Jump to content
×
×
  • Create New...

Epá Mas Ja Agora...pk?


2much_high*
 Share

Recommended Posts

  • Replies 516
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

luigi o segurança tava la pa dar pulsseiras e mais nada

 

 

?????? sorry... Mr. Beahver ???!!!!

 

don't spit what you eat

 

:ph34r::ph34r:

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

eu dou te o segurança... :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu ja fui frequentador de festas techno e deixei de frequentar. A razão é simples, havia sempre, mas mesmo sempre, batatada e desatinos e cortavam-me a moka. A ultima k frequentei, eram 9 da manha, andei a ver gajos a correr uns atras dos outros às navalhadas e à pedrada (e nao eram das pedras k dão moka, eram mesmo paralelos na cabeçorra). E nenhum deles tinha boné ou argolas ou roupa da Nike. Prometi k ia ser a ultima a k ia.

 

Gosto de ir para uma festa e sentir-me à vontade, não me preocupar com nada e curtir um bom som com os amigos, sem me chatear nem estar com atrofios. Encontrei isso no trance. Nunca vi bofetada em nenhuma festa k fui, mas provavelmente pk tambem prefiro uma festinha pekena à maneira do k akeles grandes festões altamente comerciais k levam as massas. Mas também antigamente não havia banhadas em carros e cenas do género e agora são à pazada!

 

Existe, ou existia, uma coisa k é o PLUR. Não se eskeçam do k significa o R. RESPECT! Por isso é bom respeitar os outros para tambem sermos respeitados e acho k andar a rotular pessoas pelo aspecto k têm sem seker lhes darmos uma oportunidade para demonstrarem como são, não é respeito. Cada um veste-se como ker e ninguem tem nada a ver com isso nem sequer têm k estar a fazer juizos de valor com base no aspecto.

 

DON'T JUDGE PEOPLE BY THEIR LOOKS!!!!

 

 

A primeira pessoa que tem tudo dito!Sim senhora gostei de ler!Os meus parabens!:)

Link to comment
Share on other sites

olha k o Halloween...

 

ja passou .....

 

 

 

:boff:

 

 

Bekito anda à festa do dia 10 (Goodtrance) :party: ...vá não é mto longe. :rolleyes:

Mts de leiria....vão. Vais gostar do ambiente...melhor vais ficar apaixonado pelo ambiente. :lol:

 

Pensa nisso. ;)))

 

 

ps: uma oportunidade p festejares o teu aniv. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

deixa tar que senão formos.... Festa aki nao vai faltar.... ehehe...

 

 

NEM droga!!!!

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::dance2:

 

 

és um desmancha prazeres, pá!! :P

 

 

:ph34r::rolleyes::D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ora nem mais....

 

eu faço festa por todo lado....

 

com som ou sem som.....

 

 

e smp em frente......

 

 

 

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

A fazerem o quê? Deixa de descriminar as pessoas pelo que ouvem e vestem - e ja agora te digo...nas actuais festas de techno o ambiente não é só 100x melhor como as caras que eu via nas primeiras festas de trance só as vejo hoje em dia nessas mesmas festas de techno, pois o ambiente nas festas de trance degradou-se a olhos vistos.

 

estas falar do hambiente das festas de tecno minimal??? claro...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

sobretudo pk ta a repar sobre uma batida de kuduro.... segundo porque consegue fazê-lo completamente fora de ritmo, inda se queixa o eskimokas de falta de originalidade no panorama musical... se bem que acho que o jovem em questão veste uma camisola plo futuro, ambos muito fuzzy

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

que merda de topico :rolleyes:

 

Calma kinda n há porrada :boxer: !! Fumo jah há e n vem do meu xaruto :smokinggun: lol

 

 

blablablabablalademerdablablablablablablablabla

 

 

 

:dndrugs:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

just hapyness

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O tópico nem é mau .. não foi muito bem iniciado talx pelo facto de se ter falado nas roupas pra evidenciar o tipo de pessoas q vão ás festas.... mas q de facto é uma realidade nas festas... é!!

Não me interessa o que as pessoas vestem, já apanhei pessoal nu fosse por mocas valentes... ou por ambientes q proporcionaram isso .... embora não seja gajo disso lolololol

 

O que se passa penso eu ... é q as pessoas q curtiam techno nos primordios do trance eram as primeiras a criticar o trance a fundo, mas como agora o trance e peço desculpa por este comentário, mas BOMBA muito mais q o techno e, as festas de techno ( não sei q não tenho lá ido ) mas já não devem ter metade do andamento das festas de trance... e então mais uma vx passo a expressao q os invejosos dos tecneiros so vao as festas de trance pra fazer merda andar ao pao e fazer roubos... enfim ... fazer aquilo que lhes dá na gana.. tudo menos apreciar Trance e querem sem duvida marcar assim a diferença usando uma imagem q me dá ideia de um dealer de rua ....

 

 

Não dou a minima nem pra freaks nem pra hip hoppers nem dreads nem tecneiros... eu dou a importancia ao movimento e a boa onda....

ja chega de querer marcar a diferença com algo q ja existia antes de nós conhecermos....

Correntes... fitas rastas enfeites e mais não sei o k... tudo isso é espirito da maluqueira

 

 

----------- mas não define ninguém só porque usam isso -------------

 

 

:dirol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

vx passo a expressao q os invejosos dos tecneiros so vao as festas de trance pra fazer merda andar ao pao e fazer roubos... enfim ... fazer aquilo que lhes dá na gana.. tudo menos apreciar Trance e querem sem duvida marcar assim a diferença usando uma imagem q me dá ideia de um dealer de rua ....

 

 

Ai é? Nós que viemos do tecno andamos a fazer isso nas festas do "teu" TRANCE?! :gap:

 

De rir...não queres por mais ninguém nesse saco?! É tão fácil culpar o vizinho do lado e se possivel colocar o melhor rótulo, não é?! :closedeyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

vx passo a expressao q os invejosos dos tecneiros so vao as festas de trance pra fazer merda andar ao pao e fazer roubos... enfim ... fazer aquilo que lhes dá na gana.. tudo menos apreciar Trance e querem sem duvida marcar assim a diferença usando uma imagem q me dá ideia de um dealer de rua ....

 

 

Ai é? Nós que viemos do tecno andamos a fazer isso nas festas do "teu" TRANCE?! :gap:

 

De rir...não queres por mais ninguém nesse saco?! É tão fácil culpar o vizinho do lado e se possivel colocar o melhor rótulo, não é?! :closedeyes:

 

 

de rir mesmo cookie!! tanto preconceito. enfim!!! ia ao techno e nunca tive pinta de dealer. alias sou da altura do techno 93 96 em k toda gente se vestia muito bem ate ate havia glamour na maneira das pessoas vestirem.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...

 

sonelemente? ou querias dizer solenemente? o que é solene, deriva do SOL, e nunca chateia, é algo agradavel, sabias que o deus MITHRA da PERSIA achava que o dia da adoração do sol era o DOMINGO, tal como no TRANCE?

 

sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

 

Pelo contrario, eles ja ouvem techno á tanto tempo, e como está tão degradado, alguns deles veem participar em algo que se relacione mais com eles.

 

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

um pequeno aparte para quem gosta de festas com bom som e muito convivio?

 

BOM SOM, NÃO PODE SER ROTULADO, O QUE É BOM SOM PRA TI, PODE NÃO SER PARA O COLEGA AO TEU LADO!

 

CONVIVIO? GOSTAS DE MUITO CONVIVIO E ESTAS A DESPREZAR/DESVALORIZAR UMA "RAÇA"?

 

TRANCE É RESPEITO, IGUALDADE, E AMOR PELO PROXIMO, NÃO Á DESCRIMINAÇÃO!

 

PS: luigi ainda n tinha visto este topico, bem... tu acordo prá vida rapaz!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Como em todos os sitios existem pessoas mais mal intencionadas que outras, seja no house, no techno e também no trance pois no trance nem tudo é PLUR e tb há muito "lixo de pessoas" no trance. Mas de uma certa forma quando aqui o luigi fala de mitras do techno eu por vezes nem deixo de concordar com ele pois das 3 variantes de musica electronica que falei atrás, na minha opinião o ambiente do techno é mais pesado, já fui a festas de techno, pouquissimas, devido ao tal ambiente pesado que não me agradou e vi que era mesmo do tipo ou és "mitra" ou és mitrado. Isto apesar de acreditar que nem sempre é assim em todas as festas de techno. Outro exemplo que tenho a dar é que ainda na semana passada estive em lloret de mar e por azar calhamos no mesmo hotel que certos "mitras" do Porto, e quando lhes perguntei o que ouviam todos eles disseram techno e até se orgulhavam que as festas de techno era porrada e roubos e falavam nisso com orgulho assim como nós gostamos de dizer que as festas de trance é paz e amor e tdas essas tretas que muitas vezes nem são bem assim. Alem disso estes mitras na ultima noite fizeram alta limpeza no hotel se é que me entendem, pessoal deste havia de ser banido da face da terra mas pronto o melhor que há a fazer é ignora-los e deixa-los andar na deles e nós na nossa e deixá-los andar em paz nas festas de trance enquanto não fizerem merda, caso o façam aí já é um caso a ver... :guns: LOOOOL

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Como em todos os sitios existem pessoas mais mal intencionadas que outras, seja no house, no techno e também no trance pois no trance nem tudo é PLUR e tb há muito "lixo de pessoas" no trance. Mas de uma certa forma quando aqui o luigi fala de mitras do techno eu por vezes nem deixo de concordar com ele pois das 3 variantes de musica electronica que falei atrás, na minha opinião o ambiente do techno é mais pesado, já fui a festas de techno, pouquissimas, devido ao tal ambiente pesado que não me agradou e vi que era mesmo do tipo ou és "mitra" ou és mitrado. Isto apesar de acreditar que nem sempre é assim em todas as festas de techno. Outro exemplo que tenho a dar é que ainda na semana passada estive em lloret de mar e por azar calhamos no mesmo hotel que certos "mitras" do Porto, e quando lhes perguntei o que ouviam todos eles disseram techno e até se orgulhavam que as festas de techno era porrada e roubos e falavam nisso com orgulho assim como nós gostamos de dizer que as festas de trance é paz e amor e tdas essas tretas que muitas vezes nem são bem assim. Alem disso estes mitras na ultima noite fizeram alta limpeza no hotel se é que me entendem, pessoal deste havia de ser banido da face da terra mas pronto o melhor que há a fazer é ignora-los e deixa-los andar na deles e nós na nossa e deixá-los andar em paz nas festas de trance enquanto não fizerem merda, caso o façam aí já é um caso a ver... :guns: LOOOOL

 

 

Não podias ter dito melhor ;)

 

O facto é q tendem sempre a distorcer as coisas pra que não pese pro lado dos tecneiros, epah mas q culpa tenho eu q as pessoas não tenho acesso a informação ou quando não a têm, tb não se preocupem em se informar ou tentar conhecer... eu lembro-me de em 1998 quando iniciei o meu 12º ano haverem lá uma porrada de pintas de boné q me gozavam de curtir trance...

e se chegavam ao pé de mim e me diziam " Q é isso pah? mas isso lá é musica ? como é q isso se dança? techno é q é .. e a mim ng me tira o meu drum&bass.... "

eu tb fui a festas de house e techno, pois q remédio não dava outra coisa na altura lol...

Mas eu nunca me preocupei em mudar o pensamento das pessoas, cada qual tem a sua própria consciência do que vai fazer para as festas.. inclusive cheguei a apanhar uma festa de 2 dias da Good Mood lá embaixo na praia fluvial da azambuja ainda era p_mac, pena, piper paul , e atrás do chill havia montes de tendas do pessoal acampado, e durante a noite saio do chill pra ir a tenda mais o pessoal botar mais umas substancias, e dou de caras com 2 bacanos ( aparentemente na onda do tecno ) q andavam la de lanterna em punho a revistar tendas...

e eu nem disse nada... e chega-se um deles pra mim e diz assim:

 

- olha lá man queres pastilhas?

 

- e eu penso pra mim.. pastilhas aki ? uma festa de trance? epah nao obrigado!!!

 

- epah nao metes pastilhas nao devias vir a festas de trance

 

Palavras pra quê!!!

 

 

Quando não sabem do q falam nem se preocupam em saber, não há melhor castigo q deixá-los a pensar q estão certos!!!

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

tantric.. queres uma resposta??

 

 

então desculpa mas de mim não a vais ter..

 

:)

 

 

Quanto ao resto levaram muito a peito o post do Visual minds,, tanto que ate o tentaram rebaixar logo..

 

enfim... :glare:

 

 

Bem vindo ao elastik

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Como em todos os sitios existem pessoas mais mal intencionadas que outras, seja no house, no techno e também no trance pois no trance nem tudo é PLUR e tb há muito "lixo de pessoas" no trance. Mas de uma certa forma quando aqui o luigi fala de mitras do techno eu por vezes nem deixo de concordar com ele pois das 3 variantes de musica electronica que falei atrás, na minha opinião o ambiente do techno é mais pesado, já fui a festas de techno, pouquissimas, devido ao tal ambiente pesado que não me agradou e vi que era mesmo do tipo ou és "mitra" ou és mitrado. Isto apesar de acreditar que nem sempre é assim em todas as festas de techno. Outro exemplo que tenho a dar é que ainda na semana passada estive em lloret de mar e por azar calhamos no mesmo hotel que certos "mitras" do Porto, e quando lhes perguntei o que ouviam todos eles disseram techno e até se orgulhavam que as festas de techno era porrada e roubos e falavam nisso com orgulho assim como nós gostamos de dizer que as festas de trance é paz e amor e tdas essas tretas que muitas vezes nem são bem assim. Alem disso estes mitras na ultima noite fizeram alta limpeza no hotel se é que me entendem, pessoal deste havia de ser banido da face da terra mas pronto o melhor que há a fazer é ignora-los e deixa-los andar na deles e nós na nossa e deixá-los andar em paz nas festas de trance enquanto não fizerem merda, caso o façam aí já é um caso a ver... :guns: LOOOOL

 

 

 

mai nada

Link to comment
Share on other sites

vx passo a expressao q os invejosos dos tecneiros so vao as festas de trance pra fazer merda andar ao pao e fazer roubos... enfim ... fazer aquilo que lhes dá na gana.. tudo menos apreciar Trance e querem sem duvida marcar assim a diferença usando uma imagem q me dá ideia de um dealer de rua ....

 

 

Ai é? Nós que viemos do tecno andamos a fazer isso nas festas do "teu" TRANCE?! :gap:

 

De rir...não queres por mais ninguém nesse saco?! É tão fácil culpar o vizinho do lado e se possivel colocar o melhor rótulo, não é?! :closedeyes:

 

 

Ya ainda por cima metem palavras q não disse ... e precisamente de quem leu apenas o que não lhe interessou... pk eu disse nesse post q não dava importância aos estilos e se lessem com atenção desenvolviam mais a questão.. em vez de defendermos os mesmos propositos .. andamos aqui ás turras pra defender um lado ou o outro.. temos que aceitar a realidade e lutar juntos contra isso penso eu... não passar o tempo a apontar quem foi ou quem não deixou de ser melhor ou pior ...

 

mais uma x ... ás xs não devia... como disse o Luigi dar tanta importância... mas acho q os esfaqueamentos e os assaltos são cenas não muito próprias de bom ambiente e não me interessa quem é q o faz interessa-me sim q não o façam de resto se são tecneiros ou dreads ou hippies ou la o que for...

vale o mesmo

 

 

:fart:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

 

ao criar um topico como este estas-te a designar superior a alguem e isso nao te favorece...pk é k nao podem tar na festa tal como tu??

sabes cheguei a pensar komo tu...ate m aperceber que o mau ambiente nao se deve as estas pessoas...

mitras nao sao so akeles k tu designas por akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn....a mitras de todo o tipo...

a gajos k vestem assim e nao sao komo o geral....komo a muitos freaks ditos shanti shanti e sao uma merda...

pah isso nao vai do estilo k usas...mas sim do teu ser...se és mitra és...nao precisas de usas xapeu e argola de ouro!!!

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

 

ao criar um topico como este estas-te a designar superior a alguem e isso nao te favorece...pk é k nao podem tar na festa tal como tu??

sabes cheguei a pensar komo tu...ate m aperceber que o mau ambiente nao se deve as estas pessoas...

mitras nao sao so akeles k tu designas por akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn....a mitras de todo o tipo...

a gajos k vestem assim e nao sao komo o geral....komo a muitos freaks ditos shanti shanti e sao uma merda...

pah isso nao vai do estilo k usas...mas sim do teu ser...se és mitra és...nao precisas de usas xapeu e argola de ouro!!!

 

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

O tópico nem é mau .. não foi muito bem iniciado talx pelo facto de se ter falado nas roupas pra evidenciar o tipo de pessoas q vão ás festas.... mas q de facto é uma realidade nas festas... é!!

Não me interessa o que as pessoas vestem, já apanhei pessoal nu fosse por mocas valentes... ou por ambientes q proporcionaram isso .... embora não seja gajo disso lolololol

 

O que se passa penso eu ... é q as pessoas q curtiam techno nos primordios do trance eram as primeiras a criticar o trance a fundo, mas como agora o trance e peço desculpa por este comentário, mas BOMBA muito mais q o techno e, as festas de techno ( não sei q não tenho lá ido ) mas já não devem ter metade do andamento das festas de trance... e então mais uma vx passo a expressao q os invejosos dos tecneiros so vao as festas de trance pra fazer merda andar ao pao e fazer roubos... enfim ... fazer aquilo que lhes dá na gana.. tudo menos apreciar Trance e querem sem duvida marcar assim a diferença usando uma imagem q me dá ideia de um dealer de rua ....

 

 

Não dou a minima nem pra freaks nem pra hip hoppers nem dreads nem tecneiros... eu dou a importancia ao movimento e a boa onda....

ja chega de querer marcar a diferença com algo q ja existia antes de nós conhecermos....

Correntes... fitas rastas enfeites e mais não sei o k... tudo isso é espirito da maluqueira

 

 

----------- mas não define ninguém só porque usam isso -------------

 

 

:dirol:

 

 

Bom... lá voltamos nós á bela e fiel técnica de desvio da conversa e á boa repetição, e assim os topicos nao desenvolvem e nao vamos a lado nenhum ...

 

Sunrise Emotions

Já tinhamos chegado a esse ponto camarada.... e agora vamos dizer q o luigi está a querer superior por ter criado um topic sobre isso?

tsss tsss...

 

O topic foi criado porque é uma realidade onde ele achou q isso tinha q ser falado... ng disse q são as roupas q o fazem... o estranho é ser smp a mm onda de pessoas q o fazem..

já é prai a 4ª x q tou a dizer a mm cena no mesmo topic.... ao menos posso fazer reply de mim mesmo... lol

um dia hei-de cansar de repetir o mesmo... ( parece a conversa dos cotas ) ...

 

Se o tema não fosse real... ainda percebia q andassem a fazer conversa... mas assim até parece q nem querem falar disso ... pra não dizerem merd...

 

 

:blabla:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

o Tania acorda pa vida e não fales do que não sabes ou de quem não conheçes...

 

E já agora vens muito tarde... vá vá..

 

 

e digo... MitrAS sim esses de espiriTO...ERA fudelos a tooooodooooosSSSSSSSSS

 

 

(ps.. mais uma vez ainda ha gente que vem mandar a posta sem ter lido do inicio)

 

enfim...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bem mais uma vez vai começar uma "pseudonovelaelastika"!

Está na hora de ir vestir o robe e calçar os chinelos e sentar no meu cadeirão.

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

o Tania acorda pa vida e não fales do que não sabes ou de quem não conheçes...

 

E já agora vens muito tarde... vá vá..

 

 

e digo... MitrAS sim esses de espiriTO...ERA fudelos a tooooodooooosSSSSSSSSS

 

 

(ps.. mais uma vez ainda ha gente que vem mandar a posta sem ter lido do inicio)

 

enfim...

 

 

 

 

 

F#delos a Todos ? .... mas a todos quem ?? :closedeyes:

 

 

 

 

Nhaaaaaa...once again....mitra e aquele que nao danca e que nao roda o cachimbo ...o resto ...sao adereços ;)

 

 

Moderaçao na linguagem ..nao era mal visto tambem...

 

Fexem la este topico tambem :D alias...acho que deviam comecar a ter mais control sobre o tipo de topics que aqui se criam...alguns deles e so pa comer a cabeça..ou entao para pessoas como eu , que quando estao a espera do Train..respondem e comentam ..ta tudo ...metam os olhos no Isra ;)

 

Ou entao nao...e continuem :D para mim...tanto me fazZzZ :D

 

 

 

Love & Lights

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

acordadinha ja estou o suficiente...tanto que nem vo responder a cenas eskisas....nao estou pa telenovelas como ja é normal....

 

eu expresso e vo expressar a minha opiniao sempre que bem entender pois sempre o fiz e nao vai ser

agora que vo deixar de o fazer....as pessoas é que fazem alto filme por isso....mas parece ja ser habito as pessoas gostam...!!

 

bem paciencia.... :shutup:

Link to comment
Share on other sites

vx passo a expressao q os invejosos dos tecneiros so vao as festas de trance pra fazer merda andar ao pao e fazer roubos... enfim ... fazer aquilo que lhes dá na gana.. tudo menos apreciar Trance e querem sem duvida marcar assim a diferença usando uma imagem q me dá ideia de um dealer de rua ....

 

 

Ai é? Nós que viemos do tecno andamos a fazer isso nas festas do "teu" TRANCE?! :gap:

 

De rir...não queres por mais ninguém nesse saco?! É tão fácil culpar o vizinho do lado e se possivel colocar o melhor rótulo, não é?! :closedeyes:

 

 

de rir mesmo cookie!! tanto preconceito. enfim!!! ia ao techno e nunca tive pinta de dealer. alias sou da altura do techno 93 96 em k toda gente se vestia muito bem ate ate havia glamour na maneira das pessoas vestirem.

 

 

Mais um achega aki na novela pseudoelastika lol

Eu é q sou o gajo com preconceitos e tou até a pensar mudar o meu nick... lol

Eu nem sou desse tempo né Galactic.... hehe

Nessa frase dizes q as festas de techno ATÉ TINHAM GLAMOUR... só ai tas a ser preconceituoso porque ter glamour ou vestir bem nao faz de alguem menos mitra...

Há e vai haver sempre aqueles coitados q não tiveram capacidade pra chegar mais longe... infelizmente e com muita pena minha... mas o pior ainda, é ver pessoas com capacidade mas por teimosia apenas preferem fazer-se desentendidas..

 

Qualquer dia... as pessoas q querem os pontos todos nos " i " e têm medo q se diga alguma coisa inacertada ou menos correcta, pra falarem de alguém ou do que levavam vestido e o que faziam, têm q andar sempre com duas ou três fotos no bolso ke pra assim as pessoas perceberem... e não dizerem q se está a criticar este ou aquele... só porque tem uma maneira de vestir parecida com a dele...

 

E eu é que sou preconceituoso...

ai ai...

 

Siga a ramboia q aki ja nao ha topic q aguente

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

acordadinha ja estou o suficiente...tanto que nem vo responder a cenas eskisas....nao estou pa telenovelas como ja é normal....

 

eu expresso e vo expressar a minha opiniao sempre que bem entender pois sempre o fiz e nao vai ser

agora que vo deixar de o fazer....as pessoas é que fazem alto filme por isso....mas parece ja ser habito as pessoas gostam...!!

 

bem paciencia.... :shutup:

 

 

acho bem ... :flower:

 

ps.: e ja agora lÊ lá o topico do inicio

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e ainda digo mais....se o conceito da palavra mitra te afecta...opa na te chateies..pois mitra nao se ve so pela roupa... mas sim pelo espirito e forma de conviver...a roupa apenas os faz destinguir... ;)

:lol:

 

 

ps: PeAcE & joints

 

 

na primeira pagina... hô tania...

 

:smokinggun:

 

sem stress keep goin.. :dance4:

 

:flower:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu estou de acordo com o Luigi. Acho ridiculo um bando de mitras ter a lata de aparecer numa festa de trance, pq esta étnia so dá valor aos bens materiais, no trance damos valor aos bens espirituais. acho q n é um mundo para eles, e tb acho q perturba o ambiente de paz numa festa. n é descriminar ngm, apenas acho ridiculo ir assim cheio de ouro e marcas pa um sitio q n tem nada haver.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou de acordo com o Luigi. Acho ridiculo um bando de mitras ter a lata de aparecer numa festa de trance, pq esta étnia so dá valor aos bens materiais, no trance damos valor aos bens espirituais. acho q n é um mundo para eles, e tb acho q perturba o ambiente de paz numa festa. n é descriminar ngm, apenas acho ridiculo ir assim cheio de ouro e marcas pa um sitio q n tem nada haver.

 

Exelente

 

Não poderia tar mais de acordo ;)

What ? When ? Why ? Who ?

 

What the Eck ?!

 

-------------------------------------------------

 

beer-helping-ugly-people-have-sex-710667.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu estou de acordo com o Luigi. Acho ridiculo um bando de mitras ter a lata de aparecer numa festa de trance, pq esta étnia so dá valor aos bens materiais, no trance damos valor aos bens espirituais. acho q n é um mundo para eles, e tb acho q perturba o ambiente de paz numa festa. n é descriminar ngm, apenas acho ridiculo ir assim cheio de ouro e marcas pa um sitio q n tem nada haver.

 

 

 

??

 

 

 

pois...eu calço Miguel Vieira...e tenho t-shirts da feira...jeans da guess ...e meias da loja dos 300....qual e o stress? Ouro ? ya..sorry ..tem que se usar rastas e ter uma camisloa xpto ...epa..ta tudo ..e a tua opiniao ..e deves sempre expressala ..tal como eu o fiz...e sabes porque? Porque neste momento tou a fazer horas pa apanhar um train ..e tenho tempo e bom espirito pa visitar uns quantos foruns sobre music e nao so ..o elastik..infelizmente e o unico em que se diz palavroes e frases xenofobas...e com preconceitos sobre tudo e sobre todos..dar opiniao nao e ofender literalmente ninguem ....anayway...PsyMoOn..nao e dirigido a ti .atençao :give_heart: nem a ninguem em particular ..ate porque nao conheco praticamente ninguem aqui pessoalmente :smokinggun:

 

 

 

mas...e como tudo na vida aqui neste planet ... alguma coisa ou algo so predura enquanto um grupo de pessoas da valor e atençao a alguma coisa ..neste caso enquanto as ditas "Festas" tiverem na moda..o Elastik ainda sobrevive...metam os olhos (PartIII) no isra trance..isto sim e um recado , digamos assim, aos moderadoes ... ma linguagem ...preconceitos demasiado evidentes , chegando a passar pela xenofobia ...mentes diferentes...mas todos iguais...mas cada um tera o seu moment de reflexao ..podera nao ser agora..mas um dia mais tarde...tudo se paga ;)

 

 

E assim tenho dito ..nao comento mais em foruns livres..ta visto que existe topicos completamente a provocar estes debates completamente fora de mao ...

 

 

 

Love & Lights

 

 

 

5_tdti.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu estou de acordo com o Luigi. Acho ridiculo um bando de mitras ter a lata de aparecer numa festa de trance, pq esta étnia so dá valor aos bens materiais, no trance damos valor aos bens espirituais. acho q n é um mundo para eles, e tb acho q perturba o ambiente de paz numa festa. n é descriminar ngm, apenas acho ridiculo ir assim cheio de ouro e marcas pa um sitio q n tem nada haver.

 

hmmm... tao keres dizer que as "marcas" sao interditas?? Os seres espirituais do trance entao nao se podem vestir como s sentem bem???

 

Quem daki é k de alguma forma nao é consumista? Seja em roupa, acessorios, tecnologia, até na alimentaçao..???

 

 

Eu tanto compro roupa na feira, como de repente phodo uns bons euros numa loja em algo que realmente gosto?... Mas k, nao posso usar essa cena em um dia que vá a uma festa?? Pq vao achar que eu nao sou ligado a estas andanças e que de alguma forma estou a destabilizar o ambiente da festa???

 

Nao é o aspecto nem tao pouco a presença desse "tipo de pessoas" que estragam a festa!!! É que mtos dos tranzers que aparentam ser puros e tao ligados à cultura, sao os primeiros a mitrar-te!!!

 

Ai os mitras sao os de bone e ouro nas orelhas? Pois fika la a saber que ha mais mitras de rastas numa festa do k mitras de bone!

 

fonix, incrivel virem praki mandar estas bocas... É assim que vcs pensam das pessoas? Por um, pagam tds?

 

 

É assim que vcs querem que as pessoas da vossa cidade pensem de vcs quando olham para vcs nas ruas? nas escolas? em sitios publicos que nada tem a ver com a cultura psicadelica, como num café, numa pastelaria, numa paragem de autocarros, num hospital, seja onde for???

 

Querem que vos julguem da mesma forma como vcs julgam os chamados "mitras"...?????

 

 

rotulos, rotulos... :protest:

Link to comment
Share on other sites

acho que estas ai com alguma dificuldade na compreensão...

 

acho que não e essa a mensagem..tenta ler do inicio e verás que talvez não é assim um assunto deveras tão grave..

 

xenofobia e racismo...?!...ñ acho que ñ é aqui...

peace*and joints*

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

n estou a descriminar os mitras, nem tenho nada contra as marcas nem o ouro, pq tb o uso e tb me visto assim qd me apetece. Estou a falar em festas, od o ppl quer curtir e tar na boa cm tda a gente. E como devem saber, alguns mitras n pensam da msma maneira, e la vêem com filmes num ambiente q é único, od roubar e fazer merda n é um divertimento aceitavel como nas festas de techno.

N tou a por rótulos.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou de acordo com o Luigi. Acho ridiculo um bando de mitras ter a lata de aparecer numa festa de trance, pq esta étnia so dá valor aos bens materiais, no trance damos valor aos bens espirituais. acho q n é um mundo para eles, e tb acho q perturba o ambiente de paz numa festa. n é descriminar ngm, apenas acho ridiculo ir assim cheio de ouro e marcas pa um sitio q n tem nada haver.

 

hmmm... tao keres dizer que as "marcas" sao interditas?? Os seres espirituais do trance entao nao se podem vestir como s sentem bem???

 

Quem daki é k de alguma forma nao é consumista? Seja em roupa, acessorios, tecnologia, até na alimentaçao..???

 

 

Eu tanto compro roupa na feira, como de repente phodo uns bons euros numa loja em algo que realmente gosto?... Mas k, nao posso usar essa cena em um dia que vá a uma festa?? Pq vao achar que eu nao sou ligado a estas andanças e que de alguma forma estou a destabilizar o ambiente da festa???

 

Nao é o aspecto nem tao pouco a presença desse "tipo de pessoas" que estragam a festa!!! É que mtos dos tranzers que aparentam ser puros e tao ligados à cultura, sao os primeiros a mitrar-te!!!

 

Ai os mitras sao os de bone e ouro nas orelhas? Pois fika la a saber que ha mais mitras de rastas numa festa do k mitras de bone!

 

fonix, incrivel virem praki mandar estas bocas... É assim que vcs pensam das pessoas? Por um, pagam tds?

 

 

É assim que vcs querem que as pessoas da vossa cidade pensem de vcs quando olham para vcs nas ruas? nas escolas? em sitios publicos que nada tem a ver com a cultura psicadelica, como num café, numa pastelaria, numa paragem de autocarros, num hospital, seja onde for???

 

Querem que vos julguem da mesma forma como vcs julgam os chamados "mitras"...?????

 

 

rotulos, rotulos... :protest:

 

 

mitra n é etnia nenhuma... :unsure:

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

eu ja li... mas acho que te contradizes....aquilo que dizes primeiro é :epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~

 

mas ya...cada um com a sua opiniao...

Link to comment
Share on other sites

épa pra vocês e tudo complicado de perceber... será que não chegam ao que quero realmente dizer.. ou apenas limitam se a contrariar pq já e típico deste fórum...

 

e alem do mais este tópico já e antigo, e foi aberto para tentar mostrar o que se tem visto de mais de negativo ultimamente nas festas..

 

agora digam o que disserem.. pensem antes...na mensagem que realmente se quer passar...

 

a muita falha de comunicação e compreensão neste fórum..

e para aqueles que simplesmente vêem mandar a posta a defender seres que roubam intrujam e vêem para as festas que nem gostam, apenas para tentar alguns créditos..

 

épa esses então... que continuem com esse pensamento , e que nenhum filme se passe com vces..

 

 

para quem não leu ainda volto a dizer...o que disse por aqui pelo topico.. ..." a roupa as vezes é uma forma de os distinguir"

 

 

E vá bem haja a todos e continuem com os piropos..

 

;)

 

 

peace*and*joints*

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

n estou a descriminar os mitras, nem tenho nada contra as marcas nem o ouro, pq tb o uso e tb me visto assim qd me apetece. Estou a falar em festas, od o ppl quer curtir e tar na boa cm tda a gente. E como devem saber, alguns mitras n pensam da msma maneira, e la vêem com filmes num ambiente q é único, od roubar e fazer merda n é um divertimento aceitavel como nas festas de techno.

N tou a por rótulos.

 

 

PsyMoOn ... a forma como se vestem nada tem a ver, se tu dizes q te vestes como eles.. pergunto eles quem? pra mim a forma q o luigi expôs a definição de mitra deve ter sido como ele conseguiu... mas... a forma de pensar e de agir é importante... tipo ali dizes.... " e como devem saber, alguns mitras n pensam da mesma maneira... " -> ora sinceramente não tou nem perto de saber ou imaginar como pensa um gajo q vai a uma festa e manda uma chinada em alguem, ou parte os vidros de um carro pra roubar o "stash bag", ou o "cashé" ou até mesmo a case dum dj, ou pra ficar dando numa de olhares do tipo: tás a olhar pra onde? nunca viste ? etc etc...

 

E depois desde anos 90 q não vou a festas de techno ... mas pelos vistos "roubar e fazer merda já é um divertimento aceitavel nas festas de techno"

tava a ver q não ... aleluia já evoluiu pra um divertimento aceitavel, pk isso era só descriminação, atão um gajo vai a uma festa e não pode roubar? xóooo atão ? ai ... querem lá ver q quer dizer toda a minha vida roubei nas festas.. agora não posso roubar? xóo VAI já TUDO ABAIXO

 

Não... por acaso não sei como os mitras pensam... se soubesse até os compreendia se calhar... roubar é algo de uma capacidade extraordinária e a qual é uma descriminação autentica para aquelas pessoas q vao a festas a anos so pra armar merda... lol

 

mais uma caganita de pombo... :vampire:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

não era esse o topic cookie? :unsure:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

eu ja li... mas acho que te contradizes....aquilo que dizes primeiro é :epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~

 

mas ya...cada um com a sua opiniao...

é isso é....a culpa é do techo..... :lol2:

 

O que é uma festa de loops? ....sempre a aprender

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não era esse o topic cookie? :unsure:

 

 

kem eu? cookie... agora a cookie tem pila?

 

 

Carissimo Visual,

 

Não queres inventar mais um bocadito?

 

Cumpts

 

Tânia

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Assim nunca vais se curado....a primeiro passo para a cura é assumir que estás doente, mas percebe-se a tua cena, é caracteristica dos sintomas desta patologia

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não meu querido amigo eu não de nenhuma de "pathos"(grego).

 

E já agora tas a pensar com tas a falar?!?!?!?!?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

não era esse o topic cookie? :unsure:

 

 

kem eu? cookie... agora a cookie tem pila?

 

 

 

oh behind mask ... lol ... um gajo ja n se pode enganar?

 

Não pecisavas dizer essas cenas man... a cookie tem pila ... mas pronto a cookie tb n se chateou, inda melhor..

Mas eu vou corrigir então porque era complicado entender a frase q eu disse trocando só o nome

 

" Não era esse o topic Behind the Mask? " <- Não sei se tá bem escrito mas pelo menos já deve ter pila... :unsure:

 

 

 

"Quando se tenta evitar uma resposta ... normalmente põe-se defeitos na pergunta..." :lalala:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Mais um achega aki na novela pseudoelastika lol

Eu é q sou o gajo com preconceitos e tou até a pensar mudar o meu nick... lol

Eu nem sou desse tempo né Galactic.... hehe

Nessa frase dizes q as festas de techno ATÉ TINHAM GLAMOUR... só ai tas a ser preconceituoso porque ter glamour ou vestir bem nao faz de alguem menos mitra...

Há e vai haver sempre aqueles coitados q não tiveram capacidade pra chegar mais longe... infelizmente e com muita pena minha... mas o pior ainda, é ver pessoas com capacidade mas por teimosia apenas preferem fazer-se desentendidas..

 

Qualquer dia... as pessoas q querem os pontos todos nos " i " e têm medo q se diga alguma coisa inacertada ou menos correcta, pra falarem de alguém ou do que levavam vestido e o que faziam, têm q andar sempre com duas ou três fotos no bolso ke pra assim as pessoas perceberem... e não dizerem q se está a criticar este ou aquele... só porque tem uma maneira de vestir parecida com a dele...

 

E eu é que sou preconceituoso...

ai ai...

 

 

gostas mesmo de novelas!!!

tu k relacionas te a maneira de vestir do pessoal do tecnho com os mitras e de eles terem passado pro trance.

eu so te respondi k era de rir!! pois eu gostava de tecnho e gosto e nunca me vesti como tu descrevias. serei eu k estava ser preconceituoso? ya falei de glamour e das pessoas vestirem bem!! e k tem isso a ver com preconceito? era so pra dizer k nessa altura as pessoas nem se vestiam como tu descreves... tu e nao eu!!!

teimosia e desentendidas, nao sei se era pra mim mas respondo na mesma!! se todos tivessem a minha maneira de pensar andava isto bem melhor e nao so o trance podes ter a certeza... pelo menos FAÇO ALGUMA COISA e nao e so falar!! pk quem sou eu pra criticar essas cenas???

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

lol .. oh amigo do sr. bravo tá tudo? ... tão man andas aí a falar em pilas e afins? tamos em tempo primaveril .. podias ter pensamentos mais redondinhos lol

 

e olha respondo já pro galatic.. eu tou-me a cagar pra kem vai as festas fazer merda.. como ja disse sou tou aki pra tentar estar mais a par do que se passa nas festas hj em dia... eu de certeza q nao vou la fazer merda... ja caminho pra festas sejam elas quais forem desde q a minha prima mais nova lol... me começou a fazer festas aki... por isso sinceramente se achava q tava aki a zelar pelo interesse de todos, pensei q isto fosse mais uma comunidade trance, mas afinal o pessoal só vem praki falar a toa... pra mim podem meter la uma bomba se quiserem, nao comecem a preocupar-se com a segurança nas festas q nao é preciso...

 

 

e mais eu nao defini ng pela maneira de vestir galactic..

 

O tópico nem é mau .. não foi muito bem iniciado talx pelo facto de se ter falado nas roupas pra evidenciar o tipo de pessoas q vão ás festas.... mas q de facto é uma realidade nas festas... é!!

Não me interessa o que as pessoas vestem, já apanhei pessoal nu fosse por mocas valentes... ou por ambientes q proporcionaram isso .... embora não seja gajo disso lolololol

 

O que se passa penso eu ... é q as pessoas q curtiam techno nos primordios do trance eram as primeiras a criticar o trance a fundo, mas como agora o trance e peço desculpa por este comentário, mas BOMBA muito mais q o techno e, as festas de techno ( não sei q não tenho lá ido ) mas já não devem ter metade do andamento das festas de trance... e então mais uma vx passo a expressao q os invejosos dos tecneiros so vao as festas de trance pra fazer merda andar ao pao e fazer roubos... enfim ... fazer aquilo que lhes dá na gana.. tudo menos apreciar Trance e querem sem duvida marcar assim a diferença usando uma imagem q me dá ideia de um dealer de rua ....

 

 

Não dou a minima nem pra freaks nem pra hip hoppers nem dreads nem tecneiros... eu dou a importancia ao movimento e a boa onda....

ja chega de querer marcar a diferença com algo q ja existia antes de nós conhecermos....

Correntes... fitas rastas enfeites e mais não sei o k... tudo isso é espirito da maluqueira

 

 

----------- mas não define ninguém só porque usam isso -------------

 

 

:dirol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

...Não pecisavas dizer essas cenas man... a cookie tem pila ... mas pronto a cookie tb n se chateou, inda melhor..

 

LOL! :smokinggun:

 

:gap:

 

de resto... :lalala:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

epa chega gente...ja viram k pegam sempre em alguma cena pa ser o bombo da festa???

neste sao os mitras, noutro sao os freaks,no otro a tia amalia ....nao quero apontar ninguem...mas acho que aqui neste forum ha pessoas mais preconceituosas k a minha avo e olhem que ela ate lida bastante bem kom o meu aspecto...somos supostamente pessoas com uma visao futurista...com mente aberta que deixa os preconceitos de lado...pa preconceitos, racismo, xenofobia ja xegaram estes milhares de anos desde a existencia humana...=) :respect:^_^

Link to comment
Share on other sites

entre freaks e mitras que venha o diabo e escolha

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

somos supostamente pessoas com uma visão futurista?

 

MEGA LOL

 

bem no futuro vai ser só tendinhas de circo e o pessoal a pagar 25 euros e 30 para entrar

 

futurista ou consumista? pois é mais shanti dizer futurista :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

eu é q sou o verdadeiro mitra. tenho 1 pittbull e tudo..

 

:gap::smokinggun::ph34r:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!