e pelo nariz) de todos e não se sabe que virus ou doenças cada nota carrega.

 

em relação a tua chefe estás com sorte da pancada ser no rato...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Óh Tribolik ... o menino hoje .... vai lá vai ......

 

Don´t worry ....... já comprei um tubo dinoxxx para uso exclusivo ......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

não interpretes mal aproveitei a deixa e deixei aqui um conselho que me deram a mim há meia duzia de anos e que a meu ver é cada vez mais actual e pertinente.

 

aliás quem te avisa teu amigo é. ;)

 

quanto á tua chefe o problema obviamente não está no uso indevido do rato mas sim e mais provavel uso indevido da rata. :gap: (ou falta de uso da mesma)

 

PS:podes crer eu hoje estou com um sentido de humor no minimo estranho

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Na boa , axo k tens toda a razão apesar de ter brincado com a situação .....

sabias k no estrangeiro já há kits de snifadores .... descartáveis

 

Em relação ao teu outro comentário ....... não comento ..... ;););)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

(...) o dinheiro, passa pela mão (e pelo nariz) de todos e não se sabe que virus ou doenças cada nota carrega. (...)

Vírus, doenças, e às vezes restinhos de algumas drogas fumáveis... porque das cheiráveis eles não deixam resíduos! :lol:

 

Cada nota carrega em si uma história.

Dêem-me as vossas, faço colecção de histórias...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Lembra-te dos germes k cada nota carrega Tribolik .........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

tenho uns tikes..k nem sei se se podem xamar tikes..um bocado pó paranoicos :angry:

 

- Cada vez k passo na cozinha e vejo o microondas aberto,tenho sempre akela cena d o fexar,mas antes diso..tenho sempre de olhar la pa dentro com medo k alguma das minhas gatas esteja la :wacko:

 

- Quando vou a casa de banho nao posso deixar o cortinado da banheira fexado.... pois tenho medo k algo esteja la..sei la..paranoias...so o fexo msm knd é pa eu tomar-banho :wacko:

 

- Tenho o tipico vicio de estar sempre a xupar o piercing do labio... :P

 

E pontosh...k me lembre..fico por aki ;)

 

lilianapittagroz..esse tike do tipo..é mms xunga..inda bem k nao o apanhei :P

Link to comment
Share on other sites

- Tenho o tipico vicio de estar sempre a xupar o piercing do labio... :P

Fizeste-me lembrar de um género de tique que tenho desde há algum tempo: mexer nos brincos, meto a mão por trás da orelha e tou sempre a aliviar e a apertar os brincos... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

tenho 1 tik novo:

 

 

Dizer "tipo" 300000 vezes ao dia!

 

 

isto tb é 1 tik n :cry: é?!

:D:lol: tambem eu ... e axo k mt gente ... é sempre akela frase que completa akela falha de vocabulário ... ehehe

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

... é sempre akela frase que completa akela falha de vocabulário ... ehehe

Hã?!? Tipo quê?!! :P Tipo tipo?!

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Tipo um gajo estar a falar e tipo tar sempre a repetir... tipo querer dizer uma cena e... tipo, não achar a palavra certa e tipo estar sempre a dizer tipo. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Apercebi-me de mais uma espécie de tique... quando conduzo à noite, depois de fazer pisca, confirmo sempre se os médios ainda estão ligados... :lol: Deve ser porque já estou calejada... :oops:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

tenho um outro tik :

 

quando falam comigo tenho uma mania de "desperceber" o que a pessoa disse e repetir para uma outra palavra que nada tem a ver,ja virou uma mania que nem me apercebo bem disso , e por vezes ja nem intendo bem o que a pessoa disse,

 

 

tipo : vamos beber alguma coisa?

eu repito: // roer // // ?

 

hehehe :P

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

eu tb tenho outro tike...k axo k toda a maioria tem.. k é colar pistao!! :blink:

 

tou a comer e fico a meio a olhar pasmada pa algum sitio..o msm acontece knd alguem fala pa mim!!! e ate na escola,nas aulas.... parece k adormeço acordada :P

Link to comment
Share on other sites

eu acho q o meu maior tique é o anhanço :mellow:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

O meu tique é coçar a cabeça quando estou preocupada ou nervosa...

 

Acho que é um tique discreto porque já o tenho há bastantes anos e que me lembre, até hoje, só duas pessoas se aperceberam...e foi uma delas que me chamou a atenção, eu nunca tinha percebido ;)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu tenho a mania de entrar em ruas de sentido proibido :oops::oops::oops:

lollol....eu tb.... :blink:

 

mas o meu tique mesmo é colocar os elásticos do escritório nos pulsos e levá-los comigo...já tenho uma colecção em casa... :lol::D

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Eu quando acordo não consigo levantar-me logo! Tenho que ganhar coragem e por isso quando abro os olhos preciso de pelos menos mais uma meia hora para me levantar mesmo.

 

Acho incrivel como algumas pessoas assim que abrem os olhos, levantam-se logo, parecem máquinas. Eu decidamente não consigo! :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Acho incrivel como algumas pessoas assim que abrem os olhos, levantam-se logo, parecem máquinas.

Isso é qd n tás atrasada para lado nenhum pq se tiveres um compromisso ainda nem abriste os olhos já tás a saltar da cama :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Acho incrivel como algumas pessoas assim que abrem os olhos, levantam-se logo, parecem máquinas. Eu decidamente não consigo!  :unsure:

Comigo isso depende também das circunstâncias em que adormeci... por exemplo se me deito sóbria, normalmente acordo e levanto-me na boa, mas se fumei alguns charutos antes de adormecer, já tenho um mau acordar... mas claro isso varia de pessoa para pessoa... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho um tique que é mexer na barba sempre que tou a pensar ou sem nada para fazer...devo ter mais uns qts mas da maioria n me apercebo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ps: just kiding ;)

não é necessário colocares estes PS !!! :lol:B)

já te conhecemos de ginjeira !! ;)

 

 

:><P:

anjuna

espero bem que sim... ;) mas em todo o caso prefiro ter a certeza de que não vou ferir susceptibilidades. ^_^

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Acho incrivel como algumas pessoas assim que abrem os olhos, levantam-se logo, parecem máquinas.

Isso é qd n tás atrasada para lado nenhum pq se tiveres um compromisso ainda nem abriste os olhos já tás a saltar da cama :P

:lol: ai é que está, eu meto sempre o despertador uma hora antes da hora que tenho mesmo que me levantar, get it? :rolleyes: para estar naquela meia horinha de ronha :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Hmmm acho que prefiro dormir até mais tarde, ficar na cama mais um bocado e chegar atrasado. É-me impossivel acordar mais cedo só para ficar na cama, para isso fico na cama a dormir! :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

nas festas de vez em quando dou por mim e tou a dançar..

 

tique estranho, q cena

 

outro tique é sempre que páro num semáforo meto-me a tirar macacos do nariz

 

pior é que olho pra fila do lado e no outro carro está outro gajo a fazer precisamente o mesmo...

 

nunca falha....

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

nas festas de vez em quando dou por mim e tou a dançar..

Cena tramada :blink: isso é mt perigoso :lol:

 

Vê lá se isso pega moda e na proxima festa qd abrires os olhos ta td a dançar a tua volta! :)

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Acho incrivel como algumas pessoas assim que abrem os olhos, levantam-se logo, parecem máquinas. Eu decidamente não consigo! :unsure:

tambem acho, alem de ser muito violento. Costumo fazer uma cena no minimo estranha, eu tenho 3 despertadores.. se me precisar de levantar cedo por exemplo às 8.00, meto 1 despertador para as 7.00, outro para as 7.30 e o ultimo para as 8.00, assim quando toca o ultimo já estou mais ou menos acordado e mentalizado que tenho de me levantar. -_-

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

nas festas de vez em quando dou por mim e tou a dançar..

Cena tramada :blink: isso é mt perigoso :lol:

 

Vê lá se isso pega moda e na proxima festa qd abrires os olhos ta td a dançar a tua volta! :)

isso aconteceu-me no outro dia, foi uma experiencia inesquecivel mas não aconselhavel a mentes sensiveis ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Acho incrivel como algumas pessoas assim que abrem os olhos, levantam-se logo, parecem máquinas. Eu decidamente não consigo!  :unsure:

tambem acho, alem de ser muito violento. Costumo fazer uma cena no minimo estranha, eu tenho 3 despertadores.. se me precisar de levantar cedo por exemplo às 8.00, meto 1 despertador para as 7.00, outro para as 7.30 e o ultimo para as 8.00, assim quando toca o ultimo já estou mais ou menos acordado e mentalizado que tenho de me levantar. -_-

Bem oh estralabomba tu deves ter uma colecção de despertadores em casa :lol: imagino a sinfonia que n deve ser pa tu acordares! Ganda maluco :hammer:

 

 

Brunolas e ás vezes tas a tirar macacos do nariz e ta outra pessoa noutro carro a ver-te a fazer isso e a dizer "olha pa aquele porco!" :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem oh estralabomba tu deves ter uma colecção de despertadores em casa  :lol:  imagino a sinfonia que n deve ser pa tu acordares! Ganda maluco  :hammer:

Ahhhhhhhhh, olha o meu acordar durante a semana: tenho o alarme-despertador no telemóvel para as 7h20, depois uma lembrança a tocar às 7h30 (dou-lhe o nome de «wake up») e quando é mesmo importante levantar-me, ponho uma 2ª lembrança para as 7h35, a dizer «Urgente!!!!» :D

(e a minha mana faz qualquer coisa do género, o que significa que o nosso quarto parece uma feira electrónica logo de manhãzinha...) :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tiques...

 

Estalar os polegares.

Morder o indicador direito (já pouco frequente, graças a deus nosso senhor jesus cristo).

Gesticular sempre que falo.

 

Taras...

 

Disperso quando tou numa situação chata... vou pra outra dimensão. Irrita muita gente ehehhehehe

Sempre que falo e sou interrompido, nunca me lembro do que estava a falar.

Caras, é-me bué dificil decorar. Montes de malta pensa que estou a ser "ranhoso", e eu a leste.

Detectar imediatamente quem está a falar de mim ou do grupo onde estou.

Nunca sair à primeira de casa.

É raro estar a falar sem meter piadas. Misturar sons na conversa, fazer sons.

Pessimo sentido de orientação. Se acordar de uma má maneira, vai o dia por água abaixo.

Ficar em casa.

Estar sempre a fazer algo quando se está com pessoas.

Mandar-me pra dentro de água numa piscina ou praia, e sair de lá só passado 5 horas.

Link to comment
Share on other sites

eu o únoco tique que tenho é bastante discreto....

quando vou a andar na rua , entre cada dois passos dou uma voltinha de 360graus , assobio e bato palmas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E aquelas cenas que um gajo faz, porque não consegue evitar... e depois sente-se atrofiado com o que acabou de fazer LOL

 

como olhar pró cu da avó quando se dobra

olhar pró capachinho da pessoa com quem tamos a falar

tentar evitar um mau halito

perguntar a alguém: "então e até que ano é que tu estudaste?"

 

uma das minhas favoritas: dizer uma bacorada alto quando um granda grupo se cala tudo ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
eu o únoco tique que tenho é bastante discreto....

quando vou a andar na rua , entre cada dois passos dou uma voltinha de 360graus , assobio e bato palmas.

vou usar as palavras da minha mae..kuando lhe contei este tik teu:

 

" aaahhhh ahhhhh (riu-se toda e obrigoume a fazer isto cm ela) ja viste se toda a gente andasse na rua a fazer isto?)

 

e prontosh... ganda tik.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu o únoco tique que tenho é bastante discreto....

quando vou a andar na rua , entre cada dois passos dou uma voltinha de 360graus , assobio e bato palmas.

Podes crer!

Ganda tique!

ahahahahahahahahhahhahahahaa :lol:

o que eu me riu.... :lol:

 

Mas tem as suas vantagens, assim se passar por ti na rua, sei que és tu! ;):P :hammer:

Pensando bem..... :rolleyes: acho que os elástikos deviam ter todos um tique assim em comum para se poderem reconhecer na rua. :D :bricks

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

mas asserio, eu faço precisamente o mesmo, com os despertadores!!!

 

 

se me tenho k levantar, às 7 meto do despertador, para as 6 e30 ou 6 e15

para assim, kuando desperta pensar,....

 

k bom, inda tenho mais meia hora pa tar na cama -_-

THE MIND, the most powerfull strong on the universe

Link to comment
Share on other sites

eu cá ponho o despertador para despertar de hora a hora.

por ex:

 

à 1H ás 2h ás 3h, etc para poder ir saboreando o facto de estar a descansar e a partir das 6h ponho de meia em meia hora ;)

 

aprendam que eu não duro sempre.

 

ps: Há com cada maluco, vai lá vai. B)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o tique de pôr a roupa pela ordem que a vou vestir antes de tomar banho. :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

acho que o pessoal está meio perdido no tópico.

muitos dos tiques que vocês referem não são tiques, uns são modus operandi outros meras pancadas.

 

PS: também faço isso à roupa, quando saio do banho é menos tempo que estou ao frio a tentar descobrir o que é que visto a seguir

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pronto... cá vai mais um tique...

 

Tenho a mania de franzir as bochechas da cara, quando estou com oculos de sol, na tentativa de ver se toco neles, e consequentemente, se estão alinhados...

Detesto ter os oculos tortos, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho incrivel como algumas pessoas assim que abrem os olhos, levantam-se logo, parecem máquinas.

Isso é qd n tás atrasada para lado nenhum pq se tiveres um compromisso ainda nem abriste os olhos já tás a saltar da cama :P

:lol: ai é que está, eu meto sempre o despertador uma hora antes da hora que tenho mesmo que me levantar, get it? :rolleyes: para estar naquela meia horinha de ronha :lol:

Lol sim snhr... raquel, tu é que a sabes toda!!.... :D

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Ya eu tenho um tique assim desses como tu dizes...

 

Trata-se de erritantemente e compulsivamente (porque nunca pára) enviar oxigénio para os pulmões... acho que isso tem um nome...

 

 

Que tique mais chato este!!!

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O tique, que acho que não é bem tique, que tenho é quando já estou "tocado" esfregar a cara com as mãos constantemente, e depois passa para o resto do corpo..

 

Incosma, por curiusidade, sabias que a respiração é estimulada não pela entrada de oxigenio, mas sim pela saida do CO2! hehehe

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Ya eu tenho um tique assim desses como tu dizes...

 

Trata-se de erritantemente e compulsivamente (porque nunca pára) enviar oxigénio para os pulmões... acho que isso tem um nome...

 

 

Que tique mais chato este!!!

 

 

 

:lol:

tens sorte em ser só durante um determinado espaço de tempo...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
O meu unico tique é andar sempre de sopa na mão ;)

Perguntam-me muitas vezes: Alien ainda é a mesma ou tiveste a noite toda nisso?!?!?!?!?!

o meu nino tem o mesmo "tike" k o teu :P

 

mas eu ja nem pergunto se é a mesma.. mais vale dizer: OUTRO???inda nao xegou...

 

ao kele me responde:é so mais este!!

 

pois pois.. aí é k ele passa a vida cm a mesma na mao :P

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o tique de pôr a roupa pela ordem que a vou vestir antes de tomar banho. :huh:

:lol::lol: eu também faço isso, mas desde sempre :lol:

 

E uma coisa que tambem ja reparei é que quando falo ao telefone tenho sempre que ter o telefone no ouvido direito, no esquerdo já me faz impressão,só quando estou mesmo já ha muito tempo a falar ao telefone e já me doi o ouvido direito é que mudo para o esquerdo :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tb tenho esse hábito do telefone mas normalmente é do lado esquerdo! :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

eu desde q me lembro de mim q tenho este tik estupido de piscar os olhos ... sempre fui um puto nervoso e agitado, ja tive mais uns qts tiks q acabei por perde los (a força)...e ainda bem.

 

 

:unsure:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

o meu tique já vem desde muito pequenita,nunca o consegui perder...mas tambem nao m chateia muito....e passo a vida a enrrolar o cabelo,ás vezes começa a criar dreads,sem crer...qualquer dia sou uma faray!! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
lol

so um comidito da tola é q abre 1 topico destes! :P

...tão comido da tola que afinizaste com ele ao ponto de responder ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

lol

so um comidito da tola é q abre 1 topico destes! :P

...tão comido da tola que afinizaste com ele ao ponto de responder ;)

Ah pois é... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos dois tiques tenho e são os dois qd estou a ver televisão; um é andar sempre c as mãos enfiadas no cabelo, o outro é ir procurando uma borbolhinha p lhe tirar a crosta(mas agora já sou poucas ou nenhumas), c este tique já fiz ferida em sinais, até m esqueço onde estou a tocar! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu adormeço a mexer nos cabelos dos outros...

 

adoro enrola-los nos dedos.

 

mas é mesmo... quando começo a ficar com sono (mesmo nas festas) agarro-me ao cabelo de alguem... já passei cada vergonha. do genero de dar conta e estar a mexer nos cabelos de amigos ( daqueles amigos que não temos assim tanta confiança) :oops:

 

claro que depois fico toda envergonhada quando dou conta...

 

como o meu amor não gosta que lhe mexam no cabelo eu até espero que ele adormeça primeiro para depois conseguir mexer :lol::wub::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ok.

done.

somos todos uns comidos.

 

:blink:

o q é um comido???? :blink::lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ok.

done.

somos todos uns comidos.

 

:blink:

o q é um comido???? :blink::lol::lol::lol:

Comido = todo lixado da tola (mais ou menos isso)

:lol::lol: tava a ser ironica linda.... ;):lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

comido

 

adj.,

mastigado e ingerido no estômago;

roído;

carcomido;

gasto;

esbotado;

 

fig.,

logrado;

burlado;

safado, desmerecido.

 

:><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

megalolada.... :lol::lol::lol: assim nao dá.... :lol::lol::lol:

... :lol:

frito

desfainado

queimadito

... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Roio as unhas, mas ultimamente nao tenho roido tanto o que é bom, as minhas unhas até teem um ar mais feminino :)

 

Liiiinda...tou contigo...tb roia as unhitas e tou a conseguir deixar... ^_^;)

 

ehehehehh...e o pior é k nos dá um ar inseguro e stressado né? Tou contigo nesta luta...hehehee :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Roio as unhas, mas ultimamente nao tenho roido tanto o que é bom, as minhas unhas até teem um ar mais feminino :)

 

Liiiinda...tou contigo...tb roia as unhitas e tou a conseguir deixar... ^_^;)

 

ehehehehh...e o pior é k nos dá um ar inseguro e stressado né? Tou contigo nesta luta...hehehee :lol::lol::lol:

uma sugestão para as duas...

 

quando tiverem vontade de roer as unhas... roam as dos pés. :lol::lol:

 

passa mais depressa esse vicio ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tribolik

 

imagina que tas num restaurante num almoço de negócios... começas a ficar com vontade de roer as unhas... o que é normal com os nervos

 

não te vais descalçar e roer as dos pés pois não??? :blink: então porque roer as das mãos :blink::blink:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!