Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance No Uganda


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

Trance no Uganda

 

 

Uganda: Move Over Goat Races, Here Comes Trance Nite

 

 

WHAT started as a theme night at Club Silk few months ago, where fans enjoyed the best of Rock classics: Afro Beats, Garage, Jungle music, Salsa, House and Twist rock, spun by DJ Tone International, has today spread to other parts of the country.

 

Trance Nite is all about western music, but the type that cuts across all age brackets. This is the sensation that rocks Ugandans hard. During the launch of the night at the beginning of this year, the music was so captivating, but evidently new to most Ugandans.

 

 

Today, its popularity has spread to most parts of the country, especially those visited by tourists. For that reason, every end of the month fans will congregate in what is referred to as an 'International Trance Camping Festival to enjoy the event.

 

Fans will begin their International Trance Camping Festival at Eden Rock Resort, Bujagali Falls, Jinja next month. But in December, there will be a grand festival. Twenty bulls, 80 goats and birds will be slaughtered to celebrate the event.

 

There will be different activities like Bungee jumping, horse riding, quad bikes, rafting, kayaking and trance disco.

 

The event is the type referred to as a "Trance Port' in the western world because it runs many days as people move out of their homes for camping with non-stop entertainment.

 

Basing on western world standards, DJ Tone International, who is the brain behind the event, will spin the popular danceable tunes that will send fans into a frenzy.

 

On Trance Nite, the music is supposed to be interactive and exciting; fans are happy throughout, because the music is infectious! Trance is a style of electronic music that developed in the 1990s.

 

The music is generally characterised by a tempo of between 130 and 150 bpm, featuring repeating melodic synthesiser phrases and a musical form that builds up and down throughout a track. It often features crescendos and breakdowns.

 

As this music is almost always played in nightclubs, vacation spots and in inner cities, trance can be understood as a form of club music.

 

By the mid-1990s, trance, specifically progressive trance, had emerged commercially as one of the dominant genres of dance music.

 

 

 

Isto sim é festa!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Trance no Uganda

As this music is almost always played in nightclubs, vacation spots and in inner cities, trance can be understood as a form of club music.

 

Club music? :wacko: Tenrinhos... :lol::lol::lol:

 

Trance no Uganda??? :mellow:

 

Acho que já podemos considerar isto uma praga!!! :glare: Das boas claro... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Espero que continuem os sacrificios de animais! :lol:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Deve ser U(m)ganda festão! :lol:

:D

 

Hehe , tou surpreendido, um país que 'tá semprte tão mal. Deve ser só turistas e a nata da sociedade que vai aos eventos. suponho... alguém sabe das últimas notícias socio-políticas do uganda?...n tenho 'tido infos.

Link to comment
Share on other sites

Espero que continuem os sacrificios de animais! :lol:

epá, realmente..isso é que é estranho.

 

Mais trance não dá!

 

Isto faz-me lembrar o Rome a série...que nostalgia!

Vou já comprar uns pintainhos! :unsure:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fans will begin their International Trance Camping Festival at Eden Rock Resort, Bujagali Falls, Jinja next month. But in December, there will be a grand festival. Twenty bulls, 80 goats and birds will be slaughtered to celebrate the event.

 

dark ! yeahhhh :metal:

Link to comment
Share on other sites

Sim claro é muito mais "civilizado" ir ao talho...

 

:wacko:

Não tem comparação, no talho compras carne para comer, matam animais sim mas para as pessoas se alimentarem. Neste caso vão matar animais para celebrar o festival, parece-me macabro no minimo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim claro é muito mais "civilizado" ir ao talho...

 

:wacko:

Não tem comparação, no talho compras carne para comer, matam animais sim mas para as pessoas se alimentarem. Neste caso vão matar animais para celebrar o festival, parece-me macabro no minimo.

 

Culturas diferentes apenas... Para ti o que é macabro para eles não é e vice versa. Acho que não podemos ser tão etnocentricos :glare:

Link to comment
Share on other sites

Fans will begin their International Trance Camping Festival at Eden Rock Resort, Bujagali Falls, Jinja next month. But in December, there will be a grand festival. Twenty bulls, 80 goats and birds will be slaughtered to celebrate the event.

 

dark ! yeahhhh :metal:

 

loooool mesmo.. gostava de ir a esta!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Isto é basicamente uma festa em almeirim com uma matança de porco á mistura..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sim claro é muito mais "civilizado" ir ao talho...

 

:wacko:

Não tem comparação, no talho compras carne para comer, matam animais sim mas para as pessoas se alimentarem. Neste caso vão matar animais para celebrar o festival, parece-me macabro no minimo.

 

Culturas diferentes apenas... Para ti o que é macabro para eles não é e vice versa. Acho que não podemos ser tão etnocentricos :glare:

Claro, se fossem canibais sacrificavam pessoas e comiam-nas. Culturas diferentes, não podemos ser etnocentricos. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim até porque eles poem sangue de galinha nos acidos.....

 

 

 

LOOOOL.....

 

 

 

epa a minha opinião sobre esta festa e que ate pode ser grande festão..

mas no que toca a parte da matança...

so mesmo pá quem tem gostos muito agrestes...

 

mas isto como digo é a minha opinião... :blush:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que eles matam os bichos, como fazem na matança do porco, e depois comem-nos. Não me parece nada por aí além. Ao menos é orgânico e não é carne marada qu'os carnívoros cosmopolitas europeus comem. Daquela que tem hormonas, é altamente poluidora para ser criada e nunca viu um pasto e comida natural, ou ainda, se tiver todos os membros e órgãos. Carnudos! :P

 

Sorry... :blush: não resisti :excl:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que eles matam os bichos, como fazem na matança do porco, e depois comem-nos. Não me parece nada por aí além. Ao menos é orgânico e não é carne marada qu'os carnívoros cosmopolitas europeus comem. Daquela que tem hormonas, é altamente poluidora para ser criada e nunca viu um pasto e comida natural, ou ainda, se tiver todos os membros e órgãos.

 

Há pessoal que fica muito chocado... mas depois estão no Freedom a comer aquela carne de m*rda da "TACHADINHA" e a queixarem-se no dia a seguir que estão completamente f*didos dos intestinos...

 

Qual a diferença? Bem, aqui pelo menos sabem o que comem... vêem o processo todo.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente não entendo qual o problema de matarem os animais sacrificio ou não se depois os comerem que de certeza vai ser esse fim da carne tudo bem, pois de certeza que a maioria do pessoal que contra isto aqui se insurge come carne de animais 1000 vezes pior taratdos do que estes que vão ser mortos.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

...só acho a expressão "slaughtered" (chacinados) muito pouco, hemmmm... shanti-shanti. :unsure:
Se calhar é uma festa de dark. :evil:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...só acho a expressão "slaughtered" (chacinados) muito pouco, hemmmm... shanti-shanti. :unsure:

 

 

Se quiseres aprender o verdadeiro significado de shanti, não podes perder a Vagina Carnívora - isso sim é um festival Shanti!!

 

 

foroyg7.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Shanti que os tem no sítio não falha é a este:

 

colhoesdeferro2.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Isto é basicamente uma festa em almeirim com uma matança de porco á mistura..

 

 

Sim até porque eles poem sangue de galinha nos acidos.....

 

 

Com um cadinho de molho de tomate à mistura.... :lol: :lol:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sim claro é muito mais "civilizado" ir ao talho...

 

:wacko:

 

É mais civilizado dessentitizar o animal antes de o matar para não sofrer e não fazer da morte de um ser senciente um espetaculo, de divertir uns quantos pobres de espirito.

 

 

Sim claro é muito mais "civilizado" ir ao talho...

 

:wacko:

Não tem comparação, no talho compras carne para comer, matam animais sim mas para as pessoas se alimentarem. Neste caso vão matar animais para celebrar o festival, parece-me macabro no minimo.

 

Culturas diferentes apenas... Para ti o que é macabro para eles não é e vice versa. Acho que não podemos ser tão etnocentricos :glare:

 

E as culturas que se insurgiram contra os alemães por descriminarem os judeus?ou os paises que mantinham a escravatura ou contra os paises arabes por descriminarem as mulheres?, tambem são etnocentricos?a linha que delimita o circulo ético estabelece-se aonde afinal?

 

Pensa um bocadinho antes de falar

 

perfeito exemplo da estupidez da mentalidade bloco de esquerda

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

[

perfeito exemplo da estupidez da mentalidade bloco de esquerda

 

tal e qual.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

De uma festa no uganda ... a dark metal flyers ... e agora a bloco de esquerda ...

 

 

Sim sim ... os animaizinhos nos talhos sao mortos de uma maneira bem humana !

 

Uma vaquinha nos paises mais pobres e simplesmente degolada o que provoca que pare de haver oxigenio no cerebro e morra "cerebralmente" em poucos segundos.

 

No teu talho, a vaquinha e introduzida numa pequena piscina com agua, electrocutada com uma descarga de aproximadamente 500.000Vcc, e por vezes e repetido durante um par de vezes pois parece que nao funciona bem a primeira(isto faz tambem com que a carne fique tenrinha), em seguida ja morta ou nao e colocada de lado e é-lhe colocado a força um gancho com uma corrente exactamente no final da caixa toraxica, pois e o melhor ponto de sustençao do animal para o proximo passo, que sera suspende-la no ar por esse gancho enquanto uma pessoa com uma serra electrica a abre de cima abaixo enquanto outra por tras coloca as maos retirando os orgaos para o chao.Ah, isto nos matadouros mais ou menos industrializados, os outros imagina como farao.

 

Claro que os "trogloditas" iram gastar as suas economias na compra dos animais para morte e serao muito provavelmente revendidos em promoçoes de 1€ o tabuleiro pois devido ao excesso de produçao a carne quase que ira passar de prazo, ai pera que trogloditas e que eu estou a falar ?

 

Eu como carne, de supermercado, nao tenho outro remedio, ja tentei diversas vezes ser vegan mas cheguei a conclusao que nao podia passar sem as minhas febras em molho de manteiga e limao ... e criar animaizinhos com o fim de consumo tao pouco sou capaz.

 

 

 

Mas pronto .. a culpa desta me***** toda é dos fascistaszitos de me**** do bloco de esquerda nao é ? (PS caso nao tenham notado noutros topicos, estou-me pouco a borrifar para politicos e a sua suposta politica, isto é considerado profissao? é um trabalho ou um emprego?Qual é o curso que tenho de tirar para ser "politico" !).

 

 

 

 

Afinal ... voces ate nem embebedam o peru, e o degolam, para celebrar o "Natal" ! È tudo ficçao ! (Mas pera lá, isso nao eram americanices sobre o dia de acçao de graças? ......) Seus seus seus ... PAGOES !!!

 

 

 

Ah ... e como muito eu "desensibilizo" o animal, nao creio atraves destes animaizinhos ser possivel "sintetizar" seja o que for .

 

Etnocentrismo ... isso sao alemaes vs judeus, escravaturas, e arabes que descriminam mulheres ... entao e tu como "pais desenvolvido" que criticas um "nao desenvolvido ? Em que parte fica mesmo ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

dessensibilização=desensitization é o problema de estar sempre a ler em inglês, obrigado pela correção :D

 

Os animais são mortos nos matadouros não nos talhos, é ridiculo sequer imaginar ser possivel num pais relativamente civilizado(pelos padrões actuais) acontecer algo parecido com esse cenario dantesco que descreveste...mas tu acreditas mesmo nisso? :lol:

Os animais são dessensibilizados por meio de uma descarga de alta voltagem portanto quando chega o momento de degolar o animal para sangrar até á morte este nao sente nada ou se sente é menos do que se estivesse consciente.

 

Eu referi o bloco de esquerda porque aquele comentario é tipico, como ja ouvi dizer da boca de uma rapariga(do BE :wacko: ) que me chamou de etnocentrista por considerar os paises árabes retrogados em função do estatuto das mulheres nesess paises..."é uma cultura" diferente dizia-me ela...de burrice tou eu farto!

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Olha poes bem ... o que te descrevi foi o que tive de suportar durante quase 4 meses, quando dava manutençao de clp numa fabrica de carninha em que via entrar as vaquinhas e cordeiros e vias sair umas covetes com o bifinho do supermercado :) E isto num pais civilizado como e o grande Reino Unido !

 

 

Imagina ai em portugal ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Claro pa ... os do outro lado la mais longe e que sao os barbaros trogloditas sem cabecinha ....

 

Carrega aqui

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Atao nao sabes ....

 

 

 

È só seguir a setinha verde ao canto superior direito do ecra que tas la em menos de nada ...

 

 

 

 

 

Agora se já tens o 2 ... cuidado ... que a seta é azul ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu referi o bloco de esquerda porque aquele comentario é tipico, como ja ouvi dizer da boca de uma rapariga(do BE :wacko: ) que me chamou de etnocentrista por considerar os paises árabes retrogados em função do estatuto das mulheres nesess paises..."é uma cultura" diferente dizia-me ela...de burrice tou eu farto!

 

Não é burrice nenhuma. acho que nunca foste a um país árabe ou muçulmano, mas é só uma suposição (posso estar errado).

Quando vivia em londres muitas mulheres ostentavam e orgulhavam-se das suas vestes, é cultural sem dúvida, agora se é positivo ou não!? é discutível...depende do país, da cultura e da classe social dessa mulher. O que não se pode fazer é meter tudo no mesmo saco.

 

Mas não tenha coragem o português de se julgar mais civilizado ou menos etnocêntrico, porque não passaram ainda 30 anos que o homem tuga mandava em 99% (para não dizer 100%) e a mulher vestia o típico lenço tuga para tapar a cabeça, entre muitas outras práticas culturais.

 

Mas sabes do que eu tou farto divine? de ofensas entre as pessoas e os políticos...quando as coisas podem ser faladas e trabalhadas em equipa. Ando eu a ensinar os meus putitos para trabalharem sempre em cooperação e não em competição para eles chegarem a casa e verem o futebol, as guerras, os jogos e filmes violentos, a violência dos pais e a competitividade política nos telejornais. Tudo bons exemplos para as camadas mais jovens que vão ter a sua quota parte de responsabilidade política.

 

mais uma divagação gilinesca, a contribuir para os offtopics elásticos...

Link to comment
Share on other sites

Gosto de gaijos assim... :wub:

 

Sr. Gil, você está aprovadissimo como homem @ Sociedade! :rolleyes:

 

thanks, por este post. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu referi o bloco de esquerda porque aquele comentario é tipico, como ja ouvi dizer da boca de uma rapariga(do BE :wacko: ) que me chamou de etnocentrista por considerar os paises árabes retrogados em função do estatuto das mulheres nesess paises..."é uma cultura" diferente dizia-me ela...de burrice tou eu farto!

 

Não é burrice nenhuma. acho que nunca foste a um país árabe ou muçulmano, mas é só uma suposição (posso estar errado).

Quando vivia em londres muitas mulheres ostentavam e orgulhavam-se das suas vestes, é cultural sem dúvida, agora se é positivo ou não!? é discutível...depende do país, da cultura e da classe social dessa mulher. O que não se pode fazer é meter tudo no mesmo saco.

 

Mas não tenha coragem o português de se julgar mais civilizado ou menos etnocêntrico, porque não passaram ainda 30 anos que o homem tuga mandava em 99% (para não dizer 100%) e a mulher vestia o típico lenço tuga para tapar a cabeça, entre muitas outras práticas culturais.

 

Mas sabes do que eu tou farto divine? de ofensas entre as pessoas e os políticos...quando as coisas podem ser faladas e trabalhadas em equipa. Ando eu a ensinar os meus putitos para trabalharem sempre em cooperação e não em competição para eles chegarem a casa e verem o futebol, as guerras, os jogos e filmes violentos, a violência dos pais e a competitividade política nos telejornais. Tudo bons exemplos para as camadas mais jovens que vão ter a sua quota parte de responsabilidade política.

 

mais uma divagação gilinesca, a contribuir para os offtopics elásticos...

 

Desculpa la mas não posso concordar, as mulheres nos paises arabes usam burka para cumprir uma imposição da sharia independentemente de algumas gostarem ou não.Se a discriminação das mulheres fosse apenas nesse aspecto...

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Women_in_Islam

 

O principio da igualdade é absoluto....o relativismo moral em função da cultura não faz sentido...se isso aos olhos dos outros faz de mim um etnocentrista então prefiro ser um etnocentrista que um sexista racista especista etc...

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

O principio da igualdade é absoluto....o relativismo moral em função da cultura não faz sentido...se isso aos olhos dos outros faz de mim um etnocentrista então prefiro ser um etnocentrista que um sexista racista especista etc...

 

:o a minha alma está parva...

 

aos inteligentes do forum, alguém consegue traduzir???

 

não faço a minima ideia..sexista, racista e especista???

 

:wacko: :wacko

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Fica bonito escrever caro :)

 

Etnocentrista - so gosta delas morenas

Sexista - Tarado sexual

Racista - por a cebola na borda do prato

Especista - Usar alho em po

 

 

Era isto nao era ? Nao ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ok...mais um completely off...

 

...isso dito assim parece que todas as mulheres árabes usam burka. acho que o que tu querias dizer é que todas as muçulmanas "usam burka para cumprirem uma imposição da sharia independentemente de algumas gostarem ou não", o que também não é verdade! 1º - nem todos os árabes são muçulmanos, 2º - os árabes, por si só, dificilmente conseguiriam representar o mundo e a variedade da religião muçulmana na qual se impõe a sharia. 3º - As diferentes "facções" islamitas (tipo sunni, shiita, etc) são tão diferentes quanto as da igreja católica (protestantes, ortodoxos, bla, bla); e há umas facções mais liberais e outras menos. 4º - na maioria dos países muçulmanos não se usa burka, mas sim hijab. A burqa ou niqab (que é parecido) usa-se nalguns casos extremos tipo Afeganistão e Arábia Saudita e algumas partes do Paquistão, Índia, Yemen. Mas é verdade que muitas mulheres tapam os cabelos com um Hijab ou um lenço, como as mulheres tugas faziam até depois do 25 de Abril. Das que tapam os cabelos, tens as que não gostam (aqui tb há as que reinvidicam), tens as que não se importam e até respeitam a cultura e ainda tens as que ostentam. Dentro das que ostentam ainda tens as ferverosas militantes do ideal muçulmano. Portanto, há um pouco de tudo.

 

Outro aspecto, a tua expressão foi "os paises árabes são retrogados em função do estatuto das mulheres"...eu acho que é difícil avaliar o avanço ou retrocesso cultural ou político esclusivamente pela maior ou menor liberdade das mulheres, mas se ainda quiseres discutir esta vertente do assunto, então permite-me colocar todos os países europeus no mesmo patamar que todos os países de maioria muçulmana, visto que não só as mulheres ocidentais ganharam essa "liberdade" à muito pouco tempo, mas principalmente porque essa igualdade absoluta de que falas não existe no sítio em que tu vives e tanto prezas. Quantas mulheres existem nas assembleias das diferentes repúblicas europeias? e CEO's de corporações? e na estrutura mais decisiva da igreja católica? e quantas mulheres europeias recebem o mesmo salário que um homem pela labuta diária? e podemos continuar com os exemplos de desigualdades entre os sexos. Ainda estamos a viver uma adaptação cultural ao ideal político democrático o que não nos dá direito nenhum de dizermos de boca cheia que os outros, em massa e duma forma generalizada, são repressores. Por exemplo, no Paquistão há mulheres que usam burka o que não impede que haja uma candidata à presidência.

 

Outro aspecto...basear uma refutação usando exclusivamente uma crença num ideal é uma forma de descriminação secundária (não porque tu estás a descriminar, mas porque estás a elevar/fazer sair para fora o preconceito que tem quem te ouve). Eu não sou bloquista nem de nenhum partido político. Porém, acho que se queremos ser levados a sério temos que apresentar ideias, fundamentos, razão, ciência para convencermos a pessoa com quem comunicamos de que ela está errada e não dizer que ela é deste ou daquele partido como se fosse alguma forma de argumentação. Assim, parecemos os políticos quando dizem que não se esperava outra opinião por causa da ideologia do seu adversário como se essa fosse alguma forma racional de argumentação relativa ao assunto que realmente tem que ser discutido.

 

bem já chega..é capaz de haver um prego aqui e ali

Link to comment
Share on other sites

O principio da igualdade é absoluto....o relativismo moral em função da cultura não faz sentido...se isso aos olhos dos outros faz de mim um etnocentrista então prefiro ser um etnocentrista que um sexista racista especista etc...

 

:o a minha alma está parva...

 

aos inteligentes do forum, alguém consegue traduzir???

 

não faço a minima ideia..sexista, racista e especista???

 

:wacko: :wacko

 

Mais uma vez peço desculpa por ferir susceptibilidades...em vez de te queixares por não saber a definição de sexismo, racismo e especismo devias era ter vergonha na cara, não dizer nada e ir ver ao dicionario...ou tambem não sabes o que é um dicionario?

 

 

ok...mais um completely off...

 

...isso dito assim parece que todas as mulheres árabes usam burka. acho que o que tu querias dizer é que todas as muçulmanas "usam burka para cumprirem uma imposição da sharia independentemente de algumas gostarem ou não", o que também não é verdade! 1º - nem todos os árabes são muçulmanos, 2º - os árabes, por si só, dificilmente conseguiriam representar o mundo e a variedade da religião muçulmana na qual se impõe a sharia. 3º - As diferentes "facções" islamitas (tipo sunni, shiita, etc) são tão diferentes quanto as da igreja católica (protestantes, ortodoxos, bla, bla); e há umas facções mais liberais e outras menos. 4º - na maioria dos países muçulmanos não se usa burka, mas sim hijab. A burqa ou niqab (que é parecido) usa-se nalguns casos extremos tipo Afeganistão e Arábia Saudita e algumas partes do Paquistão, Índia, Yemen. Mas é verdade que muitas mulheres tapam os cabelos com um Hijab ou um lenço, como as mulheres tugas faziam até depois do 25 de Abril. Das que tapam os cabelos, tens as que não gostam (aqui tb há as que reinvidicam), tens as que não se importam e até respeitam a cultura e ainda tens as que ostentam. Dentro das que ostentam ainda tens as ferverosas militantes do ideal muçulmano. Portanto, há um pouco de tudo.

 

Outro aspecto, a tua expressão foi "os paises árabes são retrogados em função do estatuto das mulheres"...eu acho que é difícil avaliar o avanço ou retrocesso cultural ou político esclusivamente pela maior ou menor liberdade das mulheres, mas se ainda quiseres discutir esta vertente do assunto, então permite-me colocar todos os países europeus no mesmo patamar que todos os países de maioria muçulmana, visto que não só as mulheres ocidentais ganharam essa "liberdade" à muito pouco tempo, mas principalmente porque essa igualdade absoluta de que falas não existe no sítio em que tu vives e tanto prezas. Quantas mulheres existem nas assembleias das diferentes repúblicas europeias? e CEO's de corporações? e na estrutura mais decisiva da igreja católica? e quantas mulheres europeias recebem o mesmo salário que um homem pela labuta diária? e podemos continuar com os exemplos de desigualdades entre os sexos. Ainda estamos a viver uma adaptação cultural ao ideal político democrático o que não nos dá direito nenhum de dizermos de boca cheia que os outros, em massa e duma forma generalizada, são repressores. Por exemplo, no Paquistão há mulheres que usam burka o que não impede que haja uma candidata à presidência.

 

Outro aspecto...basear uma refutação usando exclusivamente uma crença num ideal é uma forma de descriminação secundária (não porque tu estás a descriminar, mas porque estás a elevar/fazer sair para fora o preconceito que tem quem te ouve). Eu não sou bloquista nem de nenhum partido político. Porém, acho que se queremos ser levados a sério temos que apresentar ideias, fundamentos, razão, ciência para convencermos a pessoa com quem comunicamos de que ela está errada e não dizer que ela é deste ou daquele partido como se fosse alguma forma de argumentação. Assim, parecemos os políticos quando dizem que não se esperava outra opinião por causa da ideologia do seu adversário como se essa fosse alguma forma racional de argumentação relativa ao assunto que realmente tem que ser discutido.

 

bem já chega..é capaz de haver um prego aqui e ali

 

Sem duvida sabes mais que eu sobre a religião mulçumana, é bom aprender mais umas coisas. Relativamente á tua argumentação, não me parece que tenhas refutado nada do que disse...vamos ser objectivos e claros:

 

O estatuto moral de um determinado ser vivo numa sociedade está expresso no seu sistema juridico ou legislativo.Tendo em conta que alguns paises arabes introduzem as leis descriminatorias relativamente ao genero da religião mulçumana(lei sharia) na lesgislação, logo poderemos dizer que estas sociedades descriminam as mulheres porque esta expresso na sua legislação.

Nos paises europeus, o estatuto dos dois generos na lesgislação respeita o principio da igualdade portanto podemos dizer que as sociedades europeias não descriminam as mulheres, é tão simples como isto :D

É obvio que existem grupos dentro de uma sociedade que não respeitam o principio da igualdade entre homem e mulher mas a ideologia desses grupos não esta expressa na lesgislação, os nazis descriminam mas a lesgislação não expressa essa descriminação porque é uma minoria, o mesmo se passa com os catolicos, descriminam as mulheres ligeiramente mas nada desses dogmas esta expresso na lesgislação porque é uma minoria que concorda com essa discriminação, é a beleza da democracia :lol: .Nos paises arabes é a maioria que concorda com a discriminação, porque a religião tem um grande peso na mentalidade dos arabes.Actualemente o estatuto dos animais em todo o mundo é de absoluta descriminação em alguns, ate relativa descriminação noutros, porque a maioria da população concorda com isso, eu não, hoje somos minoria no futuro seremos maioria...asim espero :D

 

 

 

Atenção:Eu não estou a responder para mostrar que sei mais que os outros sobre determinado assunto ou demonstrar a superioridade num determinado aspecto de uma determinada cultura sobre outra...eu intervenho com o objectivo de mudar mentalidades relativamente ao estatuto dos animais não-humanos na sociedade portuguesa.Quando leio barbaridades como aquela que me fez responder neste topico, não posso ficar calado.

 

E este post m&ms não mereçe ser considerado o melhor momento elastico? :lol::lol:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez peço desculpa por ferir susceptibilidades...em vez de te queixares por não saber a definição de sexismo, racismo e especismo devias era ter vergonha na cara, não dizer nada e ir ver ao dicionario...ou tambem não sabes o que é um dicionario?

 

 

Para ferires a minha susceptibilidade, ainda estás para NASCER, meu caro! :lol: PONTO 1

Vergonha na cara, por acaso não tenho e mm assim, não fico :blush: !! :lol: PONTO 2

 

Dicionário?? :rolleyes:

 

Podes ensinar-me alguma coisa de útil, hoje? Só hoje, pff!!! :lol: PONTO 3

 

 

Preciso, da tua ajuda Divine :rolleyes: ...com tanta teoria, de certeza que na pratica deves ser um Expert!! :lol:

 

 

 

 

Mereçe, nunca foi nem nunca será com Ç mas sim com C!!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Are we there yet ?

NO!!

Are we there yet ?

NO!!

Are we there yet ?

NO!!

Are we there yet ?

NO!!

Are we there yet ?

NO!!

Are we there yet ?

NO!!

Are we there yet ?

NO!!

Are we there yet ?

NO!!

 

(Ad infinitum)

 

Melhor momento e o que eu estou a ter agora ... orgasmo cerebral !!! Montes e montes de nhoca neurologica a caminhar junto a doses extremamente microrrizadas de serotonina !

 

Melhor momento? Só se junto ao post viesse uma cervejinha e uma sandocha de peru glu glu glu !

 

 

 

 

 

 

Nao existe qualquer tipo de prova que os antigos egipcios eram fumetas, O facto que chamavam aos seus mortos "mummies" (mamas), construiam toblerones gigantes de pedra no meio do deserto, e adoravam deuses com cabeças de animais pode muito bem ser atribuido ao aborrecimento.

 

As crianças de Israel nao divagaram pelo deserto por 40 anos porque estavam com a moca, estavam a procura de um Mcdonalds ou em fuga da bofia.De acordo com fontes biblicas estavam de facto a procura da Terra Prometida.

 

 

 

CALA-TE PSICOPATA ! NAO ME CALO ! TOMA FAZ ESSA ! ... (silencio ad infinitum)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez peço desculpa por ferir susceptibilidades...em vez de te queixares por não saber a definição de sexismo, racismo e especismo devias era ter vergonha na cara, não dizer nada e ir ver ao dicionario...ou tambem não sabes o que é um dicionario?

 

 

Para ferires a minha susceptibilidade, ainda estás para NASCER, meu caro! :lol: PONTO 1

Vergonha na cara, por acaso não tenho e mm assim, não fico :blush: !! :lol: PONTO 2

 

Dicionário?? :rolleyes:

 

Podes ensinar-me alguma coisa de útil, hoje? Só hoje, pff!!! :lol: PONTO 3

 

 

Preciso, da tua ajuda Divine :rolleyes: ...com tanta teoria, de certeza que na pratica deves ser um Expert!! :lol:

 

 

 

 

Mereçe, nunca foi nem nunca será com Ç mas sim com C!!! :ph34r:

 

:lol:

Ja deves saber quais são as consequencias de pôr em pratica a teoria dos direitos dos animais...eliminar qualquer forma de exploração dos animais.Isso implica uma grande mudança no estilo de vida de uma pessoa mas com boa vontade tudo se consegue :D

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

eu ia continuar a saga mas 'tou aqui a pensar na verdadeira razão pela qual eu respondi em primeiro lugar e foi porque estavas a insultar, a generalizar demais e a escrever coisas que até têm ideias, mas em termos de escrita estão confusas (e ao mesmo tempo são temas dos quais tenho gosto em falar), então eu senti que ia curtir picar-me um 'cadito contigo ...portanto tá-se bem...já passou eu percebo o que estás a querer dizer mas evita o insulto! que eu assim evito que nos afastemos muito do tópico.

...agora já íamos para as melgas e as touradas!

 

agora voltando ao tema do tópico...bora lá ao uganda fazer a festinha...matança do porco orgânico e matar melgas chatas no quarto do hotel. (ainda por cima lá deve ser a doer)

Link to comment
Share on other sites

Porco organico ????

 

 

 

Tao os do hiper sao de metal ou que ????

 

 

 

 

Citando (a minha moca):

 

 

Tio mcdonalds tinha uma quinta hia hia ohhhhh

E nessa quinta havia um fritooooo hia hia ohhhhhhhhh

Com um postalito pa ca

Um postalito pa laaaaa

Hia hia .... tao nao ia cralhe ?!?

 

 

 

 

 

Eu viiii um fritoooooo

a cagar no matoooooo

Tava a cagarrrr

O seu sapatoooooo

O raio do fritoooo

Tava bonitooooo

Meteu-lhe mais meiooo

E aquilo passou

(esta nao -rimou-)

 

 

 

 

 

Bacalhau com natas bacalhau com natas bacalhau com natas .....

 

 

 

 

 

 

E perguntam-se voces ... ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

È pá mesa Nº2 e pode trazer logo a maionese!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E este post m&ms não mereçe ser considerado o melhor momento elastico? :lol::lol:

 

Acho que a tua resposta este à altura sim senhor.

Quando as pessoas querem e se dão ao trabalho de querer comunicar (sem ruido) as palavras tornam-se musica.

 

:sun:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:D

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!