Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2008


good luck
 Share

Recommended Posts

Eu acho que 70% dos 30% dos gajos que ouvem 50% do GOA , deixaram de ouvir os 10% porque já outros 90% tinham deixado de comer laranjas com sardinhas ao pequeno almoço... e ainda dizem que 15% deixou de ser o que era... decidam.se :dndrugs::dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Quem eras tu há 4 anos???

 

Era uma pessoa diferente da que sou hoje, evolui e vou continuar a fazê-lo, gosto de mudar e detesto estar estagnado. Quando estagnar é porque me irei achar dono da razão, e então serei apenas mais um otário! :acute:

 

E para tua desinformação, ainda não existia o teu goa ja havia carradas de psicadelismo sonoro por esse mundo fora, esse estilo é apenas mais um.

 

Se tivesses duas horas do teu tipo de som no boom, gostaria de ver como falavas. Na volta tornavas-te um dos "otário" como mencionas.

E o teu estilo, é assim tão "fresh"? Achas que o panorama actual é cheio de cenas brutais?

 

Sim, o panorama actual da musica esta cheio de coisas "brutais", ha muito coisa boa por ai, basta ter o ouvido afinado e nao ser quadrado! ;)

 

O meu estilo eh sempre fresh, porque o meu "tipo de som" chama-se MUSICA, e felizmente continua-se a fazer muita e boa musica por esse mundo fora.

 

Agora, compreendo perfeitamente que pessoas cuja sua relacao com a musica se baseie em apenas um estilo tenham algumas dificuldades em compreender o Boom. Ai nao espera, nos eh que nao compreendemos, porque nao vai ter muito goa...

 

Nao ha varios festivais de goa por esse mundo fora? Entao porque nao vais? Espera la, queres um Boom so para ti, feito especialmente ah tua conta e medida. Felizmente as pessoas que organizam o Boom dao provas que nao estagnaram no tempo e nota-se pela diversidade do line-up um ecletismo que a meu ver so beneficia o Boom e a musica electronica em si... ai espera la, nao eh musica, eh "trance"! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Quem eras tu há 4 anos???

 

Era uma pessoa diferente da que sou hoje, evolui e vou continuar a fazê-lo, gosto de mudar e detesto estar estagnado. Quando estagnar é porque me irei achar dono da razão, e então serei apenas mais um otário! :acute:

 

E para tua desinformação, ainda não existia o teu goa ja havia carradas de psicadelismo sonoro por esse mundo fora, esse estilo é apenas mais um.

 

Se tivesses duas horas do teu tipo de som no boom, gostaria de ver como falavas. Na volta tornavas-te um dos "otário" como mencionas.

E o teu estilo, é assim tão "fresh"? Achas que o panorama actual é cheio de cenas brutais?

 

Sim, o panorama actual da musica esta cheio de coisas "brutais", ha muito coisa boa por ai, basta ter o ouvido afinado e nao ser quadrado! ;)

 

O meu estilo eh sempre fresh, porque o meu "tipo de som" chama-se MUSICA, e felizmente continua-se a fazer muita e boa musica por esse mundo fora.

 

 

amen

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que 70% dos 30% dos gajos que ouvem 50% do GOA , deixaram de ouvir os 10% porque já outros 90% tinham deixado de comer laranjas com sardinhas ao pequeno almoço... e ainda dizem que 15% deixou de ser o que era... decidam.se :dndrugs::dance2:

 

ahaha tás la :lol:

 

opáaaa e o lineup ta atrasado pq? :closedeyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que num festival como este tem que haver música para todos os gostos e depois tem que haver alguns lives de djs ou bandas que são conhecidas pela

 

generalidade dos frequentadores do festival e por eles reconhecidas como de qualidade ( embora possam não estar entre os preferidos ) de forma a que em

 

certos períodos o dance floor esteja a abarrotar. Se conseguir esse equilíbrio penso que a organização só tem a ganhar.

 

 

Qualquer coisa entre o Freedom do ano passado e o Boom 2006.

 

 

Mas enfim vamos ver. Como já tenho o bilhete desde Janeiro para comprar mais barato, também não tínha hipótese de analisar o line up e escolher.

 

E também como vou ao Boom desde os tempos da Marateca acho que me ía sentir mal se não fosse. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

n sei porke dizes isso

visto k ele vem cá tantas vezes

 

 

Pois , só que quando começa a tocar esvazia a pista.

Porque será?!?!?

Deve ser por já conhecerem demasiado bem de modos que já nem querem oUuvir outra vez.

 

 

GOAFOREVER

 

acho k é para darem espaço a quem realmente sabe apreciar

 

 

 

E eu agradeço. Mas num entanto fico com a noção de que ninguém sabe o que anda a fazer numa festa hoje em dia. Ai noção....tenho a certeza. :D

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Prótese????

Só podes ser aleijado pá. Está sempre a bater na velhinha, mas que mal tem o Goa para ti?

Até gostava que me desses uns nomes de som que tu gostas para saber se temos algumas semelhanças.

Caga para o Goa porque á muito bom som a ser feito hoje em dia como tu dizes e eu concordo, mas caso não saibas todos os dias se produz Goa.

Festivais era para ser feito um pelo Xamã o ano passado cá em Portugal que digo tinha um cartaz que seria melhor do que o do boom deste ano. Mas para mim como é óbvio. Porque já não se fazem álbuns de Goa nem existe adeptos para esse estilo na tua opinião.

U-Recken e Tristan vão ser os momentos altos do boom. Talvez KOX bOX também. De resto um ou outro destaque mas estes serão certamente. PorquÊ?!?!?!

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Meus caros amigos!!o BOOM nao é so musica!!!eu vou ao boom para receber informaçao!!e vao haver varias formas para recebe-la,desde a musica,arte,permacultura,ioga e bastantes outros workshops..enfim a musica é so um complemento!!viva o progressivo,viva o Goa,viva o chill out,viva o trance tribal, viva o full-on e viva o Dark...I LOVE EVERYTHING...

 

PEACE

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Prótese????

Só podes ser aleijado pá. Está sempre a bater na velhinha, mas que mal tem o Goa para ti?

Até gostava que me desses uns nomes de som que tu gostas para saber se temos algumas semelhanças.

Caga para o Goa porque á muito bom som a ser feito hoje em dia como tu dizes e eu concordo, mas caso não saibas todos os dias se produz Goa.

Festivais era para ser feito um pelo Xamã o ano passado cá em Portugal que digo tinha um cartaz que seria melhor do que o do boom deste ano. Mas para mim como é óbvio. Porque já não se fazem álbuns de Goa nem existe adeptos para esse estilo na tua opinião.

U-Recken e Tristan vão ser os momentos altos do boom. Talvez KOX bOX também. De resto um ou outro destaque mas estes serão certamente. PorquÊ?!?!?!

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Mas que idade tens tu? A discutir assim pareces um miudo da pre-primaria...

 

Quem tem um GRAVE problema com o goa es tu que nao te calas com isso! A tua opiniao vale a que vale, e eu respeito-a. Eu tambem gosto de goa, nao tenho qualquer problema com esse estilo, ate tenho alguns cd's em casa de 97 ou 98, Dimension 5 e assim, e dos meus amigos todos era o unico que os ouvia. Achas que isso faz de mim um iluminado em relacao as pessoas que ouvem outros estilos de musica?

 

Mas que momentos altos? Tu vais la goavillas? Como podes estar a dizer isso, uma opiniao baseada apenas na tua opiniao e gosto pessoal?

 

Eu percebo a tua revolta por nao veres representado no Boom uma vertente que tu gostas bastante mas isso nao eh razao para deitares abaixo tudo e mais alguma coisa. Ja pensaste por um momento que ha milhares de pessoas que ate acham que o line up esta mt bom? E porque razao vale a tua opiniao mais do que a deles?

 

Eh tao simples... nao gostas, nao vais!

Link to comment
Share on other sites

Meus caros amigos!!o BOOM nao é so musica!!!eu vou ao boom para receber informaçao!!e vao haver varias formas para recebe-la,desde a musica,arte,permacultura,ioga e bastantes outros workshops..enfim a musica é so um complemento!!viva o progressivo,viva o Goa,viva o chill out,viva o trance tribal, viva o full-on e viva o Dark...I LOVE EVERYTHING...

 

PEACE

 

é esse o espirito!!! :D

 

eu pelo menos venho de lá sempre diferente... é uma experiencia que nos enriqueçe em vários aspectos. O ambiente k se sente dentro do Boom é unico... :wub:

 

ja faltou muito mais... ja so falta 1 mes e 8 dias :gap:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Só por afastarem os birabilhas do Boom tenho que fazer uma vénia à organização!

 

Gajos destes estão bem debaixo de um carvalho, com um rádio a pilhas, a ter orgasmos múltiplos ao som dos hits de Astral Projection...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

penta confirmado nao vai tocar no boom! :girl_cray2:

 

ainda bem que não vai, esse gajo acordou-me no boom 2006, e não fui só eu a queixar-me...espero que ele tenha insónias durante um ano seguido, para pensar duas vezes antes de voltar a por o volume no máximo... e ainda por cima começaram a voar fadas que chocaram com a minha tenda! raisparta as fadas, a ver se me pagaram uma tenda nova.... :dance2:

 

 

ps: fico feliz de ver que o forum anda animado, eu tb ja protagonizei grandes guerras eheh... não se exaltem!!!

 

:protest::)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Meus caros amigos!!o BOOM nao é so musica!!!eu vou ao boom para receber informaçao!!e vao haver varias formas para recebe-la,desde a musica,arte,permacultura,ioga e bastantes outros workshops..enfim a musica é so um complemento!!viva o progressivo,viva o Goa,viva o chill out,viva o trance tribal, viva o full-on e viva o Dark...I LOVE EVERYTHING...

 

PEACE

 

 

:rolleyes:

o boom não é só musica!!!

 

 

good balnce for all!!!!

 

 

Balancé

Link to comment
Share on other sites

n sei porke dizes isso

visto k ele vem cá tantas vezes

 

 

Pois , só que quando começa a tocar esvazia a pista.

Porque será?!?!?

Deve ser por já conhecerem demasiado bem de modos que já nem querem oUuvir outra vez.

 

 

GOAFOREVER

 

acho k é para darem espaço a quem realmente sabe apreciar

 

 

è mesmo por ai ,os primeiros 10 minutos sao terriveis...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Só por afastarem os birabilhas do Boom tenho que fazer uma vénia à organização!

 

Gajos destes estão bem debaixo de um carvalho, com um rádio a pilhas, a ter orgasmos múltiplos ao som dos hits de Astral Projection...

 

 

 

 

Esses são mesmo apanhadinhos...Mas olha qu enormalmente pelo qu eme disseram essa malta não curte nem ouve Goa. :D

Já agora como é que os afastaram?!?!?! Pacificamente presumo eu?!??! :closedeyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Sim, o panorama actual da musica esta cheio de coisas "brutais", ha muito coisa boa por ai, basta ter o ouvido afinado e nao ser quadrado! ;)

 

O meu estilo eh sempre fresh, porque o meu "tipo de som" chama-se MUSICA, e felizmente continua-se a fazer muita e boa musica por esse mundo fora.

 

Agora, compreendo perfeitamente que pessoas cuja sua relacao com a musica se baseie em apenas um estilo tenham algumas dificuldades em compreender o Boom. Ai nao espera, nos eh que nao compreendemos, porque nao vai ter muito goa...

 

Nao ha varios festivais de goa por esse mundo fora? Entao porque nao vais? Espera la, queres um Boom so para ti, feito especialmente ah tua conta e medida. Felizmente as pessoas que organizam o Boom dao provas que nao estagnaram no tempo e nota-se pela diversidade do line-up um ecletismo que a meu ver so beneficia o Boom e a musica electronica em si... ai espera la, nao eh musica, eh "trance"! :rolleyes:

 

Ora ainda bem que sabes. Dentro do trance psicadélico, manda-me aí 10 albuns que aches brutais de 2008. E digo-te isto sem arrogância nenhuma, porque tal e qual como disseste, música boa é sempre bem vinda. E mais uma vez veio o preconceito que eu só danço goa... não conheço ninguém de goa que não tenha albuns de full on que curta um molho.

 

No ultimo boom, já teve 2 horinhas... nada mau! Eu sinceramente não vou, que duvido que passe mais que duas horas (não sei, na volta estou enganado).

Mas qual é o mal de pedir mais que duas horas? Se formos a ver pelo vosso caminho, nem goa querem que lá passe... é isso?

 

Se há artistas, bons e com sucesso lá fora, que precisam de trabalho também como os outros, qual é o mal de os trazerem cá?

 

Só por afastarem os birabilhas do Boom tenho que fazer uma vénia à organização!

 

Gajos destes estão bem debaixo de um carvalho, com um rádio a pilhas, a ter orgasmos múltiplos ao som dos hits de Astral Projection...

 

E tu deves pensar que o que danças hoje, é recente. mega LOL

 

Tasse, vocês na vossa e eu na minha.

Link to comment
Share on other sites

Em relação à guerrinha q se está p aqui a criar no forum entre goa e fullon e blablablablaaaaaaa eu nem me pronuncio pq n vale mesmo a pena! mas sabem o q é q era de valor no boom este ano? O nosso grandeeee Pandemoniummm! ehehhe isso sim era abusado ir ao boom! :rolleyes: musica goa ao + alto nivel! viajante, psicadelicooo e claroo, PT! melhor era impossivel heheh de resto posso dizer q sou grande apreciador de goa como de fullon seja de q vertente ou darkkk.. ;) e o resto é conversaaaaa :dancing::gap:

 

:boom08:

 

PS: E O LINEUPPPPPPPPP PAAH!!? :closedeyes:

 

Boom to you all

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sim, o panorama actual da musica esta cheio de coisas "brutais", ha muito coisa boa por ai, basta ter o ouvido afinado e nao ser quadrado! ;)

 

O meu estilo eh sempre fresh, porque o meu "tipo de som" chama-se MUSICA, e felizmente continua-se a fazer muita e boa musica por esse mundo fora.

 

Agora, compreendo perfeitamente que pessoas cuja sua relacao com a musica se baseie em apenas um estilo tenham algumas dificuldades em compreender o Boom. Ai nao espera, nos eh que nao compreendemos, porque nao vai ter muito goa...

 

Nao ha varios festivais de goa por esse mundo fora? Entao porque nao vais? Espera la, queres um Boom so para ti, feito especialmente ah tua conta e medida. Felizmente as pessoas que organizam o Boom dao provas que nao estagnaram no tempo e nota-se pela diversidade do line-up um ecletismo que a meu ver so beneficia o Boom e a musica electronica em si... ai espera la, nao eh musica, eh "trance"! :rolleyes:

 

Ora ainda bem que sabes. Dentro do trance psicadélico, manda-me aí 10 albuns que aches brutais de 2008. E digo-te isto sem arrogância nenhuma, porque tal e qual como disseste, música boa é sempre bem vinda. E mais uma vez veio o preconceito que eu só danço goa... não conheço ninguém de goa que não tenha albuns de full on que curta um molho.

 

No ultimo boom, já teve 2 horinhas... nada mau! Eu sinceramente não vou, que duvido que passe mais que duas horas (não sei, na volta estou enganado).

Mas qual é o mal de pedir mais que duas horas? Se formos a ver pelo vosso caminho, nem goa querem que lá passe... é isso?

 

Se há artistas, bons e com sucesso lá fora, que precisam de trabalho também como os outros, qual é o mal de os trazerem cá?

 

Só por afastarem os birabilhas do Boom tenho que fazer uma vénia à organização!

 

Gajos destes estão bem debaixo de um carvalho, com um rádio a pilhas, a ter orgasmos múltiplos ao som dos hits de Astral Projection...

 

E tu deves pensar que o que danças hoje, é recente. mega LOL

 

Tasse, vocês na vossa e eu na minha.

 

 

Então mas tu não vais ao Boom porque não vai haver goa em quantidade suficiente? Que raio de trancer és tu? Pareces um gajo que diz que adora futebol e depois não vê a final da Champions porque a sua equipa não está lá!

 

Eu vou lá para viver uma semana num ambiente que não encontro em mais lado nenhum! Não me doeu rigorosamente nada pagar 90 euros por isso, sei ao que vou! ;)

 

Se depois passar goa eu conto! :)

Link to comment
Share on other sites

Em relação à guerrinha q se está p aqui a criar no forum entre goa e fullon e blablablablaaaaaaa eu nem me pronuncio pq n vale mesmo a pena! mas sabem o q é q era de valor no boom este ano? O nosso grandeeee Pandemoniummm! ehehhe isso sim era abusado ir ao boom! :rolleyes: musica goa ao + alto nivel! viajante, psicadelicooo e claroo, PT! melhor era impossivel heheh de resto posso dizer q sou grande apreciador de goa como de fullon seja de q vertente ou darkkk.. ;) e o resto é conversaaaaa :dancing::gap:

 

:boom08:

 

PS: E O LINEUPPPPPPPPP PAAH!!? :closedeyes:

 

Boom to you all

:crazy_pilot:

 

 

Apoiado. Mas olha que agora o projecto dele é Amitabha Buddha com álbum fresco - GOA GATE

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Em relação à guerrinha q se está p aqui a criar no forum entre goa e fullon e blablablablaaaaaaa eu nem me pronuncio pq n vale mesmo a pena! mas sabem o q é q era de valor no boom este ano? O nosso grandeeee Pandemoniummm! ehehhe isso sim era abusado ir ao boom! :rolleyes: musica goa ao + alto nivel! viajante, psicadelicooo e claroo, PT! melhor era impossivel heheh de resto posso dizer q sou grande apreciador de goa como de fullon seja de q vertente ou darkkk.. ;) e o resto é conversaaaaa :dancing::gap:

 

:boom08:

 

PS: E O LINEUPPPPPPPPP PAAH!!? :closedeyes:

 

Boom to you all

:crazy_pilot:

 

 

Apoiado. Mas olha que agora o projecto dele é Amitabha Buddha com álbum fresco - GOA GATE

 

 

GOAFOREVER

 

Hum-hum! E q album!! :) Já sao tantos projectos q nem sei como lhe chamar.. de Lost Buddha a Amitabha Buddha e passando por Pandemonium, o estrondo e a viagem são os mesmos, só que cada vez melhor :gap: Ainda n tive oportunidade de ouvir esse projecto ao vivo.. e se fosse no Boom, ui uii!!! :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Então mas tu não vais ao Boom porque não vai haver goa em quantidade suficiente? Que raio de trancer és tu? Pareces um gajo que diz que adora futebol e depois não vê a final da Champions porque a sua equipa não está lá!

 

Eu vou lá para viver uma semana num ambiente que não encontro em mais lado nenhum! Não me doeu rigorosamente nada pagar 90 euros por isso, sei ao que vou! ;)

 

Se depois passar goa eu conto! :)

 

Nope, porque prefiro fazer férias para o meu dos meus amigos em Amesterdão, que não vejo há muito tempo. Não há boom pró meu boom! lol

Se não fosse isso, estaria lá. Mais numa de chill out e música do mundo de certeza.

 

Se passar goa, abre um buraco no chão por mim. ;)

Link to comment
Share on other sites

Irgum Burgum? e Mubali tb está confirmado

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bota ajudar :rolleyes:

 

Boom Festival procura novas fontes de energia

 

O Boom Festival procura este ano combater a crise nos combustíveis fósseis.

 

 

Através do projecto O Seu Óleo É Música, todos os geradores do Boom 2008 serão alimentados a óleo vegetal usado. Esta é uma iniciativa eco-comunitária que está a recolher o óleo vegetal usado em domicílios e instituições públicas nas 17 freguesias do concelho de Idanha-a-Nova.

O objectivo do Boom é trabalhar com uma fonte de energia menos poluente e reciclar milhares de litros de óleo vegetal que de outra forma iriam parar ou ao lixo ou à rede de esgotos. Este projecto tem consultoria científica do Instituto Morra da Cutia de Agroecologia (www.morrodacutia.org), do Brasil.

 

Esta instituição ganhou o Prémio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social em 2007 com um processo de reciclagem de óleo vegetal usado, sua conversão para biocombustível e posterior uso em motores. É esta tecnologia que está a ser utilizada pelo Boom Festival.

03-07-2008

 

do best esta doenxaa :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Irgum Burgum, procs, ocelot e lumin confirmados.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Me irrita muito ver um Line Up do main floor com apenas 3 dj´s Portugueses, sendo 2 deles o migas e p-mac, sinceramente não tenho nada contra eles mas está na altura de darem valor ao trabalho e esforço de djs portugueses, e abrir portas a quem merece e parem de monopolizar essas chances sempre para os mesmos.

 

Minha Opinião.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Nope, porque prefiro fazer férias para o meu dos meus amigos em Amesterdão, que não vejo há muito tempo. Não há boom pró meu boom! lol

Se não fosse isso, estaria lá. Mais numa de chill out e música do mundo de certeza.

 

Se passar goa, abre um buraco no chão por mim. ;)

 

olha ja somos 2!

venha o boom que amsterdam here i go ehehe :dance2:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Nope, porque prefiro fazer férias para o meu dos meus amigos em Amesterdão, que não vejo há muito tempo. Não há boom pró meu boom! lol

Se não fosse isso, estaria lá. Mais numa de chill out e música do mundo de certeza.

 

Se passar goa, abre um buraco no chão por mim. ;)

 

olha ja somos 2!

venha o boom que amsterdam here i go ehehe :dance2:

 

Ainda nos cruzamos na betty boop! lol

Link to comment
Share on other sites

LINE-UP

 

DANCEFLOOR:

 

>> Special Opening Acts

 

Gocoo (Japan)

 

Tjak (Swing Music Agency – PT)

 

Wild Marmalade (AUS)

 

The Peaking Goddess (Peak Records – CH)

 

Star Sounds Orchestra (Ger.)

 

 

>> Live Acts

 

Ajja (Peak Records – CH)

 

Antagon (Interzone.PA – Ger.)

 

Artifakt (Time Code - SA)

 

Behind Blue Eyes (Iboga – Denm.)

 

Burn In Noise (Alchemy Records – Br.)

 

Concept (3D Vision – Fr.)

 

Cosmo (Noise Poison - Slo.)

 

Ecliptic (Mex.)

 

Error Corrective (Wild Things Records - UK)

 

Fearsome Engine aka Tristan & Laughing Buddha (UK)

 

Hyper Frequencies (Syncronize Recs, Mechanik Recs. – Fr.)

 

Irgum Burgum (Psybaba Records – Hungary)

 

Khopat (Shiva Space Technology – PT)

 

Laughing Buddha (Nano Records – UK)

 

Menog (Spectral Records – PT)

 

N.A.S.A (Iboga Records – Denm.)

 

Neelix (Ger.)

 

Ocelot (Dropout Productions – USA)

 

Parus (AuraQuake Music - USA/Latvia)

 

Phonic Request (Mahogany Records – Fr.)

 

Procs (Manic Dragon - Swe.)

 

Psynema and Phoenix Fire Dancers (Ger.)

 

Rastaliens (Phar Psyde – CH)

 

Shadow Fx (Zenon Records – Australia)

 

Subconcious Mind (Fiin Records - CH)

 

Tetrameth (Zenon Records – Australia)

 

Texas Faggot (Exogenic Records – Fin.)

 

The First Stone (Br.)

 

Tristan (Nano Records – UK)

 

Zaraus (Swing Music Agency – PT)

 

 

>> DJ's

 

Anneli (Phantasm Records – Swe.)

 

Artifakt (Time Code - SA)

 

Atyss (Sonic Motion Records - Fr)

 

Back to Mars (Cytopia Records – BR/Hol.)

 

Beardy (Wild Thing Records – UK)

 

Bedouin & Hamish (Furthur Recordings – UK)

 

Dica (Doof Records)

 

Don Ziggy (Stardust Creations/Peak Records – Aust.)

 

Fiuzz (Spectral Records – PT/Sp.)

 

Hopi (UK)

 

Hyper Frequencies (Syncronize Recs, Mechanik Recs. – Fr.)

 

Jahbo (Parvati Records – Denm.)

 

Kristian (Transient Records/Dejavoo – UK)

 

Martin (Mikrokosmos Records – Switz.)

 

Migas (PT)

 

Mubali (USA)

 

Nem (Oxygen Records – Czech Republic/Spain)

 

Nick (Shivlink – India)

 

Olowanpi (Dropout Productions – CH)

 

P_Mac (Boom Festival – PT)

 

Plurgrim (Cocoon Project – PT)

 

Regan (Nano Records – South Africa)

 

Shane Gobi (Alchemy - South Africa/UK)

 

Surya Namaskar (SwingAgency/Magnetika/TranceKarma - PT)

 

Swarup (Universo Paralello – BR.)

 

U-Recken (DoofLex – Isr.)

 

Vazik (Sounds of Earth – Mex.)

 

Zen (Holanda)

 

Zirkin (Doof Records – Isr.)

 

Zosma (Spintwist – Ger.)

 

 

GROOVY BEACH:

 

>> DJ's

 

Alex Tolstei (Russia)

Alquimix (Brazil)

 

Anti (Sweden)

 

Bad Boe (Denmark )

 

Bart Cruz (Portugal)

 

Basement Freaks (Greece )

 

Das Nevez (Portugal)

 

Dinis (Portugal)

 

DJ Ride (Portugal)

 

DJ Slim (UK)

 

Duvar (Germany)

 

Expander (Portugal)

 

General MIDI(UK)

 

Giulianno (Brazil)

 

Henry Saiz (Spain)

 

Hyper (UK)

 

Johnny (Portugal)

 

Kaesar (Portugal)

 

Kasey Taylor (Australia)

 

Loop Digga (Portugal)

 

Matt Black (UK)

 

Mike Stellar (Portugal)

 

Mr. Cheeks (Portugal)

 

Myagi (Canada)

 

Nelson Flip (Portugal)

 

Nuno Forte (Portugal)

 

Parker (UK)

 

Patrick Zigon (Germany)

 

Pedro Seph (Portugal)

 

Pena (Portugal)

 

Satta B (UK)

 

Scuba (UK)

 

SpaceBoys SS (Portugal)

 

Stereo Addiction (Portugal)

 

Tes La Rok (Finland)

 

Tom Real (UK)

 

Tuffist (USA)

 

Unidade Sonora (Portugal)

 

Wash (Brazil)

 

Yohel (Belgium)

 

Zamali (Belgium)

 

 

>> Live Acts

 

Billy d’Allessandro (USA)

 

Boxcutter (Ireland)

 

Click Box (Brazil)

 

Deestant Rockers (Portugal)

 

Exercise One (Germany)

 

Extrawelt (Germany)

 

Far Too Loud (UK)

 

GothTrad (Japan)

 

Internal Sync (Portugal)

 

JazzStepPaz (UK)

 

Kanio (UK)

 

Loopus in Fabula (Italy)

 

Lunar Sounds (Mexico)

 

Marc Antona (France)

 

Monkey Steak (UK)

 

Mr. Gasparov (Portugal)

 

Octapush (Portugal)

 

Paul Ritch (France)

 

Portable (South Africa)

 

Rocky Marsiano (Portugal)

 

Straightflash (Brazil)

 

Zentex (Finland)

 

 

SACRED FIRE:

 

3ple-d - Holland

 

Atma - Portugal

Barcelona Afrobeat International Orchestra - Spain

Blasted Mechanism – Portugal

 

Buritaca 200 – Colombia

Charrascos da Citânia – Portugal / Arruadas Beirãs

Gocco - Japão

Jahmin -Portugal

M.U. – Portugal

Napalma - Brasil

OCO - Portugal

Orquid Star - Inglaterra

Raspa – Espanha / América Latina

Shiva Sound - Barcelona

Terrakota - Portugal

Teresa Gabriel - Portugal

Velha Gaiteira – Portugal / Beira Interior

Wild Marmelade - Australia

Yemanjaz - Portugal

 

:boom08::dancing::crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Está encerrado?

 

Muita bom.... :shok::wacko:

 

Macacos me mordam se não é o que eu pensava :D

 

XULOS...........

 

 

 

GOAFOREVER

 

Parece-me q sim.. Também tava à espera de mais uma bomba ou outra no dancefloor mas tass benneee para mim n é só o lineup q conta no boom, e ja tao ali grandes nomes q n kero perder ehehe

 

Siga!!! Tá quase :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Parece-me q sim.. http://www.boomfestival.org/boom2008/arts_.../dancefloor.php

Também tava à espera de mais uma bomba ou outra no dancefloor mas tass benneee para mim n é só o lineup q conta no boom, e ja tao ali grandes nomes q n kero perder ehehe

 

Siga!!! Tá quase :)

 

 

 

 

 

Este é o espirito de quem realmente gosta do que é o BOOM !!!

Link to comment
Share on other sites

"The 2008 edition line up is not based on a monoculture perspective. It’s based on a strong conviction that we must show the underground side of psy-trance as opposed to the dominant culture of the trance scene nowadays of big names in big line ups (repeating the mistakes that all other dance music genres made years ago, reducing the choices of the audience and emphasizing quantity as opposed of quality).

 

Our concept is to show the underground and to create a dance floor where all sub-genres of psy-trance are represented. Some people will like it and some others won’t. However one thing is for sure: if you want to get in touch with the diversity that is still around you’ll have the dance floor. Be open-minded, from full-on psy-trance, dark, progressive to experimental, tribal and acoustic trance, techy or suomi, neo-goa trance and classic psy-trance: all tribes are represented. No monoculture, just diversity. Be open-minded in a dancefloor powered by a Funktion One sound system!" http://www.boomfestival.org/boom2008/arts_.../dancefloor.php

 

:gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Está encerrado?

 

Muita bom.... :shok::wacko:

 

Macacos me mordam se não é o que eu pensava :D

 

XULOS...........

 

 

 

GOAFOREVER

 

Não está encerrado!...mas já está aí muito bom som e em diversas vertentes!

 

...

 

«Boom: How Much Costs Independent Culture

 

Making an independent festival has been a difficult task. But Boom does it as an imperative.

 

 

Boom´s finances have been a common discussion both in the physical and in the cyber worlds. Throughout the years we have been reading all the narratives stating that: “Boom team is made of millionaires”; “Boom generates millions of euros”; “every edition is synonym of millions of euros of profit”, etc…

 

The most common popular equation for these conclusions is multiplication: people multiply an imaginary amount of public (usually a largely inflated number) with the highest ticket price!

It could be adequate if Boom was a common production. But Boom has not a common production methodology. Neither has an ordinary financing system. And since we at Boom believe in participatory democracy, here is a demonstration of some of Boom´s hidden dimensions.

 

Some facts: Boom employs 1,200 workers during the festival (count it as 1,200 workers x 10 days). The average fee for a worker is 50€ a day plus food. You can do the mathematics for this numbers. On the other hand, the main production and construction team of Boom keeps 60 people active from February to August.

 

In Boom there are about 800 worldwide artits. Most people look at Boom as a music festival, but that is not the reality. 800 artists means flights from all over the world to Portugal; with artists, come costs on infrastructures, equipment and catering, plus the odd requests.

 

All structures of Boom are re-invented and rebuilt yearly, which means that from May onwards all is built on site. Boom´s DIY ethic obviously increases all costs in human resources and materials. But onsite, people have the opportunity to develop their skills and promote their art!

Alongside all this facts, there is another big cost, the fuel. For instance, in 2006 there was a consumption of 35 000 litters of fuel.

 

But the costs go even farther: toilets, potable water, showers, water systems, waste treatment, gardens, projects for the infrastructures, decorations and its materials, radio, newspaper, web tv, hospital, security, etc…

 

Plus, Boom does not accept sponsorships or financial deals from the corporate world. It is an independent culture festival, so the revenues come strictly from the audience. We at Boom we believe in independent culture for the expansion of conscious awareness.

 

Since Boom is made by and for its audience, we have been developing a fair ticketing system. The ascending ticket price. In 2008, the first price was 95€ and the gate price will be 160€. In between there is the Boom Ambassador tickets at 115 € Even lower is the economic developing countries price 80 €.

Everyone was encouraged and has the chance to purchase the cheaper tickets through the Internet. We consider the people who do this our real “partners”.

 

More mathematics applied now on tickets: if we divide 95€ by 7 (which are the days of the festival), one gets around 13,5 € per day of festival (includes free camping, free parking and access to all activities and arts for free).

 

Finally we also point out another unknown fact: with 20 000 people Boom doesn't even get to the breakeven point.

 

Our believe in participatory democracy is as big as it is in independent culture.

 

We find all narratives about Boom's profits quite curious in this world where material beings rule. But that is all part of our human mind projections.

About human mind, we recently read a quote in Adbusters magazine that resumes our main goal: "When you cut off arterial blood to an organ, the organ dies. When you cut the flow of nature into people's lives, their spirit dies. It is as simple as that".

Need to say more? »

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Está encerrado?

 

Muita bom.... :shok::wacko:

 

Macacos me mordam se não é o que eu pensava :D

 

XULOS...........

 

 

 

GOAFOREVER

 

Não está encerrado!...mas já está aí muito bom som e em diversas vertentes!

 

...

 

«Boom: How Much Costs Independent Culture

 

Making an independent festival has been a difficult task. But Boom does it as an imperative.

 

 

Boom´s finances have been a common discussion both in the physical and in the cyber worlds. Throughout the years we have been reading all the narratives stating that: “Boom team is made of millionaires”; “Boom generates millions of euros”; “every edition is synonym of millions of euros of profit”, etc…

 

The most common popular equation for these conclusions is multiplication: people multiply an imaginary amount of public (usually a largely inflated number) with the highest ticket price!

It could be adequate if Boom was a common production. But Boom has not a common production methodology. Neither has an ordinary financing system. And since we at Boom believe in participatory democracy, here is a demonstration of some of Boom´s hidden dimensions.

 

Some facts: Boom employs 1,200 workers during the festival (count it as 1,200 workers x 10 days). The average fee for a worker is 50€ a day plus food. You can do the mathematics for this numbers. On the other hand, the main production and construction team of Boom keeps 60 people active from February to August.

 

In Boom there are about 800 worldwide artits. Most people look at Boom as a music festival, but that is not the reality. 800 artists means flights from all over the world to Portugal; with artists, come costs on infrastructures, equipment and catering, plus the odd requests.

 

All structures of Boom are re-invented and rebuilt yearly, which means that from May onwards all is built on site. Boom´s DIY ethic obviously increases all costs in human resources and materials. But onsite, people have the opportunity to develop their skills and promote their art!

Alongside all this facts, there is another big cost, the fuel. For instance, in 2006 there was a consumption of 35 000 litters of fuel.

 

But the costs go even farther: toilets, potable water, showers, water systems, waste treatment, gardens, projects for the infrastructures, decorations and its materials, radio, newspaper, web tv, hospital, security, etc…

 

Plus, Boom does not accept sponsorships or financial deals from the corporate world. It is an independent culture festival, so the revenues come strictly from the audience. We at Boom we believe in independent culture for the expansion of conscious awareness.

 

Since Boom is made by and for its audience, we have been developing a fair ticketing system. The ascending ticket price. In 2008, the first price was 95€ and the gate price will be 160€. In between there is the Boom Ambassador tickets at 115 € Even lower is the economic developing countries price 80 €.

Everyone was encouraged and has the chance to purchase the cheaper tickets through the Internet. We consider the people who do this our real “partners”.

 

More mathematics applied now on tickets: if we divide 95€ by 7 (which are the days of the festival), one gets around 13,5 € per day of festival (includes free camping, free parking and access to all activities and arts for free).

 

Finally we also point out another unknown fact: with 20 000 people Boom doesn't even get to the breakeven point.

 

Our believe in participatory democracy is as big as it is in independent culture.

 

We find all narratives about Boom's profits quite curious in this world where material beings rule. But that is all part of our human mind projections.

About human mind, we recently read a quote in Adbusters magazine that resumes our main goal: "When you cut off arterial blood to an organ, the organ dies. When you cut the flow of nature into people's lives, their spirit dies. It is as simple as that".

Need to say more? »

 

tá tudo dito ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

More mathematics applied now on tickets: if we divide 95€ by 7 (which are the days of the festival), one gets around 13,5 € per day of festival (includes free camping, free parking and access to all activities and arts for free).

 

E basta isto! Chulos?

 

Chulos eh o que eu vejo semana sim, semana sim, 20 euros por festas que nao valem 5. Continuem a ir la e a alimentar mamados, que eu nao me importo nada de dar o meu dinheirinho ah equipa do Boom.

 

Ate Agosto! ;)

Link to comment
Share on other sites

pois pois...

são uns coitadinhos. pobrezinhos. só despesas....

 

falam mas essa comunicação peca por ser bastante incompleta… mas tb não se pode pedir mais! ;)

 

soma isto , divide por aquilo , multiplica por X ...

 

ah e tal ..

então e os apoios camararios ? Contam nem que seja a reduzir despesas.. ah .. e as bebidas e comidas no recinto.. ah . e os negócios paralelos..

etc...

 

este tipo de discurso já não funciona...

 

 

DIT uma pergunta directa só por curiosidade....

 

Tu ainda acreditas nas “mensagens” e na “imagem” que a equipa do boom tenta transmitir!?!?!

 

 

 

PS: esta news letter só demonstra uma coisa.. necessidade de se justificarem.. lololo e esta necessidade provem provavelmente do facto do publico ter tendência a decrescer..

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, penso que nao se trata de quanto eh que a equipa do Boom tem de lucro a cada 2 anos. Se queres que te seja sincero, nem sequer quero saber. Eh um problema deles, nao me interessa desde que eu ache que o meu dinheiro esta a ser bem gasto. E eu acho que esta!

 

13.5 euros por dia nao me parece nada caro tendo em conta as dimensoes do evento, tu achas?

 

Mas porque eh que vos faz tanta confusao que a equipa do Boom tenha lucro? Nao percebo...

Link to comment
Share on other sites

pois pois...

são uns coitadinhos. pobrezinhos. só despesas....

 

falam mas essa comunicação peca por ser bastante incompleta… mas tb não se pode pedir mais! ;)

 

ah e tal ..

então e os apoios camararios ? Contam nem que seja a reduzir despesas.. ah .. e as bebidas e comidas no recinto.. ah . e os negócios paralelos..

etc...

 

este tipo de discurso já não funciona...

 

 

DIT uma pergunta directa só por curiosidade....

 

Tu ainda acreditas nas “mensagens” e na “imagem” que a equipa do boom tenta transmitir!?!?!

 

Acredito rigorosamente no mesmo em que acreditava!...o que é muito diferente daquilo que tu achas que é o que eu acredito...talvez isso aconteça por eu me explicar mal, ou por tu teres dificuldade em perceber o que eu digo...seja o que for não me parece que algo se tenha alterado na nossas capacidades de comunicação e por isso não vou voltar a alimentar esse tipo de conversa...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, penso que nao se trata de quanto eh que a equipa do Boom tem de lucro a cada 2 anos. Se queres que te seja sincero, nem sequer quero saber. Eh um problema deles, nao me interessa desde que eu ache que o meu dinheiro esta a ser bem gasto. E eu acho que esta!

 

13.5 euros por dia nao me parece nada caro tendo em conta as dimensoes do evento, tu achas?

 

Mas porque eh que vos faz tanta confusao que a equipa do Boom tenha lucro? Nao percebo...

 

tou-me e cagar para o lucro.... as pessoas trabalham é para ganhar dinheiro.. e se trabalham muito mais dinheiro devem ganhar.. e se o trabalho tiver qualidade ainda mais dinheiro devem ganhar..-

 

nem sequer ponho em questão que é bem ou mal gasto.. eu se tivesse dinheiro para estoirar tb lá ia..

as newsletters e as tretas cosmicas que nos chegam por via oficial e pelo canal saudosista é que já enjoam.. 2 em 2 anos a mesma coisa....

 

 

€13 o dia não acho caro não senhor..

acho que é que cobrar 2€ por uma agua de 20cl quando não tens mais oferta no recinto é roubo puro e duro e retira qualquer credibilidade ao bla bla bla do costume...

Link to comment
Share on other sites

acho que é que cobrar 2€ por uma agua de 20cl quando não tens mais oferta no recinto é roubo puro e duro e retira qualquer credibilidade ao bla bla bla do costume...

 

«Potable Water

 

Boom provides potable water for the participants from the public water services from Idanha-a-Nova.»

 

...e acho que em termos de credibilidade e bla bla blas também estamos conversados! :gap:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

pois pois...

são uns coitadinhos. pobrezinhos. só despesas....

 

falam mas essa comunicação peca por ser bastante incompleta… mas tb não se pode pedir mais! ;)

 

ah e tal ..

então e os apoios camararios ? Contam nem que seja a reduzir despesas.. ah .. e as bebidas e comidas no recinto.. ah . e os negócios paralelos..

etc...

 

este tipo de discurso já não funciona...

 

 

DIT uma pergunta directa só por curiosidade....

 

Tu ainda acreditas nas “mensagens” e na “imagem” que a equipa do boom tenta transmitir!?!?!

 

Acredito rigorosamente no mesmo em que acreditava!...o que é muito diferente daquilo que tu achas que é o que eu acredito...talvez isso aconteça por eu me explicar mal, ou por tu teres dificuldade em perceber o que eu digo...seja o que for não me parece que algo se tenha alterado na nossas capacidades de comunicação e por isso não vou voltar a alimentar esse tipo de conversa...

 

 

tu não te explicas mal.. tu num tópico fazes questão em não demostrar a tua opinião.. é essa a diferença...

por isso é que questionei..

 

no limbo é que está confortavel..

 

 

acho que é que cobrar 2€ por uma agua de 20cl quando não tens mais oferta no recinto é roubo puro e duro e retira qualquer credibilidade ao bla bla bla do costume...

 

«Potable Water

 

Boom provides potable water for the participants from the public water services from Idanha-a-Nova.»

 

...e acho que em termos de credibilidade e bla bla blas também estamos conversados! :gap:

 

 

o dit..

francamente..

passares atestados de estupidez às pessoas é que não..

 

chegaste a abrir um torneira no boom? é que eu tive lá , eu tentei beber da agua por eles distibuida e era impossivel devido À TEMPERATURA..

A agua estava à temperatura ideal para tomar um banho quente à noite..

 

lololol

Link to comment
Share on other sites

More mathematics applied now on tickets: if we divide 95€ by 7 (which are the days of the festival), one gets around 13,5 € per day of festival (includes free camping, free parking and access to all activities and arts for free).

 

E basta isto! Chulos?

 

Chulos eh o que eu vejo semana sim, semana sim, 20 euros por festas que nao valem 5. Continuem a ir la e a alimentar mamados, que eu nao me importo nada de dar o meu dinheirinho ah equipa do Boom.

 

Ate Agosto! ;)

 

ora nem mais! depois queixam-se dos 95 euros do ticket do boom.. so n compra antes quem n quer e eu ainda comprei a 115. digo-vos q n me fez comichão nenhuma, sabendo os dias fantasticos q la vou passar e o q me espera :)

o resto é conversaaaaaaaa eheheh :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

De facto é mto lixado dar-se tanto dinheiro... Ok, ok, nao me venham com coisas do genero: "o boom é mto mais que um festival, é mto mais que musica..."... o facto é que 90% das pesssoas que la vao, estarao la pela musica e nao pelo resto... sempre foi assim e sempre será... Do meu ponto de vista, este é mais um cartaz fraquissimo, para quem terá de dar 160€.... Ha qualidade? HÁ!... mas nao justifica tanto dinheiro... e dai ser perfeitamente compreensivel que a malta se queixe... So que o BOOM aposta em mto mais que apenas a musica... sim, mas nao é a mesma musica que nos ouvimos o ano inteiro em varias tendas neste nosso lindo Portugal... e BOOM quer ser mto mais que apenas um Festival de musica... Pq nao respeitar isso???

 

Todos sabemos que o boom é pioneiro em diversas areas, que subsiste sem patrocinios de marcas, de produtos e cenas do genero, ao contrario dos festivas comerciais como sao o universo paralelo ou o fullmoon ou vuuv, sem querer por em causa a qualidade destes festivais... pelo menos o vuuv sei por experiencia propria que é excelente.

 

Pensando pelo lado matematico, nao ha razoes para a malta se queixar... sim, mtos que se queixam actualmente pelo preço do BOOM, pagam actualmente entre 15, 20 a 25 euros para ir a uma festa de 18/20horas... Na maior parte das vezes com condiçoes de "merda" e musica de "merda" e pseudo-live acts de "merda"... E isto quando sao festas com artistas que estao cá 4 ou 5 vezes por ano...

 

eu posso nao gostar de 60% do cartaz, mas por outro lado tem diversidade, temos de reconhecer isso, e ai ngn se pode queixar... Obviamente que seja qual for o cartaz NAO VAI AGRADAR A TODA A GENTE!!!

A diferença é que o BOOM quer oferecer um "Mundo a parte" durante 8 dias e nao apenas musica... Se vao apenas pela musica, sim é caro, mas se vao por tudo akilo que o BOOM tem para oferecer, entao eu acho que é barato.

 

 

 

...minha opiniao é claro! :gap:

 

Nem mais Markkus... eu não teria dito melhor... é daquelas coisas... só quem lá está é que sabe como é :rolleyes:

 

Obvio pois o cartaz não vale os 165 euros... É o conjunto de tudo...

 

Ainda não é desta que vou a um boom e vou a festas à 9 anos e meio... :(

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

€13 o dia não acho caro não senhor..

acho que é que cobrar 2€ por uma agua de 20cl quando não tens mais oferta no recinto é roubo puro e duro e retira qualquer credibilidade ao bla bla bla do costume...

 

 

Apoiado! É que é mesmo assim! É um bem essencial, não deveria ser colocado a este preço proibitivo.

^^

 

 

Mas mesmo assim já tenho o meu cantinho guardado este ano :)

 

...vou levar uns 20 litros de água!... Depois quando a quiser beber não posso pq já está a ferver!!Ehehe

 

Bah...

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, penso que nao se trata de quanto eh que a equipa do Boom tem de lucro a cada 2 anos. Se queres que te seja sincero, nem sequer quero saber. Eh um problema deles, nao me interessa desde que eu ache que o meu dinheiro esta a ser bem gasto. E eu acho que esta!

 

13.5 euros por dia nao me parece nada caro tendo em conta as dimensoes do evento, tu achas?

 

Mas porque eh que vos faz tanta confusao que a equipa do Boom tenha lucro? Nao percebo...

 

 

Se fosse para ter prejuizo também não se fazia é claro... Se o festival vale o dinheiro porquê questionar os lucros da organização?!

 

 

A inveja é lixada... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, penso que nao se trata de quanto eh que a equipa do Boom tem de lucro a cada 2 anos. Se queres que te seja sincero, nem sequer quero saber. Eh um problema deles, nao me interessa desde que eu ache que o meu dinheiro esta a ser bem gasto. E eu acho que esta!

 

13.5 euros por dia nao me parece nada caro tendo em conta as dimensoes do evento, tu achas?

 

Mas porque eh que vos faz tanta confusao que a equipa do Boom tenha lucro? Nao percebo...

 

 

Se fosse para ter prejuizo também não se fazia é claro... Se o festival vale o dinheiro porquê questionar os lucros da organização?!

 

 

A inveja é lixada... :gap:

 

 

não se critica o lucro..

é a mensagem.. ;)

Link to comment
Share on other sites

€13 o dia não acho caro não senhor..

acho que é que cobrar 2€ por uma agua de 20cl quando não tens mais oferta no recinto é roubo puro e duro e retira qualquer credibilidade ao bla bla bla do costume...

 

 

Apoiado! É que é mesmo assim! É um bem essencial, não deveria ser colocado a este preço proibitivo.

^^

 

 

Mas mesmo assim já tenho o meu cantinho guardado este ano :)

 

...vou levar uns 20 litros de água!... Depois quando a quiser beber não posso pq já está a ferver!!Ehehe

 

Bah...

 

FDX... São esses os preços practicados lá dentro??? Assim o caso muda de figura!... Granda chulisse....

 

Em relação ao bilhete já disse o que tinha a dizer mas 2 euros por uma garrafa de água pequena é um crime!!!

 

Os estrangeiros têm, pagam e não se queixam... Eles querem lá saber dos 'tugas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, penso que nao se trata de quanto eh que a equipa do Boom tem de lucro a cada 2 anos. Se queres que te seja sincero, nem sequer quero saber. Eh um problema deles, nao me interessa desde que eu ache que o meu dinheiro esta a ser bem gasto. E eu acho que esta!

 

13.5 euros por dia nao me parece nada caro tendo em conta as dimensoes do evento, tu achas?

 

Mas porque eh que vos faz tanta confusao que a equipa do Boom tenha lucro? Nao percebo...

 

 

Se fosse para ter prejuizo também não se fazia é claro... Se o festival vale o dinheiro porquê questionar os lucros da organização?!

 

 

A inveja é lixada... :gap:

 

 

não se critica o lucro..

é a mensagem.. ;)

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

€13 o dia não acho caro não senhor..

acho que é que cobrar 2€ por uma agua de 20cl quando não tens mais oferta no recinto é roubo puro e duro e retira qualquer credibilidade ao bla bla bla do costume...

 

 

Apoiado! É que é mesmo assim! É um bem essencial, não deveria ser colocado a este preço proibitivo.

^^

 

 

Mas mesmo assim já tenho o meu cantinho guardado este ano :)

 

...vou levar uns 20 litros de água!... Depois quando a quiser beber não posso pq já está a ferver!!Ehehe

 

Bah...

 

FDX... São esses os preços practicados lá dentro??? Assim o caso muda de figura!... Granda chulisse....

 

Em relação ao bilhete já disse o que tinha a dizer mas 2 euros por uma garrafa de água pequena é um crime!!!

 

Os estrangeiros têm, pagam e não se queixam... Eles querem lá saber dos 'tugas...

 

tens agua potavel distribuida gratuitamente! tens é que a beber a 40º centrigrados.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

€13 o dia não acho caro não senhor..

acho que é que cobrar 2€ por uma agua de 20cl quando não tens mais oferta no recinto é roubo puro e duro e retira qualquer credibilidade ao bla bla bla do costume...

 

 

Apoiado! É que é mesmo assim! É um bem essencial, não deveria ser colocado a este preço proibitivo.

^^

 

 

Mas mesmo assim já tenho o meu cantinho guardado este ano :)

 

...vou levar uns 20 litros de água!... Depois quando a quiser beber não posso pq já está a ferver!!Ehehe

 

Bah...

 

FDX... São esses os preços practicados lá dentro??? Assim o caso muda de figura!... Granda chulisse....

 

Em relação ao bilhete já disse o que tinha a dizer mas 2 euros por uma garrafa de água pequena é um crime!!!

 

Os estrangeiros têm, pagam e não se queixam... Eles querem lá saber dos 'tugas...

 

tens agua potavel distribuida gratuitamente! tens é que a beber a 40º centrigrados.. :gap:

 

A essa temperatura até por fora queima... Se a meto no buxo nem quero imaginar...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá interromper a vossa conversa sobre o monopólio ... mas ... e o line up do ambient forest ??????

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá interromper a vossa conversa sobre o monopólio ... mas ... e o line up do ambient forest ??????

 

 

Pelo que percebi ainda não está no site do boom...

 

Vi agora que lá vai Blasted mec. e os Terrakota... :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá interromper a vossa conversa sobre o monopólio ... mas ... e o line up do ambient forest ??????

 

 

Pelo que percebi ainda não está no site do boom...

 

Vi agora que lá vai Blasted mec. e os Terrakota... :D

 

Site do boom???? Quê????? tem site e tudo?????? .........yyyyyyyyyeeeeeeeee..........

 

:gap::panic:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá interromper a vossa conversa sobre o monopólio ... mas ... e o line up do ambient forest ??????

 

 

Pelo que percebi ainda não está no site do boom...

 

Vi agora que lá vai Blasted mec. e os Terrakota... :D

 

Site do boom???? Quê????? tem site e tudo?????? .........yyyyyyyyyeeeeeeeee..........

 

:gap::panic:

 

??? Enfim... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá interromper a vossa conversa sobre o monopólio ... mas ... e o line up do ambient forest ??????

 

 

Pelo que percebi ainda não está no site do boom...

 

Vi agora que lá vai Blasted mec. e os Terrakota... :D

 

Site do boom???? Quê????? tem site e tudo?????? .........yyyyyyyyyeeeeeeeee..........

 

:gap::panic:

 

??? Enfim... :closedeyes:

 

está tudo muito sensivel hoje, asura .... desculpa lá. Não fiques triste.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá interromper a vossa conversa sobre o monopólio ... mas ... e o line up do ambient forest ??????

 

 

ambient forest?? dormir é na tenda pah.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá interromper a vossa conversa sobre o monopólio ... mas ... e o line up do ambient forest ??????

 

 

ambient forest?? dormir é na tenda pah.. :gap:

 

na tenda??? ... és muita malaiko :gap: ... vou dormir todas as noites para o hotel mais próximo, sou algum freak ou quê?

 

:D :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

dormir é na tenda, mas de noite... quem quiser dormir de dia tá bem lixado!! :P

 

ja tou a ver a malta do dark 7 dias sem dormir eheh

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

há 2 anos dormia sempre das 8 à meia noite mais ou menos pa ouvir a música da noite.. e este ano vai ter k ser a mma coisa mas é pa ir ouvir a música da groovy beach

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda não é desta que vou a um boom e vou a festas à 9 anos e meio... :(

 

 

 

O de 2000 já não foi grande coisa tirando o set do Paulo Cego que foi dos melhores momentos de som que presenciei.. e ele não passou Goa. :) .

Era um cheiro a merda que se sentia em Setúbal.

Moscas por tudo quanto era sítio e se fosses mijar,tinhas que olhar bem para os milhares de papéis que andavam pelo chão que indicavam o local das poias.

Não tens perdido grande merda.... Apesar de antes de 2000 a merda ter um cheiro (som) diferente :lol::rolleyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

nao sejas assim goavillas!!! vai la vai. nao ter perdido grande merda axo k sao palavras mt duras!!! tu foste la?sabes do que estas a falar. deixem se de m##### vao mas e curtir k e o k vos esta fazer falta!!

se calhar ate e melhor nao!! pois vao la so pra depois falar mal e dizer k no tempo do meu avó e k era bom!!!

 

 

ahhhhhhhhh!!!! e podes ter a certeza k nos booms seguintes nao aconteceu esse problema da m##### em volta do parque campismo! portanto alguma coisa foi melhor k 98 e 2000. mas com certeza k nao foi so isso!! tivesses visto com teus olhos

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

psy goa dark prog full on desde k seja bom..... :give_heart: dança se tudo!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Claro que não vale a pena... 25.000 parvos que vão deitar o dinheiro à rua enquanto ouvem som de merda!

 

Vou é ficar aqui no conforto da lar a escrever no pc, eu é que a sei toda! :puxala:

Link to comment
Share on other sites

prontos são 25 mil parvos!!! e tu es o esperto.... :give_heart: acho k fazes mesmo bem ficares em casa!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

psy goa dark prog full on desde k seja bom..... :give_heart: dança se tudo!!!

 

 

Mais nada, mas Dark não é mesmo daquele tipo Gerador a trabalhar velho....?!?!?!? Desse mais vale ficar mesmo em casa. :D

 

 

Claro que não vale a pena... 25.000 parvos que vão deitar o dinheiro à rua enquanto ouvem som de merda!

 

Vou é ficar aqui no conforto da lar a escrever no pc, eu é que a sei toda! :puxala:

 

 

 

25000 mil parvos ou mais vão á bola ver o Benfica a jogar nos últimos tempos com aquela direcção de merda ultimamente.

O Vieira é que é bom. ;)

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

[tipo Gerador a trabalhar velho....?!?!?!?

 

 

Venha dela esse dark du {..Tipo...............} que até e bem bom pena e que e tão pouco, ate o full moon ta mais dark e menos caro du que este boom. :vampire:

 

 

POrtugal dus peqeninos do xalalallalla :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tipo Gerador a trabalhar velho....?!?!?!?

 

 

Dark e Bom mas Tipo .................................

 

 

 

 

 

venha ele mas e pena e ser tão pouco ate o full moon que e o Ful

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

o dark não é assim tão pouco.... duvido que durante a noite toda haja algo mais para além de dark... pelo menos em 2006 foi assim...

 

quanto ao boom em si, bem. pena que não dure para sempre e tenha que acabar ao fim de alguns dias.... em 2006 vi lá Transwave e foi o melhor live que já vi até hoje.....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

lol.....

que treta que voçés são!!!...

 

deixem-se de étiquetagem e curtam mach é!!!! :dancing::dancing:

 

 

...épah! ... e que esta a dar ultimamente ... é não ir ao boom!!! ...lol...

 

(visto que de toda maneira o povo portugués ja não é cliente "TYPO" deste festival)

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

O Boom é para quem pode :closedeyes:

 

E quer :dancing:

 

 

Aposto é que a maior parte dos que dizem que não querem por que não tem boa música etc e tal, não vão por que não podem :closedeyes:

 

 

 

Quanto à música há para todos os gostos e feitios, com três alternativas em termos de espaço - Em 2006 adorei alguns concertos no sacred fire como hilight tribe.

 

Este ano além do dance floor e do sacred têm alternativas fixes na groovy beach.

 

Este é o maior festival trance do mundo e é uma pena que portugueses que gostam de trance o percam, uma vez que vem pessoal de todo o mundo.

 

 

 

Vamos lá que está quase - countdown falta um mês e três dias para começar a música :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal vcs ja sabem q eles nao querem la pobrezinhos .... :smokinggun:

 

È sempre a mesma conversa de pitchas, pa dps durante o ano andarem a cagar 20 euros em festas de merda sem condiçoes nenhumas.....

 

Qto ao line up, parece-me o indicado para poder dormir tranquilo e em consciencia durante a noite. :dancing:

 

 

Sendo q o Boom está a decrescer na adesão ( ideias de alguns conhecidos palradores iluminados daqui ), eu apesar de não acreditar, gostava q fosse verdade, pois os dias passam e forçosamente, constato q aumentei de peso nos ultimos 2 anos e vou precisar de mto mais espaço !

 

Portanto aos q não vão, o meu MTO OBRIGADO :dancing:

 

 

 

 

 

P.S.- Goavillas gostei mto da alusão ao Benfica ! :smokinggun:

 

È preciso manter o Vieira lá, e toda a ajuda é pouca :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O Boom é bom pas dietas LOL

 

 

caso andes constantemente com um cerveja em cada mão, não é lá assim muito bom! :gap:

 

 

Poiss!!!!! :blush:

 

Mas Prontos ehehehe um beca de peso vai sempre isso na falha ekekek

Link to comment
Share on other sites

Be open-minded, from full-on psy-trance, dark, progressive to experimental, tribal and acoustic trance, techy or suomi, neo-goa trance and classic psy-trance: all tribes are represented. No monoculture, just diversity. Be open-minded in a dancefloor powered by a Funktion One sound system!" http://www.boomfestival.org/boom2008/arts_.../dancefloor.php

 

:gap:

 

 

Pera... pera.... pera... vou abrir a mente, o terceiro olho, ou seja lá o que for preciso.

 

Eles disseram "neo-goa trance"? O line-up ainda não está completo, estou pra ver isso.

 

PS: Despachem-se lá com o concurso das t-shirts, que eu quero vender os bilhetes. :gap:

PSS: Já era para estar anunciado há mais de um mês...

Link to comment
Share on other sites

So vai fazer falta kem la estiver... Quem se queixa do preço que tivesse poupado durante o ano... fdsemana atras de fdsemana pagaram bilhetes super-caros em pseudo festas de merdas com poucas ou nenhuma condiçoes... se tivessem poupado 2€ por fdsemana a esta hora estavam mto bem d economias para ir para o BOOM.

 

 

Agoram reclamam do BOOM ... 13€ por dia, com tudo akilo que podem usufruir, com todas as condiçoes que MAIS NENHUM FESTIVAL NO MUNDO VOS DÁ!!!!... e falam mal da musica... as produtoras\organizadoras portuguesas ja nao vos dao akilo que querem durante o ano todo??? Pq razao no BOOM haviam de convidar os mesmos javardolas que cá veem o ano todo??? Mtos deles estao cá 3/4/5 vezes por ano...

 

Até a mim o estilo musical no geral nao me agrada... mas prefiro ficar a conhecer projectos novos que nao conheço, do que levar com os israelis e seus derivados que veem ca durante o ano... dasssss!!!

 

 

O que nao falta ai é full on e dark... Ha mts festivais... Escolham um... Divirtam-se... E parem de denegrir a imagem do BOOM!!!

 

 

PS: Essa historia da "merda" em 2000, nao sei em que BOOM é que foi... No BOOM onde estive nao foi de certeza!

Link to comment
Share on other sites

Pq razao no BOOM haviam de convidar os mesmos javardolas que cá veem o ano todo??? Mtos deles estao cá 3/4/5 vezes por ano...

 

 

penso que querias dizer "os mesmos dj's/produtores" que cá veem todo o ano :P

eles não têm culpa de serem convidados tantas vezes para tocar.

 

admiro o teu espirito aventureiro em ires ao boom para conhecer coisas novas, estás na mesma onda que eu.

 

acho que de certa forma algum pessoal diz mal do som do boom porque têm medo de ouvir coisas que nao conhecem.

Link to comment
Share on other sites

Pq razao no BOOM haviam de convidar os mesmos javardolas que cá veem o ano todo??? Mtos deles estao cá 3/4/5 vezes por ano...

 

 

penso que querias dizer "os mesmos dj's/produtores" que cá veem todo o ano :P

eles não têm culpa de serem convidados tantas vezes para tocar.

 

admiro o teu espirito aventureiro em ires ao boom para conhecer coisas novas, estás na mesma onda que eu.

 

acho que de certa forma algum pessoal diz mal do som do boom porque têm medo de ouvir coisas que nao conhecem.

 

 

Pois mas essa é uma das razões para ir...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!