Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem eh, para ti, o maior cromo do Elastik?


Prótese
 Share

Recommended Posts

Arsox ou poes maos nisto ou entao nao sei... estao-me a estragar o topico!

 

Primeiro foram as ofensas, agora eh bonecadas decalcaveis... mas isto eh um forum de trance ou eh o que?

Link to comment
Share on other sites

08%20copy.jpg

02%20copy.jpg

 

Não falastes de cromos ??? agora aguenta-te!!!

 

lololol.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira caderneta de cromos!

 

06%20copy.jpg

07%20copy.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

ele tá na reinação ... não é como tu!

 

Não te esqueças de dizer depois que te estão a perseguir, sim.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

ele tá na reinação ... não é como tu!

 

Não te esqueças de dizer depois que te estão a perseguir, sim.

 

 

Abrir um tópico só para poder chamar-me cromo é estar na reinação .. ui ... é que importava tanto a votaçao que nem abriu uma poll ! E para quem não vinha cá há bastante tempo ... conhecer mais ou menos o que se passou no forum nos ultimos meses ... pois .. tens razão é melhor meter uma pala e começar a ignorar não vale a pena.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o tópico vai ser reinação se fizeres o que ele quer... que é ver-te "picadinho" podes sempre estragar a brincadeira e n lhe dar conversa...

 

já viste, deves ser um gajo muito importante, abrem um tópico pra reinar e és logo o 1º feliz contemplado...lol

 

 

fica orgulhoso pá!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

ele tá na reinação ... não é como tu!

 

Não te esqueças de dizer depois que te estão a perseguir, sim.

 

 

Abrir um tópico só para poder chamar-me cromo é estar na reinação .. ui ... é que importava tanto a votaçao que nem abriu uma poll ! E para quem não vinha cá há bastante tempo ... conhecer mais ou menos o que se passou no forum nos ultimos meses ... pois .. tens razão é melhor meter uma pala e começar a ignorar não vale a pena.

 

Não pá!!!! tá na reinação comigo e com o toujour por nós estarmos a sair do assunto do tópico.

Tu tens a mania que tudo gira ao teu redor ... mas não! ... ainda bem ... cruzes credo.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

o tópico vai ser reinação se fizeres o que ele quer... que é ver-te "picadinho" podes sempre estragar a brincadeira e n lhe dar conversa...

 

já viste, deves ser um gajo muito importante, abrem um tópico pra reinar e és logo o 1º feliz contemplado...lol

 

 

fica orgulhoso pá!!!!

 

 

A cerveja tá paga :smokinggun::rolleyes: Sorry :dance2:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

ele tá na reinação ... não é como tu!

 

Não te esqueças de dizer depois que te estão a perseguir, sim.

 

 

Abrir um tópico só para poder chamar-me cromo é estar na reinação .. ui ... é que importava tanto a votaçao que nem abriu uma poll ! E para quem não vinha cá há bastante tempo ... conhecer mais ou menos o que se passou no forum nos ultimos meses ... pois .. tens razão é melhor meter uma pala e começar a ignorar não vale a pena.

 

Não pá!!!! tá na reinação comigo e com o toujour por nós estarmos a sair do assunto do tópico.

Tu tens a mania que tudo gira ao teu redor ... mas não! ... ainda bem ... cruzes credo.

 

 

Relaxa ... pois que eu veja o que escrevi não era direccionado a ti, respondi-te quando te dirigiste a mim somente, ... nem sei bem porque me chamaste a atenção, e tens toda a razão, ainda bem que as coisas não giram a minha volta, ia detestar ser denominado o primeiro humano com o proprio centro de gravidade :)

Ele pode reinar comigo .. mas eu já não posso reinar com ele ? Peço desculpa senhor não voltará a acontecer :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

ele tá na reinação ... não é como tu!

 

Não te esqueças de dizer depois que te estão a perseguir, sim.

 

 

Abrir um tópico só para poder chamar-me cromo é estar na reinação .. ui ... é que importava tanto a votaçao que nem abriu uma poll ! E para quem não vinha cá há bastante tempo ... conhecer mais ou menos o que se passou no forum nos ultimos meses ... pois .. tens razão é melhor meter uma pala e começar a ignorar não vale a pena.

 

Não pá!!!! tá na reinação comigo e com o toujour por nós estarmos a sair do assunto do tópico.

Tu tens a mania que tudo gira ao teu redor ... mas não! ... ainda bem ... cruzes credo.

 

 

Relaxa ... pois que eu veja o que escrevi não era direccionado a ti, respondi-te quando te dirigiste a mim somente, ... nem sei bem porque me chamaste a atenção, e tens toda a razão, ainda bem que as coisas não giram a minha volta, ia detestar ser denominado o primeiro humano com o proprio centro de gravidade :)

Ele pode reinar comigo .. mas eu já não posso reinar com ele ? Peço desculpa senhor não voltará a acontecer :)

 

Decididamente tu gostas é de picardias ... e essa do relaxa é mais para ti, eu sou mais é descontraido.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

 

És tão limitado que nem sei por onde te pegue...

 

Relembro que já te tinha chamado de cromo anteriormente, no tópico onde deste claros sinais disso mesmo! Este tópico foi só mesmo uma constatação do óbvio, e uma oportunidade para outros users darem uso à sua palavra no que toca a gajos como tu!

 

E acabo de ter uma premonição... vejo que vais começar com ameaças de que não participas mais neste tópico, mas havemos de chegar à 12ª página e ainda por aqui andas à procura de protagonismo, mesmo depois de eu te ter feito o favor! :acute:

Link to comment
Share on other sites

E acabo de ter uma premonição... vejo que vais começar com ameaças de que não participas mais neste tópico, mas havemos de chegar à 12ª página e ainda por aqui andas à procura de protagonismo, mesmo depois de eu te ter feito o favor! :acute:

 

O gajo é de Badajoz. Não se passa lá nada de interessante. É normal que queira mostrar ao mundo que existe vida ali perto da fronteira.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

xiiii, se vou enumerar todos não saio daqui... tem um do pior, samu kay axo eu, depois vem o tal do mr. dingdong... a cookie nem se fala, quando se põe a abanar a sua saia de cigana, fudeu :P...

 

 

Mas aquele mais raro que temos que pedir á fábrica para enviar para completar a caderneta é sem duvida o:

 

BALROG

 

 

ps- saudades minhas cromo?

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

:gap:

 

Quanto ao tópico....fica aqui a "my playlist"... :closedeyes:

 

lista de cromos..

-kerouac

-detsail

-protese

-Mr.ding dong

-grou

-psyvirus

-juju

-bounto

 

..e agora os "raros"..

 

-Toujour

-good luck/psy carolina /Quim tascas /camões/padre hipolito

-Anjuna

-Lunatika

-gnommos

-cookie/konichwa

-spock/alberto

-Avozinha susto

-Dr Faguntes

 

Obsv.: A palavra "cromo" a mim não me é encarada como ofensa..

 

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O que me estimula no tema é mesmo a parvoíce intrínseca ao mesmo.

 

Calculo que para ti seja um tópico muito sério e tal, e que quem responda tenha que se submeter única e exclusivamente ao mencionado no título. Tudo bem por mim.

 

Espero que consigas encher a caderneta e acabar a colecção. Eu tenho uns quantos aqui para trocar. Troco um "Psiconauta" por um "kindernetic", pode ser?

 

O topico nao só é serio como bem objectivo ! :smokinggun:

 

Qto aos cromos publicados ultimamente registei com mta risota e nostalgia os KALKITOS publicados :)

Link to comment
Share on other sites

Ja nao é do tempo de alguns users, mas.......

 

 

 

 

Eu voto no.......................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...BRONQUIOS!

 

:tomato:

eu também!

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

:gap:

 

Quanto ao tópico....fica aqui a "my playlist"... :closedeyes:

 

lista de cromos..

-kerouac

-detsail

-protese

-Mr.ding dong

-grou

-psyvirus

-juju

-bounto

 

..e agora os "raros"..

 

-Toujour

-good luck/psy carolina /Quim tascas /camões/padre hipolito

-Anjuna

-Lunatika

-gnommos

-cookie/konichwa

-spock/alberto

 

 

 

Obsv.: A palavra "cromo" a mim não me é encarada como ofensa..

 

 

:)

 

 

 

 

755207_Dcpdf.jpeg

 

 

:boff:

 

 

 

falta ai mais gente..... xD

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

A pior cena dos cromos é que são os colas do caraças.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

com tanto cromo ai a solta sera k ha algum k tenha cola???

nao curto cromos k caiam da parede :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

mas houve-la isto virou escola??? entao olha vai te fuder...o que me dizes aqui nem me aqueçe...porque não te apresentas no jantar ou então diz me uma festa onde tejas...isso sim seria mais de Homem

..por acso ate que ja estava admirado há muito da malta não me mencionar... mas agora fiquei na mesma... :unsure:

 

ok senhor professor??

 

A este aplica-se a velha máxima:

 

É melhor ficar calado e parecer um idiota do que abrir a boca e acabar com as dúvidas. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

mas houve-la isto virou escola??? entao olha vai te fuder...o que me dizes aqui nem me aqueçe...porque não te apresentas no jantar ou então diz me uma festa onde tejas...isso sim seria mais de Homem

..por acso ate que ja estava admirado há muito da malta não me mencionar... mas agora fiquei na mesma... :unsure:

 

ok senhor professor??

 

A este aplica-se a velha máxima:

 

É melhor ficar calado e parecer um idiota do que abrir a boca e acabar com as dúvidas. :rolleyes:

 

 

LOL essa tá brilhante. Anotada :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

20032008001fu9.jpg

 

pena o MESTRE Fernandinho Kabeças não sabe usar intêrnêt ... se não estava no topo lista ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena é que aceitem benfiquistas...de resto é um fórum que roça a perfeição! :closedeyes:

 

 

 

Assim e que se fala :dancing: Poooortoooooo :vampire: Portoooooooooooooooo :dancing:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Mama mama ... aquele menino ta so a gozar comigo, eu abro um topico de palhaçada mas depois nao tolero que gozem nele.

 

:gap:

 

Quanto ao tópico....fica aqui a "my playlist"... :closedeyes:

 

lista de cromos..

-kerouac

-detsail

-protese

-Mr.ding dong

-grou

-psyvirus

-juju

-bounto

 

..e agora os "raros"..

 

-Toujour

-good luck/psy carolina /Quim tascas /camões/padre hipolito

-Anjuna

-Lunatika

-gnommos

-cookie/konichwa

-spock/alberto

-Avozinha susto

-Dr Faguntes

 

Obsv.: A palavra "cromo" a mim não me é encarada como ofensa..

 

 

:)

 

 

é um prazer constar da lista dos cromos raros mas tb não me importava de tar na outra. :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ETERNO JUJU

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Maior cromo do elastiko ?!?!?! Sou eu :)

 

 

lamento desapontar-te, mas não és tu! :P

 

bah god damm it :(

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Maior cromo do elastiko ?!?!?! Sou eu :)

 

 

lamento desapontar-te, mas não és tu! :P

 

bah god damm it :(

n faz mal, és o meu preferido :give_heart:

 

 

kidding, tu nao ehs mt cromo :gap:

Link to comment
Share on other sites

Maior cromo do elastiko ?!?!?! Sou eu :)

 

 

lamento desapontar-te, mas não és tu! :P

 

bah god damm it :(

n faz mal, és o meu preferido :give_heart:

 

 

kidding, tu nao ehs mt cromo :gap:

 

 

opa eu quero ser cromo da tua caderneta xD

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

o maior cromo do elastik..... tam tam taram!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

 

 

eh o spock

 

 

ehehhehehe, desculpem.... mas pensava que vos ia dar uma novidade >P

 

Oh... e eu a pensar que era eu... :closedeyes:

 

:smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tribolik voltaste! :o:D

 

Agora que eu tinha voltado foste tu embora, andava aqui sozinho a espalhar má onda mas vou já por tudo em pratos limpos....

 

 

Retiro o voto no Seymour, que já nem luta dá, e voto no Tribolik como o maior cromo do forúm!

 

 

Isto é um voto de confiança, só espero que ele não me venha defraudar as expectativas... :gap::crazy_pilot:

 

 

ps - e o msn não se liga?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
looool..que topico..bem so mesmo um cromo eq iria criar isto...

 

(..voto dado...) ;)

 

 

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

tenho andado por um outro forum de musica electronica, menos "plur" que este (lol) mas onde ao fim e ao cabo as pessoas acabam por se respeitar mais e onde ninguem leva warnings seja la pelo que for. Pessoas crescidas sabem sempre resolver as situacoes sozinhas, nao precisam de levar com moderadores armados em ditadores. E claro esta, a abertura musical das pessoas nao tem comparacao,

 

Sem dúvida!

É um fórum onde vejo festas de trance a serem anunciadas e nunca vi nenhuma crítica nem preconceito com as mesmas...já aqui, num fórum tão "iluminado" é fácil de ver as descriminações entre estilo X ou Y, etc etc...

Só tenho pena é que aceitem benfiquistas...de resto é um fórum que roça a perfeição! :closedeyes:

 

 

deskulpem

 

mas este é o verdadeiro cromo ....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda sou do tempo do aerogel... :lol: que é feito desse maluco?

 

Também era um granda cromo... :gap:

 

Podes crer, omde é que ele anda?? Já lhe tentei ligar 50 mil vezes e nunca atende. Se calhar chateou-se comigo, mas eu não sei por que razaão :( Gostava mesmo de o ver, é uma pessoa que vale a pena..

 

Quanto ao modo de moderar do Arsox, deixem-se de coisas. Pela experiência que já tive como moderador, percebi que tive que deixar de ser user para poder ser moderador. Tive que representar o bom exemplo, ter cuidado com os comentários, ser politicamente correcto, enfim.. deixar de ser eu. Calculo que o mesmo aconteça com os outros moderadores.

 

E querem o quê? Quem é que quis votações para a equipa moderadora? Foram vocês que o puseram lá! Lol que lata pá..

 

Nunca estão bem.. têm sempre que reclamar com alguma coisa que esteja a perturbar a falsa liberdade.

 

 

definitivamente isto é um post digno de ser lido...

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Ao que ixto xegou..um cota papadinho dos axidos a fazer xe de exemplo num forum... porra mas exta gente vem de que terra??? vai alimentar exe trauma pa um lar...não devex ter familia com certexa...e maix com exa idade..devex xer uma verxão portuguexa do "virgem aox 50".. se não andaxex tão ligado ao mundinho dax drogax e du tranxe ..seriax outro, meu "caro"... ;)

 

ps. goxtax axim?? :P

 

bjoca fofuxaaa :)

 

 

isto sim é uma triste e verdadeira falta de respeito...... KE SIRVA DE EXEMPLO AOS OUTROS....

 

 

amigo

 

nunka deves ter levado umas chibatadas do teu pai

ou ele te ter mandado trabalhar mt cedo

 

pois se isso tivesse acontecido serias uma pessoa com um respeito mais pessoal nao social .....

 

a idade dele chegarás e na idade dele espero ke leias a mesma merda num forum de merda com um topico de merda destes.....

tu foste a gota de agua de todos os replys ke li até agora.... lá escaramuças entre users ainda é como o outro um gajo ainda se ri.se agora chegar a ti e ler uma falta de respeito destas por uma pessoa ke provavelmente tem idade pa ser teu pai e simplesmente:

 

Falta de objectivos verbais..

 

pouka consciencia

nenhum estatuto social inglubalizado ao meio em ke vives ou te keres inserir

pouka experiencia de vida

e definitivamente tens uma mania ke sabes tudo e ke ngm te ensina nada...

 

de certeza ke nao deves trabalhar em lado nenhum pk se isso fosse possivel tavas na mesma desempregado pk com essa falta de respeito ke tens ngm te daria trabalho ou mt menos aguentar.te a fazer seja o ke for..

 

nao sejes humilde nao, ke tu vÊz onde vais parar.......

 

mais ngm andou a falar em drogas e acidos a nao seres tu

 

por isso nao tou a ver aki mais ngm com um conhecimento tao banal da coisa como tu tens.......

 

para andares ai a afirmar em topikos de foruns publicos ke este tem a cabeça cheia disto ou dakilo........

provavelmente es dakeles putos ke jah deve ter levado kmg numa festa e fikar enkunado com o paleio .......

tÊm a mania ke sabem tudo mas so sabem o ke lhes vem parar a mao pk infelizmente nao mexem o cuzinho pa aprender nada e depois andam ai a cantar de galo nas 7 kintas ke sabem mais ke a amalia mas ainda nao vi ngm cantar um fado como ela.........

jah lá vao uns valentes anos em ke as festas eram feitas por amigos e nao por pessoas ke andam rotos cheiram mal dao nas drogas olham com ares de indiferença ou falam para os outros conforme tu falas.t aki... provavelmente se lhe disseses isso na cara ke tenhu a certeza ke nao o fazias a proxima coisa ke ouvias era 2as estaladas a baterem.t na cara como se faz a uma criança e no meu intender mt bem mercidas.....

e nao venhas paká com respostas de merda pa cima de mim por topikos pk isso so vai piorar a tua situaçao.

dizem P.L.U.R ker dizer akela merdinha toda mas o respeito vem sempre no fim

até na sigla em si.......

 

 

 

 

definitivamente o maior cromo do elastiok neste momento sou eu

 

pk tou a dar importancia demais a uma merda de topiko como este....

nota 10 po cromo ke kriou este topiko definitivamente.........

 

ultima resposta...

 

 

LuiGi... meu puto

VAI TRABALHAR MEU!!!! :protest:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

o tópico vai ser reinação se fizeres o que ele quer... que é ver-te "picadinho" podes sempre estragar a brincadeira e n lhe dar conversa...

 

já viste, deves ser um gajo muito importante, abrem um tópico pra reinar e és logo o 1º feliz contemplado...lol

 

 

fica orgulhoso pá!!!!

 

 

 

 

BRUTALLLLLLLLL

 

a sério tive uma tarde em beleza a pala do ELASTIK e deste topiko.......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

o maior cromo do elastik..... tam tam taram!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

 

 

eh o spock

 

 

ehehhehehe, desculpem.... mas pensava que vos ia dar uma novidade >P

 

Oh... e eu a pensar que era eu... :closedeyes:

 

:smokinggun:

 

 

ele ia pa dizer kera eu

mas nessa altura ainda nao tava registado.....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Nem liga o MSN nem responde aos Sms dos Amigos.... Viva La Vida Louca :gap:

 

:( Saudades deste cromix

eh pa o que me fazia mais rir era o tribolik

 

mas esse pirou-se :protest:

mas o tribolik n eh cromo! :closedeyes:

 

de facto não sou um cromo :closedeyes:

 

sou a caderneta completa :gap:

 

Bem vindo. :evil:

 

Tás Perdoadoooo!VOLTAAAA!!!! O elastik sem ti nao é a mesma coisa!!! :cray::(

Link to comment
Share on other sites

lol eu escolho o luigi so pelo topico dos mitras. lolol

vai a uma festa de techno po sul aserio pa veres que os mitras do trance

sao mitrinhas e que ate metem piada, mas o post ta demais ate ameaça o pessoal e td :D

mas pa o spock disputa bem o lugar. nao so pela postura dele lol mas pela importancia k ele da ao forum.

o elastik eh uma alegria!

Link to comment
Share on other sites

lol eu escolho o luigi so pelo topico dos mitras. lolol

vai a uma festa de techno po sul aserio pa veres que os mitras do trance

sao mitrinhas e que ate metem piada, mas o post ta demais ate ameaça o pessoal e td :D

mas pa o spock disputa bem o lugar. nao so pela postura dele lol mas pela importancia k ele da ao forum.

o elastik eh uma alegria!

 

:lol:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

lol? ... :)

 

Que pena que na pura e dura realidade as pessoas são de forma diferente..Maz pronto. a melhor parte é que. daqui poucos ou nenhum me ira encontrar mesmo ;)

 

 

bandeeeeeefreaaaaaaakkeeeeeessssmalllleeeeeevivviiiiiiviiidddddossss

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

xiiii, se vou enumerar todos não saio daqui... tem um do pior, samu kay axo eu, depois vem o tal do mr. dingdong... a cookie nem se fala, quando se põe a abanar a sua saia de cigana, fudeu :P...

 

Eu dou-te com a saia no brasiuu, viu? :gap:

 

Saudades, Samu! :huglove:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque não a mesma pergunta mas de forma contraria... ?

 

Seria mais facil, não .. :closedeyes:

 

 

Quem eh, para o cromo, o menor Elastik de ti?

 

 

 

 

 

Assim? :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

O Ex-Guerrilla Tequilla e a sua trupe de clones...

além de ser keimadito...não deixa de ser um granda cromo k ainda me farto de rir as custas desse palhaço...

 

agr ja foi de froskes...mas entt n tarda em apareçer.....com outro nick claro

Link to comment
Share on other sites

O Ex-Guerrilla Tequilla e a sua trupe de clones...

além de ser keimadito...não deixa de ser um granda cromo k ainda me farto de rir as custas desse palhaço...

 

agr ja foi de froskes...mas entt n tarda em apareçer.....com outro nick claro

lol esse é o mitico

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

O Ex-Guerrilla Tequilla e a sua trupe de clones...

além de ser keimadito...não deixa de ser um granda cromo k ainda me farto de rir as custas desse palhaço...

 

agr ja foi de froskes...mas entt n tarda em apareçer.....com outro nick claro

lol esse é o mitico

 

Em todas as aldeias à sempre o "maluquinho".

Link to comment
Share on other sites

os maiores cromos sao a flor, a avozinha susto o psiconauta e o m&m's ...

 

... verdadeiras reliquias de colecçao :)

 

tambem acho piada ao relacionamento amoroso entre o spock e o kindernetic, mas nao sao muito cromos ... só estao apaixonados ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

os maiores cromos sao a flor, a avozinha susto o psiconauta e o m&m's ...

 

... verdadeiras reliquias de colecçao :)

 

tambem acho piada ao relacionamento amoroso entre o spock e o kindernetic, mas nao sao muito cromos ... só estao apaixonados ...

 

A Flôr é "granda boss" do Elastik!!! :blush:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

isto aqui é para dizer mal ... pa limpares o lustro é ali ao lado :)

 

e se a flor é a boss ... onde é que estao as declaraçoes de descontos ?? eu dou no duro aqui !!

 

hã flor ?? conta láaaaaaaaaa o que fazes com o dinheiro que devias dar á receita !! e depois eles vêm atras de nos porque nao descontamos ...

 

(ou como diria o skratch ... porque nao desconta-mos) :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

isto aqui é para dizer mal ... pa limpares o lustro é ali ao lado :)

 

e se a flor é a boss ... onde é que estao as declaraçoes de descontos ?? eu dou no duro aqui !!

 

hã flor ?? conta láaaaaaaaaa o que fazes com o dinheiro que devias dar á receita !! e depois eles vêm atras de nos porque nao descontamos ...

 

Pois, eu não estou a dizer mal! :gap: Tem que se abrir o tópico do lustro hehe

 

Oh flor andas a fugir ao fisco é?

 

 

(ou como diria o skratch ... porque nao desconta-mos) :gap:

 

 

hahahaha :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

(ou como diria o skratch ... porque nao desconta-mos) :gap:

 

:lol: :lol:

mais uma calinada pa coleção.....onde é k isso tá sunblast?

 

como diria ... e nao como disse ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Bem, os maiores cromos do Elastk... Ready??

Tcharannnnnnn!!!! Anjuna & spock. Desculpem-me a sinceridade!! Abraçinhos à prima :D

 

 

sabes perfeitamente que agora TENS liberdade para dizer o que quiseres e bem entenderes..

e quando não te sentires à vontade por outros lados podes vir sempre aqui espalhar a tua hipocrisia que és bem vindo..

 

:D

Link to comment
Share on other sites

e quando não te sentires à vontade por outros lados podes vir sempre aqui espalhar a tua hipocrisia que és bem vindo..

 

Estima-se (sem querer tirar crédito da mania recente do user "radio friendly unit") que 10% dos users elástikos vêm ao fórum descarregar frustrações da vidinha real :)

 

A todos eles, um abraço e a nomeação para cromo :gap:

Link to comment
Share on other sites

e quando não te sentires à vontade por outros lados podes vir sempre aqui espalhar a tua hipocrisia que és bem vindo..

 

Estima-se (sem querer tirar crédito da mania recente do user radio qqcoisa) que 10% dos users elástikos vêm ao fórum descarregar frustrações da vidinha real :)

 

A todos eles, um abraço e a nomeação para cromo :gap:

 

é caso pa dizer..

só 10%?

tb há aqueles que andam camuflados e divertem-se ( embora não assumam) a ler o que os outros escrevem..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!